Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

B-Show

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

B-Show

Mensagem por Gust F. em Qua Abr 19, 2017 5:53 am

B-Show

O B-Show é o local onde será possível fazer comentários sobre o reality, expressar amor e ódio sobre alguns participantes e, além disso, é onde ficarão as notícias mais irrelevantes do reality. Porém, existem algumas regras ao postar aqui, de tal modo que se evite o flood com o único objetivo de farmar poképontos.

Regras escreveu:1- Não será possível fazer dois posts consecutivos em um curto período de tempo. Para tal, é necessário esperar outro membro postar ou, então, esperar o período de 24 horas.

2- Posts muito curtos e que não envolvam direta ou indiretamente o reality serão apagados e os poképontos descontados.

3- Este é um tópico LIVRE, onde qualquer membro poderá postar, não somente os participantes.

4- Como dito anteriormente, haverão notícias inúteis sobre os participantes, porém os comentários vindo na sequência não precisam ser necessariamente sobre tal.

5- As demais regras são as mesmas que valem para o fórum inteiro.

O intuito deste post é, assim como o reality, promover a diversão e o bom-convívio entre os membros do fórum. Portanto divirtam-se comentando coisas inúteis sobre as inutilidades que serão postadas aqui. Aos participantes que se inscreveram e ainda se inscreverão, boa sorte :-).
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6349
PokePontos : 9391
Rota Atual : [01] Rota 501

Ver perfil do usuário

Re: B-Show

Mensagem por Dark_Akira em Qua Abr 19, 2017 6:21 pm

*A câmara capta a imagem de Akira a correr na sua direção*

Sou o primeiro com direito a imagem. - falou sorrindo agarrando no aparelho. - Isso tá já bem perto de explodir e ainda nem começou a sério, já há quem pense em como chutar o rabo de outros daqui para fora.

- Se preparem pois o paredão vai aquecer. * largando o aparelho rodopiou para fora da divisão e do alcance da câmara*

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1508
PokePontos : 1899
Rota Atual : Rota 2
Diário Mestre : Chris Angel Dria

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Abr 20, 2017 8:26 am

DE OLHO NO REALITY
GUSTAVO M. LEITE ASSUME A TERCEIRA EDIÇÃO DO REALITY

[Gustavo M. Leite será o apresentador do reality. Data de início ainda a confirmar]

A terceira edição do The Bulba's Reality Show, numerada por 2.5, será apresentada por Gustavo M. Leite, apresentador das duas últimas edições. Além de participantes que nunca passaram pelo reality anteriormente, o reality contará com algumas novidades que irão agitar a casa, sendo a principal a inauguração dos JOGUINHOS DA DISCÓRDIA, as quais darão as caras semanalmente na atração.

O Reality ainda não tem data marcada para ter início, porém estima-se que começará entre os dias 28 de Abril a 02 de Maio, logo com uma prova do líder que dará também imunidade ao participante em questão. As inscrições seguem abertas até o dia que se iniciar o reality e, até o presente momento, conta-se com 10 loucos inscritos, sendo 4 os que marcaram outras edições. Em breve os participantes terão acesso à casa. Fique espiando!

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Abr 20, 2017 6:17 pm

OS PARTICIPANTES FALAM
FREYA CONCEDE ENTREVISTA À PRODUÇÃO DO REALITY

[Em sua inscrição, Freya diz que não irá fazer panelinhas nesta edição.]

Freya, vice-campeã da primeira edição e participante da segunda, inscreveu-se também à terceira temporada do reality, como já era de se esperar. A garota concedeu, à produção do TBRS, uma pequena e rápida entrevista onde ela conta algumas algumas coisas que pretende fazer no reality e, claro, após o mesmo. Em sua terceira tentativa, será que ela finalmente se verá campeã?

Quais são suas expectativas pro reality?
(Risos) Matar todos, envenenar todos e ganhar o reality, pasmem.

Ao que você atribui não ter ganhado a primeira edição?
Nada, eu sou uma nova Elizabeth agora!  Vou pegar todos que me ferraram e vou virar amigas delas, para depois traí-las e ir pro paredão com elas para elimina-las! Só que Não. (Risos)

O que você mais vai fazer na casa?
VOU ZOAR E DANÇAR EM TODAS AS FESTAS DESTA VEZ! (Muitos risos) Porque ninguém ia nas festas.

O que você vai fazer com o prêmio caso ganhe?
Vou investir em minha mansion de 1000§. E o resto eu vou doar pro Centro de Acolhimento!

Pretende fazer algum romance na casa?
Não, porque o Christian é gay e eu sou hétero, ele não vai querer pegar uma mulher. (risos)

Freya irá competir com outros participantes o favoritismo do público. Não percam a estreia de The Bulba's Reality Show, ao final de Abril, logo com uma prova do líder!

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Sex Abr 21, 2017 7:01 pm

APOCALIPSE!
L MARS DIZ: "VAI TUDO MORRER!"

[Dono do fórum 'Bulba RPG' profetiza: "Vai tudo morrer!!!"]

Na tarde desta Sexta-Feira, 21 de Abril, há um pouco mais de uma semana de iniciar o Reality Show "The Bulba's Reality Show", o dono do fórum e também produtor do Reality, L Mars, durante uma conversa no chat sobre o evento "Estranhos Acontecimentos", entra no chat, às 14:53 horário de Brasília, dizendo: "VAI TUDO MORRER!!!" e sai em seguida. Seria isso uma previsão de que todos irão resetar obrigatoriamente? De que o fórum vai acabar? Não se sabe se isso passa de uma brincadeira ou se é realmente real, uma vez que o evento está colocando em prática tudo que ninguém jamais imaginou. Se todos irão de fato morrer, só o tempo dirá...

Não perca, em Maio, a estreia de "The Bulba's Reality Show"!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sab Abr 22, 2017 5:00 am

Só digo isso, não digo nada. E digo mais.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1057
PokePontos : 2761
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Sab Abr 22, 2017 7:33 am

OS PARTICIPANTES FALAM
YUUKO KANOE CONCEDE ENTREVISTA À PRODUÇÃO DO REALITY

[Participante das duas edições, Yuuko não se rendeu e se inscreveu novamente ao Reality Show para disputar a preferência do púlbico.]

Yuuko Kanoe, 3ª colocada no The Bulba's Reality Show 1 - Eliminada num paredão contra Lauts - concedeu, horas após sua inscrição na terceira edição, uma entrevista para a produção do evento. Cinco perguntas foram feitas à futura Bulber, já veterana, sobre a sua participação nas duas primeiras edições e também sobre a sua próxima participação. Ela terá finalmente o favoritismo suficiente para superar outros participantes e se tornar a grande campeã da atração?

Na primeira edição do TBRS você ficou em 3º lugar, derrotando outros jogadores quase tão fortes quanto você. Participou de dois paredões, eliminando no primeiro o Willer e sendo eliminada na sequência pelo Lauts. Você atribui isso ao quê?
Ao sofá e à capacidade de fazer amigos e saber dialogar certo na hora certa.

Se eu, daqui a dois/três meses, anunciar você como a grande vencedora. O que você vai fazer com o dinheiro que receber?
Guardar metade e usar a outra metade no cassino.

Você, entre as duas edições do TBRS, foi líder apenas uma vez, indicando e eliminando a seguir o participante Edu, na primeira edição. Você acha que vai conseguir pelo menos uma liderança nessa edição?
Sim. Tenho sorte em jogos de sorte e paciência para responder a questões difíceis.

Na primeira edição você não criou nenhum grupinho, agiu sozinha. Na segunda edição, porém, você fez uma panelinha e votava com eles. Como você pretende agir na terceira edição?
Conseguir aliados para tirar aqueles que menos gosto. Ou seja, pretende criar treta? Obvious :3.

Defina, com apenas uma palavra, a sua participação na primeira e segunda edição. Após isso, justifique a palavra.
Épica. Porque fiz o que nenhum outro participante fez até hoje: ser sincera e votar dormindo.

The Bulba's Reality Show estréia entre os dias 28 de Abril e 02 de Maio e, até lá, só resta aguardar as novas inscrições e novas entrevistas que os participantes irão conceder. Logo na estréia haverá uma prova do líder, definindo o primeiro imunizado da edição.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Sab Abr 22, 2017 11:18 am

Gust Miau Leite escreveu:

Na primeira edição do TBRS você ficou em 3º lugar, derrotando outros jogadores quase tão fortes quanto você. Participou de dois paredões, eliminando no primeiro o Willer e sendo eliminada na sequência pelo Lauts. Você atribui isso ao quê?
Ao sofá e à capacidade de fazer amigos e saber dialogar certo na hora certa.

'Cê esqueceu meu "Oi" hein? Prepara para treta.... adoro

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Abr 23, 2017 3:02 am

PRÉ-ESTRÉIA
OD DIZ QUE VAI COLOCAR ROSE NO PAREDÃO E ELE REBATE: "VAGABUNDA"

[Uma quase discussão tomou conta do chat neste sábado, 22 de Abril.]

Antes mesmo do Reality ter início, parece que o clima já está esquentando. Durante uma conversa sobre o futuro do reality e paredões, o participante Rose pergunta a seu companheiro Od se este vai colocá-lo no paredão, e a resposta, óbvia, foi: "claro!". Não gostando nada disso, Rose rebate: "Vagabunda, arranca teu aplique". Od não rebateu as ofensas e ficou quieto, provavelmente deixando seu adversário pirar sozinho. Porém Freya também entrou na discussão: "Freya para líder, Red no paredão, vai ser expulso!".

Não perca, dia 28 de Abril, a estréia de The Bulba's Reality Show, logo com uma prova do líder!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Abr 23, 2017 3:50 am

PRÉ-ESTRÉIA
FREYA DIZ QUE VAI JOGAR OVO NA CABEÇA DE ROSE.

[Durante entrevista de Madoka para o The Bulba's Reality Show, Freya diz que vai jogar um ovo de Weedle contra Rose.]

O clima está esquentando na casa. Neste sábado, 22 de Abril, Sadaharu concedeu uma entrevista pública à produção do Reality TBRS, que estréia nesta Quinta, 27, com uma prova do líder. Durante a sessão de perguntas e respostas, Freya diz que vai jogar um ovo de Weedle contra a cabeça de Rose, que rebate: "Sua falsa". A polícia está investigando agressão contra os pokémon e, se a participante for acusada de extrema violência contra o pokémon, poderá ser expulsa da atração antes mesmo de conseguir entrar na casa.

The Bulba's Reality Show inicia nesta Quinta, dia 27 de Abril, com uma prova do líder! Fique espiando!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Abr 23, 2017 3:57 am

OS PARTICIPANTES FALAM
MADOKA CONCEDE ENTREVISTA À PRODUÇÃO DO REALITY

[Viciada em cultura japonesa, Madoka resolveu dar uma chance ao reality e promete entrar com força total para ganhar.]

Uma novata no The Bulba's Reality Show, Madoka, que já teve outros 4 apelidos no fórum, concede uma entrevista à produção do reality. Fora da entrevista, a participante prometeu dar tudo de si para vencer o reality e ficar em 1º lugar, disputando a preferência do público com outros 11 participantes até o presente momento. Será que ela vai ser a favorita a ganhar o prêmio de 5 mil simoleons?

O que é o TBRS pra você?
Primeiro: O que é essa sigla? Primeiro: O que é essa sigla? EU TAVA MORRENDO, DÁ UM TEMPO. Para mim, esse Reality Show é algo inspirado (copiado cof cof) em BBB, que é uma merda, mas como eu vivo nadando em merda. Eu não assisto Reality Show. Pra mim tudo é BBB.

Você tem o poder de tirar um participante do reality AGORA. Quem é e por quê?
Arcenio. Eu gostava dele, mas ele ficou chato com o tempo. Ainda dá pra rir com o resto. Eu sou uma pessoa bem assim: Eu não faço escolhas, mas quando sou obrigada a fazer, vai por eliminação.

Que anime você vai usar como referência para fazer treta no reality? Por quê?
Eu usaria Mirai Nikki, ia ser divertido. Só me dá um celular e uma faca. Porque eu gosto de coisas sangrentas. Porque o Diario do Futuro seria interessante nesse meio. Porque os jogos mentais iriam deixar mais divertido?

Por ordem. Escolha um participante para você enfrentar um paredão, dois participantes para você disputar uma final e três participantes que você eliminaria da prova do líder. Justifique.
Pra enfrentar eu escolho a Rose. Motivo: Vou me divertir muito e com certeza vou acabar saindo primeiro. Pra enfrentar na final seriam a Freya e o Arcenio. Motivo: Eu gosto de disputas emocionantes e a Freya é muito legal e o Arcenio muito chato. Balancear, sabe? Elimanaria o Od, Akira e Alex. Motivos: Eles, Od e Akira, são chatos. Alex porque Alex. Escolhas não dependem de justificativas.

Você venceu uma prova do líder e por conta disso ganhou um prêmio muito especial: Um ovo de Weedle. Qual seria sua reação e por quê?
""Mas que por**, Vou usar pra alguma coisa, nem que seja um omelete. Por que: Tudo serve pra algo, nem que seja pra um omelete"

Sadaharu será uma das novas participantes do TBRS, Reality Show que estréia nesta Quinta, 27 de Abril. Fiquem espiando!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Abr 23, 2017 4:58 am

PRÉ-ESTRÉIA
ARCENIO FALA QUE NÃO REMOVERIA ROSE DE PROVA

[Em entrevista, Arcenio volta atrás e fala que não removeria Rose de prova do líder.]

Arcenio, novo participante do "The Bulba's Reality Show", foi entrevistado na madrugada deste sábado, 23 de Abril, pela produção da atração. Durante uma de suas perguntas, o rapaz foi perguntado quem ele eliminaria de uma prova do líder, uma de suas opções foi Rose, mas ele logo voltou atrás: "Na verdade eu não eliminaria a Rose porque ela não parece muito capaz de ganhar uma prova". Após isso falou que estava brincando. Aos risos, Freya diz: "Nossa, isso merece uma notícia". Rose não estava presente no momento da conversa e, portanto, não pôde rebater.

The Bulba's Reality Show começa nessa Quinta, 27, e promete pegar fogo! Acompanhe na íntegra!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Abr 23, 2017 5:06 am

OS PARTICIPANTES FALAM
ARCENIO CONCEDE ENTREVISTA À PRODUÇÃO DO REALITY

[Arcenio, novo participante do Reality Show, diz em suas inscrições que está perdido com estratégias para vencer.]

ArcenioStorm entra na competição em busca de 5 mil Simoleons, uma TM e muitos Poképontos. Concedendo uma entrevista à produção do reality, o novo participante revela algumas coisas sobre o que espera sobre a atração e como vai atuar em determinadas ocasiões. Será que o rapaz vai conseguir conquistar o público e ganhar o grande prêmio?

O que você espera, em geral, dos participantes do reality?
Bom, eu queria dizer que espero uma luta justa e algo natural. Porém pelo que eu vejo até agora cada paredão vai ser a criação de uma panelinha para tirar alguém da casa.

Você sempre se mostrou uma pessoa calma. Se você for, em uma semana, o líder e alguém vier te provocar, como você irá reagir? Responderá às provocações diretamente com uma treta, indiretamente indicando-a para o paredão ou vai deixar passar? Por quê?
Essa é uma pergunta delicada, visto que tudo dependeria da situação. Essa pessoa já é alguém que eu não vou com a cara? A perturbação foi grande ou algo aturavel? Provavelmente eu tentaria montar um plano na hora das indicações, porém dependendo da gravidade dessas situações, até pq se eu mandar uma pessoa que me irrita pro paredão e ela voltar ela provavelmente iria me irritar ainda mais. Basicamente só indicaria pro paredão se fosse um caso muito extremo, pois isso poderia piorar para mim.

Muitas pessoas têm medo do Bulba-Fone, por algum motivo, eu nunca sei porque. Você teria coragem de atendê-lo? Por quê?
Teria, até porque nunca se sabe o que pode vir. As vezes você pode ganhar algo extremamente útil para poder utilizar contra os outros, ou então você pode acabar se fudendo... Porém como eu não tenho expectativa de chegar muito longe no reality, não faz sentido ter medo de pegar um Bulba-Fone ruim.

Você precisaria tirar 4 pessoas da primeira prova do líder. Quem seria e por quê?
Madoka porque aparentemente ela faria a mesma coisa comigo. Alex porque não gosto do jeito dele de estar tentando prever o primeiro paredão baseado em pessoas que ele não gosta. Rose porque apesar de eu não ter nada contra ela, ela é imprevisível e pode muito bem se voltar contra mim a qualquer momento. Freya porque parece forte.

Duas pessoas que você queria enfrentar um paredão, uma pessoa que você queria enfrentar uma final e duas que você queria ver juntinhas no Quarto Branco. Justifique cada uma.
Para o paredão: Rose e Alex... acho que as pessoas do fórum tem alguma coisa contra os dois, então imagino que eu faria a ieda sem receber votos. Para a final: Provavelmente O Chris, pq ele parece ser bem novato, então talvez eu tivesse maiores chances. No quarto Branco: Od e Rose pq seria hilário, ou então Kurama e Alex, já que eles tretam.

ArcenioStorm estará no grande programa do BulbaRPG. The Bulba's Reality Show estreia nessa Quinta, dia 27 de Abril, logo com uma prova do líder. Fique espiando até lá!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Dom Abr 23, 2017 5:21 am

Arcenio. Eu gostava dele, mas ele ficou chato com o tempo. Ainda dá pra rir com o resto.

Queria dizer que no momento que li fiquei um pouco surpresos, porém não me afeta muito já que esse sentimento é recíproco. Então sem ressentimentos.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2346
PokePontos : 1319
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Dom Abr 23, 2017 5:22 am

Adorando as notícias sobre mim, viu? Obrigada! :nazare:

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1101
PokePontos : 1282
Rota Atual : RA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Abr 23, 2017 5:26 am

PRÉ-ESTRÉIA
FREYA FALA QUE ALEX É CRUSH DE WOLF

[Durante entrevista com o participante Lonely Wolf, Freya diz que Alex é crush de Fox.]

Durante entrevista com o participante Lonely Wolf, que regressa ao reality, Freya solta durante uma de suas perguntas: "Bomba! Alex é o Crush do Fox [Wolf]!". O participante se irrita e rebate: "Falsa, eu arranco tua peruca sua vagabunda. Você fede a laque." Freya estranhou um pouco o comportamento do Bulber, que continuou: "Só porque você morre de amor por mim e eu não correspondo não precisava espalhar quem eu crushava". O reality promete pegar fogo com esses dois participantes!

A atração inicia nesta quinta-feira, 27 de Abril, logo com a primeira prova do líder! Não perca!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Dom Abr 23, 2017 5:28 am

Vejo as entrevistas que já foram feitas e percebo o quão simplório elas foram, desta maneira eu realmente fico mais convicto de que sou o mais quilificado para vencer.

Não, porque o Christian é gay e eu sou hétero, ele não vai querer pegar uma mulher. (risos)

Querida Eliza eu não ficaria com você nem se eu fosse HETERO (coisa que nunca aconteceria), eu sou seu amigo e isso já está de bom tamanho, eu te amo, mas você é obsessiva e compulsiva, se enxerga não há e nem vai haver nada entre nó fora a amizade.

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 562
PokePontos : 1376
Diário Mestre : DM!
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Dom Abr 23, 2017 5:30 am

@Lonely Wolf escreveu:Vejo as entrevistas que já foram feitas e percebo o quão simplório elas foram, desta maneira eu realmente fico mais convicto de que sou o mais quilificado para vencer.

Querida Eliza eu não ficaria com você nem se eu fosse HETERO (coisa que nunca aconteceria), eu sou seu amigo e isso já está de bom tamanho, eu te amo, mas você é obsessiva e compulsiva, se enxerga não há e nem vai haver nada entre nó fora a amizade.

Meu amor, em terra de hetero eu beijo até mulher, por favor? Eu beijava até a Red se possível, venk Red vamos se beijar!

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Abr 23, 2017 5:37 am

OS PARTICIPANTES FALAM
LONELY WOLF CONCEDE ENTREVISTA À PRODUÇÃO DO REALITY

[Lonely Wolf, antigo Snow Fox, recebe uma segunda chance para participar do The Bulba's Reality Show. Confira a entrevista.]

Já veterano, Lonely Wolf tenta sua segunda chance no Reality Show e promete botar fogo no parquinho! O Bulber concedeu uma entrevista à produção do evento e respondeu a 5 perguntas envolvendo sua última e próxima estadias. Será que ele vai ser o favorito do povo a ganhar o grande prêmio?

Como você acha que foi sua atuação na segunda edição?
Um desastre, fui um participante fantasma e queria ter aparecido mais, quem sabe eu não tivesse jogado fezes de Miltank na Red ou Freya, ou até em outros participantes, minha entrada foi única, mas não consegui lançar as fezes, estou revoltado.

Se a segunda edição não tivesse sido cancelada, você acha que teria condições de chegar até a final?
Lógico, afinal eu era um dos melhores competidores. Sim tinha participantes fortes, mas eu os eliminaria facilmente, como farei nessa edição, eu vim para ficar e não vou sair sem um bom barraco e posso lhe garantir que desmascaro as falsianes, vulgo Freya e Madoka, ela se faz de desentendida, mas ali é muita falsidade. Simples opinião, ninguém é assim tão "doido".

O que você mais vai fazer nas festas?
Tenho dois objetivos em mente, pegar e pegar muito, e fazer muito barraco... O que me lembra que meu crush vai participar nessa edição, estou suspirando pelos cantos desde que descobri.

Fora você, quem você acha que merece o prêmio? Só pode escolher um!
Sinceramente ninguém, nenhum dos participantes está a altura de me vencer, eu sou superior. Imagine eu sendo um Dragonite enquanto que os demais participantes são Zubats, existe algo mais irritante ou inútil que um Zubat? Não... Então se eu não levo prêmio ninguém mais leva.

Caso você vença, o que fará com o prêmio?
Vou usufrui-lo muito bem, afinal o prêmio é bem generoso, mas antes de tudo pretendo investir com as pesquisas Pokémon e o Centro de Acolhimento, é incrivel o número de Pokémon abandonados e maltratados.

Lonely Wolf estará pronto para a avaliação do público a partir do dia 27 e são vocês que julgarão se ele é merecedor do título de campeão! Não perca, nesta quinta, a estreia de The Bulba's Reality Show!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Abr 23, 2017 7:08 am

OS PARTICIPANTES FALAM
CHRIS CONCEDE ENTREVISTA À PRODUÇÃO DO REALITY

[Estreante no The Bulba's Reality Show, Chris dá entrevista à produção do evento e responde perguntas sobre sua futura participação.]

Outro participante novato à vista! Chris dará as caras no The Bulba's Reality Show e, para inaugurar na atração, ele foi entrevistado pela produção. O Bulber fala sobre sua participação no programa e estratégias que irá adotar para conviver e vencer. Será que ele será o favorito do público a ganhar o grande prêmio e se tornar o campeão da atração?

Quem você acha que é um participante forte e um que é fraco?
Acredito que o mais forte em minha opinião é a Yuuko Kanoe, porque já participou e ficou entre os três primeiros. O mais fraco... Talvez eu, já que falo com quase ninguém e sou novo aqui, mas pode ser que apareça pessoas mais fracas que eu, essa é minha esperança.

Se você ganhar o reality, o que você vai fazer com o prêmio em dinheiro?
Investir em equipamento para a equipe NeoGenesis, porque ela só foi citada uma vez pelo L.Mars.

Contra quem você, indo para o paredão, acha que voltaria?
Isso é algo bem complicado, já que não sei quem é amado ou odiado por aqui, mas acredito que indo com o Uchiha Alex eu volto.

O que você pretende fazer na casa além de observar?
Eu vou curtir muito! Irei em todas as festas beber até que todos caim. Irei para academia mostrar meu lindo corpo para os participantes morrerem de inveja. Irei arrumar confusão por causa de comida, por isso nem pensem em não deixar comida para mim, porque vai rolar briga. Irei espalhar plantar sementes do mal em cada um para que as panelinhas se destruam. Irei comer pipoca no quarto do líder.

Se defina em uma palavra. Justifique na sequência.
Uma só palavra? Eu sou um livro de duas mil paginas! Acredito que imprevisível seja a minha palavra, porque eu faço de tudo um pouco, surpreendendo algumas pessoas, e tenho certeza que vou arrumar confusão por causa disso, só porque ninguém me entende, sabe, é difícil ser um deus, principalmente perto de tantos impuros.

Chris estará no The Bulba's Reality Show, atração que estreia no dia 27 de Abril com uma prova do líder! Não perca e acompanhe por aqui as principais notícias da casa mais vigiada do fórum!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Dom Abr 23, 2017 8:52 am

Ui, você usa o Charles Michael Davis? Adorei viu Chris! Vamos se enfrentar muito nessa edição, boa sorte!

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Dom Abr 23, 2017 11:02 am

Ehhh vou ser o último com a entrevista, vou me cortar...

Vou meter férias da entrevista Hue.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Abr 23, 2017 7:23 pm

PRÉ-ESTRÉIA
ROSE REBATE ARCENIO: "FALSO"

[Rose se revolta contra Arcenio após ler notícia.]

Após acordar na tarde deste domingo, 23 de Abril, Rose logo descobriu que seu futuro adversário, Arcenio, concedeu uma entrevista à produção do reality. Porém, o que mais o revoltou foi um comentário que o mesmo fizera: "Na verdade eu não eliminaria a Rose porque ela não parece muito capaz de ganhar uma prova". Revoltado, Rose foi até o chat falar com Arcenio: "Nossa, que falso esse Arcenio". Ele, por sua vez, não rebateu a opinião, enviando apenas o meme da Xuxa com o número dois (:xuxa:).

Não perca, nesta Quinta, dia 27 de Abril, a estréia de The Bulba's Reality Show, que promete pegar fogo!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Dom Abr 23, 2017 7:24 pm

VAMOS VER SE EU NÃO VO GANHAR A PROVA DO LIDER

MANDA TUDO ESSES FALSO PRO PAREDÃO

Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1391
PokePontos : 1125
Rota Atual : Route 2, Alola

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Abr 23, 2017 7:30 pm

PRÉ-ESTRÉIA
AKIRA PROVOCA ROSE: "VAI RACHAR OS DENTES NA PAREDE"

[Akira apenas observa as discussões recentes, enquanto lança provocações para seu adversário.]

O participante Akira parece que não quer ficar de fora das tretas!
Após saber que Rose já discutiu com Od e Arcenio, o português lança provocações contra ele: "Rose vai ser o primeiro a provar o paredão, tá testando todos, Od, agora Arcenio. Vai rachar os dentes na parede". Rose,
que não parece ter dado moral à provocação, apenas responde: "Vou nada", enquanto Akira continua: "continua puxando toda a gente". A atração promete pegar fogo com esses novos participantes.

The Bulba's Reality Show começa nesta quinta, 27 de Abril, onde conheceremos o primeiro líder da terceira edição! Fique espiando!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado