Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Sala de Cura do Prof. Oak

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Ter Dez 05, 2017 8:42 pm

Chego rapidamente a sala de cura por estar com pressa, espero meu Popplio ser curado e logo retorno a estrada de barro.
Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia
PokePontos : 1778
Diário Mestre : Diario da Sasha

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Qua Dez 06, 2017 5:26 pm

Mismagius vai a Sala de Cura, onde recupera a saúde de seu Inkay, logo em seguida, pegando seu ovo de Absol da box.
Mech'
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Tamer Dark
Polícia
PokePontos : 872
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Personagens Secundarios
Rota Atual : Pallet Town

Day Care : 10.12 = Absol

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sex Dez 08, 2017 1:39 am

Para o triunfo!

A
garota passava mais uma vez pelas portas da Sala de Cura, fazendo a cientista olhar com reprova.
- Essa possivelmente será minha penúltima vez aqui - disse sorrindo, porém envergonhada. A cientista assentiu e revitalizou todos os pokémon feridos.
Sala de Cura

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1526
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Seg Dez 11, 2017 7:25 pm

Cheguei ao local apressado, em seguida, pedi ao professor que curasse meus pokemons, o que não demorou muito até que estivesse pronto, assim então agradeci e saí do laboratório.

You're my, my, my... my kind of woman!
Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 3352

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sex Dez 15, 2017 3:35 pm

Acabei chegando com pressa e pedi que curassem meus pokemons, em seguida agradeci pelos trabalhos e saí.

You're my, my, my... my kind of woman!
Fekir
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 3352

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sab Dez 16, 2017 5:55 pm

Entro na sala de cura e peço ao professor para curar o Chimchar, após isso, saio da sala.
Kitsun3
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 821
Rota Atual : Rota

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Dom Dez 17, 2017 6:58 pm

Para o triunfo!

A
menina retornava a Sala de Cura, deixando seus pokémon com a cientista responsável por lá. A mulher se sentava e oferecia um copo d'água enquanto ela contava sobre sua experiência no Viveiro Xanadu.

Antes de partir, a menina pediu para que a cientista cuidasse de Lillipup, Caterpie e Skiddo enquanto ela não realizava seu sonho de ser coordenadora.
- As barreiras do meu tipo de coordenação nos impedirá agora, porém jamais irei abandona-los - consentindo, os pokémon davam um último abraço na coordenadora, que lacrimejava, depois eram levados pela mulher para dentro.
Sala de Cura

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1526
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Qua Dez 20, 2017 2:27 pm

Kitsune entra na Sala de Cura novamente e pede para curar o seu Chimchar. Assim que se despachou, saiu da sala de cura.
Kitsun3
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sex Dez 22, 2017 1:37 am

Entrava na sala de cura do Professor Oak com Fennekin ao seu lado, bastante curiosa com tudo. Era a primeira vez que ambas entravam em um lugar assim, mas, pelos comentários de outros, Merida já sabia parcialmente o que fazer: se colocou em passos lentos até a responsável pelo local, sorrindo discretamente antes de retornar a pequena cinzenta para sua pokeboll.

— Gostaria de curar meu pokemon, por favor. — Solicita, entregando-lhe a esfera colorida,
apenas sorrindo à confirmação da mulher antes de assisti-la se afastar. Enquanto esperava, porém, vai até o computador, fazendo uma pequena alteração: o egg de eevee passava da box para o time.

Com tudo acertado, volta novamente à responsável, aceitando de volta seu objeto e acenando enquanto se virava para partir.

Merida
Ficha :: Pesquisadora :: Tracker :: Curadora :: Box

Okami
Pesquisador
Pesquisador

Curador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
PokePontos : 897
Extras : Tracker
Rota Atual : Pallet Town

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Ter Dez 26, 2017 7:53 pm

Sala de Cura

Adentrei ao local após me despedir de Cherry e Kim. Acompanhado de minha Eevee, decidimos fazer uma refeição leve antes que pudéssemos dormir e nos preparar para o dia seguinte que nos aguardava. Entreguei a mamífera para uma assistente do professor e logo ela a levou para um exame de rotina. Feito isso, me despedi da estudante e fui para uma pequena casa que havia alugado por 1 dia na cidadela. Pensei que não fosse conseguir pregar os olhos mas em questão de minutos eu consegui adormecer.

No dia seguinte, devolvi a chave para o proprietário da casa e parti para a Sala de Cura. Lá, retirei meu Silk Scarf da minha BOX e o coloquei em minha mochila ao lado de minha Miracle Seed.

Felicidade Eevee
9/10
153/220

Stars can't shine... without the darkness...
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1489
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Ter Jan 02, 2018 7:06 pm

Só uma noite

21:00~06:00

Após duas intensas batalhas Alexander vai a sala de cura. Ao entra no recinto o treinador entrega ao senhor oak suas cinco pokebolas além de sua esfera negra que possui a Riolu dentro; o senhor entra em uma salinha e deixa Alex a espera em outra.

O treinador vai até uma janela enquanto esta a esperar e adentra em um de seus pensamentos:

Hoje foi um dia bem movimentado e amanhã será mais então para isso necessito de uma boa noite de sono. Vou dormir por aqui mesmo.-Pensou o treinador.

Logo o professor volta segurando as esferas e entregando ao treinador elas.

Com seus pokemons em mãos, Alexander junta uns paninhos e vai dormir em um dos cantinhos da sala.

O sol nasce iluminando o garoto que se acorda com os primeiros raios, o jovem estava pronto para mais um ótimo dia.

.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1088
Extras : Sorteios
Rota Atual : Jornada

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Qua Jan 03, 2018 3:06 pm

Sala de Cura

Entrei na Sala de Cura rapidamente, com foco em mente. Entreguei Hoppip e Bunnelby para os cuidados de um dos assistentes do Professor e logo corri para o computador a fins de acessar minha BOX, ao conseguir acesso ao meu "armazém", retirei de lá um dos presentes que minha mãe havia enviado, um TM30 Shadow Ball, deixei uma mensagem de agradecimento para ela e logo desliquei o aparelho.

Em seguida, peguei os Pokémon que estavam se tratando e logo abracei-os. Peguei em meu bolso o meu talismã de Novus e o pressionei e logo fui rodeado pela magia do amuleto e fui teletransportado para a grande Novus.

@EDIT (Evitar Double Post): Após retornar de Novus com alguns prêmios extras, parti novamente para a Rota 01 em busca de continuar minha jornada pela zona oeste.

Felicidade Eevee
2/10
161/220

Stars can't shine... without the darkness...
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1489
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sab Jan 06, 2018 6:18 pm

Chego rapidamente a sala de cura por estar com pressa, espero meu Snivy ser curado e logo retorno ao local perto do mar onde tinha lutado contra um pescador.

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 1611

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sab Jan 06, 2018 9:14 pm

Eu voltava rapidamente para a sala de cura do professor carvalho para recuperar meus pokemons. Tinha conseguido capturar meu primeiro pokemon, que era um Corphish. Assim que eles foram tratados voltei para minha rota.

@Edit: Eu tinha tido uma batalha deveras vigorosa contra dois pokemons do tipo inseto e após capturar eles voltei para a sala de cura do professor carvalho. Enquanto esperava meus pokemons serem tratados, enviei o fruto que tinha pegado na cidade de Pallet para minha Box, assim como o Durant de sexo feminino.
Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Seg Jan 15, 2018 11:08 pm

Como o Dratini que agora carregava tinha acabado de perder em combate, era claro que sua saúde estaria debilitada, além disso o estado de saúde de Lillipup também era desconhecido. Oleg não sabia se o homem aprovaria sua ideia de trocar logo o inicial, mas foram escolhas suas e arcaria com elas. Era certo o garoto brigar com o velho e discutir se fosse criticasse, porém isso não significava que ele não continuava inseguro, seria só a teimosia e a necessidade de afirmar suas ações.

Subiu as escadarias relutante, entrou e foi direto para uma sala separada onde um aparelho de cura estava. Até então estava relutante, mas quem veio lhe atender não foi o próprio professor, então relaxou. Porém a hora que tudo ocorria era madrugada, quase de manhã então também não era muito bem visto pelo assistente. O precesso de cura era rápido e para iniciá-lo precisava somente em inserir as Pokéballs dentro do aparelho e apertar um botão, Oleg foi instruído para que pudesse fazer só e não mais acordasse ninguém àquela hora.

Dratini e Lillipup curados, ele saiu do laboratório e ativou uma pedra-talismã com poderes de lhe teleportar para uma ilha longínqua chamada Novus.
Murdoch
Treinador
Treinador

Criador
Polícia
PokePontos : 2010
Rota Atual : Dark Cave

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sex Jan 19, 2018 5:48 pm

Cheguei rapidamente na Sala de Cura observei o lugar um pouco, foi minha primeira ida a tal lugar.

-Aqui, meu Froakie, por favor cuide bem dele!

Fiquei observando que volta e meia apareciam alguns outros treinadores para usar o PC da sala e para curar seus pokemons também. Após algum tempo de espera finalmente meu pokemon estava curado e pronto para seguir a jornada.
Ito Eis
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
PokePontos : 1304
Frores
Rota Atual : VI
Diário Mestre : Diário
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Ter Jan 23, 2018 2:43 am

Em mais uma batalha seus Pokémons haviam se ferido, então era obrigação de Oleg curá-los para proceder sem ter que voltar. Segundo o mapa, pela frente viria duas rotas sem nenhuma sala de cura ou Centro Pokémon, ir preparado era a única alternativa possível. Primeiro comprou suprimentos, e voltou para a aquela sala onde um aparelho curaria cada um dos seus Pokémons.

Tudo que percorera andando teve que voltar, mas pela primeira vez apressou o passo. Agora tudo acontecia rápido, primeiro conseguiu comida, depois já foi para a sala onde ele mesmo ativou o equipamento de cura. Todos recuperados, saiu de Pallet.  
Murdoch
Treinador
Treinador

Criador
Polícia
PokePontos : 2010
Rota Atual : Dark Cave

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Qui Jan 25, 2018 2:50 pm

Kitsune entra aqui pela segunda vez e pede para lhe curarem os pokemons. Assim que curados, o jovem treinador sai e segue viagem.
Kitsun3
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Ter Mar 06, 2018 6:10 pm

Após uma batalha com um Rattata selvagem, Luís chega à sala de cura para restaurar as energias de seu Cyndaquil e do Rattata (que não pertence ao treinador). O rapaz então espera que ambos pokémons sejam curados e sai da sala com o Rattata nos braços e o Cyndaquil no ombro.
Já do lado de fora o treinador agacha, entrega o objeto que o pequeno rato carregava anteriormente, pede perdão pelo alvoroço e agradece pela emocionante batalha, em seguida ele se levanta e continua seu caminho com seu companheiro.

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação
PokePontos : 3334
Rota Atual : Oldale Town

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Ter Mar 06, 2018 6:17 pm

Passei por ali. Sawk tinha recebido bastante dano depois de seu primeiro confronto. Após ele receber seu tratamento, voltamos para nossa jornada na cidade de Pallet.

Aerys
Ranger
Ranger

Inversor
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Qui Mar 08, 2018 10:11 pm

Após uma longa e tortuosa batalha contra um Ledyba, Raven foi até a sala de cura pra tratar Bulbasaur, uma vez que eles ainda tinham treinamento pra fazer na Route 501. Quando o tratamento terminou, ele agradeceu e retornou até a Route, para que pudesse treinar mais junto ao seu parceiro.
Ravenborn
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1958
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Qui Mar 08, 2018 11:22 pm

Depois de uma bela batalha contra um Growlithe selvagem, Luís o captura, porém seu companheiro fica bem ferido em combate então o rapaz corre para a sala de recuperação, coloca seu Cyndaquil e o recém capturado Growlithe na máquina e vai para o quarto de espera.
...
Quando seus monstrinhos ficam curados Luís os pega e sai da sala, em direção as ruas de Pallet novamente.

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sex Mar 16, 2018 2:25 am

Zaryo entrava na sala de cura com uma cara de bobo, por ter quase recém pego seu Pokémon e agora já o levava para lá. Se sentia um tolo por isso, e então foi meio sem graça pedindo para o Pokémon ser restaurado, junto com o seu novo Pokémon, o recém capturado Poochyena.

Após os serviços terem sido prestados, o rapaz saí da sala de cura, e então seguiu seu rumo novamente para explorar mais de Pallet.
Nikolaievitch
Pesquisador
Pesquisador

Evoluidor
Sem Fação
PokePontos : 535

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sex Mar 16, 2018 8:52 pm

Após mais uma volta na cidade de Pallet, Luís retornara à sala de cura com seus pokémons feridos. Deixou-os para que fossem atendidos e junto a eles um Zigzagoon que não o pertencia, mas havia desmaiado como consequência de uma batalha com o treinador. O mesmo aproveitou para descansar um pouco ali, já que não descansava desde o início de sua jornada.

Luís Gustavo
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Dom Abr 01, 2018 3:02 am

Entro na sala de cura e entrego minhas duas pokébolas para que ambos pokémons pudessem ser recuperados. Aguardo o tempo necessário e quando acaba volto pro córrego.

Bob Banks
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação
PokePontos : 532

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares