Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Duvidas sobre o Novo começo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvidas sobre o Novo começo

Mensagem por Arceniopédia em Qua Maio 03, 2017 12:02 am

Algumas dúvidas já que nem todas puderam ser sanadas no chat.

- Evolução. Eu perguntei sobre o Kingdra regressar a Horsea e você disse que isso ira sim acontecer e eu receberia o item de volta. Mas esse caso é especial já que existe uma evolução intermédia entre esses dois pokemons que precisa ser alcançada no nível trinta e poucos. Mas e no caso dos pokemons que evoluem por Item/Troca que não tem uma evolução por nível ? Eles seriam regredidos a sua forma anterior também ?
Exemplos: Steelix, Starmie, Scizor...

- Reset Points é só caso eu queira "queimar" o pokemon ? já tem lista das coisas que da para comprar com eles e a quantidade média por pokemon ? Pois sem isso não da para saber se é interessante ou não doar um pokemon já que eu posso desistir de 3 pokemons meus e não dar para comprar nem 1 gem com os points recebidos... então não faria sentindo sair queimando sem saber a quantia recebida e a lista de compras.

- Sobre o regresso de nível dos pokemons... caso eu regresse o nível de um pokemon com OT diferente ele passaria a ter meu OT ? Já que teoricamente seria um pokemon diferente do que existia na outra realidade.. pois se não mudar o OT não tem sentido regressar os pokemons trocados, apenas os capturados por ti.

- Se eu tiver um pokemon no nível 7 por exemplo... eu teria que regressa-lo para o nível 5 ? mesmo que seja bem capaz que eu encontre pokemons nesse nível na rota inicial. Não existe um "nível mínimo" para poder manter o pokemon sem regredi-lo e sem ficar com a limitação de obediência ?

- Já que o sistema de nível de membro foi resetado... todo mundo começa com zero ou deve-se colocar os pontos já obtidos ? Por exemplo os pokemons capturados.

- Durante o Torneio Bulba que ainda esta acontecendo... se eu usar pokemons de outra realidade eles vão me desobedecer ou o Torneio Bulba vai ser terminando como se fosse na outra realidade. (Não que o Torneio Bulba faça sentido agora já que o "rank" vai se desbalancear baseado nos resets dos participantes)

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2513
PokePontos : 1956
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: Duvidas sobre o Novo começo

Mensagem por L Mars em Qua Maio 03, 2017 12:42 am

ArcenioStorm escreveu:Algumas dúvidas já que nem todas puderam ser sanadas no chat.

- Evolução. Eu perguntei sobre o Kingdra regressar a Horsea e você disse que isso ira sim acontecer e eu receberia o item de volta. Mas esse caso é especial já que existe uma evolução intermédia entre esses dois pokemons que precisa ser alcançada no nível trinta e poucos. Mas e no caso dos pokemons que evoluem por Item/Troca que não tem uma evolução por nível ? Eles seriam regredidos a sua forma anterior também ?
Exemplos: Steelix, Starmie, Scizor...
Pokémons que evolua apenas por troca visto que nao ha nada a "entregar" não há muito a fazer. Quando o membro quiser volta a troca-los e esta feito.
POkemons que evoluam por Item mas com troca, o membro ao colocar o Pokemon lvl 5 recebe o item novamente.

- Reset Points é só caso eu queira "queimar" o pokemon ? já tem lista das coisas que da para comprar com eles e a quantidade média por pokemon ? Pois sem isso não da para saber se é interessante ou não doar um pokemon já que eu posso desistir de 3 pokemons meus e não dar para comprar nem 1 gem com os points recebidos... então não faria sentindo sair queimando sem saber a quantia recebida e a lista de compras.
A tabela será semelhante aos PokePontos, porem, visto que os nossos testes são apenas isso, "testes", a tabela pode ter valores mais baixos que os PokePontos para compensar algumas coisas.

- Sobre o regresso de nível dos pokemons... caso eu regresse o nível de um pokemon com OT diferente ele passaria a ter meu OT ? Já que teoricamente seria um pokemon diferente do que existia na outra realidade.. pois se não mudar o OT não tem sentido regressar os pokemons trocados, apenas os capturados por ti.
Sim passaria a ter o seu OT, mas apenas por ser "estetico" ja que na pratica o efeito seria o mesmo no RPG.

- Se eu tiver um pokemon no nível 7 por exemplo... eu teria que regressa-lo para o nível 5 ? mesmo que seja bem capaz que eu encontre pokemons nesse nível na rota inicial. Não existe um "nível mínimo" para poder manter o pokemon sem regredi-lo e sem ficar com a limitação de obediência ?
Como disse no chat, repito-o aqui para si e outros que estejam a ler.
O membro ao pedir um Reset Parcial ou Basico pode fazer três coisas em relação ao Pokemon:
-- Doa-lo e receber Reset Points
-- Regressa-lo a lvl 5
-- Ficar com ele como esta no momento.

Voce nao é obrigado a baixar o lvl de um pokemon se não o quiser.

- Já que o sistema de nível de membro foi resetado... todo mundo começa com zero ou deve-se colocar os pontos já obtidos ? Por exemplo os pokemons capturados.  
Deve-se colocar os pontos já obtidos relativos ao que é "fixo", por exemplo, Pokemons Capturados, avistamento oficial de Lendarios, escalões da IT, etc etc.
O resto (derrotar NPCs, derrotar Gyms/ Contest/ etc) volta tudo ao 0 (visto que neste novo mapa tal ainda não aconteceu.

- Durante o Torneio Bulba que ainda esta acontecendo... se eu usar pokemons de outra realidade eles vão me desobedecer ou o Torneio Bulba vai ser terminando como se fosse na outra realidade. (Não que o Torneio Bulba faça sentido agora já que o "rank" vai se desbalancear baseado nos resets dos participantes)
O Torneio se passa num tempo antes de tudo isto, portanto não é afetado pelos pokemons da "nova" ficha ^^
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14264
PokePontos : 2074
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Accumula Town

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com