Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Retornando

Ir em baixo

Retornando — Postado em Qua Mar 22, 2017 5:21 pm

E AÍ POVO!!!

Galera, eu sou o Felipe, mas a galera da internet me conhece mais como Fefa. Já participei de vários outros fóruns (One Piece, Fairy Tail, Digimon, Naruto, Bleach, Youkai Gakuen etc...) sempre com o mesmo personagem: Yukimura Kyo

Aqui no bulba eu entrei lá em 2013, mas devido a faculdade e, em seguida, pós graduação, nunca tive tempo pra postar numa frequência decente. Agora que minha vida acadêmica tá mais tranquila, eu me sinto mais confiante pra começar uma história aqui no fórum.

Espero poder desenvolver bem meu personagem e que vocês acompanhem minha jornada na medida do possível. Tento sempre fazer uma narração divertida e clara, pra que todos possam compreender como o Kyo se sente em determinada situação.

Caso queiram dar sugestões sobre meu modo de postar, combinar alguma coisa no fórum, cobrar postagens ou mesmo bater papo, podem mandar MP a vontade. Mais tarde vou adicionar meu facebook no perfil (quem quiser adicionar, só avisa que é aqui do fórum antes).

Acho que é isso gente. Desculpa o texto e espero que possamos nos divertir aqui.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-Fala
[Pensamentos]
Yukimura Kyo
Pesquisador
Pesquisador

Tamer Bug
Polícia
PokePontos : 5680
Rota Atual : Uma nova jornada

Ver perfil do usuário

Re: Retornando — Postado em Qua Mar 22, 2017 10:13 pm

Seja bem-vindo de volta! Não te conheci em outros fórum e esperamos que realmente fique à vontade e se divirta. Caso queira conversar com o pessoal, pode chegar lá no Discord pela noite que o pessoal sempre está online por lá. ^_^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

#ForaTemer
Hiro
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 3364
Rota Atual : [Rota 501]
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Re: Retornando — Postado em Qui Mar 23, 2017 2:18 am

Sê re-bem vindo ao forum Kyo ^^
Diverte-te bastante por aqui e qualquer duvida basta perguntar :D

Boa sorte ^^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5297
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: Retornando — Postado em Qui Mar 23, 2017 12:09 pm

Bem vindo ao forúm ^^ Aiiii faculdade, sempre a mesma dor XD
Ainda bem que a vida académica está mais controlada e que te deu a abertura de voltares :P Sê muito bem vindo de novo ao forúm!!!!!
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
PokePontos : 2064
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care