Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
A Destruição de Alola chocou todo o mundo. Desde o Grande Cataclisma que o mundo não via tanta destruição. Porem com a destruição surgiram novas luzes: novos Megas, Cristalizações e novos modos de Batalha. Agora é tempo de recuperar e explorar...
estação
Outono

Sala de Cura do Prof. Oak

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Ter Abr 03, 2018 7:27 pm

Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 DgtQ9BU
Bolas de Neve: 2.5

Eu colocaria os meus dois únicos monstrinhos para curar, enquanto seguiria andando até o PC e ali eu abriria a Box, viria um Shiny Ditto ali, o pego e assim eu coloco em minha equipe, depois disto sairia da sala de cura.
P. Izuma
Pesquisador
P. Izuma
Pesquisador

Criador
Sem Fação
PokePontos : 1712

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Ter Abr 03, 2018 7:38 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Atualizado
- Todos os seus Pokémons foram curados;
- Dito movido da Box para a Team.
Obs: O Ditto não vem em EGG, eu acho.[/div]
Laurent
Pesquisador
Laurent
Pesquisador

Criador
Polícia
PokePontos : 6117
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : Route 03
Diário Mestre : 1 - 2 - 3 - 4 - 5

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Qua Abr 11, 2018 12:24 am

Ensombrados pela luz diurna exterior, duas silhuetas entraram no Centro Pokémon. Um dos indíviduos parou junto à porta e o que tinha um pokémon ao colo agradeceu-lhe. Ao dirigir-se para o interior, cruzou-se com Oak que abandonou seus afazeres com alarmismo ao ver os danos do pokémon-primata.
- O que aconteceu!? – Perguntou ele olhando para as feridas do Chimchar, quase sem sentidos.
- Ele defendeu-me de um pokémon selvagem. – Quando lhe passou o pokémon que o professor instintivamente lhe retirara dos braços com gentileza, Sazo retirou a pokébola que tinha guardado minutos antes... – Ele foi sugado por esta esfera.
- Ah! Então capturaste um segundo pokémon! – Ele esticou a mão esquerda, mantendo o braço debaixo do corpo do chimchar, para a agarrar. – Isso significa que o chimchar te ajudou a vencer a tua primeira batalha, mas vocês treinadores têm de ter mais cuidados com os pokémons! Eles são tão ou mais sensíveis que os humanos! – Já estava de costas a afastar-se. Sazo seguiu-a. Porém, ao se aproximarem de uma entrada mais ao fundo daquele espaço, ele voltou-se: - Não me poderá acompanhar... O Chimchar precisa de cuidados e terei que ver o estado do seu outro pokémon. Terá de aguardar cá fora.
Saz assentiu:
- Entendo... – E viu-o desaparecer através da entrada. Não ousou espreitar. Sentiu-se um pouco culpado pela sua desatenção às explicações de Oak e a sua imaturidade e “noobice” perante os pokémons.

Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 2q00r5d
GhosTTerroR
Treinador
GhosTTerroR
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 3092
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sab Abr 14, 2018 7:31 pm

~~ 1:45 am ~~

Saeko entrava na sala de cura de cara fechada. A jovem moça odiava aquele local e tudo o que tivesse evolvido com tecnologia mas o seu propósito de estar ali de novo era mais importante. Curar o seu Pokémon. Chegando ao balcão pedia sobre uma falsa gentileza que restabelecessem o seu Litwick. Em poucos minutos era lhe entregue a velinha totalmente bem de saúde e pronta para mais aventuras.

Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 Pokemom
Zoro
Treinador
Zoro
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
PokePontos : 8307
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Route 501
Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 607MSSala de Cura do Prof. Oak - Página 4 361MS

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Ter Abr 17, 2018 4:44 pm

// Fighter
Cheguei com certa urgência às portas do laboratório, receoso em entrar. Talvez eu devesse deixar aquela vida de Purificador, já que parecia ter feito Fennekin sofrer ou até mesmo meu novo companheiro, mas era bem verdade que não tinha outra opção, a dor latente em meu braço esquerdo não me dava maiores chances de deixar aquela vida. Eu tinha de refazer meus passos e continuar em frente, me tornar ainda mais forte e melhor, para que meus pokemons não mais sofressem.

Professor! — O chamei, tão logo o avistei. Ele estranhou minha expressão, provavelmente acostumado com poucas visitas tão rápidas de outros treinadores que voltavam a seu laboratório quase que imediatamente ao ter saído. — Preciso curar meus pokemons! — Pedi, minha voz mais embargada do que o normal.

O professor me explicou onde eu deveria ir, me advertindo que deveria tomar mais cuidado com meus companheiros e, pela primeira vez, eu entendi o que ele queria dizer sobre os pokemons alterarem seus objetivos de vida. Mais do que acabar com o infortúnio que me perseguia e espreitava o mundo, eu desejava que meus pequenos jamais sentisse a dor que vivi em minha vida.

A doutora pegou as duas pokebolas com um sorriso acolhedor e se dirigiu para a incubadora de cura. Depois do que pareceu uma eternidade, ela me entregou as duas pokebolas, permitindo-me retornar para minha jornada.

Cura dos Pokemons e retorno para a route.
Aron Tinuviel
Pesquisador
Aron Tinuviel
Pesquisador

Criador
Sem Profissão
Elemn. Aqua
PokePontos : 1314
Rota Atual : Passeio por Pallet
Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 037AMS Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 133MS

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sab Abr 21, 2018 11:16 am

~~ 19:00 ~~

O treinador adentra ao local e caminha até o assistente do professor aok, lhe pedindo que cure seu pokémon Beldum. Enquanto espera, ele caminha até o computador do local e acende a sua box, colocando a Smoochum recém capturada nela. Quando o assistente volta com seu pokémon curada, o rapaz sai do lugar, seguindo em direção ao viveiro xanadu.

Fan of the Plot (+16):

Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 D9aSala de Cura do Prof. Oak - Página 4 01ad2ffbbfdfc0b1395b0fb8af430f05f569ae11279f5630d5a1ef4a1fed1856Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 Giphy

Azazel
Admn Purif
Azazel
Admn Purif

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 3004
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias : Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 10
Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 448 Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 123 Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 549
Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 506Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 216 Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 137

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sab Abr 21, 2018 8:31 pm

Merida - Att
Laurent
Pesquisador
Laurent
Pesquisador

Criador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Qui Abr 26, 2018 12:32 am

O pesquisador se dirigia para a sala de cura para recuperar todos seus Pokémon e além disso fazer trocas necessárias, trazendo um novo membro para sua equipe, um membro nunca usado antes:

Mudanças:

- Colocar Bonsly e Turtwig na BOX.
- Trazer Woobat.
- Pegar as Tiny e Bug Mushroom.
- Os TMs Venoshock, Thunderbolt e Low Sweep.

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 2676
Rota Atual : Cassid, o Ladrão
Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 352Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 SkrelpSala de Cura do Prof. Oak - Página 4 052-a
Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 290Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 602Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 527

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sab Abr 28, 2018 12:46 am

~~2:35am~~

Entrava na sala de cura em passo lento. Continuava a odiar aquele local  mas sabia que era importante para recuperação dos seus dois Pokémon. Saeko decidia passar o resto da noite naquele edifico. Estava demasiado cansada  para odiar fosse o que fosse naquele momento. No dia seguinte quando o relógio apontava as 8:55 am pegava nos seus Pokémon e saia do local.

Zoro
Treinador
Zoro
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 607MSSala de Cura do Prof. Oak - Página 4 361MS

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Seg Maio 14, 2018 6:12 pm

~~10:26am~~

Saeko voltava de novo à sala de cura. Esperava que desta vez fosse a ultima. Pegava nas Pokeballs dos seus pokemon e pedia que o curassem a um dos muitos pesquisadores locais. Em pouco tempo eram restabelecidos totalmente e entregues à Ghost Tamer. Aproveitava também para depositar o seu Surskit na Box través de um Pc local.

Zoro
Treinador
Zoro
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Ter Jul 24, 2018 4:03 pm

14:23
Céu parcialmente nublado

Devia partir o quanto antes, mas percebi que meus Pokémon não estavam totalmente saudáveis, e que era preciso que fossem curados. Resolvi então dar uma parada na sala de cura de Pallet; não custava nada, além de pouco tempo.

Entreguei meus Pokémon ao responsável do centro, e aproveitei o tempo livre para solicitar alguns itens que se encontravam em minha Box de treinador. Dirigia-me até o responsável do setor, que trabalhava em seu computador. - Ei, pode me ajudar? Gostaria de retirar meu Luck Incense e Lucky Egg.

Objetivos na rota escreveu:

• Nenhum.

Flores coloridas escreveu:

• Combates automáticos: 01 - 02 flores coloridas;
  • Posts comuns: 16 - 08 flores coloridas;
  • Evento Dado Flores (aqui): 07 flores coloridas;
  • Total: 17 flores coloridas.

Mercadorias a serem entregues escreveu:

• Kit de Apricorns (1.600§) - de Sr. Fujitora a Mercador Jonathan (Accumula Town).

Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 714 Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 163 Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 177 Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 764

Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 Giphy

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Dom Jul 29, 2018 7:53 pm

Att ~ L. Matheus

Lucky Egg and Luck Incense transferidos da Box para o Inventário.
Laurent
Pesquisador
Laurent
Pesquisador

Criador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Seg Jul 30, 2018 12:09 am

14:31
Céu parcialmente nublado

O homem parava de usar seu computador e me encarava, mas ainda assim atendia meu pedido. Após alguns minutos, meus Pokémon já aparentavam estar saudáveis e os meus itens já estavam comigo, então era hora de me despedir dos atendentes e seguir minha jornada, rumo à Rota 501.

Objetivos na rota escreveu:

• Nenhum.

Flores coloridas escreveu:

• Combates automáticos: 01 - 02 flores coloridas;
  • Posts comuns: 17 - 08 flores coloridas;
  • Evento Dado Flores (aqui): 07 flores coloridas, 01 TM Status;
  • Total: 17 flores coloridas.

Mercadorias a serem entregues escreveu:

• Kit de Apricorns (1.600§) - de Sr. Fujitora a Mercador Jonathan (Accumula Town).

Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 714 Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 163 Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 177 Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 764

Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 Giphy

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Ter Ago 07, 2018 1:59 pm

Uma pausa para o Grande Final

Sala de Cura | Pallet Town.

Horário: 12:55 | Inverno | Temperatura: 16° min - 20° max

Após vencer o último combate Hana, viu obrigado a sair o mais rápido possível do Viveiro e ir correndo para a Sala de Cura de Pallet. Não tem a mesma tecnologia que um Centro Pokémon, mas é o melhor em termos de cura para um início de uma jornada.

O pesquisador chegou com Nyala, sua linda Glameow em seu colo. A felina estava cansada e com muitos machucados devido a última luta contra um Snover muito abusado. -- Boa Tarde !! Enfermeira poderia curar minha Glameow?? Ela está muito ferida, mesmo parecendo bastante resistente. Nyala olhava para Hana e miava tentando mostra que ainda estava boa, mas a dor vinha e a gatinha resmungava de dor.

-- Não seja durona consigo mesmo Nyala, você é minha parceira não deixarei nada de mal lhe acontecer. A felina lambia o rosto de Yamazaki e esfregava seu rosto no dele, antes de ser levada para sala de cura.

Enquanto isso Hana ficava a sua espera olhando alguns cartazes e missões presente em Pallet. O jovem não tinha parado na cidade nenhum momento foi direto ao Viveiro, isso o deixou curioso para voltar este aventurar um pouco na Vila do Início.

Sem muita demora a enfermeira voltava com Nyala linda e curada pronto para outra. Hana sentia que sua Glameow estava ficando forte cada vez mais e pronta para mais um desafio.

Objetivos:
Spoiler:

• Encontrar Potter ( Missões )
  • Encontrar Florinda ( inverno / primavera )
  • Treinar Glameow ( 8 / 10 )

Obs:
Spoiler:

Pokémons a vencer da missão:
2 / 3

Thanks Akacchi
.Kurama
Pesquisador
.Kurama
Pesquisador

Evoluidor
Sem Fação
PokePontos : 5255
Rota Atual : - Xanadu Nusery -
Diário Mestre : Hannibal
Ami Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sex Mar 08, 2019 8:07 pm

~~ 11:48am ~~

De volta há sala de cura Saeko entrava, calmamente, pela porta do edifício altamente tecnológico e pedia que a uns dos muitos assistentes do Prof.Oak que curasse os seus dois Pokémon. As duas Pokeballs era levadas para um aparelho que elevava de novo as energias dos Pokémon. Sem perder mais tempo a jovem Tamer saia do laboratório e dava continuidade a sua jornada.

Zoro
Treinador
Zoro
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sab Abr 13, 2019 5:54 am

Retornava ao laboratório do Prof. Oak, junto a Daisy e enquanto ela tratava de meu Charmander, dirigia-me até quarto vazio com algumas camas e um sofá. Lá encontrava-se um computador onde pude acessar minha BOX e retirar a TM Flamethrower. Com a TM em mãos, aguardei sentada no sofá. Assim que Daisy retornasse, teríamos então nossa primeira batalha pokémon.

Le Fay
Pesquisador
Le Fay
Pesquisador

Curador
Sem Fação
PokePontos : 1245
Rota Atual : Capítulo I - Preparativos finais!
Diário Mestre : Diário de Mestre
Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 64px-Shuffle005 Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 Shuffle570Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 64px-Shuffle548
Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 64px-Shuffle755 Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 Shuffle742 Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 64px-Shuffle011

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Ter Abr 16, 2019 9:09 pm

Chegava na sala de cura junto a Dayse após minha primeira derrota para ela, e ficava aguardando sentada no sofá o tempo para o Froakie estar totalmente recuperado. Então ao terminar pego a pokébola dele e peço uma revanche pra ela que aceita, mas antes de ter a revanche decido fazer algo primeiro...

Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 Traine12
Marina Carter
Treinador
Marina Carter
Treinador

Lutador
Sem Fação
PokePontos : 458
Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 Froakie

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Qui Abr 18, 2019 1:47 pm

"Após vencer a zigzagoon volto a sala de cura para recuperar o Froakie e lá estava Dayse que assim como da primeira vez me ajuda com ele. Após ele estar completamente recuperado. Então saímos até uma clareira onde seria a nossa revanche..."

Marina Carter
Treinador
Marina Carter
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sex Abr 19, 2019 8:19 am

Retornei uma última vez ao laboratório do Prof. Oak, junto a Daisy e enquanto ela tratava novamente meu Charmander, dirigia-me até quarto vazio com algumas camas e um sofá. Diante do computador acessei minha BOX e retirei um ovo que havia ganho. Ajeitei-o cuidadosamente na bolsa e aguardei sentada no sofá. Assim que Daisy retornasse, finalmente seguiria com minha jornada.

Le Fay
Pesquisador
Le Fay
Pesquisador

Curador
Sem Fação
PokePontos : 1245
Rota Atual : Capítulo I - Preparativos finais!
Diário Mestre : Diário de Mestre
Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 64px-Shuffle005 Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 Shuffle570Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 64px-Shuffle548
Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 64px-Shuffle755 Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 Shuffle742 Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 64px-Shuffle011

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sex Abr 19, 2019 5:32 pm

"Após a batalha com Dayse volto a sala de cura. Após o Froakie se recuperar volto a Pallet para treinar um pouco mais e já deixo a terceira e última batalha com Dayse agendada...

Marina Carter
Treinador
Marina Carter
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Seg Abr 22, 2019 6:51 pm

Após a batalha com o treinador misterioso chego na sala de cura com um sorriso de orelha a orelha. Peço pra outra assistente do professor tomar conta do Froakie já que Dayse estava ocupada no momento. Depois de um tempo Froakie estava finalmente recuperado e Dayse desocupada e a desafio pela terceira vez e ela aceita a revanche.

Marina Carter
Treinador
Marina Carter
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Qui Abr 25, 2019 12:17 pm

"Após finalmente vencer Dayse dou uma passadinha com ela para fazer um check up no Froakie e o recuperar por completo. Logo em seguida voltamos ao que motivou tudo isso..."

Marina Carter
Treinador
Marina Carter
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Sex Abr 26, 2019 12:02 pm

"Voltava com Dayse pra sala de cura mais feliz impossível, enquanto a maioria dos treinadores pegam Rattata e pidgey eu eu tenho uma Marill linda e maravilhosa! Na sala de cura Dayse cuida de ambos os meus pokémons e me dá uma dica valiosa que poderia fazer grande diferença na minha jornada, afinal ainda não era hora de sair de Pallet. Resolvo passar a noite em um aposento disponibilizado pela Dayse, e saiu de lá perto das 5 da manhã e deixo um bilhete de despedida."

Marina Carter
Treinador
Marina Carter
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Dom Abr 28, 2019 12:12 am

Rápida Recuperação
Voltei à cidade de Pallet para recuperar a vitalidade do meu pokémon, o único local era o Laboratório do Professor Oak, logo fui cumprimentada pelo senhor e ele pegou a esfera bicolor do meu pokémon e então levou para uma saleta. Não entendi muito bem mas sabia que poderia confiar nele.

Após algum tempo ele retornou me entregando a pokébola e segui viagem, eu estava animada para o que me esperava em seguida. Minha jornada estava apenas começando!
►Party
Mimikyu
Lv11
Merlin
---
---
---
---
---
---
---
---
---
---
---
---
---
---
---
Serafini
Purificador
Serafini
Purificador

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 436
Rota Atual : Follow Me
Sala de Cura do Prof. Oak - Página 4 778

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado em Dom Abr 28, 2019 12:40 pm

"Após minha batalha com o Taylor, dava uma passadinha na sala de cura. Meu próximo objetivo estava a caminho..."

Marina Carter
Treinador
Marina Carter
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Cura do Prof. Oak — Postado

Conteúdo patrocinado