Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Vaniville Pathway] Shimizu Kazuki

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Vaniville Pathway] Shimizu Kazuki

Mensagem por Chris17 em Ter Abr 11, 2017 2:14 am

Busca Por Laços
Tarde/ Horário: 14:43/ Nublado

O pokémon está me fazendo um pedido bem sério, e nenhum pouco simples. Enfrentar um monarca é algo que eu sempre achei que fosse enfrentar, mas nunca pensei que esse seria um Pokémon. Talvez essa seja a oportunidade para mostrar a luz do bem que trago comigo, a luz de uma nova era!
“Aceito seu pedido! Me mostre o local onde se esconde esse monarca e eu mostrarei a ele a luz da minha aura!”
Respiro fundo, me preparando para uma batalha decisiva entre duas vertentes do mundo, o bem e o mal. Eu estou representando o bem com minha aura ofuscante, e esse Pokémon representa o mal com sua ditadura.

Ganhos:  +2 Resist Wing
Perdas:  -1 Potion

Riolu Happiness: 02/10 (+1)
Feito por: .Danni.

[04:56:26] Chris17 : E eu como sou malvado jogo mais lenha na fogueira
Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 241
PokePontos : 592
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Abr 12, 2017 12:48 am

Vaniville Pathway.
A Busca por Laços.

Tarde/ Horário: 16:00/ Nublado.

Após a formação de uma possível amizade, Oricorio junto com seus dois companheiros tentavam retornar ao outro lado do riacho afim de enfrentar Surskit. A caminhada seguia por mais de quinze minutos e era possível avistar o pequeno trono da pseudo aranha que encontrava-se num aposento feito de galhos parecidos com um pequeno dique. A cobertura daquele recinto era feita por lagartas que teriam sidos escravizadas por este. Rapidamente um problema surgia para o protagonista que para ousar ter um desafio com o monarca teria que passar por seus soldados que encontravam-se fazendo turnos de proteção.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1012
PokePontos : 256
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qua Abr 12, 2017 2:18 am

Busca Por Laços
Tarde/ Horário: 16:00/ Nublado

O lugar é muito bem fortificado, parecendo mesmo com um império no meio da route. Imagino o tempo necessário para construir tudo isso, além da quantidade de Pokémon que tiveram que ser usados para a mão de obra. Esse Surskit é realmente um rei em Vaniville Pathway. Meu dever agora é liberta-lo dessa agonia de estar na escuridão.
Observo os guardas, eles são o problema imediato, porque eles irão me impedir de chegar até o trono se conseguirem me ver. A única forma de passar por eles é me camuflando através de algo, mas não posso usar a natureza para isso, porque é muito fácil deles perceberem.
-- Oricorio, tenho um plano para chegamos no trono, mas terá que ajudar também. Os guardas são um problema, então quero que voe por cima do trono e chame atenção deles, depois fuja, isso dará o tempo necessários para eu e Pain seguirmos para enfrentar Surskit.

Riolu Happiness: 03/10 (+1)

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Abr 12, 2017 10:47 pm

Vaniville Pathway.
A Busca por Laços.

Tarde/ Horário: 16:05/ Nublado.

A recepção na entrada do forte era bastante impaciente e notavam três suspeitos que escondiam-se num arbusto de porte grande, com ordens de eliminar qualquer suspeito que apresentasse perigo, dois serviçais encerravam seu turno e desafiavam Kazuki juntamente com seus amigos para uma batalha. O primeiro servo tinha a aparência de ser um guaxinim onívoro que controlava os escravos do seu patrão e o segundo era um produtor de teia pegajosa que não assumia mais uma posição inferior ao restante da sua espécie e tinha um corpo mole dando a entender que era uma lagarta.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qui Abr 13, 2017 4:17 am

Busca Por Laços
Tarde/ Horário: 16:05/ Nublado

Infelizmente meu objetivo de conseguir chegar ao trono de forma sigilosa é descoberto. Diante de mim estão agora dois Pokémon que são servos do ditador, mas que possuem um status mais alto que os outros, sendo considerado guerreiros deste.
Tudo isso é muito perigoso para mim e para meu riolu, porque há muitos para somente nos combater. Observo o meu arredor e constato que será muito complicado fugir se assim for necessário, o que significa que não há volta aqui.
Com o objetivo de descobrir mais informações do meu inimigo, pego dentro de minha mochila a pokedex. Aponto para as duas criaturas na minha frente e espero o resultado, tetando descobrir de que especie são cada um dos meus inimigos. Enquanto os dados são analisados, procuro uma forma de conseguir passar por esses dois e ir logo enfrentar o pseudo-aracnídeo.
-- Oras, isso é muito injusto, vocês são dois e o Pain é somente um, isso é trapaça! Surskit, venha nos enfrentar! Um rei deve ser digno de seu império! Venha mostrar aos seus súditos sua força.

Ganhos: +2 Resist Wing
Perdas: -1 Potion

Riolu Happiness: 04/10 (+1)

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Abr 13, 2017 10:29 pm

Vaniville Pathway.
A Busca por Laços.

Tarde/ Horário: 16:07/ Nublado.

Um dispositivo de tamanho mediano era mexido constantemente pela mão destra de Kazuki, após ter sua câmera focada no semblante dos dois membros de uma classe maior que os escravos atuais sendo a lagarta ainda considerada prisioneira e comandada por este. O ecrã holográfico do apetrecho passava as informações por uma entrada sonora que fazia uma analise detalhada de tais fatores e atualizava seu banco de dados registrando novos rostos.

Caterpie, o Pokémon Larva. Caterpie têm um apetite voraz conseguindo devorar folhas maiores que o seu corpo num piscar de olhos. Da sua antena, este Pokémon consegue libertar um horrível odor.

Zigzagoon, o Pokémon Pequeno Guaxinim. O Zigzagoon esfrega o seu pelo eriçado contra as árvores para marcar o seu território e consegue fazer de morto em combates para enganar os seus oponentes.

Observando o inseto inútil, Kazuki percebia que este tinha medo do seu carcereiro, este usaria sua pequena força naquela batalha e depois voltaria a formular enormes ligas de seda que tinham uma formação perfeita na defesa do castelo. O guaxinim possuía enormes listras que variavam entre claro-escuro por todo o corpo e representava o chefe administrativo da produção dos fios de seda, usando constantemente a força contra seus subordinados.

- Caterpie
Caterpie:

Nome: Caterpie #010

Lvl: 05.
Exp:
Nature: Entristecida.
Habilidade: Shield Dust
Item:
OT:

Ataques:
Inseto:
String Shot (start)
-
-
-
-
-

Outros:
Tackle (start)
-
-
-
-
-

- Zigzagoon

Zigzagoon:

Nome:Zigzagoon #263

Lvl: 07.
Exp:
Nature: Dominador.
Habilidade: Pickup.
Item: Oran Berry.
OT:

Ataques:
Normal:
- Tackle (iniciais)
- Growl (iniciais)
- Tail Whip (lvl 5)
-
-
-

Outros:
- Sand-Attack (lvl 7)
-
-
-
-
-

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Sex Abr 14, 2017 9:30 pm

Busca Por Laços
Tarde/ Horário: 16:07/ Nublado

A dupla a minha frente não entende o que é servir de obstáculo para mim. Os dois foram corrompidos pelo mundo da maldade, restando somente um mundo de impureza em suas vidas. O meu dever agora é puni-los por impedirem que eu faça aquilo que é necessário para a paz.
Observo com atenção os dois, tentando descobrir alguma outra informação que me será útil na batalha. Noto que há uma diferença entre os dois, sendo o cartepie muito triste enquanto o zigzagoon é muito dominador. Me parece que o Pokémon lava não tem desejo de batalhar contra Riolu e eu, mas está sendo obrigado a fazer isso.
O meu coração acelera por causa da forte emoção que estou sentindo. Agora não só tenho que lutar com os dois para seguir em frente, mas terei que lutar para salvar o inseto dos seus opressores. Tenho certeza que a luz da minha aura irá iluminar o caminho para dias melhores que esses, por isso é hora de batalharmos por esses dias.
-- Oricorio, junte-se a mim para libertamos esses dois da maldade! Pain, confio em você para punir quem tem o coração impuro!
Recuo alguns passos para sair do meio do campo de batalha, assim os quatro podem lutar de forma mais livre sem se preocupar em me atingir durante a batalha.
-- Oricorio, use o Peck no cartepie, eu te ajudarei com minha forte aura nisso! Pain, use Counter e ataque o zigzagoon com toda força!
As ordens já estão dadas, agora focalizo minha aura, elevando seu poder ao máximo. Sinto a energia no meu corpo emanar de forma gigantesca, enquanto meu coração se acelera ainda mais. Foco minha atenção no pássaro dançarino, uso minha aura pura para lhe ajudar durante o ataque, aumentando assim seu poder destrutivo para o dobro, sem contar a desvantagem do cartepie por sua tipagem. Não me surpreenderia se esse perde nesse turno ou no próximo, porque se o movimento lhe acertar, esse estará em uma situação bem critica.

Riolu Happiness: 05/10 (+1)

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Abr 15, 2017 8:09 pm

Vaniville Pathway.
A Busca por Laços.

Tarde/ Horário: 16:10/ Nublado.

O pássaro juntava-se a equipe de guardiões para tentar abolir a monarquia que tinha formado-se a tempos atrás. Os servos do rei não deixavam o protagonista passar e iniciariam uma forte barreira para tentar derrotar todos os inimigos que ousassem entrar no território marcado por uma seda pegajosa. O round de ataques iniciava, tendo como primeira atacante, a pequena Oricorio que utilizava do Growl. A pássara logo começava a gorjear abaixando o status de ataque dos seus oponentes, que tinham uma redução na força do dano permanentemente.

Zigzagoon após observar a redução de sua força utiliza o Tail Whip contra os dois adversários, seu abanar de cauda provocava uma redução da defesa da pássara e do seu amigo Riolu. A pequena larva rastejava pela gramínea que crescia naquele solo e lançava uma rajada de seda sobre o corpo de Oricorio, que ficava grudada ao chão e com sua velocidade diminuída. Riolu por último falhava seu ataque que só funcionaria como um contra-ataque, já que este não recebia nenhum não conseguia acertar o movimento.

&  
Zigzagoon  &  Caterpie
[Muito bem, 100%] [Muito bem, 100%]
[- Attack]
Versus
&
Riolu & Oricorio
[Muito Bem, 100%] [Muito bem, 100%]
[-1 Oricorio's Speed] [- Defense]

Considerações:

1- Você não pode controlar Oricorio, ele ainda é selvagem. Eu propus a você uma batalha em dupla com a ajuda de Oricorio, mas quem controla ele sou eu.
2- Em relação ao movimento Counter, ele só funciona como rebate de um ataque físico, então ele não funcionará sempre.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Ter Abr 18, 2017 1:01 am

Busca Por Laços
Tarde/ Horário: 16:10/ Nublado

O primeiro round não me agrada em nada. Mesmo meu Pokémon não sofrendo nenhum dano, nos não causamos nada a eles também. Sinto que estou me perdendo, esquecendo de como devo agir...
Trinco os dentes tentando me entender, mas parece que as coisas estão ficando cada vez mais confusas na minha cabeça. Nem sei mais porque estou ajudando. Não sei porque me importo com tudo isso. Eu disse que ajudaria, então irei fazer isso, mas mesmo assim...
-- Pain, ataque o zigzagoon pela esquerda usando o Quick Attack. Após isso eu quero que pule para trás dele e use o Couter.

Riolu Happiness: 06/10 (+1)

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Ter Abr 18, 2017 2:37 am

Vaniville Pathway.
A Busca por Laços.

Tarde/ Horário: 16:13/ Nublado.

Oricorio sentia-se quase grudado ao solo molhado da rota e percebia o decréscimo da sua velocidade não sendo muito beneficiado naquela batalha, esta porém investia num ataque diferente do usado, este era o
Peck que iniciava-se com uma pequena caminhada dificultada pelos fios de seda que soltavam-se do chão com algumas crises, por fim a pássara acertava uma poderosa bicada no corpo pequena da lagarta que sentia uma forte dor na região afetada pelo golpe perfurante. Caterpie não inovara nos seus ataques e teria recebido uma forte pancada que impossibilitava-a de atacar fisicamente por uns instantes e novamente outro String Shot era lançada sobre a ave avermelhada, envolvendo-se num pequeno casulo abaixando novamente a velocidade da mesma.

Passando-se alguns segundos, um pequeno disparo era sentido pelo guaxinim que após virar-se para saciar sua curiosidade de tal fato recebia um forte empurrão lançando-o para trás, aquele golpe teria sido realizado pelo canídeo azulado que ainda estava tendo dificuldades de interagir com seu treinador. Aproveitando da diminuição da barra espiritual defensoria, Zigzagoon utilizava o peso corpulento que possuía para realizar o
Tackle, correndo para cima do lobo, consequentemente recebendo um dano baixo porém incomum aos danos normais.

&  
Zigzagoon  &  Caterpie
[Muito bem, 80%] [Bem, 72%]
[- Attack]
Versus
&
Riolu & Oricorio
[Muito Bem, 84%] [Muito bem, 100%]
[-2 Oricorio's Speed] [- Defense]

Considerações:

1- Como você está em uma batalha em dupla, você pode apenas atacar uma vez e a mesma situação ocorre com o segundo pokémon.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Ter Abr 18, 2017 3:34 am

Busca Por Laços
Tarde/ Horário: 16:13/ Nublado

Combater o adversário um a um não está funcionando. Será melhor concentrar todo o ataque em apenas um deles e depois de derrotado, partir para o próximo que estará em desvantagem numérica. Isso funcionaria se eu pudesse passar os comandos ao pássaro, mas como é impossível, terei que apostar em seu bom senso ou algo assim.
-- Oricorio, vamos fazer o seguinte, concentre todos seus ataques no pokémon lava, assim poderemos ganhar. Enquanto isso, Pain, eu quero que ataque o Caterpie com um Quick Attack.

Riolu Happiness: 07/10 (+1)

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Abr 19, 2017 2:36 am

Vaniville Pathway.
A Busca por Laços.

Tarde/ Horário: 16:15/ Nublado.

Oricorio parecia
aceitar a ajuda estratégica do garoto, porém deixava um pequeno aviso que ele não ordenaria a mesma pelo restante do tempo, já que Kazuki sufocava a pássara com diversas ordens para a pequena selvagem que ficava irritada com tais mandamentos. Uma repetição do Peck era iniciada e o animal alado logo começava a correr com a velocidade reduzida para cima do pequeno inseto escravizado, esta porém era surpreendida com o Tackle de ambos adversários, o guaxinim surpreendia com o ataque corporal e lançava a vítima para o lado direito sendo repreendida por um dano impactante por parte da lagarta, recebendo um ataque crítico de ambos.

Riolu vendo a fraqueza da sua parceira, decidiu atacar primeiro e com um ataque prioritário conseguia ser o mais veloz na ordem atacante, um rápido movimento acertava a lagarta que era lançada na direção do animal avermelhado, esta decidia vingar-se da pequena escrava que acabava o turno recebendo uma forte bicada no peito e encontrando-se fraca.

&  
Zigzagoon  &  Caterpie
[Muito bem, 80%] [Ferido, 30%]
[- Attack]

Versus

&

Riolu & Oricorio
[Muito Bem, 84%] [Muito bem, 60%]

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qua Abr 19, 2017 4:16 am

Busca Por Laços
Tarde/ Horário: 16:15/ Nublado

A criatura alada confia em minha estrategia e resolve segui-la, o que é muito efetivo para o nosso lado e me ajuda a ajuda-la.
Oricorio possui uma grande vantagem contra Caterpie, mas é inexperiente em batalhas. Talvez se fosse treinada da forma correta conseguiria ser muito poderosa.
Observo a atual situação da batalha. Estamos na vantagem por quase nada. Caterpie logo desmaiará, mas em contra partida o zigzagoon se mantém firme e forte, representando um perigo real para mim.
-- Obrigado pela ajuda Oricorio.
-- Pain, vamos lá, ataque Caterpie com um Quick Attack!
Agora a Oricorio tem a liberdade de agir por sí mesma. Será ela que decidirá se seguiremos na vantagem ou não.
Quem será o grande vencedor? Eu ou os servos da pseudo-aranha?

Riolu Happiness: 08/10 (+1)

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Abr 19, 2017 7:47 pm

Vaniville Pathway.
A Busca por Laços.

Tarde/ Horário: 16:18/ Nublado.

Riolu observava sua parceira encarar-lhe com um olhar destemido e fazendo uma objeção às ordens do garoto, porém essas seriam favoráveis a estes e poderiam garantir a vitória daqueles nobres servos. O canídeo lançava um olhar impetuoso para o guaxinim e após disferir um sorriso para seu treinador, movia-se rapidamente causando atrito com a atmosfera terrestre aumentando o dano que seria disferido. Após alguns árduos segundos, um flash batia contra o pelo bagunçado do animal que era arremessado para longe da lagarta inexperiente.
Zigzagoon revidava usando seu peso corporal para aumentar o ataque produzido pela carga impactante contra o canídeo, este recebia um pequeno decréscimo na sua energia.

Caterpie desesperava-se com todo aquele alvoroço e tentava escapar utilizando seus fios de seda produzidos por sua pequena cavidade bucal contracenando com uma pequena antena interligada formulada por a vigésima quinta letra do alfabeto latino. Sua falta de coragem condenava-a para uma vida entristecida de escrava doméstica, aquela indecisão acabava por falta de tempo e uma forte bicada acertava a nuca da pokémon que caia inconsciente sobre o solo molhado. O pássaro avermelhado confiava no treinador e oferecia para este que pudesse ser capturado amigavelmente.

&  
Zigzagoon  &  Caterpie
[Muito bem, 62%] [Inconsciente, 00%]
[- Attack]

Versus

&
Riolu & Oricorio
[Muito Bem, 72%] [Muito bem, 60%]

Riolu recebeu 21 de exp. Riolu subiu para nível 8. [33/105] Oricorio recebeu 21 de exp. [21/57]

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qui Abr 20, 2017 11:05 pm

Busca Por Laços
Tarde/ Horário: 16:18/ Nublado

Me sinto feliz pela confiança de Oricorio sobre mim. Ainda não sou o melhor treinador de Pokémon, mas um dia eu conseguirei passa dos meus próprios limites, e espero que essa pokémon pássaro esteja comigo quando isso acontecer. Exibo um sorriso para ela, demostrando por ações meus sentimentos.
Nesse momento eu não posso pensar em captura-la, porque iria interferir na batalha, por isso acredito que eu deva esperar até ela ser finalizada, assim não ficaria em desvantagem novamente.
-- Oricorio, obrigado por confiar em mim, mas agora precisamos acabar com essa tirania.
-- Pain, use counter no Zigzagoon, tente ficar na frente da Oricorio para ela não ser acertada por nenhum ataque do adversário.

Nesse momento a batalha está a meu favor, porque somos dois contra somente um. As chances de vencermos essa batalha aumentou drasticamente com a derrota da entristecida Caterpie. Espero que quando terminarmos aqui, todos esses Pokémon possam ser livres novamente.

Ganhos: +2 Resist Wing
Perdas: -1 Potion

Riolu Happiness: 09/10 (+1)

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Abr 21, 2017 1:48 am

Vaniville Pathway.
A Busca por Laços.

Tarde/ Horário: 16:21/ Nublado.

Zigzagoon revoltava-se com a inutilidade da sua escrava que acabava sendo chutado para cima do muro coberto por um tecido pegajoso e ficando preso neste e entristecida. Riolu obviamente sentia-se furioso com tal ato do pequeno mamífero onívoro que surrava sua companheira por ser fraca. Oricorio tentava de fato ser útil naquele companheirismo feito com Kazuki e pulava sobre o guaxinim, atritando seu bico contra o peso corporal do árduo dominante que afundava na terra com o golpe, machucando seus pés consequentemente.

O mamífero adornado por manchas de tonalidades diferenciadas por um contraste de claro-escuro ficava bastante zangado e não pensava antes de agir, corria com uma pequena velocidade e lançava seu corpo contra a pássara avermelhada, porém Riolu interferia no ataque e recebia todo o dano, rebatendo-o com seu palmo destro e lançando Zigzagoon contra o muro pegajoso, acabando estando preso.

&  
Zigzagoon  &  Caterpie
[Inconsciente, 00%] [Inconsciente, 00%]
[- Attack]

Versus

&
Riolu & Oricorio
[Muito Bem, 60%] [Muito bem, 60%]

Riolu recebeu 36 de exp. [69/78] Oricorio recebeu 36 de exp. Oricorio subiu para nível 7. [0/78]
_ Deixarei que você como um ''mestre'' atualize sua ficha para que não aja nenhum problema, adicione a captura de Oricorio depois que ele estiver dentro da pokébola e capturado com sucesso por minha decisão^^

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Sex Abr 21, 2017 2:34 am

Busca Por Laços
Tarde/ Horário: 16:21/ Nublado

O pokémon é derrotado com um pouco de facilidade devido a raiva que causou aos dois adversários. Agora o caminho está totalmente livre para continuarmos com a nossa investida contra a ditadura de Surskit.
A pokémon pássaro parece está melhor após a batalha. Acredito que está cresceu um pouco mais internamente participando desse embate. Sinto-me bem por ter vindo ajuda-la nessa missão impossível, porque assim posso mostrar mais ainda o poder incrível de minha aura.

Caminho até Riolu sorrindo. Me abaixo para ficar de sua mesma altura, e olhando em seus olhos lhe dou um abraço em agradecimento por sua confiança em mim. Acredito que poderemos ser, um dia, dois grandes amigos.

Pego uma de minha pokeball, lembrando-me da proposta de Oricorio a pouco tempo. Acredito que ela não resistirá a captura, porque também deseja isso. Lanço a esfera na direção desta, que ao fazer contato é sugada para dentro do dispositivo. A esfera bicolor não se move como é comum quando estamos tentando capturar um pokémon selvagem, ao contrario disso ela completa a captura com sucesso, mostrando que a Oricorio realmente queria isto.
Caminho até a pokéball e a recolho do chão. Encaro a mesma com um pequeno sorriso no rosto. Aperto o botão no meio do dispositivo e libero a Pokémon, querendo que está também veja os próximos acontecimentos.
A passos largos vou em direção ao trono do monarca, preparado para mais uma batalha difícil. Enquanto me aproximo, falo com voz alta para que este me escute bem.
-- Vencermos seus servos, agora iremos atrás de você! Fuja enquanto pode, porque depois irá se arrepender por se proclamar o rei deste lugar e escravizar estes Pokémon's!

Ganhos:  +2 Resist Wing; Caricia feita em Riolu; Oricorio Capturada
Perdas:  -1 Potion; -1 Pokéball

Riolu Happiness: 10/10 (+2)

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Abr 21, 2017 5:46 pm

Vaniville Pathway.
A Busca por Laços.

Tarde/ Horário: 16:24/ Nublado.

A primeira linha de defesa teria sido destruída e os dois servos estavam presos na teia pegajosa que cobria um muro de estacas pontiagudas, porém nada seguia de acordo com os planos do garoto, a última defesa tinha três servos todos comandados pelo rei sem ter posições dignas da família real. Uma lagarta igualmente a outra derrotada encarava o garoto como que foste obrigada a derrota-los, no canto esquerdo localizava-se outra larva só que esta possuía um ferrão pontiagudo posicionado na sua testa e por fim no meio, localizava-se um pequeno coelho tristonho que configurava pequenos movimentos de mãos mostrando sua humildade naquele combate.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Sex Abr 21, 2017 11:10 pm

Busca Por Laços
Tarde/ Horário: 16:24/ Nublado

Os servos de Surskit ainda me impedem de ir enfrenta-lo. Um exército de escravos que não estão entendendo que estou tentando liberta-los, mas o que parece é que eles não estão querendo isso. Isso está ficando fora de controle, se assemelhando mais para um problema que um Ranger deve resolver. Talvez eu devesse avisar as autoridades de tal acontecimento, porque isso pode ter alguma coisa haver com os últimos acontecimentos no mundo.
-- Por favor, recuem! Eu estou tentando liberta-los, ao invés de tentar me impedir podiam me ajudar a destronar esse tirano! Vamos, se unam a mim!
Fico encarando o trio, esperando que os adversários ouçam minhas palavras e decidam fazer o certo.

Ganhos:  +2 Resist Wing; Oricorio capturada
Perdas:  -1 Potion; -1 Pokkéball

Riolu Happiness: 01/10 (+2)

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Abr 23, 2017 12:47 am

Vaniville Pathway.
A Busca por Laços.

Tarde/ Horário: 16:27/ Nublado.

Os combatentes ouviam atentos ao pedido do garoto, porém um grito estridente fazia com que estes recusassem a opção de imediato e logo poderiam observar que o rei não estaria muito feliz com essa doçura toda apresentada aos inimigos. Um enorme abalo sísmico estourava sobre o céu e as notícias chegavam ao Holo Caster, avisando que várias fendas espaciais abriram sobre Johto e expulsaram três grandes lendários desgastadas pelas ações de pequenos Unown's corrompidos. Com sorte, aqueles problemas não afetavam Kalos por uma grande parte só deixava as outras regiões como um campo minado e ofuscando na economia da região.

Os três pokémons atrapalhavam a passagem do garoto, porém era evidente que o pequeno coelho queria ser derrotado e pudesse ajudar Kazuki fazendo parte do seu time, seus olhos relatavam a dor sofrida por este e as marcas doloridas contracenavam com toda sua angústia.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Dom Abr 23, 2017 10:31 am

Busca Por Laços
Tarde/ Horário: 16:27/ Nublado

O trio não quer facilitar as coisas. Mesmo sendo aparentemente escravos de Surskit, a lealdade a ele me irrita. Talvez seja por isso que esse Pokémon conseguiu criar esse império dele, usando criaturas sem muita inteligência para fazer o trabalho sujo.
Encaro os três, tentando pensar em uma forma de acabar com isso de maneira rápida e poupar tempo, já que várias tragédias estão acontecendo no mundo, e eu não posso ficar nessa route para sempre.
Penso que uma batalha com eles é algo inútil, sendo melhor eu enfrentar logo Surskit que não deve ser tão forte assim. Além disso, essa batalhas são intensas demais, e não possuo itens para ajudar meu Pokémon caso aconteça alguma coisa. Tudo me leva a crer que não posso continuar com essa missão.
Tentando uma última vez converse eles que não quero uma batalha contra todos eles, faço uma proposta, que devido os últimos acontecimentos, acredito que será recursada, mas mesmo assim ainda tento.
-- Eu não posso lutar contra todos vocês, por favor, saiam da frente. Se não, pelo menos uma batalha mais justa. Eu aceitarei a batalha se a larva com o chifre na cabeça recuar, se não, me recurso a batalhar nessas condições.
Fico esperando para saber o resultado da minha proposta. Talvez faça efeito, talvez não, tenho que contar com a sorte nesse momento.

Pego também, de dentro de minha mochila o ItemFinder, ligando ele para ver se há algum item nesse lugar. Se houver, irei pegar ele e guarda na minha mochila. Se não houver item nenhum, guardarei a máquina novamente dentro da minha mochila.

Ainda observando o trio, percebo que há uma sombra na minha frente. Me lembro de que outra vez aconteceu a mesma coisa. Talvez seja culpa do clima estranho ou coisa do tipo. Olho para cima e tento ver do que se trata a sombra. Se for uma pena, irei até ela e a pegarei, guardando em minha mochila. Se for um Pokémon, usarei a pokédex para analisa-lo.

Se após tudo isso (O Flying Shadows e o ItemFider) o trio aceitar meu pedido, então irei sorrir agradecendo pela cooperação. Então irei seguir conforme o resultado da sombra:
Se a sombra for de um Pokémon, então irei analisar a situação para depois decidir o que fazer.
Se a sombra for de uma pena, ou de outra coisa, então irei prosseguir com a batalha contra a dupla, mas somente se a larvar amarela recuar. Entao passarei o seguinte comando aos meus Pokémon.
-- Pain, Oricorio, sigam a estratégia da batalha anterior. Ataquem a larvar verde, Oricorio usando o Peck, Pain usando Quick Attack!

Se a larvar amarela se recursar a recuar, então eu pegarei a pokéball dos meus Pokémon e retornarei eles, afim de evitar que algum deles ataque covardemente. Então direi a eles.
-- Se querem ficar sob a ordem de Surskit, então eu não irei impedir, estou indo embora.

Ganhos:  +2 Resist Wing; Oricorio Capturada
Perdas:  -1 Potion; -1 Pokéball

Riolu Happiness: 02/10 (+2)

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Dom Abr 23, 2017 10:31 am

O membro 'Chris17' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6028
PokePontos : 7033

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Abr 24, 2017 2:23 am

Vaniville Pathway.
A Busca por Laços.

Tarde/ Horário: 16:30/ Nublado.

A lagarta amarela adornada por um ferrão pontiagudo fugia por uma fenda perto do muro do castelo, aquele seria uma rota de fuga utilizado por alguns pokémons escravizados e logo era coberta por um muco bucal disferido por uma quantidade enorme de insetos que fugiam rapidamente sem olhar para trás. Os únicos dois servos que teriam ficado estariam preocupados e sofrendo por isto, porém seriam resistentes e tomariam perfeitamente a alternativa de ajudar o rei para não sofrer as consequências dos seus escravos. Enquanto isso, Kazuki procurava por pequenas nuvens misteriosas e destas caiam uma pena branca que seria usada por este, logo em seguida com a ajuda do Item Finder, o garoto encontrava um frasco que continha um líquido açucarado e gosmento que retratavam seu uso medicinal para curar células danificadas.

Caterpie observava pasma a fuga do seu companheiro e ficava em remorsos por tal, porém sabia o que teria que fazer e logo cuspia um tecido viscoso sobre o canídeo adversário que tinha sua velocidade reduzida por tal seda. Riolu surpreendia tal animal rastejante com um golpe frontal que arremessava-a para trás, sendo golpeada novamente por uma pássara que ajustava-lhe um perfeito combo e gerando um golpe crítico. O coelho começava aquecendo seus músculos e dando pequenas voltas, gerando uma pequena velocidade maior que a vantagem corporal dos outros.

&  
Bunnelby &  Caterpie
[Muito Bem, 100%] [Razoavelmente Bem, 60%]
[+2 Bunnelby
's Speed]]

Versus

&
Riolu & Oricorio
[Bem, 60%] [Bem, 60%]
[-1 Riolu's Speed]

Off: Você achou uma Potion, desculpe por ter esquecido deste detalhe, tinha visto, mas esqueci de mencionar.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Ter Abr 25, 2017 12:55 pm

Outra Batalha
Tarde/ Horário: 16:30/ Nublado

A segunda batalha para o fim do império surskitino está em curso. Os defensores estão usando movimentos de status para uma possível estrategia, por isso tenho que observar bem eles, analisar suas intenções para impedir que elas se concretizem.
Acho que agora é uma boa hora para usar uma de minhas habilidades para diminuir o tempo de batalha. Elevo minha aura ao seu máximo, tentando me conectar com o universo e tudo que há nele.
-- Pain, impeça qualquer movimento do coelho, fique na frente dele usando o Counter. Oricorio, use Peck novamente em Caterpie, eu irei usar minha aura para lhe ajudar nisso.
Focalizo a pokémon pássaro e espero para ajuda-la em seu movimento usando meu poder como guardião da aura.

Ganhos: +2 Resist Wing; Oricorio Capturada; +2 Prety Wing
Perdas: -1 Potion; -1 Pokéball

Riolu Happiness: 03/10 (+2)

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Abr 28, 2017 12:49 am

Vaniville Pathway.
Devastação Mundial.

Tarde/ Horário: 21:30/ Apocalipse.

A batalha era interrompida por uma forte explosão com uma proximidade relevante ao local onde encontravam-se, os pokémons selvagens adquiriam uma nova aura que tornava-se escura e maligna, era possível observar-se várias fendas temporais surgindo no céu avermelhado pela queda de meteoros. Passando-se alguns minutos, todos os pokémons que encontravam-se ali parados estavam sendo consumidos pela energia atroz, suas córneas perdiam sua coloração e tornavam-se negras, suas ações estavam limitadas e este eram controlados para matar tudo que estivesse em seu caminho.

Mortalmente, a situação devastara mais duas grandes regiões e matavam inúmeras pessoas, Kazuki estaria numa situação imensurável de perigo e logo recebia uma forte rajada congelante que prendia-o ao chão, rapidamente a aranha saltava do seu trono, onde corria velozmente para cima do garoto no intuito de mata-lo, entretanto um meteoro caia perto do local e devastava toda a região. Kazuki encontrava-se desmaiado e suas chances de morte eram enormes e várias horas passavam-se durante isto.

Com toda a confusão, o garoto começava a ter flashbacks negativos que teria vivido nestes últimos tempos e uma voz chamava-o para o mundo atual. O pokémon tratava-se do lendário conhecido como Hoopa que observava os destroços e cuidava de tudo antes que o pior pudesse acontecer, matando milhares de pessoas. -- Ei, acorde garoto. A voz tornava a chamar o desacordado. -- Irei levar-te para um local seguro longe de todo apocalipse. Após o término da fala, um anel surgia no campo e dava uma escolha para o garoto, morrer ali ou ficar a salvo.

Off: Poste diretamente na praça de Novus, o evento está tendo seu desfecho e as consequências são mortais .

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário