Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Evento Narrativo] Acontecimentos...

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Qua Abr 19, 2017 8:58 pm

_________________________________________________________________
_________________________________________________________________

Capítulo VIII
Reunião de Emergência

A sala escura era apenas iluminada pelo brilho baço emanado por um monitor.  Os olhos castanhos de Locker observavam frame a frame aquelas gravações.  Já tinha perdido a conta a quantas vezes ja tinha visto aquilo e toda a sequência do combate ja estava memorizada na sua mente.  
As gravações, aéreas e distantes, mostravam o combate contra as UB Beasts de Chythia, Diantha e a misteriosa treinadora. Estavam no que parecia ser a fase final do combate, quando a misteriosa treinadora era forçada a entrar naquela fenda espacial e tudo era invadido por uma luz branca.  Locker recuava alguns segundos a gravação e passava-a em câmara lenta.  Apesar do brilho e da baixa qualidade via-se tudo a ser sugado para dentro da fenda enquanto que em simultâneo ela ficava maior, estalando o fabrico da realidade antes da gravação acabar.
-- Esta gravação tem dois dias e nestes dois dias não foi possível encontrar-mos qualquer vestígio de Diantha, Chythia ou até mesmo da Pokeball Factory. - dizia Locker virando as suas costas ao monitor.
À sua frente encontravam-se monitores enormes e algumas projeções holográficas de figuras políticas conhecidas.  Muitos dos monitores não tinham ninguém, em vez disso tinham logótipos ou apenas alguns nomes. Os que chamavam mais a atenção eram os monitores que tinham o símbolo da Team Rocket e da Team Delta. Entre os monitores encontravam-se algumas pessoas escondidas nas sombras devido ha fraco luminosidade do local.  Locker encontrava-se no centro da sala, bem iluminado e certamente a ser projetado em diversas salas holograficamente.
O inspetor internacional deixava passar alguns instantes para as pessoas digerirem as informações que ele dera com aquele novo vídeo. Com um premir de um botão mais monitores se ligavam ao lado do anterior.
-- Aqui vemos Ecruteak City. Estas são gravações em direto e o mais perto que conseguimos gravar. Toda a Cidade encontra-se bem protegida por estes pokemons Shadows e algo parece interferir com os sinais elétricos.  Segundo as informações que recolhi de Orre a falhar eletrónica deve-se as auras dos Pokemons Shadows.
-- Conseguimos entrar em contacto com a Team Plasma? Conseguimos colocar lá alguém? - perguntava uma das vozes na plateia.  As imagens de Ecruteak não eram bonitas. Os pokemons guardavam-na violentamente chegando a atacar-se entre si.  Ao longe viam-se pequenos pilares de fumo negro e o mais dramático, um enorme estandarte com o símbolo da Team Plasma na Bell Tower.
-- Conseguimos colocar em Ecruteak uma pequena equipa de três pessoas mas as nossas comunicações foram canceladas assim que eles entraram na cidade. - Dizia Locker fazendo aparecer num dos ecrãs tres caras - uma delas sendo Grimsley - das três pessoas que entraram na cidade. - A Team Plasma não respondeu a nenhuma das nossas provocações ou inquéritos, nem sequer se Colress pertence ou não à organização criminosa.
-- Segundo o nosso intel a Plasma encontra-se num estado caótico depois deste ataque. Penso que nem eles próprios tinham este ataque planeado.  Muito menos depois do que aconteceu na Pokeball Factory em Kalos. - dizia uma voz vinda do monitor da Team Rocket.  A voz surgia distorcida e oscilava entre um tom masculino e um tom feminino, impossibilitando de se perceber quem estava do outro lado.  
Algumas das pessoas presentes tinham sido informadas de quem estaria na reunião. Muitas não se mostraram satisfeitas quando souberam que a Policia Internacional tinha feito um pacto com a Team Rocket e a Team Delta, mas em tempos de crise tudo era válido.
-- E os ataques Unown? O que sabemos dele? - pergutava uma voz de um dos monitores.  Era um homem velho de bigode branco e voz rouca.
-- O caso dos Unowns esta controlado.  A essência deles parece ter sido deturpada pelas oscilações das dimensões mas parece que esta tudo mais estável agora. - Quem falava era Malchior, um dos Conselheiros mais antigos e importantes dos Oradores de Arceus.
-- Não foi isso que eu vi em Violet City, muito menos o que me disseram de Solaceon.
Malchior conhecia aquela voz e esperou que Falkner surgisse de entre a multidão.  Estava presente e ao falar uma luz de holofote iluminava-o para que todos, presentes ou não, o pudessem ver.  O conselheiro dos Oradores de Arceus preparava-se para falar mas Falkner continuava, impedindo-o de responder.
-- O que eu vi em Violet foi a quase morte de uma pesquisadora por causa dos Unowns. Pior que isso foi a criação de um aparente portal para o Distortion World. Mas o que mais me impressiona é ninguém se perguntar como esta Solaceon.  Mas eu respondo porque.  Após o que aconteceu na minha cidade fecharam de tal forma Solaceon Ruins que ninguém - a não ser um Orador - consegue la entrar.  
Falkner fazia uma pausa entre-olhando-e com Locker que sabia exatamente o que estava a acontecer.  Premia um botão e mais um monitor se ligava.  Mostrava uma gravação aérea das Solaceon Ruins, ou, o que deveria la estar.  O que se podia ver era um rasgo enorme sobre Solaceon Ruins, com uma barreira elétrica de Magnemites e Klinks a impedir que algo saísse da fenda.  A fenda era para o Distortion Wolrd mas não só. Como se de pequenos rasgões em papel se tratasse, mais fendas estavam ha volta. Uma era semelhante ha que foi vista na Pokeball Factory antes de desaparecer. Outra levava para um local todo branco com formas bidimensionais e até uma terceira fenda que mostrava a Prism Tower de Lumiose ha distancia.  
Todos observavam Malchior para perceber a sua reação. O conselheiro mantinha a sua calma.
-- Estas fendas nas dimensões deve-se à instabilidade da dimensão das Ultra Beasts.  Quando Lusanime quebrou as barreiras isso criou uma onda de choque que começou a afetar tudo. Os Unowns, como blocos da criação de Arceus, foram os mais afetados enfraquecendo assim o fabrico que delimita as dimensões. Mas como podem ver esta tudo a ser controlado e mantido em segurança para que os treinadores não se aventurem.  - as palavras de Malchior era rápidas, confiantes e certeiras. Porém alguém discordava, rindo-se um pouco.
O foco de luz mudava de Falkner para uma mulher de longos cabelos loiros que se encontrava numa cadeira de todas.
-- É sempre interessante quando vocês não só mentem como rapidamente passam as culpas para outras pessoas.  Muito vocês gostam de me tornar o bicho mau.
Quem falava era Lusanime, mas era natural que ninguém a reconhecesse à primeira.  Estava uma carapaça do seu antigo e belo ser.  O seu cabelo loiro mas sem brilho, sem volume e quebradiço escondia parte do seu rosto. A sua pele, branca como a neve, mostrava um aspeto doente e cansado e mesmo a sua postura - dobrada sobre si mesmo - mostrava as consequências dos seus atos. Atras de si, fora da luz, encontrava-se certamente a sua filha a segurar a sua cadeira de rodas.
-- O Ultra Space não é o responsável por o que esta a acontecer.  Muito antes do que aconteceu em Alola eu já tinha percebido que algo de errado se passava por lá, mas com tudo isto que tem acontecido rapidamente percebemos o que realmente se passa.  O que vocês realmente estão a esconder. - Lusanime fazia uma pausa. Nao para efeito dramático mas sim para recuperar o folgo.  - Arceus esta fraco por algum motivo e vocês escondem isso. Os Unowns são os blocos da criação, como vocês os apelidaram, porque em grupo possuem força suficiente para manter e alterar a realidade.   Mas, com Arceus ferido e os Unowns doentes, não ha nada a segurar a nossa realidade.  
Todos os que ouviam abriam a boca em choque, alguns ate deixando escapar um som de espanto.
Malchior sorria, tentando ignorar as acusações.
-- Mesmo que isso fosse verdade minha cara Lusanime, não ha provas concretas disso ter acontecido.  Ninguém alertou para nenhum combate com Arceus.  Alias, a ultima vez que houve relatos de Arceus foi há anos atrás em Sinnoh.  E a situação estava controlada. A Team Galactic foi parada e os danos reparados.
Ouviam-se muitos "sim sim faz sentido" por parte do público mais velho mas também alguns "hum" por parte de outros.
Lusanime porém tinha tudo pensado e planeado.  Apesar do seu aspeto físico o seu psicológico continuava em estado pleno.
-- Certo, não houve ataques aparentes com Arceus... Na nossa dimensão.  E mesmo que não tenha havido um combate realmente dito, os últimos anos não tem sido os melhores. O disparo da Ultimate Weapon em Kalos, o acordar de Kyurem em Unova e até mesmo o que aconteceu em Alola pode ter enfraquecido Arceus, os Unowns ou a dimensão.  Um deles basta para ficar tudo caótico.  E mais. Se isso não é motivo suficiente para nos preocupar-mos, como explica os estranhos acontecimentos climáticos? Nevar em desertos? Calor em zonas de altitude?
-- Isso pode ser uma consequência do que esta a acontecer com os Unowns sim, mas pode ser também de origem pokémon. A Team Delta esta aqui. Perguntem a esses criminosos o que eles estão a fazer! - Melchior pela primeira vez mostrava alguma inquietação, sentido-se pressionado.  
As pessoas olhavam para o Monitor da Team Delta, mas foi uma voz da multidão que falava.
-- Peço desculpa por interromper mas não espero que uma Organização como a Team Delta responda com honestidade. Porém eu confio nas minhas pesquisas. - Quem falava era Dracma, um poderosa empresária de Hoenn. - Antes de ser raptada pela Team NeoGenesis Mary Weathers estava a estudar sobre isto mesmo. Na sua pesquisa tudo apontava para uma não influência direta de pokemons. Ou seja, estas alterações não se devem às influências de Kyogre ou Groundon, ou outros pokemons.  Alias, segundo a pesquisa tudo aponta para que os próprios pokemons estão a tentar equilibrar as coisas. Porém a pesquisa deixa espaço sim para uma influência externa. E essa influência pode muito bem ser o que Lusanime esta a falar. - Dracma voltava a sentar-se, tendo dito tudo o que sabia.
A presidente da Aether Institute sorria com gosto ao ver Melchior sem saber como reagir.  Um burburinho começava a crescer na sala e através dos monitores, escalando rapidamente em volume.  Alguns acabavam ate por desligar monitores por não estarem dispostos a ouvir mais mentiras da boca de Lusanamie.
Locker mandava todos acalmarem-se, num tom baixo que rapidamente crescia ate soltar um forte:
-- TODOS CALADOS! - Gritava Locker deixando entrar um policia que lhe sussurrava ao ouvido algo.  Os seus olhos abriam-se e rapidamente mexia no seu computador ligando tres monitores.  Cada um mostrava uma cidade diferente. Os mais atentos percebiam logo quais eram e o que estava a acontecer.
Uma fenda começava a surgir nas imagens, fendando o ar abrindo-se rapidamente.
-- Cerulean, Virbank e até mesmo Solaceon. Todas com uma fenda destas que surgiram. - o público estava em silencio fúnebre, até Melchior e Lusanime.  - Estas imagem são em direto e é um dos motivos pelo qual esta reunião foi convocada. Para minimizar-mos em coletivo estes estragos que tem ocorrido. Estas cidades estão a ser já evacuados mas precisamos de todos para conseguirmos parar o que esta a acontecer antes que aconteça o mesmo que em Kalos. - Locker mostrava alguma preocupaçao.  Ver o que estava a acontecer nao estava nos seus planos e mesmo o Detetive Internacional começava a duvidar se havia algo que podesse ser feito. Mas foi ai que o pior aconteceu.  As imagens de Soloceon ficavam negras. Nao porque as imagens tinham-se perdido mas porque algo em alto movimento bloqueava a câmara.  Lentamente começavam a se ouvir gritos e detalhes de cor.  Os olhos de todos se abriam.  Milhares de milhares de Unowns saiam da fenda, como se de uma ferida se tratasse e eles fossem sangue.  Nao demorou muito ate o mesmo acontecer nas imagens de Cerulean e Virbank City.  Locker estava mortizado com as imagens, tapando a sua boca com a sua mao.  
Os Unowns invadiam tudo quanto as câmaras conseguiam captar e subitamente... Branco.
Tudo brilhou de branco com uma intensidade tao absurda que todos os monitores se desligavam, deixando os que estavam presentes fisicamente na reunião apenas iluminados pelas luzes de emergência.  Todos permaneciam em silencio. Solaceon, Virbank e Cerulean tinham desaparecido.  A mesma luz que levara Diantha e Chythia na Pokeball Factory tinha levado agora tres cidades completas e routes em redor...


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14094
PokePontos : 1701
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Qua Abr 19, 2017 9:04 pm

Cerulean City (e as Routes 24 e 25), Solaceon City e Virbank City,
e tudo o que se encontra dentro das cidades,
deixaram de existir...


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14094
PokePontos : 1701
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Morgana em Qua Abr 19, 2017 11:01 pm

Caos, simplesmente. Vai haver o apocalipse!



DELORIS TEAM:


avatar
Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1103
PokePontos : 1379
Idade : 17
Rota Atual : RA


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Abr 19, 2017 11:14 pm

Freya escreveu:Caos, simplesmente. Vai haver o apocalipse!
Devastação, apocalipse, simplesmente não espero mais nada que piore a situação, só se um meteoro estourar o planeta ou a união dos lendários contra a humanidade :desmaiada:




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1053
PokePontos : 390
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Arceniopédia em Qua Abr 19, 2017 11:47 pm

Dúvida doutor Locker! Como faz com quem já estava nessas cidades ? Os Ginásios eu imagino que a pessoa tenha que esperar até a situação se acalmar, porém como faz para atravesar essas cidades ? Eu sei que existe um caminho alternativo em kanto pela Diglett's Cave, mas como funciona para os Unovianos que começarem pelo lado esquerdo ? Virbank é a única forma deles prosseguirem suas jornadas, eles teriam que ficar parados ?



Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
avatar
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2356
PokePontos : 1423
Idade : 18
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501





Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Qua Abr 19, 2017 11:49 pm

ArcenioStorm escreveu:Dúvida doutor Locker! Como faz com quem já estava nessas cidades ? Os Ginásios eu imagino que a pessoa tenha que esperar até a situação se acalmar, porém como faz para atravesar essas cidades ? Eu sei que existe um caminho alternativo em kanto pela Diglett's Cave, mas como funciona para os Unovianos que começarem pelo lado esquerdo ? Virbank é a única forma deles prosseguirem suas jornadas, eles teriam que ficar parados ?

Só havia uma pessoa em Virbank e não reparei em mais ninguem que estivesse perto. Se houver alguem que esteja "prejudicado" com o desapercimento de alguma das cidades... bem... pode fazer queixa a Arceus, ou aos Unowns ou à Lusanime, ou a quem quiser e achar que é o "culpado" por isto tudo.
É suposto haver impacto, e este é só o começo xD




avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14094
PokePontos : 1701
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Chocoly em Qui Abr 20, 2017 1:11 am

To com medo...


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1330
PokePontos : 2208
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Chris17 em Qui Abr 20, 2017 11:27 pm

Estou amando este homem. Todo novo capitulo é algo novo e grande. Estou morrendo de vontade de prosseguir na minha route para ver os estragos mais de perto.
Arceus, por favor, mostre mais destruição, e que algum continente seja engolido pelo caos logo.



[04:56:26] Chris17 : E eu como sou malvado jogo mais lenha na fogueira
avatar
Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 264
PokePontos : 713
Idade : 18
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Dark_Akira em Sex Abr 21, 2017 4:07 pm

@L Mars escreveu:
Só havia uma pessoa em Virbank e não reparei em mais ninguem que estivesse perto. Se houver alguem que esteja "prejudicado" com o desapercimento de alguma das cidades... bem... pode fazer queixa a Arceus, ou aos Unowns ou à Lusanime, ou a quem quiser e achar que é o "culpado" por isto tudo.
É suposto haver impacto, e este é só o começo xD

XDDD eu quero me queixar à lusamine :P ehehehhe

Agora vai começar a merdaaa. Arceus vai brincar ao um dó li tá ahahha vai cair bomba ahaha

COntinuaaa quero ver aonde isto vai acabar muahhaha


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1678
PokePontos : 173
Idade : 21
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Angel Dria Skadi Andrew Ace Alice Gust

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Sex Abr 21, 2017 8:57 pm

_________________________________________________________________
_________________________________________________________________

Capítulo IX
A Queda

A destruição daquelas três cidades lançava o caos em todo o mundo. Apesar de todos os esforços para manter a calma e minimizar a informação pública, tudo o que era canal de informação relatava minuciosamente tudo o que era informação, não saltando nenhum detalhe mais violento ou mais impressionável. Inclusive um dos canais mais sensacionalistas emitia as imagens finais antes da explosão em Cerulean onde era visível uma pessoa a ser obliterada pela explosão.  De facto as imagem transmitidas não eram as melhores, nem as mais agradáveis e muitas das pessoas - menos afetadas pelo o que estava a acontecer - decidiam nem sequer as ver.
Porem, o medo instalava-se no coração de todos. Com a conquista de Ecruteak e os violentos sismos a população mundial já se sentia com o coração nas mãos. Quando foi noticia o desaparecimento da Pokeball Factory juntamente com duas Champions o aperto ainda foi maior. Agora, vendo três cidades a desaparecer sem explicação ou aviso, deixava todos em estado de alerta.
Em menos de vinte e quatro horas desde o desaparecimento das cidades tudo tinha mudado. Um giro de cento e oitenta graus, para o caos e anarquia. Os assaltos nas grandes cidades, a onda de crimes que assolava as regiões, o pânico geral. As multidões reuniam-se nas grandes cidades, em frente aos edifícios dos homens de ciência e homens de fé, à espera de alguma resposta para tudo o que estava a acontecer. Mas muitos não sabiam o que realmente estava a acontecer e os poucos que sabiam mantinham-se ausentes da confusão. Porque afinal... qual a melhor maneira de contar a verdade à população?


*********

-- Temos de fazer uma emissão global e explicar o que realmente esta a acontecer! - Dizia Locker num tom exaltado. Caminhava num passo acelerado, fazendo o seu casaco esvoaçar naquele pequeno corredor.
-- E dizemos o que? - Questionava Malchior à frente do Inspector. - Contamos a verdade? Ou o que nós achamos que é verdade? Que Arceus de alguma forma esta doente ou corrompido?
O som dos passos de ambos ecoava pelo corredor de marmore branco, finamente trabalhado. Aquele local, branco e imaculado, limpo e luminoso entrava em contraste com a situação atual.
-- Não precisamos de despejar tudo, mas tentar abrandar a situação. Alguma coisa para minimizar. A Devon Corp, a Silph Co e até a Aether Fundation estão a trabalhar afincadamente para entrar entre as dimensões mas está dificil. É como se as dimensões estivessem sempre a mudar de local, estando mais fluidas que nunca. E onde esta o teu Pastor? Onde esta Artorius nesta confusão toda?
-- Ele esta no templo, em ligação com Ele. - Respondia Malchior.
Subitamente uma onda de luz branca percorria todo o corredor, inundando-os numa fria sensação.
-- Temos de fazer uma emissão global e explicar o que realmente esta a acontecer! - Dizia Locker num tom exaltado. Caminhava num passo acelerado, fazendo o seu casaco esvoaçar naquele pequeno corredor.
-- E dizemos o que? - Questionava Malchior à frente do Inspector. - Contamos a verdade? Ou o que nós achamos que é verdade? Que Arceus de alguma forma esta doente ou corrompido?
Ambos paravam. Entre olhavam-se e os seus olhos abriam-se. Olhavam para trás e percebiam. Tinham recuado alguns metros para trás.
-- Nós...
-- Acabamos de recuar no tempo? - Questionava-se Locker também ele confuso com o que tinha acabado de acontecer. Subitamente outra onda de luz, desta vez contraria à anterior banhava-os novamente. Os dois já se encontravam numa enorme sala, a mesma que estavam a caminhar.
-- Digam-me que sentiram o que acabou de acontecer! - Questionava em alto e bom som Locker, de forma a todos aqueles cientistas ouvirem e responderem. Porem todos olhavam para o homem como se ele fosse um Dodrio de sete cabeças.
A sala estava fortemente equipada com monitores vários que mostravam diversos locais e graficos e leituras. Parecia haver pelo menos um monitor para cada cidade, ou pelo menos para a grande maioria.
No centro um grande monitor mostrava uma mulher de tez bronzeada que parecia estar à espera deles.
-- Olivia. O que nos trazes de noticias. Como estão os Wormholes em Alola? - Questionava Locker com preocupação.
A Kahuna de Akala Island parecia cansada, um pouco suja, mas mesmo assim conseguia manter a sua postura e charme caracteristico.
-- Os Wormholes? Eles estão selados em Alola. Nas quatro ilhas principais todos os vestígios das fendas dos UB's que tinham sido detetados anteriormente foram selados. - Dizia ela num tom feliz porem não tranquilizador.
-- Mas? - Perguntava Malchior, percebendo que havia algo de mau naquela situação.
-- Vejam por voces mesmo... - Dizia Olivia mudando a câmara que a filmava apontando-a para um pokémon que parecia estar num pequeno pote cor-de-rosa. Era Tapu Lele! - Ela esta a dar tudo o que tem para proteger esta ilha. Temos estado a ajudar, com uma equipa de cura só para ela, mas mesmo assim é complicado. - Dizia Olivia. Tapu Lele encontrava-se nas Ruins of Life a levitar à frente do que parecia ser uma fenda, semelhante às fendas de Cerulean e Solaceon. - E ela não esta a segurar as fendas em Alola. Cada Tapu esta a dar o seu máximo para manter as fendas fechadas em cada ilha. - Continuava Olivia.  Locker olhava rapidamente para os monitores que apontavam para as cidades calmas de Alola, porem, a Aether Fundation parecia estar deserta.
-- A Aether Fundation? Esta - Perguntava o Inspector antes de ser interrompido.
-- Em perigo? Sim. Já todos foram isolados, mas havendo falhas ativas lá, não sei até quando é que o pior não acontece. - Concluia a Kahuna.
Subitamente tudo tremia, não só onde Locker e Malchior estavam mas também em Alola e no restante mundo. Uma explosão parecia sair das fendas que Tapu Lele guardava, mas a Pokemon Lendaria conseguia impedir a onda de choque.
-- Mas que? - Questionava-se Locker.

*********

Goldenrod City encontrava-se num estado lastimoso. Colunas de fumo erguiam-se tao altas que criavam correntes negras entre o céu e a terra. O caos parecia contido pela Policia, apertando o cerco policial em torno dos edificios mais importantes. Muitos já tinham evacuado a cidade, mas outros - ovelhas perdidas e corruptas que viam naquela confusão a melhor altura para atuar - mantiveram-se na cidade.
A Magnet Train Station estava agora com uma pequena multidão que empurrava e puxava, na esperança vã de conseguirem entrar no próximo comboio. Muitos sabiam que aquela era a sua única chance de conseguirem escapar; porem ninguém sabia ao certo o que ou para onde estavam a escapar. Muitos já se tinham refugiado em povoações mais pequenas na esperança de fugirem à "justiça de deus" nas grandes cidades. Os mais ricos já tinham ido para outras regiões mais distantes. Orre, Almia e até Alola pareciam ser as mais procuradas. As duas primeiras por serem tão distantes; a ultima porque parecia ser a menos afetada por tudo o que estava a acontecer.
-- Mãe, mãe, deixei cair o meu Pikachu de pelucia! - Dizia uma pequena menina, sendo puxada pela mão da sua mãe. A sua progenitora olhava para trás, vendo o Pikachu caido no chão, na entrada da Magnet Train Station. Continuava a andar mas parava, num momento de pura preocupação maternal. Largava num instante a mão da sua filha para agarrar no Pikachu de pelucia que estava a menos de três metros de distancia. Agarrava nele velozmente dizendo "Esta tudo certo. Já o tenho", esticando a mão à sua filha. Porem, antes de conseguir agarrar na mão da sua filha tudo tremia.
Olhava para o céu, de onde emanava uma estranha e eterica luz branca. Era como se o céu fendasse. Uma longa e brilhante fenda surgia no ar apanhando o que parecia ser toda a Johto.
Preocupada puxava a sua filha para perto de si, quando sentiu todo o seu corpo pesado e imovel. Sentia uma luz calmante e verde à sua frente e via um pequeno pokémon que olhava para ela. Era verde e voava com as suas pequenas asinhas.
-- Cel?  Bi... - Dizia ele tentando tranquiliza-la. Um anel dourado surgia em seguida por cima da multidão, com o seu centro negro como carvão. Caía em cima deles, desaparecendo em seguida.

A fenda iluminava-se ainda mais e subitamente estalava. Uma onda negra de Unowns saia das fendas porem, diferente de Solaceon. Desta vez estavam a perseguir algo. Aquele "mar" de Unown perseguia um pokémon de aspeto metalico. Era enorme e intimidante na sua forma natural, mas ali, estava ferido e visivelmente cansado. Era Palkia, o pokémon lendário, expulso da sua própria dimensão. Os Unowns envolviam-no e atacavam-no com raios psíquicos e o pokémon rugia de dores. Porem, os Unowns não estavam ali sozinhos. Uma garra enorme cravava-se no corpo de Palkia, fazendo-o sangrar. O pokémon caia por cima de diversos edifícios, destruindo-os à sua passagem, acabando por destroçar por completo a Magnet Train Station.
Os Unowns girava em torno daquele ser que parecia controla-los, rodeando-o. Era Giratina, de aspeto cansado e ferido, de olhos avermelhados. As suas asas, partidas, eram seguras pelos Unowns e os seus poderes. O pokémon lendário mecanizava cada movimento seu, lançando mais um ataque sobre Palkia, o ferindo e projetando-o contra mais uns prédios. Giratina expelia um raio negro que apanhava tudo e todos: Unowns, Goldenrod City e até a própria fenda. Giratina parecia tentar resistir a algo mas subitamente ataques multiplos acertavam-no.
Goldenrod City retaliava! Os Pokémons, treinadores e policia usavam tudo o que tinham contra Giratina e os Unowns. Os pokémons mais poderosos da cidade lançavam Hyper Beams, Solar Beams, Fire Blast e tudo o que tinham no seu arsenal e mesmo os pokémons mais fracos faziam o que podiam, nem que fosse aumentar o ataque dos seus novos aliados ou curar pequenas feridas. Giratina criava um escudo negro à sua frente e num rugido sonoro criava uma onda de choque que afastava os Unowns perto de si e acertava nas pessoas que estavam ainda em Goldenrod.
Aquele instante libertava Giratina dos Unowns que seguravam as suas asas, e o Pokémon começava a cair a pique em direcção ao solo. Subitamente mais uma explosão vinda da fenda, bem maior que a anterior. Dialga era arremessado para fora da sua dimensão por um mar de Unowns que se prendiam a ele como pequenos parasitas. Juntamente com os Unowns surgiam até pequenos Celebis que - envolvidos em pura malicia - atacavam o Pokémon Lendário. Palkia gritava de dor. Usava o seu Roar of Time expelindo todos os Unowns do seu corpo e em simultaneo criando uma paragem de tempo. Giratina estava pretes a cair no solo de Goldenrod, Palkia estava a sangrar com Unowns a centimetros de si e a fenda parecia continuar a emanar luz.
Continuava a estalar, agora bem mais rapidamente que antes, espalhando-se como uma teia de aranha pela região de Johto, alastrando-se a um ritmo impressionante.

Porem, da fenda de onde Dialga e Palkia tinham caido a luz tornava-se branca e limpa...


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14094
PokePontos : 1701
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Chris17 em Sab Abr 22, 2017 12:32 am

Eu estou achando que realmente o munda irá ser destruído. Talvez um mapa novo saia desse enorme caos, com uma pegada mais Dark ainda para o fórum.



[04:56:26] Chris17 : E eu como sou malvado jogo mais lenha na fogueira
avatar
Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 264
PokePontos : 713
Idade : 18
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Arceniopédia em Sab Abr 22, 2017 2:27 am

Hoenn foram esquecidas em Churrasco. Esperar sentado até algo me afetar, ou pelo menos afetar minha região.

E agora que eu notei.. as Alterações climáticas estão presentes desde os episódios iniciais do evento, pq ainda não temos nada como: cada rota tem uma chance de ganhar um clima aleatório a POR PÁGINA. Pelo menos para ter algo que afete todos os membros, pois até o momento a única coisa que aparentemente afetou foi o limite de compra das pokeballs, que ainda é algo bem fácil de se superar.

Queria efeito nas rotas, algum tipo de "raid" estilo o evento Jirachi...



Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
avatar
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2356
PokePontos : 1423
Idade : 18
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501





Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Chocoly em Sab Abr 22, 2017 2:34 am

Pô cara, não trás mal agouro pra Hoenn. Vamos aproveitar enquanto temos todas as nossas cidades inteiras e nada é engolido por um vórtice :V

Mas a ideia do clima eu gostei, ia dar pra ver mais esse desastre se alastrando.


Última edição por Chocoly em Sab Abr 22, 2017 2:36 am, editado 1 vez(es)


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1330
PokePontos : 2208
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Sab Abr 22, 2017 2:35 am

ArcenioStorm escreveu:Hoenn foram esquecidas em Churrasco. Esperar sentado até algo me afetar, ou pelo menos afetar minha região.

E agora que eu notei.. as Alterações climáticas estão presentes desde os episódios iniciais do evento, pq ainda não temos nada como: cada rota tem uma chance de ganhar um clima aleatório a POR PÁGINA. Pelo menos para ter algo que afete todos os membros, pois até o momento a única coisa que aparentemente afetou foi o limite de compra das pokeballs, que ainda é algo bem fácil de se superar.

Queria efeito nas rotas, algum tipo de "raid" estilo o evento Jirachi...  
Sou sincero, não me lembrei de fazer isso, mas ainda vou a tempo haha.
Mas era algo que os Mestres também, naturalmente, podiam fazer ^^


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14094
PokePontos : 1701
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Abr 22, 2017 5:16 am

Tenho grandes dúvidas em relação do decorrer da história, como ficaste Mary e os outros pokémons controlados por Colress? O que acontecera com aqueles detetives que estavam batalhando com membros da Team NeoGenesis e ainda estou em dúvidas em relação a Kalos, seria esta a mais segura ou ainda sofrerá com a devastação mundial?




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1053
PokePontos : 390
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Sab Abr 22, 2017 10:48 am

@Uchiha Alex escreveu:Tenho grandes dúvidas em relação do decorrer da história, como ficaste Mary e os outros pokémons controlados por Colress?
Continua em Ecruteak com o Colress...
O que acontecera com aqueles detetives que estavam batalhando com membros da Team NeoGenesis
Que detetives? Onde isso estava a acontecer? ._.
ainda estou em dúvidas em relação a Kalos, seria esta a mais segura ou ainda sofrerá com a devastação mundial?
Lá por não estar descrito não quer dizer que Kalos esteja segura. Todo o mundo esta a sentir os efeitos dos ferimento do Dialga e Palkia e da corrupção.


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14094
PokePontos : 1701
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Abr 22, 2017 5:27 pm

O que acontecera com aqueles detetives que estavam batalhando com membros da Team NeoGenesis
Que detetives? Onde isso estava a acontecer? ._.
Listados no Capítulo 03 - Crimes Noturnos.




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1053
PokePontos : 390
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Sab Abr 22, 2017 5:38 pm

@Uchiha Alex escreveu:Listados no Capítulo 03 - Crimes Noturnos.
Re-le o Capitulo.
Eram membros da Team Plasma e eram apenas Grunts que foram presos e/ou mortos nas explosões.
Havia sim uma pessoa da Team NeoGenesis que colocou as bombas e conseguiu fugir.  Tudo o resto acabou por desaparecer na Explosão que levou a Pokeball Factory.


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14094
PokePontos : 1701
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Ter Abr 25, 2017 8:44 pm

_________________________________________________________________
_________________________________________________________________

Capítulo X
O Prelúdio

Os passos ecoavam pelas paredes escuras de um apertado corredor. Cada passo, vagaroso e dorido, era um arrasto para aquele homem. Apoiava todo o seu corpo nas paredes do corredor, agarrando com a sua mão direita o seu ombro esquerdo. Não havia muito por onde agarrar no seu lado esquerdo. O seu braço, desfeito, era agora apenas um pedaço cortado e queimado de carne. Analisando de mais perto era possível ver, não só as queimaduras graves mas, também pedaços de vidros cravados na sua pele. Aquele homem estava ferido e ensaguentado. No seu peito o simbolo de um Eclipse Negro ficava escondido por baixo do sangue do seu corpo. Porem, ele não estava sozinho.
No fim do corredor mal iluminado estava um homem. A luz forte atrás dele criava uma silhueta negra da pessoa, porem era possivel perceber que era um homem alto de postura intimidante. O seu longo casaco negro escondia mais promenores do seu corpo, mas criavam uma sensação de intimidação perfeita.
-- Calculei que tivesses sido tu... - Dizia o misterioso homem. As mãos atrás das costas mantinham-no perfeitamente direito. Dava um pequeno passo em frente, com as suas botas negras de exército.
-- Ainda bem. Não queria ser subtil. - Dizia o estranho homem que se arrastava pela parede, manchando-a de fuligem e algum sangue.
-- Anos de planeamento, meses de contactos, destruídos em segundos. E para que?
-- O teu mundo perfeito não existe, tu sabes bem disso. E para além do mais, precisávamos de testar se funcionava ou não. - Dizia o homem, cuspindo um pouco de sangue, limpando a boca com a sua única mão. - E advinha? Fui bem sucedido! Viste as imagens certo? - Dizia ele rindo-se.
O outro homem apenas lhe dava silêncio. A sua respiração era calma embora profunda, e dava mais uns quantos passos em frente, fazendo o chão estremecer com o peso das suas duras botas negras.
-- Deveria dar-te os parabéns? Explodiste com a Pokeball Factory e criaste um Wormhole... Não és um génio por ter feito isso...
O outro homem apenas ria-se, como se tivesse ouvido a a melhor piada dos ultimos dias.
-- Explodir com a Pokeball Factory? Pff... Por quem me tomas? Fiz algo bem mais grandioso que isso. - Dizia ele. - Lembras-te dos estudos sobre os Unowns que roubamos aos Oradores? Os "valiosos" cientistas da Aether que tu mataste depois de nos contarem tudo o que sabiam? Ah! Lembras-te da nossa fase religiosa à uns anos atrás? Aqueles cultos fantasticos a Giratina e ao Distortion World que assistimos à tantos anos atrás? Lembraste? Eras tu ainda um jovem assistente na Galactic... um dos melhores que eu já tive. - Dizia o homem rindo-se ainda mais.
Os risos eram perturbadores, sem nexo ou sentido. O vulto semi-cerrava os seus punhos.
-- O que fizeste Charon? O que foste tu fazer?
-- Eu? Simples... Apenas ajudei o inevitável.
-- Explica-te... - A sua paciencia desaparecia a cada palavra do Cientista.
Charon sorria ao perceber que tinha alguma vantagem agora, algo raro nestes últimos anos.
-- Sabes porque é que usei a Pokeball Factory? Não foi só porque sim, porque me apteceu. Toda aquela tecnologia de armanezamento dimensional que eles colocam nas Pokeballs. Toda aquela informação de como colocar enormes pokémons em pequenos espaços. Imagina tudo isso... pelos ares. Sem estar contido. Adicionamos uma pitada de energia dos Z-Cristals, um punhado de contaminação do Ultra Space, a corrupção dos Unowns et voilá... Temos uma receita fantástica para o caos perfeito. - Charon começava a rir-se novamente, mais alto que antes. Porem uma bota na cara mandava-o contra o chão.
Era agora visível, sob a luz do fim do corredor, os estragos no seu corpo. Tinha sido ele a explodir com a Pokeball Factory e tinha pago caro pela sua desobediência. O seu braço esquerdo completamente destruído estava agora negro e coberto de sangue.
-- Foste um idiota em teres feito isso... E com que objetivo? Ir contra a Organização? Provares que tens razão? TOLO! Por causa de ti todos os nossos planos foram por água abaixo. É bom que conseguimos reparar tudo isto antes que seja tarde demais.
-- Mas não percebes que era isto que tu querias.  Uma maneira de criar um novo mundo.  Que melhor maneira que recriar do caos? - perguntava Charon.  
Mais um pontapé que arrastava o cientista e ex-líder da Team Galactic pelo chão. Charon continuava a rir, gorgolejando os seus risos com o sangue que começavam a invadir os seus pulmões e boca.
-- Imagina.  As barreiras das dimensões destruídas uma atras da outra.  Os pokemons a combaterem e a seguir o seu caminho natural e os humanos... Esses vis humanos a banharem-se no caos existente, roubando, matando e pilhando o que conseguirem. E eis que surges tu o grande Líder! Como um raio de luz no novo mundo que moldas a nova realidade.
-- E como pensas que eu vou fazer isso? Corrompeste tudo e todos! - a vontade de castigar Charon aumentava rapidamente. Era um fogo que queimava e devorava por dentro.
-- Simples! NÃO O FAZES! - Gritava Charon começando a rir maniacamente.  Tossia sangue enquanto se gargalhava audivelmente.  
O tubo metálico de uma arma reluzia encostado ao crânio de Charon. Um premir de um botão e o riso acabava...
-- Estamos fodidos... - Dizia o Líder limpando o tubo da sua arma no seu casaco negro.


Porem, da fenda de onde Dialga e Palkia tinham caído a luz tornava-se branca e limpa...


A luz iluminava tudo. Era diferente da luz que saia das diversas fendas.  Esta era mais eterica, quase como reconfortante.  Lentamente saia da fenda um pokemon branco com promenores de dourado. A sua imponência era facilmente conhecida e reconhecida pelo anel de ouro com espigões que tinha em torno do seu corpo. Era Arceus, o Pokemon Lendário.  Porém nao estava sozinho.  No seu dorso estava um pequeno humano.  Nao que ele fosse pequeno mas, ao lado de Lendário, ate o maior humano se sentiria pequeno.
Os sobreviventes em baixo paravam de atacar.  Viam - para alguns - o seu Deus a descer à terra. Mas a luz escondia a verdadeira verdade.  Arceus estava ferido, com sangue visível a escorrer pelo seu corpo.  E o humano nao estava repousado sobre o seu dorso. Estava inconsciente.
-- Pastor Artorios! - exclamava uma das jornalistas reconhecendo o humano através da sua câmara.
Não tinha sido apenas as pessoas a parar. Os Unowns e por sua vez Giratina paravam.  Não por medo.  Não.  Os Unowns riam-se do estado lastimoso de Arceus.  Giratina esvoaçava na direcção de Arceus que apenas o observava.  A luz de Arceus parecia servir de escudo. Os ataques psíquicos de Unown eram refletidos pelo divino mas isso nao os intimidava.  Era impossível de facto. Giratina parecia comandar um exército de marionetas e com um rugido todos os Unowns focavam a sua atenção em Arceus atirando-se fisicamente contra lendário. Arceus rugia parando os Unowns no sei lugar.  
-- Consegues proteger todos? - perguntava audivelmente Giratjna.  A sua voz parecia mecanizada. Arceus congelava ao ver o que aquela pequena distracção tinha permitido.  Giratina tinha as suas garras espetadas em Dialga, atravessando-o de um lado ao outro.  O Pokemon do Tempo jazia ali no chao, morto e imóvel.  
Os olhos de Arceus enchiam-se de dor e raiva e subia aos céus.  Uma esfera de pura energia começava a formar-se por cima de si.  Era o seu ataque Judgement!
Não havia como parar a fúria de Deus agora! So que na sua fúria e estado ferido, Arceus não tinha forças para tudo.  Os milhões de Unowns que fugiram da sua dimensão e que este tinha parado começavam-se a mover.  Sem a ajuda de Dialga a manipular o tempo Arceus tinha parte do seu poder roubado. Mas agora era tarde para parar. Raios começavam a sair da grande esfera de luz, começando a aniquilar Unowns atrás de Unowns, tendo como alvo principal Giratina. Mas os Unowns eram demasiados, usando os seus corpos como defesa para os ataques de Arceus. Magoava o Pokémon Lendário ter de matar tantos inocentes. Aquela corrupção era uma praga que tinha de ser iliminada antes que fosse tarde demais. Subitamente Arceus sentia as garras frias de Giratina a atravessar-lhe o corpo. O pokémon lendário tinha usado o seu Phantom Force, surgindo por detrás de Arceus.
-- Liberta-te da influência deles! - Exclamava Arceus para Giratina enquanto se afastava rapidamente. As suas feridas iam-se curando mas muito lentamente. Com um movimento rápido criava um corte na realidade, evaporando milhares de Unowns. Usava o Spacial Rend. O facto de conseguir usar o ataque era bom, significava que Palkia ainda estava vivo de alguma forma.
-- Nunca! - Dizia Giratina. Era óbvio para o pokémon lendário que a corrupção tinha sido bem mais forte no Distortion World, e agora era praticamente impossível de o parar. Ferido e exausto Arceus parecia começar a perder as suas defesas. Alguns Unowns começavam a ataca-lo fisicamente, começando a limitar os seus movimentos. Arceus combatia como conseguia, e muitos dos humanos e pokémons tentavam ao máximo continuar a ofensiva.
Mas os Unowns eram demasiados para ambos. Giratina movia-se rapidamente e enrolava-se em torno de Palkia. Usava o seu tamanho colossal para imobilizar o pokémon lendário e apertava-o com força. Com cada dor que Palkia sentia, maior eram as fendas que se formavam sobre Goldenrod.
Arceus não podia deixar que aquilo acontecesse e lançava um Hyper Beam rapido e veloz que atravessava a parede de Unowns que impediam a passagem do ataque. Giratina ria-se e criava também ele um Hyper Beam. Os dois ataques colidiam criando uma explosão tão forte que projetava tudo o que era Unowns do ar, e diversos edificios sucumbiam com os estragos.
As poucas pessoas que ainda estavam em Goldenrod, as que não estavam bem protegidas nas caves mais fundas, certamente tinham morrido.
A poeira assentava e os dois pokémons pareciam tirados de um quadro antigo. Arceus estava nos céus, ferido mas tentando aguentar-se e Giratina rodeado de Unowns estava pousado no chão, com Palkia ainda preso debaixo do seu corpo, sendo pressionado contra o chão.
Ambos estavam feridos, mas o comportamento mecânico de Giratina tornava-o num oponente a ter receio. Parecia não sentir emoções ou ferimentos, e isso era evidente pelas suas asas já desfeitas e corpo ensaguentado. Mas Arceus estava a ficar sem forças e continuava a perder a batalha de números. Por mais que atacasse aqueles Unowns, mais apareciam das fendas. Aquela corrupção começava a espalhar-se por todos... incluindo ele próprio. A raiva, a fúria e o desespero começavam a falar mais alto e Arceus ignorava tudo. Agia por instinto e projetava-se contra Giratina. Os Unowns não paravam a força de deus e Arceus passava pela defesa de Giratina. Consegua espetar uma das suas patas no tronco de Giratina mas... falhava.
Entre Giratina e Arceus encontrava-se Palkia que servia como escudo para o pokémon fantasma. O choque tinha deixado Arceus paralizado e era só isso que Giratina e os Unowns precisaram. Todo aquele instante pareciam horas a passar-se.
Giratina desferia um golpe letal no tronco de Arceus, trespassando-o. Os Unowns que rodeavam ambos envolviam Arceus de forma a ele não fugir e a Aura Negra que rodeava os Unowns começava a liberta-los, porem rodeava Arceus.
Como uma esfera de negro, o corpo de Arceus ficava rodeado de Unowns e escuridão. Giratina caia para o lado, incosciente, juntamente com milhares de milhares de Unowns que caiam - inconscientes ou mortos - no chão. Apenas alguns Unowns, que sempre se mantiveram ao lado de Giratina a controla-lo permaneciam ativos.
Ao longe o corpo de Dialga começava a desaparecer. Como se fosse feito de uma fina areia que era levada pelo vento. Aquela poeira juntava-se a Palkia que desaparecia também até que tudo ficou branco.
Uma forte explosão de luz invadia e destruía toda Goldenrod. Era uma luz cegante, cheia de energia que aniquilava tudo à sua passagem.
O brilho desaparecia lentamente. Era possível ver o rastro de destruição que tinha nivelado a cidade de Goldenrod e tudo o que estava em redor. Os escombros estavam todos cobertos pela fuligem e pó branco dos edificios e no centro? No centro da explosão, onde Arceus tinha caído, encontrava-se agora um pequeno ovo branco, estando rodeado de uma espiral de cinzas e poeira, que se entrecruzava como duas fitas: uma arroseada e outra azulada.
Arceus tinha morrido e tinha-se recriado como um ovo, mas tinha aniquilado aquele vírus, aquele corrupção...
Um pequeno anel surgia perto do ovo de Arceus e de lá saia Hoopa, um pequeno lendário que tinha visto toda aquela luta. Agarrava no Ovo que era o dobro do seu tamanho para o levar para um sitio seguro. Mas fora impedido. Alguns Unowns começavam a emergir dos escombros. Estes, com uma aura negra mais densa que os anteriores rodeavam o ovo e Hoopa.
Um por um, os Unowns caiam no chão mortos, mas aquela aura envolvia o ovo, impossibilitada de entrar. Hoopa recuava rapidamente, defendendo-se como conseguia daquele inimigo sem corpo ou forma. Impotente apenas via a Aura a tomar uma forma já sua conhecida: a de Arceus.
Com as suas ultimas energias os Unowns criavam o seu prémio: um deus na terra!
Aquele Arceus, de aspeto negro com alguns detalhes de prata escurecida olhava para o céu, para a fenda onde o verdadeiro Arceus tinha surgido e, com um audivel rugido, quebrava a fenda. O céu azul que estava sobre Goldenrod quebrava-se, mostrando um céu diferente, sem fim e escuro, disforme e abstrato. As dimensões colidiam umas sobre as outras num majestoso bailado de cor e luz até que finalmente tudo deixara de existir.

A fenda crescia e envolvia Johto, destruindo toda a região de Johto, alastrando-se para as outras...


Última edição por L Mars em Ter Abr 25, 2017 9:06 pm, editado 1 vez(es)
avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14094
PokePontos : 1701
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Ter Abr 25, 2017 8:48 pm

Johto deixou de existir!
Quem se encontrava em Johto tem de terminar a sua história e fugir para Novus (se não tiver o Talismã figa que Celebi apareceu e o levou para lá) se quiser salvar a sua personagem.
O Tempo e o Espaço e toda a realidade estão num estado caótico.
Devido a isso deixa de haver a regra de Eventos por Route e os estados Climatéricos são aleatórios, mudando a cada página nas routes.
Quero que Membros e Mestres sintam o caos nas regiões, e que tenham em mente que as fendas estão a espalhar-se por todo o céu do planeta terra podendo até abrir falhas surgindo Unowns e corrompendo Pokémons.
Os Pokémons Selvagens, Pokémons de NPC's e até Humanos podem ficar super agitados, agressivos ou até mesmo "corrompidos".
Sejam imaginativos e caoticos e rezem a Arceus...


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14094
PokePontos : 1701
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Dark_Akira em Ter Abr 25, 2017 8:57 pm

Ah RIP, fui com os porcos ahha time to run!


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1678
PokePontos : 173
Idade : 21
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Angel Dria Skadi Andrew Ace Alice Gust

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Morgana em Ter Abr 25, 2017 10:57 pm

MEU DEUS, JOHTO SUA LINDA, MORREU? Genteee, vamos para Novus o quanto antes, todas as cidades vão deixar de existir!



DELORIS TEAM:


avatar
Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1103
PokePontos : 1379
Idade : 17
Rota Atual : RA


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Uchiha Alex em Ter Abr 25, 2017 11:35 pm

Gente, já entra no fórum com uma bomba dessa, bastante vilanesco de sua parte Mars, Lúcifer está perdendo para você. Enfim, espero que não fique pior.




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1053
PokePontos : 390
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Chris17 em Qua Abr 26, 2017 5:39 am

Eu venho avisando que no capitulo dez um continente inteiro iria ser destruído. L. Mars perdeu a sanidade, se alguém encontra-la, por favor, não devolva, porque estou amando toda essa destruição. Vai L! Vai L! Vai L!



[04:56:26] Chris17 : E eu como sou malvado jogo mais lenha na fogueira
avatar
Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 264
PokePontos : 713
Idade : 18
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Dark_Akira em Qua Abr 26, 2017 8:06 am

XDDDD todo o mundo em busca da sanidade do mars ahahaha.
Plot twist eu e o gust roubamo-la muhahaha. Uma nova team criminosa esta para nascer tendo nos os dois como lider xD


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1678
PokePontos : 173
Idade : 21
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Angel Dria Skadi Andrew Ace Alice Gust

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum