Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Quarto do Líder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto do Líder

Mensagem por Gust F. em Qui Abr 20, 2017 8:20 am

QUARTO DO LÍDER

O tão famigerado Quarto do Líder! Aqui o vencedor da prova do líder poderá, juntamente a 4 pessoas, desfrutar da vida de rei pelo período de uma semana. De modo a comemorar a vitória e a imunidade semanal, o líder poderá convidar inicialmente 3 pessoas para uma pequena festa com muita música e bebida. O grande quarto conta com um banheiro exclusivo, um frigobar cheio de refrigerante, cerveja e cachaça, uma hidromassagem de frente à janela onde quem está lá pode ver a área externa da casa e, além de todas essas maravilhas, 5 televisores, sendo um maior de 28" e os outros de 16" ao seu redor, onde o líder e seus companheiros que estão ali poderá observar o que os outros participantes estão fazendo pela casa. A maior tela tem um enfoque na Sala de Estar, as demais na Cozinha, Quartos e Área Externa.

PODER SUPREMO: O líder poderá, narrativamente, controlar outros participantes. Com os televisores, o morador principal do quarto poderá dizer que participante x assumiu atitude y sem sofrer nenhum tipo de consequência. Este poder, no entanto, é moderado, não podendo atribuir aos participantes coisas absurdas como "se matar" ou "pedir para ser eliminado". Lembrando também que os televisores não emitem áudio, portanto não é possível inventar um diálogo.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6439
PokePontos : 9791
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Re: Quarto do Líder

Mensagem por Yuuko Kanoe em Qui Abr 27, 2017 2:36 am

Os primeiros dias na casa para Yuuko haviam se tornado melhores em comparação as edições passada, a participante saia do quarto roxo com sua mala, correndo para seu quarto temporario, a menina estava com um sorriso no rosto estampado que qualquer um poderia ver de longe. Ao abrir a porta do seu novo quarto, Yuuko fica surpresa com o quarto que agora possuia uma hidromassagem fora as varias cameras que lhe mostravam toda a casa. Yuuko colocava a mala próxima a cama e ia direto ao frigibar pegando uma garrafa de cerveja. - OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAA NO QUARTO DO LIDER! - Gritava a lider da casa com a porta do quarto aberta, permitindo quem quisesse, entrar em seu quarto.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1067
PokePontos : 2935
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Qui Abr 27, 2017 2:56 am

Freya adentrava ao quarto do líder, parabenizando Yuuko por sua vitória. — Parabéns por sua vitória, foi uma prova de sorte e você a obteve melhor! — balbuciou sorrindo para a Bulber que tinha ganhado.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1103
PokePontos : 1445
Rota Atual : RA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Qui Abr 27, 2017 3:35 am

Yuuko em sua plena felicidade nem reparava que uma participante havia entrado em seu quarto a parabenizando. A lider soltava a garrafa e deixava em cima da mesa, ela ia pegar dois copos para que a companheira bebesse com ela. - Obrigada! Eu não esperava vencer, foi muita sorte! Fique a vontade, tem doces na mala. - Dizia Yuuko abrindo sua mala e mostrando os variado doces que tinha levado para casa. - Se não gosta de beber, tem suco. Mas e ai, o que ta achando do jogo ate agora? Não tive contato com muita gente, então... xD -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mech' em Qui Abr 27, 2017 3:53 am

Passava pela casa com meu pote de feijão em mãos, quando me deparei com uma porta aberta e duas garotas dentro, aparentemente conversando, vejo que uma delas, foi a garota que ganhou a prova do líder, e então como pessoa educada que sou, entro no local sem pedir permissão e a parabenizo - Olá, seu nome é Yuuko não é mesmo? Parabéns pela liderança, você foi muito bem -
Mech'
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Tamer Dark
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 689
PokePontos : 1756
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Personagens Secundarios
Rota Atual : Pallet Town

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Qui Abr 27, 2017 8:00 pm

Mais um participante entrava no quarto, era um dos que Yuuko havia focado no começo da prova, sem ter um motivo aparente, a lider levanta o copo para Mech o cumprimentando enquanto via a movimentação da casa pelos televisores. - Obrigada, mas foi apenas sorte. Senta ai e aproveita! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Sex Maio 26, 2017 5:15 am

Eu adentrava aquele maravilhoso quarto do Líder. Aquilo parecia o paraíso dentro do BBB, um local isolado e cheio de luxo no meio daquela casa cheia de gentalha insupor..

Eu deitava na minha cama enquanto assistia ao vivo as tretas que ocorriam na parte favela da casa. Um dos Televisores mostrava Alex preparando alguma coisa na cozinha, talvez um flambado, enquanto Fox o admirava enquanto estava sentado em uma das banquetas. Foi então que a panela começou a pegar fogo e uma labareda voou na cara de Alex, queimando uma de suas sobrancelhas. Fox ia logo ajuda-lo, porém eu apenas ria da situação do "Master Chef".

Ja na sala eu via Yuuko dormindo no sofá enquanto babava, talvez fosse hora daquela menina acordar, já estava a muito tempo dormindo. Enquanto ela dormia, um dos participantes, Corey eu acho, estava a pregar uma peça na dorminhoca, colocando pasta de dente no rosto da jovem e fazendo desenhos obscenos.

Era muito bom ter todo aquele momento para observar o caos que era aquela casa, sem necessariamente precisar estar lá, era muito bom assistir aquela gentalha se matar enquanto eu tomava meu suquinho de graviola.

Pessoas permitidas para entrar no momento: Od e Rose.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2358
PokePontos : 1490
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Jun 19, 2017 11:11 pm

Entrava no quarto e buscava uma latinha de refrigerante, enquanto esvaziava-a aproveitava a calmaria do ambiente para retomar a leitura de meu livro.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1360
PokePontos : 2306

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo