Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Área Externa da Casa

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área Externa da Casa

Mensagem por Gust F. em Qui Abr 20, 2017 6:59 am

ÁREA EXTERNA

É na Área Externa onde ocorre grande parte das ações dos participantes. Além de uma piscina maravilhosa onde todos podem relaxar das confusões diárias que o reality terá, há também uma maravilhosa hidromassagem, espreguiçadeiras para os Bulbers relaxarem, uma lavanderia maravilhosa para eles lavarem roupa e também o temível Bulba Fone.

BULBA FONE: Um telefone demoníaco que toca a quase todo momento dando boas ou más notícias para aquele que o atender. Ouça o que o Bulba Fone tem a falar e seja abençoado, ou então, amaldiçoado. Quem será o corajoso?

A decoração da parte externa da casa é extremamente colorida, baseada em vilas antigas históricas brasileiras, como as cidades de Minas Gerais. A porta B17 é por onde os participantes saem após as eliminações e, claro, esta será extremamente shippável com muitos participantes. É aqui onde ocorrem as provas dos líderes, anjos e, claro, as festas que causarão os maiores barracos.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6439
PokePontos : 9791
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Re: Área Externa da Casa

Mensagem por Aqua em Seg Abr 24, 2017 12:52 am

Uma multidão esperava por todos os participantes nas laterais das passarelas, do lado de fora da casa. Provavelmente eu era a primeira pessoa à entrar, já que não havia sinal de nenhum outro carro a não ser o meu por ali.

Passei por Miau, cumprimentando-o e dizendo à ele o que eu esperava da edição, enfim, entrevistas que sempre acontecem no início do BBB. Com a conversa terminada, fui em direção à um corredor negro, com uma porta reluzente - a entrada para o confinamento. A abri e me deparei com aquele terreno gigantesco, talvez do tamanho de uma pequena cidade. A primeira coisa que notei na casa foi sua arrumação inspirada em prédios históricos. De meu agrado, já que sou uma pessoa requintada.

Andei pela passarela, já toda monitorada. A primeira coisa que fiz foi procurar um quarto agradável para colocar minhas malas e depois esperar pela próxima pessoa à entrar.

I still fall on my face sometimes
And I, can't colour inside the lines
Cause, I'm perfectly incomplete
I'm still working on my masterpiece
And I, I wanna hang with the greatest
Got a way to go, but it's worth the wait
No, you haven't seen the best of me
I'm still working on my masterpiece
Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor
Masculino Mensagens : 1731
PokePontos : 2811
Pers. Secundárias : [url=???]Aqui[/url]
Rota Atual : Route 502 com Eden
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Seg Abr 24, 2017 12:56 am

- CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEII! - Gritava Yuuko ao chegar na casa mais uma vez em sua vida e dessa vez era para sair como vencedora. Ela dava uma olhada na area externa da casa que estava bem diferente das outras vezes, Yuuko carregava sua mala, estava pesada devido aos doces, ela se dirige ate a porta da casa para entrar e procurar um quarto.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1067
PokePontos : 2935
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Abr 24, 2017 1:17 am

Adentrava o estabelecimento e observava duas garotas bastante educadas por uma visão inicial, percebi uma mulher loira parecida com a diva Ana Paula e logo chegaria nesta puxando assunto e quem sabe formando uma amizade. -- Olá, me chamo Alex e gostaria de formar amigos para tretar futuramente. De início fui bastante tímido e logo mostrei meu jeito simpático de falar com as duas participantes que estavam ali posicionadas. Trazia comigo algumas malas que serviriam-me as necessidades específicas para deixar-me com um visual impressionável, mas sem causar nenhuma confusão por julgarem-me ''um metido idiota''.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1086
PokePontos : 493
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Seg Abr 24, 2017 1:20 am

TBRS 03 - TRETAS
Aprendendo a andar novamente eu acredito que já esperei o bastante

Elizabeth enfim chegava a casa mais vigiada do Bulsil, ela estava ali pela sua terceira fez consecutiva e desta vez voltou cada vez mais falsa e mais vadia do que nunca para ferrar aquele povo. No meio do caminho para a casa estava vendo mais um episódio de Ex On The Beach onde Zahida Allen e Chanelle McCleary fazia um baraco.

Ela ria do "Whaaaaaaaaaaaaaaaaaa" que Chanelle fazia. Era engaçado e louquinha da cabeça, será que Elizabeth iria encarna-la como sua deusa interior? Era só questão de tempo até que as tretas começassem a surgir, mas a pergunta que não quer calar é? Quem é o próximo a entrar na casa?

Quem vai sofrer as consequências? Quem irá começar um barraco logo cedo? Descubra no novo episódio de Ex On The Beach.
Que droga, eu queria mais barraco nessa porra. Eai seus pelas sacos, estão prontos para eu encher o saco de vocês novamente? Lá fora antes da casa ser aberta estavam falando de mim, vocês não perdem por esperar! Porque aqui vai ser totalmente diferente, estão muito enganados se eu vou deixar vocês pisarem em mim de novo, vou tirar um a um até que fiquem somente Yuuko e o Lonely Wolf, pois quero enfrenta-los na final. De resto só tenho pena e que flope la fora! — exclamou com tudo, ela abriu a porta da mansão com toda as forças espantando alguns que já tinham chegado na casa.

O que aquela doidinha iria aprontar desta vez?

Template by Freya, don't copy bitch!

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1103
PokePontos : 1445
Rota Atual : RA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Seg Abr 24, 2017 1:27 am

Não fui um dos primeiros a chegar, mas isso é bom, pois assim poderei atrair os olhares dos invejosos. Com um sorriso no rosto ando pelo caminho de pedras que me levam até a porta da casa, tal caminho estava rodeado de pessoas, fãs e jornalistas que estavam ali com o único objetivo de filmar o evento. Cumprimento meus fãs e aceno para as câmeras.

A casa esta mais luxuosa que da ultima vez, decorações antigas estão espelhadas por todo o local, quadros, vasos de plantas, dentre muitas outras cosias. Dirijo-me até a sala de estar onde provavelmente estariam meus oponentes, encaro-os com um sorriso no rosto, afinal uma boa impressão é o que conta. Meu olhar paira sobre uma pessoa ali presente e fico corado imediatamente, então tento-me lembrar de que ele é meu adversário. Abrindo alas entre todos os presentes sigo em direção aos quartos, preciso escolher uma boa cama e de preferencia que nenhuma galinha falsa esteja no mesmo ambiente que eu.

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 579
PokePontos : 1606
Diário Mestre : DM!
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Seg Abr 24, 2017 1:55 am

Eu passava por aquela porta naquela sala escura e uma luz vinha ao encontro de meus olhos. Ao dar os primeiros passos naquela grama verde artificial eu já percebia que havia entrando numa espécie de inferno. Do local em que eu estava parado eu já via algumas pessoas a caminhar pelo espaço aberto, talvez aquele fosse o momento ideal para socializar e fazer amizades, mas o peso daquela mala estava me matando, então sem demoras eu ignorava a todos e ia em direção a casa para poder encontrar algum lugar para deixar minhas coisas e talvez tirar uma soneca.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2358
PokePontos : 1490
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Seg Abr 24, 2017 1:59 am

PISCINA DO AMOR
Aprendendo a andar novamente eu acredito que já esperei o bastante

Elizabeth saia da cozinha chateada com as afirmações de Christian. Ela achava que ele era o melhora amigo dela, mas viu que estava completamente enganada.

Ele estava todo nervoso e pegando bronca dela, o que ela havia feito para ele ficar naquele jeito assim tão grosso? Ele estava totalmente mudado, alguma coisa tinha acontecido, mas agora eles não eram mais amigos depois de tudo o que a gótica ouviu da boca dele, queria distância.

Elizabeth chorava na beira da piscina, ela não iria entrar por conta que a água estava gélida e por outro motivo: ela não sabia nadar! Então qualquer movimento em falso poderia acabar deixando-a bem encrencada.

A ruiva desta vez não queria ficar perto de mais ninguém, pois todos estavam contra ela, ela não fez nada? Era tanta raiva assim por conta de tretas passadas nas edições anteriores? O que custa aceitar que agora ela tinha mudado? E queria apenas conquista-los com a sua simpatia de sempre?

Elizabeth estava incrédula com as acusações, só queria chorar, chorar e chorar. Longe de tudo e todos. — Ninguém acredita em mim, todos me odeiam! O que te fiz Giratina? Para merecer tudo isso que estou tendo? Eu não fiz nada para sentar na cruz do diabo! — balbuciou choramingando sentada na beira da piscina.

Template by Freya, don't copy bitch!

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1103
PokePontos : 1445
Rota Atual : RA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Seg Abr 24, 2017 2:02 am

Chegava na casa já cansada, minha casa era só de um cômodo nem andava direito, precisava andar tudo aquilo, o lado de fora da casa era bem dos sonhos, meu sonho era ter uma grama verde como aquela, mas me parecia bem artificial a da casa, e uma piscina, podia ouvir algumas pessoas falando, já tinha pessoas dentro da casa.

- Meu deus que fome, vou comer tudo antes que eu vá pro tá com nada. - falei me dirigindo para a cozinha.
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1399
PokePontos : 1296
Rota Atual : Route 2, Alola

Ver perfil do usuário

Mensagem por Od em Seg Abr 24, 2017 2:08 am

Entre esbravejamentos, sorrisos e certa timidez de alguns dos participantes, caminhei lindamente com meu salto 15 em direção à casa. Não reparei muito na decoração, afinal fui pega de surpresa com a presença dos outros e teria muito tempo para admira-la. De qualquer forma o ruivo do cabelo e o longo vestido verde chamariam tanta atenção quanto minha altura e voz grave. Odette Navalha chegou causando mais do que transvestida, sorrindo contentemente enquanto cumprimentava os concorrentes.

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1895
PokePontos : 2020

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sherlock Holmes em Seg Abr 24, 2017 2:32 am

Sonho Realizado.

Entrando no reality com pé esquerdo,Sherlock com sua grande bolsa anda pelo grande quintal da casa;parando na bera da piscina e molhando a sua mão e passando em seu rosto para ver se aquilo que ele estava a ver era realmente verdade,

-Meu deus estou sonhando. -falo olhando para dentro da casa e vendo que estava movimentada.

Sabendo que uma hora ou outra eu teria de me socializar vou na direção da cozinha.

Sherlock Holmes
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 986
PokePontos : 1057
Extras : Fazenda do seu Lobato
Rota Atual : Jornada
Diário Mestre : Diario Mestre

Day Care : Fabricante de Crianças

Ver perfil do usuário

Mensagem por Madoka em Seg Abr 24, 2017 4:44 am

HOJE! É HOJE QUE...o que era mesmo? Ah é, participar de um Reality Show. Algo no mínimo chato pra uma deusa...

Logo cheguei no local. Era um tanto atrativo, tirando quase todas as pessoas ali.
Umas gritando e se fazendo de coitadinhas. Outras ignorando todo mundo e apenas entrando ali dentro. Alguns brigando. Realmente, que belo ambiente. Apesar disso, eu queria apenas entrar logo é ir fazer qualquer coisa interessante

Madoka
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Tamer Fighting
Feminino Mensagens : 246
PokePontos : 1075

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Seg Abr 24, 2017 7:28 am

A Chegada

O meu lindo carro diminui a velocidade gradativamente, enquanto observo pela janela a grande "casa". Infelizmente parece que está tudo calmo lá dentro, porque não ouço nenhum grito ou fumaça subindo.
O motorista para o carro e eu pego minha bolsa. Abro a porta e vou em direção a minha gloriosa participação nesse programa.

Entro na casa e sinto um ar diferente do que pensei que seria. Caminho pelo gramado sem me importar que está tudo vazio aqui, tirando alguém que está na beira da piscina, mas ela parece está fazendo... Sei lá o que tá fazendo.
Deixo minha bolsa cair no gramado e começo o meu show. Tiro minha camisa e mostro meu lindo físico. Após isso retiro... só meu sapato.
Miro o alvo: Meio da piscina; Calculo as consequências: Molhar alguém; Corro com meu lido sorriso no rosto e faço um espetacular pulo na piscina, gritando enquanto no ar.
-- CHEGUEI!!
Mergulho até o fundo. Abro meus olhos e procuro a câmera embaixo d'água, mas infelizmente não acho ela. Então nada para superfície novamente. Olha para pessoa que está na beira da piscina.
-- Desculpa se te molhei, é que essa água parecia está ótima, mas está um gelo, por isso vou indo. Prazer em te conhecer, aliás, sou o Chris.
Saio de dentro da piscina me tremendo. Corro até minha mochila, pegando ela, minha camisa e meu sapato. Corro em direção ao banheiro para trocar de roupa antes que fique doente.

Feito por: .Danni.

[04:56:26] Chris17 : E eu como sou malvado jogo mais lenha na fogueira
Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 268
PokePontos : 782
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Seg Abr 24, 2017 12:11 pm

Avançando sentado num táxi, Akira aproximava-se do local da casa do The Bulba Reality Show. Após horas infindáveis no aeroporto e uma viagem que nunca mais acabava, ele sabia de certeza que seria dos últimos a chegar. Portugal não ficava propriamente na localidade ao lado...

Agradecendo ao taxista pela boleia e pela conversa pegada tipica dos taxistas, o rapaz português colocava a mão na porta da casa.
Sorrateiro, ele entrava com a sua mochila e se fazia passar pelas sombras evitando as confusões. Pelo caminho já tinha sido informado pelos seus aliados onde se iriam encontrar pelo que seria desnecessário estar a ver quem não queria, não fosse ficar infectado pela falsidade.

A confusão já era possível ouvir pela casa enquanto os inúmeros membros se instalavam, porém Akira ainda não iria se fixar num sitio, havia negocios a tratar primeiro.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1768
PokePontos : 397
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mech' em Seg Abr 24, 2017 10:30 pm

Caminhava lentamente pelo caminho que me levaria até a entrada da casa, "Estou aqui de novo...", tinham muitas pessoas e câmeras por ali, era algo esperado, passava enquanto acenava para todos, e então finalmente entrava na casa. Olhava ao redor, a casa parecia estar mais luxuosa, então caminhei em direção a porta  para sair da área externa da casa e ir para a parte de dentro para deixar minhas malas em algum lugar.
Mech'
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Tamer Dark
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 689
PokePontos : 1756
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Personagens Secundarios
Rota Atual : Pallet Town

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qua Abr 26, 2017 8:47 pm

O reality ainda estava muito parado. Estava na hora de agitar as coisas. Gust Miau logo anuncia que o Bulba Fone vai tocar. O momento de tensão na casa começa, ninguém suspeita disso, mas alguns podem teorizar a vinda do grande e maligno telefone. Logo o estrondoso som se espalhava pela casa. Quem seria o corajoso que atenderia o primeiro Bulba Fone da edição?

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Qua Abr 26, 2017 8:49 pm

eu corria para atender o big fone

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Abr 27, 2017 4:49 pm

A brincadeira parecia não ter acabado ainda. Momentos antes da prova do anjo iniciar, o som estrondoso voltava a se repetir. O bulbafone estava tocando novamente e alguém deveria-o atender. Quem seria o corajoso a receber a segunda bênção ou maldição do telefone?

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Qui Abr 27, 2017 4:49 pm

Akira corre para atender o telefone.

EDIT: Deported caralho ahhaha

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1768
PokePontos : 397
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Abr 27, 2017 7:54 pm

A parte de fora da casa estava toda organizada. Não parecia ser para a prova do anjo que iria acontecer em questão de minutos, mas para uma festa. A festa "Despedida Johto" aconteceria naquele local e, ali, vários aperitivos próprios de Johto, como um Escargot de Slugma flambado. Além disso, a decoração dividia o jardim em partes, como a cidade de Olivine, Goldenrod e, também, algumas figuras marcantes, como os 8 líderes de ginásio. A música já já ia começar a tocar, porém antes os participantes deveriam fazer a prova do anjo e aguardar as instruções de Gust Miau antes de irem à festa.

==PROVA DO ANJO==
A primeira prova do anjo consiste em única e basicamente completar as lacunas corretamente de acordo com as palavras colocadas abaixo. São 10 lacunas e várias palavras, portanto devem ser colocadas corretamente. Quem acertar primeiro é o novo anjo, ganhando 500§ e a chance de imunizar alguém! Boa sorte a todos!

ADAPTABILITY - LUCARIO - TALONFLAME - WILD CHARGE - SINNOH - GALE WINGS - KALOS - WINGULL - ALOLA -PIKIPEK - ALL-OUT PUMMELING - STARAPTOR - BREAKNECK BLITZ - SNIPER - KECLEON - ARIADOS - WEEDLE - RECKLESS - GRENINJA - GALE WINGS - SUPERSONIC SKYSTRIKE - WOOD HAMMER - WURMPLE - MEGA KANGASKHAN - CHESNAUGHT - ODDISH - KANTO - POWER-UP PUNCH - PROTEAN - GRUBBIN - BLOOM DOOM - BULLETPROOF - PARENTAL BOND - BRAVE BIRD

O pokémon __________, muito conhecido por suas artimanhas no competitivo da geração VI principalmente pelo combo de sua habilidade _________ com o movimento _________ que, com a prioridade e o dano, a vitória era quase certa, apesar do recoil na sequência. Essa habilidade porém foi nerfada na geração VII, agora ela só funciona caso o HP esteja somente ao máximo. É sabido também que tal criatura se alimenta de ________ e _________. Apesar de atualmente não estar mais no OU (tier do competitivo da Smogon), tal pokémon ainda consegue criar uma combinação boa somando sua habilidade com seu Z-Move, ______________, que também recebe bônus em prioridade. De sua região é também encontrado outros pokémon extremamente fortes e que fazem parte da Tier OU. O que melhor pode representar essa região, a região de ______, no competitivo é _________, que com sua habilidade __________, consegue receber STAB de todos os movimentos e, por isso, é um monstro no competitivo.

OBS: A resposta deve ser dada AQUI!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Qui Abr 27, 2017 8:41 pm

pokémon Talonflame, muito conhecido por suas artimanhas no competitivo da geração VI principalmente pelo combo de sua habilidade Gale Wings com o movimento Brave Bird que, com a prioridade e o dano, a vitória era quase certa, apesar do recoil na sequência. Essa habilidade porém foi nerfada na geração VII, agora ela só funciona caso o HP esteja somente ao máximo. É sabido também que tal criatura se alimenta de Weedle e Wurmple. Apesar de atualmente não estar mais no OU (tier do competitivo da Smogon), tal pokémon ainda consegue criar uma combinação boa somando sua habilidade com seu Z-Move, Supersonic skystrike que também recebe bônus em prioridade. De sua região é também encontrado outros pokémon extremamente fortes e que fazem parte da Tier OU. O que melhor pode representar essa região, a região de Kalos, no competitivo é Greninja, que com sua habilidade Protean, consegue receber STAB de todos os movimentos e, por isso, é um monstro no competitivo.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Abr 27, 2017 8:49 pm

RESPOSTA INCORRETA!

OBS: Esqueci de avisar, cada membro tem apenas UMA chance!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Od em Qui Abr 27, 2017 9:25 pm

Odette agora se encontrava na área externa executando a prova do anjo, onde colocou as placas da seguinte forma:

Talonflame - Gale Wings - Brave Bird - Pikipek - Wingull - Supersonic Skystrike - Kalos - Greninja - Protean

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1895
PokePontos : 2020

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Abr 27, 2017 9:30 pm

OD VOCÊ É O NOVO ANJO!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Abr 27, 2017 9:33 pm

Após a vitória de Od e com tudo certo para se iniciar a festa, eis que o assustador Bulba Fone toca novamente. Quem terá coragem para atendê-lo dessa vez?

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope