Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Quarto Preto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto Preto

Mensagem por Gust F. em Qui Abr 20, 2017 7:35 am

QUARTO PRETO

O Quarto Preto é o outro quarto da casa e pode ser também de "Paraíso Perdido", como está escrito acima de um dos espelhos. É extremamente gótico, perfeito para os emos que amam preto. Os detalhes em branco deixam o quarto um pouco horripilante, pois estes lembram rapidamente um cemitério, cheio de caveiras e lápides espalhados pelo cenário das paredes. O quarto conta com dois espelhos paralelos entre si, perfeitos para que as mulheres possam se maquiar anterior às festas. Existem 5 camas neste quarto, sendo quatro de solteiros e uma de casal, portanto abrigando 6 participantes ao todo. Aqueles que não conseguirem arrumar uma cama em nenhum dos quartos serão obrigados a dormir no chão ou no sofá da sala, que pena!
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6629
PokePontos : 10315
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Re: Quarto Preto

Mensagem por Morgana em Seg Abr 24, 2017 1:33 am

QUARTO GÓTICO
Aprendendo a andar novamente eu acredito que já esperei o bastante

A jovem Elizabeth que estava vestindo-se de Gothic Lolita encontrava o quarto preto a sua frente, ele era lindo e muito charmoso. Era óbvio que aquele quarto seria para os treteiros e mais góticos daquela edição, grupos estes que Elizabeth fazia parte e orgulhava-se disso.

Ela só esperava que Christian não estivesse no mesmo quarto que ela, pois ele poderia ver as safadezas que ela poderia aprontar naquele quarto com algum Bulbar da casa, mas ela estava confiante de que ele não iria fazer nada, pois só estava interessado no Alex Uchiha.

Então o que ele poderia fazer de pior ali? Nada, pois Elizabeth era livre para pegar e fazer o que bem entendesse, pois era dona do seu próprio nariz.

Template by Freya, don't copy bitch!

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 1165
PokePontos : 238
Rota Atual : RA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Seg Abr 24, 2017 1:34 am

Depois de passar pouco tempo com os fedidos a laque e spary de cabelo sigo para a ala dos quartos, onde um deles me chama a atenção. Sua decoração preta com espelhos e marcas brancas lhe confere um ar gótico e eu adoro isso, jogo minha mala em uma das camas colada a parede e sento-me nela aguando para ver que falsas dividiriam o quarto comigo. - Muito bem suas vagabundas, galinhas venenosas, vamos ver quem será o vencedor. - Murmurava comigo mesmo, apesar de minha fala não se aplicar a todos os participantes.

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 579
PokePontos : 1798
Diário Mestre : DM!
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Seg Abr 24, 2017 2:06 am

Eu passeava pela casa apenas arrastando a mala no chão, torcendo para riscar o piso - Produção idiota, nem para dar uma mala de rodinhas, ter que obrigar a gente carregar peso - Eu pensava enquanto abria a porta de um quarto com decoração preta e repleto de camas. Eu também reparava que um menino já estava naquele quarto, ele estava falando sozinho então eu nem me importei de tirar-lhe sua atenção.

Foi então que eu contei as camas: 4 camas de solteiro e uma de casal... um total de 6 pessoas poderiam dormir confortavelmente ali... ou 5 se alguém fosse esperto. Por isso eu ia para a cama de casal e colocava minha mala em cima dela e logo me deixava com os braços e pernas abertos para dominar a cama para mim, qualquer um que quisesse dormir comigo iria ser empurrado no chão durante a noite.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2507
PokePontos : 1944
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Seg Abr 24, 2017 7:47 am

Dormindo

Passo pela frente do quarto e me encanto por ele. Adentro ao local de boca aberta. Isso aqui é tudo que eu sempre quis, só que com mais dinheiro na conta.
Vejo algumas pessoas em suas devidas camas. Não ouso ir acorda ninguém para não ser chato. Só vou em direção a maior cama para dormir.
Minha surpresa, já tem alguém na maior cama. Estou desapontado, porque quero a maior cama. Resmungo enquanto procuro outra cama para dormir. Pego a mais afastada dos outros que já estão no quarto. Jogo minha bolsa ao lado da cama e desabo sobre essa.

Feito por: .Danni.

Pedido ao Mestre:
Post's muito bem detalhados, evite "rushar". Descrições realistas do local, dos Pokémon e dos moves, se possível é claro. Abaixo, forma realista da Equipe. Duvida, mande mp.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 333
PokePontos : 1038
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Seg Abr 24, 2017 1:57 pm

Acordando

Me levanto da cama com uma vontade de voltar a dormir de nono, mas sei que tenho que sair para conhecer os outros participantes. Cheguei de madrugado e só encontrei uma pessoa que nem conversei direito.
Caminho para fora do quarto com intenção de ir ao banheiro fazer minha higienização. Estou levando uma muda de roupa para me trocar depois do banho.

Feito por: .Danni.

Pedido ao Mestre:
Post's muito bem detalhados, evite "rushar". Descrições realistas do local, dos Pokémon e dos moves, se possível é claro. Abaixo, forma realista da Equipe. Duvida, mande mp.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Seg Abr 24, 2017 4:20 pm

Um quarto preto como minha alma gótica e trevosa do Inferno. Era o que eu mais queria, aquelas cobertas lindíssimas que pareciam falar "DEITA AQUI, SE COBRE COMIGO AAAAAAAAA" de tão confortáveis. Escolhi uma no canto porque eu adoro uma parede gelada pra me esfregar de noite - não pensa besteira não.

Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 1847
PokePontos : 1456

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qua Abr 26, 2017 6:27 am

Entro no quarto mais nao encontro quem estou procurando. Acreditei que "ela" estaria aqui, mas não estar, por isso saio do quarto novamente para procurar em outro comodo da casa.

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Sab Abr 29, 2017 6:36 am

Subo para os quartos depois de uma festa explosiva. Estava de cabeça quente e nada feliz com tudo o que aconteceu, então lembro-me do saquinho com pó branco que trouxe na bolsa. Pego o mesmo, tinha pelo menos umas 200 gramas. - Muito bem Aqua e Chris, me aguardem. - Com o saquinho em mãos vou até a cama de meu inimigos, primeiro é a cama de Aqua, jogo um pouco do pó branco por toda a cama, depois vou até a gaveta onde estão as roupas intimas e jogo mais um pouco do pó branco. Agora é a vez de Chris, faço o mesmo que fiz com Aqua, espalho o pó branco por sua cama e na gaveta onde estão suas roupas intimas. - Ótimo, estou feliz com o que fiz, espero que curtam, o pó de mico, suas asquerosas. - Sorrio e saio do quarto voltando para a festa, afinal não posso deixar que suspeitem de mim. Quando estou descendo as escadas lembro-me de mexer com o creme dental deles. - Isso, isso vai ser perfeito. - Vou até a gaveta de meus inimigos, pego o creme dental deles, jogo todo o conteúdo fora e encho o tubo com cola extra forte, satisfeito com minhas ações volto para a festa.

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sab Abr 29, 2017 7:35 pm

Entrava no quarto e encontrava um garoto rindo descontroladamente. Provavelmente tinha problemas mentais, já que colocava pó de mico e uma porrada de coisa em sua própria cama, enquanto o mesmo achava que eu e um tal de Chris estivéssemos no quarto. Já a questão do creme dental... Bem, a casa usa cremes dentais patrocinados, portanto os tubos são facilmente confundidos por serem iguais. Sabendo de tudo, não fiz nada e esperei que o mesmo se engasgasse com o próprio veneno.

- Parece que a bebida afetou seus neurônios né, querido? Tá tendo alucinações. - Gargalhei. Era um amador tão chinfrim que não tinha nem a preocupação de esconder o pó de mico. Patético.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 1847
PokePontos : 1456

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Seg Maio 01, 2017 4:38 am

A megera estava no quarto, mas eu não me importava com isso. - Não não querida, eu não estou bêbado, muito menos enganado, eu sei que você dorme nessa cama e a peste naquela outra ali. - Falava apontando para a cama. - E fofa lembre-se de uma coisa, uma cobra nunca morre pelo próprio veneno. - Mandava beijos por cima de meu ombro e sai do quarto. - Há, amador é essa sua peruca e seus cílios postiços. - Virava-me e voltava a descer as escadas.

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Seg Maio 15, 2017 4:14 am

Entro no quarto um pouco triste. Quando recebi a noticia que o nosso apresentador morreu eu fiquei bastante triste. Soube que ficou em uma situação ruim, mas ruim mesmo, e foi levado para fora desse mundo por força divina...
Deito na minha cama e penso em como ele era zuero e mereceu morrer... Talvez veja ele um dia no mundo da zuação...

Pedido ao Mestre:

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário