Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Quarto Roxo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto Roxo

Mensagem por Gust F. em Qui Abr 20, 2017 7:23 am

QUARTO ROXO

O Quarto Roxo é um dos quartos onde os participantes podem dormir e, claro, fazer outras coisas quando bêbados (exatamente, vomitar, não pensem besteira amiguinhos). O quarto não é totalmente roxo, havendo algumas coisas de outras cores, como um dos armários, que é de coloração amarelada, além de contar com alguns espelhos para facilitar, acima de tudo, a facilitação das mulheres se maquiarem às festas. As camas são confortáveis, apesar de poucas, podendo acomodar até 7 pessoas no quarto (cinco em camas de solteiro e duas em uma cama de casal). Além disso, existe uns televisores cujo o único objetivo é apitar quando for exatamente 9 da manhã para acordar os Bulbers, permitindo-os fazer as atividades diárias. Será um palco de muitas tretas?
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6349
PokePontos : 9397
Rota Atual : [01] Rota 501

Ver perfil do usuário

Re: Quarto Roxo

Mensagem por Yuuko Kanoe em Seg Abr 24, 2017 1:12 am

Depois de entrar na casa, Yuuko se dirige ate um dos quartos, abrindo a porta e tendo uma linda surpresa, o quarto tinha uma decoração Roxa, uma das cores favoritas da participante. Yuuko não perdia tempo e escolhia uma das cama encostada na parede jogando a mala em cima da cama e indo para a cozinha visitar sua melhor amiga, a geladeira.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1057
PokePontos : 2767
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Abr 24, 2017 1:25 am

Após passar pela porta observo a participante de antes encostada num dos melhores lugares julgando eu, esta não tinha um péssimo gosto. Entrei timidamente no quarto com uma coloração roxa e carregado de malas despenquei sobre a cama ao lado da garota e arrumei meus utensílios de uma forma organizada, porque odiava bagunça.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1016
PokePontos : 267
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sherlock Holmes em Seg Abr 24, 2017 3:13 am

Sonho Realizado.

Vendo que seria meio coisa de idiota caminhar pela casa carregando uma bolsa que pesava cerca de 20 Kg,sigo caminho para os quartos,vendo que há um com a porta de cor preta e outra com a sua coloração lilás.

Entrando no de coloração lilás observo que já há outros dois membro,uma garota e um garoto.Com educação vou até o garoto mais antes deixando minha bolsa em em uma cama de solteiro.

Me aproximando do garoto, ergo minha mão cumprimentando-o

-Olá,como vai ? -Disse Sherlock, meio que atrapalhando o garoto na sua arrumação.

Sherlock Holmes
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 986
PokePontos : 901
Extras : Fazenda do seu Lobato
Rota Atual : Jornada
Diário Mestre : Diario Mestre

Day Care : Fabricante de Crianças

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Abr 24, 2017 3:42 am

BBBulba.
Reality Show.

Voltava da cozinha antes da entrada de um novo membro, estava bastante concentrado em minha arrumação, porém um gesto simplório atrapalhava-me, era o garoto mostrando simpatia em relação a mim. -- Olá, seja bem-vindo! Falava levantando minha mão destra para cumprimenta-lo, enquanto retornava a minhas tarefas. Após termina-la, deitei sobre a cama pensando naquele sonho que estava sendo vivido.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Seg Abr 24, 2017 12:16 pm

Aproximando-se da porta do quarto roxo acabadinho de entrar na casa, Akira esperava encontrar já o seu contacto no interior. Tinham combinado encontrar-se naquele sitio pelo que antes de mais o rapaz deslocou-se imediatamente para lá.

Abrindo a porta com calma, Akira entrou no quarto arrastando a sua mochila de escoteiro para dentro do quarto.

- Boas pessoal. - cumprimentou logo quem estava no interior do local.

Rápidamente avistou o seu contacto, Alex, um rapaz alto com o cabelo espigado e negro.
Por detrás da máscara esperou pela resposta de seu contacto antes de se aventurar pela casa.
Tinha em mente procurar Madoka, havia que juntar todos os seus aliados para causar o caos já nessa prova do lider.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1512
PokePontos : 1909
Rota Atual : Rota 2
Diário Mestre : Chris Angel Dria Skadi

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Abr 24, 2017 12:22 pm

BBBulba.
Reality Show.

Após retornar da cozinha, permanecia no quarto e recebia um susto por parte de um aliado bastante leal, este era nativo de Portugal conferindo seu sotaque lusitano. Levantei da minha cama e pus-me a receber o participante que dividia aquele pacífico quarto comigo e mais dois participantes que poderiam formular uma aliança futuramente. -- Akira, seja bem-vindo! Falava num tom alegre ao ver o rapaz e logo avisava para o mesmo que ocorria prova do líder naquele momento.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Seg Abr 24, 2017 12:27 pm

Alex após dar as boas vindas ao lusitano da zona, logo o alertava para a prova do líder que já estava decorrendo.

Rapidamente o rapaz mascarado se despachava do negocio de retirar uma pokébola à pessoa que ele queria que morresse directo e voltava para junto deles.
No quarto com eles estava Yuuko e sherlock, seria conveniente manter uma boa relação com o pessoal do quarto de modo a não causar guerras. Poderíamos vir a ter uma guerra entre os quartos visto que aparentemente várias alianças se estavam a juntar em quartos específicos.

Pousando a mochila em cima da cama, o recém chegado decidiu largar a bomba para todos, talvez houvesse algum alinhamento nos planos deles.

- Quem vocês querem ver primeiro a rachar os dentes no paredão?

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Abr 24, 2017 1:46 pm

BBBulba.
Reality Show.

Conversava com o rapaz lusitano que sofrera recentemente uma longa e cansativa viagem, porém seu espírito esportivo contagiava todos positivamente no quarto e dando por falta de uma possível ''aliada'', fiz a pergunta. -- Cadê a Madoka, ela pode perder a cama para outras pessoas! Exclamava relatando um problema futuro que poderia acontecer caso ela não se posicionasse rapidamente com suas bagagens.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Seg Abr 24, 2017 1:50 pm

- vai nada! - exclamava o mascarado pegando numa cama e arrastandoa para junto da sua.

Agarrando na sua mochila espalhava a sobre as duas camase deitava se esparramado de modo a ocupar ambas.

O rapaz esperava que ela chegasse para se juntar ao gang do caos

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louie em Seg Abr 24, 2017 3:33 pm

Ao verificar a maioria dos cômodos, a participante mais dreg do reality resolveu averiguar os quartos, onde se encantou pelo de cor roxa e adentrou.

— Gente, esse quarto é a minha cara! - exclamou, seguindo em direção a uma das camas vazias para repousar sua malas. Na sequência virou-se para os espelhos, admirando sua beleza.

Louie
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Orador Arceus
Masculino Mensagens : 1887
PokePontos : 1855

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Seg Abr 24, 2017 11:44 pm

Voltando da cozinha bem relaxado e de barrga cheia, o rapaz notava que mais uma mala com coisas tinha chegado ao quarto, tinham mais um companheiro no quarto roxo porém não o via, talvez andasse a passear pela casa. Rapidamente percorrendo o local notava que as camas de casal ainda não haviam sido apanhadas e logo correu para se spotar numa das grandes, ia dormir mesmo á patrão.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Abr 24, 2017 11:50 pm

BBBulba.
Reality Show.

Akira tinha voltado da sua refeição e logo cruzava o caminho deste, entrando no quarto em que estávamos situados, percebi uma nova figura de voz grossa e um tamanho enorme contemplado pelo seu salto de quinze centímetros de ponta. -- Olá, seja bem-vinda! Usava da mesma cortesia que utilizava com o restante, pois ainda não tinha intimidade com grande maioria das pessoas que estava frequentando o reality.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Seg Abr 24, 2017 11:58 pm

Olhando a nova residente do quarto a primeira coisa que passava na mente de akira era o facto do salto do seu sapato ser gigante, aquilo furava qualquer bola e directo atravessava o pe de uma pessoa se fosse atingido com força.

- bem vinda à nossa companhia. - cumprimentava o rapaz lusitano

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Madoka em Ter Abr 25, 2017 1:54 am

Depois de algum (muito) tempo, eu finalmente chegava ao quarto. Era meu primeiro dia ali e como de costume, já estava perdida.
Para começar bem, entrei silenciosamente observando cada um dos outros participantes. Minha atenção era especial para a criatura mais normal e ao mesmo tempo mais esquisita da sala, que no caso era a tal Od. A primeira vista não gostei dela, mas quem sabe num futuro possamos nos dar bem (Ou não)
- Olá!! Estou entrando! - gritei. Talvez alto o suficiente para fazer com que algum deles se assuste com a minha presença. Após isso, peguei a cama que mais parecia confortável para a minha pessoa, afinal de contas, se eu vou estar em uma casa dessas por algum tempo, melhor aproveitar de tudo e dá melhor qualidade.

Madoka
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Tamer Fighting
Feminino Mensagens : 246
PokePontos : 919

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louie em Ter Abr 25, 2017 2:58 pm

Agradecida com a boa recepção dos companheiros de quarto, a bulber disse animada:

— Obrigada! Espero que tenhamos um bom convívio.

Logo adentrou uma nova integrante que não deixou de passar despercebida por conta do auto volume da voz. Muito simpática Od a recepcionou:

— Bem vinda, gata.

Louie
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Orador Arceus
Masculino Mensagens : 1887
PokePontos : 1855

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary' em Dom Maio 21, 2017 2:25 am

Teria sido mais fácil entrar naquela casa se fosse no começo, pelo menos ainda tinha uma cama vazia naquele quarto, talvez de alguém que tenha sido eliminado antes de minha chegada. Jogo minhas malas na cama vaga e tirando os sapatos me jogo do lado das minhas coisas. Respiro fundo e com o quarto vazio acabo falando baixinho pra mim mesma - Podia ser pior!
Mary'
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 459
PokePontos : 702
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Maio 21, 2017 2:36 am

BBBulba.
Reality Show.

Corri para o quarto super animado e deixava uma multidão de olhares contra mim, observei um novo rosto parado admirando o recinto. --Seja bem-vinda, como já sabe meu nome é Alex, um prazer conhecê-la. Falei ainda animado, enquanto corri para realizar uma prova do anjo que ocorria na área externa da casa.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário