Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Cozinha

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cozinha

Mensagem por Gust F. em Qui Abr 20, 2017 8:02 am

COZINHA

COMIDA! Quem não gosta de comida? Todo mundo gosta de comida! E é por isso que todo mundo gosta da cozinha, independentemente de sua decoração, pois é aqui onde possui comida! A cozinha da casa é semelhante a qualquer outra cozinha, possuindo uma geladeira, um fogão e alguns balcões para facilitar o processo de cozinhamento. A parede é forrada com jornais velhos forrados com um plástico e a mesa é enorme, cabendo 10 pessoas comendo ali simultaneamente. A cozinha abre conexão com a sala e o quarto roxo. Diferente das duas últimas edições, o conteúdo da geladeira é extremamente limitado, portanto não há sorvete para se comer aleatoriamente durante o dia ou durante a noite. Bom apetite! O grupo tá com nada só come Arroz, Feijão, Ovo e Goiabada!
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6445
PokePontos : 9810
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Re: Cozinha

Mensagem por Morgana em Seg Abr 24, 2017 1:41 am

COZINHANDO PRA VALER
Aprendendo a andar novamente eu acredito que já esperei o bastante

A jovem treteira entrava desta vez na cozinha, ela tinha sido reformada desde a última vez que a Bulber tinha chegado a casa na edição anterior. Ela estava ainda mais moderna e interessante, mais bonita e espaçosa do que nunca.

Era óbvio que Elizabeth não ia perder a chance de estrear aquela cozinha grandiosa e memorável onde ela havia aprontado também na edição anterior. Ela tinha boas lembranças do que fizera em todas as edições, mas ela estava querendo fazer de tudo para se destacar o máximo possível naquela nova edição.

Rapidamente pegava os ovos e todos os ingredientes possíveis, ela iria começar um bolo de chocolate para todos aqueles que iriam passar por aquela porta de entrada. Ela precisava recebe-los com um doce delicioso e fazer novas amizades. Ela aguardava que naquele novo ano do The Bulba's Reality Show entrasse novas pessoas, as mesmas de sempre estavam enjoando-a.

Por fim com tudo pronto, a Bulber deixou no forno e aguardou o tempo necessário para poder retirar do forno.
Todos poderiam comer um delicioso bolo de chocolate feito pela melhor cozinheira da casa até o presente momento. — Venham todos, fiz com bastante carinho para todos vocês, meus amores! Somos a 3° edição mais polêmica de todas, uhu! — balbuciou sorrindo a todos ali presentes que chegaram junto a ela na casa.

Template by Freya, don't copy bitch!

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1109
PokePontos : 1467
Rota Atual : RA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Seg Abr 24, 2017 1:48 am

Depois de encontrar Eliza no quarto preto desço até a cozinha onde a megera está assando um bolo. - Hei perua, acho bom não colocar veneno, lembre-se que estamos no mesmo quarto. - Falava com um sorriso sínico, porém sinistro no rosto. Aquela vagabunda adora aprontar, não posso permitir que ela, ou ele, nunca soube se Eliza era travesti, ela é estranha, sorria debochando de meus pensamentos, ela não pode aprontar comigo. Pego um pedaço do bolo e volto a andar pela casa.

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 579
PokePontos : 1621
Diário Mestre : DM!
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Abr 24, 2017 2:51 am

BBBulba.
Reality Show.

Após uma posição adequada naquele quarto roxo, percebo um bolo feito por Freya, uma participante tida por outros membros como asquerosa, porém decidi provar daquela sobremesa antes que a produção reaja contra nós. Não tinha nada contra a garota e percebia seus tristes balbucios disferidos solitariamente para a piscina. Decidi por meu espírito culinário a prova, adicionando alguns morangos ao bolo e jogando um pouco de granulado, assim poderia chamar o apetite do restante. -- Assim deve ter ficado gostoso! Exclamei enquanto engolia uma pequena parte do pedaço retirado por mim, confiscando alguns morangos para a minha barriga, sendo este minha fruta favorita.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1089
PokePontos : 511
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Seg Abr 24, 2017 3:01 am

Após uma soneca rápida na cama que me apossei, eu ia em direção a cozinha, local onde já se encontrava um aglomerado de gente desconhecida usando roupas esquisitas, não que eu pudesse reclamar muito com minhas roupas de pirata. Aparentemente eles estavam preparando um bolo açucarado, uma ótima ideia para comer de noite antes de dormir: fazer todo mundo passar mal na hora de acordar.

Eu então me dirigiria para a porta da geladeira e pegava um pote de ketchup e depois ia em direção ao armário,
pegando uma caixa de biscoitos água e sal. Meu lanche noturno já estava pronto e eu começava a comer minhas bolachas com ketchup enquanto observava a movimentação pelos arredores.

Com um pouco de espírito esportivo, eu tentava abrir a boca para avisar da gafe que eles provavelmente estavam comentendo. - Comer tanto doce de noite não é uma boa ideia... só uma dica Não que eu me importasse muito com eles, mas não queria ninguém vomitando no meu quarto, apesar de nem saber se eles estavam em meu quarto.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2359
PokePontos : 1506
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Abr 24, 2017 10:59 am

BBBulba.
Reality Show.

Levantei da minha cama quente e recebia aquele vento gelado sobre o corpo, fator que me deixava tremendo, percebi que a movimentação por ali estava escassa e logo decidi brincar de MasterChef novamente. O bolo da participante só tinha apenas dois cortes e poderia servir como café da manhã, decidi ficar parado ali esperando que alguma alma divina fosse ajudar-me a preparar o café da manhã. Porém a demora inquietava-me e ia para a área externa da mansão.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Seg Abr 24, 2017 12:34 pm

Visitando primeiramente a cozinha, Akira abria os vários armários observando o que continha cada um deles. Não havia muito, pratos, copos etc. Logo ele notava um bolo de chocolate que havia sido feito por alguém ali bem em cima do balcão.

- "Que puta de armadilha" - pensou o rapaz imaginando o que esse bolo do diabo continha.

Agarrando num copo e enchendo com água deixou então a área da cozinha não esquecendo do bolo que podia dar jeito para fazer merda por ai.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1768
PokePontos : 412
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Seg Abr 24, 2017 4:03 pm

Entro na cozinha sentindo muita fome, porque desde que cheguei ainda não comi nada. Observando o lugar vejo que há um bola de chocolate.
-- Não sei quem fez, mas parece delicioso.
Pego um prato e me sirvo de três pedaços generosos do bolo, porque tenho que aproveitar que ainda tem. Saboreio cada pedaço do bolo, sentindo o gosto do chocolate. Em poucos minutos termino o primeiro pedaço, partindo para o seguinte.
Quando termino o meu pequeno lanche, sinto que já aguento ficar sem comer por um curto período de tempo, mas como sei que vou sentir fome depois, decido que é hora de prepara o almoço.
Vou até a geladeira e pego alguns ingredientes para fazer a melhor comida que esse Reality já viu. Pego também algumas outras coisas dentro do armário para completar.
Preparo alguns ingredientes, temperando a carne para um cozido delicioso. Após isso tempero o feijão, colocando ele no fogo. Coloco também o arroz e logo em seguida a carne na penela para cozinhar.
Então me sento em uma cadeira e espero ficar pronto.

[04:56:26] Chris17 : E eu como sou malvado jogo mais lenha na fogueira
Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 268
PokePontos : 797
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Seg Abr 24, 2017 4:19 pm

Tinha um menino na cozinha, não dei muita importância e parecia que ele tinha feito o mesmo. Fui até a geladeira onde estava o bolo e peguei um pedaço não muito grande porque afinal eu sou fitness, tomo apenas chá de hibisco.

- Muito bom, espero que não tenham envenenado isso aqui.

I still fall on my face sometimes
And I, can't colour inside the lines
Cause, I'm perfectly incomplete
I'm still working on my masterpiece
And I, I wanna hang with the greatest
Got a way to go, but it's worth the wait
No, you haven't seen the best of me
Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor
Masculino Mensagens : 1731
PokePontos : 2826
Pers. Secundárias : [url=???]Aqui[/url]
Rota Atual : Route 502 com Eden
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Abr 24, 2017 4:48 pm

BBBulba.
Reality Show.

Após sair me deparo novamente com o membro da casa de banho e percebi que este seria útil naquela convivência, pelos menos na cozinha. Avistei um macarrão e alguns itens que poderiam satisfazer a mim e ao restante com uma deliciosa macarronada, temperada com creme de leite, frango desfiado e encontrado numa pequena vasilha, despejei milho verde e ervilha que combinavam com o molho formado pelo creme de leite juntamente com o molho de tomate, mostrando ser a receita que mais praticava.

-- Gente calma, tem veneno aqui não, a produção saberia dos riscos desse fator tóxico. Opinava sobre o medo das pessoas em comer uma iguaria e julga-la por terem receio da participante que teria feito aquela sobremesa. Após terminar meu momento Master Chef, decidi ir dar algumas voltas e cumprimentar o restante dos membros.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Seg Abr 24, 2017 10:38 pm

Farto de estar sentado a ver tv e por ter estranhado a casa tão silenciosa, o rapaz lusitano levantou-se do sofá e arrastou o seu rabo até à cozinha para cozinhar o seu jantar.

Retirando uma frigideira dos armários e apanhando o azeite da despensa em conjunto com 3 ovos, logo colocou um pouco da gordura a aquecer na frigideira enquanto verificava se os ovos estavam bons e os batia de seguida.
Espalhando o ovo mexido na frigideira esperava que este ficasse bem feito uma vez que não era muito fã da gosma do ovo.
De seguida, aproveitando ainda a frigideira quente, abriu uma lata de cogumelos cortados e pegou em oregãos e salsichas, cortando as salsichas aos bocadinhos e juntando com os cogumelos e oregão terminava assim o seu prato que continha tudo o que precisava para sobreviver mais uma noite calma na casa.

Sentando-se na mesa gigante da cozinha em silêncio desfrutou a paz do local pensando para consigo.

- "Que estranho esse silêncio todo" -

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Ter Abr 25, 2017 2:33 am

COZINHANDO PRA VALER

Elizabeth aproximava-se da comida de Chris e colocava um pouquinho de Pimenta, pois ela adorava pimenta e queria vê-la um pouco picante, não importando se os outros iriam reclamar por causa da quantidade de pimenta e fervura que a comida de Chris se encontrava.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Ter Abr 25, 2017 3:22 pm

A comida do garoto já estava pronta, então fui lá comer. Peguei um prato e me servi bem linda com tudo o que tinha direito. Sentei naquela mesa e ao colocar a primeira garfada na boca, uma quentura subiu no meu corpo e a minha boca chegou à cuspir fogo.

- QUE QUE É ISSO? ISSO AQUI TÁ COM PIMENTA!!!

I still fall on my face sometimes
And I, can't colour inside the lines
Cause, I'm perfectly incomplete
And I, I wanna hang with the greatest
Got a way to go, but it's worth the wait
No, you haven't seen the best of me
Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor
Masculino Mensagens : 1731
PokePontos : 2826
Pers. Secundárias : [url=???]Aqui[/url]
Rota Atual : Route 502 com Eden
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qua Abr 26, 2017 5:45 am

Observo tudo que acontece do meu lugar. Desde que fiz a deliciosa comida, fiquei aqui escondido e vi tudo que alguns (uma) participantes maldosos (Freya) fizeram com minha comida.
Após ver que infelizmente alguém comeu a comida que foi sabotada, saio do meu exílio e vou para o quarto. Amanha com certeza irei tirar satisfação desses acontecimentos.

off: eu nunca narrei saindo da cozinha, então ainda estava aqui.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Qua Abr 26, 2017 6:35 am

Estou com o balde nas mãos. Ele está cheio de água freia. Procuro visualmente o meu alvo. Quando sai nem percebi que Freya ainda estava na cozinha, mas isso foi bom, porque deu tempo de eu planejar minha vingança.
Corro até ela e jogo toda a água fria em cima dela. Faço isso com um sorriso no rosto lindo que tenho.
-- Me desculpe, eu só queria apagar esse seu fogo antes que cause um incêndio.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Qua Abr 26, 2017 9:16 am

COZINHANDO PRA VALER

Freya sorriu com o atentado que fizera contra o participante Chris, mas ainda não iria parar por ali. Precisava acabar com a reputação que aquele medíocre participante possuía. A ruiva rapidamente pegou a pimenta em suas mãos e então despejou-a na cara do Chris, que agora iria reclamar por dor nos olhos. Era um ato cruel, porém de vingança por ele ter dado um banho de água fria no meio da cozinha, agora ele iria chorar como um bebezinho com o rosto todo ardido de pimenta malagueta. — Quem brinca com água não brinca com fogo gato, mais estratégia da próxima vez! Beijinhos de luz, monamour! — balbuciou gargalhando da cara do Bulber. O seu plano foi executado com maestria e tudo o que teria que fazer agora era rir e rir mais ainda em seu quarto.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Qua Abr 26, 2017 4:35 pm

Eu via toda a situação se densenrolar na cozinha. Um dos participantes acabava por jogar um balde de água fria na adversária, eu tinha visto ele passeando com esse balde pela casa inteira procurando-a. Mas um balde de água fria não fora nada interessante comparado com o que ela tinha feito em resposta.

A garota intitulada de Freya esfregava pimenta nos olhos do homem, o famoso Karma instantâneo. Era divertido ver o desenrolar do começo daquela possível guerra, por esse motivo eu apenas ficava sentado na mesa comendo meu prato de sempre: Biscoito água e sal com Ketchup.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Qua Abr 26, 2017 5:27 pm

Passando de relance, o mascarado dirigia se para o seu quarto desca sar quando os seus olhos sao atraidos para uma cena na cozinha. Nao perdendo a oportunidade encostou-se á ombreira da porta para ficar a assistir ao show.
Logo os seus olhos captaram o que o companheirode casa, que tambem assistia as actividades da cozinha, estava a comer.

- Arcenio queres vomitar é? - comentou ele apontando para a bolacha com ketchup que ele comia - é mais facil enfiar os dedos na garganta rapaz

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Qua Abr 26, 2017 6:01 pm

Enquanto eu me divertia observando a pequena briga entre os dois participantes, um terceiro, ainda não conhecido por minha pessoa, aparecia a minha frente questionar minha iguaria culinária, dizendo que ela era ruim pois provavelmente faria qualquer um vomitar.

Eu primeiramente observava da cabeça aos pés o concorrente: era um cara estranho e mascarado. - - O show de bizarrices começou - Pensei comigo mesmo ao ver o menino. Mas se ele achava que poderia vir aqui e falar mal das minhas receitas culinárias ele estava bastante enganado. Eu apenas olhava para a cara dele, ou no caso a mascara, e dirigia a palavra a ele. - Ora pois! Como tu podes comentar de uma comida se nem provou ? Estava fugindo da polícia ? Porque só assim para usar uma mascara em pleno reality... ou a produção te obrigou para não assustar a gente com sua cara ? Eu tentava colocar o participante em seu lugar enquanto tentava imitar seu linguajar exótico.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Abr 26, 2017 6:06 pm

BBBulba.
Reality Show.

Apenas acho que desperdiçar água foi um ato inabalável, mas a educação de algumas pessoas estavam quase zeradas e podiam remeter fatores externos, como sentir-se o barraqueiro do momento e não sofrer por isso. Achei bastante rude o que aquele rapaz fizera com a participante e fiquei observando esta dar-lhe o troco atiçando pimenta nos seus olhos. -- Chris espero que venha limpar o local que você jogou água, porque está um caos esta cozinha e muito encharcada, preveja as consequências dos seus atos. No momento estava em defesa da garota que apesar das peripécias, não tinha mexido seriamente com alguém e nem chegado de forma agressiva com o tal, preparava-me para o barraco que podia formar-se ali dentro, caso ele alterasse seu tom de voz comigo ia rolar uma briga naquele recinto, já que apenas tinha citado a consequência de seu ato infantil.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Qua Abr 26, 2017 10:07 pm

Chegava na cozinha depois de ser eliminada da prova do lider, não sei porque me tiraram primeiro, talvez minha aparência de coxinha dormida me prejudicasse, minha aparência era completamente diferente dos outros participantes, meu nariz de barata e meus cabelos lisos graças a chapinha chamavam atenção dos participantes.

- Será que tem bolo na geladeira? essa prova me deixou com bastante fome, tava sem come desde que sai do avião da classe economica. Meu deus tá um lixão essa cozinha meu deus, daqui a pouco eu deslizo no chão, que embustes vocês.

Peguei meu bolo e comia enquanto via o pessoal brigar com o boy que derrubou água no chão, que boy era aquele hein? mas minhas estrias eram maiores que a minha vontade de pegar o boy, então continuei comendo meu bolinho da ana maria.
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1400
PokePontos : 1312
Rota Atual : Route 2, Alola

Ver perfil do usuário

Mensagem por Od em Qua Abr 26, 2017 10:24 pm

A exaltação na cozinha chamou atenção de Odette, saindo do quarto para ver o que ocorria. Para sua sorte  ela conseguiu ver o momento em que a esquentadinha da entrada lançou pimenta no outro competidor. A bulber então ficou um tanto distante, na espera do que aquilo iria dar.

— Se fosse eu metia a faca nela agora - murmurava em tom debochado, enquanto aproximava da garota cara de coxinha.

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1898
PokePontos : 2038

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Qua Abr 26, 2017 10:40 pm

Logo uma competidora com uma cara bastante fodida se aproximava de mim, parecia uma assaltante ela, a qualquer momento ia me rouba, quando olhei mais de perto era um traveco, eu também tava com uma cara de um, mas pelo menos podia mostrar pra todos que sou realmente mulher.

- Oi meu nome é Rose e eu gosto muito de bolo, você quer? - falei, não queria dividir meu bolo com ninguém, já que estava bem gostoso, a produção caprichou mesmo hein?

- Você é bastante agressiva hein, já foi presa? - perguntei.
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1400
PokePontos : 1312
Rota Atual : Route 2, Alola

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Abr 26, 2017 10:51 pm

BBBulba.
Reality Show.

Observava a atitude agressiva da Odette, participante que situava-se no quarto roxo junto com vários aliados meus. Observava outra mulher que parecia estar passando fome pela maneira feroz que mordiscava o bolo, deixando pequenas migalhas saltar da boca e parar sobre o vestido da novata. -- Olá, parece que a coisa vai esquentar, vai rolar um barraco enorme. Chegava nas duas participantes relatando a situação que parecia estar em descontrole, enquanto corria para a geladeira pegar um pedaço do bolo e um enorme copo de refrigerante, este último era meu preferido. Com a comida em mãos sentei-me numa cadeira enquanto esperava a briga entre os dois.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Od em Qua Abr 26, 2017 10:56 pm

Em resposta ao comentário, Rose como bem se declarou, achou um tanto agressivo a forma como Odette havia dito. Mas nada passava de um deboche, ela fez questão de esclarecer:

— Claro que não. Agressão é eliminação e um a menos, cara redonda. É apenas uma sugestão. - respondeu.

— Meu nome é Odette Navalha, isso te diz alguma coisa? Pois bem, minhas lâminas nesse seu rosto parece ideal para melhora-lo, está interessada? - disse e sorriu.

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1898
PokePontos : 2038

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado