Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[FET #2] Round #01 - Snow Fox vs. Chris17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FET #2] Round #01 - Snow Fox vs. Chris17

Mensagem por Gust F. em Ter Mar 28, 2017 6:14 pm

[FULLY EVOLVED TOURNAMENT #2]
[Round #1]
Snow Fox vs. Chris17

Regras Gerais: escreveu:

• A batalha será 3x3, usando um pokémon por vez. Quando os 3 pokémon de um lado desmaiar, o adversário será declarado vencedor!
  • É de livre arbítrio do membro a escolha dos itens, não necessitando da posse dos mesmos On-RPG.
  • Como nos jogos, é possível usar uma Mega-Evolução por batalha. Junto a isso também é possível usar um Z-Move por batalha. Ambos podem ser usados na mesma batalha, mas não pelo mesmo pokémon, incluindo até mesmo a possibilidade do Mega Rayquaza.
  • Não há divisão competitiva, portanto qualquer pokémon pode ser usado.
  • Movimentos de cura e de Pwr maior ou igual a 120 tem um limite de 3 por batalha. Movimentos que incluem como efeito secundário a cura, como Leech Seed, Giga Drain e afins não são considerados movimentos de cura. Junto a isso, movimentos que possuem como efeito secundário dobrar o Pwr, como Brine, não serão considerados Moves de Pwr 120. Water Spout e Eruption só serão considerados moves de Pwr 120 ou superior caso o usante esteja com HP igual ou maior a 80%.
  • Os pokémon com os devidos movesets deverão ser enviados por MP no prazo de 96 horas, e os posts deverão ser feitos no prazo de 48 horas após o envio da última mensagem. Sendo assim, não será necessário um aviso prévio para que o membro possa postar após o prazo de seu oponente.

• As regras para a montagem do moveset são encontráveis no tópico principal do torneio. Para acessá-lo clique [AQUI]
    • Caso o membro não envie as ordens por MP no período de 96 horas, estará automaticamente eliminado!
    • Caso o membro não poste as ordens no post no período de 48 horas, o pokémon usará UM STRUGGLE e ficará o outro movimento sem atacar. Se isso se repetir 3 vezes, o membro estará automaticamente eliminado.

• Juntamente aos movesets dos pokémon, na MP já deverá vir incluído os dois primeiros movimentos que inaugurarão o primeiro turno, sendo estes um Status e um de dano!
  • Serão utilizados 2 movimentos por turno!
  • Não poderão ser usados 6 vezes seguidas o mesmo movimento, sob pena de desobediência do pokémon, que começará a dormir ou então retornará à Poké Ball, dando lugar a um novo pokémon em combate!
  • O campo de batalha é linear sem nenhum tipo de obstáculo.
    Quando um membro perde um dos Pokémons a ordem de postagem sofre uma alteração: Membro 1 (que perdeu o pokémon) Lança o Pokémon escolhido > Membro 2 dá as ordens de ataque > Membro 1 dá as suas ordens de ataque > Mestre.
  • Em caso de reclamação sobre narração, contactar diretamente o mestre responsável pela batalha.
  • Duas Rare Candies de participação serão dadas aos membros que terminarem o round sem WO. Caso um membro perca por WO, somente o vencedor receberá as duas Rare Candies. Além disso, será dada uma Rare Candy ao vencedor do round.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6447
PokePontos : 9904
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Re: [FET #2] Round #01 - Snow Fox vs. Chris17

Mensagem por Chris17 em Sex Mar 31, 2017 5:24 pm

Uma batalha pokémon está próxima de começar. A adrenalina aumentando a pulsação do meu coração. Não estou com medo do resultado, mas sei que será uma batalha complicada. A impureza nesse mundo é enorme, não sei se serei capaz de trazer a luz eterna através de minha cintilante aura.
Observo o campo de batalha e meu oponente, tentando descobrir mais sobre ambos. Essa batalha vai necessitar mais que uma estrategia boa, vai necessitar de uma estrategia que meu inimigo não pode antecipar e contra-atacar.
Lanço a pokébola do primeiro pokémon a batalhar. Olho para ele e depois para meu inimigo. A batalha se inciará em pouco tempo. As ordens na ponta da língua. Quando for o tempo certo direi aquilo que já pensei a um tempo atrás.

Off: Achei que o Snow iria postar primeiro, mas vou logo postar. As ordens são a que eu mandei por mp, conforme entendi sobre o evento.

[04:56:26] Chris17 : E eu como sou malvado jogo mais lenha na fogueira
Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 269
PokePontos : 891
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Dom Abr 02, 2017 12:28 am

A batalha estava para começar, entro calmamente no campo, na outra ponta encontra-se meu adversário. Sinto o sangue correndo por minhas veias, a incerteza do momento toma conta do meu ser, uma batalha Pokémon iria acontecer ali e isso decidiria qual a equipe mais forte. Sou muito competitivo, portanto não posso me dar ao luxo de perder, os Mondrians não temem o perigo.
Alcanço a esfera bicolor em minha cintura revelando assim meu primeiro Pokémon, nós nos entreolhamos e nesse instante eu sei que estou sintonizado com meu companheiro, passamos por muitas coisas juntas, e aqui estamos prontos para mais um desafio. - Muito bem grandão... - Sorrio confiante. - Ataque!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 579
PokePontos : 1714
Diário Mestre : DM!
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Abr 02, 2017 3:28 am

Snow Fox escreveu:Vou começar com o Noivern, meu primeiro ataque para iniciar a batalha sera Taunt e logo em seguida Flamethrower.

Chris17 escreveu:Ludicolo é o primeiro. O ataque de status é o Leech Seed e o outro é Blizzard.

Christian e Kazuki adentravam ao campo de batalha recebidos pelos aplausos da platéia que ansiava o início do combate. Ambos se posicionavam a frente do outro em uma distância considerável, delimitada pelo campo de batalha. Preparados para dar início ao combate, ambos retiram seus pokémon da Poké Ball. De um lado um pássaro do tipo dragão, Noivern voava com velocidade máxima acerca do campo de batalha fazendo assim sua primeira aparição no torneio. Do outro um abacaxi dançante apenas observava seu novo oponente enquanto expressava um pequeno sorriso no rosto, este era Ludicolo. Com tudo pronto, o combate dava início.

Assim o pokémon dragão começa o round usando seu Taunt, que impediria Ludicolo de usar movimentos status por um certo tempo e, por este motivo, o abacaxi não conseguiu executar seu Leech Seed que lhe poderia de grande ajuda no futuro. Porém o jogo ainda poderia virar.

Logo Noivern fizera uso de seu Flamethrower, liberando uma rajada de fogo extremamente forte contra seu alvo, lhe dando um dano neutro, nem tão alto e nem tão baixo, enquanto Ludicolo fizera uso de seu Blizzard. O que parecia ser o fim para o pokémon dragão era só o começo, pois se vendo com a nevasca na sua frente, conseguira facilmente escapar dela devido à baixa precisão e, assim, saindo do primeiro turno intacto. No fim, Ludicolo recuperou parte de sua vida com o Leftovers que segura.

Noivern está Muito Bem! (100%)

Versus

Ludicolo está Muito Bem! (89%)
[Taunted (3/5);]

[OFF] Quem inicia o turno é o membro Chris17!

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Ter Abr 04, 2017 2:47 am

O primeiro round foi um completo fracasso para meu Pokémon, mas isso não significa que perdi. Ainda possuo muito a mostrar, e para isso eu terei que vencer esse oponente e ir a final, onde poderei demostrar minha força, mas só conseguirei isso se for mais esperto que meu oponente.
-- Ludicolo, continue com duplo Blizzard, é nossa melhor chance agora!
Mostro um sorriso para meu adversário logo após. Tentando lhe deixar confuso sobre meu estado real. Será que tenho um Pokémon que poderá ganhar desse dragão fácil? Ou só estou blefando?

Off: Foi me informado que eu tinha ganho esse round. Agora vejo que algo mudou. Podiam ao menos ter me enviado uma mp me informando da situação atual.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Ter Abr 04, 2017 4:30 am

Percebo que o primeiro round foi de pura sorte para Noivern, mas escapar dos demais Blizzard seria extremamente complicado, tento manter a compostura, afinal conseguir realizar dois ataques em meu oponente e desestabilizar seu treinador. - Noivern inicie com Air Cutter e logo depois utilize seu ataque mais poderoso, Outrage  e oblitere esse Pokémon vitória régia. - Sorrio enquanto bolo um plano mentalmente. - Hei, você pode estrar tentando ser durão, mas nós dois sabemos que esse começo não foi ideal, você ainda não perdeu, mas você irá. - Uma gargalhada escapa por entre meus lábios.

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Sex Abr 07, 2017 7:31 pm

[OFF] Chris, apesar de você ter aparentemente vencido o combate no primeiro round (o que eu de fato anunciei e voltei atrás), isso não tiraria o fato de que você ainda teria que fazê-lo num outro combate. Portanto de um jeito ou de outro você não estava classificado ao 2º round, e por esse motivo achei que fosse inútil mandar uma MP avisando sobre esse combate que voltara.

A batalha entre Christian e Kazuki dava sequência. Era claro o perigo que o treinador de dragões corria contra um pokémon que aprendia o movimento Blizzard, mas Christian fora corajoso em deixar seu Noivern em campo e dar as ordens para ele. Sem perder, Kazuki fez o mesmo, aquela batalha poderia ser facilmente decidida ali.

Noivern, que era um pokémon extremamente rápido, começou a bater suas asas numa velocidade tão alta que fora capaz de criar lâminas aéreas, de tal modo que, acertando Ludicolo, lhe dera um dano consideravelmente alto, porém nada muito exagerado. O abacaxi, em sua vez, repetira o uso do Blizzard, porém a precisão do movimento não parecia estar muito a favor do garoto, que vira Noivern esquivando de mais um golpe que poderia lhe ser fatal.

Na sequência, o grande dragão se preparava para um golpe de enorme força: Era seu Outrage. Acumulando uma grande parcela de força, o pokémon logo se disparava com poder máximo contra seu alvo, lhe dando outro considerável dano. Ludicolo, que não estava nada feliz com o movimento lançado contra si, utilizou de mais um Blizzard, liberando uma poderosa nevasca cuja Noivern não conseguiu escapar, tomando uma enorme quantidade de dano contra tal e, assim, ficando extremamente fraco, o dragão quase não conseguia mais ter forças para batalhar. O que Christian faria mediante a tudo aquilo?

Noivern está Muito Ferido! (9%)
[Trapped - Outrage;]

Versus

Ludicolo está Muito Ferido! (19%)
[Taunted (1/5);]

[OFF] Quem inicia o turno é o membro Snow Fox, mesmo que seus únicos comandos nesse turno possam ser Outrage.

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Sex Abr 07, 2017 8:10 pm

Meu Noivern escapou do ataque por pouco, mas eu sabia que se não acabasse com esse combate logo seria o seu fim, portanto iria aproveitar ao máximo da velocidade do meu pokémon. Outrage é o golpe mais poderoso que um dragão pode aprender, sem muita escolha já que o golpe é contínuo peço para que Noivern continue consciente e finalize logo com o combate.

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Sab Abr 08, 2017 7:31 am

A batalha parece está em um ritmo muito acelerado, tipico de combates com Pokémon poderosos. Mesmo meu Pokémon possuindo um estado melhor que o oponente, há mais chances dele ser derrotado. Por enquanto conto com uma sorte improvável.
-- Use o Giga Drain duas vezes para recuperar sua vida e derrota-lo! Resista o máximo de conseguir!

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Sex Abr 14, 2017 6:09 am

O turno tinha tudo para ser rápido. Ambos os pokémon já estavam em seus limites e precisariam derrotar o outro o quanto antes. Quem venceria aquele round? Aquele que, por sua vez, fosse o mais rápido. Assim sendo, Noivern logo se disparou contra Ludicolo usando seu Outrage novamente. O abacaxi dançante caiu, estava fora de combate. Todo aquele poder do movimento do tipo dragão, no entanto, tinha suas consequências e, no fim do turno, o morcego acabara confuso. O que Kazuki faria para reverter a situação?

Noivern está Muito Ferido! (9%)
[Confused;]

Versus

Ludicolo está Desmaiado!

[OFF] Quem inicia o turno é o membro Chris17, apenas lançando seu pokémon, para que Fox possa iniciar o turno.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Sab Abr 15, 2017 4:51 am

Torneio

Infelizmente meu Pokémon perdeu a batalha, mas eu ainda não perdi essa guerra. Estou certo que se eu continuar me mantendo calmo e pensar em uma boa estratégia eu posso mudar esse jogo.
Pego a pokébola com importância significativa para mim. Estou colocando minha fé que este conseguirá se manter até por algum tempo. Lanço-a e revelo meu Pokémon.
-- Pain, agora vamos mudar esse jogo.
Digo ao Lucario na minha frente. O meu primeiro Pokémon durante minha jornada.

Feito por: .Danni.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Dom Abr 16, 2017 1:39 am

Noivern estava muito debilitado e ainda confuso, essa não era uma combinação muito boa. - Escuta aqui amigão comece com um Roost, recupere sua vida e logo depois ataque com um poderoso Flamethrower, precisamos derrotar Lucario o quanto antes. - Ordenava e aguardava para ver qual seria o desfecho da batalha.

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Dom Abr 16, 2017 9:20 pm

Torneio

O meu adversário está tentando recuperar a vida de seu Pokémon para continuar com este nesse novo combate, mas eu não permitirei isso de maneira nenhuma. Encaro com determinação o outro treinador, demostrando que ainda não estou derrotado.
-- Pain, use Extreme Speed e depois Mega Evolua.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Ter Abr 18, 2017 5:23 pm

Estava em campo o segundo pokémon de Kazuki. O brilhoso Lucario entrava em batalha logo após seu companheiro, o abacaxi dançante Ludicolo, desmaiar contra Noivern. Sem perder tempo, Chris ativa em Lucario a sua mega evolução, tendo agora a forma definitiva de seu pokémon lutador. Mega Lucario, pronto para enfrentar Noivern, se dispara contra o mesmo ao uso de seu Extreme Speed. O movimento era extremamente rápido e forte, não dando outra para o dragão, que não resistira e desmaiara.

Noivern está Desmaiado!

Versus

Lucario está Muito Bem! (100%)

[OFF] Quem inicia o turno é o membro Snow Fox, apenas lançando seu pokémon, para que Chris possa iniciar o turno.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Qui Abr 20, 2017 3:10 am

Noivern havia se saído muito bem, mas ele estava muito ferido e acabou sucumbindo. Pego uma ball em minha cintura. - Vamos lá Garchomp, demonstre seu poder. - Sorria ao lançar outro dragão.

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qui Abr 20, 2017 10:51 pm

Torneio

O meu adversário revela seu segundo Pokémon. Outro dragão poderoso para meu mega lucario lutar. O clima dessa batalha é fora do comum, porque nos dois temos bons pokémon's. Somente o mais esperto vencerá, e farei de tudo para o mundo ver a luz da minha brilhante aura.
-- Pain, vamos mostrar para ele que também podemos ter a fúria de um dragão. Use Dragon Pulse duas vezes.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Sex Abr 21, 2017 9:01 pm

Uma verdadeira luta de titãs estava acontecendo aqui, dois poderosos Pokémon estevam se enfrentando, mas óbvio que meu Garchomp seria o vencedor. - Garchomp Mega Evolua e logo em seguida ataque com um duplo Earthquake. - Ordenava e aguardava a revelação da verdadeira forma de meu Pokémon.

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Seg Abr 24, 2017 7:06 am

Após ver seu Noivern desmaiado, Christian não perde tempo e logo libera seu segundo pokémon: Garchomp, outro de seus pokémon dragão, dava as caras no campo de batalha e enfrentaria Lucario. Porém, para equilibrar as coisas, o garoto não perdeu seu tempo e também mega evoluiu Garchomp. Seria agora uma batalha de titãs: dois megas se enfrentando. Mas aquele combate não parecia durar tanto tempo.

Logo Lucario iniciou o turno usando seu Dragon Pulse, liberando um pulso do tipo dragão contra Garchomp que lhe dera um dano super-efetivo. Porém, apesar disso, o movimento não dera um dano suficientemente capaz de derrotar o dragão, lhe dando assim a possibilidade para usar Earthquake. Garchomp, em sua forma mega, era extremamente forte e tinha um ataque muito elevado e, somando à fraqueza de Lucario a movimentos do tipo solo, não deu outra: O pokémon lutador desmaiou. Kazuki agora havia apenas um pokémon, o que ele faria?

Garchomp está Razoavelmente Bem! (55%)

Versus

Lucario está Desmaiado!

[OFF] Quem inicia o turno é o membro Chris17, apenas lançando seu pokémon, para que Wolf possa iniciar o turno.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Seg Abr 24, 2017 1:25 pm

O meu Pokémon foi derrotado pelo golpe poderoso do meu oponente. Agora só me resta um Pokémon, então terei que confiar que ele possa fazer algo a respeito disso tudo. Lanço a esfera bicolor e libero o pássaro de fogo.
-- Agora é sua vez Talonflame

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qua Abr 26, 2017 5:33 pm

WOLF NÃO POSTOU NO PERÍODO DE 48 HORAS! PRIMEIRA ADVERTÊNCIA!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Abr 30, 2017 12:53 am

CHRIS NÃO POSTOU NO PERÍODO DE 48 HORAS! PRIMEIRA ADVERTÊNCIA! VOLTA A VEZ PRO FOX!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Dom Abr 30, 2017 5:30 am

A situação não poderia ser melhor, meu Garchomp era um monstro, seu poder avassalador havia derrubado o Mega Lucario de meu oponente, mas mesmo assim ele está um pouco ferido. - Tenho que admitir, você é um formidável oponente, mas a vitória será minha. - Sorrio um tanto feliz, afinal havia sido uma extraordinária batalha. - Garchomp ataque com um duplo Stone Edge, coloque essa águia no chão. - Ordenava com um sorriso triunfante estampado no rosto.

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Dom Abr 30, 2017 10:03 am

-- Use duplo Brave Bird. Aproveite e use seu item para transformar em Z-Move.

Off: Post rápido. Motivo dele explicado em outro post meu.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Maio 04, 2017 6:00 am

Com Lucario desmaiado, Kazuki não teria outra alternativa senão mandar seu último pokémon ao combate. Talonflame dava o ar de sua graça no campo de batalha e, sem perder tempo, seu treinador ativava seu Z-Move. O movimento Supersonic Skystrike tinha uma potência enorme e poderia derrotar qualquer pokémon facilmente. Assim, ao levantar voo, Talonflame na sequência fez sua descida com velocidade máxima e logo atingiu seu alvo certeiramente. Uma grande cortina de poeira se levantou, aquele seria o momento em que Gachomp estaria desmaiado, certo? Errado! Garchomp ainda havia resistido ao poderoso Z-Move lançado pelo periquito de fogo. Logo o tubarão terrestre fez uso de seu Stone Edge, liberando do céu várias pedras que caíam contra Talonflame e o machucavam muito. O movimento era extremamente forte contra o pássaro de fogo que não conseguiu resistir, desmaiando então de HK. Fox era o classificado para o próximo round!

Garchomp está Muito Ferido! (9%)

Versus

Talonflame está Desmaiado!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Maio 04, 2017 6:00 am

Batalha encerrada e tópico trancado!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope