Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos
» [1.0] Pallet Town {Auto}
Os Pokémon Lendários EmptyHoje à(s) 2:36 am por Kyuko

» [Sorteio] Isirus
Os Pokémon Lendários EmptyHoje à(s) 2:35 am por PokéDados

» [S.A.M] Pedido de Avaliações (Sistema AutoRoute)
Os Pokémon Lendários EmptyHoje à(s) 2:12 am por sinhorelli

» HISTÓRIAS E PESQUISAS EM ANDAMENTO V
Os Pokémon Lendários EmptyHoje à(s) 2:11 am por sinhorelli

» Sorteios Harlequin
Os Pokémon Lendários EmptyHoje à(s) 2:09 am por PokéDados

» Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston)
Os Pokémon Lendários EmptyHoje à(s) 2:05 am por Hiro

» Jardim Rural de Oldale Town
Os Pokémon Lendários EmptyHoje à(s) 1:56 am por LightZeref

» [Torneio Bulba '19] (2ª Ronda) FonseCarlos Vs Azazel
Os Pokémon Lendários EmptyHoje à(s) 1:24 am por Azazel

» [Sorteios]Hiro
Os Pokémon Lendários EmptyHoje à(s) 12:38 am por PokéDados

Os Pokémon Lendários

Treinador
Linux

Postado em Qui Abr 13, 2017 8:31 pm

Linux
Treinador
Sub Anulada Sem Profissão Polícia Mensagens : 14
PokePontos : 2976
LEIA!!: Oi, eu sou o Linux e fui banido do chatbox. Primeiramente quero dizer que me arrependi e quero pedir desculpas ao Uchiha Alex por falsa acusação. Desculpas ao Uchiha Alex e a Madoka por Ofensas. Desculpas ao Gust. F por ofensa a Staff.
@L Mars

As aves lendárias

Os Pokémon Lendários ArticunoOs Pokémon Lendários ZapdosOs Pokémon Lendários Moltres

Os "clones"

Os Pokémon Lendários MewtwoOs Pokémon Lendários Mew

Os Cães Lendários

Os Pokémon Lendários RaikouOs Pokémon Lendários EnteiOs Pokémon Lendários Suicune

Tower Duo 

Os Pokémon Lendários LugiaOs Pokémon Lendários Ho-oh

Guardião Florestal

Os Pokémon Lendários Celebi

Os Lendários Titãs Regis

Os Pokémon Lendários RegirockOs Pokémon Lendários RegiceOs Pokémon Lendários RegisteelOs Pokémon Lendários Regigigas

Eon Duo

Os Pokémon Lendários LatiasOs Pokémon Lendários Latios

Trio Do Clima

Os Pokémon Lendários KyogreOs Pokémon Lendários GroudonOs Pokémon Lendários Rayquaza

Desejo Alienígena

Os Pokémon Lendários JirachiOs Pokémon Lendários Deoxys

Guardiões Do Lago

Os Pokémon Lendários UxieOs Pokémon Lendários MespritOs Pokémon Lendários Azelf

Trio Da Criação e o Deus

Os Pokémon Lendários DialgaOs Pokémon Lendários PalkiaOs Pokémon Lendários GiratinaOs Pokémon Lendários Arceus

Magma Monster

Os Pokémon Lendários Heatran

Sonhos e Pesadelos

Os Pokémon Lendários CresseliaOs Pokémon Lendários Darkrai

Semente Da Vida

Os Pokémon Lendários Shaymin

Espadas Da Justiça e um Trapalhão

Os Pokémon Lendários CobalionOs Pokémon Lendários TerrakionOs Pokémon Lendários VirizionOs Pokémon Lendários Keldeo

Forças Da Natureza

Os Pokémon Lendários TornadusOs Pokémon Lendários ThundurusOs Pokémon Lendários Landorus

Trio Do Tao

Os Pokémon Lendários ReshiramOs Pokémon Lendários ZekromOs Pokémon Lendários Kyurem

Mini Cantora

Os Pokémon Lendários Meloetta

Criado por Humanos

Os Pokémon Lendários Genesect

Trio Da Aura

Os Pokémon Lendários XerneasOs Pokémon Lendários YveltalOs Pokémon Lendários Zygarde

Rocha, Aro e Névoa

Os Pokémon Lendários DiancieOs Pokémon Lendários HoopaOs Pokémon Lendários Volcanion

Guardiões das Ilhas

Os Pokémon Lendários TapukokoOs Pokémon Lendários Tapu_lele_by_alolan_sprites-dat7l33Os Pokémon Lendários Tapu_bulu_by_alolan_sprites-dat7l68Os Pokémon Lendários Tapu_fini_by_alolan_sprites-dat7l9g

Sol e Lua

Os Pokémon Lendários Cosmog_by_alolan_sprites-dat7lcbOs Pokémon Lendários Cosmoem_by_alolan_sprites-davaekgOs Pokémon Lendários Solgaleo_by_alolan_sprites-davaen9Os Pokémon Lendários Lunala_by_alolan_sprites-davaeqe

As Ultra-Beasts

Os Pokémon Lendários Nihilego_by_alolan_sprites-davaf15Os Pokémon Lendários Buzzwole_by_alolan_sprites-davaf3uOs Pokémon Lendários Pheromosa_by_alolan_sprites-davaf92Os Pokémon Lendários Xurkitree_by_alolan_sprites-davafe4Os Pokémon Lendários Celesteela_by_alolan_sprites-davafi7Os Pokémon Lendários Kartana_by_alolan_sprites-davafkgOs Pokémon Lendários Guzzlord_by_alolan_sprites-davafmz

Antiga Pokébola

Os Pokémon Lendários Magearna_by_alolan_sprites-davafqq

Prisma

Os Pokémon Lendários Necrozma_by_alolan_sprites-davafov

Fundador
L Mars

Postado em Qui Abr 13, 2017 9:23 pm

L Mars
Fundador
Tamer Dark Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 17378
PokePontos : 6544
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chapter XIV - Solaceon Town
Os Pokémon Lendários 491MSOs Pokémon Lendários 302_by_diginitrix001-daa19euOs Pokémon Lendários 430MS
Os Pokémon Lendários 657Os Pokémon Lendários ZK3Qv72Os Pokémon Lendários 229MS
http://bulbarpg.forumeiros.com
Apesar de reconhecer o trabalho que teve Linux, não percebo bem qual a "discussão" deste tópico :x

Para além do mais as Ultra Beasts não são Pokémons Lendarios. São pokémons normais, mais raros, mas normais.

Treinador
Linux

Postado em Qui Abr 13, 2017 9:34 pm

Linux
Treinador
Sub Anulada Sem Profissão Polícia Mensagens : 14
PokePontos : 2976
a discussão é sobre a minha banição no chatbox. eu ajudei o forum com isso entao mereço ser voltado para o chatbox nao e mesmo

Fundador
L Mars

Postado em Qui Abr 13, 2017 9:45 pm

L Mars
Fundador
Tamer Dark Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 17378
PokePontos : 6544
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chapter XIV - Solaceon Town
Os Pokémon Lendários 491MSOs Pokémon Lendários 302_by_diginitrix001-daa19euOs Pokémon Lendários 430MS
Os Pokémon Lendários 657Os Pokémon Lendários ZK3Qv72Os Pokémon Lendários 229MS
http://bulbarpg.forumeiros.com
@Linux escreveu:a discussão é sobre a minha banição no chatbox. eu ajudei o forum com isso entao mereço ser voltado para o chatbox nao e mesmo

Infelizmente as coisas não funcionam assim. Voce irá voltar sim ao Chatbox, mas por enquanto vai "acalmar" um pouco.

Sendo assim, e para evitar mais SPAM,
Topico Fechado

Conteúdo patrocinado

Postado