Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Ausência Forçada]

Ir em baixo

[Ausência Forçada] — Postado em Dom Abr 30, 2017 9:53 am

Olá. Quero informar que estou sofrendo de uma ausência forçada. Não estou conseguindo acessar a internet em horário diurno, na verdade nem a noite, por motivos que desconheço, mas a minha rede de internet não funciona corretamente. Nem mesmo a internet do meu móvel está funcionando. Só consegui vim aqui avisar porque, de uma forma inesperada, a internet surgiu essa madrugada, mas não posso ficar usando esse método, porque só consegui após as duas da manha e estava muito lenta, e também porque tenho que dormir de madrugada. Peço que a minha batalha com o Fox seja adiada, se esse permitir, por cinco dias, para ver se normalizo o problema, se ele não aceitar, peço que de a vitoria a ele, porque provavelmente seguirei sem postar até conseguir resolver o problema com a internet. Desde já agradeço a compreensão.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1765
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Ausência Forçada] — Postado em Dom Abr 30, 2017 10:01 am

Oi Chris, se o Gust permitir tudo bem eu esperar por você. ^^

ポケモン!きみにきめた!

Essa é minha vida. - As Vantagens de Ser Invisível.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 2121
Extras : My Draws!
Minha Loja
Diário Mestre : DM!

Ver perfil do usuário

Re: [Ausência Forçada] — Postado em Dom Abr 30, 2017 11:31 am

Tente resolver isso, porque pagar por um serviço que não consegue usar, ninguem quer não é? xD

Boa sorte a resolver esse problema e nos vemos em breve :D

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5387
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: [Ausência Forçada] — Postado em Qua Maio 03, 2017 12:56 pm

Conversei com algumas pessoas sobre o assunto. Me informaram que devido as grandes chuvas na minha região, foi danificado algumas torres, por isso estão fazendo uma manutenção geral para não acontecer isso que está acontecendo.
Atualmente a internet voltou, mas continua lenta. Como estou fazendo algo importante no período da manha, irei me atualizar sobre os novos acontecimentos (Sobre o L destruir tudo), então irei postar nos meus tópicos durante a noite ou no fim da tarde. Agradeço ao Wolf por entender minha situação;
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1765
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji