Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Evento Narrativo] Acontecimentos...

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Morgana em Dom Abr 09, 2017 1:16 am

Eita, olha as tretas, vem 5 capítulo! <3



DELORIS TEAM:


avatar
Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1101
PokePontos : 1279
Idade : 17
Rota Atual : RA


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Chris17 em Dom Abr 09, 2017 5:38 am

Será um evento bem interessante. Espero que a Team NeoGenesis consigam se destacar um pouco mais. E que a destruição venha a cavalo. Estou ansioso para o fim dessa historia.



[04:56:26] Chris17 : E eu como sou malvado jogo mais lenha na fogueira
avatar
Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 241
PokePontos : 592
Idade : 18
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Ter Abr 11, 2017 10:06 pm

Anteriormente...
O sol que ate aquele momento iluminava a Route começava a desaparecer. Escondia-se por detrás de nuvens negras que traziam consigo as sombras e um desconforto não-natural em Mary e o seu Castform. Era como se o seu medo fosse multiplicado.
-- Caaaasst... Caaassssssssss...
A voz fraca e rouca de Castform chamava Mary. A cientista olhava para o seu pokemon e os seus olhos abriam-se mais ainda. Queria dizer alguma coisa mas as palavras saiam-lhe mudas.  O seu pequeno Castiel, aquele Castform que ate ha pouco estava com belas cores de vermelho estava agora a escurecer.  Os pormenores de tons escarlates eram lentamente substituídos por manchas negras e parecia ate que o seu corpo derretia para forma vis formas.
-- Mas... Cast? Castiel!!??
Mary finalmente emitia sons.  Lançava um grito visceral, vindo do sei mais profundo ser.  Inconsciente das suas ações agarrava na pokebola de reserva mas aquilo fora um erro crasso.  Assim que as Absols viram a pokebola saltaram sobre a cientista...

A route foi inundando por um grito sendo prontamente calado pelo silencio...


_________________________________________________________________
_________________________________________________________________
Capítulo V
Conquistas Sombrias

Ecruteak, a cidade histórica. Berço de um dos mitos lendários mais conhecidos de Johto e vizinha próxima de Violet City. O abalo sísmico da semana passada tinha deixado alguns estragos na cidade. Embora ligeiros em nada se comparavam com a calamidade em Violet City. Devido à sua proximidade muitos dos moradores de Ecruteak foram para Violet ajudar nas reparações dos edifícios e locais históricos. Morty não era exceção. Amigo de infância de Falkner, não o iria deixar sozinho nesta altura que ele tanto precisava.

Porem as noticias corriam rápido nos círculos internos das altas autoridades do mundo Pokémon. O peculiar ataque que Falkner sofreu na sua própria cidade pelos Unowns deixou muitos suspeitos que algo semelhante podia acontecer e mantinham-se atentos.  De facto as regiões pareciam estar num estado critico. As mais afetadas, Johto, Hoenn e Kalos estavam a ser fortemente protegidas e investigadas mas mesmo as restantes regiões estavam num estado confuso. Alguns terramotos em zonas não habituais juntamente com condições climáticas estranhas lançavam a confusão no mundo. Afinal de contas não era habitual nevar no verão.
Aliado as condições naturais confusas e estranhas o resto do mundo estava em modo de segurança, com ataques criminosos por parte da Team Rocket principalmente em Kanto, e a paranoia das pessoas com a Team Plasma e os seus métodos anarquistas. Alguns jornalistas ate faziam reportagens de movimentos anarquistas dos Plasma que andavam de cidade em cidade a chamar a atençao para a libertação dos pokemons. Mesmo a pouco conhecida Team NeoGenesis era notícia constante nas televisões após o ataque na Pokeball Factory.
A única região que parecia um porto seguro era Alola. Longe de terramotos e climas estranhos, protegidos por uma boa policia que impossibilitava a atuação de equipas criminosas. Em entrevista um dos moradores de Iki Town teorizava que tudo isto era obra dos Tapus e que eles protegiam as ilhas.

Uma leve brisa percorria a cidade de Ecruteak. Os primeiros raios da alvorada banhavam a cidade com um brilho arroxeado, levando lentamente a escuridão. Ao fundo, a Bell Tower balouçava lentamente com o vento, fazendo crescer a sua sombra na direção da torre sua irmã, agora conhecida como Burned Tower. Porem algo de estranho parecia envolver Ecruteak. A brisa parecia apertar o peito de qualquer um que passeasse na rua, e lentamente o céu ficava coberto. Aquilo não era normal...
Ao longe um vulto atravessava os portões antigos da cidade, e não vinha sozinho. Um pequeno pokémon flutuava ao seu lado e por detrás vários outros vultos de pokémons que depressa se espalhavam pela cidade.
-- Estou a ver que finalmente decidiste aparecer... - Dizia um homem de cabelo escuro com madeixas brancas que estava encostado a uma das paredes de uma casa. Brincava com uma moeda de prata na sua mão, fazendo-a dançar entre os seus dedos.
O vulto ignorava-o, porem parava onde estava.
O silêncio cortava como um vento forte.
-- Tenho andado a seguir-te desde que saíste de Hoenn. Desde o primeiro dia da tua procura no qual não encontraram nenhum vestígio teu. Fizeste um bom trabalho desta vez. Mas desde que nos encontramos em Alola que não me enganaste nem um pouco.
Pela primeira vez o vulto reagia, olhando o estranho homem olhos nos olhos. Era Mary Weathers, com os seus olhos escurecidos e grandes manchas debaixo dos seus olhos. A sua roupa, rasgada e gasta, mostrava que provavelmente andava a viajar desde o seu desaparecimento. Com um movimento da sua mão o pequeno pokémon que a acompanhava lançava um raio negro na direção do treinador, porem fora impedido por uma mão metálica.
À frente do alvo do ataque surgia um pokémon metálico e humanoide de armadura vermelha. Transmitia uma confiança tremenda, não lançando nenhuma dúvida sobre os seus movimentos.
-- Bis...harp... - Dizia o pokémon baixando a sua mão rapidamente, "limpando" o seu braço metálico dos restos de energia sombria que o envolvia.
Ao longe podiam-se ouvir pequenas explosões e outros moves...
O treinador mistério dava alguns passos à frente, saindo um pouco das sombras do edifício. A alvorada surgia iluminando agora plenamente o treinador. Era Grimsley, o Elite de Unova, especializado em Pokémons do tipo Dark. Tinha um aspeto cansado, com grandes olheiras também. Porem, ao contrario de Mary Weathers, aquele aspeto já era o seu aspeto normal à vários anos. As suas viagens pelo mundo, os seus vicios nos casinos, e a sua enorme vontade de apostar em lutas pokémon, levaram este Elite a refugiar-se do mundo de forma a evitar cair de vez no abismo.
-- Vejo que continuas a jogar nas sombras... e desta vez literalmente. - Dizia Grimsley.
Ouviam-se passos a subir a escadaria de Ecruteak. Por detrás de Mary surgia uma segunda pessoa: cabelo loiro, casaco comprido de cor cinza, oculos simples e uma mancha de cabelo azul. Aquela era a sua marca, um grande C em azul em contraste com os seus cabelos loiros.
-- Colress... - Dizia Grimsley num murmúrio. Aquele cientista tinha conseguido "limpar" o seu nome nos últimos anos com grandes revelações cientificas e avanços tecnológicos, porem, muitos sabiam do seu passado criminoso.
-- Grimsley Grimsley Grim... - Dizia Colress abrindo os braços como quem esperava um abraço de boas vindas. - Torna-se difícil continuar a investigação sem ti meu caro. - Fazia uma pequena pausa, vendo Grimsley a dar um passo em frente. - Aqueles combates, aquelas nossas... investigações com pokémons. - Dizia ele sorrindo, mas com segundas intenções. - É uma pena tudo o que aconteceu depois de Alola... quem diria não é. Que até para ti havia escuridão em demasia...
Uma explosão maior fazia tremer um edifício distante e os gritos de várias pessoas ensurdecia o ar...
-- Não! Em Alola foi tudo diferente. Tu enganaste-me! Tu usaste-me para as tuas experiências. Se eu soubesse o que tinhas trazido de Orre nunca te tinha ajudado. Tinha sido tudo diferente. Tinha-te entregue logo ao Locker! - Exclamava Grimsley.
-- Tinhas sido... mas não o fizeste. Não o sabias e apenas percebeste quando foi tarde demais. E só não chamaste a Policia Internacional porque estaria em causa o teu cargo, nome e as tuas posses... Verdade? - Dizia Colress numa confirmação fria e calculista. Grimsley nada disse. Não havia resposta para aquilo, pois Colress sabia bem a verdade.
-- O... O que vens aqui fazer? Para que queres Ecruteak? - Dizia Grimsley. - És tu o responsável pelos Unowns? Que truques tens tu na manga?
-- Por muito que eu me sinta lisonjeado por pensares que fui eu a atacar Violet City, posso-te dizer que não o fui. Porem se souberes quem está por detrás diz-me... dar-me-ia muito jeito essa informação. - Dizia rindo-se, tapando a boca com a sua mão de luva branca. - Ah... mas bem. O que quero de Ecruteak é simples. Preciso de um cobaia para a segunda fase do meu plano e Ecruteak é um excelente alvo. Solo sagrado, edifícios antigos... Morty fora da cidade, deixando-a indefesa e sem grande segurança.
O fumo negro começava a surgir de vários pontos da cidade. Muitos dos Pokémons que Mary tinha trazido consigo já se tinham dispersado e certamente estariam a semear o caos. Porem, Mary mantinha-se imovel, como uma marioneta controlada por Colress...
Grimsley ria-se um pouco.
-- E achas mesmo que a cidade esta assim tão desprotegida? - Perguntava o Unoviano. Cinco raios vermelhos saiam do seu casaco, libertando assim os seus pokémons. Um Honchkrow, uma Liepard, uma Absol, um Houndoom e um massivo Tyranitar. Absol não esperou pelas indicações do seu treinador e ficava envolvida numa luz brilhante.
-- Que nobre... a Mega Evoluir para proteger o seu treinador. É uma pena de certo... - Dizia Colress apontando uma arma a Absol, disparando o que parecia ser um raio negro.
O brilho da Mega Evolução tornava-se negro e quando explodiu Absol estava numa pose bem estranha. Rente ao chão, como se tivesse a sofrer e a lutar consigo própria.
Olhava para Grimsley e o Elite sentiu a sua dor e o seu medo e nesse instante viu os olhos da sua Pokémon a ficarem negros, envoltos numa estranha aura.
-- Não... Tu...
-- Consegui? Sim claro. Depois de me teres ajudado a perceber o que era de facto a corrupção de um coração, tornou-se fácil ligar isso à minha restante pesquisa. A Mega Evolução apenas ajuda a aumentar esses sentimentos, como tu muito bem me explicastes. Lembraste-te? Estávamos em Alola, a observar o mar em Konikoni Island. Estava linda essa noite não estava? - Dizia friamente Colress.
Grimsley apenas abanava negativamente um pouco a sua cabeça. Semi cerrava os punhos tal era a sua fúria.
-- Ataquem... - Dizia Colress aos restantes pokémons que estavam na sua presença, inclusive ao pequeno Castform que acompanhava Mary. Alias, a sua ordem era tão forte que até Mary começava a correr na direcção de Grimsley.
O Elitiano tinha de decidir e rápido. Lutar contra um número incógnito de Pokémons e esperar o melhor ou fugir enquanto ainda tinha vantagem. Conhecendo Colress como ele conhecia, mesmo que conseguisse aguentar tudo aquilo iria haver algo na manga.
Recolhia todos os seus pokémons menos Honchkrow. Porem algo o surpreendeu. O raio vermelho da sua pokebola embatia em Absol e impedia-a de voltar para a pokebola.
-- Merda... até conseguiu bloquear o retorno? - Dizia para si mesmo Grimsley. Suspirava fundo e tomava uma decisão dificil: abandonar o seu pokémon.
Pulava para cima de Honchkrow e a ave começava a voar. Nenhum dos pokémons parecia atacar, ficando imoveis. Colress tinha a sua mão esticada no ar, mandando-os parar de atacar.
-- Meu caro Grimsley... avisa todos que Ecruteak pertence agora à Team Plasma. Ninguém se deve aproximar... Iremos corrumper o mundo, uma cidade de cada vez... - Dizia ele começando a rir-se quase maniacamente. Ao voar no seu Honchkrow Grimsley percebia o que estava a acontecer. A cidade de Ecruteak estava em chamas, com prédios a serem atacados e as pessoas a fugir como conseguia. Notava-se já sangue espalhado pela cidade e vários corpos no chão. Ecruteak deixou de ser uma cidade... era agora a cena de uma chacina...


Última edição por L Mars em Ter Abr 11, 2017 10:08 pm, editado 1 vez(es)
avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14069
PokePontos : 1587
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Ter Abr 11, 2017 10:07 pm

Ecruteak City encontra-se barrada para todos!
Ninguém pode ou deve entrar na cidade.


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14069
PokePontos : 1587
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Morgana em Ter Abr 11, 2017 10:23 pm

Gente que capítulo foi esse? Que bafônico Mars, adorei!



DELORIS TEAM:


avatar
Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1101
PokePontos : 1279
Idade : 17
Rota Atual : RA


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Lunarbat em Ter Abr 11, 2017 11:30 pm

#FogoemEcruteak

Pelo
menos
a
população
de
pokémons
fantasmas
de
Ecruteak
vai
aumentar.


avatar
Lunarbat
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 265
PokePontos : 1559
Idade : 13
Pers. Secundárias : [PS]
Diário Mestre : [DM]


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Abr 12, 2017 1:05 am

Olha... contanto que não mexam em Kalos tudo bem, agora adorei a forma de Mary ficar parecendo uma marionete com tais imagens no template apenas pensei que esta tinha perdido suas córneas, mas parece que Kabuto ressuscitou em um novo corpo e dessa vez num maníaco que não sabe para que lado fica.... Absol destrua tudo e.e




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1012
PokePontos : 256
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Arceniopédia em Qua Abr 12, 2017 1:12 am

Tem muita coisa acontecendo to começando a ficar perdido
- Colress e equipe Plasma
Grimley comentou sobre a visita em Orre... e como no forum a team plasma esta "combinada" com a Cipher, imagino que isso tenha a ver com os Pokemons Shadows.
- Unowns maléficos
Provavelmente um plot entre os caras do Arceus e os caras de Giratina
- Team Neogenesis
Faço nem ideia do que eles tão querendo



Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
avatar
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2346
PokePontos : 1316
Idade : 18
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501





Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Chris17 em Qua Abr 12, 2017 2:41 am

É uma quantidade enorme de desastres que estou me preocupando com o que virá a seguir. Se isso continuar até o capitulo X, então veremos uma região toda destruída. Pena que sempre os vilões perdem no final...



[04:56:26] Chris17 : E eu como sou malvado jogo mais lenha na fogueira
avatar
Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 241
PokePontos : 592
Idade : 18
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Qua Abr 12, 2017 2:50 am

@Chris17 escreveu:
Pena que sempre os vilões perdem no final...

Voce não me conhece haha
Lembro que eu sou um vilão no RPG e o que me dá mais prazer em escrever é histórias de vilões hehe


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14069
PokePontos : 1587
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Kriger em Qua Abr 12, 2017 2:52 am

Mars, meu caro amigo, só te digo que está de parabéns...

Não haveria história mais envolvente e emocionante neste momento!!!
avatar
Kriger
Purificador
Purificador

Guardião
Polícia
Masculino Mensagens : 174
PokePontos : 613
Idade : 19
Pers. Secundárias : PS
Diário Mestre :




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Gust F. em Qua Abr 12, 2017 8:50 am

FOGO. NO. PARQUINHO.


Está adorável. Amando ver os mocinhos levarem a bela surra que mereciam levar desde 1996. De qualquer maneira, não se esqueça do nosso combinado hein? Você prometeu que ia colocar um Zygarde Completo no meio da história defendendo Kalos de Giratina. Promessa é divida :C.

Brincadeiras a parte, está sim muito bom o evento. Eu queria poder ter a liberdade de usar esse evento como desculpa de cortar certas cabeças de certos personagens de certos players, mas né. De qualquer maneira, quando você postar mais 5 capítulos eu leio e comento tudo .


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6349
PokePontos : 9388
Idade : 17
Rota Atual : [01] Rota 501



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Dark_Akira em Qua Abr 12, 2017 1:01 pm

Hueeee o gust comentou? Nossa XD isso é novidade ahha

Deu merda pa Ecruteak ahah rip cidade. Mas que puta de evento ahahha ta a ser granda loucura, tou pa ver onde esta porra vai dar hahaha

Keep going on!


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1508
PokePontos : 1896
Idade : 21
Rota Atual : Rota 2
Diário Mestre : Chris Angel Dria

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Qui Abr 13, 2017 12:21 am

_________________________________________________________________
_________________________________________________________________
Capítulo VI
Defesas Preventivas

Fitas amarelas atravessavam o recinto fortemente guardado por Pokemons Policias. As fitas impediam que civis se magoassem devido à sua curiosidade e sobretudo para impedir jornalistas menos éticos de entrar no recinto da Pokeball Factory e danificar potenciais provas.
Apesar dos autores daquele atentado já estarem identificados ainda faltava o motivo. Porque é que a Team NeoGenesis decidiu explodir a Pokeball Factory e porque tinham-se aliado à Team Plasma? Ou seria tudo aquilo pura coincidência?
-- Alguma novidade de Ecruteak? - perguntava uma treinadora. De vestido branco, cabelos castanhos elegantemente arranjados e bem maquilhada, parecia um pequeno ponto luminoso naquela confusão de fardas e caos.
-- Encontra-se tudo na mesma Mademoiselle Diantha. A cidade continua sob refém juntamente com muitos dos moradores do local. Entramos em contacto com os representantes de Johto e muitos já se encontram perto de Ecruteak ou a caminho. Porém devido ao estado da situação não podem agir de cabeça quente sob o risco de causar mais perdas humanas... - Aquele policia não parecia nada contente com o que informava, principalmente sabendo Diantha que ele tinha família na região de Johto.
A campeã de Kalos sabia que Johto estava bem protegida e ate já tinha a confirmação que Lance estava a caminho mas algo continuava a preocupa-la. As ultimas semanas tinham sido tão caóticas, principalmente a ultima. Tudo parecia estar a seguir uma linha caótica de pensamento. As alterações climáticas estranhas apontavam para comportamentos irregulares, possivelmente com origem Pokemon. Os ataques Unowns que se multiplicavam por todo o globo e as suas mortes que pareciam destabilizar o equilíbrio do mundo e agora isto: ataques criminosos pelo mundo. Tudo parecia uma enorme coincidência mas Diantha continuava a ter um mau pressentimento de tudo.
Os seus pensamentos eram interrompidos quando uma mão pousou no seu ombro. Virava-se rapidamente apenas para ver uma pessoa que não via à anos.
-- Cynthia! Chegaste! - Dizia Diantha esboçando um sorriso que iluminava o seu rosto. À sua frente encontrava-se Cynthia a Campēa de Sinnoh e amiga sua.
-- Não podia perder algo como isto. Também ajuda estar a passar ferias em Coumarine. - respondia Cynthia. Ao contrario de Diantha a sua beleza era mais austera. De fato negro mas estilosamente arranjado que contrastava na perfeição com a sua pele branca e longos cabelos loiros, Cynthia mostrava se calma mas preocupada. Ao seu lado estava um Garchomp que prontamente encheu o peito de honra e algum receio ao deparar-se com a Gardevoir que acompanhava Diantha.
As duas partilhavam um rapido abraço e Diantha puxava-a um pouco para tras.
-- E Sinnoh? Não devias estar por lá? - perguntava Diantha preocupada. Cynthia soltava um rapido e ligeiro riso.
-- Esta tudo controlado. As ruínas de Solaceon estão interditas a todos menos os Oradores de Arceus e Pesquisdores, apertamos a segurança para prevenir ataques criminosos e eu pedi ao Flint e ao Volkner para fazerem uma surpresa especial a algumas bases criminosas conhecidas na região. Ainda devem estar a apanhar os cacos, coitados. - dizia Cynthia rindo-se sarcasticamente. Diantha ficava um pouco chocada com tudo aquilo mas sabia que com Cynthia ninguém se ficava a rir. Eram métodos diferentes dos seus, mas que resultavam em Sinnoh.
Diantha fazia sinal e ambas atravessavam as fitas amarelas em direção ao ponto zero da explosão.
-- Ao menos sabemos quem é o responsável pela Team NeoGenesis? Ha meses que ando a procurar e nada... - Perguntava Cynthia.
-- Infelizmente não conseguimos nada ainda. Nem líder da equipa, nem alguém em Kalos que coordene as coisas, nem mesmo a base deles. É uma equipa recém formada porém já antiga. - Repondia Diantha.
-- Pensas que o Cyrus ou o Lissandre estão por detrás da equipa?
Diantha fazia uma pequena pausa antes de responder.
-- Não me parece. Apesar de termos encontrados muitos ex-membros da Team Galactic e Flare nenhum deles até agora soube dizer ao certo quem mandava. Apenas seguiam ordens.
-- Cambada de Mareeps... Se eles soubessem pensar nada disto acontecia... - dizia Cynthia.
Chegavam ao local. O vestido branco de Diantha ja estava manchado de cinzas enquanto que Cynthia apenas sacudia o pouco que ficava no seu casaco.
-- Recebeste mais alguma informação da Aether Institute? - perguntava Chythia.
-- Apenas o que te disse via HoloCaster. Um dos cientistas deles em Kalos alertou-nos para um grande fluxo de energia vindo da Pokeball Factory. Mas que não era forte o suficiente para abrir um Wormhole. - pisava um grande amontoado de cinza que cobria por completo o lado esquerdo do seu vestido.
-- Ao menos isso. Depois do que vi em Alola lutar contar uma daquelas Ultra Beasts era a ultima coisa que eu queria fazer. - respondia Chythia. Notava-se pela sua voz que estava um pouco preocupada com tudo aquilo. - Mas... A destabilizacao foi feita pela NeoGen? Eles tem tecnologias para isso? - perguntava enquanto se desviava de uma parede queimada prestes a cair a qualquer momento.
Novamente uma pausa. Diantha tentava reunir naquele instante tudo o que sabia.
-- Presume-se que sim. Depois do que aconteceu com a Lusamine e os ataques em Alola, alguns membros da Team Aether saíram por vias "misteriosas". - respondia pausando no fim da frase. - Hoje sabemos que muitos foram ameaçados ou subornados por equipas criminosas para revelarem o que sabiam.
-- Tudo tem um preço... - concluía Cynthia.
-- Parece que si. - concordava Diantha. Esticava a sua mão para que Cynthia e o seu Garchomp não avançassem mais. - É aqui. - Informava Diantha.
Era fácil perceber que ali tinha explodido algo. As múltiplas crateras no chão, rodeadas por um círculo queimado mostravam a força das explosões, capazes ate de rendar as paredes mais grossas do edifício.
Tudo o que era maquinaria era agora apenas um amontoado disforme, queimado e irreconhecível de metal e plástico. Algumas das paredes fendadas chegavam ate a mostrar o exterior ou a imitir a luz pálida dos holofotes da policia ao longe.
Diantha baixava-se recolhendo um pequeno dispositivo metálico diferente dos outros.
-- Hum... Percebo agora o porque do aviso da Aether. Olha para isto. - dizia entregando a Chythia o estranho aparelho. - Reparas nalguma coisa de... Diferente?
Após inspeção cuidada, entre os pedaços metálicos havia algo a mais. Algo estranho. Um pedaço de cristal avermelhado que parecia quase esculpido.
-- Um... Z-Cristal? - perguntava incrédula Chythia.
-- E pelas gravações só neste local foram quatro explosões, fora as outras ao logo do edifício.
-- Se todas tiverem Z-cristals...
-- A energia das explosões juntamente com a energia dos Z-Cristals poderia ser o suficiente para de facto abrir uma fenda. Felizmente parece que só enfraqueceu o local... - Dizia Diantha tentando reconfortar-se com factos lógicos.
Porem o seu conforto depressa acabava. Um tremor rapido fazia com que ambas perdessem parte do equilíbrio e subitamente a visão de ambas ficava em negativo, vendo objetos irreais à sua frente como se fosse uma miragem. Tudo voltava ao normal tão subitamente como tinha surgido. Era quase como se tudo aquilo fosse um glitch num jogo.
-- Mas que...? - Questionava-se Cynthia que prontamente tentava agarrar-se a algo para voltar a colocar-se de pé. Mas algo assustou-as. Parecia o som de mil vidros a partirem-se! Uma das fendas que emitia uma luz peculiar começava a crescer alastrando a sua fenda para além da parede onde estava. A fenda literalmente saia da parede e começava a partir o ar em seu torno. Era uma fenda dimensional!
Como a explosão anterior mais uma se ouvia! Da fenda saía um pequeno pokémon que parecia uma figura em origami. Cortava a fenda em duas com as suas lâminas afiadas.
As duas Champions e os seus Pokémons colocavam-se em poses defensivas, prontas a combater aquele pokémon. Não era preciso um génio para perceber o que era. Era uma Ultra BEAST!
-- AHHHHHhhhhh!! Não ataquem!! - Gritava alguém vindo da fenda.
Como se atravessasse uma janela, uma treinadora saltava pela fenda, partindo-a mais um pouco. Rebolava no chão coberto de cinza mostrando a sua roupa cortada e até algumas feridas.
-- Eles estão a caminho! Não os consegui despistar! Preparem-se! - Dizia agarrando num cristal que tinha num colar justo ao pescoço. - Kartana! HALF BURST AGORA! - gritava antes de partilhar uma luz branca com a sua Pokémon...

Da fenda ouvia-se o som de pokémons a aproximar-se... e não eram pequenos...

_________________________________________________________________
[OFF] Esta na hora de escolherem as Ultra Beasts que devem aparecer o/


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14069
PokePontos : 1587
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Arceniopédia em Qui Abr 13, 2017 12:36 am

não to preparado pra pessoas se fundindo com pokemons, 1º de abril já passou drub

Mas a parte das bestas eu gostei :D



Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
avatar
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2346
PokePontos : 1316
Idade : 18
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501





Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Lunarbat em Qui Abr 13, 2017 12:42 am

Parece que essa semana o Mars não se cansa de botar lenha na fogueira.
Se é pra ser grande que apareça o Guzzlord de uma vez visto que minha UB preferida já apareceu. #EuQueroUmaKartana


avatar
Lunarbat
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 265
PokePontos : 1559
Idade : 13
Pers. Secundárias : [PS]
Diário Mestre : [DM]


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Abr 13, 2017 1:08 am

Surgimento dos Ultra Demônios e.e.... Não bastava a corrupção de pokémons, agora vem a ameaça total, simplesmente estou esperando até a morte de alguns personagens do Anime e será que está treinadora é a Lillie? Como disse o Ruby, vai Guzzlord...




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1012
PokePontos : 256
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Qui Abr 13, 2017 1:34 am

@Uchiha Alex escreveu:Surgimento dos Ultra Demônios e.e.... Não bastava a corrupção de pokémons, agora vem a ameaça total, simplesmente estou esperando até a morte de alguns personagens do Anime e será que está treinadora é a Lillie? Como disse o Ruby, vai Guzzlord...

Posso já adiantar que não é a Lillie, até porque este evento esta a acontecer apenas 6 meses depois do final de Sun & Moon ^^
É uma personagem que nunca apareceu no anime/ jogos =)


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14069
PokePontos : 1587
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Chris17 em Qui Abr 13, 2017 4:33 am

Estou avisando que o nosso fundador L.Mars está enlouquecendo. Ele realmente vai criar o fim do mundo só com esse evento. Quero está do lado certo quando o Armagedom chegar.



[04:56:26] Chris17 : E eu como sou malvado jogo mais lenha na fogueira
avatar
Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 241
PokePontos : 592
Idade : 18
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Morgana em Qui Abr 13, 2017 4:35 am

Quero que apareça um Necrozma!



DELORIS TEAM:


avatar
Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1101
PokePontos : 1279
Idade : 17
Rota Atual : RA


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Seg Abr 17, 2017 1:19 am

_________________________________________________________________
_________________________________________________________________

Anteriormente:
Como a explosão anterior mais uma se ouvia! Da fenda saía um pequeno pokémon que parecia uma figura em origami. Cortava a fenda em duas com as suas lâminas afiadas.
As duas Champions e os seus Pokémons colocavam-se em poses defensivas, prontas a combater aquele pokémon. Não era preciso um génio para perceber o que era. Era uma Ultra BEAST!
-- AHHHHHhhhhh!! Não ataquem!! - Gritava alguém vindo da fenda.
Como se atravessasse uma janela, uma treinadora saltava pela fenda, partindo-a mais um pouco. Rebolava no chão coberto de cinza mostrando a sua roupa cortada e até algumas feridas.
-- Eles estão a caminho! Não os consegui despistar! Preparem-se! - Dizia agarrando num cristal que tinha num colar justo ao pescoço. - Kartana! HALF BURST AGORA! - gritava antes de partilhar uma luz branca com a sua Pokémon...

Da fenda ouvia-se o som de pokémons a aproximar-se... e não eram pequenos...

Capítulo VII
Contra Ataque

Uma luz brilhante emanava daquele estranho pokemon e da sua treinadora. Chythia e Diantha tentava observar o que estava a acontecer mas não tinham tempo para tal. A fenda abria-se ainda mais é de lá surgia uma longo braço negro com estranhos apêndices de cobre que serviam de dedos. Apoiava-se na "parede" criada pela fenda e impulsionava-se lentamente para fora da fenda. Tinha mais de três metros de altura, sem expressão facial e estranhamente elegante.
-- Xurkitree! - Dizia a treinadora misteriosa. Apesar de não ter havido tempo para introduções, a jovem treinadora chamava-se Kamitsu. O seu cabelo azulado contrastava com as suas roupas brancas, manchadas de terra e até algum sangue. As suas roupas pareciam ter mudado desde que aquela luz brilhante surgia. As mangas longas da túnica pareciam agora vincadas e rijas, como se fossem laminas de papel, e elementos decorativos de cor laranja surgiam agora no seu peito. Estava agora mais parecida com Kartana e Kartana estava mais parecida com ela.
O pokémon UB olhava para ela. Conhecia-a, afinal, estava a persegui-la. Mas não vinha sozinho. Subitamente dois pequenos tentáculos brancos saiam da fenda e, elegantemente, puxavam um corpo gelatinoso que flutuava no ar.
-- Uma Nihilego... - Dizia incrédula Chythia. Tinha ouvido os relatórios da Aether Institute e sabia que aquele pokémon era perigoso para pokémons e humanos. Kamitsu não hesitava. De uma das suas mangas surgia um pequeno tanto, uma lâmina pequena e num salto tanto Kamitsu como Kartana atacavam os dois pokémons em simultâneo. Os seus movimentos estavam em sincronia perfeita, obrigando a ambas as UB Beasts a defenderem-se. Kamitsu partilhava alguns poderes de Kartana, incluindo o de levitar a poucos centímetros do chão, algo verdadeiramente útil ao enfrentrar Nihilego. Kartana ocupava-se com Xurkitree mas não durante muito tempo. A eletricidade estática do local aumentava drasticamente e um raio fulminante acertava em Kartana. A dor do pokémon passava para Kamitsu e aquele pequeno momento quebrou a pode de ataque da treinadora. Nihilego contra-atacava com os seus tentáculos, projetando-a para longe. Treinadora e Pokémon com um elo de ligação tão forte, que mesmo a dor era repartida. Ambas acabavam por cair no chão, sendo protegidas por Garchomp e Gardevoir. Uma luz invadia os dois pokémons, a luz da Mega Evolução.
Ambos os Pokémons instintivamente combatiam com os seus oponentes: Garchomp com Xurkitree e Gardevoir contra Nihilego. Alguns ataques eram trocados, enquanto Diantha e Chythia se aproximavam de Kamitsu e a sua pokémon. Diantha baixava-se, agarrando em Kamitsu colocando-a numa posição mais cómoda, enquanto Chythia mantinha-se um pouco mais à frente dando as ordens aos seus pokémons.
O chão tremia com a força dos ataques de Garchomp, fazendo estremecer as débeis infraestruturas queimadas.  Um forte Dragon Claw cortava Xurkitree ao meio, porem o UB reagia usando o seu Ingrain, imobilizando-se, mas recuperando o golpe.  Do outro lado Gardevoir parecia ter tudo sobre controlo, imobilizando Nihilego no seu Psychic.
-- Estas bem? O que esta a acontecer? - Questionava Diantha.
Kamitsu apenas ria de forma irónica.
-- Eu senti as explosões onde estava, e tentei a minha sorte. Mas eles acabaram por me seguir também... ou eles já estavam à minha frente. Não sei, foi tudo tão rápido. - Dizia Kamitsu. Ohava para a fenda vendo que, do outro lado, estava um espaço completamente diferente do esperado. Era pouco iluminado, com silhuetas distantes irreconhecíveis.
-- E como os paramos? Como fechamos a fenda?! - Exclamava Chythia. A Champion de Sinnoh estava mais alarmada que Diantha pois, não só conhecia o poder das UB Beasts como observava gradualmente a fenda a abrir-se. A fenda partia-se, como se fosse vidro a cair de uma janela.
-- Só os derrotando. Mas temos de ser rápidos. - Dizia Kamitsu tentando erguer-se.
Porem uma onda de choque atirava Chythia, Diantha e Kamitsu a voar, embatendo numa parede, fazendo parte dela cair. Nihilego libertava todo o seu poder libertando-se do Psychic de Gardevoir e Xurkitree brilhava também, criando uma segunda onda de choque que acertava em Garchomp. Os dois Pokémons apostavam em ataques rápidos e de area, apanhando os dois Megas.
Mesmo imóvel Xurkitree era uma grande ameaça. Esticava os seus braços ao ar fazendo cair trovões que trespassavam o que restava do teto, com alvo Gardevoir. A pokémon de Diantha envolvia-se num escudo protector, mas raio após raio a sua barreira enfraquecia, até que finalmente quebrava. Gardevoir preparava-se para o impacto do ultimo raio quando sentiu algo a empurra-la. Garchomp levava com o raio elétrico, apenas sorrindo como se não fosse nada. Porem o seu momento de glória era rapidamente terminado quando Nihilego atravessava o seu corpo, ferindo-o com o seu veneno e acabando por apanhar também Gardevoir. O veneno invadia os corpos de ambos. Gardevoir agarrava em Garchomp e teleportava-se para longe de um ataque de Xurkitree. O pokemon tinha aprendido rapidamente a não usar eletricidade e decidia atacar com um Brutal Swing, deixando cair um dos seus braços pesados em cima de ambos.
Diantha era a primeira a recuperar parte dos sentidos, agarrando em Chythia pela manga e puxando-a, despertando-a no processo.  Confusa com o que tinha acontecido as Campeãs apenas tiveram instantes para analisar todo o campo de batalha e verem os seus Pokémons a defenderem-se de mais ataques combinados das UB's.
-- Gardevoir usa Hyper Voice!
-- Garchomp usa Dragon Rush!
As duas Campeãs davam as suas ordens. Porem sem efeito. Xurkitree e Nihilego criavam uma estranha bolha de luz em frente às suas mãos e tentáculos e os pokémons Mega ficavam presos lá dentro. Era semelhante ao Protect, porem inverso.
Kamitsu levantava-se com alguma dificuldade. Conhecia aquele truque... Não era um truque natural dos UB's. Era um truque ensinado por alguém que ela conhecia bem. Não podia perder tempo.
-- Kartana! Full BURST! - Gritava ela. Uma luz branca surgia a envolver o corpo de ambas e fundia-se num simples momento. Subitamente, Pokémon e treinadora era um só e com um poder avassalador. Num instante cortavam o corpo de Nihilego e Xurkitree, obrigando-os a quebrar aquela barreira e a recuar. Tentavam contra atacar mas como uma samurai treinada conseguia ripostar qualquer ataque, criando laminas de vento com cada movimento seu.
Os dois Pokemons recuavam, visivelmente feridos. Os pokemons de Chythia e Diantha saiam daquelas bolhas, caindo no chão. Estavam num estado lastimoso e o vestido branco de Diantha era agora um trapo comparado com momentos atrás. A única que ainda parecia estar bem era Kamitsu que fundida com a sua Kartana flutuava a centímetros do chão. Aquela fusão não era única, Chythia já tinha lido sobre aquilo mas nunca antes visto. Era de facto intimidante mesmo para si.
Xurkitree e Nihilego recuavam em direção à fenda mas parecia mais uma retirada estratégica que uma fuga. Nihilego usava a sua agilidade e flexibilidade e entrava na fenda como se fosse um pedaço de tecido a ser sugado. Já Xurkitree mantinha-se defensivo como sempre o fizera recuando lentamente. Colocava um dos seus pés dentro da fenda, baixando-se enquanto entrava na fenda espacial.
-- C-conseguimos? - Perguntava Diantha, apoiando-se nos braços da sua Gardevoir. A Pokemon Fada aproveitava o momento para tentar curar-se e à sua treinadora mas a influência tóxica de Nihiligo mantinha-se, embora mais fraca.
-- Ainda não. - Dizia Chythia apontando para dentro da fenda. Segurava Garchomp, deixando o seu braço apoiar-se no seu pescoço e costas. O pokemon dragão tinha sido o que mais tinha sofrido naquele combate mas tinha lutado bravamente. Da fenda surgiam duas garras negras. Pareciam duas pequenas bocas, porem com metros de tamanho. Ao longe uma figura titanica surgia, pronta a quebrar aquela fenda e a aumenta-la com os seus braços metálicos.
-- Não... Hoje não! - Dizia Kamistu voando na direcção da fenda, parando as garras com as suas lâminas. As garras recuavam um com o impacto mas um feixe de luz acertava na Burster, a fazendo cair no chão. A fenda começava a aumentar drasticamente quando tubos metálicos trespassavam a realidade. - Desculpem. - Dizia Kamitsu. Deixava ser-se apanhada pelas garras negras do pokémon que estava para lá da fenda, mas isso fazia parte do seu plano. Ao ser puxada entrava na fenda e subitamente uma explosão de luz branca invadia tudo e todos. A fenda abria-se completamente apenas para criar um vácuo que sugava tudo para o seu interior. A implosão apanhava os destroços da Pokeball Factory, Garchomp e Gardevoir e até Diantha e Chythia que procuravam junto dos seus pokémons protegerem-se daquilo.
A implosão de luz criava um flash intenso que desapareceu tão depressa como tinha surgido. Porem, no seu lugar deixava o vazio.
A Pokeball Factory e tudo em torno tinha desaparecido. Não tinha sido destruído, tinha desaparecido. No seu local apenas estava uma grande cratera redonda, como se um pedaço do planeta tivesse sido arrancado.

Não havia destroços. Não havia caos. Não havia nada...



------------------------------

[OFF] Não é dos meus melhores capítulos... Tenho mesmo de treinar a minha escrita de batalha hehe.
Espero que gostem e não recusem já o modo Burst. Sei que é diferente, mas tem potencial.

Para os interessados a Kamitsu visualmente é algo assim: LINK


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14069
PokePontos : 1587
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Morgana em Seg Abr 17, 2017 1:26 am

JESUS QUE ISSO, DEUS, UMA BURST KARTANA, SOCORRO, CORRAM PRAS COLINAS, A DESTRUIÇÃO VAI ACONTECER QQ



DELORIS TEAM:


avatar
Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1101
PokePontos : 1279
Idade : 17
Rota Atual : RA


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Arceniopédia em Seg Abr 17, 2017 1:32 am

Enquanto os problemas estiverem acontecendo só nas outras regiões ta de boas...



Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
avatar
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2346
PokePontos : 1316
Idade : 18
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501





Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Abr 17, 2017 8:05 pm

Perigoso demais, ainda espero encontrar Diantha viva, quero batalhar contra a mesma e ganhar civilizadamente seu título de campeão de Kalos e.e Agora não sei qual foi o espírito que entrou em você para narrar atrocidades, espero ainda a calmaria antes da tempestade..... Esperando mais capítulos e espero que essa sub-classe fique disponível logo, pois quero fazer altas fusões com meus pokémons. :contamais:


Última edição por Uchiha Alex em Qua Abr 19, 2017 2:55 am, editado 1 vez(es)




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1012
PokePontos : 256
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Chris17 em Seg Abr 17, 2017 9:26 pm

A historia está se desenvolvendo de forma bem agradável para mim. Me perdi um pouco na batalha, mas após ler outra vez entendi o que aconteceu. Continue assim L.Mars, está se tornando algo realmente grande. Espero que eu consiga logo me tornar um criminoso para ajudar na destruição.



[04:56:26] Chris17 : E eu como sou malvado jogo mais lenha na fogueira
avatar
Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 241
PokePontos : 592
Idade : 18
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum