Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Sala de Estar

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por Gust F. em Qui Abr 20, 2017 6:37 am

SALA DE ESTAR

A Sala de Estar é um enorme local. É aqui onde ocorrem os principais anúncios, tais quais a oficialização de liderança, formações de paredões e claro, eliminações. A sala é composta por duas mesas de centro unidas para que fique maior, dois sofás unidos de coloração amarronzada para que possa caber todos os participantes, uma grande TV de Plasma de 45" onde o apresentador Gustavo Miau Leite fará todas as comunicações. Não é um local fechado, assim conectando-se diretamente a quatro locais: O confessionário, o quarto preto, a dispensa e o banheiro. A coloração azulada dá uma sensação de calma e tranquilidade para o ambiente. Que discussões marcantes serão protagonizadas por nossos participantes aqui?
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6444
PokePontos : 9803
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Estar

Mensagem por Dark_Akira em Seg Abr 24, 2017 6:08 pm

Acabado de deixar o banheiro ja com os dentes limpos, Akira logo tomava o seu lugarno sofa da sala ligando a televisao no canal das noticias.
Nao eram noticias sobre o seu pais mas convinha perceber como estava o estado do brasil, mais que tudo aquilo ja era um ritual para se manter ao corrente do que se passava no mundo.

Esticando-se no sofá desfrutou a paz do local enquanto os outroa nao vinham armar barraco para ali. Na sua mente perguntava se onde andava madoka, as suas coisas continuavam espalhadas em cima das duas camas guardando uma delas para a sua aliada.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1768
PokePontos : 406
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mech' em Qua Abr 26, 2017 8:16 pm

Adentrava na sala, não parecia ter ninguém no local, a maioria das pessoas aparentemente estavam na cozinha, como preguiçoso que sou, aproveitei da solidão para tirar um cochilo, tirei meus sapatos e deitei no sofá, estava pronto para cair no mais profundo sono.

Mech'
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Tamer Dark
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 689
PokePontos : 1765
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Personagens Secundarios
Rota Atual : Pallet Town

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Qua Abr 26, 2017 9:11 pm

A sala daquela grande casa era um local que eu ainda não havia passado um grande tempo. Eu adentrava na sala pela porta da frente, saindo da area externa após uma pequena maratona que fiz para conseguir atender o Big-Fone.

Eu apenas deitava em um dos sofas inocupados, pois um deles já estava sentado um homem com aparência velha. eu ainda não tinha me comunicado muito com ele, porém naquele momento eu apenas queria ficar deitado olhando o teto sem ser incomodado.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2358
PokePontos : 1499
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Qui Abr 27, 2017 9:40 pm

- O bulbafone me disse para imunizar alguém, vou imunizar a Odette.

Falava rapidamente enquanto várias gota de suor me deixavam molhada, não tinha corrido desse jeito desde que tinha me envolvido em briga de gatos da rua.
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1400
PokePontos : 1306
Rota Atual : Route 2, Alola

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Abr 27, 2017 9:44 pm

-Tá podendo Od, virou anjo, agora está imune... - Falou Gust Miau, aparecendo repentinamente no televisor da sala de estar, onde todos deveriam estar reunidos. -Olá a todos, bem vindos oficialmente.
Parabéns Yuuko pela liderança e muito em breve você já vai fazer uso dele. Vamos por partes, Od, quem você imuniza e por quê?
- Perguntou Miau.

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Od em Qui Abr 27, 2017 9:51 pm

Rose, a mulher coxinha, havia se simpatizado com Odette e a imunizou através do poder do bulbafone que acabara de tocar. Ainda digerindo sua vitória, Miau surgia para os trabalhos: formar o paredão. A trava então teve que decidir ali quem seria imunizado por si.

— Aí Miau, o senhor é muito rápido, mas não tem muito o que pensa. Vou dar o anjo para essa garota que necessita de uma plástica urgente no rosto, quanto mais tempo aqui ela vai conseguir mudar essa cara - dizia colocando o colar em Rose e abraçando-a em seguida.

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1898
PokePontos : 2032

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Abr 27, 2017 9:57 pm

Com Rose imunizado, o processo havia de continuar. Gust fazia suas anotações na prancheta e seguia falando com os participantes, o apresentador seguia:

-São então quatro pessoas imunizadas! Rose, Od,
Yuuko e Arcenio, que foi imunizado com o Bulbafone! Agora Yuuko, minha rainha, corte cabeças! Quem vai pro paredão?

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Qui Abr 27, 2017 10:14 pm

A noite se inicia com a formação do primeiro paredão, onde Yuuko estava um pouco tensa, embora só fosse o inicio do jogo, nunca é facil para o primeiro lider indicar alguém. Feita as devidas imunizações, era a vez da lider indicar alguém, a garota olhava para cada naquela, voltando seu olhar ao televisor onde estava o apresentador que mal cabia na Tv. - Queria ter tido a chance de ter passado mais tempo com cada um, para poder os conhecer melhor, meu contato inicial foi apenas com 4 pessoas. Esses não pretendo indicar. Então meu voto vai para o Chris, por questões de afinidade! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1067
PokePontos : 2944
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Abr 27, 2017 10:16 pm

-Chris emparedado, enfrenta Akira no paredão. Agora é hora de descobirmos o terceiro nome! - Falou Gust Miau, aguardando cada participante ir ao confessionário votar. Quem seria indicado pela casa?

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Abr 27, 2017 10:47 pm

BBBulba.
Reality Show.

Adentrava o local e observava que Gust Miau teria-se apresentado educadamente para todos ali presentes, a imunização teria sido o prêmio de algumas pessoas sortudas, enquanto meu aliado teria um mar negro atirando contra si mesmo. -- Boa noite! Falava numa calma aparente após o término de alguns barracos na cozinha e ter perdido a prova do líder graças a Madoka, mas nada que afetasse já que sua amiga loira teria ganhando este.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1089
PokePontos : 505
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Sex Abr 28, 2017 5:28 pm

-Primeiramente eu gostaria de avisar que, pela falta de tempo, não vai ser possível esperar as 24 horas para todos votarem e fechar o paredão. Faltavam apenas três participantes para votar, ambos não deram as caras aqui por mais de 24 horas, então eu preferi fechar a votação agora, senão seria só amanhã. - Explicou Gust, assim que Aqua, o último que votou, voltou do confessionário. -Sem mais delongas vamos finalmente revelar o primeiro paredão do TBRS2.5. - Disse, pausando rapidamente sua fala para respirar fundo e, na sequência, seguir com a revelação. -Se enfrentarão neste Domingo Akira, indicado pelo BulbaFone, Chris, indicado pela líder Yuuko e FREYA, indicada pela casa com 4 votos! No confessionário cada um de vocês terá a chance de se defender! Até qualquer hora!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sex Abr 28, 2017 6:24 pm

Com tudo terminado, Yuuko continua na sala de estar pensando no paredão ainda, estava curiosa em saber em quem cada um tinha votado. - Eu queria saber em quem a Freya votou. -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Sab Abr 29, 2017 12:48 am

Elizabeth arqueou as sobrancelhas, ela teria que revelar o seu voto. Mesmo sabendo que ela já estava no paredão, o que já era bem demais. A líder havia indicado-a para revelar o seu voto. Apreensiva, a treinadora logo dizia. — Eu votei no Alex Uchiha, pelas coisas que ele vem fazendo ultimamente nesta primeira semana, ele traiu um amigo... O apunhalou pelas costas, ele é uma verdadeira falsiane. Agora eu posso revelar uma coisa... Naquele bolo que vocês comeram, tinha laxante... Acredito que deva começar em algum tempinho... Vocês logo vão para o banheiro! Hahaha. Quem mandaram me colocar? Eu vou sair, mas eu vou sair com dignidade! Digna de uma Bulber esperta e famosa! :olhaela: — dissera rindo maleficamente. Todos iriam odia-la agora...

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1108
PokePontos : 1459
Rota Atual : RA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Abr 29, 2017 12:56 am

BBBulba.
Reality Show.

Após ver uma víbora adentrando o recinto, fico apreensivo para não golpeá-la até a morte, porém tinha que espera-la terminar de envenenar todos com seu mau caráter digna de uma vagabunda. -- Eu falso?! Disparava contra a mesma. -- Falsa é você que estava colocando seu parceiro na linha de fogo, enquanto protegia-se, a senhora é uma víbora. Agora curta seu paredão calada, ninguém é obrigado a ouvir os latidos de um cachorro. Disparei contra esta que afirmava usar efeitos no bolo feito por suas mãos, aquela mulher era realmente vagabunda.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Abr 30, 2017 4:55 pm

-A votação está encerrada! - Falou Gust Miau, aparecendo no televisor prestes a eliminar o emparedado. -Sabem, eu devo dizer que nenhuma das duas edições começou de forma tão acelerada quanto essa. Em uma semana houve discussões, brigas, panelinhas e tudo, tudo o que vocês fariam em aproximadamente duas ou três semanas.

Registravam-se, durante o discurso de Miau, os Batimentos Cardíacos dos emparedados. Akira estava com 110 batimentos por segundo, Chris com 102 e Freya com 189, ia ter um infarto a garota. Gust seguia seu discurso.

-Freya, no começo da edição você falou que este TBRS estava muito semelhante ao primeiro e fez até algumas comparações. Comparou o Chris com o Edu, indiretamente o Akira com o Sérgio. Falou que o Edu, o primeiro eliminado da edição, o qual foi indicado pela líder Yuuko, seria semelhante ao Chris, que coincidentemente também foi indicado pela mesma nesta edição. Mas é Freya, engano seu, o TBRS2.5 não é igual ao primeiro. E por isso eu digo, vem morrer aqui fora, Freya!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Abr 30, 2017 7:22 pm

-Vamos brincar de joguinho da Discórdia? - Falou Gust, ao voltar para o telão principal para oficializar Od como líder e iniciar a segunda etapa da semana. -Galera, o jogo da discórdia é bem simples! Vocês vão votar em TRÊS pessoas que vocês querem que saiam da casa IMEDIATAMENTE. Óbvio que isso não vai acontecer, não é um paredão falso e podre como o que aconteceu com a Emilly no BBB17, mas coisas acontecerão com os três mais votados, coisas RUINS, óbvio! A votação deverá ser feita aqui na Sala de Estar e todos os votos deverão ter justificativas! ATENÇÃO! TODOS PODEM SER VOTADOS. OD COMO LÍDER PODE SER VOTADO E NÃO TEM PODER NENHUM PARA ESSE JOGO, SEU VOTO É NORMAL COMO O DE QUALQUER OUTRO! Se matem!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Madoka em Dom Abr 30, 2017 7:33 pm

MARS, MARS E MARS. FODA-SE QUEM MANDOU DESTRUIR TUDO!!!!

...
Ok, Mars, porque ele destruiu o mundo. Od, por que postou quando eu ia conseguir vencer a prova do líder. E...sei lá...Wolf, porque me traiu na primeira prova do líder e foi pro lado da Freya

Madoka
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Tamer Fighting
Feminino Mensagens : 246
PokePontos : 1084

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Dom Abr 30, 2017 7:49 pm

Bom meus votos vão:

Mars - Pq entrou no bonde andando e ainda quer janela. Já não basta estar destruindo realidades ainda quer fazer festa aqui.

Alex - Explode com facilidade e é rancoroso. Já vi ele explodindo com a Rose no chat por zero motivos e quase matando a freya, apesar que esse segundo ter motivos, mas ele poderia tentar controlar essa raiva impulsiva. Sem falar que por motivos a parte esta querendo a cabeça de um participante que nem entrou na casa ainda.

Yuuko - Acho muito ghost. Fica andando pela casa sem chamar atenção a ponto de não criar nenhum tipo de interação com os outros participantes. A tipica participante que todos parecem gostar, mas ninguém sabe o que ela pensa.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2358
PokePontos : 1499
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Abr 30, 2017 7:59 pm

Arcenio - Como já disseram pode ser um oponente forte e já me atacou aqui, então olho por olho.

Rose - Nada contra, mas geralmente ela me tira do sério e eu acabo explodindo contra ela. Além de achar-se especial e rainha da porra toda.

Mars
- Como já disseram, entrou agora e já quer súditos, uma breve coincidência com o personagem que está, Szayelaporro Granz. Também acabou destruindo vários sonhos com a destruição do mundo.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Dom Abr 30, 2017 8:01 pm

Os meus votos:

Aqua - Eu não gosto dele, já deixo isso bem claro. Por mim poderia sumir agorinha da casa, ninguém se importa com essa criatura.

Chris - Eu também não vou com a cara dele, ele podia ter colocado o pó de mico e sumido da existência do The Bulba's Reality Show.

Mars - Ele destruiu tudo, cadê meus dragões? Saia desta casa seu maníaco doido!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 579
PokePontos : 1615
Diário Mestre : DM!
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Abr 30, 2017 8:07 pm

Os votos do Akira que ele mandou por FB:

Rose pk nao gosto dele. Od pk é tao falsa quanto rose. Arcenio pk é perigoso como oponente

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Dom Abr 30, 2017 8:20 pm

Arcenio - muito ladra e pouco morde.

Sherlock - é um misterio em pessoa.

Mars - porque não tem mais nada pra fazer além de destruir toda a felicidade dos outros :c
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Od em Dom Abr 30, 2017 8:29 pm

Akira - Votou em mim, então vou retribuir o agrado. Nada contra, mas tem grandes chances de se aliar a outros para me emparedar.

Madoka - Comparsa do mascarado, induziu a me eliminarem na prova anterior. E agora? Parece que o jogo virou.

Mars - Porque destruiu o mundo Pokemon, eu quero o imptichima (não sei como se escreve) dele!

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1898
PokePontos : 2032

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Dom Abr 30, 2017 9:02 pm

Akira - Só devolvendo o voto gato