Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Cozinha

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Abr 26, 2017 11:00 pm

BBBulba.
Reality Show.

A cozinha tinha virado uma linha explosiva, formando-se dois grupos que poderiam iniciar uma eliminação caso não se controlassem, enquanto Freya discutia com o garoto que tentava livrar-se do spray de pimenta borrifado em suas córneas, Odette revoltava-se com a atitude da participante ao lado, provocando-a com suas enormes unhas que podiam danificar ainda mais o corpo de Rose.

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mech' em Qui Abr 27, 2017 3:44 am

Após meu longo cochilo no sofá da sala, me dirigi a cozinha ignorando qualquer movimento de qualquer ser presente, então abri a geladeira e encontrei um pote com feijão dentro, pego uma colher e saio do local feliz da vida, com meu delicioso haricots froids, pronto para me deliciar de cada grão presente naquele pote.
Mech'
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Tamer Dark
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 689
PokePontos : 1948
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Personagens Secundarios
Rota Atual : Pallet Town

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Dom Abr 30, 2017 6:08 pm

Mars parecia entediado. Tinha planeado uma grande entrada, cheia de mistério e charme, e ninguem tinha sequer olhado para ele ou para a sua mala metálica que ninguem parecia ter visto...
Agarrava numa quantidade enorme de cupcakes, levou-os nos braços e começava a atirar à cabeça de quem estava na casa.
-- É para serem docinhos comigo... - dizia ele entre dentes.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14259
PokePontos : 2068
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Accumula Town

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Mensagem por Arceniopédia em Seg Maio 01, 2017 12:38 am

Após sair da sala de estar devido a votação que tínhamos que fazer, o novo participante se encontrava lá provavelmente triste pois achava que seria bem recebido pelos que entraram primeiro que ele. Por causa disso ele tinha ficado agressivo e começava a atirar cupcakes em todos que estavam perto dele.

Um dos cupcakes acabava me atingido, ele tinha um gosto interessante, mas não era hora de saborear o bolinho. Eu aproveitava que estávamos na cozinha e ia em direção a geladeira, pegando o que restava do bolo de laxante da falecida participante Freya e começava a pegar pedaços dele e atirar contra o novo participante. - Seja bem vindo!!!

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2507
PokePontos : 1944
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Dom Maio 14, 2017 10:28 am

Sinto a "energia" me preenchendo novamente. A minha vontade de viver e fazer algo está queimando firme e forte, por isso eu fico de pé e começo a me mover. Primeiro faço uma ronda pelo comodo, verificando o local e seu estado, porque sempre começa a crise quando acaba a comida.
Abro a geladeira de frios e pego algo para beber. Caminho até uma cadeira na cozinha e me sento, voltando a analisar o mundo e seus acontecimentos enquanto bebo algo.

Pedido ao Mestre:
Post's muito bem detalhados, evite "rushar". Descrições realistas do local, dos Pokémon e dos moves, se possível é claro. Abaixo, forma realista da Equipe. Duvida, mande mp.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 333
PokePontos : 1038
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em Seg Maio 15, 2017 3:44 am

Fico entediado de ficar em um lugar como esse. A casa parece está bem mais calma nos últimos dias, mas acredito que porque todos estão pensando no jogo e uma forma de vencer.
Caminho para fora da cozinha com a mão no queixo, refletindo qual minha próxima ação nesse jogo.

Pedido ao Mestre:
Post's muito bem detalhados, evite "rushar". Descrições realistas do local, dos Pokémon e dos moves, se possível é claro. Abaixo, forma realista da Equipe. Duvida, mande mp.

Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 333
PokePontos : 1038
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose em Seg Jul 03, 2017 4:47 am

Ia andando até a cozinha para comer alguma coisa, esse paredão iria me deixar muito desconfortável, teria medo de sair logo na reta final do jogo, caindo duas pessoas de unica vez era um sonho de princessinha, que não fosse eu. Comia um sanduiche iche de mortandela e quejo.
Rose
Pesquisador
Pesquisador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1407
PokePontos : 1492
Rota Atual : Hau'oli City, Alola

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado