Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

PokeCentro e PokeMart de Solaceon Town

Ir em baixo

PokeCentro e PokeMart de Solaceon Town — Postado em Ter Abr 18, 2017 3:21 pm

PokeCentro de Solaceon Town

O Centro Pokemon é um bem precioso em qualquer cidade. O Centro cuida e trata dos seus Pokemons, gratuitamente, trazendo-os de volta ao seu estado normal, principalmente depois de árduas batalhas.

Não só recupera a saúde do seu Pokemon como melhora o seu bem estar. Treinadores em viagem podem passar a noite no Centro, sem qualquer custo. Como por vezes algumas recuperações demoram algum tempo, muitos dos Centros encontram-se equipados com os melhores quartos e camas, com pequeno-almoço gratuito pela manhã.

É também no Centro Pokemon que pode colocar ou retirar Pokemons e Items da sua BOX
Todos os Centros Pokemons são geridos pelas belas Enfermeiras Joy.

Nota: > Se o membro apenas curar os seus Pokémons, não precisa que o Mestre conclua a cura. Pode dizer que passado algum tempo os Pokémons lhe foram entregues curados.
> Caso o membro tenha um tópico num local com um PokeCentro não precisa de ir ao PokeCentro (este tópico) para curar os Pokémons. Apenas precisa de mencionar no seu tópico que curou os seus Pokémons. Será considerado como se tivesse ido ao PokeCentro.

-----------------------------------------------------------------------------------
PokeMart de Solaceon Town
Um Poke Mart é uma loja que vende os bens necessários para o treino de Pokemons e de Treinadores. O stock dos Poke Marts varia dependendo da localização, por isso é normal que se possam encontrar alguns produtos nalgumas cidades que outras não possuam. O Poke Mart tambem pode comprar Items.
Muitos dos produtos vendidos aqui são fabricados pela Silph Co. e Devon Corp.

[Lista de Produtos à Venda nesta PokeMart]

Nota: Items marcados com "x Provas de Valor" apenas podem ser adquiridos depois de ter o número mínimo pedido.
Nota2: Os PokeMarts apenas compram items que são vendidos neste local, comprando-os a metade do preço listado. Items como Berrys, Apricorns, Rare Candys e outros items não listados neste tópicos apenas podem ser vendidos a NPC's Colecionadores.
RotomDex
Membro
Membro

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 6517

Ver perfil do usuário

Re: PokeCentro e PokeMart de Solaceon Town — Postado em Qui Nov 16, 2017 12:51 pm

POKÉMON CENTER

Alain chegava ao prédio cansado daqueles dias de aventura. Solaceon parecia estar a quilômetros de distância, mas agora ele estava lá - e bem. Deixou seus Pokémon aos cuidados da Enfermeira Joy do lugar, depois pegou Mimikyu, Shadow Ducklett e Murkrow e os colocou na BOX. Aproveitou para retirar dela alguns itens que estavam lá, além de um ovo de Pichu recebido anteriormente. Seus 2 Poochyenas também apareciam lá, para a sua missão ser feita.

O garoto decidiu alugar um quarto que eles deixavam à disposição e dormir por um tempo. Quando acordou, colocou as mãos no seu Talismã de Novus e era teleportado para aquela vívida cidade.

• • •

O jovem garoto ia até esse local novamente para ter seus Pokémon revitalizados. Não tinha muito o que fazer por ali e logo tinha seus companheiros em mãos, então abandonou o Centro Médico logo em seguida.
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 2146
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509

Ver perfil do usuário

Re: PokeCentro e PokeMart de Solaceon Town — Postado em Qui Nov 30, 2017 7:43 pm

POKÉMON CENTER

Deloris logo alcançava uma marca incrível em sua jornada e adentrava ao centro pokémon de Solaceon, recuperando o seu time e em seguida trocava a Budew por sua Petilil e então decidia utilizar o seu talismã de Novus para viajar até lá para fazer alguns serviços antes de prosseguir a caminho de Ecruteak. Logo a bruxa acessava o mesmo e ela transportada para a cidade de Novus.

JOY SCENT: 21/30
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 1053
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: PokeCentro e PokeMart de Solaceon Town — Postado em Qui Jan 11, 2018 5:06 pm

Após uma longa jornada atrávez de 3 rotas seguidas eu finalmente chegava em Solaceon e aproveitava para parar em seu pokecentro, fazendo mudanças no meu time.

Depositando temporariamente Absol para pegar Onix. Além disso aproveitava para remover todos os itens de minha box. Aproveitando também para ensinar a Absol o TM Shadow Claw e a Slowking o TM Flamethower.

Aproveitando para passar no pokemart e comprar 20 pokeballs, aproveitando o desconto que estava sendo dado

-2000$
+20 Pokeballs
+4 Premier Balls

Atualizado por mim

Última edição por Arceniopédia em Ter Jan 16, 2018 1:55 pm, editado 1 vez(es)

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
PokePontos : 3161
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Sorteios

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: PokeCentro e PokeMart de Solaceon Town — Postado em Sab Jan 13, 2018 2:30 pm

Leon entrava no PokeCentro de Solaceon. Curava os seus Pokémons entregando as Pokeballs à enfermeira Joy e em seguida retirava tudo o que tinha na BOX.
Ensinava ao seu Murkrow os TMs Roost e Steel Wing e partia em aventura...

Atualizado
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 4835
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: PokeCentro e PokeMart de Solaceon Town — Postado em Dom Jan 28, 2018 9:12 pm

Caminhos de areia!

C
heguei no local bem agitada, o estado de saúde de meus pokémon estava péssimo, mas por sorte, a Enfermeira estava livre e deu prioridade a eles.

Enquanto eles se curavam, fui até a lojinha dentro do Centro, sendo muito bem atendida por um carismático homem. Também fui até o Computador, fazendo algumas alterações no meu time.

Compras:

10 Pokébolas - 1000§
2 Premier Ball - Grátis
2 Isco Profundo - 2.800§

Total: 3.800§ graças a promoção

Computador:

Vulpix vai para a Box, Trapinch vem para o time.

@Edit 30/01

Retornei para o Centro Pokémon onde fui curar todos os meus parceiros. Analisando meu ranking num site da internet, eu era uma pessoa nível 2 devido aos meus feitos, sendo assim, eu receberia uma TM a minha escolha, no caso, optei por receber o TM17 - Protect.

@Edit 03/02

Passei no Centro apenas para recuperar meus amigos, nada mais.

@Edit 06/02

Curei meus amigos mais uma vez, a última, antes de ir até a Route 506.
Sala de Cura - Noite

Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1340
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: PokeCentro e PokeMart de Solaceon Town — Postado em Seg Abr 23, 2018 9:01 am

Era a ultima paragem antes de Leon entrar na Zona de Exploração. O Pesquisador não iria arriscar em nada e iria levar tudo o que podia antes de sair de Solaceon.
Primeiro dirigia-se à sua BOX e retirava de um Tentacool que tinha capturado um Poison Barb.

Após isso dirigia-se ao Balcão do Pokemart e comprava:
-- 7 Potions (1400§)
-- 5 Antidotes (500§)
-- 5 Awakenings (1250§)
-- 5 Parylz Heal (1000§)

Gastando um total de 4150§, ficando com um total de 1.560§.
Aproveitava também e ensinava o TM Psychic ao seu Darkrai e ensinava o HM Flash a Petilil.

Finalmente, usava 3 Rare Candys no seu Murkrow fazendo ficar a lvl 15 e aprendendo o Wing Attack e mais 3 Rare Candys na Petilil, fazendo-a fica a lvl 13 e aprendendo Mega Drain.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 4835
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: PokeCentro e PokeMart de Solaceon Town — Postado em Dom Abr 29, 2018 4:18 pm

Pokémon Center

Metas na Rota
[X]Retirar e Acrescentar determinados Pokémons à Party.
[X] Curar todos.

Solaceon Town |19:30
Nevando|Frio

Adentrava aquele recinto com bastante pressa e logo partia para a bancada da enfermeira Joy, entregando todas as minhas pokébolas para a mesma e esperando alguns minutos, recebia tais cápsulas e partia para o PC, afim de retirar alguns pokémons para ir desafiar a Academia e receber os prêmios oferecidos pelos oficiais da Team Imperium.

- Cubchoo e Numel bem-vindos de volta... Honedge e Surskit conheçam sua equipe. - Falava para os mesmos e logo seguia para fora de tal estabelecimento, buscando um caminho para chegar imediatamente na Academia.

...

Voltava novamente para tal estabelecimento e trocava Numel e Cubchoo por Flabébé e Heatmor, partindo em breve para o interior da cidade, buscando treinar bastante para seguir para o meu desafio em Ecruteak Town.

Adendos:

• 14 Snow Ball's.
  • Retirar Petilil, Ducklett, Noibat e Vulpix da Party.
  • Honedge, Surskit, Cubchoo e Numel na Party.
  • --
  • --

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

Pokémon's:

Vulpix * Lvl.11 - 67%
Petilil * Lvl.14 - 100%
Ducklett * Lvl.15 - 100%
Helioptile * Lvl.14 - 100%
Mimikyu * Lvl.17 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 100%

---------------------------------------------------------------------------------------

Scents escreveu:

• Joy Scent: 21/30

Snow Ball's escreveu:

• Contagem: 02/02

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1056
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 504]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: PokeCentro e PokeMart de Solaceon Town — Postado em Sab Maio 26, 2018 4:51 pm

Chegava finalmente á cidade e não perdia tempo em me dirigir ao pokécentro para curar os meus pokémons, entregava as pokébolas e espera por eles sentado num banco no pokécentro.

No dia seguinte a minha equipa já estava recuperada e eu iria retomar a minha jornada, não ia passar muito tempo neste cidade pois tinha os olhos postos no primeiro ginásio que se encontrava na próxima cidade.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 5931
Trocas : Loja
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : PS
Rota Atual : Rota
Diário Mestre : Diário de mestre

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Re: PokeCentro e PokeMart de Solaceon Town — Postado em Dom Jun 03, 2018 2:09 pm

Pokémon Center

Metas na Rota
[X]Retirar prêmios do Nível de membro.
[X] Curar todos.

Solaceon Town |19:35
Nevando|Frio

Off: NÍVEL 3 - 1x TM Status (Swords Dance) + 5 Super Potions

Após ser comunicado de uma entrega de prêmios, logo retornava ao Centro Pokémon para pega-los e por fim acabava curando todos os pokémons feridos que possuía. - Cinco poções e a TM Swords Dance, nada mal. - Comentava rapidamente, enquanto esperava a cura dos meus pokémons. Ao terminar, era chamada pela Enfermeira Joy e estava liberado para voltar para minha rota.

...

Retornava novamente ao local para curar dois dos meus pokémons e logo seguia até o Computador, onde faria uma reforma nos combatentes da minha equipe e esperava treinar bastante na rota posterior. Sendo assim, pegava Durant e o Egg de Pawniard no lugar do Helioptile e Surskit, além de 2.000§ proveniente de uma venda feita por mim.

Adendos:

21x Flor Colorida (2/2).
Joy Scent (28/30)
--
--
--

Made by Mary'

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium