Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs EmptyHoje à(s) 10:31 am por Amorina

[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs EmptyHoje à(s) 10:30 am por Amorina

[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs EmptyHoje à(s) 10:28 am por PokéDados

[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs EmptyHoje à(s) 10:01 am por PokéDados

[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs EmptyHoje à(s) 9:42 am por Amorina

[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs EmptyHoje à(s) 9:25 am por PokéDados

[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs EmptyOntem à(s) 6:22 pm por Scott

[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs EmptyOntem à(s) 3:24 pm por Zhiend

[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs EmptyOntem à(s) 10:41 am por PokéDados

[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs EmptyOntem à(s) 1:23 am por PokéDados

[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs EmptyTer Mar 26, 2024 5:45 pm por Scott

[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs EmptySeg Mar 25, 2024 10:36 pm por Arcenio


[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 99
PokePontos : 8322
Rota Atual : Pallet Town
[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs 453MS
'Ace
'Ace
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 99
PokePontos : 8322
Rota Atual : Pallet Town
[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs 453MS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 99
PokePontos : 8322
Rota Atual : Pallet Town
[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs 453MS

[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs - Publicado Qua Abr 05, 2017 8:30 am

Heyy. Andei a vasculhar pelo fórum, e reparei num detalhe (bastante genérico, provavelmente já foi abordado mas não encontrei nada relacionado) que achei que deveria abordar.

Estava a criar um NPC para uma das primeiras áreas e quando chegou á altura de dar um nível aos Pokémons dele fiquei um bocado bloqueado: que nível haveria eu de escolher para ser um NPC atractivo para a maioria dos que passariam por aquela "Route"? Depois de pensar um bocado achei que o mais indicado seria algo equiparável ao que a maioria dos jogadores teria na altura do RPG em que a rota lhe estaria acessível, mas mesmo assim comecei a acreditar que o actual sistema tem algumas limitações. E se eu fosse um treinador de outra região que decidira mudar-me para ali e explorar? Aquele treinador não apresentaria qualquer desafio para mim e podia usufruir das regalias que ele daria com facilidade. E mesmo que não fosse esse o caso, ás vezes basta dois ou três níveis para que as coisas se tornem bem mais fáceis.

Mas deixando-me de historias, o que eu quero dizer é o seguinte: penso que os níveis dos NPCs deveriam de ser mais flexíveis. Porque não em vez de um nível fixo, existir no mínimo uma margem de nível para os Pokémons do NPC?  Assim o Mestre poderia regular a dificuldade de acordo com o jogador, deixando as coisas mais interessantes. Claro que limitações continuam a ser necessárias:  Não faria sentido encontrar um treinador veterano com Pokémon tão fracos como os de um novato, tal como um Youngster (em caso normal) da cidade inicial com Pokémons evoluidos e a nível 60 seria ridículo. Entendo que existem vários NPCs nas routes: uns mais fracos e outros mais fortes, havendo escolhas para todos os casos, mas mesmo assim acho que este sistema abriria mais possibilidades de escolha e mais uso aos NPCs.

Outro caso com que discordei ainda mais foi o dos Ginásios: o facto dos Gym Leaders usarem Pokémons adequados ao nível do oponente é praticamente "canon", por isso não vejo a razão de os limitar a um nível como nos jogos (ok, não encontro uma fonte exata que diga isso, mas nos próprios jogos os líderes têm Pokémons bem mais fortes nas rematches e lembro-me daquele trailer-anime de BW2 em que o Cheren usou um Stoutland contra um Serperior no seu próprio ginásio). É suposto ser um desafio, e aqui temos mais oportunidades de que seja assim, em vez de dar para fazer grinding e limpa-los do mapa como nos jogos (se bem que o desafio com os gym trainers é capaz de compensar isto, mas mantenho a minha sugestão). Assim, proponho ainda mais flexibilidade para os Gym Leaders, já que eles até podem ser desafiados em qualquer ordem (certo?), podendo a equipa ser totalmente adaptada ao oponente, com níveis semelhantes e até com mais Pokémons. Ou pronto, no mínimo a margem que sugeri para os outros NPCs.

Para terminar, mas com menor importância, achei também que os níveis dos Pokémons selvagens poderiam ser remodelados também. Um Pokémon selvagem já não é suposto ser tão forte, nem grande desafio para um treinador experiente, mas mesmo assim também poderia haver uma possibilidade de aparecer um Pokémon mais forte para aqueles que já estão mais avançados. E até que não faz muito sentido umas zonas de uma região terem apenas Pokémons extremamente fracos, enquanto outras apenas Pokémons mais fortes. Poderia manter-se um nível mínimo, mas o nível máximo ficaria á escolha do mestre (mas não significa que os Pokémons selvagens teriam sempre que ser equiparados em força aos do jogador, apenas mais próximo do seu nível, porém mesmo assim mais fraco).

Não é que o atual sistema seja mau, mas na minha opinião poderia ser mais realista e desafiante. Mas compreendo que mudar as coisas agora também seja complicado. Mas é isso, espero que o nível que aparece não signifique nível mínimo, ou acabei de perder tempo para nada xD


[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs Tumblr_n7sft2H6SI1rsrk2xo1_500
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs - Publicado Qua Abr 05, 2017 8:51 am

Eu percebo onde queres chegar, porem tal não é possivel no RPG e eu explico porque.

Deixando os levels mais "livres" iria trazer ao forum um desiquilibrio enorme no RPG, que já aconteceu (dai os limites).
No passado apenas existia um "limite" para os Pokémons selvagens, mas não para os NPC's (listados ou não listados) e aconteceu os membros ficarem a fazer "grind" num local durante bastante tempo e/ou usando Rare Candys e outros métodos de subirem em demasia o lvl dos pokémons. Depois, para compensar, os mestres colocavam NPC's ao nivel dos Pokémons, ganhando mais e mais experiencia.

Resultado: o treinador chegava ao 1º Gym com pokémons muito acima do lvl planeado para aquela altura e isso não trazia nenhum desafio ao treinador. Não porque ele tinha feito grind durante semanas, mas simplesmente, porque, sem sair do local, os pokémons ia progressivamente ficando mais fortes. Na teoria, um treinador nem iria precisar de sair da route 1 para ter pokémons lvl 100, bastante ir encontrar NPC's que apareciam na route, estes cada vez mais fortes.

Quanto à criação de NPC's, como deves ter reparado nas descrições, diz lá "NPC's não-listados", ou seja, são NPC's que o Mestre pode criar no momento. Para NPC's listados (que ficam lá no tópico), não existe limite. Se fizer sentido, podes poder um Champion com pokemons lvl 100, cheios de Mega Evolução e Z-Moves, na Route 1.

Já sobre os Gyms (e semelhantes) à um motivo para haver esse "limite": ajudar os membros a saberem quando e como enfrenta-los. Sim, pode-se enfrentar qualquer Gym na ordem que quiseres porem, não é o recomendado. Relembro os niveis de obediencia que servem para "limitar" um pouco o membro de ir para a ultima cidade e fazer o percurso inverso.

Sim, é chato ter de "limitar" um pouco as coisas desta forma, porem é o melhor e mais organizado. Analisando as coisas não existe essa limitação, pois se o membro esta numa route com NPC's demasiado fracos é o dever dele avançar para as routes seguintes.

Quanto a isto:
E se eu fosse um treinador de outra região que decidira mudar-me para ali e explorar? Aquele treinador não apresentaria qualquer desafio para mim e podia usufruir das regalias que ele daria com facilidade. E mesmo que não fosse esse o caso, ás vezes basta dois ou três níveis para que as coisas se tornem bem mais fáceis.
Ao trocar de região as Badges perdem efeito. Ou seja, se tu tiveres 5 Badges em Kanto e por algum motivo fores para Hoenn, as badges perdem o efeito e portanto perdes o controlo dos teus Pokémons.
Parte-se do principio que ninguem vai se mudar de região a meio da jornada para ir enfrentar NPC's na 1ª route.

Sei que não devo ter respondido a tudo que colocaste, mas estou aqui para continuar a moldar a tua sugestao/ duvida xD

Mais te posso adiantar que os Ginasios estao a ser reformulados para ficarem um pouco mais desafiantes


[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 99
PokePontos : 8322
Rota Atual : Pallet Town
[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs 453MS
'Ace
'Ace
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 99
PokePontos : 8322
Rota Atual : Pallet Town
[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs 453MS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 99
PokePontos : 8322
Rota Atual : Pallet Town
[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs 453MS

Re: [Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs - Publicado Qua Abr 05, 2017 11:04 am

Obrigado pela resposta ^^
Bem, também entendo o teu ponto de vista. Não me tinha apercebido de que o limite de obediência se aplicava a todos os Pokémon e não só aos de trocas (ao menos foi o que entendi) e isso já resolve bastante o problema que eu tinha com os Ginásios, melhor ainda se levar alguns ajustes mesmo. E é verdade que ás vezes mais vale ter as coisas bem estruturadas do que permitir abusos, mas mesmo assim ainda mantenho a mesma opinião.

Vou tentar explicar o mais claro que conseguir, mas não sei se vou ter sucesso xD
No fundo é tudo uma questão de ponto de vista:

L Mars escreveu: Já sobre os Gyms (e semelhantes) à um motivo para haver esse "limite": ajudar os membros a saberem quando e como enfrenta-los. Sim, pode-se enfrentar qualquer Gym na ordem que quiseres porem, não é o recomendado. Relembro os niveis de obediencia que servem para "limitar" um pouco o membro de ir para a ultima cidade e fazer o percurso inverso.

Sim, é chato ter de "limitar" um pouco as coisas desta forma, porem é o melhor e mais organizado. Analisando as coisas não existe essa limitação, pois se o membro esta numa route com NPC's demasiado fracos é o dever dele avançar para as routes seguintes.

Se pensarmos assim, de facto faz tudo sentido e o sistema esta bem equilibrado. Mas tenho uma opinião diferente: para quê limitar o membro? A meu ver, cada jogador têm a sua historia e deveria segui-la como lhe apetecer, e poder usufruir deste "mundo" da forma mais realista possível, cada um escolhe o seu caminho e o que quer fazer. A linearidade só faz sentido nos jogos (e mesmo assim deviam de ser menos assim), em que objetivo é chegar a Hall of Fame e está feito. Aqui, apesar de esse ser o objetivo final de quase todos, cada personagem tem as suas motivações e existem tantos elementos para explorar no RPG, que o aproximam de um mundo mais "real", que não vejo a razão de haver um caminho já traçado. Isto pode parecer "nitpicking" e não estou a dizer que seja algo assim tão crucial: no final de contas este problema raramente deve afetar alguém e eu é que estou para aqui a ser um sonhador, mas é uma questão de tornar o RPG mais imersivo.

Mas agora que as regiões são cada vez menos um só caminho, há situações em que isto me parece mais evidente. Vou dar o exemplo da região em que estou: Unova. Comecei em Aspertia, e até Castelia City o caminho é praticamente só um, mas a partir daí posso ter dois caminhos a seguir: ou sigo o caminho dos jogos e vou para Nimbasa ou vou até Nacrene e os outros locais por ai abaixo (impressionante como tenho um mapa mental das regiões de um jogo fictício mas nem me lembro do que almocei hoje). Ora se escolher a segunda opção, vou descobrir que não vale a pena porque vai estar tudo com níveis baixos e vai ser tudo fácil. E mais, se quiser desafiar os outros ginásios não vou ter desafio nenhum. Mas pronto, agora podes dizer: "e vais para esse lado fazer o quê? O teu destino é a Pokéliga." Lá esta, ás tantas nem tenho razões para ir para esses lados, mas não sei, e se me apetecer?  E chegando a Nimbasa a região divide-se em dois, o que torna isto mais evidente, obrigando-me mais uma vez a fazer uma escolha (se bem que se ai se puser os níveis iguais aos do jogo ficaria tudo equilibrado, mas mesmo assim, porque não posso decidir ir pelo outro lado se me interessar mais?). E quem diz Unova, diz outras pequenas situações em que existe mais de uma direcção, que existem em quase todas as regiões.

Concluindo, talvez isto complique tudo e não haja necessidade de estar a alterar um sistema para meia dúzia de pessoas que não queriam seguir tudo como deve de ser ou que até tenham a necessidade de se limitarem a um espaço mais reduzido devido à sua subclasse (não sei dizer um exemplo disto, por isso pode ser que não aconteça), mas é uma boa ideia para reflectir, talvez quando não existirem outras prioridades. Quanto ao sistema que sugeri, tenho resposta ao que tu dissestes, mas depois explico se de facto houver necessidade de o fazer, para não estar aqui a escrever uma epopeia. xD

EDIT: Lembrei-me de mais uma coisa. Se de facto não há necessidade de voltar atrás, então porque é que vejo tantos NPCs com níveis altos nas primeiras rotas? Ás vezes, parece-me, que se acaba nem por se usufruir dos mais fracos (por serem muito fáceis) ou dos mais fortes (por serem muito difíceis)


[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs Tumblr_n7sft2H6SI1rsrk2xo1_500
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs - Publicado Qua Abr 05, 2017 11:14 am

Portanto, o que tu queres é, de certa forma e na sua "essencia", é teres mais caminhos disponiveis.
Queres sair de uma cidade A e para ir para a cidade B poderes ter 3 ou 4 caminhos disponiveis, é isso?

Sei que queres voltar "para trás" (segundo o exemplo), mas fazer isso num RPG torna-se bastante dificil. A unica solução no RPG é colocar NPC's mais fortes nas routes iniciais (de forma a compensar o back-tracking) que é possivel e já se faz atualmente e também colocar alguma especie de "re-luta" nos Gyms e assim.
Isso é algo que lentamente esta a acontecer no RPG, e estamos a tentar colocar mais e mais maneiras do caminho não ser tão linear.

Um exemplo pratico disso é em Johto, que tens um caminho "linear" até ao 1º Gym (até porque nem faz muito sentido dar infinita liberdade a um membro que acaba de chegar ao RPG), porem após isso o membro pode decidir ir enfrentar o 2º, o 3º ou 4º Gym, na ordem que quer.

É algo que eu quero e estou a tentar implementar no forum, porem com tanta região e sistemas pode ir demorar um pouco. Mas não te preocupes, que se é isso que pretendes irá acontecer em breve ^^


[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 99
PokePontos : 8322
Rota Atual : Pallet Town
[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs 453MS
'Ace
'Ace
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 99
PokePontos : 8322
Rota Atual : Pallet Town
[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs 453MS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 99
PokePontos : 8322
Rota Atual : Pallet Town
[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs 453MS

Re: [Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs - Publicado Qua Abr 05, 2017 12:09 pm

Exato. E é aí que entra a minha sugestão: até facilitava as coisas e diminuía a linearidade.

Um exemplo pratico disso é em Johto, que tens um caminho "linear" até ao 1º Gym (até porque nem faz muito sentido dar infinita liberdade a um membro que acaba de chegar ao RPG), porem após isso o membro pode decidir ir enfrentar o 2º, o 3º ou 4º Gym, na ordem que quer.

Ora ai está um bom exemplo. Se bem que Jotho é uma região bem mais equilibrada e essas quatro cidades estão a distancias semelhantes umas das outras, já dá para notar alguns problemas. Se o jogador decidir ir até ao 4º Gym, vai ter que se deparar com um Gengar lvl. 25. Imaginando que consegue ultrapassar tal desafio mesmo só tendo 1 badge, ele agora decide ir até Azealea (ou Goldenrod, tanto faz, só estou a dar o exemplo mais extremo mesmo que faça menos sentido), e vê os Pokémons selvagens e NPCs (fixos ou não) a serem menos preocupantes e quando chega ao ginásio vê que o Pokémon mais forte que tem que enfrentar é um Scyther lvl. 17.

Se os NPCs (por acaso no primeiro post até me referia aos fixos), tivessem níveis que se pudessem adaptar a esta situação seria mais interessante e faria até mais sentido. E quanto a aquele problema que houve de os jogadores fazerem grind graças aos níveis sempre a subir, não existiria porque chegariam aos gyms e enfrentariam Pokémons a nível 100 se fosse preciso. E mesmo assim o grind seria dificultado porque os níveis, apesar de flexíveis, teriam sempre um limite máximo (isto é em especial para o fixos, apercebi-me que existem não fixos que já têm uma boa margem de nível, como os Pokémons selvagens, que aí até dou o passo atrás e digo que deve ficar assim, mas talvez um pouco mais alargada).

Concluíndo, finalmente, agora que estou mais esclarecido estas são as minhas sugestões: flexibilidade de níveis para NPCs fixos (com algum limite, dependendo da personagem), a mesma coisa para os Gyms (com um limite bem menor, ou sem limite até e apenas um mínimo, podendo-se até acrescentar Pokémons) e um aumento ligeiro dos níveis máximos possíveis dos NPCs não-fixos e Pokémons selvagens.

Ou entretanto tive uma ideia ainda melhor e bem mais simples: regular os níveis conforme as badges (edit: / fitas / wtv que os pesquisadores recebem). A cada badge os Pokémons selvagens e de NPCs podiam chegar até mais 10 níveis que antes (mandei este numero á sorte), passando os níveis dos NPCs fixos a seguir este padrão, a não ser que o criador da personagem lhe imponha um nível mínimo superior ou um nível máximo inferior, pois depende do tipo de personagem. Obviamente, a ideia para os Gyms é a mesma de antes.

Pronto, acho que não tenho que te massacrar mais, eheh. Fica ai a ideia, e quando as coisas estiverem mais estáveis, acho que seria boa para implementar.


[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs Tumblr_n7sft2H6SI1rsrk2xo1_500
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25253
PokePontos : 23729
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs - Publicado Sex maio 12, 2017 10:44 am

Duvida/ Sugestão respondida e analisada.

Tópico Fechado e Arquivado
Lock Move


[Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs PZHLbFw
Conteúdo patrocinado

Re: [Duvida/Sugestão] Níveis dos NPCs - Publicado