Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[DA] Desafio a Academia - Alex

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DA] Desafio a Academia - Alex

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Abr 20, 2017 11:56 pm

Santalune City.
Challenging the Academy.

Academia de Santalune/ Horário: 21:16/ Nublado.

Aquela audácia por parte do oponente irritava-me ao extremo e indiciava uma enorme crise raivosa sobre minha cabeça, um ato impetuoso seria dado naquele momento e poderia resultar na minha vitória sobre aquele treinador impaciente. -- Vamos atacar conforme a circunstância criada, use o Teleport para livrar-se desses fios de seda pegajosos e apareça atrás deste maldito inseto, acabe com isso com o Confusion, bagunce todos os sentidos deste infame. Meus olhos ficavam vermelhos por um excesso raivoso que pairava sobre mim, destruindo todos os sentimentos positivos e humanistas que possuía e um desejo de sangue aumentava sobre minha mente.

Off: Desculpe as grosserias contra o inseto, mas decidi evidenciar deste jeito para que mostre minha raiva perante este.

Última edição por Uchiha Alex em Sex Abr 21, 2017 5:00 pm, editado 1 vez(es)

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1012
PokePontos : 256
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary' em Sex Abr 21, 2017 3:24 pm

Santalune City
Céu nublado | Frio

Alex estava com ódio nas veias, isso acabou resultando em uma ordem um pouco vingativa. Por algum motivo isso não afetou o treinador do outro lado, que apenas mantinha sua calma e confiança naquela luta. - Weedle, continue com a mesma estrategia, utilize o String Shot e Poison Sting.

Ralts enfim com alguma ordem, usa seus poderes para se livrar da teia e indo parar atras de seu oponente em questão de segundos. O que ela não esperava era que o inseto não era tão burro quanto parecia, e fez questão de se virar para ficar cara a cara com a oponente e novamente enrolar ela em teias, deixando ela no chão do mesmo modo.

Tendo a mesma raiva de seu treinador, a fadinha é envolvida por uma luz rosada e ondas psíquicas são lançadas conta Weedle. O Pokémon Bug tem sua mente invadida e tudo ali começa a ficar bagunçado lhe dando uma dor de cabeça. O golpe foi forte e por consequência o deixou fora de combate. No final do turno e envenenamento fez sua parte dando danos a Ralts.

Retornando seu Pokémon o homem começa a sorrir e acabou deixando uma risada escapar de seus lábios. - Matar um filhote assim, como se não fosse ter consequências. Eu tomaria muito cuidado com isso de ser dominado por raiva. Vamos! Mostre do que você é feito. Lute com a Mãe! - Mais uma Pokéball era lançada em campo. No meio da luz azulada surgia uma abelha com enormes ferrões nas patas. O Pokémon não parecia nada feliz e ao ver a teia envolta de Ralts e nenhum sinal de quem fez aquilo, os olhos da abelha ficam em um tom de vermelho mais vivo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

00/26 00%
67/67 100%

VS

19/32 58%
[Poison]

[OFF] A partir daqui você terá um verdadeiro desafio, não conte mais com a vantagem, pq eu não sou dessas de seguir o básico. Sim, terá pokes fora da lista, que desafio é esse no qual vc sabe os pokés? Pff E vai por mim, assim fica mais divertido, tanto pra vc quanto pra mim narrar.

"Tenho asas para tentar ser livre"
Mary'
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 458
PokePontos : 693
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Abr 21, 2017 5:11 pm

Santalune City.
Challenging the Academy.

Academia de Santalune/ Horário: 21:19/ Nublado.

Uma abelha raivosa invadia o campo de batalha e seus olhos tornavam-se fumegantes consequentemente pela derrota de seu filhote inútil que teria gerado o envenenamento da minha pequena fadinha, sendo esta uma opção descartável para batalhar contra aquela vespa venenosa. -- Braixen vamos explorar todas desvantagens dessa abelha, use Flame Charge e acerte-a com sua rajada flamejante, por fim utilize do Psybeam e acabe com este voador furioso. Falei num tom mais calmo do que o normal, evidenciando minha ira interna por aquele treinador, entretanto com a entrada de um pokémon que não seria tão letal para mim, gerando risadas malignas. Retirei a pokédex de minha bolsa e apontei na direção da mesma para que pudesse criar novas estratégias contra a mesma.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary' em Dom Abr 23, 2017 4:58 pm

Santalune City
Céu nublado | Frio

Spoiler:
http://sorteador.com.br/sorteador/resultado/543661
Pokédex:

Beedrill

Eles são altamente territoriais e normalmente vivem em colônias. Perturbando um enxame de Beedrill fará com que toda a colônia lhe ataque. Beedrill é descrito como sendo muito rápido, por isso é extremamente difícil evitar seu ataque depois de se aproximar de seu ninho. Eles parecem estar especialmente preocupados com o bem-estar de Weedle e Kakuna.
Lv. 22
Fêmea
Swarm

Moveset
Bug:
String Shot
Twineedle
-
-

Poison:
Poison Sting
Sludge Bomb (TM)
-
-

Outros:
Pursuit
Fury Attack
Focus Energy
Rage

Mesmo com a troca de Pokémon, o homem a sua frente não parecia nem um pouco preocupado ou impressionado com aquilo. - Parece que alguém esqueceu que o campo tem vidro. - Dizia o homem quase rindo com aquilo. - Mantenha-se atrás deles e use o Focus Energy, depois use sua velocidade e rapidamente se aproxime e use o Sludge Bomb! - A estrategia era a mesma de antes, mas ainda assim era valida.

A abelha voava bem aleatoriamente bem próximo de seu treinador e ainda em fúria era envolvida em uma luz avermelhada. Em segundos o Pokémon ficava com uma aparência mais ameaçadora, como se estivesse esperando o momento certo para de fato atacar. Do outro lado a raposa tentava identificar onde estava cada vidro, mas estava com problemas, a baixa iluminação no local favorecia a transparência dos obstáculos ainda mais. Sem muita escolha ela balança a cabeça pronta para tentar e com chamas envolvendo o corpo ela avança. Porem, acaba acertando um dos vidros e o quebrando, para piorar a Pokémon recebia danos por ter se jogado contra o obstaculo. Sangue escorria por uma cicatriz recém aberta em sua cabeça enquanto ela levantava.

Beedrill aproveita a deixa e abusa de sua velocidade desviando de cada vidro sem deixar rastros de onde eles estavam. Com mestria ela se aproxima de Braixen e antes de esperar qualquer reação, o inseto lança uma lama marrom no Pokémon e em segundos já se afastava de volta para dentro do labirinto transparente. Mas antes que pudesse decorar o caminho, a Pokémon de fogo tinha que se preocupar com uma explosão que vinha da lama ao ficar em contato com ela. Já aos pés de seu treinador a Pokémon lutava pra se levantar. Com esforço ela fica em pé e saca sua varinha de madeira. Mais calma com tudo aquilo ela reúne energia psíquica e a lança na forma de um raio. O golpe se choca com outro vidro, mas não foi forte o suficiente para quebra-lo. Para piorar a situação do jovem a lama ao entrar em contado com sua Pokémon e logo após explodir fez com que ela se sentisse um pouco mal e ao final perdia um pouco de sua vida além de tossir sem parar.

67/67 100%
[Attack + 2]

VS

23/59 38%
[Poison]

Mary'
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Abr 24, 2017 2:58 am

Santalune City.
Challenging the Academy.

Academia de Santalune/ Horário: 21:21/ Nublado.

Meu rosto tomava um sorriso maléfico que escondia minha fúria interna por tal inseto, decidi não mover-me pelo campo e sim atuar magicamente como um feiticeiro diabólico espreitando sua presa. -- Braixen use Scratch consecutivamente e acerte os vidros deste campo, vamos golpeá-la no próximo turno. Ordenava para a pokémon enquanto mordia o lábio superior, torcendo para que minha estratégia funcionasse e detonasse por vez aquela vespa infame futuramente, já que seu refúgio encontrava-se nos cristais formados na parede.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary' em Seg Abr 24, 2017 6:58 pm

Santalune City
Céu nublado | Frio

Alex estava enfim tendo alguma dificuldade naquele desafio, mas afinal, que tipo de desafio seria facil? O homem do outro lado do campo ria com a dificuldade do jovem. - Vamos Beedrill! Vamos acabar com isso, use seu Fury Attack seguido de um Pursuit.

A abelha já começava seu caminho por entre os vidros em alta velocidade. Em questão de segundos já estava ao lado da raposa com seus ferrões prontos para atacar. Como misseis Beedrill perfura Braixen com uma sequencia de golpes, os movimentos eram rápidos e fortes o suficientes para derruba-la no chão. De modo a fujir o inseto volta para o labirinto esperando seu oponente fazer algo.
Assim que escutou suas ordens a Pokémon de fogo olhou para seu mestre e com os olhos em chamas ignorou completamente suas ordens, por saber que iria cair antes mesmo do plano ser feito. A Pokémon levanta a cabeça e começa a uivar, porem não era um uivo qualquer, as notas graves eram estendidas por um longo tempo. Por ser fêmea os tons agudos saiam com mais força fazendo qualquer um que ouvisse chegasse a ficar surdo. Enquanto todos tampavam os ouvidos para não perderem a audição, os vidros do campo começavam a balançar com a sonoridade de cada nota. Em poucos segundos um por um era estilhaçado espalhando cacos por todo campo, incluindo em cima da abelha que achou que estava protegida no meio deles. Ao finalizar, a Pokémon de fogo respira fundo e olha furiosa para seu mestre.

Beedrill tinha suas asas cobertas de vidro e furos a impossibilitando de voar novamente, porem a mesma nem queria atacar mais, seus ouvidos estavam doendo e seu corpo mergulhado no que restava dos vidros. Aproveitando essa deixa, Braixen pegava novamente sua varinha de madeira e reúne novamente a energia psíquica, a lançando logo em seguida em cima de seu adversário tirando bons danos.
O ar da luta enfim estava mudando a favor de Alex quando sua Pokémon volta a tossir, dessa vez sangue escorria pela sua boca e antes que pudesse recuar, caia no chão já nocauteada pelo veneno em seu corpo.

39/67 57%
[Attack + 2]

VS

00/59 00%
[Poison][Attack + 1][Nocauteada]

Mary'
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Abr 26, 2017 12:03 am

Santalune City.
Challenging the Academy.

Academia de Santalune/ Horário: 21:23/ Nublado.

A desgraçada havia colocado-me em risco, devastando a coitada da minha raposa que tinha seu sangue esparramado pelo campo de batalha e logo me restava uma única alternativa aparente. -- Vamos fazer cacos de vidros voarem, use duplo Gust e destrua tudo neste salão, aproveite da pressão atmosférica para quebrar tudo. Ordenava para minha borboleta recém evoluída que poderia me trazer uma vitória naquele desafio que começava a desabar contra mim.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary' em Qui Abr 27, 2017 9:46 pm

???????
Céu nublado | Frio

Com um Pokémon fora de combate, Alex liberta seu próximo companheiro, dessa vez uma borboleta com as asas marrons. Ralts ao seu lado apenas assistia o combate, um pouco assustada com tudo.
No campo, Beedrill teve tempo de se erguer e mesmo que machucada mantinha-se firme sobre suas patas. - Beedrill, esta na hora e atacarmos com tudo, use o Pursuit e logo depois use novamente o Sludge Bomb.

As ordens eram dadas e a batalha se iniciava com Beedrill abrindo suas asas furadas. A dor era insuportável, mas a Pokémon se manteve firme e uma onda negra começava a lhe invadir, porem, isso não era o efeito do golpe dark. A Pokémon começava a ser corrompida pelo que parecia ser o vírus das Ultras e de sua dimensão.

Do lado de fora da academia pessoas gritavam de agonia e o céu nublado era cortado por pedras de outra dimensão. Uma fenda temporal se abria em cima da cidade e algum tipo de meteoro era lançado pra cima das casas. Sem saída daquele fenômeno que acontecia no mundo inteiro, os habitantes apenas rezavam por suas vidas enquanto pedras caiam sobre suas cabeças.

Os dois treinadores naquele momento tinham que se preocupar com um Pokémon corrompido dentro da mesma sala que eles. A abelha tinha suas asas reparadas pelas sombras e ao testa-las voltava a voar mais rápida que o normal. Seus olhos vermelhos pareciam brilhar na escuridão e seus ferrões ficavam roxos, como se fossem de veneno. O Homem foi o primeiro a sair correndo dali pela porta atrás dele. Com sede de sangue Beedrill Dark foi atrás dele sem hesitar, deixando Alex sozinho naquela sala cheia de cacos de vidros e com uma chuva de meteoros lá fora.
Presando sua vida, o jovem volta as salas nas quais já tinha passado e já no final da primeira, uma pedra não muito grande cai no meio do campo destroçando o teto e o chão. O impacto fez Alex cair no chão e antes mesmo de poder ter alguma reação, o resto do teto desabava em cima dele...

[...]

- Ei acorda. - Chamava, uma voz vinda da sua cabeça. A voz parecia ser de uma criança e não era nem um pouco parecida com as que já tinha escutado. O rapaz se levanta com dificuldades e ao abri os olhos se depara com um tipo de mini demônio misturado com um gênio. Atrás da criatura um grande anel dourado com seu centro roxo estava flutuando. - Vamos! Você tem que atravessar! Kalos não é mais segura, tem que ir pra Novus! - Com isso, o Pokémon pega Alex pelo braço e o arrasta até o portal. Com uma explicação breve do que aconteceu com Dialga, Palkia e Arceus, ele o joga pra dentro do anel e é transportado para a praça de Novus.

O local estava quase deserto e as únicas pessoas ali estavam de olhos em seus aparelhos e tvs, vendo as noticias da aproximação do fim do mundo e a destruição causada pelas fendas temporais em todo o globo.

Graças ao evento Narrativo e ao nosso senhor Mars. Santalune foi destruída e a fenda esta crescendo por Kalos.
Desculpe pela retirada forçada, mas estou salvando sua vida.

Por favor poste em Novus diretamente na praça e se quiser abra um tópico por lá caso queira continuar!!

Fim do desafio, por motivos óbvios!
Só pq eu queria te matar, mintira pq se eu realmente quisesse tu já tava morto, mas eu te salvei...

Mary'
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina