Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Área Externa da Casa

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Área Externa da Casa

Mensagem por Rose em Sab Abr 29, 2017 2:57 am

Freya vinha me xingar, mas ela tava tão loca que havia sido morta ali mesmo na festa.

- Vagabundas morrem assim. VAMOS COMER! - ignorava a morta a voltava a comer as comidas tipicas de johto que estavam maravilhosas, não poderia deixar de comer nada.
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1399
PokePontos : 1296
Rota Atual : Route 2, Alola

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Sab Abr 29, 2017 3:21 am

Freya do nada revive, porém gargalhava dentro de si. Ela nunca esteve morta. Estava fingindo todo esse tempo, ela estava fazendo drama sim. E todos caíram nessa, ela observava as falsas que todos ali eram, principalmente Alex. — OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ACHARAM QUE EU NÃO IA REVIVER HOJE? Vaso ruim não quebra monamour! — dissera rindo da cara deles like a Ana Paula Renault.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1103
PokePontos : 1445
Rota Atual : RA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Abr 29, 2017 3:59 am

BBBulba.
Reality Show.

A garota levantava sorridente de sua falsa morte após uma fala da participante Rose, eu estava querendo bater na cara da mesma, sufoca-la e mata-la de verdade, mas não queria sair da casa por expulsão. -- Que bonito! Espero ter gostado da cachaça pelo menos, nunca sabia que álcool trazia gente bêbada de volta. Falei e logo ia me arrumar para a festa, antes disso tinha retirando a mala da Freya de dentro da piscina, colocando todas as roupas para secar. Tinha rasado apenas cinco especiais para a mesma e logo corria para pegar uma toalha para aquela louca, joguei sobre seu corpo doentio e sai para restabelecer de tudo. Estava louco para ver a reação do Wolf por ter me humilhado diante aquela amiga e logo poderia resultar em outro barraco.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1086
PokePontos : 493
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Sab Abr 29, 2017 6:23 am

Estava feliz por Freya estar viva, mas também estava chateado e de cabeça quente por causa de tudo o que aconteceu, precisava espairecer e a melhor maneira de fazer isso era voltando para meu quarto comunitário. Aquela festa deu o que tinha que dar. Pego umas bebidas e um pouco de comida e subo para o quarto.

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 579
PokePontos : 1606
Diário Mestre : DM!
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Sab Abr 29, 2017 6:41 am

Passado algumas horas volto para a festa, espero que os ânimos tenham diminuído, não estava a fim de apartar outra briga. Sentia um aperto no peito, falei aquelas coisas para Alex, mas meu coração bem sabia que eu não sentia aquilo de verdade, ele era, ele é meu crush, eu ainda gosto dele, mas preciso de um tempo para perdoa-lo pelo que fez com minha melhor amiga, se bem que Freya também está errada na história, ela não deveria ter jogado Red contra a mesa de comida, tofda aquela confusão começou por causa disso, também preciso de um tempo longe dela para poder perdoa-la. Então com a cabeça mais fresca, tomo alguns drinks e me alimento, mas mantenho-me longe dos holofotes.

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Sab Abr 29, 2017 6:15 pm

Pronto, tinha comido tudo da festa, agora iria ao banheiro fazer minha digestão, a festa tinha acabado, agora era hora de ir dormir e estrear minha cama...
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Dom Abr 30, 2017 5:48 pm

O barulho das hélices de um Helicoptero ouviam-se por cima da Casa. Os ventos fortes impediam as portas de ser abertas facilmente e eis que, deslizando elegantemente por uma corda surgia um misterioso estranho.
Corrigia os seus óculos ao pousar no chão. O seu longo casaco cinza que quase tocava no chão esvoaçava por tudo quanto era sitio.
Mars tinha chegado, e com ele, trazia uma mala metálica.
Olhava em volta e gritava bem alto:
-- Como é que é? Ninguem me vem receber? Onde está a multidão em delirio? Plebeus...

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14109
PokePontos : 1776
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Mensagem por Gust F. em Seg Maio 01, 2017 2:51 am

E mais uma vez o Bulbafone tocava, às vésperas de acabar o temível jogo da discórdia. O que será que ele aprontaria dessa vez? Quem teria coragem de atendê-lo?

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6439
PokePontos : 9791
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Seg Maio 01, 2017 2:51 am

eu corria para atender o telefone do mal

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2358
PokePontos : 1490
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Dom Maio 14, 2017 3:32 pm

BULBAFONE!

Enquanto todos estavam na sala de estar, um fatídico aparelho resolvia colocar as caras novamente e logo fazia o seu barulho. Quem seria o sortudo a atender aquele Bulbafone da vez?

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1103
PokePontos : 1445
Rota Atual : RA

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Dom Maio 14, 2017 4:04 pm

Todos pareciam com medo de atender aquele estranho aparelho. Levantava-me e aproximava-me do telefone. A minha mão pairava por cima do aparelho e ali ficava.
Sentia um aperto no coração. Eram nervos? Ou só uma indisposição?
Recuava e ficava a olhar para ele... Sera que alguem mais aborrecido iria atender?

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Mensagem por Arceniopédia em Dom Maio 14, 2017 4:32 pm

O Estranho ficava parado olhando o telefone sem atender.. como ninguém parecia estar ouvindo e ele não pretendia atende-lo, eu apenas andava para o local e pegava o bendito orelhão da morte. - Alo Amor ? To te ligando de um orelhão!

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2358
PokePontos : 1490
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Dom Maio 14, 2017 4:33 pm

- Tás com medo? - falava Akira saindo para o exterior. - Desvia que eu atendo essa porra. Parede aqui vou eu!

Falava o mascarado pegando no aparelho.

Porém arcenio havia chegado mais cedo e pegado no telefone.

- Ahhh é bem home. - falava ele com sotaque alentejano protugues

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1768
PokePontos : 397
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Dom Maio 14, 2017 7:05 pm

- Nossa! - Exclamei para aquele burburinho perto do bigfone. - Como vocês são medrosos! - Gargalhei.

I still fall on my face sometimes
And I, can't colour inside the lines
Cause, I'm perfectly incomplete
I'm still working on my masterpiece
And I, I wanna hang with the greatest
Got a way to go, but it's worth the wait
No, you haven't seen the best of me
Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor
Masculino Mensagens : 1731
PokePontos : 2811
Pers. Secundárias : [url=???]Aqui[/url]
Rota Atual : Route 502 com Eden
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qua Maio 17, 2017 5:26 pm

O povo parecia com medo de um simples telefone, mas o Bulbafone tocava novamente para dar o ar de sua graça. Quem seria o corajoso que iria atender o Bulba Fone?

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Qua Maio 17, 2017 5:30 pm

Yuuko saia de onde estava e ia atender telefone que não parava de tocar.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1067
PokePontos : 2935
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Maio 21, 2017 12:45 am

==PROVA DO ANJO==

Simplesmente vocês terão que desembaralhar as palavras a seguir. Existe uma lógica por trás das 6 palavras a seguir, porém não há nenhuma dica. Descubram a palavra e, se quiser, digam o raciocínio que usaram para chutar/descobrir. Boa sorte!

RBBAARA
GARMEI
EHNPEI
LOEA
YHSCR
ETAOLH

Ok, darei dicas: 1) ALOLA 2) FRANÇA. Boa sorte.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Dom Maio 21, 2017 2:38 am

Barbara
Margie
Nephie
Olea
Chrys
Altheo

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Maio 21, 2017 2:39 am

FOX VOCÊ É O NOVO ANJO!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Seg Maio 22, 2017 3:28 am

Freya vinha me xingar, mas ela tava tão loca que havia sido morta ali mesmo na festa.

- Vagabundas morrem assim. VAMOS COMER! - ignorava a morta a voltava a comer as comidas tipicas de johto que estavam maravilhosas, não poderia deixar de comer nada.

Chega na área externa da casa aonde tinha várias bebidas para as pessoas do pós-paredão encher a cara, não era dessas mas tinha um bom motivo para encher a cara, pois acordaria tacando o foda-se, acordaria amanhã não vendo mais Akira na casa enquanto relembrava a frase dita pra Freya antes dela sair.
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Maio 22, 2017 3:42 am

BBBulba.
Reality Show.

Uma festa era a única coisa que acalmaria meus nervos, não iria afogar ninguém e buscaria apenas socializar um pouco mesmo com pessoas que eu não gosto. -- Enfim vamos esquentar as coisas aqui, positivamente claro. Gritei bem alto para todos ouvirem e não me julgarem um falso assassino. Estava afim de aproveitar o recinto como nunca e não envolver-me em outra briga. Avistava um bolo feito com leite de Miltank e todo coberto por chocolate e glacê, logicamente iria tirar um pedaço.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1086
PokePontos : 493
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qua Maio 24, 2017 4:52 pm

==PROVA DO ANJO==

A prova é simples, vocês só terão que descobrir as respostas das charadas a seguir. Vencerá quem descobrir as respostas exatas de todas as charadas. Exigirá lógica e total atenção, qualquer erro irá deixá-los longe de ser o próximo Anjo do The Bulba’s Reality Show. Boa sorte!

01) Andar sobre a cauda eu adoro, mas saltar, só se for para voar. Dentre as minhas habilidades, forte eu sou, mas não se engane, sagaz eu sei ser. Posso girar o globo terrestre sem o menor esforço. Quem eu sou?

02) Lugar histórico, repleto de mistérios... É aqui que tudo acontece. Os campanários se encontram aqui... Vamos passear pela história? Que lugar é esse?

03) Vivo nas profundezas, mas brilho como uma estrela no céu, no entanto não sou famoso e muitos me conhecem pelo nome de outra criatura. Sou um nadador rastejante, minha vida, é assim mesmo, quem sou eu?

04) Sou uma mera casca do que já fui, mas nem por isso sou tolo, sei esconder meus segredos e por vezes até mesmo minha existência, aliás, alguns mal sabem de onde eu vim e como nasci. Você acha que me conhece? Realmente acredita saber quem sou?

05) Possuo uma antena, mas não me confunda com uma televisão, afinal tudo o que eu ouço são as vozes do além. Sou o guia dos perdidos, claro, mas e meu nome, você lembra?

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Qua Maio 24, 2017 5:39 pm

01) Andar sobre a cauda eu adoro, mas saltar, só se for para voar. Dentre as minhas habilidades, forte eu sou, mas não se engane, sagaz eu sei ser. Posso girar o globo terrestre sem o menor esforço. Quem eu sou?

Dragonite

02) Lugar histórico, repleto de mistérios... É aqui que tudo acontece. Os campanários se encontram aqui... Vamos passear pela história? Que lugar é esse?

Lost Tower - Sinnoh

03) Vivo nas profundezas, mas brilho como uma estrela no céu, no entanto não sou famoso e muitos me conhecem pelo nome de outra criatura. Sou um nadador rastejante, minha vida, é assim mesmo, quem sou eu?

Lanturn

04) Sou uma mera casca do que já fui, mas nem por isso sou tolo, sei esconder meus segredos e por vezes até mesmo minha existência, aliás, alguns mal sabem de onde eu vim e como nasci. Você acha que me conhece? Realmente acredita saber quem sou?

Shedinja

05) Possuo uma antena, mas não me confunda com uma televisão, afinal tudo o que eu ouço são as vozes do além. Sou o guia dos perdidos, claro, mas e meu nome, você lembra?

Dusknoir

I still fall on my face sometimes
And I, can't colour inside the lines
Cause, I'm perfectly incomplete
And I, I wanna hang with the greatest
Got a way to go, but it's worth the wait
No, you haven't seen the best of me
Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor
Masculino Mensagens : 1731
PokePontos : 2811
Pers. Secundárias : [url=???]Aqui[/url]
Rota Atual : Route 502 com Eden
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qua Maio 24, 2017 5:39 pm

Incorreto!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Qua Maio 24, 2017 8:24 pm

Spoink

Route 10 de Kalos

Staryu (ou Starmie), sempre confundo

Shedinja

Dusknoir

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja