Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Área Externa da Casa

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Área Externa da Casa

Mensagem por Rose em Qui Abr 27, 2017 9:34 pm

Corria pra atender ele.
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1399
PokePontos : 1296
Rota Atual : Route 2, Alola

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sex Abr 28, 2017 3:50 pm

Apenas observava o povo se matando pra atender um telefone e ria.

I still fall on my face sometimes
And I, can't colour inside the lines
Cause, I'm perfectly incomplete
I'm still working on my masterpiece
And I, I wanna hang with the greatest
Got a way to go, but it's worth the wait
No, you haven't seen the best of me
Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor
Masculino Mensagens : 1731
PokePontos : 2811
Pers. Secundárias : [url=???]Aqui[/url]
Rota Atual : Route 502 com Eden
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Sex Abr 28, 2017 6:46 pm

A festa estava liberada, aquela estranha festa que começava após o almoço. Com uma música temática da região de Jotho e comidas tipicas de lá, uma festa interessante porém até o momento não havia me chamado a atenção... até eu ver a quantidade de comida. Eu pegava um pedaço de carne de Noctowl e a temperava com uma mistura de mel de Teddiursa com Mostarda de Sunkern e ia para um banco comer minha receita feita na hora enquanto esperava os outros participantes chegarem.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2358
PokePontos : 1490
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Sex Abr 28, 2017 8:30 pm

A festa tava liberada, agora era só comemorar a minha permanência na casa, já que estava sentindo que iria para o paredão mais a Odette tinha me imunizado com o poder do anjo, logo retribuiu o favor.

Na festa só tinha uma pessoa, que já tinha se servido, pegado algo para comer, fazia o mesmo, pegava algumas coisas para comer, coisas bem sustanciosas, não sabia quando teria outra festa dessas, era para aproveitar mesmo, tirar a barriga da miséria, minha dieta tinha sido cancelada denovo.

- Que delicia essa comida, a produção ahazou, será que foi a Ana Maria que cozinhou?
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1399
PokePontos : 1296
Rota Atual : Route 2, Alola

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Sab Abr 29, 2017 12:53 am

Elizabeth estava na área externa da casa onde a festa rolava a solto. Arcenio e Rose comiam feito baleias, elas precisavam maneirar naquela comida ou teriam o efeito do laxante agora mesmo, Elizabeth riu um pouco por conta disso. — Rose vem cá um pouquinho... Aproveitando que essa pode ser a última festa, vou te dizer umas coisas... Você é uma fuxiqueira, gorda, com cara de bolacha! Você vai sair daqui uma balofa e quero que você sofra as consequências por comer tanto, sua vaca! — pegou Rose pelo colarinho da camisa dela e jogou-a em cima da comida. Agora ela estava com a sua cara melada de comida... Trágico, não é mesmo? Ela não ia fazer nada contra Arcenio ou Yuuko, eles não fizeram nada para ela... Ela agora queria caçar três pessoas, Madoka, Akira e Od. Eles precisavam pagar pelas coisas que fizeram a ela naquela maldita casa, ela suspeita que eles haviam votado nela. Ela precisava tirar esta história a limpo.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1103
PokePontos : 1445
Rota Atual : RA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Abr 29, 2017 1:03 am

BBBulba.
Reality Show.

Aquela festa não ia abaixar minha revolta pela cobra, vulgo Freya e logo corria atrás desta. Observava ela humilhar uma pobre que garota, acabei ficando com mais raiva daquela víbora, Rose estava toda melada de doce e eu acreditava que esta logo vingaria-se. -- Freya vem aqui, preciso conversar com você. Após a mesma encostar perto de mim, segurei pela sua blusa e joguei-a na piscina, esperando a reação daquele novo barraco.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1086
PokePontos : 493
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Sab Abr 29, 2017 1:11 am

Elizabeth sentia-se toda molhada, aquela perua vagabunda havia derrubado-a na piscina. Sua roupa de festa agora estragada, ela iria pagar por aquilo. A se iria. Alex era uma pessoa morta agora. — Eu não creio que você fez isso, seu maldito! Você vai ver agora! — disse Elizabeth após sair da piscina e aproximar-se de Alex, jogando-se em cima dele. Ele havia caído no chão, deve ter doído, mas ela não se importa. Em seguida ela pegou suas unhas grandes e começou a arranhar a cara de Alex, ele havia ficado com arranhões no olho, em todo o rosto. Estava ferrado, em seguida Freya tratou-se de dar um tapa na cara de Alex.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Sab Abr 29, 2017 1:17 am

A festa demorou para começar, mas começou pegando fogo. Começou com a participante saindo da casa furiosa, quase soltando fogo pelas narinas, ela havia acabado de descobrir que iria para o paredão e queria vingança contra aqueles que colocaram ela lá.

Aparentemente quem estava na linha de fogo dela era Rose, a participante que estava perto de mim enquanto comíamos. Ela começava a falar coisas ofensivas para mim e a mulher e logo ia em direção a moça com cara de batata e a empurrava em direção a mesa de comidas, deixando-a toda lambuzada.

Mas o Karma instantaneo acontecia novamente naquela casa, e aparentemente Freya estava de alguma forma ligada com água, pois o próximo participante a aparecer era Alex. Sem hesitar muito e também extremamente enfurecido pela revelação dos votos, puxava Freya e a jogava na piscina.

Aquilo parecia ter se tornado uma zona de guerra. Freya partia para cima de Alex e começava a unha-lo e estapeá-lo. Eu aproveitava aquela cena enquanto ajudava Rose a se levantar, pois talvez ela fosse querer se limpar, ou talvez participar da guerra. -
Você está bem ?
Eu perguntava a mulher com nariz de batata enquanto a ajudava.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Abr 29, 2017 1:19 am

BBBulba.
Reality Show.

Aquela vagabunda pulava em cima de mim e começava a rasgar meu rosto, com um ato furioso peguei no seu cabelo e sacudi a mesma como uma vassoura, depois chutei suas pernas para desestabiliza-la. -- Sobreviva vagabunda. Logo peguei na mesma pelo pé e sai arrastando-a pelas gramíneas do jardim e logo atirava-a contra a piscina novamente.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sab Abr 29, 2017 1:24 am

Yuuko saia da sala e ia para festa onde ocorria uma agitação por parte de alguns participantes. Yuuko não se metia, apenas ia ver se arrumava ainda mais doces e bebidas para comer. A lider procurava também por milhos para jogar no alto e cair... bom onde devia cair.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1067
PokePontos : 2935
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Sab Abr 29, 2017 1:26 am

Elizabeth parecia o cão, estava furiosa, destabilizada e não responsabilizava pelas coisas que iria fazer. A ruiva estava encharcada novamente, precisava fazer algo pior. Alex precisava parar de mexer com fogo ou a coisa iria ficar séria. Ela precisava botar um medo nele. Então logo ela furiosa que estava, saiu da beira da piscina e caminhou-se até a mesa de comes e bebes e em seguida procurou uma faca. Foi até Alex já com a faca em mãos e decidiu usar a faca para atira-la contra Alex, mas ela foi esperta e atirou-a nas mãos de Alex. Ele estava sangrando com aquilo, latia de dor como um cachorrinho abandonado. — Você brincou com fogo, está na hora de você cair na realidade... Eu sou o demônio em pessoa. — disse socando o rosto de Alex várias e várias vezes. Ele estava todo inchado e sangrando. Ela tinha sido cruel com ele.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Abr 29, 2017 1:31 am

BBBulba.
Reality Show.

O sangue descia por um pequeno corte da minha mão e logo enfiava esta na boca da Freya, para sentir o que tinha feito,retirei em seguida imobilizando-a e pegando a faca em sua mão, logo tratei do seu cabelo, cortando quase por completo e dando lhe um chute, enquanto avançava sobre seu estômago chutando-a com toda força, ela não levantaria-se por umas longas horas enquanto cuspia sangue e podia ter seu rim perfurado. Logo arremessei novamente a garota na piscina, enquanto sufocava-a por uns instantes, repetindo a ação várias, mas sem mata-la.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Sab Abr 29, 2017 1:34 am

Eu ouvia gritos do lado de fora da casa, estava me arrumando para ela quando todos gritavam. Pareciam que alguém estava se matando ali, vi pela janela e vi Elizabeth e Alex brigando feio. Rolava até faca, fiquei um pouco de medo de minha amiga. Ela estava enlouquecendo apenas porque tinham votado nela para o paredão, todos teriam medo dela. Eu queria distância, precisava tirar Alex de cima dela... Mesmo eu tendo votado nele... Era só uma votação, ela estava louca. Fui até lá e apartei toda a briga. Aproximei-me de Leãozinho e simplesmente... Beijei-o e logo então eu soltei uma piada. — Alex nera hétero? Nera? — Em seguida ri e aproximei-me de Freya dando um tapa na cara dela. — Vamos parar com isso sua cachorra? Você está bêbada! — Disse, fazendo ela cair na realidade. Aquilo era o The Bulba's Reality Show e não um ringue de galinhas briguentas.

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 579
PokePontos : 1606
Diário Mestre : DM!
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sab Abr 29, 2017 1:38 am

Cheguei na festa depois do meu sono prolongado, para curtir bastante até o dia amanhecer. Abri o freezer e já tratei de pegar uma Koff-Cola pra esquecer dos meus problemas, enquanto observava aquelas pessoas na festa.

Freya socava Alex, desfigurando a cara do garoto. O menino por sua vez respondia. - Parece que teremos duas expulsões essa noite, não é mesmo? - Soltei. Wolf então continuava a por lenha na fogueira. - Três. - Sorri, contidamente.

Depois disso, vi um corpo na piscina. Era da garota Freya, que tinha sido jogada na água depois de ser asfixiada por Alex. Mergulhei na água e trouxe-a de volta, estimulando que voltasse à si.

Última edição por Aqua em Sab Abr 29, 2017 1:41 am, editado 1 vez(es)

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Sab Abr 29, 2017 1:39 am

Elizabeth jorrava sangue de sua boca. Aquela faca fora cruel, Alex tinha passado dos limites. Ele precisava ser expulso, ele tinha esfaqueado ela e sufocado-a, ela estava com falta de ar naquela piscina e não conseguia se mover, estava se afogando... Ela estava muito fraca para continuar, alguém precisava salva-la o quanto antes ou ela iria acabar morrendo afogada. O culpado seria Alex, ele merecia expulsão imediata. — SOCO...RRO, ALEX O QUE... VOCÊ... FEZ... — dissera sufocando e em seguida desmaiava. Ela havia falecido ali mesmo. Todos estavam horrorizados.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Abr 29, 2017 1:40 am

BBBulba.
Reality Show.

Estava lidando com duas pessoas agora, rapidamente um garoto arremessava Freya no chão enquanto tentava me imobilizar aproximando em cima de mim com um olhar amoroso, percebi que a coisa não ia ficar boa e logo desviei do beijo dele. -- Ainda sou! Espera um pouco que ainda tenho que cuidar da sua amiga. Rapidamente desviei a atenção de cima do rapaz e observava a garota que vinha para cima de mim, decidi deixa-la chorando como uma vagabunda favelada enquanto recompus-me e fui para festa.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sab Abr 29, 2017 1:42 am

- AJUDA, MÉDICO PRA GAROTA AQUI. - Gritei com Freya nos braços desfalecida.

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Abr 29, 2017 1:45 am

BBBulba.
Reality Show.

A vagabunda fingia um desmaio enquanto ria da minha cara esperando ser bombardeado por todos, logo após vê-la sufocar de verdade retirei-a da água e logo puxei seu corpo desfalecido, atirando-a na grama. Exagerei um pouco com minha raiva e estava cansado, poderia ser alvo daquela enguia ou do seu amigo.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Od em Sab Abr 29, 2017 1:51 am

Odette já havia bebido um tanto bom de álcool, mas isso não a deixou tão alegre quanto à situação que acabava de ocorrer. Claro que ficou longe para não se misturar, enquanto bebia um bom drink.

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1895
PokePontos : 2020

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Sab Abr 29, 2017 1:52 am

Eu estava chorando muito, Elizabeth estava morta. Eu não podia acreditar que isso aconteceu de verdade... Ela estava morta e o culpado foi Alex. — ALEX O QUE VOCÊ FEZ... VOCÊ MATOU ELA, VOCÊ PERFUROU O RIM DELA, A ESFAQUEOU E AINDA ARRANCOU O CABELO DELA. AINDA ASSIM SUFOCOU ELA E JOGOU ELA NA PISCINA, AGORA ELA ESTÁ MORTA! EU GOSTAVA DE VOCÊ, MAS EU NÃO POSSO GOSTAR DE UM ASSASSINO! VOCÊ MERECE SER EXPULSO! SEU HORROROSO, CRUEL! — Dissera chorando, tentei reanimar Eliza, mas ela não acordava. Ela estava morta.

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 579
PokePontos : 1606
Diário Mestre : DM!
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Abr 29, 2017 1:58 am

BBBulba.
Reality Show.

Aquela garota dramatizava todo o enredo da história e logo observava Odette rindo da garota juntamente com Wolf que tentava martelar o meu cérebro com xingamentos de ódio. -- Matei?! Vou preparar minhas malas então, até mais e saiba que não chorarei por odiar-me, tchau Wolf. Levantava da gramínea enquanto ia arrumar minhas malas, preparando-me para uma expulsão se a garota quisesse realmente morrer ali e parasse de drama, arremessava a faca usada no cabelo perto do chão e após vários minutos retornava a festa para alimentar-me.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Sab Abr 29, 2017 2:01 am

Aquela guerra estava ficando cada vez mais intensa, tava parecendo um game of thrones da vida, só faltava um charizard voando e soltando fogo. Rolava facadas, cabelos cortados, revelações de amor, beijos forçados e por fim... MORTE!

A participante estava jogada no chão ao lado da piscina, ela havia afogado com a fúria de Alex. Enquantos alguns choravam pela participante, outros apenas aproveitavam a festa bebendo e observando a festa. A garota estava mesmo morta e poucos faziam caso, eu era um deles que apenas continuava a comer alguns Scargo de Slugma.

Eu apenas fingia estar chocado com a morte da participante, mas ela na verdade não me importava muito com ela. Apenas parecia chocado para fazer drama.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Abr 29, 2017 2:11 am

BBBulba.
Reality Show.

Retornava contente pelo meu ato e um pouco tristonho por ter que sair do reality graças a uma vagabunda, andava calmamente pela gramínea do jardim e logo peguei um copo de bebida alcoólica, não para mim claro. Fui até o corpo desfalecido de Freya e abri sua boca, jogando a cachaça em sua boca, não poderia ter avançado contra a mesma esperando que esta morresse com aquilo que teria dopado-a e satisfizesse todo seu demônio interior. Wolf me olhava com ódio, mas logo saia do local não ligando para o garoto e ia até a bancada de comidas, matar minha fome.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Sab Abr 29, 2017 2:17 am

Elizabeth estava morta ali, mas Alex não perdia a chance de acabar novamente com a inimiga, mesmo morta. Ele havia aberto a boca dela e então com um copo de cachaça nas mãos, jorrou boca a baixo dela. O que ele pretendia com aquilo? Porque não deixava a garota realmente morta? Ele estava tentando reanima-la, mas ela não acordava de jeito nenhum. Estava morta pronta para a sua alma leva-na ao inferno.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Abr 29, 2017 2:24 am

BBBulba.
Reality Show.

Testava a garota novamente, porém utilizava sua mala que encontrava-se em repouso no quarto preto, abri-a e comecei rasgando todas roupas de Freya e após ter terminado sua ação, colocou todos os retalhos dentro da mala, ele julgava ser todas as roupas, mas seriam apenas as especiais para a garota e logo colocava pedaço por pedaço dentro da bolsa, jogando-a na piscina. -- Durma com os anjos Freya. Falei para a garota enquanto aproximava-se dela para realizar alguma coisa, logo cuspiu na cara da mesma e começou a falar com a mesma, brincando com o corpo da mesma.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário