Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Inverno

[Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Sex 19 Jan 2018 - 17:54

Sorano seus NPCs estão otimos, mas será que consegue fazer alguns mais lvl 12/15? xD
Porque voce esta fazendo alguns mais para revisitar o local ^^
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15194
PokePontos : 4347
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Infinity Tower
Diário Mestre : Kailas
Chris17



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Sab 20 Jan 2018 - 16:25

Suikazan Sukeru
Spoiler:

Nome: Suikazan Sukeru
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Produtor de Escamas

Descrição Física: Suikazan tem uma pele de coloração branca, cabelos também ávidos e olhos pequenos. Usa vestimentas orientais antigas, sendo um kimono azul bem detalhado, feito pelas melhor e mais fina seda da região. Suas roupas tem muitos detalhes e acabamentos que a enriquecem visualmente. É visto segurando seu leque.

Descrição Psicológica: É um menino de comportamento delicado, tranquilo, esbanjando feminilidade. É quieto, não gosta que puxem assunto consigo. Sobre sua preferência por Pokémon, ele gosta daqueles que possuem escamas, sendo quase sempre do tipo Dragão.

Breve História: Ainda aos oito anos, perdeu sua mãe num assalto ao castelo que morava, então foi obrigado por seu pai a cumprir os papéis que a mulher fazia antes de morrer. O garoto se encarregava de todas as tarefas dentro de casa, enquanto o pai viajava a longínquos países a guerrear. A única diversão que o mesmo havia era coletar escamas de Pokémon que tinha acesso e colecioná-las.

A partir de certa época, o homem começava a exigir que ele preenchesse o buraco que sua esposa havia deixado em si, principalmente em sua vida sexual. Numa noite escura, o homem avançou sobre seu próprio filho e quase induziu um estupro, sendo surpreendido por uma rajada de vento que o empurrou pelo corredor. Sob a luz da lua, Suikazan percebia que não podia mais ficar por lá e fugiu sem rumo até Novus, onde podia ficar tranquilo e nunca mais ser abordado pelo seu pai, que havia lhe tornado num escravo.

Um tempo depois de chegar na cidade, instalou-se na Zona Sul e começou novamente sua coleção de escamas. Começou a produzi-las também, para fins decorativos e também as Heart Scales, usadas para relembrar movimentos na Move Mansion.

Onde Pode ser Encontrado: Zona Sul - Novus

Pokemon


- Horsea
Spoiler:



Nome: Horsea #116
Water Type
Lvl: 13
Exp:
Nature:
Sexo: Feminino
Habilidade: Swift Swim
Item: Nenhum
OT: Suikazan Sukeru

Ataques:
Water Type
Bubble
Water Gun
-
-
-
-

Outros Moves
SmokeScreen
Leer
-
-
-
-


- Dratini
Spoiler:


Nome: Dratini #147
Dragon Type
Lvl: 13
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Shed Skin
Item: Nenhum
OT: Suikazan Sukeru

Ataques:
Dragon Type
Twister
-
-
-
-
-

Outros Moves
Wrap
Leer
Thunder Wave
-
-
-


- Luvdisc
Spoiler:



Nome: Luvdisc #370
Water Type
Lvl: 13
Exp:
Nature:
Sexo: Feminino
Habilidade: Swift Swim
Item: Nenhum
OT: Suikazan Sukeru

Ataques:
Water Type
Water Gun
-
-
-
-
-

Outros Moves
Tackle
Charm
Agility
Draining Kiss
Lucky Chant
-


Todos os eventos ativam-se uma única vez.


Deixe-me coletar essa escama!: Mostre a ele um Pokémon com aparência de dragão, peixe, cobra, lagarto ou crocodilo e receba um Shard aleatório.

Escama-Coração: Ao derrotá-lo, irá lhe dar adicionalmente 250§ e uma Heart Scale.

Vendedor de Escamas: Após derrotá-lo, ele aceitará lhe vender uma Dragon Scale por 5000§ caso você mostre a ele um Horsea ou Seadra.


Diário de Bordo:

    -

Orochi
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
Mensagens : 2618
PokePontos : 3269
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Purificação - Ecruteak




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Ter 23 Jan 2018 - 8:27


Inácio Rodriguez
Nome: Inácio Rodriguez
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pesquisador/Criador de PokeBolas
Descrição Física: Inácio é um jovem pesquisador de pele clara e corpo esguio. O garoto possui 1,83 metros e tem longos braços e pernas. Seu cabelo e olhos são de um tom de castanho claro, acinzentado. Está sempre vestindo roupas com cores alegres, normalmente usa uma camisa de cor amarela e calças azuis claras.
Descrição Psicológica: Inácio é um jovem muito inteligente, tendo se tornado um pesquisador enquanto ainda era criança, afinal seus pais também são como ele, pesquisadores. Seu trabalho e objetivo de pesquisa são a procura de novas e não catalogadas Berrys e Apricorns. Também se interessa demais pelas pokebolas e por isso gosta de cria-las.
Breve História: O jovem pesquisador nasceu na cidade de Santalune, na região de Pokégea. Ele cresceu por ali, mas normalmente estava junto de seus pais em suas viagens atrás de zonas de exploração. Hoje, entretanto, após ter crescido e se tornado mais velho, Inácio pode ser encontrado na Floresta de Santalune, onde espera encontrar uma grande variedade de frutas.

Onde Pode ser Encontrado: Santalune Florest.
Pokemons:


Pidgeot (Não utiliza em batalhas)


O que dá: Inácio entrega para os membros pokebolas criadas por ele das receitas de nível um. Basta entregar para ele os itens necessários para a criação dela e uma quantia de 400§. Exemplo: Red Apricorn + 400§ = Level Ball.


Diário de Bordo:

    -

Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Ter 23 Jan 2018 - 14:54

Ainda são das Ruínas, só que eles possuem níveis menores <3
O Psychic e Bug Tamer sairão depois


Spoiler:

Tala
Nome: Tala
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Oradora de Arceus / Water Tamer
Descrição Física: Tala é uma mulher de corpo robusto e pele pálida. Seu cabelo é longo, bem liso e branco. A cor de seus olhos são um mistério, pois eles vivem fechados, mas acredita-se ser azul ciano. Suas vestes não são comuns pelos oradores, mas todos as respeitam com medo de sua cauda de cobra.
Descrição Psicológica: Tala é bem misteriosa quanto a sua real personalidade, mas em geral, demonstra ser gentil e amigável, porém se sente desconfortável com aqueles que fixam os olhos em sua cauda ou peitos. Ela vive conversando com Arceus, dizem que é através da ligação espiritual que ela possui.
Breve História: Tala não comenta sobre sua infância, a respostas comuns que ela dá sobre o assunto são "eu nunca fui criança" ou então "eu não me recordo". Contudo, poucas pessoas realmente se importam com isso, o que a deixa feliz caso se interessem pelo futuro e não pelo passado.

Alguns fiéis de Arceus dizem que ela apareceu em uma citação do deus, uma mulher pecadora que vivia despida, porém era muito apaixonada por seus pokémon. No dia do Cataclismo, ela havia morrido, porém o pedido desesperado de uma cobra fazia com que ele sentisse pena e devolvesse a vida para a mulher, que hoje dedica sua vida a ele, protegendo o que ele preservou.

Onde Pode ser Encontrado: Solaceon Ruins, Pokegea.

Pokemons:

- Water Ekans
Spoiler:


Nome: Ekans #023
Water TypePoison Type
Lvl: 15
Nature: Fiel
Sexo: Masculino
Habilidade: Intimidate
Item:
OT: Tala

Ataques:
Water Type
Aqua Ring (start)
Water Gun (lvl 9)
Rain Dance (lvl 15)
-

Poison Type
Poison Sting (start)
-
-
-

Outros Moves
Wrap (start)
Leer (start)
Bite (lvl 9)
Glare (lvl 12)

- Mantyke
Spoiler:





Nome: Mantyke #458
Water TypeFlying Type
Lvl: 14
Sexo: Masculino
Habilidade: Water Absorb
Nature: Simpático
Item: Mystic Water
OT: Tala

Ataques:
Water Type
Bubble (inicial)
BubbleBeam (lvl 7)
Water Pulse (Tutor)
-

Flying Type
Wing Attack (lvl 14)
-
-
-

Outros Moves
Tackle (inicial)
Supersonic (lvl 3)
Confuse Ray (lvl 11)
-



Quest

Semi-deusa: Por ser conhecida como uma filha humana do deus Pokémon, Tala aprofundou seus estudos sobre a religião. Sendo assim, exclusivamente contra Oradores, ela revela uma força divina, podendo ressuscitar um de seus pokémon, forçando-o a derrota-la duas vezes, porém recebendo o dobro da exp.
Seguindo a maré: Exclusivamente para os Water Tamer, Tala invoca um mundo alternativo, onde as ruínas estão embaixo d'água. Caso ela seja derrotada, ela ensina Water Pulse para qualquer pokémon que aprenda.
Espírito ascendido: Ao apresentar um Spirit Mantike, Tala o presenteará com um Max Revive.


Diário de Bordo:

    -


Spoiler:

Lunastasia
Nome: Lunastasia
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Dark Tamer
Descrição Física: Lunastasia é uma mulher de corpo delicado e pele clara. Seu cabelo é curto e castanho claro, mesma cor de seus olhos. Ela não varia em suas vestes, utilizando em geral um vestido da cor de vinho e uma longa capa feita de penas pretas.
Descrição Psicológica: Lunastasia é tímida e soturna, o que a faz não se a primeira pessoa que muitos buscam naquelas ruínas. Por algum motivo, ela tem medo de fadas, porém ama ver o brilho das Fairy Gem.
Breve História: Lunastasia, assim como sua amiga, Tala, não conta nada sobre seu passado. Ao invés de tentar desviar do assunto, ela começa a chorar e tremer, deixando qualquer um desconfortável com a situação, até afasta-los.

Por odiar os raios solares, ela só pode ser vista a noite, porém dizem que ela só surge após verem um conjunto de corvos passando, anunciando que o caos e a destruição se aproxima. Uma citação feita por um Orador de Arceus diz que ela aplica uma maldição naqueles que perdem para seus pokémon.

Onde Pode ser Encontrado: Solaceon Ruins, Pokegea. Exclusivamente de noite

Pokemons:

- Vullaby
Spoiler:


Nome: Vullaby #629
Dark TypeFlying Type
Lvl: 15
Nature: Sombria
Sexo: Feminino
Habilidade: Big Pecks
Item:
OT: Lunastasia

Ataques:
Dark Type
Nasty Plot (lvl 14)
-
-
-

Flying Type
Gust (inicial)
Pluck (lvl 10)
-
-

:outros
Leer (inicial)
Fury Attack (lvl 5)
-
-


- Corrupted Solrock
Spoiler:


Nome: Solrock #338
Rock TypeDark Type
Lvl: 14
Nature: Cruel
Sexo: Genderless
Habilidade: Night's Embrace
Item:
OT: Lunastasia

Ataques:
Rock Type
Rock Throw (lvl 1)
Rock Polish (lvl 9)
-
-

Dark Type
Snarl (start)
Snatch (start)
Night Slash (lvl 13)
-

Outros Moves
Tackle (inicial)
Harden (inicial)
-
-




Os Honchkrow apenas servem para representar os corvos que surgem antes dela chegar, não batalham.

Quest

Escolhida da noite: Graças a suas aparições exclusivas para a Lua, ao ser derrotada, ele presenteia os Dark Tamer com 2 Dusk Shard.
Fobia de fadas: Apaixonada por Fairy Gem, porém amedrontada por fadas, ao ser derrotada por um Fairy Tamer, ela deixará 2 Fairy Gem e fugirá.
Penas negras: A capa de Lunastasia precisa ser trocada a cada noite, sendo assim, ela paga 1000§ por cada Black Wing que o membro tenha.
Maldição Debilitadora: Ao ser derrotado por essa NPC ou ficar um evento após derrota-la, Lunastasia lança uma maldição no último pokémon que entrou na batalha. A maldição pode ativar dois efeitos: o pokémon irá desmaiar após dois turnos ou então toda a sua precisão passa a ser 50%. A maldição pode ser curada por Purificadores.


Diário de Bordo:

    -

Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1767
PokePontos : 1120
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qua 24 Jan 2018 - 6:24

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#42694

Cientista que vende a vacina de Pokerus/Alola:


Eiga Amami
Nome: Eiga Amami
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Cientista/Vendedora da vacina Pokerus
Descrição Física: Eiga é uma jovem adulta de altura mediana, tendo 1,70 metros e possuindo uma pele clara e branca. Tem uma feição gentil, olhos grandes e castanhos. O cabelo está sempre bem arrumado e penteado, também possuindo o tom castanho escuro. Ela está sempre vestindo o jaleco branco, uma camisa verde por baixo e calças pretas, com sandálias fechando o look.
Descrição Psicológica: Eiga é uma cientista muito séria, ela trata sua profissão com muito amor e não deixa ninguém dizer nada mal dela. Ela odeia brigas e conflitos humanos, mas entende os treinadores pokemons e suas batalhas. Inteligente e confiante, Eiga acredita que pode ajudar os monstrinhos.
Breve História: Eiga nasceu em Hau'oli City, na região de Alola. Ela cresceu com seus pais, que não eram cientistas mas que tinham muitos contatos por serem ricos. A menina teve uma educação de primeira, sendo catalogada como um gênio com apenas 13 anos de idade. Mais tarde, Amami decidiu concentrar sua carreira e tornar o vírus pokerus o seu estudo de vida. Hoje, a cientista pode ser encontrada na cidade vendendo a vacina do vírus.

Onde Pode ser Encontrado: Hau'oli City.
Pokemons:


Vulpix (Não utiliza em batalhas)[Infectada pelo vírus Pokerus]

O que dá: Eiga Amami vende uma vacina de Pokerus apenas uma vez por membro. Ela não faz mais de uma negociação e não vende mais do que uma vacina por pessoa. O pokemon precisa estar no mínimo no level 12 e o membro tem de pagar 5000§ pela vacina.


Diário de Bordo:

    -


Cientista que vende a vacina de Pokerus/Pokégea:


Dr. Kensuke
Nome: Kensuke Orihara
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Cientista/Vendedor da vacina Pokerus
Descrição Física: Kensuke é um adulto de quarenta anos, o homem possui um corpo alto e forte. Possui um rosto fino e oval, seus olhos pequenos são de um tom de amarelo e seus longos cabelos possuem um castanho desbotado. Está sempre com seus óculos redondos, o jaleco branco e uma camisa branca por baixo de um colete listrado, por fim, na parte de cima do traje ainda veste uma gravata verde por baixo do colete. Na parte de baixo, o homem veste calças sociais e de cor neutra.
Descrição Psicológica: Orihara é um cientista adorável, ele trata muito bem tantos os pokemons quanto os humanos. Não é de falar muito, mas costumeiramente ajuda todos que precisam dele. É gentil e honesto, dificilmente ofende algo ou alguém.
Breve História: Kensuke nasceu em Pallet Town, na região de Pokégea. Ele cresceu com seus avós, pois seus pais morreram num acidente enquanto faziam uma pesquisa. Os corpos deles nunca foram encontrados, e por isso o homem sempre teve esperança de um dia poder reencontra-los vivos. Mas enquanto isso, Kensuke se tornou um brilhante cientista, seguindo os estudos dos pais sobre o vírus pokerus. Hoje, ele pode ser encontrado tanto em Oldale Town, quanto em Accumula Town.

Onde Pode ser Encontrado: Oldale Town e Accumula Town.
Pokemons:


Rattata (Não utiliza em batalhas)[Infectado pelo vírus Pokerus]

O que dá: Dr. Kensuke vende uma vacina de Pokerus apenas uma vez por membro. Ele não faz mais de uma negociação e não vende mais do que uma vacina por pessoa. O pokemon precisa estar no mínimo no level 12 e o membro tem de pagar 5000§ pela vacina.


Diário de Bordo:

    -


Trial Goer Trocador/Alola:


Kurumi
Nome: Mento Kurumi
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Trial Goer/Trocador
Descrição Física: Kurumi é um jovem de estatura média, pele branca e clara. Possui cabelos prateados e brilhantes. Seus olhos são finos e pequenos, de um tom castanho caramelo. O rosto triangular e pequeno. Tem um corpo magro e sem músculos proeminentes. Está sempre vestindo um cachecol vermelho, uma jaqueta cinza e uma camisa branca. Por fim, calças e botas pretas de couro.
Descrição Psicológica: Kurumi é um jovem chato. Ele implica com tudo e está sempre revoltado com alguma coisa. Ele não gosta de seu pokemon e acaba enjoando facilmente de seus pequeninos companheiros, por isso está sempre os trocando. É uma pessoa horrível, mas cumpre as promessas que faz, não chegando a ser desonesto.
Breve História: Kurumi nasceu em Iki Town, na região de Alola. Ele nasceu órfão e foi criado em um orfanato até se tornar um jovem de quinze anos. O garoto sempre aprontava e dava problemas para as freiras que cuidavam do lugar, tendo sido expulso por elas ao completar a idade suficiente para que ele saísse de lá. Desde então, o garoto perambula pela cidade procurando outros Trial Goers para desafiar, e se ele acabar gostando do pokemon da pessoa, o jovem fará uma oferta por ele.

Onde Pode ser Encontrado: Iki Town.
Pokemons:


- Larvitar #246
Spoiler:



Nome: Larvitar #246

Lvl: 05
Exp:
Nature: Destemido
Sexo: Masculino
Habilidade: Guts
Item:
OT: Mento Kurumi

Ataques:
Pedra:
Sandstorm (lvl 5)
-
-

Ground:
-
-
-
-


Outros:
Bite (inicial)
Leer (inicial)


- Dratini #147
Spoiler:





Nome: Dratini #147

Lvl: 05
Exp:
Sexo:   Masculino
Habilidade: Shed Skin
Item:
OT: Mento Kurumi

Ataques:
Dragão:
-
-
-
-

Outros:
Wrap (inicial)
Leer (inicial)
Thunder Wave (lvl 5)
-


Troca: Kurumi faz uma troca única caso o membro seja da sub-classe Trocador. Kurumi irá trocar qualquer um dos seus Pokémons pelo Pokémon Inicial do Trocador, à escolha do mesmo. Porem, só o faz depois de ser derrotado num 1x1 com o Pokémon que o membro quiser ficar.


Diário de Bordo:

    -


Treinadora acrobata que ensina o TM62 Acrobatics/Pokégea:


Ilina Milae
Nome: Ilina Milae
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora/Acrobata
Descrição Física: Ilina é uma mulher jovem, possui um corpo alto e forte. Devido aos treinos de acrobata, a menina tem músculos espalhados pelo corpo, além de uma barriga seca. Possui também pernas firmes e fortes. Sua pele é branca bronzeada. Os cabelos são curtos e castanhos claros, os olhos também possuem esse tom. O rosto tem uma forma redonda. Está sempre vestindo uma jaqueta verde, uma camisa que vai até antes do umbigo. Uma mini-saia com um shorts por baixo. Tênis e meia.
Descrição Psicológica: Ilina é uma garota muito energética. Quando ela não está treinando como acrobata, a garota está procurando por uma batalha pokemon. Ela gosta de se divertir ao máximo buscando novos desafios. É extrovertida e engraçada. Ama pessoas simpáticas e que a tratem bem.
Breve História: Ilina nasceu na cidade de Violet City, na região de Pokégea. Ela cresceu em um circo, que é comandado por seus pais, onde ela aprendeu a ser uma acrobata e treinadora pokemon. O circo tinha como apresentação batalhas pokemon em suas rotinas. Com o passar do tempo, Ilina começou a desafiar treinadores que passavam pela cidade para uma batalha, recompensando aqueles que lhe derrotavam.

Onde Pode ser Encontrado: Violet City.
Pokemons:


- Archen #566
Spoiler:





Nome: Archen #566

Lvl: 14
Exp:
Nature: Brincalhão
Sexo: Masculino
Habilidade: Defeatist
Item:
OT: Ilina Milae

Ataques:
Rocha:
- Rock Throw (lvl 5)
-
-

Voador:
Wing Attack (inicial)
Acrobatics (TM)
-
-

Outros:
Quick Attack (inicial)
Leer (inicial)
- Double Team (lvl 8)
- Scary Face (lvl 11)
-


- Butterfree #012
Spoiler:


Nome: Butterfree #012

Lvl: 14
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Compoundeyes
Item: Silver Powder
OT: Ilina Milae

Ataques:
Bug:
-
-
-

Flying:
- Gust (inicial)
- Acrobatics (TM)
-

Outros:
- Confusion (start)
- Poison Powder (lvl 13)
- Stun Spore (lvl 13)
- Sleep Powder (lvl 13)


Ensina: Ilina ensina a um pokemon do membro que derrota-la em uma batalha 2x2 o TM62 Acrobatics, caso o mesmo possua um pokemon que possa aprende-lo e seja de no mínimo level 12.


Diário de Bordo:

    -


Cabeleireiro que aumenta a felicidade do pokemon/Pokégea:


Tsubaki
Nome: Tsubaki Eneki
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Cabeleireiro de Pokemon
Descrição Física: Tsubakki é um homem jovem de pele branca e clara. O mesmo possui cabelos louros e médios, seus olhos são curtos e pequenos de cor preto. Entretanto, possui longas sobrancelhas negras e finas. O rosto oval é um pouco grande. Tem um pinta embaixo do olho esquerdo. O corpo do jovem é esguio e magro. Está sempre vestindo ternos elegantes desabotoados, com uma camisa simples e neutra por baixo do paletó. Calças sociais e sapatos de couro.
Descrição Psicológica: Tsubaki é um homem muito afeminado, ele normalmente usa frases como se fosse uma mulher e não um homem. É divertido e alegre, entretanto, é muito competitivo com seu irmão sobre quem corta o cabelo dos pokemon melhor.
Breve História: Tsubaki Eneki nasceu em Violet City, na região de Pokégea. O garoto é o irmão mais novo e caçula de uma família de cabeleireiros. Seus pais cuidam dos cabelos dos humanos, enquanto ele e seu irmão são devotados aos monstrinhos pokemon. Normalmente está com seu irmão mais velho, Azusa. Os dois estão sempre disputando um com o outro para verem quem é o melhor.

Onde Pode ser Encontrado: Violet City.
Pokemons:


Ninetales (Não utiliza em batalhas)[Principal Modelo Pokemon]

O que dá: Tsubaki corta o cabelo de apenas um pokemon do membro uma única vez, aumentando a felicidade deste monstrinho em 20 pontos. O custo para o corte é de 2000§. Se o membro cortar com Tsubaki, não poderá cortar com Azusa.


Diário de Bordo:

    -


Cabeleireiro que aumenta a felicidade do pokemon/Pokégea:


Azusa
Nome: Azusa Eneki
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Cabeleireiro de Pokemon
Descrição Física: Azusa é um homem jovem de pele branca e clara. O mesmo possui cabelos negros e médios, seus olhos são curtos e médios de cor preto. Entretanto, possui longas sobrancelhas negras e finas. O rosto oval é um pouco grande. Tem um pinta embaixo do olho direito. O corpo do jovem é esguio e magro. Está sempre vestindo ternos elegantes abotoados com coletes por baixo, uma gravata e camisas elegantes. Calças sociais e sapatos de couro.
Descrição Psicológica: Azuza é um homem muito decidido e confiante, ele está sempre dizendo que é o melhor cortador de cabelo da família Eneki. É um homem sério e cortês, entretanto, é muito competitivo com seu irmão sobre quem corta o cabelo dos pokemon melhor, apesar de ter certeza de que ele é o melhor.
Breve História: Azusa Eneki nasceu em Violet City, na região de Pokégea. O garoto é o irmão mais velho e primogênito de uma família de cabeleireiros. Seus pais cuidam dos cabelos dos humanos, enquanto ele e seu irmão são devotados aos monstrinhos pokemon. Normalmente está com seu irmão mais novo, Tsubaki. Os dois estão sempre disputando um com o outro para verem quem é o melhor.

Onde Pode ser Encontrado: Violet City.
Pokemons:


Kirlia (Não utiliza em batalhas)[Principal Modelo Pokemon]

O que dá: Azusa corta o cabelo de apenas um pokemon do membro uma única vez, aumentando a felicidade deste monstrinho em 30 pontos. O custo para o corte é de 4000§. Se o membro cortar com Azusa, não poderá cortar com Tsubaki.


Diário de Bordo:

    -


Bug Tamer Treinadora:


Kira
Nome: Aina Kira
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora/Tamer Bug
Descrição Física:
Descrição Psicológica: Kira é uma criança de corpo pequeno e magro. Ela possui pele marrom escura e um rosto muito bonito. Tem feições arredondados, olhos grandes e roxos. Suas sobrancelhas são finas e castanhas escuras, assim como seu cabelo amarrado em duas chiquinhas também é castanho escuro. Está sempre vestindo uma camisa sem mangas branca e um short cor de areia. Nos pés ela veste simples chinelos.
Breve História: Kira nasceu na cidade de Santalune, na região de Pokégea. A menina se interessa por pokemons desde pequena, quando esta viu uma batalha da líder de ginásio da cidade contra um treinador, tendo se apaixonado pelos monstrinhos insetos. A garota almeja se tornar uma das líderes de ginásio da cidade, tendo conseguido se tornar uma Bug Tamer.

Onde Pode ser Encontrado: Santalune City.
Pokemons:



- Heracross #214
Spoiler:


Nome: Heracross #214

Lvl: 16
Exp:
Nature: Corajoso
Sexo: Masculino
Habilidade: Guts
Item:
OT: Kira

Ataques:
Insecto:
-
-
-
-

Luta:
-
-
-

Outros:
- Arm Thrust (start)
- Bullet Seed (start)
- Night Slash (start)
- Tackle (start)
- Leer (start)

- Horn Attack (start)
- Endure (start)
- Feint (lvl 7)
- Aerial Ace (lvl 10)
- Chip Away (lvl 16)


- Surskit #283
Spoiler:



Nome: Surskit #283

Lvl: 14
Exp:
Nature: Amorosa
Sexo: Feminino
Habilidade: Swift Swin
Item:
OT:

Ataques:
Água:
- Bubble (lvl 1)
- Water Sport (lvl 14)
-
-
-
-

Inseto:
-
-
-
-
-
-


Outros:
- Quick Attack (lvl 6)
- Sweet Scent (lvl 9)
-
-


Ensina: Kira ensina ao ser derrotada o TM81 X-Scissor para um pokemon que pode aprender esse movimento. Somente um pokemon e uma única vez por membro, além de que o pokemon precise estar no mínimo level 12.


Diário de Bordo:

    -


Fire Tamer Treinador/Pokégea:


James Dalla
Nome: James Dalla
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador/Fire Tamer
Descrição Física: James é um garoto jovem de pele branca e estatura média. Ele possui um rosto pequeno e feições triangulares. Os olhos dele são finos e longos, possuem o tom de um vermelho escuro. Os cabelos são curtos e pretos. Normalmente usa sobretudos que esconde suas outras vestes, uma camisa branca por de baixo de uma jaqueta vermelha. Calças pretas e sapatos pretos.
Descrição Psicológica: James é um jovem sério de atitude apática. Não costuma se envolver em conflitos, mas adora vencer batalhas pokemon. Ele odeia os monstrinhos do tipo inseto e por isso tem ficado na cidade de Santalune para extermina-los, ajudando a todos que o derrotarem a fazerem o mesmo.
Breve História: James nasceu na cidade de Santalune City, na região de Pokégea. Ele cresceu com seus pais, servos e mordomos. O garoto fora mimado desde criança, se tornando num homem que odeia ter sua palavra contrariada. Apesar disso, costuma tratar seus assuntos com seriedade. Entretanto, o mesmo acabou desenvolvendo uma raiva enorme por pokemons do tipo inseto, que sempre rodeavam sua casa e os lugares para onde ele ia. O garoto decidiu se tornar um treinador para aniquilar todos os pokemons insetos, tendo como objetivo acabar com os líderes de ginásio de Santalune.

Onde Pode ser Encontrado: Santalune City.
Pokemons:


- Flareon #136
Spoiler:




Nome: Flareon #136

Lvl: 16
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Flash Fire
Item:
OT: James Dalla


Ataques:
Fogo:
- Ember (inicial)
- Fire Blast (TM)


Outros:
Helping Hand (inicial)
Tackle (inicial)
Tail Whip (inicial)
- Sand-Attack (lvl 5)
- Baby Doll Eyes (lvl 9)
- Quick Attack (lvl 13)


- Torkoal #324
Spoiler:



Nome: Torkoal #324

Lvl: 15
Exp:
Nature: Raivoso
Sexo: Masculino
Habilidade: White Smoke
Item:
OT: James Dalla

Ataques:
Fogo:
Ember (inicial)
Fire Spin (lvl 13)
Fire Blast (TM)

Outros:
Smog (lvl 4)
Withdraw (lvl 7)
Rapid Spin (lvl 10)
Smokescreen (lvl 15)


Ensina: James ensina ao ser derrotado o TM38 Fire Blast para um pokemon que pode aprender esse movimento. Somente um pokemon e uma única vez por membro, além de que o pokemon precise estar no mínimo level 12.


Diário de Bordo:

    -


Orador de Arceus/Ruins of Alph:


Eito Ohara
Nome: Eito Ohara
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Orador de Arceus
Descrição Física: Eito é um garoto jovem de pele parda e estatura média. Ele possui um rosto pequeno e feições finas. Os olhos dele são grandes e gordos, além de castanhos escuros. Os cabelos são longos e pretos. Usa uma jaqueta preta com detalhes em amarelo abotoada. Uma calça preta e tênis também pretos.
Descrição Psicológica: Eito é um jovem ambicioso, carismático e inteligente. Ele acredita mais que tudo em Arceus, que este retornará para salva-lo deste mundo. Crê que seu dever é proteger as ruínas de Alph, onde acredita que se encontrara o pokemon deus.
Breve História: Eito nasceu em Violet Ciy, na região de Pokégea. O garoto cresceu na cidade indo e vindo das ruínas que a cercavam, seus pais são pesquisadores que também vivem indo para o lugar para realizar suas próprias pesquisas. O menino acredita que seu dever é manter o lugar seguro e protege-lo de todos que querem destruir o local, ou o colocar em desordem.

Onde Pode ser Encontrado: Ruins of Alph, Pokégea.
Pokemons:


- Aerodactyl #142
Spoiler:





Nome: Aerodactyl #142

Lvl: 15
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Pressure
Item:  
OT: Eito Ohara

Ataques:
Rocha:
-
-
-

Voador:
Wing Attack (inicial)
-
-
-

Outros:
Ice Fang (inicial)
Fire Fang (inicial)
Thunder Fang (inicial)
Supersonic (inicial)

--Bite (inicial)
--Scary Face (inicial)
--Roar (lvl 9)


- Umbreon #197
Spoiler:




Nome: Umbreon #197

Lvl: 15
Exp:
Nature: Bondoso
Sexo: Masculino
Habilidade: Synchronize
Item:
OT: Eito Ohara

Ataques:
Noturno:
- Pursuit (evolução)

Outros:
- Helping Hand (inicial)
- Tackle (inicial)
- Tail Whip (inicial)
- Sand-Attack (lvl 5)
- Baby-Doll Eyes (lvl 9)
- Quick Attack (lvl 13)


Guardião das Ruínas: Caso tenha seus dois pokemons derrotados em uma batalha, ele entregará 2 Rock Gem, 2 Dark Gem e 1500§.

Irmãos de Religião: Caso seja derrotado por outro Orador de Arceus, Eito o recompensa com mais 2 Gem aleatórias.


Diário de Bordo:

    -


Oradora de Arceus/Ruins of Alph:


Lea Francis
Nome: Lea Francis
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Oradora de Arceus
Descrição Física: Lea é uma jovem garota de corpo pequeno e magro. Ela possui pele clara como a neve, cabelos negros em chanel e uma curta franja. Está sempre vestindo seu cachecol vermelho, além de suas roupas de escola. Um uniforme de marinheiro branco e preto, com uma gravata vermelha. Por cima disso, uma jaqueta preta desbotoada. Por fim, uma mini saia preta e sapatilhas.
Descrição Psicológica: Lea é uma garota sem expressão. Não costuma demonstrar seus sentimentos, normalmente escondendo eles para si mesma. Ela acredita que Arceus um dia irá levar ela para conhecer o verdadeiro reino dos pokemons. É uma garota tímida que dificilmente consegue manter uma conversa.
Breve História: Lea nasceu num vilarejo na região de Sinnoh antes do Grande Cataclisma, agora ela mora e vive em Violet City, sendo frequentemente encontrada nas Ruinas de Alph, onde acredita que irá conhecer seu deus pokemon. Os pais dela não compartilham de sua fé, mas não a proíbem de fazer o que ela quer.

Onde Pode ser Encontrado: Ruins of Alph, Pokégea.
Pokemons:


- Flaaffy #180
Spoiler:

a

Nome: Flaaffy #180

Lvl: 15
Exp:
Nature: Depressiva
Sexo: Feminino
Habilidade: Static
Item:
OT: Lea Francis

Ataques:
Électrico:
Thunder Wave (lvl 4)
ThunderShock (lvl 8)
-
-
-


Outros:
Tackle (inicial)
Growl (inicial)
Cotton Spore (lvl 11)
-
-


- Girafarig #203
Spoiler:



Nome: Girafarig #203

Lvl: 15
Exp:
Nature: Medrosa
Sexo: Feminino
Habilidade: Inner Focus
Item:
OT: Lea Francis

Ataques:
Psíquico:
Power Swap (inicial)
Guard Swap (inicial)
Confusion (inicial)

Normal:
Tackle (inicial)
Growl (inicial)
Odor Sleuht (lvl 5)
Stomp (lvl 14)

Outros:
Astonish (inicial)
Assurance (lvl 10)


Guardião das Ruínas: Caso tenha seus dois pokemons derrotados em uma batalha, ela entregará 2 Electric Gem, 2 Normal Gem e 1500§.

Irmãos de Religião: Caso seja derrotado por outro Orador de Arceus, Lea o recompensa com mais 2 Gem aleatórias.


Diário de Bordo:

    -

Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qua 24 Jan 2018 - 15:40

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p50-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#93391

Spoiler:

Sewaddle - Jack

Nome: Sewaddle - Jack
Sexo:Masculino
Classe/Ocupação:Pokémon/Selvagem
Descrição Física:Tem uma ampla folha, mordida envolvendo sua cabeça como um capuz. Sua cabeça é grande e esférica de cor laranja-amarelada com dois botões pequenos em sua testa. Os olhos de Sewaddle são pretos e circulares.
Descrição Psicológica:É muito animado e com boa capacidade de comunicação com humanos. Ele é brincalhão e tem um bom senso de humor, de natureza gentil e alegre, mesmo nas situações mais difíceis. Quando fica com raiva, ele fica obcecado em derrotar seus oponentes a todo custo e fica incontrolavel.
Breve História:Pokémon de um jovem muito doente, passou quase toda sua vida em um hospital com seu mestre, mas quando o jovem morrera, não aguentara tanta tristeza e então resolvera fugir da casa da familia, acabou indo parar em uma rota, onde vive de forma selvagem e despreocupada. Depois do Grande Cataclisma, Jack mudou-se para Santalune Forest.

Onde Pode ser Encontrado: Santalune Forest.
Pokemons:



Nome: Sewaddle #540

Lvl: 07
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Swarm
Item:
OT:  Selvagem - Não pode ser capturado

Ataques:
Insecto:
String Shot (inicial)
-


Erva:
-
-
-

Outros:
Tackle (inicial)
-



Desafio/Quest/O que dá: Este NPC Pokémon não pode ser colocado pelo membro na Route, nem dá experiência como um NPC ao ser derrotado. Um membro da Classe Ranger pode captura-lo usando um Capture Styler. Ao fazê-lo o NPC irá viajar com ele até o final da Route.
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusive subir de nível ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 12).


Diário de Bordo:

    -


Spoiler:

Linda - Venipede

Nome:Linda - Venipede
Sexo:Feminino
Classe/Ocupação:Pokémon/Selvagem
Descrição Física:Seu tórax e cabeça são principalmente magenta com manchas pretas, que consistem em anéis em seus ombros, possui manchas que lembram uma bandana em torno de cada antena, tem olhos sonolentos amarelos.
Descrição Psicológica:Muito independente, mas também muito amorosa. É muito inteligente, costuma julgar os humanos e pokémons pela sua atitude, é muito atenta as coisas ao seu redor.
Breve História:Órfã após um teste feito por cientista, vivia sozinha em um vilarejo, tendo que roubar comida para sobreviver, fora obrigada a fugir por causa de um ataque em massa dos cidadões, que estavam decididos a punir a mesma, decidiu viver nas rotas como um pokémon selvagem, detesta as cidades e não chega perto das mesmas. Depois do Grande Cataclisma, Linda se mudou para Santalune Forest.

Onde Pode ser Encontrado:Santalune Forest.
Pokemons:




Nome: Venipede #543

Lvl: 07
Exp:
Nature:
Sexo:Feminino
Habilidade: Poison Point
Item:
OT: Selvagem - Não pode ser capturado

Ataques:
Insecto:
-
-
-

Veneno:
- Poison Sting (lvl 5)

-

Outros:
Defense Curl (inicial)
Rollout (inicial)
-
-


Desafio/Quest/O que dá: Este NPC Pokémon não pode ser colocado pelo membro na Route, nem dá experiência como um NPC ao ser derrotado. Um membro da Classe Ranger pode captura-lo usando um Capture Styler. Ao fazê-lo o NPC irá viajar com ele até o final da Route
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusive subir de nível ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 12).



Diário de Bordo:

    -


Spoiler:

James - Sawk

Nome: James - Sawk
Sexo:Masculino
Classe/Ocupação:Pokémon/Selvagem
Descrição Física: Tem um corpo magro, azul e pele rochosa, apesar de sua aparência fraca, possui muita força física, usa um kimono de lutador, com um cinturão preto.
Descrição Psicológica: É um pokémon que tem um grande coração, é gentil e amigável e por esse motivo não suporta ver crueldades ou injustiças sem fazer algo a respeito.
Breve História: Desde pequeno foi amado e mimado por seus pais, mas tudo aquilo mudou, após um combate contra um Zangoose, seu pai acabou ficando mudo e muito ferido, o jovem então começara a treinar todos os dias, para proteger seu pai e sua família, no fundo seu desejo e reencontrar o treinador e seu pokémon que fizeram aquilo com seu pai e puni-los. Depois do Grande Cataclisma, mudou-se para Violet City.

Onde Pode ser Encontrado: Violet City.
Pokemons:




Nome: Sawk #539

Lvl: 07
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Sturdy
Item:
OT: Selvagem - Não pode ser capturado

Ataques:
Lutador:
Rock Smash (inicial)
-

Outros:
Leer (inicial)
- Bide (lvl 5)
-
-

Desafio/Quest/O que dá: Este NPC Pokémon não pode ser colocado pelo membro na Route, nem dá experiência como um NPC ao ser derrotado. Um membro da Classe Ranger pode captura-lo usando um Capture Styler. Ao fazê-lo o NPC irá viajar com ele até o final da Route
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusive subir de nível ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 12).



Diário de Bordo:

    -


Spoiler:

Trubbish - Tyr


Nome:Trubbish - Tyr
Sexo:Feminino
Classe/Ocupação:Pokémon/Selvagem
Descrição Física: Trubbish tem olhos em forma oval e grandes dentes triangulares que lembram vidro quebrado. Os braços que se parecem com lixo derramando-se de pequenas lágrimas no saco com objetos rosa e azul projeta-se fora deles. Seus pés são verde escuro e curto e grosso.
Descrição Psicológica:Tem uma personalidade calma e analítica, mantendo uma compostura serena mesmo em situações críticas, o que o proporciona um melhor entendimento das situações e facilita a elaboração de planos. Por conta de sua natureza observadora, sempre está bem informado sobre as pessoas que entram em sua rota.
Breve História: Desde pequena sempre agia de maneira estranha e suspeita, se esgueirando pelas árvores, se escondendo onde podia, sempre observando os outros pokémons, e as pessoas que entravam na rota, era sempre curiosa e cuidadosa, por causa dessa suas manias, cresceu como uma pokémon furtiva e inteligente, conhecendo toda a rota de cor, assim como os seus habitantes. Depois do Grande Cataclisma, Tyr se mudou para a rota 501.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 501.
Pokemons:




Nome: Trubbish #568

Lvl: 5
Exp:
Nature:
Sexo:Feminino
Habilidade: Sticky Hold
Item:
OT: Não capturável


Ataques:
Veneno:
Poison Gas (inicial)



Outros:
Pound (inicial)
- Recycle (lvl 3)

Desafio/Quest/O que dá: Este NPC Pokémon não pode ser colocado pelo membro na Route, nem dá experiência como um NPC ao ser derrotado. Um membro da Classe Ranger pode captura-lo usando um Capture Styler. Ao fazê-lo o NPC irá viajar com ele até o final da Route
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusive subir de nível ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 10).



Diário de Bordo:

    -


Spoiler:

Mincky - Minccino

Nome:Mincky - Minccino
Sexo:Feminino
Classe/Ocupação:Pokémon/Selvagem
Descrição Física:Possui varias cicatrizes espalhadas pelo seu corpo. Olhos marrom claro, pelo cinza espalhado pelo corpo, exceto pela ponta das orelhas e a ponta do rabo que são brancas, tem orelhas longas com o interior rosa.
Descrição Psicológica:É uma pokémon dura, agressiva e imponente, não suporta nem mesmo que a olhem e já começa uma briga, não aceita ordens de ninguém e por esse motivo fora abandonada varias vezes, pelos treinadores que a capturaram.
Breve História: Fora capturada uma vez por um treinador, quando era muito nova, mas em uma confusão fora roubada do mesmo, sabendo daquilo não aceitou obedecer seu novo mestre, nem mesmo quando ele a espancava, um dia nervoso por que havia perdido uma batalha por causa dela, a batera tanto que a deixara inconsciente e cheia de feridas profundas, logo após ver o estado dela acreditou que a mesma morreria e a abandonou, logo após conseguir se recuperar usando o máximo de suas forças, a jovem decidira viver na floresta e punir quem ousasse invadir o seu território, mesmo sendo capturada, nunca obedecia ordens dos seus mestres. Depois do Grande Cataclisma, se mudou para Pallet Town.

Onde Pode ser Encontrado: Pallet Town.
Pokemons:




Nome: Minccino #572

Lvl: 5
Exp:
Nature:
Sexo: Feminino
Habilidade: Technician
Item:
OT: Não capturável

Ataques:
Normal:
Pound (inicial)
-

Outros:
- Baby-Doll Eyes (lvl 3)
-
-
-
-



Desafio/Quest/O que dá: Este NPC Pokémon não pode ser colocado pelo membro na Route, nem dá experiência como um NPC ao ser derrotado. Um membro da Classe Ranger pode captura-lo usando um Capture Styler. Ao fazê-lo o NPC irá viajar com ele até o final da Route
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusive subir de nível ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 10).


Diário de Bordo:

    -

_______________________________________________________________________________________________

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p50-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#94438

Madame Clementina:

Madame Clementina

Nome: Clementina Diamond
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Criadora De Berrys/Magnata/Coordenadora Pokémon
Descrição Física: Rosto com algumas rugas de idade, cabelos curtos e brancos. Uma senhora com muito dinheiro, com isso usa roupas chiques de cor lavanda.
Descrição Psicológica:  Uma mulher muito rica e chique, mas nada esnobe ou arrogante. Clementina é famosa por sua humildade, ajuda os necessitados e sempre aparece doando para Novus City. Ela também é muito simpática e não tem medo de perder sua riqueza.
Breve História: Clementina é uma poderosa e rica presidente da Corporação Diamond, não a conhece? Tudo bem, ela só esta na Zona Oeste de Novus. Uma mulher solteira que sempre recebe galanteios e flertes de homens de sua idade ou até trinta anos mais novos, isso a irrita completamente. Ela é independente, conseguiu tudo isso com bastante estudos e trabalhos, ela sempre foi pobre e custou a chegar onde esta. Clementina é milionária, com isso se torna alvo de equipes malignas como; Aqua, Rocket, Magma, Plasma e qualquer outra podridão do mundo. Por isso Clementina anda sempre com os seus melhores guardas Plusle. Sendo uma presidente de uma corporação, ela sempre viaja por vários e vários lugares, ela atravessa várias regiões.  

Onde Pode ser Encontrado: Oldale Town, Accumula Town e Novus City Zona Oeste.
Pokemons:

Plusle:


   Nome:Plusle #311
   Electric Type  
   Lvl: 13
   Nature: Boboca
   Sexo: Masculino
   Habilidade: Plus
   Item: Cell Battery
   OT: Clementina Diamond

   Ataques:
   
   Pedra:
   - Thunder Wave
   - Nuzzle
   - Spark
   - ThunderBolt (TM)
   
   Outros:
   - Growl
   - Play Nice
   - Quick Attack
   - Helping Hand
   - Encore
   - Bestow
   - Encore
   

Minun:


   Nome: Minun #312
   Electric Type  
   Lvl: 13
   Nature: Boboca
   Sexo: Masculino
   Habilidade: Minus
   Item: Cell Battery
   OT: Clementina Diamond

   Ataques:
   
   Pedra:
   - Thunder Wave
   - Nuzzle
   - Spark
   - ThunderBolt (TM)
   
   Outros:
   - Growl
   - Play Nice
   - Quick Attack
   - Helping Hand
   - Encore
   - Bestow
   - Encore
   



Missão Magnata: Clementina adora ver outros colegas ricos como a mesma, é sempre bom falar sobre assuntos que os outros entendam. Clementina dará ao membro Magnata, algumas Berry estas são: Custap Berry, Japoca Berry, além disso o membro ganhará 2 Coins e 400§

Missão Treinador: Clementina adora lutar com seus pokémons, ela lembra de quando Plusle e Minun eram apenas recém nascidos. Esta senhora desafiara um Membro lutador para uma batalhar 2x2, no entanto, os pokémons do membro não podem passar do Level 13 e o membro não poderá usar mais pokémons na batalha. Caso o membro vença Clementina o dará 400§, caso ele perca Clementina o dará um prêmio de consolação, uma Oran Berry.

Missão Pesquisador: Clementina ama quem ama pokémons e tenta descobri-los. Clementina pedirá ao membro Pesquisador para mostra-la um pokémon de cor Rosa, caso o membro a mostre um pokémon desta cor, ela o dará uma TM 93 e uma Mago Berry.

Missão Coordenador: Clementina esta se cansando de tanto trabalhar, ela precisa ver uma combinação! Ela desafiara um membro Coordenador para uma batalhar 2x2, no entanto, os pokémons do membro não podem passar do Level 13 e o membro não poderá usar mais pokémons na batalha. Caso o membro vença Clementina o dará 400§, caso ele perca Clementina o dará um prêmio de consolação, uma Kansat Berry.

Missão Criador De Berry: Clementina é uma Criadora De Berrys, com isso ela tem uma grande fazenda apenas para Berrys. Clementina faz questão de dar algumas Berrys para os que seguiram o caminho das Berrys. Caso, o membro seja um Criador De Berry, ela o dará algumas Berrys esta são: Kebia Berry, Micle Berry, Occa Berry, Sitrus Berry.

Missão Ranger/Policial: Clementina esta se sentindo insegura, ela disse que viu um Aqua a espionando. Encontre este criminoso e o prenda imediatamente, tente encontrar respostas para este crime e em seguida diga para Clementina que esta tudo bem. Como recompensa você ganhara 400§ e o TM 24 - Thunderbolt. Caso o criminoso tenha sido derrotado por um pokémon elétrico, você ganhará mais 300§.



Diário de Bordo:

  • -

_______________________________________________________________________________________________

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p50-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#95154

Cristal Smith:

Cristal Smith

Nome: Cristal Smith
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Assistente Iniciante Ranger/Criadora De Tm's
Descrição Física: Cabelos castanhos, olhos castanhos, pele clara. Usa uma pequena jaqueta jeans de cor azul, uma camisa polo branca de golas para cima, uma pulseira felpuda de cor rosa, saia colegial listrada de cor vermelha, em seus pés um sapato vermelho confortável e meias pretas.
Descrição Psicológica: Cristal é dócil e bastante amigável, cuida de pokémons com todo amor e faz tudo que é pedido. Um pouco submissa, sempre atrás de seu superior. Cumpre ordens sem hesitar e sempre procura mais afazeres.
Breve História: Uma jovem realmente simpática e um pouco tristonha. Cristal sempre viveu nas sombras de seus irmãos, ela acredita que nasceu para ser "personagem secundário" nesta vida. Cristal sempre procura alguem para servir, nunca tenta fazer algo sozinha, no entanto, executa a mais difícil ou perigosa tarefa com tudo que tem e isso sempre traz sucesso. Cristal se apaixonou pelos tipo fada logo cedo quando tinha cinco anos. A menina com um pouco de medo e remorso seguiu um grupo de Cleffas até uma floresta, as pequenas criaturinhas e a menina começaram a fazer uma grande festa. A garota e os pokémons dançaram e fizeram várias coroas de flores, elas mal perceberam que a noite havia chegado. Cristal percebeu que podia fazer grandes amizades com os pokémons, não só com os tipo fada, a menina logo começou a cuidar dos mesmos e assim logo encontrou paixão no que gosta de fazer. Depois do Grande Cataclisma, ela se mudou para Oldale Town.

Onde Pode ser Encontrado: Oldale Town.
Pokemons:

Cleffa:


   Nome: Cleffa #173
   Fairy Type
   Lvl: 7
   Nature: Mimada
   Sexo: Feminino
   Habilidade: Cute Charm
   Item: Fairy Gem
   OT: Cristal Olivier

   Ataques:
   Fada:
   - Charm
   -
   -
   -
   Outros:
   - Pound
   - Encore
   - Sing
   

Clefairy:



   Nome: Clefairy #035
   Fairy Type
   Lvl: 8
   Nature: Mimada
   Sexo: Feminino
   Habilidade: Cute Charm
   Item: Fairy Gem
   OT: Cristal Olivier

   Ataques:
   Fada:
   - Disarming Voice
   -
   -
   -
   Outros:
   - After You
   - Healing Wish
   - Sing
   - Pound


Clefable:



   Nome: Clefable #036
   Fairy Type
   Lvl: 10
   Nature: Mimada
   Sexo: Feminino
   Habilidade: Cute Charm
   Item: Fairy Gem
   OT: Cristal Olivier

   Ataques:
   Fada:
   - Disarming Voice
   -
   -
   -
   Outros:
   - After You
   - Healing Wish
   - Minimize
   - Metronome
   - Calm Mind
   - Toxic
   - Sunny Day
   - Solarbeam

Missão Criador De Berry: Cristal ama e cuida de todos os pokémons, dos mais lindos aos mais desleixados. A garota adora passar o dia os alimentando e conversando com os mesmos, no entanto, Cristal precisa de algumas Berrys para fazer alguns doces. Caso um membro que seja da profissão Criador de Berry e Apricorn entregue qualquer tipo de Berry para Cristal, ela o dará 150§ e um Berry Juice.

Missão Mercador: Cristal não é uma mercadora, mas, adora comprar coisas. Caso um membro que seja da profissão Mercador venda algum produto para Cristal, a mesma o pagará a quantia exata do produto e o entregará uma Oran Berry.

Missão Criador De Tm's: Cristal é uma Criadora De Tm, com isso, sua vida se torna corrida e complicada. Ela não tem tempo de atender aos pedidos de alguns clientes, a menina precisa de ajuda para fazer alguns Tm's de Status. Caso o membro seja da profissão Criador De Tm's, ele terá que entregar para Cristal duas Tm's qualquer sendo elas de Status. Cristal ficara realmente grata e com isso entregará para o membro 700§ e TM Return.

Missão Ranger: Cristal é uma simples assistente com alguns pokémons um tanto quanto fracos. A garota precisa encontrar qualquer pokémon do Boletim Meteorológico com rapidez! Um membro da Subclasse Ranger deverá usar seu Capture Styler e assim capturar qualquer pokémon de qualquer Boletim Meteorológico para algumas pesquisas. Cristal ficará realmente grata e o entregará 500§ e três Berrys estas são: Oran Berry, Sitrus Berry, Pecha Berry.

Missão Lutador: Cristal ainda esta começando sua jornada como uma Ranger, ela precisa usar tudo que aprendeu de forma imediata. Caso um membro da subclasse Lutador vença Cristal, a garota o entregará 500§ e uma Sitrus Berry, caso ele perca, ela o dará 250§ e uma Oran Berry.



Diário de Bordo:

  • -

Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qua 24 Jan 2018 - 17:05

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p75-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#95587

Nila Edwards e Mila Edwards:

Nila Edwards e Mila Edwards

Nome: Nila Edwards e Mila Edwards
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Membros do Clube Mirim Ranger
Descrição Física: Ambas são idênticas, tem pele clara, olhos castanhos, cabelos castanhos em forma de "coque'. Usam vestidos verdes e um pequeno shot debaixo dos mesmos, usam uma meia listrada verde e branco, sapatos de cor pedra.  
Descrição Psicológica: Nila é realmente amigável e possui um certo amor por todas as criaturas do mundo, ela sonha em poder abrir seu próprio Centro Pokémon e assim mostrar ao mundo o verdadeiro amor pokémon. Nila também é inocente e um pouco tola, por ser uma criança realmente dócil não consegue enxergar a maldade no mundo, acaba sempre caindo em enganações e brincadeiras de mal gosto. Mila é diferente, ela é realmente esperta possuindo o seu QI realmente elevado, sonha em se tornar uma cientista pokémon e assim revelar ao mundo a verdadeira resposta pokémon. Mila é um pouco tímida e fechada, não gosta de sair com os outros e nem brincar com os pokémons, uma garota realmente estranha.
Breve História: Mila e Nila são gêmeas idênticas, mas com desejos e emoções diferenciados. Viveram suas vidas em Santalune City, estudaram e assistiram as aulas da Líder De Ginásio Viola, assim acabaram pegando a "febre pokémon". Ambas começaram a viver pelos pokémons, tão novas e já conseguiram conquistar tantas coisas com estas criaturas. Não querem e nem podem capturar pokémons, além de ser uma crueldade, pelo menos para elas, Nila e Mila acham que não teriam esta responsabilidade. Mila e Nila agora estão ajudando treinadores que passam por Santalune City. Além disso, elas agora fazem parte do Clube Mirim Range de Santalune City, agora elas estão prontas para dar as melhores missões e guiar os mais novos Rangers.
Onde Pode ser Encontrado: Santalune City

Missão Ranger: Mila e Nila não são Rangers de verdade claro, mas elas podem ajudar como um Ranger de verdade. Mila e Nila estão precisando de alguns pokémons para um demonstração em sala de aula, elas precisam de um Zigzagoon e um Poochyena. Um membro Ranger precisará capturar um Zigzagoon e um Poochyena usando seu Capture Styler e os levar até Mila e Nila. Como gratidão Mila e Nila dará para o Membro uma Potion e 150§

Missão Treinador: Mila esta com uma certa dificuldade em batalhas pokémon, mesmo que ela estude e estude ela não consegue lembrar de alguns movimentos ou de estratégias pokémon. Um membro de classe Treinador terá que lutar com Dois Pokémons Selvagens, não importando de que espécie seja. Mila ficará grata e com isso dará ao membro 150§.


Diário de Bordo:

  • -


Cindy Phillips e Anna Mitchell:

Cindy Phillips e Anna Mitchell

Nome: Cindy Phillips e Anna Mitchell
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Alunas De Ensino Médio/Assistentes Ranger
Descrição Física: Cindy tem seus cabelos pretos, sobrancelhas de cor preta e olhos da mesma cor. Usa o uniforme de alguma Escola Pokémon; Suéter de lã com gola verde, camisa social branca e fina, arco amarelo. Anna é menor que Cindy, a mesma tem seus cabelos castanhos, olhos da mesma cor, usa praticamente as mesma roupas que Cindy, no entanto, a gola do seu suéter é amarelado.
Descrição Psicológica: Cindy é realmente calma, adora a natureza, uma pessoa zen. Ela é realmente feliz , gosta de passar os tempos nas florestas e observar pokémons, gosta de passar bons tempos com sua amiga Anna. Cindy é completamente tranquila e esperta, ela adora passar seu tempo aumentando seu conhecimento e estudando ainda mais sobre os pokémons. Anna é diferente, Anna adora se divertir com as criaturas no mundo, ela procura conhecer todos os pokémons do mundo e descobrir tudo sobre todos. Ambas procuram pesquisar os pokémons.
Breve História: Cindy a naturalista tranquila, Anna a baladeira animada. Bem, os opostos se atraem não é verdade? Cindy e Anna são melhores amigas desde o Jardim de Infância. Elas sonham para o mesmo motivo, estudar os pokémons. Cindy é um pouco mais velho que Anna, Cindy tem 17 anos e cursa o terceiro ano do Ensino Médio, enquanto Anna tem 15 e cursa o primeiro ano do Ensino Médio. Apesar de serem adolescentes, Cindy e Anna já participaram de vários concurso e palestras, são as mais famosas na cidade de Accumula Town.  
Onde Pode ser Encontrado: Accumula Town.

Pokemons:

Seel:


   Nome: Seel #086
   Water Type
   Lvl: 8
   Nature: Tranquila
   Sexo: Feminino
   Habilidade: Hydratation
   Item: Sitrus Berry
   OT: Cindy Phillips

   Ataques:
   Water Type
   - Water Sport
   - Rain Dance (TM)
   -
   -
   Outros Moves
   - Headbutt
   - Growl
   -
   -
   

Spheal:



   Nome: Spheal #363
   Ice TypeWater Type
   Lvl: 8
   Nature: Animado
   Sexo: Masculino
   Habilidade: Ice Body
   Item: Chesto Berry
   OT: Anna Mitchell

   Ataques:
   Ice Type
   - Powder Snow
   -
   -
   -
   Water Type
   - Water Gun
   -
   -
   -
  Outros Moves
   - Defense Curl
   - Rollout
   - Growl
   -


Missão Ranger/Cindy: Cindy é uma amiga dos pokémons e não aceita ver crueldade com os mesmos. Alguns mineradores na Dark Cave estão obrigando pokémons a fazer trabalhos pesados; Carregar pedras, fazer crateras ou túneis. Um membro Ranger deverá parar com este absurdo e levar os mineradores até Cindy, assim a justiça será feita. Cindy ficará realmente grata e com isso dará para o treinador 1500§.

Minerador A:



Pokemons:

Geodude:


   Nome: Geodude #074
   Rock TypeGround Type
   Lvl: 9
   Nature: Rude
   Sexo: Masculino
   Habilidade: Rock Head
   Item:
   OT: Minerador A

   Ataques:
   Rock Type
   - Rock Polish
   -
   -
   -
   Outros Moves
   - Tackle
   - Defense Curl
   - Mud Sport
   -
   


Minerador B:



Pokemons:

Durant:


   Nome: Durant #632
   Steel TypeBug Type
   Lvl: 10
   Nature: Rude
   Sexo: Masculino
   Habilidade: Hustle
   Item:
   OT: Minerador A

   Ataques:
   Steel Type
   -
   -
   -
   -
   Bug Type
    - Fury Cutter
    -
    -
  Outros Moves
   - Vicegrip
   - Sand Attack
   -
   -
   


Missão Ranger/Anna: Anna adora festas é uma festeira nata. Anna prometeu fazer uma grande festa pokémon, no entanto, precisa de alguns convidados. Um membro Ranger deverá ter três pokémons de cores diferentes e mostra-los para Anna. A garota ficará realmente grata e com isso dará ao treinado 150§ e um Sitrus Berry.

Missão Treinador/Lutador: Tanto Cindy quanto Anna adoram batalhas pokémons. Eles estão procurando um Treinador para batalhar faz um bom tempo, no entanto, todos que elas encontraram acabaram perdendo em apenas dois ou até um golpe. Um Membro da classe Treinador e da subclasse Lutador deverá desafiar Cindy e Anna em uma batalha 2x2. Caso o Membro perca, ele ganhará como prêmio de consolação uma Aspear Berry, porém, caso o Membro ganhe, ele ganhará 200§ e um Max Revive.


Diário de Bordo:

  • -


Lilly:

Lilly

Nome: Lilly
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Ladra Urbana
Descrição Física: Lilly tem seu cabelo completamente raspado, usa alguns "dreads" de cor roxa no mesmo. Sua pele é clara e seus olhos acinzentados. Usa uma camisa da alcinha de cor preta, saia jeans de cor azul, botas de couro.
Descrição Psicológica: Lilly é rude e mal educada, uma pessoa complicada, muito maldosa e pobre. Não gosta de pensar na dor dos outros, rouba sem ter piedade, uma pessoa realmente rebelde. Lilly não teme a policial ou os Rangers e nem mesmo a morte. Uma alcoólatra problemática, adora beber excessivamente e não tem medo dos problemas que a bebida pode trazer.  
Breve História: Lilly cresceu em uma família problemática, sua mãe uma viciada em drogas e seu pai um ladrão. A garota tentava ignorar os fatos e apenas focava em seus estudos, tentava ganhar o orgulho de seus pais a todo custo, mas tudo que ela tentava parecia não dar "frutos". Lilly acabou não resistindo a pressão na escola e em casa, sem destino a garota acabou fugindo de sua casa e deixando a escola. A menina se tornou uma mulher de forma rápida, sem ninguém para ajuda-la, Lilly começou a beber freneticamente, ela encontrava conforto no álcool. Logo seu dinheiro acabou e a dor chegou, sem saída a garota começou a roubar moradores e até mesmos pessoas que tentavam ajuda-la. Aquela mulher acabou se tornando um trem desgovernado, nada e ninguém podiam ajuda-la, o mundo virou de costas para Lilly e com isso ela também virou de costas para o mundo. Com um pouco de trapaça Lilly conseguiu roubar uma Ultra Ball de alguns pesquisadores, com isso ela capturou um pokémon ou melhor, ela conseguiu sua primeira arma. Com certeza ela a usaria sem medo.
Onde Pode ser Encontrado: Solaceon Town.

Pokemons:

Rattata:



   Nome: Rattata #019
   Normal Type
   Lvl: 13
   Nature: Rude
   Sexo: Masculino
   Habilidade: Guts
   Item:
   OT: Lilly
   
   Ataques:
   Normal Type
   - Tackle
   - Growl
   - Quick Attack
   - Focus Energy
 
  Outros Moves
   - Bite
   - Pursuit
   -
   -


Missão Ranger/Policial: Lilly esta causando um grande desconforto para a cidade de Solaceon, ela tem que pagar pelos seus crimes imediatamente, sua ficha de crime já é extensa. Um Membro Ranger terá que parar essa meliante imediatamente. Caso o Membro consiga derrotar Lilly ele ganhará a TM Frustation e 500§.


Diário de Bordo:

  • -


Josh Davis:

Josh Davis

Nome: Josh Davis
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Técnico de Manutenção/Ranger
Descrição Física: Um homem entre seus 37 anos. Alguns pés de galinha em seu rosto, alguns pelos quase formando um bigode, cabelos castanhos e olhos esverdeados. Veste um uniforme de trabalho de cor castanha muito semelhante a um macacão, usa luvas de pano de cor branca, um capacete de plástico de cor verde preso ao seu rosto, algumas faixas em seu tronco dão destaque ao resto do uniforme.
Descrição Psicológica: Josh é um pai de familia, cuida de duas filhas e suas esposa. Um homem calmo e inteligente, com paciência e calma Josh vive trabalhando na manutenção elétrica de Violet City. Apesar de ser um homem simples, o povo de Violet o respeita muito, seu trabalho e esforço já ajudou muito a cidade.
Breve História: Josh um homem simples, vive com suas duas filhas e sua esposa, uma vida comum e simples que muitos não desejam, porém outros desejam muito. Josh estava sem emprego, sem dinheiro e sem rumo com sua pequena família. Não conseguindo pagar o apartamento em Santalune City, ele se muda para uma pequena casa em Violet City, alguns meses depois ele encontra um emprego como estagiário eletricista com ajuda dos moradores ele aprimora suas habilidades e logo começa a trabalhar em Violet City. O homem estava feliz com sua vida, viveu com ajuda dos outros, ele logo percebeu que também podia ajudar os outros e até mesmos os pokémons. Josh se tornou Ranger em seus dias de folga, agora ele cuida de pokémon ou da cidade.

Onde Pode ser Encontrado: Violet City
Pokemons:

Pikachu:



   Nome: Pikachu #025
   Electric Type
   Lvl: 13
   Nature: Animado
   Sexo: Masculino
   Habilidade: Static
   Item:
   OT: Josh Davis
   
   Ataques:
   Electric Type
   - Electro Ball
   - Thunder Shock
   -
   -
 
  Outros Moves
   - Tail Whip
   - Growl
   - Play Nice
   - Quick Attack


Voltorb:



   Nome: Voltorb #100
   Electric Type
   Lvl: 13
   Nature: Rude
   Sexo: Masculino
   Habilidade: Static
   Item:
   OT: Josh Davis
   
   Ataques:
   Electric Type
   - Charge
   - Eerie Impulse
   - Spark
   -
 
  Outros Moves
   - Screech
   - Rollout
   - Tackle
   -


Tynamo:



   Nome: Tynamo #602
   Electric Type
   Lvl: 13
   Nature: Delicado
   Sexo: Masculino
   Habilidade: Levitade
   Item:
   OT: Josh Davis
   
   Ataques:
   Electric Type
   - Thunder Wave
   - Spark
   - Charge Beam
   -
 
  Outros Moves
   - Tackle
   -
   -
   -


Missão Ranger: Josh esta um pouco ocupado com o seu trabalho, no entanto, foi convocado para uma missão Ranger. Infelizmente ele não poderá fazer parte da mesma e talvez a cidade sofra graves consequencias se ele parar o trabalho ou não ir na missão, Josh precisa de ajuda. Um Membro Ranger deverá encontrar um grupo de Magnemites(Não capturáveis) que estão roubando por completo a energia da cidade, encontre-os e os derrote de forma imediata. Caso o Membro consiga concluir a missão, Josh o entregará uma Cell Battery e 150§.

Missão Criminosos:Josh esta de folga, ele parece não estar cuidando da cidade no momento. Algum Membro de alguma Equipe Criminosa deverá encontrar Josh e lutar com o mesmo, caso o membro ganhe ele deverá roubar um dos pokémons do homem e leva-lo para algum superior. Assim o Membro ganhará 1000§.

Missão Coordenador:Josh adora ver shows de Coordenadores, é algo belo ver combinações. Ele fará questão de entregar uma Pecha Berry e 150§.


Diário de Bordo:

  • -


Mary Parker:

Mary Parker

Nome: Mary Parker
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Veterana Ranger
Descrição Física: Uma mulher um pouco velha. Cabelos loiros, olhos castanhos, sobrancelhas loiras, em sua boca um batom vermelho que destaca em seu rosto. Usa um sobretudo de cor preta, um cachecol vermelho que esconde seu pescoço, meias leggings de cor vermelho escuro e botas pretas.
Descrição Psicológica: Uma pessoa séria não gosta muito de brincadeiras, um pouco esnobe, uma poderosa Ranger. Mary é uma das poucas Veteranas Rangers femininas no mundo, é algo irritante viver ao lado de um bando de homens que se acham 100% em todos os dias. Já foi uma poderosa campeã de Kalos, mas acabou deixando seu cargo para se tornar uma Ranger. Mary esconde, mas é meio óbvio seu amor pelos pokémons.
Breve História: Mary uma poderosa Treinadora Pokémon, antiga campeã de Kalos, Mãe dos Rangers, Treinadora de Aço, Lady da Sabedoria. Estes são alguns dos vários títulos que Mary adquiriu em sua vida. Antiga campeã de Kalos, acabou deixando seu cargo para se tornar Ranger, não ficou muito tempo como Assistente Ranger, logo de cara perceberam o grande poder e a sabedoria da mesma. Uma pessoa conhecida por todo o mundo pokémon, mas não pelos seus títulos ou pelo o que conquistou, Mary esta onde esta por sua sabedoria em batalhas. Os mais talentosos lideres de ginásio a procurou e a mesma os treinou. Mary é uns dos poucos que possuem tamanha sabedoria em batalhas pokémons. Mary se instalou em Pokégea por um bom tempo, a mesma agora vive explorando a região a procura de treinadores que possam derrota-la em uma batalha pokémon.
Onde Pode ser Encontrado: Route 014  

Pokemons:

Serperior:



   Nome: Serperior #497
    Grass Type
   Lvl: 36
   Nature: Esnobe
   Sexo: Masculino
   Habilidade: Overgrow
   Item: Leftovers
   OT: Mary Parker
   
   Ataques:
   Grass Type
   - Frenzy Plant (Tutor Move)
   - Solarbeam (TM)
   - Leech Seed
   - Leaf Tornado
   - Leaf Blade
   - Energy Ball (TM)

  Outros Moves
   - Growth
   - Safeguard (TM)
   - Sunny Day (TM)
   


Missão Ranger:Bem, isto não é uma missão de verdade. Mary esta procurando um Ranger que possuía algum talento em batalha. O Ranger que for forte o suficiente para derrota-la ganhará bastante fama e além disso 500§, e também uma Sea Incense.


Diário de Bordo:

  • -


Samantha Carter:

Samantha Carter

Nome: Samantha Carter
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Assistente Ranger
Descrição Física: Cabelo curto de cor castanha, pele clara e olhos castanhos. Usa um uniforme clássico de empregada, este é composto de uma touca branca, vestido bicolor preto e branco, sapatilhas de cor preta brilhante e meias brancas.
Descrição Psicológica: Uma pessoa calma e responsável. Vive sua vida em uma grande mansão que vive um barão e sua esposa, os ajuda sempre que eles precisam e não recusa se quer uma tarefa. Apesar de ser bem jovem, Samantha carrega a responsabilidade de proteger a grande mansão e de cuidar da mesma, sem falar que também cuida da pequena filha dos mesmo. A garota mal consegue encontrar tempo para si mesmo, mas não reclama nem um pouco, gosta de se sentir importante na maioria das vezes.
Breve História: Samantha, é uma jovem empregada que foi criada por um casal rico, ou melhor milionário. Eles a tiraram das ruas, cuidaram da mesma com muito amor e carinho, logo quando atingiu sua adolescência Samantha começou a "trabalhar" como empregada na mansão dos mesmos. Ela fazia parte da família e também os ajudava muito sempre que precisavam. Samantha nunca foi desrespeitada ou desrespeitosa pelos ou com os mesmos, ela os trata como fosse seus pais.  

Onde Pode ser Encontrado: Ecruteak City.
Pokemons:  

Jinx, a Jynx:

Nome: Jinx
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Melhor Amiga de Samantha
Descrição Física: Possui longos e loiros cabelos, lábios carnudos e grossos, olhos grandes com íris pequeninas. "Usa" um vestido longo de cor vermelha com detalhes dourados nos seios, em seus braços uma espécie de proteção branca com alguns pequenos caroços.
Descrição Psicológica: Um pokémon realmente feliz, dançante, animada e sociável. Jinx, a Jynx é um pouco doidinha de vez em quando, mas isso que a une de Samantha. Jinx também puxou sua mestra em ter um forte gosto pelo trabalho, ela nunca reclama, na verdade ela sempre pede por mais.
Breve História: Jinx é muito fiel aos moradores da casa, ainda mais a Samantha. Jinx foi encontrada nas Zonas Glaciais do mundo, ela estava sozinha perambulando ao meio do nada. O homem da casa logo a capturou e a entregou para Samantha, desde então Jinx ganhou o nome de Jinx, além de Jynx. Samantha e Jinx são melhores amigas, estão sempre compartilhando trabalho e segredos entre si.

Missão Ranger:Samantha e Jinx ouviram alguns barulhos estranhos vindo da mansão, seria algum bandido?! Samantha e Jinx não podem fazer nada, elas são damas não guerreiras! Um Membro Ranger deverá entrar na mansão, derrotar os ladrões e leva-los até Samantha. Caso o Ranger consiga derrotar os bandidos, Samantha o entregará 400§ e uma Aspear Berry, e enquanto Jinx dará um Beijo(Aumenta em 10 a felicidade de um pokemon).

Bandido A:



Pokemons:

Stunky:


   Nome: Stunky #434
   Poison Type Dark Type
   Lvl: 15
   Nature: Rude
   Sexo: Masculino
   Habilidade: Stench
   Item:
   OT: Bandido A

   Ataques:
   Poison Type
   - Poison Gas
   -
   -
   -
   Dark Type
   -
   -
   -
   -
   Outros Moves
   - Scratch
   - Focus Energy
   - Screech
   - Fury Swipes
   - Smoke Screen
   


Bandido B:



Pokemons:

Stunky:


   Nome: Stunky #434
   Poison Type Dark Type
   Lvl: 15
   Nature: Rude
   Sexo: Masculino
   Habilidade: Stench
   Item:
   OT: Bandido B

   Ataques:
   Poison Type
   - Poison Gas
   -
   -
   -
   Dark Type
   -
   -
   -
   -
   Outros Moves
   - Scratch
   - Focus Energy
   - Screech
   - Fury Swipes
   - Smoke Screen
   

Sandshrew:


   Nome: Sandshrew #027
    Ground Type
   Lvl: 15
   Nature: Rude
   Sexo: Masculino
   Habilidade: Sand Veil
   Item:
   OT: Bandido A

   Ataques:
   Ground Type
   - Sand Attack
   - Magnitude
   -
   -
   Outros Moves
   - Scratch
   - Defense Curl
   - Poison Sting
   - Rollout
   - Rapid Spin
   - Fury Cutter
   

Bandido C:



Stunky:


   Nome: Stunky #434
   Poison Type Dark Type
   Lvl: 15
   Nature: Rude
   Sexo: Masculino
   Habilidade: Stench
   Item:
   OT: Bandido C

   Ataques:
   Poison Type
   - Poison Gas
   -
   -
   -
   Dark Type
   -
   -
   -
   -
   Outros Moves
   - Scratch
   - Focus Energy
   - Screech
   - Fury Swipes
   - Smoke Screen
   


Raticate:


   Nome: Stunky #020
   Normal Type
   Lvl: 20
   Nature: Rude
   Sexo: Masculino
   Habilidade: Run Away
   Item:
   OT: Bandido C

   Ataques:
   Normal Type
   - Swords Dance
   - Tackle
   - Tail Whip
   - Quick Attack
   - Focus Energy
   - Hyper Fang
   - Scary Face
    Outros Moves
   - Bite
   - Pursuit
   -
   -
   -
   




Diário de Bordo:

  • -



Última edição por Aerys em Qui 25 Jan 2018 - 10:00, editado 1 vez(es)
Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qua 24 Jan 2018 - 17:47

Ruínas

Aqui o Psychic e Bug Tamer :)

Spoiler:

Mérope
Nome: Mérope
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Psychic Tamer
Descrição Física: Mérope é uma jovem de 16 anos, corpo delicado e pele clara. Seu cabelo é longo, liso e dividido em duas cores: roxo claro e roxo escuro, sendo que seus olhos seguem o mesmo padrão. Suas vestes são bem incomuns, com aspectos futuristas e o universo representado na parte de dentro. Ela utiliza uma meia que parecem favos de mel, simbolizando seu amor pelo item.
Descrição Psicológica: Mérope é bem fechada quanto a seus sentimentos, mostrando um lindo sorriso apenas quando esta acompanhada de sua amiga. Ela pode se assustar com tudo, caso isso ocorra, ela misteriosamente desaparece.
Breve História: Mérope nunca conheceu seus pais reais, pois havia sido abandonada na porta de uma creche em Solaceon. Ela foi acolhida por uma professora, que era casada com um cientista, que sempre desejou ter uma filha. Por algum motivo, toda a noite, a menina assaltava um pote de mel da geladeira e observava os céus. Após uma pequena pesquisa de seu pai, ele descobriu que ela sempre olhou para a Constelação de Tauro, exclusivamente para a estrela "Mérope", que significava "máscara de mel", que foi o motivo de seu nome.

Mérope viveu dentro de casa, sendo educada por sua mãe e pai, o que a fez ter muito medo do mundo exterior, preferindo ficar na sua janela apenas observando as estrelas na madrugada. Porém, um dia, uma estrela caiu, a qual juntou uma amizade que ela preserva até hoje.

Onde Pode ser Encontrado: Solaceon Ruins, Pokegea.

Pokemons:

- Girafaring
Spoiler:



Nome: Girafarig #203
Normal TypePsychic Type
Lvl: 15
Nature: Misterioso
Sexo: Masculino
Habilidade: Inner Focus
Item: Sitrus Berry
OT: Mérope

Ataques:
Normal Type
Tackle (inicial)
Growl (inicial)
Odor Sleuht (lvl 5)
Stomp (lvl 14)

Psychic Type
Power Swap (inicial)
Guard Swap (inicial)
Confusion (inicial)
-

Outros Moves
Astonish (inicial)
Assurance (lvl 10)
-
-



Quest

Marca da amizade: Mérope e Clara formam uma ótima equipe, então caso sejam derrotadas numa batalha em dupla, elas darão uma Stardust. (Prêmio dobra para Psychic e Bug Tamer)
Meu espaço: Ao entrar em combate, automaticamente Mérope invoca um campo psíquico, que possui o mesmo efeito do Trick Room, assim como sua duração.
Apaixonada por mel: Mérope é fanática por mel, comprando cada pote por 500§
Nunca sozinha: Diferente de Clara, Mérope não pode ser desafiada individualmente.


Diário de Bordo:

    -


Spoiler:

Clara Oxton
Nome: Clara Oxton
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Bug Tamer
Descrição Física: Clara tem o corpo magro e a pele branca. Seu cabelo é curto e loiro, os olhos são verde oliva. Ela utiliza sempre um chapéu de palha, o qual as vezes lota de flores amarelas, as favoritas, além do vestido simples branco, vivendo descalço.
Descrição Psicológica: Calma e extrovertida, ela é bem fácil de ser encontrada. Clara possui um dom de se tornar amiga de vários pokémon apenas os olhando, mas fazendo amizade principalmente com os insetos. Por sua beleza natural, ela atrai muitos pretendentes, porém é bem evasiva.
Breve História: Clara nasceu em Solaceon numa família comum de Herbalistas, o que a tornou uma amante das artes naturais. Apenas uma coisa fazia a garota se destacar, negativamente, em sua família: ela era apaixonada pelos pokémon inseto, enquanto toda sua família adorava aos gramíneos.

Certo dia, para satisfazer tanto seus desejos quanto de sua família, Clara fugiu de casa na madrugada para encontrar um parceiro. Enquanto ajeitava algumas folhas para passar a noite na floresta, ela acabava por despir um pequeno Burmy. Depois de passarem alguns minutos brigando, a dupla se cansava e olhava para o céu, onde assistiram uma estrela cair nas ruínas, local onde a jovem conheceu a melhor amiga.

Onde Pode ser Encontrado: Solaceon Ruins, Pokegea.

Pokemons:

- Burmy
Spoiler:



Nome: Burmy #412
Bug Type
Lvl: 15
Sexo: Masculino
Habilidade: Shed Skin
Nature: Briguento
Item: Sitrus Berry
OT: Clara Oxton

Ataques:
Bug Type
Bug Bite (lvl 15)
-
-
-
-
-

Outros Moves
Protect (inicial)
Tackle (lvl 10)
Hidden Power Water (TM)
-
-
-



Quest

Marca da amizade: Mérope e Clara formam uma ótima equipe, então caso sejam derrotadas numa batalha em dupla, elas darão uma Stardust. (Prêmio dobra para Psychic e Bug Tamer)
Harmonia com insetos: Clara pode ser desafiada individualmente por um Bug Tamer, que ao ser derrotada, ela troca um Burmy macho por uma fêmea. (Realizando essa quest, a marca da amizade fica proibida)
Evasiva: Clara pode se sentir desconfortável perto de garotos, sendo necessário 2 eventos na rota para encontra-la. Mas para recompensar o trabalho, ela entrega um Honey e um Sitrus Berry.


Diário de Bordo:

    -


Solaceon Town

Para vender os Mushroom \o

Spoiler:

Luciano Costa
Nome: Luciano Costa
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Faxineiro
Descrição Física: Luciano é um jovem de corpo magro e pele branca. Seu cabelo é médio e rosa, vivendo bagunçado, os olhos também são rosa. Ele utiliza apenas um traje: uma blusa branca, mas que vive suja, uma calça e um sapato marrom e luvas cinza.
Descrição Psicológica: Cabeça quente e desobediente, vivia de castigo por agredir colegas de classe e pessoas na rua. Sempre desejou ser líder de uma equipe criminosa, porém sabe que nunca se tornará por seu lado apaixonado.
Breve História: Nascido e crescido em Solaceon, Luciano nunca foi o exemplo de menino da classe, fazendo várias brincadeiras com uma professora idosa, que pediu demissão pelo incômodo do garoto. Ele gosta de esbanjar toda sua maldade pro mundo, porém, um dia, tudo mudou. Na escola, Luciano conheceu Clara, menina pela qual o coração dele bateu pela primeira vez, se tornando um verdadeiro bobão apaixonado.

Apesar de tentar muito, ele nunca conseguiu realmente conquista-la, por isso acabou por assaltar vários produtos naturais para lhe dar de presente. Após ser pego no flagra, o menino foi forçado pelos pais a prestar serviços comunitários, tornando-se um dos limpadores da cidade.

Onde Pode ser Encontrado: Solaceon Town, Pokegea.

Pokemons:


Utiliza apenas para furtos.

Quest

Paixão pela Herbalista: Luciano é apaixonado por Clara, que vem de uma família de herbalistas e apaixonada por comidas com cogumelo. Sendo assim, ele compra Mushrooms para surpreende-la. Big Mushroom = 2.500§; Tiny Mushroom = 250§.
Amigo delinquente: Como faxineiro, Luciano não gosta que revirem o lixo. Ao rodar os dados de "Lata de Lixo", o membro perderá automaticamente 350§ pro Minccino do NPC. Policiais não são roubados.


Diário de Bordo:

    -


Ps: Desculpa as histórias e algumas das quest's serem simples, deu branco de repente, mas eu prometi 3 NPC's pra hoje ^^
Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1767
PokePontos : 1120
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qui 25 Jan 2018 - 7:12

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p75-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#96128

Matthew M'Mespo:

Matthew M'Mespo

Nome: Matthew M' Mespo
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Coordenador


Descrição Física:
Possui uma pele bem clara indicando que o garoto não gosta muito de se expor aos raios solares, seu rosto é bem achado, herdou a forma do seu rosto com sua mãe Abigail. Seus olhos são como o azul do céu e do mar, tem olhos arregalados e grandes. Seu cabelo preto curto e liso desliza sobre seu rosto deixando um pouco visível na parte lateral do seu rosto. Sempre está vestido com uma camiseta manga longa preta e uma calça jeans escura.
Descrição Psicológica: Matthew sempre foi uma pessoa bem calma e espiritual, sempre haviam deuses que o protegiam de todo o mal misturado com o mundo Pokémom, por ser uma pessoa calma tem bastante paciência com outros, sua peculiaridade demostra o quanto pode ser uma pessoa fria e sem coração, uma personalidade ignorante, não admite aqueles que não aceitam os deuses em sua vida, por agir conforme sua religião marcante tem sérios rituais ou até mesmo costumes estranhos que tem com os Pokémon, algumas vezes age de forma sática, entretanto é um garoto questionativo e vazio.    
Breve História:
Matthew nasceu em Sinnoh, porém por questões financeiras bem precárias seus pais teriam que se mudar para Johto. Haviam conseguido comprar uma casa com metade do dinheiro que ganharam vendendo a casa anterior, o garoto não gostou muito dessa mudança repentina, deixando de lado seus amigos que conheceu em Sinnoh...

Em Johto se familiarizou com poucas crianças na sua cidade, era uma criança bem restrita e quieta, uma pessoa quieta sempre está com seus pensamentos ativos. Seus pais eram bem unidos, sempre eram vistos acompanhados.

Em uma noite ouviu uma grande discussão entre seus pais, Matthew conseguia ouvir tudo pela tubulação do seu quarto suas brigas, o garoto então desceu para ver o que estava acontecendo além da discussão, coisas começavam a quebrar... Enquanto descia as escadas observava seus pais brigando na cozinha, seu pai estava todo vermelho parecia estar sem paciência, pegou a faca e enfiou contra sua mulher de uma forma desprevenida e ela caiu no chão como pedra, de seu peito saia muito sangue, o garoto teve uma sensação de uma queda em um grande penhasco direto nas rochas, seus sentimentos acabavam ali, aquela cena traumatizava-o, a cena de sua mãe sendo morta pelo próprio pai...

Seu pai não havia percebido que o garoto tinha visto tudo, simplesmente se livrou do corpo carbonizando na lareira...

Dez anos se passaram, Matthew se encontrava na igreja, pra ele aquele era o único lugar de tinha a verdadeira vez no seu interior, daquele lugaria faria sua segunda casa, talvez procurar a igreja tenha-o deixado mais forte e superar, porém nada disso aconteceu, sempre culpou os seres humanos como exterminação para o mundo, eles que iriam acabar com a terra.

Nessa igreja sempre tinha um lago, aonde conheceu seu amigo Horsea, ele era seu único amigo, não confiava em mais ninguém que quisesse falar consigo. Horsea aceitou partir em uma jornada com Matthew, suas palavras de ódio contra seres humanos eram perturbantes e ameaçadoras, gostava de dizer a cada pessoa como eles eram podres por dentro...    

Depois do Grande Cataclisma, Matthew acabou se mudando para Pokégea, onde pode ser encontrado na Seaside Cave.
Onde Pode ser Encontrado: Seaside Cave


Pokemons:

Spoiler:



Nome: Seadra #117

Lvl: 30
Exp:
Nature: Brave
Sexo: Masculino
Habilidade:  Snipe
Item:
OT: Matt

Ataques:
Água:
Bubble
Water Gun
Hydro Pump
-
-
-

Outros:
Smockscreen
Leer
Twister



Desafio/Quest/O que dá: Dive Ball


Diário de Bordo:

    -


Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p75-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#96174



Bela Wiskey:

Bela Wiskey

Nome: Bela Winskey
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Ranger
Descrição Física: O cabelo é loiro natural, bem liso, chegando até a nuca. Ela sempre está a cuidar dele. Os olhos azuis claros intimidam. Seus atributos femininos arrancam suspiros dos rapazes, que se impressionam com a perfeição. Ela veste um uniforme dos Ranger que ressaltam suas curvas, além de uma boina vermelha.
Descrição Psicológica: Bela é bastante inteligente, e demostra a sua superioridade quando está dialogando com alguém. Ela é uma boa estrategista, criando armadilhas e planos incríveis para sua idade. Bela não demostra muito seus sentimentos, em raras vezes ela o demostra principalmente para seus Pokémon, sendo muito amável com eles, possuindo uma lanço de confiança incrível. Sua determinação e coragem deixa muitos impressionados.
Breve História: Nascida em berço de ouro, ela foi criada como uma verdadeira rainha. Durante sua infância, possuiu todos os tipos de brinquedos, e até alguns Pokémon para lhe fazer companhia. A família é dona de várias lojas pelo continente de Pokégea, sendo uma das mais ricas da região. Desde sua infância ela recebeu a melhor educação que o dinheiro pode pagar. Além dela já possuir um intelecto bastante alto, ela sempre buscou se especializar mais. Ao passar dos anos, ela começou a desejar ser uma treinadora Pokémon, e ganhou uma Sylveon de presente, mas isso só não bastou, ela decidiu se tornar Ranger e fazer carreira. Não demorou muito para que conseguisse uma patente alta na organização. Agora ela viaja por Pokégea, buscando novos desafios e experiências.

Onde Pode ser Encontrado: Route 013.
Pokemons:
Spoiler:


Nome: Sylveon #700

Lvl: 30
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Cute Charm
Item: Lavacookie
OT: Bela Winskey

Ataques:
Fairy
Disarming Voice
Fairy Wind
Draining Kiss
Misty Terrain

Outros
Tail Whip
Helping Hand
Sand Attack
Quick Attack
Swift
Skill Swap

Spoiler:


Nome: Luxray #405

Lvl: 30
Exp: --
Sexo: Masculino
Habilidade: Intimidate
Nature: Serious
Item: -x-
OT: Bela Winskey

Ataques:
Elétrico:
- Charge
- Spark

Outros:
- Tackle
- Leer
- Bite
- Roar
- Swagger

Desafio/Quest/O que dá: (Ranger e Policial) Um grupo de sequestradores tem agido com grande frequência nessa região. Vários sequestros de cientistas tem acontecido, e um acaba de ocorrer. Ajude Bela Winskey a salvar o cientista sequestrado.
Recompensa: 2000 Pokédolares + TM Aleatório inferior a 90 Power


Diário de Bordo:

    -



Finglit Singli:

Finglit Singli

Nome: Finglit Singli
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Team Rocket
Descrição Física: Finglit é albino, com uma pele muitíssima branca. Ele tem cabelos pretos bem longos e sedosos. Seus olhos possuem uma rara coloração roxa. Seu rosto é triangular, com o queixo pontudo. O corpo é bem trabalhado, com músculos bem formados e visíveis. Ele tem 1,83 de altura e pesa 90 quilos. Finglit usa uma camiseta branca, por cima dela uma jaqueta com um "R" escrito no lado direito. A calça é preta, e ele usa uma bota longa, que também é preta.
Descrição Psicológica: Finglit é muito misterioso, falando muito pouco. Seu estilo chega a amedrontar as pessoas na rua, e isso lhe deixa muito bem. Seu olhar é fixo em seu alvo, e nas raras vezes que sorri, mostra um sorriso sinistro. Ele acredita ser o melhor dos melhores, e que nunca vai perder. Finglit é um sádico com problemas mentais, e sem nenhum autocontrole. Quando está com raiva, ninguém consegue segura-lo, e ele se assemelha a um animal feroz.
Breve História: Não se sabe muito a respeito de Finglit, somente o que ele conta. O que se sabe é que ele nasceu em Sinnoh, mas há rumores que ele nasceu em Kalos. Não se sabe sobre seu pai, mas sua mãe é uma doente mental, com transtorno bipolar, além de ter esquizofrenia. Ele diz que veio para Kalos junto de um de seus tios, e se perdeu em Lumiose City. Ele viveu na rua por alguns anos, até que foi recrutado pela equipe Rocket. Seu inicial, um Sneasel, ficou conhecido por vencer uma equipe inteira de policiais. A carreira do misterioso Finglit foi muito boa, e logo ele foi promovido para Agente. Todos os que foram recrutados com ele tinham pelo menos três Pokémon, mas Finglit sempre ficou somente com seu Sneasel. Agora ele vaga por Pokégea, fazendo missões para a organização criminosa.

Onde Pode ser Encontrado: Santalune City.
Pokemons:
Spoiler:


Nome:Sneasel #215

Lvl: 13
Sexo: Masculino
Habilidade: Inner Focus
Item: Quick Claw
OT: Finglit Singli

Ataques:
Escuridão:
- Taunt
- Faint Attack

Gelo:
- Ice Beam (TM)
- Ice Punch (Move Tutor)

Outros:
- Scratch
- Leer
- Quick Attack


Interceptação: Finglit está atacando todos os Rangers que chegam a Santalune. Derrote-o para receber 500 pokédolares.


Diário de Bordo:6

    -


Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p75-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#96179

Riki Trade:

Riki Trade

Nome: Riki Trade
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Trocador
Descrição Física: 15 anos, 1,65 de altura, esbelto, cabelos dread compridos amarrados, se veste com roupas confortáveis para seu gosto.
Descrição Psicológica: Uma pessoa muito calma e sociável, adora fazer novos amigos e ajudar as pessoas que precisam de ajuda.
Breve História: Teve uma breve vida de treinador, mas logo encontrou sua verdadeira vocação como um trocador de Pokémons, porem em pouco tempo ele cansou das incessantes viagens e pediu abrigo permanente no Centro Pokémon de Novus. Em troca por sua estadia permanente o garoto deveria ajudar treinadores com trocas evolutivas Pokémon, ele acabou ficando somente com seu Pokémon Gloom que o ajuda nas trocas.

Onde Pode ser Encontrado: Centro pokemon de Novus City

Pokemons:
– Gloom
Gloom:


Nome: Gloom #044

Lvl: 25
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: Riki Trade

Ataques:
Erva:
- Absorb
- Stun Spore
- Sleep Powder
- Mega Drain

Veneno:
- Acid
- Poison Powder
-

Outros:
- Sweet Scent
- Lucky Chant
-
-

Desafio/Quest/O que dá: Riki ajuda a treinadores que precisam fazer uma troca para evoluir seus Pokémons, ele recebe os Pokémons e assim que evoluírem ele devolve ao seu dono cobrando o valor de 2000§. Pokémons que necessitam estar segurando itens para a evolução por troca ocorrer, ainda terão que estar com os itens, Riki não os fornece e não os isentam.


Diário de Bordo:

    -

Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Seg 29 Jan 2018 - 15:52

A lista dos NPCs (do antigo tópico e do outro tópico de reaproveitamento) foi limpo.
Quer isso dizer que podem aproveitar os ultimos dias e reformular mais NPCs.
Todos os que lá estão podem ser reformulados ^^
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15194
PokePontos : 4347
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Infinity Tower
Diário Mestre : Kailas
Chris17



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Seg 29 Jan 2018 - 17:34

Reformulação NPCs de Mega Stone!

Megas que faltam NPC

Alakazam
Kangaskhan
Pinsir
Aerodactyl
Mewtwo
Tyranitar
Aggron
Medicham
Slowbro
Glalie
Salamence
Latias
Latios
Rayquaza
Lopunny
Audino
Diancie

Ash - Pidgeotite
Spoiler:

Red


Nome: Ash Ketchum
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Campeão, Treinador Pokémon
Descrição Física: Ash é um homem carismática, com aspecto ainda de um adolescente. Encontra-se quase sempre com um Chapéu na cabeça e roupas praticas para viajar pelo mundo.
Descrição Psicológica: Simpático, energético, mas por vezes também solitário e distante, Red A. Ketchum é um bom amigo, de Pokémons e seres humanos e não tem medo de se sacrificar para salvar quem lhe é querido.  Em combate surpreende os seus oponentes com boas estratégias e combos, que deixam os seus oponentes sem reacções.
Breve História: Ash nasceu em Pallet Town e depressa mostrou uma rivalidade com Gary Oak, seu rival e amigo de Pallet. Aos 10 anos recebeu um Pikachu e desde então foi o seu melhor amigo. Nas suas viagens conheceu muitos outros treinadores, incluindo Brock, Misty e até outros Gym Leaders de outras regiões que, anos mais tarde visitou. Derrotou e estragou os planos à Team Rocket diversas vezes e já esteve cara a cara com diversos Lendários.
Actualmente retornou a Kanto onde quer preparar novos treinadores para as suas jornada. Um dos seus objectivos em Kanto foi completado, ao encontrar o seu Pidgeot que tinha libertado no inicio da sua jornada. O re-encontro foi emocionante e, depois de algum treino, Ash conseguiu usar o poder da Mega Stone para Mega Evoluir o seu amigo.

Onde Pode ser Encontrado: Pokégea - Pallet Town


Desafio Mega Stone: Ash pode ser Desafiado para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nível do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Red não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotado Ash entrega à personagem a Mega Stone correspondente.
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais.


Diário de Bordo:

Elesa - Desbloquear a Ampharosite
Spoiler:

Elesa

Nome: Elesa
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Gym Leader de Unova
Descrição Física: É magra, seu cabelo é grande, dando nas pernas, usa duas sapatilhas de cores diferentes e uma roupa extravagante.
Descrição Psicológica: Além de ser líder de ginásio, é uma supermodelo. Gosta dos tipos elétricos e por isso seu ginásio é focado neles, assim como também é amante da música, e por isso seu ginásio tem uma temática tão diferente dos demais (uma passarela com música de fundo). Gosta de roupas curtas e extravagantes, como pode-se perceber pelas suas vestimentas, isso por influência de sua profissão.
Breve História: Elesa sempre gostou de moda, e por isso escolheu ser uma super modelo: para sempre vestir as roupas do momento. Seu amor por pokémon começou desde criança, quando fora atacada por um Beedrill, mas salva por uma Mareep (o qual hoje é um Ampharos). Desde então, quis sempre ficar perto da tal Ampharos e dos pokémon, e decidiu-se ser uma líder de ginásio de sua cidade natal, Nimbasa. No entanto, como qualquer profissão, ambas acabaram estressando a garota, e portanto ela resolveu tirar férias em Olivine City, em Johto, onde conheceu Jasmine e tornou-se uma de suas aprendizes, podendo assim tirar férias sem precisar largar as batalhas pokémon.  Em Olivine City pode ver pessoalmente a Mega Evolução do Amphros de Jasmine, no Farol Glitter e ficou estupefata, querendo também ter a chance de Mega Evoluir a sua Ampharos. Tornou-se uma aprendiz de Jasmine, de forma a treinar a sua Ampharos da melhor forma.
Atualmente, após o Grande Cataclisma, pode ser encontrada em Lumiose, em Pokégea, onde pode ser uma influente modelo nas passarelas da majestosa cidade. Mantém Ampharos em sua equipe, treinando-o sempre que possível.


- Ampharos
Spoiler:


Nome: Ampharos
Electric Type
Lvl: 35
Sexo: Masculino
Habilidade: Static
Item: Leftovers
OT: Elesa

Ataques:
Electric Type
Thunder Wave
Charge
Electric Ball
Ion Deluge
Thunder Punch
Thunder Bolt

Outros Moves
Dragon Pulse
Fire Punch
Confuse Ray
Power Gem
Focus Blast
Bulldoze

Desafio Aprendiz Mega Stone: Elesa pode ser desafiada para um combate. Caso o treinador vença Elesa, ela irá entregar-lhe uma Ordem de Desafio que é usada para invocar Jasmine à Villa of Mastery (em Novus City) ou na Tower of Mastery (em Shalour City, Pokégea).

Diário de Bordo:

Winona - Desbloquear Altarianite
Spoiler:

Winona

Nome: Winona
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Gym Leader de Hoenn
Descrição Física: Alta, pele clara, cabelo liso e cumprido roxo, que lhe dá pelos joelhos. Veste roupas extravagantes, que incluem oculos, capacete, entre outros apetrechos de aviação. Nos dias em que não planeia nem lutar nem voar (o que é muito raro), pode ser encontrada com roupas mais casuais e o seu cabelo solto.
Descrição Psicológica: Winona é simpática, mas sobretudo justa, tem bom-senso muito desenvolvido e gosta de ajudar outros treinadores a serem mais fortes. Nos tempos livres entretem-se a voar e a explorar os céus.
Breve História: Winona é das Gym Leaders que estão há mais tempo na liga e tem bastante experiência em batalhas. Devido á sua personalidade justa e sensata, foi elegida pela associação pokémon para coordenar os outros líderes contra Kyogre e Groundon.
Winona também treinou May para que ela podesse parar a Team Magma e Aqua.
Hoje em dia continua a ser uma líder dedicada, e indica aos treinadores de Altaria o caminho para aumentar o seu poder.

Pokemons:
Spoiler:


Nome: Altaria
Dragon Type Flying Type
Lvl: 35
Sexo: Feminino
Habilidade: Cloud Nine
Item:
OT: Winona

Ataques:
Dragon Type
Dragon Dance
Dragon Pulse
Draco Meteor
Outrage

Flying Type
Roost
Aerial Ace
Tailwind
Fly

Outros Moves
Heal Bell
Earthquake
Substitute
Protect


Desafio Aprendiz Mega Stone: Winona pode ser desafiada para um combate. Caso o treinador vença Winona, ela irá entregar-lhe uma Ordem de Desafio que é usada para invocar Lisia à Villa of Mastery (em Novus City) ou à Tower of Mastery (em Shalour City, Pokégea).

Diário de Bordo:

Bugsy - Scizorite
Spoiler:

Bugsy

Nome: Bugsy
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Gym Leader
Descrição Física: Não muito alto, possui cabelo e olhos roxos e uma roupa apropriada para caçar pokémon do tipo inseto, isso inclui uma grande rede.
Descrição Psicológica: É um garoto calmo e simpático, não se importa em perder, mesmo falando que nunca perde quando se trata de pokémon do tipo inseto. É lógico que, por ser um líder de ginásio do tipo inseto, convive muito tempo com eles e portanto conhece muito eles.
Breve História: Bugsy se tornou líder de ginásio cedo, e portanto, acabou tendo mais contato com os pokémon tipo inseto, se tornando um dos mais experientes treinadores de tal tipo da região Johto, tanto que foi ele quem descobriu o movimento Fury Cutter, o qual era movimento exclusivo de seu Scyther.
Os anos passaram-se e Bugsy procurava novos desafios. Ficou a conhecer do mistério das Mega Stones e explorou o mundo até encontrar um antigo ancião. Depois de passar mais de meio ano fora de Johto, numa região inexplorada conseguiu adquiri a Mega Stone Scizorite.
Com muito agrado entregou-a ao seu pokémon mais leal, o seu Scizor que o acompanhou desde o seu primeiro desafio no seu Gym.

Onde Pode ser Encontrado: Pokégea - Santalune City


Desafio Mega Stone: Bugsy pode ser Desafiado para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nivel do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Bugsy não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotado Bugsy entrega à personagem a Mega Stone correspondente (Scizorite).
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais.


Diário de Bordo:

Burgh - Heracronite
Spoiler:

Burgh

Nome: Burgh
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Gym Leader
Descrição Física: É um homem bastante magro e alto. Seu cabelo é cheio e da cor castanho. Seus olhos, verdes. É sempre visto usando roupas de cores chamativas e estilosas, feitas pela sua querida amiga e estilista particular Leavanny.
Descrição Psicológica: É ator, por isso suas formas de batalhar são bem expressivas e acaba se transmitindo aos seus Pokémon. É inteligente, astuto, possui um raciocínio bastante rápido e eficaz, podendo sair das situações mais difíceis nas batalhas Pokémon. É apaixonado pelo tipo Bug.
Breve História: Burgh é o Líder do Ginásio de Castelia City, na distante região de Unova. Veio para Kanto recentemente para realizar seu sonho de ser dono de uma escola de artes e de dança, com parceria de Erika a Gym Leader de Celadon. Como um inseto de cidade grande, como dito em várias descrições suas, escolheu a cidade de Celadon para se instalar.

Após o Grande Cataclisma, o rapaz se instalou em Lumiose e encontrou sua amiga de velha data Elesa, começando a ele próprio desenhar suas roupas e usá-la como o rosto de sua marca.


Desafio Mega Stone: Burgh pode ser desafiado para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nivel do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Astrid não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotado Burgh entrega à personagem a Mega Stone correspondente. (Heracronite).
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais.


Diário de Bordo:

Lisia - Altarianite
Spoiler:

Lisia

Nome: Lisia
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Top Coordenadora
Descrição Física: Lisia tem pele muito clara, seus cabelos e olhos são verdes. Usa um penteado muito estilizado e roupas incluem uma mini-saia, galochas e um top que se assemelham a um Altaria. O corpo dela é bem formado.
Descrição Psicológica: Fala de uma forma bastante poética, mencionando nomes de pokemons nas suas estrofes. É extrovertida e simpática, gosta de ajudar os outros especialmente a tornarem-se grandes coordenadores.
Breve História: Lisia é a estrela número um nos contests de Hoenn, e consequentemente tem um gigantesco número de fãs. O seu pokémon principal é um Altaria chamado de "Ali", que ela treinou desde Swablu.
É sobrinha de Wallace e natural de Sootopolis, porém, já não vive lá. Segundo ela, tudo o que sabe aprendeu com Wallace, que é o seu mentor. Depois dos treinos, Lisia conseguiu ganhar todas as fitas de Hoenn em pouco mais de um dia, tornando-se a nova estrela e permitindo a Wallace dedicar-se mais ao ginásio.
É uma grande amiga de Chaz, que a respeita e considera como rival.

Após o Grande Cataclisma, estabelece-se em Blackthorn e vive uma vida mais tranquila, indo apenas em Lumiose para completar alguns trabalhos de modelo.


Desafio da Mega Stone: Lisia pode ser Desafiada para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nivel do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Lisia não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotada, Lisia entrega à personagem a Mega Stone correspondente (Altarianite).
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais.


Diário de Bordo:

Riley - Desbloquear Lucarionite
Spoiler:

Riley
Nome: Riley
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador Pokémon/ Guardião da Aura
Descrição Física: Riley é um homem bem vestido, que anda quase sempre de fato e chapeu azul. O seu estilo é formal o que o torna um galã e um verdadeiro encanto, capaz de deixar varias mulheres sem folgo.
Descrição Psicológica: É bastante analista no que faz, não deixando escapar erros que possam dar-lhe vantagem no combate. Como pessoa é leal e aventureiro, mas acima de tudo cauteloso.
Breve História: Natural de Sinnoh, cedo mostrou o seu interesse pelos Pokémons do tipo Luta e Ferro. À alguns anos atrás foi para a Iron Island estudar os Pokémons Ferro, ficando envolvido nos planos da Team Galatic. Ele e o seu Lucario são inseparaveis e partilham uma ligação que transcende a amizade. Devido aos seus poderes Riley consegue ver e sentir aura tornando-se um dos poucos Guardiões da Aura.
À alguns anos tomou conhecimento da Mega Evolução quando conheceu Korrina numa das suas viagens. Vendo uma maneira do seu Lucario se tornar mais forte e em maior contacto com a natureza e a Aura, Riley não hesitou em tornar-se um dos seus Aprendizes, ajudando-a a testar potenciais lutadores e para tornar o seu Lucario mais forte, de forma a conseguir para si a Mega Stone.

Onde Pode ser Encontrado:

[*]Pokégea - Meteor Falls

Spoiler:


Nome: Lucario #448
Fighting Type Steel Type
Lvl: 35
Exp:
Sexo: Masculino
Nature: Determinado
Habilidade: Steadfast
Item: Leftovers
OT: Riley

Ataques:
Fighting Type
Detect
Aura Sphere
Drain Punch
Power-Up Punch

Steel Type
Metal Claw
Metal Sound
Iron Tail
Flash Cannon

Outros Moves
Zen Headbutt
Ice Punch
Swords Dance
Bone Rush


Desafio Aprendiz Mega Stone: Riley pode ser desafiada para um combate. Caso o treinador vença Riley, ela irá entregar-lhe uma Ordem de Desafio que é usada para invocar Korrina à Villa of Mastery (em Novus City) ou na Tower of Mastery (em Shalour City, Pokégea).

Diário de Bordo:

Oficial Jenny - Manectite
Spoiler:

Oficial Jenny

Nome: Oficial Jenny
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Policial
Descrição Física: É magra, um colete azul e branco, uma calça castanha e um boné azul (uniforme da polícia). Seu tênis é próprio para corrida. Seu cabelo é verde, indo um pouco além dos ombros, e seus olhos castanho.
Descrição Psicológica: Jenny é agressiva com os criminosos, mas é simpática com quem merece. Nunca desiste de pegar um bandido, nem que pra isso demore dias.
Breve História: Não se sabe exatamente a história de Jenny, até porque, ao redor do muito, existem várias delas com a mesma aparência. O que se sabe é que, devido ao número de criminosos no mundo inteiro, Jenny tem que ir viajando de cidade em cidade com seu Manectric.
Apesar de ser muito ocupada com seu trabalho, é guardiã da Manectite, deixando o seu serviço para seus colegas de trabalho.


Desafio da Mega Evolução: Jenny pode ser Desafiada para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nível do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Jenny não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotada Jenny entrega à personagem a Mega Stone correspondente (Manectite).
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais

Diário de Bordo:

Steven Stone - Metagrossite
Spoiler:

Steven Stone
 Nome: Steven Stone
 Sexo: Masculino
 Classe/Ocupação: Campeão de Hoenn / Coleccionador de Pedras Raras
 Descrição Física:  Steven é um jovem-adulto com 25 anos de idade, os seus cabelos têm coloração prateada e o seu penteado é espigado.
É alto e a cor dos seus olhos é azul claro. Usa vários anéis e uma gravata vermelha para complementar as suas roupas formais pretas.
 Descrição Psicológica: Apenas com a sua presença, é fácil perceber que Steven é um treinador poderoso, é calmo e sério, mas não deixa de ser divertido. Interessa-se especialmente por coleccionar pedras raras, mas tem outros gostos como arqueologia e ajudar as outras pessoas. Em batalha é calculista.
 Breve História: Como o seu nome indica, Steven é o filho de Mr. Stone, presidente da Devon Corporation. É campeão de Hoenn há já muito tempo mas recentemente tem se dedicado mais a procurar por pedras raras, a sua verdadeira paixão. Alguns anos atrás, quando Magma e Aqua quase destruiram Hoenn, Steven teve um papel importante a ajudar Brendan e May, os treinadores que pararam as Teams.
Hoje em dia Steven viaja bastante pelas várias regiões, e é sempre dificil saber onde é que ele está.


 Desafio Mega Stone: Steven pode ser Desafiado para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nivel do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Steven não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotado Steven entrega à personagem a Mega Stone correspondente.
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais.

 
 Diário de Bordo:

Chythia - Garchompite
Spoiler:

Cynthia

Nome: Cynthia
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Campeã
Descrição Física: Cynthia é alta, seu cabelo vai até metade das pernas e toda sua roupa é preta.
Descrição Psicológica: É uma mulher calma, quase nunca se estressa e resolve as coisas de forma serena. Gosta de soltar algumas frases de efeito em momentos convenientes para isso e também de sempre dar ensinamentos com aqueles que ela convive, nem que seja por poucos instantes.
Breve História: Cynthia sempre foi de Sinnoh, bem como sua família. Um certo dia, em um passeio com sua mãe, encontrou um Gible ferido, e logo tratou de levá-lo no Centro Pokémon. Como sua mãe era uma treinadora na época, Cynthia (que ainda era uma criança e, portanto, não podia sair numa jornada pokémon) pediu para ela capturar o pequeno pokémon que acabara de socorrer, e foi isso que acabou acontecendo. O tempo passou e Cynthia poderia ir numa jornada pokémon, e como Gible ainda não era treinado, a garota começou a treiná-lo. Depois de muitos anos, Cynthia era adulta e campeã da região de Sinnoh, enquanto Gible agora era um Garchomp, e ambos tinham um forte laço de amizade. Por um tempo foi à Kalos, onde ficou sabendo sobre a mega evolução e conseguiu a Key Stone e a Garchompite. No entanto, um tempo depois, perdeu seu cargo de campeã para Lucas, um jovem treinador pokémon, e portanto teve tempo para visitar outras regiões, e decidiu ser a guardiã da Garchompite.

Pokemons:


Desafio da Mega Stone: Cynthia pode ser Desafiada para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nível do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Cynthia não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotada Cynthia entrega à personagem a Mega Stone correspondente (Garchompite)
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais


Diário de Bordo:

Ethan, Beedrillite
Spoiler:

Ethan

Nome: Ethan
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador Pokémon
Descrição Física: Altura e peso medianos. Usa uma jaqueta vermelha, calça preta e tênis branco com vermelho, fora seu boné, que deixa de sobrir uma parte de seu cabelo.
Descrição Psicológica: Confiante e batalhador, tem uma força de vontade estupidamente alta quando se trata de conseguir algo que ele quer (assim como mostrado na Liga Pokémon). Tudo o que faz é para o bem dele mesmo ou de um grupo de pessoas e até mesmo para seus pokémon.
Breve História: Ethan iniciou sua jornada pokémon em New Bark Town, Johto, conheceu várias pessoas (entre elas Profº Oak, Mr. Pokémon, seu rival Silver, entre outros) e batalhou nos 8 ginásios de tal região. Após conseguir todas as insígnias, foi batalhar contra a Elite 4 e seu campeão, onde ganhou de todos, se tornando um Mestre Pokémon. Em uma de suas viagem para outra região (Kalos), conheceu Korrina, a qual lhe deu um Mega Ring e uma Key Stone, e quando voltou para Johto, encontrou uma Beedrillite, podendo evoluir mais ainda seu Beedrill, que o acompanhou em sua jornada desde o começo.

Após o Grande Cataclisma, vive em constante viagem, sempre buscando novos rivais e se tornar mais forte.


Desafio da Mega Evolução: Ethan pode ser Desafiado para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nivel do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Ethan não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotado Ethan entrega à personagem a Mega Stone correspondente (Beedrillite)
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais.


Diário de Bordo:

Jasmine - Ampharosite
Spoiler:

Jasmine

Nome: Jasmine
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Gym Leader, Zeladora do Farol Glitter de Olivine City
Descrição Física: Possui olhos de cor castanho claro e longos cabelos lisos da mesma cor. Usa um vestido que vai até seus joelhos.
Descrição Psicológica: É uma garota tímida e muito preocupada com seu Ampharos (cujo nome é Amphy). No entanto, em batalha, esquece totalmente sua timidez e batalha para valer, sempre visando não entregar sua insígnia para o desafiante.
Breve História: É uma líder de ginásio do tipo metálico, mas ainda assim possui um Ampharos, o qual cuida com muito carinho. Sempre que ele fica doente, Jasmine fica muito preocupada, isso porque os dois tem um laço de amizade muito grande, uma vez que estão juntos desde que a garota era pequena e o pokémon um simples Mareep.
Ampy, o Ampharos de Jasmine é uma celebridade em Olivine pois é ele que alimenta o Farol da cidade, salvando enumeres navios de baterem nos rochedos, guiando-os por um caminho seguro. Porem com o aumento de trafego marinho e com o desgaste constante do seu Ampharos, Jasmine procurou uma solução para o seu Ampharos.
A solução surgiu-lhe sob a forma de uma Mega Stone que, em situações de maior necessidade dá a Ampharos um aumento drástico de energia.


Desafio da Mega Stone: Jasmine pode ser Desafiada para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nivel do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Jasmine não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotada, Jasmine entrega à personagem a Mega Stone correspondente (Ampharosite)
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais


Diário de Bordo:

Korrina - Lucarionite
Spoiler:

Korrina
Nome: Korrina
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Gym Leader
Descrição Física: Korrina é um jovem prodígio de Kalos. Tem um longo cabelo loiro e grandes olhos azuis. Usa uma roupa pratica para andar de patins em linha. O seu capacete prende o seu cabelo.
Descrição Psicológica: Bastante energética e destemida, Korrina não tem medo das suas acções que por vezes a levam a algumas situações mais perigosas. Bastante amável e justa, prefere uma luta honrada e interessante que optar por estratégias inferiores ou desleais.
Breve História: Orginária de Kalos Korrina desde cedo se mostrou um prodigio. Ensinada pelo seu avó em diversas artes marciais mas, mais importante, na arte da Mega Evolução, depressa tornou-se a Gym Leader de Shaolour City e é actualmente a Lider da Tower of Mastery.
Mesmo com tantos cargos viaja pelo Globo, à procura de mais conhecimentos de artes marciais e de treinadores.

Onde Pode ser Encontrado: Pokégea - Dewford City


Desafio Mega Stone: Korrina pode ser Desafiada para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nivel do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Korrina não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotado Korrina entrega à personagem a Mega Stone correspondente.
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais


Diário de Bordo:

Silver - Gyaradosite
Spoiler:

Silver

Nome: Silver
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pokémon Trainer
Descrição Física: Não possui uma feição alegre. Usa uma jaqueta vermelha com preta (bem como seu tênis), uma calça roxa. Seu cabelo é vermelho e grande e seus olhos cinza
Descrição Psicológica: Nunca é bem humorado, é arrogante e nunca aceita uma derrota (principalmente quando é contra rival)
Breve História: Desconhece-se a origem e local de nascimento de Silver, porem presume-se que tenha nascido em Viridian City em Kanto onde o seu pai, Giovanni, era na altura um Gym Leader. Anos mais tardes mudou-se para Johto a pedido do seu pai. Chegando lá, roubou um Pokémon do professor Elm e então conheceu Ethan, onde teve uma das maiores rivalidades. Em sua jornada, encontrou um Gyarados Vermelho, o qual capturou com sucesso. Após sua última batalha contra Ethan, Silver resolveu ir para Kalos, onde tinha ouvido falar sobre a Mega Evolução, e queria saber mais sobre. Conseguiu então sua Gyaradosite e mesmo não sendo tão próximo de seu Gyarados, conseguiu mega evoluí-lo.
Actualmente é possivel encontra-lo em Celestic Town, no meio dos três grandes lagos de Pokégea, de onde pode sair caso haja alguma emergência envolvendo o equilíbrio de tais lugares.


Desafio da Mega Evolução: Silver pode ser Desafiado para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nivel do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Silver não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotado Silver entrega à personagem a Mega Stone correspondente (Gyaradosite)
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais


Diário de Bordo:

Wulfric - Amobasite
Spoiler:

Wulfric

Nome: Wulfric
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Gym Leader
Descrição Física: Aparenta um pouco de idade, é gordo, usa camiseta branca e calças e tênis pretos. Tem uma barba grande e branca, dando quase no ombro, e o cabelo também branco. Usa uma jaqueta azul.
Descrição Psicológica:
Breve História: Wulfric vem de Snowbelle City, onde conviveu com vários pokémon do tipo gelo (devido ao clima gelado constante da cidade), e aprendeu a gostar deles. Entre esses pokémon, conheceu Snover, o qual fez uma grande amizade. O tempo se passou, Snover evoluiu pra Abomasnow e Wulfric se tornou líder de ginásio dessa mesma cidade. Perto da sua cidade existia um antigo Abomasnow que guardava um pequeno segredo: Abomasites. Depois de muito cuidado e paciência o pokémon selvagem permitiu que Wulfric ficasse com uma das suas Mega Stones. Com os anos conheceu também Sycamore, o professor de Kalos, que estudava sobre a Mega evolução. Ciente do que era isso, Wulfric ajudou Sycamore com o que conhecimento que tinha recebido. Agora encontra-se a viajar pelo mundo à procura de mais Pokémons para o seu ginásio mas também a querer ajudar quem procurar ajuda.


Desafio da Mega Evolução: Wulfric pode ser Desafiado para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nivel do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Wulfric não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotado Wulfric entrega à personagem a Mega Stone correspondente (Abomasite)
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais


Diário de Bordo:

Wally - Galladite
Spoiler:

Wally

  Nome: Wally
  Sexo: Masculino
  Classe/Ocupação: Treinador Pokemon
  Descrição Física: Wally é um homem com aspecto ainda de criança, com cabelos e olhos verdes. Usa um fato cinzento claro e uma camisa branca por debaixo. Anda sempre com uma maleta e ao peito, um pendente de madeira feito por si mesmo, no qual esta a Mega Stone do seu amigo, Gallade.
  Descrição Psicológica: Simpatico e divertido, a sua personalidade foi melhorando ao longo dos anos, principalmente devido aos eventos da Team Aqua e Team Magma à uns anos atrás. Agora não se deixa levar por más influências e até já lhe chamaram de "cavaleiro" pela sua luta pela justiça. Um cavalheiro dos tempos modernos.
  Breve História: Vivia em Verdanturf Town com os seus tios quando, por influência do mesmo, foi para Petalburg City para começar a sua jornada. Lá, sob tutela de Brendan e o seu pai Norman, apanhou o seu primeiro Pokémon, um Ralts.
Na sua jornada foi-se tornando mais forte, ajudando Brendan e May na sua jornada para vencer a Team Aqua e Team Magma e trazer algum equilibrio a Hoenn. Conseguiu a sua Mega Stone graças a Steven Stone e desde ai cosnseguiu Mega Evoluir o seu Gallade.
Actualmente encontra-se na cidade de Santalune, onde comprou uma casa só sua e ajuda os jovens treinadores a encontrarem o melhor Ralts, que se adeque à sua personalidade. Devido à sua personalidade e ao Gallade, é um grande amigo de Diantha e da sua Gardevoir.  Alguns até dizem que o seu Gallade é ainda mais "amigo" à Gardevoir que Wally.


  Desafio Mega Stone: Wally pode ser Desafiada para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nível do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Wally não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotada Wally entrega à personagem a Mega Stone correspondente (Galladite)
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais


 "Missão Ralts": Wally irá ajudar o treinador a encontrar um Ralts e a ser o melhor para o treinador em termos de personalidade. Com a ajuda do Gallade, uma evolução de Ralts, a chance de encontrar um Ralts é maior.
Ao usar Wally a chance de encontrar um Ralts é de 50%, em comparação com outro Pokémon.


Diário de Bordo:
 

  • -  


Diantha - Gardevoirite
Spoiler:

Diantha
 Nome: Diantha
 Sexo: Feminino
 Classe/Ocupação: Campeã de Kalos
 Descrição Física: Diantha usa uma jaqueta e mini-saia branca, com "asas" brancas nas costas. O conjunto em si parece quase como um de uma noiva. Os seus cabelos curtos cinzentos e os seus olhos azuis claro, complementam o visual, criando uma imagem quase angelical.
 Descrição Psicológica: Carinhosa, simpática e muito atarefada, são a melhor descrição de Diantha. Muito energética devido ao seu trabalho como celebridade/ atriz e como Campeã de Kalos, Diantha viaja por todo o mundo e deixa onde passa um pequeno gesto de amabilidade e simpatia às pessoas que a ajudaram.
 Breve História: Nasceu e viveu sempre em Kalos, juntamente com a sua familia e a sua pequena Ralts. Ao longo dos anos foi melhorando os seus estudos e conhecimentos de batalha Pokémon até se tornar na mulher que é hoje.  Foi Campeã de Kalos, uma das mais novas inclusive, e depressa desbloqueou os mistérios da Mega Evolução juntamente com a sua Gardevoir.
Actualmente viajam um pouco por todo o mundo, ajudando aqueles que querem ficar mais fortes e em sintonia com os seus Pokémons.


 Desafio Mega Stone: Diantha pode ser Desafiada para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nível do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Diantha não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotada Diantha entrega à personagem a Mega Stone correspondente (Gardevoirite)
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais

 
 Diário de Bordo:
 

Maxie - Cameruptite
Spoiler:

Maxie

Nome: Maxie
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Ex-Líder da Team Magma
Descrição Física: Magro, alto, seu cabelo vai até metade do pescoço, usa um óculos quadrado, suas roupas são inteiramente vermelhas devido a cor símbolo de sua organização.
Descrição Psicológica: Maxie é um homem bastante inteligente, meticuloso e que odeia que os seus planos sejam alterados. Sente-se um pouco superior a todos, porem tem bom coração.
Breve História: Desde pequeno quis expandir a terra para dar mais lugar ao ser humano, e quando cresceu montou a Team Magma, uma organização focada apenas, e somente apenas, em controlar Groudon com a Red Orb e expandir a superficie terrestre. Porém, uma outra equipe (Aqua) também tinha os mesmos objetivos finais que Maxie, no entanto visando controlar Kyogre, e por esse motivo ambos criaram uma rivalidade. Seu pokémon principal e favorito é o Camerupt, porém ele não mostra muito afeto por sempre manter sua postura como líder de uma organização. À alguns anos atrás, numa missão que fez com os seus subordinados, encontrou uma pedra misteriosa (a Key Stone) junto com a Cameruptite, uma das Mega Stones, que ajudaria muito em seu objectivo.


Desafio da Mega evolução: Maxie pode ser Desafiado para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nivel do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Maxie não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotado Maxie entrega à personagem a Mega Stone correspondente (Cameruptite)
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais

Diário de Bordo:

Archie - Sharpedite
Spoiler:

Archie

Nome: Archie
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Ex- Líder da Team Aqua
Descrição Física: Possui uma barba relativamente grande, usa uma bandana que cobre seu cabelo, deixando para fora somente a parte de trás. Sua roupa é totalmente azul devido a cor símbolo de sua Equipe.
Descrição Psicológica: Possui uma certa preferência por pokémons do tipo Água. Prefere acções a palavras e é por isso que por vezes os seus planos não correm bem, falta de planemanto. Considera-se a "contra-parte perfeita" de Archie, seu rival e amigo. Apesar do seu aspecto mais rude, é bastante amavel e otimista, transmitindo sempre boas energias e boa disposição.
Breve História: Archie nunca foi uma criança normal, não gostava de se socializar com outras pessoas (só quando necessário), e por isso sempre viu os seres humanos como "contaminações" para o mundo, e portanto criou a Equipe Aqua com o objetivo de capturar Kyogre e expandir o mar, afim de exterminar a raça humana, no entanto, a Equipe Magma tinha o objetivo oposto, criando então uma rivalidade entre as duas.
Durante uma das suas muitas viagens encontrou uma Sharpedonite, a Mega Stone para o seu Sharpedo, ficando com a capacidade de o Mega Evoluir.
Reformou a Team Aqua e agora o seu objectivo principal é a manutenção e o cuidado dos oceanos e rios, tentando sempre trazer as suas idealogias a todo o mundo.
Porem algo de estranho se passa com a Team Aqua, pois voltaram aos seus velhos habitos ficando fora do seu controlo.

Pokemons:

Desafio da Mega evolução: Archie pode ser Desafiado para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nivel do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Archie não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotado Archie entrega à personagem a Mega Stone correspondente (Sharpedite).
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais.

Diário de Bordo:

Mabel - Mawilite
Spoiler:

Mabel

Nome: Mabel
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora
Descrição Física: É uma senhora de idade, usa uma bengala (onde está presente sua Key Stone), uma roupa laranja com rosa, um cachecol, um óculos e um chapéu. Seu cabelo está totalmente branco, e sua pele já está toda enrugada.
Descrição Psicológica: É simpática, nunca subestima ninguém em batalha, mas também é muito observadora. Seus métodos de ensinamento são sempre muito escondidos.
Breve História: Mabel sempre gostou de batalhar. Quando era jovem, conheceu sua doce Mawile, a qual rapidamente fez uma amizade. Ambas passaram por muitas aventuras juntas, e isso acabou aproximando-as. Enquanto andava pelas proximidades de onde ela mora atualmente a noite, encontrou um brilho estranho, e se aproximando para pegar, viu que se tratava de uma Key Stone. Mawile, por sua vez, foi a responsável por encontrar sua devida Mega Stone, podendo então realizar a mega evolução. Auxilou Korrina (a atual guardiã de Mega Lucario) a controlar seu pokémon na forma mega. Mabel então, resolveu se tornar guardiã da Mawilite para poder auxiliar tantos outros treinadores que querem realizar a Mega Evolução.

Pokemons:

Desafio da Mega Evolução: Mabel pode ser Desafiada para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nível do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Mabel não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotada Mabel entrega à personagem a Mega Stone correspondente (Mawilite)
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais


Diário de Bordo:

Astrid - Absolite
Spoiler:

Astrid
  Nome: Astrid
  Sexo: Feminino
  Classe/Ocupação: Treinadora Pokémon - Purificadora
  Descrição Física:  Astrid é uma jovem treinadora Pokémon, de cabelos loiros e olhos lilazes. Usa um uniforme lilás escuro, de saia e casaco
  Descrição Psicológica: Com um aspecto altivo e superior, Astrid assume-se como uma das melhores treinadoras de sempre. Porem isso não afecta o seu modo de batalha. Ela é uma excelente treinadora e não deve ser menosprezada pois se o fizer, irá perder a batalha
  Breve História: Originária de Kalos, pouco se conhece acerca de Astrid. A treinadora não gosta de revelar as suas origens mas, dada a sua roupa e posses, deve vir de uma família abastada que lhe deu as melhores formações académicas, sociais e de Pokémon. Actualmente viaja um pouco por todo o mundo, querendo desafiar outros treinadores com Mega Pokémons.
É mais facilmente encontrada em Ecruteak, sentindo uma estranha aura em volta da cidade e acabou virando uma purificadora, expulsando a Malícia dos Shadow Pokémon do lugar.

Onde Pode ser Encontrado: Ecruteak City


  Desafio Mega Stone: Astrid pode ser Desafiada para um combate de Mega Pokémon. Para tal o membro tem que ter o Pokémon correcto para desafiar a sua contra parte Mega. O Nivel do Pokémon Mega depende de quantas Mega Stones o membro já adquiriu, começando no nível 30 e subindo em múltiplos de 5.
Astrid não pode usar items de cura durante o combate.
Ao ser derrotado Astrid entrega à personagem a Mega Stone correspondente.
Caso a personagem não possua um Mega Ring ser-lhe-á entregue sem custos adicionais.

 
  Diário de Bordo:
 

     

Orochi
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
Mensagens : 2618
PokePontos : 3269
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Purificação - Ecruteak




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Ter 30 Jan 2018 - 12:31

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#45642
Jackie:

Fighter Jack

Nome: Jackie Chan
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador/ Lutador
Descrição Física: Jackie é asiático, especialista em artes marciais, ou seja, tem o corpo bem estruturado. Cabelos negros, assim como os olhos que dão contraste a pele clara. Usa sempre uma roupa azul e vive acompanhado de seu Hitmonchan
Descrição Psicológica: Jackie é frustado por nunca ter ganho um torneio Grand Prix, sendo o maior perdedor consecutivo de torneios. Mas isso não o abala, pois o treinamento que ele fez junto a seu Hitmonchan o deixou bastante focado em apenas procurar a honra na derrota, e humildade na derrota
Breve História: Jackie é um homem jovem que adora treinar artes marciais. Ele nasceu na cidade de Oldale Town, na região de Pokégea. Desde criança, Jackie gostava de ver lutas entre os humanos. Mais tarde, ele também passou a gostar muito do tipo pokemon lutador. E o mesmo se tornou um treinador para conseguir fazer várias disputas contra outros treinadores.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 03.

Pokemon


- Hitmonchan #107
Spoiler:



Nome: Hitmonchan #107
Lvl: 13
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Iron Fist
Item:  
OT: Jackie Chan


Ataques:
Lutador:
Revenge (inicial)
- Focus Blast (TM)
-
-

-
-
-
-
-

Outros:
Comet Punch (inicial)
- Agility (lvl 6)
- Pursuit (lvl 11)
-
-
-
-
-
-


Desafio Combate: Derrote Jackie em uma batalha pokemon 1x1. O nível máximo do pokemon do usuário é de level 14. Como prêmio irá receber 3x Gem Fighting.

Desafio Lutador: Derrota Jackie com um pokemon do tipo Lutador em uma batalha pokemon 1x1. O nível máximo do pokemon do usuário é de level 14. Como prêmio, além de receber as 3x Gem, o membro também ganhará 1x Fighting Ball.


Diário de Bordo:


    -

Bruce:


Fighter Bruce

Nome: Bruce Lee
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador/Lutador
Descrição Física:  Bruce é asiático, especialista em artes marciais, ou seja, tem o corpo bem estruturado. Cabelos negros, assim como os olhos que dão contraste a pele clara. Usa sempre uma roupa amarela e vive ao lado de seu Hitmonlee.
Descrição Psicológica: Bruce é elogiado pois sempre vence os torneios, sendo o maior campeão consecutivo do Grand Prix. Bruce sabe como se portar em uma batalha, e sempre foca em desestabilizar o adversário, com chutes rápidos ensinados a seu Hitmonlee.
Breve História: Bruce Lee nasceu na cidade de Oldale Town, na região de Pokégea. Ele é um homem destemido, que desde muito jovem, tem sonhado em se tornar o melhor mestre pokemon do tipo lutador. Inclusive, ele possui uma rixa saudável com seu rival: Jackie Chan. Ele normalmente gosta de batalhar contra treinadores do tipo lutador para demonstrar as habilidades de seu pokemon.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 503.

Pokemon


- Hitmonlee #106
Spoiler:



Nome: Hitmonlee #106
Lvl: 13
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Reckless
Item:  
OT: Bruce Lee

Ataques:
Lutador:
Revenge (inicial)
Double Kick (inicial)
- Rolling Kick (lvl 9)
- Jump Kick (lvl 13)

-
-
-
-
-
-

Outros:
Meditate (inicial)
-
-
-

-
-
-
-
-
-
-



Desafio Combate: Derrote Bruce em uma batalha pokemon 1x1. O nível máximo do pokemon do usuário é de level 14. Como prêmio irá receber 3x Gem Fighting.

Desafio Lutador: Derrota Bruce com um pokemon do tipo Lutador em uma batalha pokemon 1x1. O nível máximo do pokemon do usuário é de level 14. Como prêmio, além de receber as 3x Gem, o membro também ganhará 1x Fighting Ball.


Diário de Bordo:


    -


Link:http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#48962
Sr. Alamo:

Sr.Alamo

Nome: Alamo
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pesquisador/professor
Descrição Física: O senhor de 60 anos. Cabelos levemente brancos, barba grossa e bigode. Um homem pequeno e ligeiramente atarracado.
Descrição Psicológica: O homem é tosco, cospe no chão e briga com todo mundo, muito poucas pessoas conseguem ficar ao seu lado por muito tempo.
Breve História: Alamo quando jovem era muito travesso e sorridente, mas com o passar do tempo tornou-se encrenqueiro, e futuramente um verdadeiro Chato. Isso não o impedia de fazer incriveis descobertas no mundo dos move tudores.

Onde Pode ser Encontrado: 511
Pokemon


- Skitty #300
Spoiler:


Nome: Skitty #300

Lvl: 18
Exp:
Nature: Bravo
Sexo: Masculino
Habilidade: Cute Charm
Item:
OT: Alamo

Ataques:
Normal:
Growl
Tail Whip
Foresight
Sing
Double Slap


Outros
Icy Wind (Move tutor)
Iron Tail (Move tutor)
-
-
-

- Kecleon #352
Spoiler:



Nome: Kecleon #352

Lvl: 18
Exp:
Nature: Tranquilo
Sexo: Masculino
Habilidade: Color Change
Item:  
OT: Alamo

Ataques:
Normal
Tail Whip
Scratch
Fury Swipes
Feint


Outros:
Astonish
Lick
Aqua Tail(Move tutor)
Drain Punch (Move tutor)
Ice Punch (Move tutor)
Thunder Punch (Move tutor)


Desafio/Quest/O que dá: Alamo ensina um move tutor para o membro de graça após a batalha. Ele ensina qualquer um dos seguintes moves: Iron Tail, Drain Punch e Ice Wind.


Diário de Bordo:


    -


Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#52318
Henry:

Henry Shuck
Nome: Henry Shuck
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador/Trocador Pokémon
Descrição Física: Um garoto magro, um bocado pequeno para a sua idade. Usa roupas pequenas que, segundo ele mesmo diz são para "se movimentar melhor".  Tem o cabelo mal cortado e de cor lilás herdado de sua mãe.
Descrição Psicológica: É um "inseto maníaco", gosta tanto de insetos que tem sua própria coleção particular em casa. Além disso, o garoto é hiperativo e gosta de todo dia descobrir coisas novas.
Breve História: Ele nasceu em Hoenn, teve uma vida normal até chegar a Adolescência, quando descobriu sua paixão por insetos, gosta tanto dos pequenos bixinhos que resolveu se aventurar pelo munda atras de todos os tipos de insetos. Sua paixão pelo ramo nasceu quando ainda jovem ganhou seu primeiro Pokémon, um Joltik. Pelo fato de ter parentes em muitos lugares, ele esta lá e cá direto.

Onde Pode ser Encontrado: Santalune Forest.


- Joltik #595
Spoiler:


Nome: Joltik #595

Lvl: 12
Exp:
Nature: Agressiva
Sexo: Feminino
Habilidade: Unnerve
Item:
OT: Henry Shuck

Ataques:
Insecto:
- String Shot (start)
- Spider Web (start)
- Fury Cutter (lvl 12)


- Signal Beam (lvl 34)
- Bug Buzz (lvl 48)

Electrico
- Thunder Wave (lvl 4)


Outros:
- Absorb (lvl 1)
- Screech (lvl 7)


Desafio/Quest/O que dá: Se for derrotado por um pokémon insecto ira entregar um Tm do tipo Bug e uma Pecha Berry, caso contrário ira entregar apenas a Berry junto com 200$ adicionais.

Pode também trocar Pokémons:

Caterpie/Weedle >> Wurmple lv 6
Spinarak >> Scatterbug lv 7


Diário de Bordo:


    -


Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p25-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#90075
Marco Reus:

Marco Reus


Nome: Marco Reus.
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador Pokémon.
Descrição Física: Tem cabelos loiros lisos, olhos claros, com pele clara cor de pele, usa um boné amarelo por gostar de trovões e obviamente da cor amarela.
Descrição Psicológica: Marco sempre foi um menino com um bom humor, por isso consegue fazer amizades fácil, e com as garotas obviamente consegue atingir seus objetivos que seria ''pegar'' umas garotas, um menino calmo e que gosta de pokémons.
Breve História: Um menino que quando era criança, viu seu pai sair para uma jornada, e nunca mais voltou, e ficou curioso sobre a incrível jornada, então virou um treinador pokémon especializado em pokémons tipo elétrico.

Onde Pode ser Encontrado: Route 010
Pokemons:


- Jolteon #135
Spoiler:


Nome: Jolteon #135

Lvl: 17.
Exp: Base: 197
Sexo: Masculino
Habilidade: Volt Absorb
Item: -x-
OT: Marco Reus

Ataques:
Eléctricos:
- ThunderShock
-
-
-

-

Outros:
Helping Hand
Tackle
Tail Whip
- Sand-Attack

- Quick Attack
- Double Kick
-
-
-
- Pikachu #025
Spoiler:


Nome: Pikachu #025

Lvl:
Exp: Base EXP: 82
Nature: 14.
Sexo: Masculino
Habilidade: Static
Item: Oran Berry 50%
OT: Marco Reus

Ataques:
Eléctricos:
- ThunderShock
- Electro Ball
-
-
-
-
-
-
-

Outros:
- Growl
- Tail Whip
- Quick Attack
-
-
-
-
-

Desafio/Quest/O que dá: Caso for um coordenador ganhará 2 Oran Berry e 1 Cherri Berry e caso for um treinador duas Rare Candys.


Diário de Bordo:


    -

Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Ter 30 Jan 2018 - 15:01

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p50-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#95448
Ranger Sujiro:

Sujiro Anark

Nome: Sujiro Anark
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Ranger
Descrição Física: Um homem branco, com a pele um pouco bronzeada pelo sol. Tem dois metros de altura, sendo bem alto. Tem 90 kg, mas parece muito magro, por causa de sua altura. Seu cabelo é roxo em um tom claro. Ele é musculoso, fruto de várias horas de treino. Há uma cicatriz em seu braço, que ele esconde constantemente.
Descrição Psicológica: Sujiro é um homem agressivo, se enfurecendo com facilidade. Ele trata seus Pokémon como armas, e não se importa com os sentimentos dessas criaturas. Odeia ser ranger, mas sempre segue as condutas do oficio, mesmo as vezes pecando um pouco. Gosta de trabalhar sozinho, e acha todos fracos perante ele. Sempre que ver um outro ranger, ataca-o, pensando ser um oponente e não um colega.
Breve História: Sujiro foi obrigado pelo pai a ser formar como ranger aos 18 anos. Ele nunca gostou da idéia, mas não teve como evitar, pois seu pai era um antigo ranger. Ele entrou, mas sempre desprezou todos os colegas Rangers. Em uma missão em grupo, ele se enfureceu com um Ranger novato, que o fez ser acertado por um Pokémon, deixando uma cicatriz enorme no braço. Sujiro atacou o Ranger e ficou semanas preso por causa dessa ação. Ele agora viaja sozinho.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 502.
Pokemons:


- Gligar #207
Spoiler:



Nome: Gligar #207

Lvl: 10
Exp: -x-
Nature: Bravo
Sexo: Masculino
Habilidade: Hyper Cutter
Item: -x-
OT: Sujiro Anark

Ataques:
Ground:
Sand-Attack
-
-
-

Voador:
-
-
-

Outros:
Poison Sting
Harden
Knock Off
-


Desafio/Quest/O que dá: Ranger - Ao derrota-lo ele lhe dará uma Great Ball.
Outros - Ao derrota-lo ele lhe dará 300§


Diário de Bordo:

    -


Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p75-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#106116
Cecille Fontenelle:

Cecille Fontenelle


Nome: Cecille Fontenelle
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Coordenadora (Gijinka)
Descrição Física: Alta, pálida e esbelto são as características mais notáveis na belíssima silhueta feminina de Cecille. Ostenta um lindo cabelo de cachos encaracolados tingidos de branco, que caem sobre os seus ombros, dando destaque e contraste à seu rosto fino. É encontrada geralmente utilizando um longo casaco grosso e cinza, acompanhado de um cachecol aveludado da mesma cor que seus cabelos, independente do clima, Cecille se sente mais confortável utilizando roupas características do inverno.
Descrição Psicológica: Cecille é uma garota educada e simpática, sabendo respeitar até mesmo aqueles que tiram a sua paciência; algo que, de fato, é muito raro de acontecer. A sua simplicidade e serenidade é expressa no sorriso meigo que sempre libera após o término de uma boa batalha.
Breve História: Nascida em uma família rica na região de Unova, Cecille foi mimada por seus criados durante toda sua infância, porém a garota não desejava aquilo. Quando criança já era muito madura e possuía pensamentos que muitos adultos não possuíam, sabendo que a felicidade não viria com a riqueza fadado em seu nome. Apesar dos mimos, seus pais nunca deram a atenção necessária para a garota, tornando as frias noites de inverno solitária para a pequena Cecille.

Em uma madrugada, a fome lutava dentro do estômago de Cecille, obrigando a jovem a levantar-se desesperadamente para ir até sua cozinha. Ao chegar no local, viu um pequeno Minccino roubando a comida dos armários e com sua solidariedade disse que não era necessário que ele roubasse, pois se ficasse ali poderia ter o quanto quisesse. A partir de então, Cecille e Minccino viraram companheiras inseparáveis. Depois do grande cataclisma, Cecille se mudou para a rota 510 de Pokégea.

Onde Pode ser Encontrado: Route 510, Pokégea.
Pokemon:


- Minccino #572
Spoiler:






Nome: Minccino #572

Lvl: 16
Exp:
Nature: Doce
Sexo: Feminino
Habilidade: Cute Charm
Item: Chesto Berry
OT: Cecille Fontenelle

Ataques:
Normal:
Pound (inicial)
- Helping Hand (lvl 7)
- Tickle (lvl 9)
- Double Slap (lvl 13)
- Encore (lvl 15)
-

--
--

Outros:
- Baby-Doll Eyes (lvl 3)
- Attract (TM)
-
-
-
-
-


Desafio Gijinka: Caso derrote-a utilizando um Minccino ou Cincinno, receberá como prêmio 900§ e a TM45 Attract.


Diário de Bordo:

    -


Alice Tyresse:

Alice Tyresse


Nome: Alice Tyresse
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Coordenadora (Gijinka)

Descrição Física: Alice possui postura elegante e ereta, utilizando vestimentas chamativas, buscando sempre utilizar roupas de tonalidades e variações diferentes de rosa. O seu pescoço está sempre envolto por um grosso cachecol felpudo e cheio de glitter, bem parecido com o seu vestido também felpudo. Suas roupas justas se prendem ao seu corpo um pouco rechonchudo. O seu rosto está sempre destacado com uma maquiagem, ondem o foco é o brilho nas maçãs do rosto, junto com um batom cor vermelho-matte que destaca seus lábios carnudos. Sempre em sua mão está carregando uma máscara semelhante ao rosto de uma Aromatisse.

Descrição Psicológica: Alice é carismática e extrovertida, sendo uma pessoa completamente social, mas ainda tenta manter a classe e sua postura elegante. Ela adora se exibir, considerando que o mundo em sua volta é um palco e ela é a atração principal. Adora debater assuntos que lhe interessam, como Pokémon e discutir táticas e combinações belíssimas para se fazer em apresentações.

Breve História: Nascida em uma família de talentosos artistas, Alice não foi diferente. Aos seis anos de idade, a jovem já sabia tocar três instrumentos e já se apresentava nos palcos com seus pais, se tornando uma exímia prodígio musical. Os seus pais e irmãos queriam que ela seguisse uma carreira musical, porém o amor aos Pokémon falava muito mais alto, fazendo com que a garota focasse em se tornar uma coordenadora ao lado de sua pequena Spritzee.

Onde Pode ser Encontrado: Route 012.
Pokemon:


- Aromatisse #683
Spoiler:


Nome: Aromatisse #683

Lvl: 18
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Healer
Item:
OT: Alice Tyresse

Ataques:
Fairy:
Aromatic Mist (start)
Fairy Wind (start)
Sweet Kiss (lvl 6)
-

Outros:
Heal Pulse (start)
Sweet Scent (start)
Odor Sleuth (lvl 8 )
Echoed Voice (lvl 13)
Calm Mind (lvl 17)

Desafio Gijinka: Caso derrote-a utilizando um Spritzee ou Aromatisse, receberá como prêmio 1500§ e 1x Sachet.


Diário de Bordo:

    -


Stella Delcatinni:

Stella Delcatinni

Nome: Stella Delcatinni
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Aposentada - Cosplayer
Descrição Física: Stella é uma mulher que aparenta ter em torno dos vinte e cinco anos, apesar de possuir cinquenta e dois. É um pouco acima do peso, possuindo parte no corpo mais rechonchudas. Sempre mantém os seus olhos fechados, mantendo mais ainda a aproximidade com o Pokémon que adora muito; Skitty. Sempre estava vestida com um vestido amarelado com detalhes em rosa, meias da mesma cor e uma sapatilha bege, além de estar acompanhada de sua bolsa que se assemelha a cauda de uma Skitty. O seu cabelo, na realidade, é uma peruca cor de rosa.
Descrição Psicológica: É uma mulher simpática, exibindo o seu largo sorriso meigo para todos.
Breve História: Stella viveu maior parte da sua vida na região de Kanto, na cidade de Lavender. A mulher sempre se voluntariou para trabalhos comunitários, sempre ajudando todos aqueles necessitavam. Ela trabalhava em uma fábrica, mas ao ver toda aquela poluição conseguiu entrar em um processo de indenização do local, conseguindo fechar a fábrica. Com isso, muitas pessoas ficaram desempregadas e Stella acabou se sentindo culpada, achando melhor se mudar para a região de Kalos com sua pequena Skitty.  Depois do Grande Cataclisma, ela se mudou para a Rota 508, na região de Pokégea.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 508.
Pokemons:


- Skitty #300
Spoiler:


Nome: Skitty #300

Lvl: 17
Exp:
Nature:
Sexo: Feminino
Habilidade: Cute Charm
Item:
OT: Stella Delcatinni

Ataques:
Normal:
Fake Out (start)
Growl (start)
Tail Whip (start)
Tackle (start)
Foresight (lvl 4)
Sing (lvl 7)
Attract (lvl 10)
Double Slap (lvl 16)

Outros
- Disarming Voice (lvl 13)
-
-
-

Desafio Gijinka: Caso derrote-a utilizando uma Skitty (Delcatty não conta), receberá como recompensa 800§.


Diário de Bordo:

    -


Alex Pivatto:

Alex Pivatto

Nome: Alex Pivatto
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador (Gijinka)
Descrição Física: Os cabelos loiros e curtos de Alex caem sobre a sua testa pálida. Esta sempre vestido caracterizado como um Pikachu, utilizando um short amarelo com uma cauda de Pikachu presa na ponta. Utiliza tênis amarelo esportivo com grandes meias, que chegam um pouco abaixo de seu joelho. Em seu pulso está preso um relógio de bronze e em seu ombro o seu MP3 que utiliza para ouvir música em suas maratonas.
Descrição Psicológica: Energético e impaciente, nunca conseguindo ficar parado em um lugar só. Alex prefere batalhas rápidas, para que não consuma o seu tempo. Apesar de tudo, demonstra ser uma pessoa gentil e amigável, além de sempre estar centrado em seus objetivos.
Breve História: A paixão por maratonas sempre correu pelo seu sangue, começando com seu pai que era um corredor. Desde pequeno, Alex sonha em correr nas mais diversas maratonas espalhadas pelas regiões do mundo Pokémon. Com dez anos recebeu de seu pai um ovo de Pichu, desejando que seu filho partisse em uma jornada, porém o garoto negou: gostaria de ter um Pokémon, mas o seu objetivo era ser um dos maiores corredores. Mesmo assim ficou com o ovo de Pichu, e agora seu Pikachu pretende acompanhar o seu parceiro em seu objetivo de se tornar um exímio corredor na região de Kalos.

Onde Pode ser Encontrado: Santalune Forest, Pokégea.
Pokemon:


- Pikachu
Spoiler:


Nome: Pikachu #025

Lvl: 13
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Static
Item:
OT: Alex Pivatto

Ataques:
Eléctricos:
- ThunderShock (start)
- Electro Ball (lvl 13)
-
-

Outros:
- Growl (start)
- Tail Whip (lvl 5)
- Quick Attack (lvl 13)
-


Desafio Gijinka: Caso derrote-o utilizando um Pichu, receberá 400§ e toda a Hapiness ganha por Pichu será dobrada. Caso derrote-o utilizando um Pikachu, receberá 800§.


Diário de Bordo:

    -

Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Ter 30 Jan 2018 - 22:10

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p75-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#106116
Nina Q. & Nino K.:

Nina & Nino

Nome: Nicole "Nina" Q. & Nicolas "Nino" K.
Sexo: Feminino & Masculino
Classe/Ocupação: Treinadores
Descrição Física: Nina possui pele clara, cabelos azuis lisos com uma franja de mesma cor que cai sobre o seu rosto. Utiliza uma roupa bem simples, da mesma cor que o seu cabelo, com alguns lacinhos espalhados pelo tecido. Já Nino, não gosta de vestir desta forma - porém sua namorada obriga - de qualquer forma, sua roupa é extremamente parecida com a de sua namorada, apenas sendo de coloração roxa e sem laços. A pele de Nino é escura e possuí olhos avermelhados.
Descrição Psicológica: Os dois possuem personalidades muito distintas; enquanto Nina é uma pessoa agradável, carismática e sociável, Nino é completamente o oposto disto. Costuma ser rude, antissocial e totalmente antipático, chegando a afastar todos aqueles que tentam formar uma amizade com ele.
Breve História: Nicole sempre demonstrou admiração por Nicolas, mas o mesmo sempre teve sua personalidade sombria - por causa de conflitos familiares - e nunca deu muita atenção para a garota. Ambos sempre estudaram na mesma escola, sempre facilitando a vida de Nina, permitindo-a sempre seguir o garoto para todos os cantos possíveis. Os dois apenas se aproximaram quando entraram em um pequeno acampamento de verão, onde capturaram seus primeiros Pokémon juntos; um casal de Nidoran. Por insistência da garota, Nicolas foi obrigado a aceitar o pedido de namoro dela e estão juntos até hoje.

Onde Pode ser Encontrado: Route 501.
Pokemon:


- Nidoran ♀
Spoiler:


Nome: Nidoran♀ #029

Lvl: 9
Exp:
Nature:
Sexo: Feminino
Habilidade: Rivalry
Item: --
OT: Nicole Q.

Ataques:
Veneno
-
-
-
-
-

Outros
Growl (start)
Scratch (start)
Tail Whip (lvl 7)
Double Kick (lvl 9)

:

- Nidoran ♂
Spoiler:


Nome: Nidoran ♂ #032

Lvl: 9
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Rivalry
Item:
OT: Nicolas K.

Ataques:
Veneno:
-
-
-
-
-

Outros:
Leer (start)
Peck (start)
Focus Energy (lvl 7)
Double Kick (lvl 9)


Desafio Gijinka: Caso derrote-os utilizando um Nidoran♂ e uma Nidoran♀ em uma batalha 2x2, receberá 1000§.


Diário de Bordo:

    -


Aria Magnus:

Aria Magnus

Nome: Aria Magnus
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora
Descrição Física: Aria possui lindos e invejáveis traços femininos. O seu sorriso simpático sempre está destacado pelos seus lábios preenchidos com um azul-cintilante cor matte. Seu rosto sempre está caregado de maquiagens, porém estas são sempre bem sútis, sendo utilizadas apenas para dar contaste ao seu rosto. Assim como seu cabelo curto e azulado, as roupas de Aria sempre são da mesma tonalidade do seu cabelo.
Descrição Psicológica: Sua aparência afrontosa e segura se trata de apenas um reflexo daquilo que as pessoas vêm em Aria, pois na realidade a jovem é muito insegura. Suas decisões nos combates podem parecer imaturos, porém ela tenta dar o seu melhor para se sair bem ao lado de Swablu. Suas estratégias não são as melhores, mas ela consegue se virar com ideias improvisadas e um tanto quando peculiares.
Breve História: "Bem, desde que eu me considero um ser um humano, sempre soube que possuía certa afinidade aos Pokémon do tipo voador. Todos eram maravilhosos para mim, mas apenas um realmente conseguia retirar um sorriso quase que instantâneo do meu rosto: Swablu. Aquelas pequenas aves azuladas com lindas asas aveludadas me atraiam, além de se transformarem num lindo pássaro do tipo dragão. O meu amor por essa espécie apenas aumentou quando eu completei dez anos, meus pais me transfeririam para uma escola de treinadores em uma cidade em Unova, de início eu não estava muito empolgada, mas logo na primeira aula - a que você fazia um teste para saber qual Pokémon era compatível consigo - eu recebi minha pequena parceira, Swablu. Ela havia acabado de nascer e era inexperiente, assim como eu, foi uma ótima experiência ficar todos aqueles dias junto à minha parceira. A escola duraria um pouco mais de duas semanas e eu já não queria pensar na possibilidade de me separar de Swablu. Todos os dias eram treinos intensos, combinação de habilidades, aulas de como sair em batalhas e no pouco tempo livre que tínhamos eu utilizava para passar conversando e me aproximando de Swablu. Em menos de três dias nos tornamos melhores amigas.

Não demorou muito para o triste dia chegar, onde teria que despedir de Swablu. Sabíamos que aquilo iria acontecer, mas não queríamos acreditar que seria tão cedo. Voltei para casa, triste. Não conseguia dormir, não conseguia chorar, não conseguia pensar em mais nada além de minha parceira. Toda essa tristeza foi embora em uma noite, onde eu ouvi bicadas em minha janela. Corri, desesperada, pois eu estava esperançosa de ser o que eu achava que era. Puxei a cortina com todas as minhas forças, vendo através do vidro minha companheira... Swablu."


Onde Pode ser Encontrado: Ecruteak City.
Pokemon:


- Swablu
Spoiler:



Nome: Swablu #333

Lvl: 15
Exp:
Nature:
Sexo: Feminino
Habilidade: Natural Cure
Item:
OT: Aria Magnus

Ataques:
Normal:
Growl (inicial)
Sing (lvl 8 )
Fury Attack (lvl 10)
Round (TM48)


Voador:
Peck (inicial)
-
-
-
-

Outros:
Astonish (lvl 4)
Mist (lvl 15)
-
-
-
-


Desafio Gijinka: Caso derrote-a utilizando uma Swablu, receberá 900§ e o TM48 Round.


Diário de Bordo:

    -


Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p25-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#80599
Eden:

Eden

Nome: Eden
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador/Tamer Water
Descrição Física: Um jovem alto com aproximadamente 1,80 de altura, possui 16 anos, ruivo de pele clara, olhos vermelhos.
Descrição Psicológica: Um jovem animado, com um grande espírito, sempre buscando adversários para testar sua força, gosta de intimidar seu oponente com piadinhas.
Breve História:
Eden tem um irmão mais velho que é um grande treinador pokémon que por sinal se destacou ganhando a liga de Sinnoh, Eden sempre quis ser tão forte quanto seu irmão, supera – lo, mais sempre ficava para trás demorava a alcaçar as glórias que seu irmão alcançou na mesma idade que Eden agora se encontra, então Eden saia em busca de oponentes para testar sua força, se fortalecer e aprender com suas vitorias e derrotas, então o jovem ia até um determinado local para esperar treinadores que por aquela rota passavm para então Eden o desafia – los.

Onde Pode ser Encontrado: 504.
Pokemons:



- Buizel #418
Spoiler:


Nome: Buizel #418

Lvl: 17
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Swift Swim
Nature: Amigável
Item:
OT: Eden


Ataques:
Áqua:
- Water Sport (lvl 7)
- Water Gun (lvl 15)
- Scald (TM)
- Aqua Tail (Move Tutor)
-
-

Outros:
- SonicBoom (start)
- Growl (lvl 4)
- Quick Attack (lvl 11)
- Ice Beam (TM)
-
-

- Oshawott #501
Spoiler:




Nome: Oshawott #501

Lvl: 16
Exp:
Nature: Bondoso
Sexo: Masculino
Habilidade:  Torrent
Item:
OT: Eden


Ataques:
Água:
- Water Gun (lvl 7)
- Water Sport (lvl 11)
- Water Pledge (Move Tutor)


Outros:
- Tackle (inicial)
- Tail Whip (lvl 5)
- Focus Energy (lvl 13)
- Ice Beam (TM)
- X-Scissor (TM)


Batalha Dupla: Vença uma batalha de 2x2 e escolha entre: 1000§ ou 5x Water Gem.

Batalha Tamer: Vença uma batalha de 2x2 sendo Water Tamer e receba: 5x Water Gem e 1x Water Ball. Caso seja um Fire Tamer, ao invés de receber uma Water Ball, irá ganhar uma Fire Ball.


Diário de Bordo:

    -


Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p75-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#103882
Gabe Dude:

Gabe Dude

Nome: Gabe Dude
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador/Gijinka
Descrição Física: Gabe é um pequeno garoto negro, muito magro, aparentando ter uns dez anos. Ele tem um cabelo muito bagunçado acima da cabeça e olhos grandes na cor marrom. Tem uma boca bastante grande e orelhas também. Veste apenas uma calça branca e uns braceletes de pedra.
Descrição Psicológica: Gabe é um garoto selvagem e boca suja, que vive numa caverna. Ele é bastante sensível à luz e quase nunca sai. Gabe não sabe falar com as pessoas, mas entende os Geodudes muito bem. Odeia quando alguém mal intencionado interfere no ecossistema da caverna onde vive.
Breve História: Gabe foi esquecido na Dark Cave quando era apenas um bebê, durante uma expedição. Uma família de Golems o adotou, cuidando dele até hoje. O vínculo que o mesmo tem com Geodude é muito peculiar e Geodude não é capturado por uma Poké Ball, ou seja, anda junto com ele fora de uma Poké Ball mesmo. São amigos inseparáveis.

Depois de completar seus oito anos, começou a treinar o Pokémon e treinar a si mesmo, para eventualmente poderem se defender no lado de fora da caverna.

Onde Pode ser Encontrado: Dark Cave.
Pokemons:


- Geodude
Spoiler:


Nome: Geodude #074

Lvl: 18
Exp:
Nature: Teimoso
Sexo: Masculino
Habilidade: Rock Head
Item: Everstone
OT: Gabe D.

Ataques:
Terra:
Mud Sport
Magnitude

Rocha:
Rock Polish
Rock Throw
Rollout

Outros:
Tackle
Defense Curl

Desafio Gijinka: Ao derrotá-lo com um Geodude, lhe dará uma Hard Stone e uma Rock Gem. Não dará dinheiro para o treinador, pois não usa, mas dará um Star Piece que achou no chão da caverna.

Desafio Batalha: Derrote ele numa batalha pokemon 1x1 e receba como prêmio 3x Rock Gem.


Diário de Bordo:

    -


Matt & Miah:

Matt e Miah

Nome: Matt e Miah
Sexo: Masculino/Feminino
Classe/Ocupação: Treinadores/Gijinkas.
Descrição Física: Eles são gêmeos, então compartilham bastante suas características físicas. Ambos são brancos e altos, sendo Matt um pouco mais que Miah. A roupa deles é composta de uma blusa de mangas até o cotovelo, uma calça com uma "saia" no meio da coxa e um pano no pescoço, além de comunicadores na cabeça. Matt tem um cabelo azul, com sua franja sendo branca. Os olhos dele são azuis, combinando com seu cabelo. Veste uma blusa azul escura, com o resto da roupa sendo branca. Miah tem olhos âmbar e usa a mesma roupa, porém de forma contrária: onde é azul escuro em Matt, é branco nela e onde é branco nele, é azul nela.
Descrição Psicológica: Eles tem uma sincronia tão grande que comunicam-se por telepatia. Matt é muito tímido e age mais na defensiva, enquanto sua irmã é completamente ao contrário: comunicativa e louca por ataques especiais, mediando todas as conversas e batalhas em que participam. Esses opostos fazem essa dupla ser maravilhosa.
Breve História: Matt e Miah tiveram uma infância normal como a de qualquer outra criança até os oito anos - quando descobriram seus poderes psíquicos. Seus pais os acharam uma aberração e os soltaram numa Route em Pokégea, pois tinham medo do que a sociedade falariam sobre os filhos deles. Com medo, nunca mais voltaram e criaram uma nova família, longe deles. Prometeram que voltariam e os garotos ficaram esperando sua volta.

Quando viram que eles não voltariam nunca mais, começaram a procurar modos de sobrevivência na Route e então fizeram amizade com os Pokémon que viviam lá - em especial um casal de Espurr que eram muito reclusos e quase não ficavam juntos dos Pokémon, pois preferiam ficar sozinhos.

Depois de crescerem e completarem uns onze anos, numa noite chuvosa, em que os trovões riscavam os céus, um monte de homens vestidos de vermelho invadiram a Route em que estavam. Começaram a jogar os Pokémon em gaiolas para levá-los embora dali. Mas, naquela noite, eles não sabiam que os garotos estavam lá e pela primeira vez, uniram forças para libertá-los. Os Espurr usaram sua força psíquica para causar mal-estar nos bandidos e então os garotos abriram as gaiolas para os Pokémon poderem sair.

Ao reconhecer o potencial deles, Espurr decidiu persuadir a sua irmã para que pudessem se juntar a eles. Depois do consentimento dela, ambos viraram seus Pokémon e criaram um vínculo bem forte, o suficiente para evoluírem e serem fortes o bastante para protegerem seus amigos.

Onde Pode ser Encontrado: Route 015
Pokemons:


- Meowstic Macho
Spoiler:


Nome: Meowstic #678

Lvl: 25
Natureza: Protetor
Sexo: Masculino
Habilidade: Infiltrator
Item: Light Clay
OT: Matt

Ataques:
Psychic
Confusion (lvl 9)
Light Screen (lvl 13)
Psychock (lvl 25)

Outros
Quick Guard (start)
Mean Look (start)
Helping Hand (start)
Scratch (start)
Leer (start)
Covet (lvl 5)
Fake Out (lvl 19)

- Meowstic Fêmea
Spoiler:


Nome: Meowstic #678

Lvl: 25
Natureza: Elegante
Sexo: Feminino
Habilidade: Infiltrator
Item: Nenhum
OT: Miah

Ataques:
Psychic
Stored Power (start)
Confusion (lvl 9)
Light Screen (lvl 13)
Psybeam (lvl 17)
Psyshoc (lvl 25)

Outros
Me First (start)
Magical Leaf (start)
Scratch (start)
Leer (start)
Covet (lvl 5)
Fake Out (lvl 19)

Desafio Gijinka: Use uma dupla de Meowstics ou Espurrs para batalhar com eles que eles lhe darão mais 3000§ e ensinarão para um deles a TM Psyshock.

Desafio Batalha: Derrote a dupla numa batalha pokemon 2x2 e ganhe 1000§ e 2x Psychic Gem.


Diário de Bordo:

    -

Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qua 31 Jan 2018 - 7:54

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p75-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#103644
Tomas Shino:

Thomas Shino


Nome: Tomas Shino
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador / Cosplayer
Descrição Física: Um jovem adulto de 19 anos, alto e magro. Cabelo médio e loiro, despenteado. Olhos pequenos e verde, um óculos preto por sua miopia. Sendo visto normalmente com sua casual roupa de Togekiss, um macacão muito bem detalhado com as características do pokémon.
Descrição Psicológica: Ele costuma estar sorrindo e cantarolando. Sua mente sempre desocupada, sem preocupações com o amanhã. Gosta de chamar a atenção, o palco é como um lar para ele. Não nega um bom desafio, pois adora conhecer o "vento" do seu inimigo.
Breve História: Tomas nasceu em Johto, em uma família de classe média alta. Sua mãe era uma Top Coordenadora e seu pai era quem cuidava da carreira dela. Teve uma infância completamente tranquila, filho único, sempre foi mimado.
A partir dos 10 anos, seu pai e sua mãe começaram a tentar encontrar um rumo ao garoto, ele seria um coordenador ou agente. Ele não estava decidido, tão pouco pensando no assunto, mas havia algo que ele gostava muito de fazer, cantar ! Sua voz era afinada e doce. Porém a família dele não gostava disso, achavam que ele deveria seguir o caminho já traçado por eles. Certo dia encontrou um ovo na floresta, parecia ter deixado, então ele pegou.
Depois de longos dias, finalmente o ovo rachou, liberando um lindo Togepi. Ele todas as noites cantava para o pequeno, que dormia serenamente. Até que em uma tarde de domingo, Togepi e Tomas foram ao parque, onde se divertiram até cansar, lá o pequeno pokémon começava a brilhar até se tornar um ser diferente, com pequenas lindas asas.
A amizade deles ficava cada vez maior com o tempo, que com 14 anos, resolveu se aventurar ao lado de Togetic. No meio do caminho, conheceram uma misteriosa e linda jovem que, ao perder uma batalha para eles, o concedeu a Shiny Stone e assim Togetic se tornou um majestoso Togekiss.
Desde então eles aprimoraram suas habilidades, principalmente sua afinidade com o vento. Como maneira de agradece-lo por ouvir sua música, ele se veste de Togekiss e é um dos mais belos cosplayers de Johto.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 513.
Pokemons:


- Togekiss #468
Togekiss:



Nome: Togekiss #468
Fairy TypeFlying Type
Lvl: 24
Sexo: Masculino
Habilidade: Hustle
Item: Leftovers
OT: Tomas Shino

Ataques:
Fairy Type
- Dazzling Gleam (TM)
-

Flying Type
- Air Slash
- Sky Attack
-

Outros Moves
- Extreme Speed
- Aura Sphere
- Aerial Ace (TM)
-


Desafio Gijinka: Se derrota-lo utilizando Togekiss ou uma de suas pré-evoluções, receberá um prêmio no valor de 800§ e o TM 40 - Aerial Ace

Desafio Batalha: Se derrota-lo numa batalha 1x1 irá receber 400§ e 2x Psychic Gem.


Diário de Bordo:

    -


Michele Hoshizora:

Michele Hoshizora

Nome: Michele Hoshizora (Mimi)
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Cosplayer
Descrição Física: Uma menina de 10 anos, é baixinha e magra. Tem um pequeno cabelo ruivo perfeitamente penteado; olhos grandes e verde; bochecha grande, que fica muito vermelha quando está envergonhada ou com raiva. Adora usar roupas rosa, sendo sua preferida, uma belíssima e enfeitada cosplay de Skitty.
Descrição Psicológica: Ela é a criança que deveria ser em sua idade, fofa e alegre se apaixona facilmente por pokémons ou coisas rosa. Poucas coisas tiram seu sorriso no rosto, é medrosa com pokémons fantasma e gosta de dançar. Também finge ser um gato as vezes, principalmente na batalha, quando parece conseguir aumentar sua conexão com Skitty
Breve História: Michele gosta de ser chamada de Mimi, apelido dado por sua mãe. Ela morava em Hoenn, até a separação dos seus pais acontecer, ela ficou com o pai e se mudou para Pokégea após o Grande Cataclisma. Sempre pareceu tentar esconder seus sentimentos através de seus cosplays de pokémon, porém seus olhos grandes mostravam muito da tristeza da mesma.
Com 8 anos, foi desafiada a entrar em uma casa que não morava ninguém a muito tempo. Lá encontrou Gengar e todas as suas evoluções, que queriam apenas brincar com a garota, porém criaram um grande medo interno nela. No mesmo local, uma linda gatinha rosa a protegeu de todos os fantasmas e ela saíram juntas da casa.
Dois anos se passaram, ela cuidava da pequena gatinha e fingia ser uma também. Quando finalmente decidiu sair em sua jornada, ela foi vestida de Skitty até a gatinha, disse que ficaria longe por um tempo, mas que a sempre carregaria em seu coração, a pequena pulou no colo dela, desejando ir junto. Juntas, hoje elas desbravam o mundo contra os fantasmas.

Onde Pode ser Encontrado: Santalune City, Pokégea.
Pokemons:


- Skitty #300
Skitty:



Nome: Skitty #300
Normal Type
Lvl: 14
Sexo: Feminino
Habilidade: Wonder Skin
Item:
OT: Michele Hoshizora

Ataques:
Normal Type
- Tackle
- Tail Whip
- Sing
- Attract
- Growl
-

Outros Moves
- Disarming Voice
- Wild Charge (TM)
-

Desafio Gijinka:  Caso ganhe no desafio utilizando Skitty ou sua evolução, receberá o prêmio de 500§ e 3 Normal Gem.

Desafio Batalha: Derrote ela numa batalha pokemon 1x1 e receba como prêmio 300§ e 1 Normal Gem.


Diário de Bordo:

    -


Akagi Miloris:

Akagi Miloris

Nome: Akagi Miloris
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Cosplayer / Cantora
Descrição Física: Uma incrível mulher de 19 anos. Cabelo longo e loiro com duas fitas longas da cor salmão presas; olhos médios da cor castanho claro; pele branca, altura média e corpo definido. Usa somente sua roupa inspirada em Milotic, exceto quando está em um de seus shows.
Descrição Psicológica: Apesar dos traumas de infância é muito amigável e doce. Ela não gosta de pessoas metidas ou falsas, sua Milotic pode facilmente identifica-las. Geralmente quando não está no palco, fica nadando em rios junto a Milotic, aumentando sua ligação.
Breve História: Akagi nasceu em Kanto, ela foi criada por toda sua família. Porém quando tinha 5 anos, seus pais sofreram um acidente de avião e morreram, ela foi enviada a um orfanato onde viveu os anos mais tristes de sua vida.
Ela era fora do "padrão de beleza", acima do peso, baixinha e tímida. Nenhuma menina gostava de estar perto dela, os meninos somente a humilhava. Contudo, nesse local ela conheceu uma mulher que apresentou o mundo, que havia se fechado dentro do orfanato, era o mundo das Cantoras que eram bonitas, magras e carismáticas. Era inegável seu desconforto, achando que seria apenas uma brincadeira de mal gosto ela recusou.
Enquanto chorava próxima a um lago que corria dentro da área do orfanato, um pokémon estranho apareceu, ele também parecia triste. A garota desabafou com o pequeno e marrom peixo feio, que parecia entender cada palavra da menina e emitia um som triste quando parecia concordar. A partir desse dia, elas começaram a se ver frequentemente, ela aprendeu a nadar e, com o tempo, começou a emagrecer.
Quanto concluiu 12 anos, levou até seu peixe feio um cachecol azul que recebeu, ela o enrolou em volta do seu corpo. Também deu a ele alguns blocos azuis que havia ganhado de um dos cuidadores, após isso o peixe deu um sorriso, de sua maneira, e começou a brilhar. Se tornou uma linda Milotic.
Finalmente, após longos anos, sua auto estima foi recuperada, ela foi em busca da mulher que havia prometido torna-la uma cantora famosa, desde então a garota tem se esforçado e hoje ilumina as cidades com sua doce voz e roupa inspirada no pokémon que a ajudou. Depois do Grande Cataclisma, se mudou para Pokégea, route 12.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 012.
Pokemons:


- Milotic #350
Milotic:



Nome: Milotic #350
Water Type
Lvl: 19
Sexo: Feminino
Habilidade: Marvel Scale
Item: Leftovers
OT: Akagi Miloris

Ataques:
Water Type
- Water Gun
- Water Sport
- Water Pulse
- Aqua Ring
- Surf (HM)
-

Outros Moves
- Disarming Voice
- Twister
-
-


Desafio Gijinka: Caso faça o desafio, utilizando Feebas ou Milotic, você receberá um prêmio no valor de 1500§ e uma Blue Scarf.

Desafio Batalha: Derrote-a numa batalha pokemon 1x1 e receba como prêmio 1000§ e 5x Water Gem.


Diário de Bordo:

    -


Lucke Goord:

Lucke Goord


Nome: Lucke Goord
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador / Cosplayer
Descrição Física: Um homem de 20 anos, alto, magro e pardo. Cabelo médio e branco, com as pontas verde; olhos médios da cor verde claro. As poucas vezes que é visto está vestido com um macacão semelhante a Goodra e um guarda chuva.
Descrição Psicológica: Pouco se sabe do que corre na mente dele. Quando era visto estava constantemente pensativo, porém com movimentos precisos em batalha. Ele é chato, irritante e esnobe (descrição dada por seus desafiantes)
Breve História: Acredita-se que Lucke vem da família Ross, porém foi banido por não ter seguido as tradições. O povo de Kanto adora inventar histórias sobre ele, desde que já derrotou Arceus até que perdeu para um treinador iniciante. Mudou-se para Pokégea, após o Grande Cataclisma.
A história mais coerente sobre o mesmo é que ele somente fugiu de casa quando conseguiu um amigo, Goomy, porém seus pais queriam joga-lo fora por não ser um que evolui através da Shiny Stone. Assim ele fugiu com o mesmo, apenas levando um guarda-chuva com o símbolo da família Ross, uma Shiny Stone.
Desde então nunca mais foi visto, a não ser por outros treinadores que tenham Goomy ou sua evolução na equipe. Muitos relatos dizem que ele após ganhar some repentinamente, apenas ignorando o perdedor. E os que dizem ter ganhado dele, relatam o desaparecimento, porém uma caixa é deixada no chão.

Onde Pode ser Encontrado: Ecruteak City.
Pokemons:


- Goomy #704
Spoiler:


Nome: Goomy #704

Lvl: 18
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Hydratation
Item:
OT: Lucke Goord

Ataques:
Dragon
Dragon Breath (lvl 18)
Dragon Pulse (Move Tutor)
-
-
-
-

Outros
Tackle (start)
Bubble (start)
Absorb (lvl 5)
Protect (lvl 9)
Bide (lvl 13)



Desafio Gijinka: Caso o vença no desafio, utilizando Goomy, receberá um prêmio no valor de 2000§, TM 82 - Dragon Tail e 5 Dragon Gems.

Desafio Batalha: Derrote-o em uma batalha pokemon 1x1 e receba como prêmio 1000§ e 5 Dragon Gem.


Diário de Bordo:

    -


Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p75-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#104536
Moto & Resu Dendo:

Moto & Resu Dendo

Nome: Moto/Resu Dendo
Sexo: Feminino/Masculino
Classe/Ocupação: Eletric Tamer's / Cosplayers
Descrição Física: Igualmente brancos, baixinhos e fofinhos, esses são os gêmeos Dendo. Poucas diferenças podem ser notadas, como a cor de seus olhos, de Moto é Vermelho e de Resu é Azul; os cílios de Moto também são maiores. Ambos de cabelo loiro e rebelde. Usam roupas muito semelhantes, alterando somente a cor, Moto representa Minus e Resu representa Plusle.
Descrição Psicológica: Ambos parecem dividir a mesma mente em combate. Eles são calculistas apesar da idade e se comunicam somente de olhar um para o outro, seu trabalho em equipe é notável. Eles podem chorar como bebês quando perdem, porém, tem a risada mais infantil e irritante quando ganham.
Breve História: Os gêmeos Dendo nasceram e cresceram em Unova. Nunca foi dito uma palavra sobre Mono e Resu que não estivesse no plural, um não vivia sem o outro, logo, cometiam "crimes" juntos. (Como roubar biscoitos e outros doces). Depois do Grande Cataclisma, mudaram-se para Pokégea.
Seu pai é um homem grande e forte, ele criava vários pokémons do tipo Elétrico e dai veio o interesse pelos mesmos. Certo dia, de noite, eles entraram na incubadora escondido e pegaram dois ovos de pokémons, um ovo vermelho e outro verde. O pai logo sentiu falta daqueles ovos e foi retirar a informação das crianças, porém ambos já haviam nascido.
Eles pareciam ter amadurecido um pouco mais com a vinda dos ratos elétricos, porém ainda faziam travessuras, agora entre 4 "ladrõezinhos'. Contudo, eles realmente parecem ser ligados em combate, Moto é uma menina incrível que ataca e recebe suporte de Resu.
(Esse foi um relato dado pela mãe dos gêmeos).

Onde Pode ser Encontrado: 501.
Pokemons:


Plusle (Resu)
Plusle:


Nome: Plusle #311
Electric Type
Lvl: 10
Sexo: Feminino
Habilidade: Plus
Item:
OT: Resu Dendo

Ataques:
Electric Type
- Nuzzle
- Thunder Wave
-

Outros Moves
- Nasty Plot
- Entrainment
- Play Nice
- Growl
- Quick Attack
- Helping Hand
- Charm (Egg)
-

Minun (Moto)
Plusle:


Nome: Minun #312
Electric Type
Lvl: 10
Sexo: Masculino
Habilidade: Plus
Item:
OT: Moto Dendo

Ataques:
Electric Type
- Nuzzle
- Thunder Wave
-

Outros Moves
- Nasty Plot
- Entrainment
- Play Nice
- Growl
- Quick Attack
- Helping Hand
-

Desafio Gijinka: Caso derrote os gêmeos utilizando Plusle ou Minun (desafio 1x1), você receberá como prêmio §200 e 1 Eletric Gem. Caso derrote os gêmeos utilizando Plusle e Minun (desafio 2x2), você receberá §400 e 5x Thunder Gem.


Diário de Bordo:

    -


Gardenia & Voira:

Gardenia & Voira

Nome: Gardenia e Voira
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Cosplayers
Descrição Física: Ambas são bem semelhantes. Brancas, cabelo curto com detalhes presos nas laterais. O cabelo de Gardenia é verde e de Voira é azul. Seus corpos são finos e costumam vestir um curto vestido com um laço nas costas. Gardenia usa o vestido branco e Voira o vestido preto.
Descrição Psicológica: Pouco se sabe sobe o que corre na mente delas, mas costumam dizer que Voira é mais quieta do que Gardenia. Elas compartilham um forte sentimento de amor. A única vez que conseguiram fazer perguntas a Voira, ela dizia que tinha muito que pensar pois sua mente trabalhava com o futuro, onde ela poderia saber os movimentos dos alvos e revidar.
Breve História: Voira e Gardenia não falam muito de seu passado, mas a professora de Unova conta que eram duas belas garotinhas quando iniciaram, Gardenia costumava chorar com as falhas e no fim Voira sempre tinha que fazer tudo sozinha, ela era muito responsável para a idade.
Desde que passaram pela Rota 12, não foram mais vistas, somente de noite. Alguns treinadores disseram que elas tinham uma maneira estranha de batalhar, elas ficavam todo o momento de mãos dadas. As mãos brilhavam quando era a vez de Gardenia decidir o ataque. Outros treinadores diziam que quando estavam prestes a ganhar delas, a garota de preto dava uma ordem sussurrando e ganhavam a batalha.
Quando participaram da Liga de Unova, somente Voira entrava na arena, utilizando apenas um pokémon chegaram na final. Porém perderam, pois não compareceram na arena para a disputa final. Depois do Grande Cataclisma, mudaram-se para Pokégea.

Onde Pode ser Encontrado: 510.
Pokemons:


- Kirlia #281
Spoiler:



Nome: Kirlia

Lvl: 20
Exp:
Nature: Bondosa
Hap. Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Synchronize
Item:
OT: Gardenia

Ataques:
Psiquicos:
- Confusion (Start)
- Teleport (lvl 9)
- Heal Pulse (lvl 19)
-
-
-
-
-
-
-

Fada:
- Disarming Voice (lvl 11)
-
-

Outros:
- Growl (Start)
- Double Team (lvl 6)
- Lucky Chant (lvl 14)
- Magical Leaf (lvl 17)

- Kirlia #281
Spoiler:



Nome: Kirlia

Lvl: 20
Exp:
Nature: Bondosa
Hap. Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Synchronize
Item:
OT: Voira

Ataques:
Psiquicos:
- Confusion (Start)
- Teleport (lvl 9)
- Heal Pulse (lvl 19)
-
-
-
-
-
-
-

Fada:
- Disarming Voice (lvl 11)
-
-

Outros:
- Growl (Start)
- Double Team (lvl 6)
- Lucky Chant (lvl 14)
- Magical Leaf (lvl 17)

Desafio Gijinka: Caso você use Ralts/Kirlia, em um batalha em dupla, ganhará 2000§, TM 30 - Shadow Ball e 1 Kebia Berry



Diário de Bordo:

    -


Kori & Kasai:

Kori e Kasai

Nome: Kori e Kasai
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinadores / Cosplayers
Descrição Física: Kori é branco, pequeno e magro. Tem cabelo branco, igualmente seus olhos; não se sabe o motivo dessas cores. Veste um kimono branco com detalhes em azul, um laço vermelho que aperta sua cintura e não utiliza sapatos.
Kasai é praticamente o contrário. É pardo, médio e magro, porém seus músculos são levemente definidos. Tem cabelo vermelho, olhos amarelos e dentes pontudos; também não sabem o motivo desses detalhes. A vestimenta, usa uma roupa atlética, principalmente nas cores preto e vermelho. Tem um cachecol, rabo e orelha peluda, semelhante a de Zorua.
Descrição Psicológica: Kori é muito calmo, não se arrisca quando acha algo perigoso. Ele é um bom ouvinte e conselheiro. Sua mãe foi a fonte de inspiração para seus trajes, ela era uma treinadora de pokémons Gelo e amante de kimonos. Sua aura fica fria quando está envergonhado.
Kasai é impulsivo e irresponsável, se arrisca em todas as coisas que acredita. É um verdadeiro papagaio quando se dá ouvidos a ele, porém também é um bom conselheiro. Sua inspiração foi seu pai, que era um treinador de pokémons Fogo e amante de futebol. Sua aura fica quente quando está animado.
Breve História: Kori nasceu e cresceu em Johto, nunca chegou a conhecer seu pai, então morava com sua mãe. Ele ficava normalmente sozinho, com os pokémons de sua mãe ao lado, ela acredita que seja esse o motivo da pele dele estar sempre fria. Quando estava na escola, sofria muito por suas vestimentas "femininas", então decidiu estudar por conta própria em casa.
Kasai também nasceu e cresceu em Johto, mas nunca conheceu sua mãe, então morava com seu pai. Ele era bem popular na escola devido a seu porte físico, não vivia sozinho e sempre ajudou aqueles que precisava. Ao notar o sofrimento de um aluno que se vestia diferente, ele decidiu que faria de tudo para que o mesmo se sentisse bem.
Ambos se juntavam na casa gelada, onde Kasai levava as lições e Kori as tentava entender. Certo dia resolveram brincar pela cidade, porém Kori não costumava andar, sua vida era dentro de um quarto gelado. Quando Kasai descobriu isso, quis mostrar o "calor" ao garoto, levando-o para subir uma montanha. Quando Kori pensou em desistir, Kasai pegou em sua mão. O garoto de cabelos brancos liberou uma aura fria, o de cabelo preto uma aura quente, e juntos se confortaram até o topo.
De lá era possível ver uma montanha congelada e do outro um vulcão, os meninos se aventuraram a ir lá, encontrando seus atuais amigos.

Onde Pode ser Encontrado: Azalea Town, Pokégea.
Pokemons:


Froslass #478
Spoiler:


Nome: Froslass
Ice TypeGhost Type
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Snow Cloack
Item:
OT: Kori

Ataques:
Fantasma
- Destiny Bond
- Astonish
-
-
-
-

Gelo
- Powder Snow
- Ice Shard
- Icy Wind
-
-
-

Outros
- Leer
- Double Team
-
-
-

Zorua #570
Spoiler:


Nome: Zorua
Dark Type
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Illusion
Item:
OT: Kasai

Ataques:
Dark
- Pursuit
- Fake Tears
- Feint Attack
-
-
-

Outros
- Scratch
- Leer
- Fury Swipes
-
-
-


Desafio Gijinka: Caso derrote os dois, receberá como prêmio 600§, TM 79 - Dark Pulse e 1 Yache Berry.


Diário de Bordo:

    -

Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qua 31 Jan 2018 - 14:36

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p75-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#104860
Meredy Water:

Meredy Water

Nome: Meredy Water
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Coordenadora / Cosplayer
Descrição Física: Uma jovem de 13 anos, 1.67m e magra. Pele parda, olhos grandes e azul. Cabelo curto e azul, uma coroa fica presa no canto. Veste uma roupa que lembra muito o esmoquin azul de Piplup, porém com detalhes femininos.
Descrição Psicológica: Meredy é alegre, comunicativa e atrapalhada. Gosta de estar perto de amigos, não gosta de escuro, por isso tem medo de pokémons Dark. Dentro do palco de contest busca explorar ao máximo a fofura de seu pokémon, pois é especializada nisso.
Breve História: Meredy nasceu em Kanto, porém viajou para Sinnoh devido ao emprego de seu pai, que cuidava de uma usina elétrica. Lá ela conheceu seu verdadeiro desejo, o de ser uma top coordenadora.
Ela estudou rigidamente sobre os torneios, principalmente na área de fofura, pois queria iniciar da melhor forma possível. Foi pouco apoiada por sua família, mas nada podia destruir seus sonhos.
Antes de pegar seu primeiro pokémon, ela viajou por toda as cidades de Sinnoh, onde conheceu uma velha senhora que a presenteou com uma Pink Scarf, além de ensina-la a fazer também.
Já preparada para o mundo dos palcos, da platéia vibrando e a fofura pokémon, ela iniciou sua jornada junto a um Piplup Shiny. Mudou-se para Pokégea, após o Grande Cataclisma.

Onde Pode ser Encontrado: Pallet Town.
Pokemons:


- Piplup #393
Piplup:


Nome: Piplup
Water Type
Lvl: 9
Habilidade: Torrent
Item:
OT: Meredy Water

Ataques
Water Type
- Bubble
-
-
-

Outros Moves
- Pound
- Growl
-
-


Desafio Gijinka: Caso utilize Piplup ou uma de suas evoluções na batalha, a garota irá te recompensar com 300§ e 1 Pink Scarf.


Diário de Bordo:

    -


Annelise Spark:

Annelise Spark

Nome: Annelise Spark
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Cosplayer / Eletricista
Descrição Física: Annelise é uma jovem mulher de 19 anos. Ela é parda, tem olhos cor de mel e um cabelo loiro, longo, porém geralmente fica preso. Possui curvas facilmente notáveis pelos homens da cidade e usa uma roupa amarela com alguns detalhes de seu parceiro, Ampharos.
Descrição Psicológica: Annelise é muito calma e esforçada, não suporta ver pessoas preguiçosas. Ela não liga dos homens ficarem olhando, é muito bem resolvida com sua vida junto ao namorado. Assim como seu Ampharos, ela fica "elétrica" quando uma batalha se inicia.
Breve História: Annelise foi criada por seu pai, pois sua mãe era muito ocupada com o próprio trabalho. Desde os 5 anos ia com seu pai na usina elétrica, ela não demorava para aprender a teoria de como tudo funcionava, seu pai era sempre o funcionário do mês.
Certo dia, quando foi na usina, ela estava toda parada. A menina de 10 anos por si só conseguiu juntar tudo que seu pai ensinou e fazer a usina funcionar novamente, obviamente com a ajuda dos pokémons elétricos. Todos de lá parabenizaram a menina e a deram de presente um Mareep, a ovelha elétrica.
Ela então começava seus pequenos trabalhos arrumando problemas de residências, até seus 18 anos. Quando já estava mais velha, seu Mareep já era um Ampharos e juntos se tornaram os novos funcionários do mês na usina. Ela usa sua roupa inspirada em Ampharos, por ser seu parceiro no inicio.

Onde Pode ser Encontrado: Route 018.
Pokemons:


- Ampharos #181
Ampharos:


Nome: Ampharos
Electric Type
Lvl: 31
Habilidade: Static
Item: Air Ballon
OT: Annelise Spark

Ataques:
Electric Type
- Zap Cannon
- Magnetic Flux
- Thunder Wave
- Thunder Shock
- Charge
- Electro Ball
- Thunder Punch
-

Outros Moves
- Dragon Pulse
- Fire Punch
- Growl
- Cotton Spore
- Confuse Ray
-


Desafio Gijinka: Caso derrote-a utilizando Ampharos ou uma de suas pré-evoluções, receberá como prêmio 2000§ e 1 Air Ballon .


Diário de Bordo:

    -


Charlote Ghost:

Charlote Ghost

Nome: Charlote Ghost
Sexo: Femino
Classe/Ocupação: Cosplayer / Coordenadora
Descrição Física: Charlote tem 16 anos. Ela é baixa e magra. Tem cabelos longos e negros; olhos grandes e azul; pele branca. Usa uma roupa inspirada no seu atual e único pokémon, Chandelure.
Descrição Psicológica: Charlote não se dá bem com multidões, porém sempre desejou os palcos. Ela é quieta e tem seus momentos de fofura. Tem uma forte ligação com Chandelure, pois foi seu único amigo durante toda a infância.
Breve História: Charlote nasceu em uma família rica de Sinnoh, porém nunca recebeu atenção dos pais. Ambos trabalhavam em uma organização secreta que ela nunca conheceu, mas sempre ouviu falar. Certo dia, andando por sua casa, descobriu um porão secreto, lá havia algumas coisas velhas, porém o que chamou sua atenção foi uma pequena luz roxa. Quando se aproximou, viu uma vela, porém ela tinha um rosto, mesmo com medo ela pegou a vela e levou para seu quarto.
Cresceram juntos, sem seus pais saberem da origem daquela vela. Brincavam, comiam e dormiam juntos. Até que viram na TV um Contest, algo que parecia ter alegrado ambos, que saíram e foram testar. Eles se divertiram muito naquele dia, porém seus pais chegaram sem ela ver. Mesmo sendo seu aniversário, eles repreenderam a menina e jogaram a vela para fora da residência.
A menina já havia completado 10 anos e na mesma noite, arrumou suas coisas e saiu de casa. No caminho da floresta que seguiu, encontrou seu velho amigo. Eles se aventuraram pelo mundo e pelos Contest's, hoje a pequena vela se tornou uma lâmpada.

Onde Pode ser Encontrado: Zona Oeste, Novus City
Pokemons:


- Chandelure #609
Chandelure:


Nome: Chandelure
Fire TypeGhost Type
Lvl: 41
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Flash Fire
Item: Leftovers
OT: Charlote Ghost

Ataques:
Fire Type
- Flame Burst
- Flamethrower (TM)
-
-
-
-

Ghost Type
- Confuse Ray
- Hex
- Shadow Ball (TM)
-
-
-

Outros Moves
- Pain Split
- Hidden Power (TM)
- Trick Room (TM)
-
-
-

Desafio Gijinka: Caso derrote-a utilizando Chandelure ou uma de suas pré-evoluções, receberá como prêmio 2000§ e 2 Berrys aleatórias.


Diário de Bordo:

    -


Silvia Fairy:

Silvia Fairy

Nome: Silvia Fairy
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Coordenadora
Descrição Física: Silvia é uma menina de 12 anos, ela tem a pele pálida, é pequena e magra. Tem cabelo curto e rosa, os olhos semelhantes de sua família. Sua roupa é inspirada em seu anime favorito, Madoka Magica e na sua parceira de palcos, Sylveon.
Descrição Psicológica: Silvia é fofa, extrovertida e elétrica. Seus amigos não conseguem acompanhar seu ritmo, se ela não está nos palcos, está treinando para entrar neles. Apesar do antigo acontecimento, ela vive feli com a situação, pois seguiu o que acreditava ser o melhor.
Breve História: Silvia nasceu na rica família Ross, de Sinnoh. Lá morava com seus pais e seus 5 irmãos e irmãs. Viu seu irmão mais velho ser expulso de casa, por não seguir a tradição, ela era muito próxima dele e por isso foi um dos momentos mais tristes de sua vida.
Certo dia encontrou no jardim da casa, uma linda Eevee dormindo. Ela se aproximou lentamente e fez o primeiro contato, a pequena parecia ter gostado da presença da garota, então não fugiu. Ambas viveram dois longos anos juntas, até sua mãe descobrir sobre a pokémon. Seus pais decidiram que jogariam Eevee fora e que mandariam a menina para viver com sua avó. A menina se botou na frente, dizia que se expulsassem a Eevee, teriam que expulsa-la também.
Banida da família, ela seguiu seu caminho ao lado da Eevee. Sofreram muito juntas até conseguirem um espaço dentro dos holofotes. Foi exatamente lá que sua Eevee evoluiu para Sylveon, sua fiel e rosada parceira. A menina também trocou seu sobrenome artístico para Fairy, em homenagem a ela.

Onde Pode ser Encontrado: Route 04.
Pokemons:


- Sylveon #700
Spoiler:


Nome: Sylveon
Fairy Type
Lvl: 15
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Cute Charm
Item:
OT: Silvia Fairy

Ataques:

Fairy Type
- Disarming Voice
- Fairy Wind
-
-
-

Outros Moves
- Tail Whip
- Tackle
- Helping Hand
- Sand Attack
- Quick Attack
- Attract (TM)

Desafio Gijinka: Caso utilize Eevee ou Sylveon (as demais evoluções não são válidas), receberá como prêmio 600§ e a TM 45 - Attract


Diário de Bordo:

    -


Vivian Bug:

Vivian Bug

Nome: Vivian Bug
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Coordenadora / Cosplayer
Descrição Física: Uma jovem garota de 12 anos, brancaa, baixa e magra. Tem cabelos longos e ruivo, a cor do olho é semelhante ao cabelo. Usa uma roupa inspirada no seu anime preferido, misturado com alguns detalhes de sua parceira, Vivillon.
Descrição Psicológica: Vivian é uma garota doce, inteligente e esforçada. Gosta de explorar bastante a capacidade de um pokémon ao usar seus movimentos, especializada em Clever. Sua coordenação não é muito diferente de sua batalha comum, ela busca uma vantagem, ao encontrar, explora ao máximo.
Breve História: Vivian nasceu em Kanto, porém se mudou para Sinnoh para visitar sua avó. Lá havia um grande campo florido que atraia a garota de uma maneira imensa, ela então decidiu ficar por lá mesmo.
Sua avó era uma fazendeira, ela plantava vários tipos de Berrys nos longos campos de sua casa. A menina aprendeu essa arte também. Sua avó tinha vários pokémons insetos, sendo a principal Vespiquen, o que alimentava a vontade de se tornar uma treinadora de pokémons inseto.
No entanto, um dia sua avó recebeu a ilustre visita de uma Top Coordenadora, que se apresentou em troca de um pote de mel. A menina estava encantada com a beleza profissional da mulher, então trocou seu grande sonho.
Para obter sua Vivillon, ela viveu um pequeno sufoco. Em um dia chuvoso, a pequena Scatterbug estava machucada em meio as berrys, a menina o pegou e tratou, criando um pequeno laço com ele. Ela viu a primeira evolução do pequeno ser, ele se tornou uma espécie de casulo, que novamente teve que ser salva pela garota. Dessa vez, a pequena Spewpa foi levada por uma forte ventania, rodando até um penhasco; a garota corajosamente pulou para pega-lo, querendo defender ele do impacto no chão. O casulo se viu bem ao lado dela, então começou a brilhar, criando uma grande e linda asa rosa. Ao pegar a menina, carregou fortemente ela até o topo do penhasco. Depois de sua experiência quase traumática, ambas seguiram viagem em busca de se tornarem uma Top Coordenadora. Depois do Grande Cataclisma, mudou-se para Pokégea.

Onde Pode ser Encontrado: Santalune Forest, Pokégea.
[/img]Pokemons:


- Vivillon #666
Vivillon:


Nome: Vivillon #666
Bug TypeFlying Type
Lvl: 14
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Shield Dust
Item:
OT: Vivian Bug

Ataque:
Bug Type
- Powder
- Struggle Bug
-
-

Flying Type
- Gust
-
-
-

Outros Moves
- Poison Powder
- Stun Spore
- Light Screen
- Sleep Powder
-
-

Desafio Gijinka: Caso derrote-a utilizando Vivillon ou uma de suas pré-evoluções, receberá como prêmio §300 e 1 Berry (a escolha do desafiante, sendo elas: Nanab Berry, Wepear Berry ou Bluk Berry).


Diário de Bordo:

    -



Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qua 31 Jan 2018 - 15:11

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p75-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#106090
Marise Loomy:

Marise Loomy

Nome: Marise Loomy
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Estilista / Cosplayer
Descrição Física: Uma misteriosa mulher de 23 anos. Marise é alta e magra, ela possui curvas que podem ser notadas caso preste muita atenção. Tem cabelos longos e roxo, seus olhos são de um tom tão azul escuro que aparenta ser roxo. Sua tradicional roupa cheia de panos bem decorados e bem colocados sobre a sua estrutura corporal, não usa sapatos pois gosta de sentir o solo que pisa.
Descrição Psicológica: Marise é calma, segura e decidida. Os patrocinadores dela admiram muito sua capacidade de achar algo bonito nas coisas mais estranhas do mundo. Ela não gosta de ser incomodada, nem de pessoas choronas ou indecisas.
Breve História: Marise tem sua origem desconhecida, ela não gosta de falar sobre seu passado pois diz que ao olharmos muito para trás, nos cegamos com o que está na frente. Porém em algumas entrevistas dadas, ela assumiu ter alguns problemas com sua aparência no passado e hoje, luta contra esse preconceito.
A maior luta de sua vida foi ao tentar ser reconhecida como uma estilista, pois seus modelos eram inspirados em coisas feias como lodo, lixo e derivados, porém essa é sua atual marca registrada. Conhecida por toda Novus ela aceita os desafios que lhe propõem, mas caso atrapalhe enquanto ela está criando um modelo, terá uma batalha incrivelmente difícil.

Onde Pode ser Encontrado: Novus City.
Pokemons:


- Muk #089
Muk:


Nome: Muk #089
Poison Type
Lvl: 40
Sexo: Masculino
Nature: Peculiar
Habilidade: Sticky Hold
Item: Black Sludge
OT: Marise Loomy

Ataques:

Poison Type
Poison Gas
Sludge
Sludge Bomb
Sludge Wave
Venom Drench
Gunk Shot
-

Outros Moves
Pound
Mud-Slap
Mud Bomb
Minimize
Harden
-

Desafio Gijinka: Caso derrote-a utilizando Muk ou sua pré-evolução, receberá como prêmio 2000§ e 1 Black Sludge.


Diário de Bordo:

    -


Alice Garben:

Alice Garben

Nome: Alice Garben
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Aprendiz de Estilista / Cosplayer
Descrição Física: Alice é uma jovem adolescente de 16 anos. Tem sua estatura média e é magra. Alice tem o cabelo curto e num tom castanho claro, seus olhos tem a cor verde. Ela é uma aprendiz de estilista por isso tem poucas noções de como modelar a roupa em seu corpo, então sua roupa deixa a desejar em alguns aspectos.
Descrição Psicológica: Alice é uma menina extrovertida e comum. Ela adora todo tipo de comida salgada. Não gosta quando apontam seus erros e teve de abandonar sua infantilidade para se tornar aprendiz de Marise.
Breve História: Alice nasceu em Unova, morava com seus pais e avós em uma única casa. Todos influenciavam ela para ser uma coordenadora, devido a sua beleza física. Ela cresceu desse jeito, sendo mimada com as coisas mais bonitas e desprezando o que não era no seu padrão.
Ela tinha um talento escondido, era muito inteligente e criativa, fazia desenhos lindos que não podiam ser mostrados. Ela acreditava que beleza e inteligencia não poderiam andar juntos, negando assim seu talento interior.
A primeira vez que viajou até Novus, conheceu uma mulher misteriosa que parecia entender muito de desenhos, ao apresenta-los, chamou a atenção da mulher. Ela então se tornou a aprendiz da mulher, aprendendo a unir beleza e inteligência, além de encontrar a beleza nas coisas...estranhas.

Onde Pode ser Encontrado: Novus City (geralmente é encontrada antes de Marise.
Pokemons:


- Garbodor #569
Garbodor:


Nome: Garbodor #569
Poison Type
Lvl: 36
Sexo: Feminino
Nature: Peculiar
Habilidade: Weak Armor
Item: Leftovers
OT: Alice Garben

Ataques:

Poison Type
Poison Gas
Toxic Spikes
Acid Spray
Sludge
Sludge Bomb
Clear Smog

Outros Moves
Pound
Recycle
Double Slap
Body Slam
-
-

Desafio Gijinka: Caso derrote-a usando Garbodor ou sua pré-evolução, receberá como prêmio 1800§ e uma maça comida (Leftovers).


Diário de Bordo:

    -


Floeme Garden:

Floeme Garden

Nome: Floeme Garden
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Cosplayer / Performer
Descrição Física: Uma bela jovem de 13 anos. Ela tem cabelos longos e cinza, geralmente estão amarrados. Olhos grandes e verde. Não é muito alta e é magra. Sua roupa é uma tradicional alemã, muito bem decorada inspirada em sua Floette.
Descrição Psicológica: Floeme é uma menina muito alegre, energética e simpática. Tem um amor especial por flores, aromas e doces. Odeia pessoas maldosas, comidas picantes e ficar sozinha.
Breve História: Floeme é uma menina muito tradicional, ela viveu com toda sua família (pais, irmãos, primos, tios e avós) numa pequena casa no meio do campo. Nunca gostou de sair de casa, ela adorava sentir o aroma das rosas e o som dos Doduo.
Contudo, sua avó achava que a vida da garota estava somente se iniciando, encorajando-a a sair do campo e tentar ver a vida na cidade. Ela achava que era besteira de gente velha, pois sua mãe dizia que não há lugar melhor que o lar, então estava decidida que ficaria no campo.
Certo dia, entre os longos campos floridos, ela encontrou uma pequena fada deitada, era uma Flabebe. Porém a pequena não tinha a flor que vivia presa, fazendo com que ela ficasse fraca. A menina comentou com sua avó sobre o fato, a idosa sabia que a única flor fada que nascia naquela época, se encontrava no centro da cidade, forçando-a a ir até lá.
No centro da cidade, ela encontrou a flor fada e entregou a pequena Flabebe. Por ela continuar fraca, a menina levou-a até o centro pokémon, onde na TV estava passando uma PokéVisão, algo que a atraiu e levou a ser o que é hoje. Flabebe, como forma de agradecimento a menina, seguiu jornada ao seu lado. Depois do grande cataclisma, mudou-se para a rota 512

Onde Pode ser Encontrado: 512.
Pokemons:


- Floette #670
Floette:


Nome: Floette
Fairy Type
Lvl: 20
Exp:
Sexo: Feminino
Nature: Dócil
Habilidade: Flower Veil
Item:
OT: Floeme Garden

Ataques:
Fairy Type
Fairy Wind (lvl 6)
Dazzling Gleam (TM)
-
-
-
-

Outros Moves
Tackle (Start)
Vine Whip (Start)
Lucky Chant (lvl 10)
Razor Leaf (lvl 15)
Wish (lvl 20)
-


Desafio Gijinka: Caso derrote-a utilizando Flabebe OU Floette (Florges não é considerada), receberá como prêmio 400§ e 1 Shiny Stone.


Diário de Bordo:

    -


Mãe Maria:

Mãe Maria

Nome: Mãe Maria
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Dona de Casa / Cosplayer / Ex-Top Coordenadora
Descrição Física: Maria é uma mulher de 29 anos. Tem um cabelo enorme e rosa, olho da cor azul e pele branca. Ela é meio alta e magra. Sua roupa é uma de seus antigos contests, um vestido grande de cor rosa e roxo, somente agora possui um avental por cima.
Descrição Psicológica: Maria é calma, sincera e bonita. Amava os palcos, porém teve de os abandonar por sua gravidez. Ela ficou conhecida como "mãe maria" por sempre deixar uma lição de vida a seus oponentes.
Breve História: "Mamãe é uma mulher incrível, ela gosta muito de criar roupas, é uma grande costureira. Sua vida parece ser bem divertida na infância, ela vivia com o vovô e a vovó, também tinha meus bisavós lá. Ela me disse que aprendeu a costurar com a vovó, sempre dando bons conselhos quando ela errava algo.
Mamãe abandonou os palcos por minha causa, ela disse que não se arrepende, pois teve a chace de mostrar ao mundo que veio para brilhar. Ela era e é até hoje muito incrível em suas habilidades de combinação.
Quero ser igual ela, porém sou muito nova, ela não deseja que eu comece tão cedo. A Musharna dela é a melhor, sempre está dormindo e não tem que ir pra escola, não sei para que isto é feito. Mamãe sorri quando lê essa carta, eu fico bem feliz com isso." (Carta escrita por Muira, filha de Maria)

Onde Pode ser Encontrado: Novus City, Zona Oeste.
Pokemons:


- Musharna #518
Spoiler:


Nome: Musharna
Psychic Type
Lvl: 28
Sexo: Feminino
Nature: Calma
Habilidade: Synchronize
Item:
OT: Maria

Ataques:
Psychic Type
Psybeam
Hypnosis
Dream Eater (TM)
-
-
-


Defense Curl
Lucky Chant
Dazzling Gleam (TM)
Sleep Talk (TM)
-
-



Desafio Gijinka: Caso derrote-a utilizando Munna ou Musharna, receberá como prêmio 1000§ e uma das TM que ela utiliza.

Bônus Contest: Caso encontre-a e apresente 2 fitas, receberá 4 pokéblocks da sua categoria.



Diário de Bordo:

    -


Verona e Lara:

Verona e Lara

Nome: Verona e Lara
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Rainha de Sinnoh / Mãe
Descrição Física: Uma mulher jovem de 26 anos, sua filha, Lara, possui 2 anos. Elas são bem semelhantes, com a pele branca, cabelo branco e olhos azul-escuro. Verona tem um corpo bem definido, mas gosta de usar um grande vestido que esconde parte de suas curvas.
Descrição Psicológica: Pouco se sabe do que corre na cabeça de Verona. Suas várias qualidades são destacadas por ela ser calma, humilde e educada. É uma mulher com muita compaixão, puxada de sua mãe.
Breve História: Verona cresceu na família real de Sinnoh, apesar de "família real" ser somente pelo fato de serem descendentes dos reis e rainhas antigos, eles são considerados verdadeiros líderes da região.
Verona cresceu com seu pai, mãe e irmão numa mansão preservada, em uma colina próxima a Snowpoint. Lá eles viviam com dois tipos específicos de pokémons reais: Furfrou e Volcarona. Toda a família ganhava um pokémon no seu nascimento, este iria ser seu único pokémon.
Verona nasceu junto a uma Larvesta, esta cresceu com a mulher em batalhas feitas por desafiantes que compareciam ao castelo. Assim, ficaram conhecidas pelas "Majestades do Calor". Com 24 anos, Verona engravidou de seu marido, quando a menina nasceu, Volcarona pôs um ovo que seria o pokémon da pequena menina chamada Lara. Depois do Grande Cataclisma, mudou-se para Novus City.

Onde Pode ser Encontrado: Novus City, Zona Leste.
Pokemons:


- Larvesta #636
Spoiler:


Nome: Larvesta
Bug TypeFire Type
Lvl: 20
Sexo: Masculino
Nature: Dócil
Habilidade: Flame Body
Item:
OT: Lara

Ataques:
Bug Type
String Shot
Leech Life
-
-

Fire Type
Ember
Firethrower (TM)
-
-

Outros Moves
Take Down
Protect (TM)
-
-


- Volcarona #637
Spoiler:


Nome: Volcarona
Bug TypeFire Type
Lvl: 45
Sexo: Feminino
Nature: Delicada
Habilidade: Flame Body
Item: Charti Berry
OT: Verona

Ataques:
Bug Type
Rage Powder
Quiver Dance
Leech Life
Bug Buzz

Fire Type
Fiery Dance
Heat Wave
Flare Blitz
Fire Spin

Outros Moves
Hurricane
Gust
Whirlwind
-



Desafio Gijinka (Larvesta): Caso derrote-a utilizando Larvesta receberá como prêmio 800§ e uma das TMs usadas por ele.
Desafio Gijinka (Volcarona): Caso derrote-a utilizando Volcarona receberá como prêmio 1500§, TM59 - Incinerate e 1 Charti Berry



Diário de Bordo:

    -


Aurya Joy:

Aurya Joy

Nome: Aurya Joy
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Aspirante a enfermeira.
Descrição Física: Uma jovem garota de 12 anos. Aurya tem cabelo curto e rosa, com alguns detalhes em bege; olhos azul escuro e pele branca. Tem a estatura média e corpo definido. Usa sua roupa inspirada na ajudante Audino
Descrição Psicológica: Aurya é alegre e protetora. Não gosta de ladrões. Ama doces, de cuidar dos humanos e pokémons e principalmente, se fazer novas amizades.
Breve História: Aurya é uma das famosas irmãs Joy. Estudando desde os 5 anos sobre tratamento pokémon, porém não se destacava muito. Seu defeito de ser avoada, fazia com que ela cometesse erros graves, então a sua mãe a entregou a própria fiel ajudante Audino.
Nos primeiros anos, elas não se davam muito bem. Audino gostava de fazer as coisas com muita perfeição e a menina apenas queria cuidar dos pokémons da maneira que sabia. Os conflitos acabaram quando elas se uniram em um caso especial, num incêndio da floresta que resultou em vários feridos.
Hoje elas se aventuram pelo mundo em busca de uma ligação maior e mais poderosa entre elas, encontrar a Audinite e ter sua Mega Evolução.

Onde Pode ser Encontrado: Novus City, Zona Oeste.
Pokemons:


- Audino #531
Audino:


Nome: Audino
Normal Type
Lvl: 20
Sexo: Feminino
Nature: Delicada
Habilidade: Healer
Item:
OT: Aurya Joy

Ataques:

Normal Type
Last Resort
Play Nice
Pound
Growl
Helping Hand
Refresh
Double Slap
-

Outros Moves
Misty Terrain
Baby-doll Eyes
Disarming Voice
-
-

Desafio Gijinka: Caso derrote-a utilizando Audino, receberá como prêmio 800§ e 1 TM aleatória que Audino aprenda.


Diário de Bordo:

    -



Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qua 31 Jan 2018 - 16:09

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p75-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#106144
Lily Bloom:

Lily Bloom

Nome: Lily Bloom
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora/Gijinka
Descrição Física: Lily é uma menina que aparenta ter uns doze anos. Ela é um pouco baixa para a sua idade, sendo essa a característica mais notável depois de sua vestimenta. Seus cabelos são naturalmente brancos devido à um problema genético, mas acaba sendo muito bonito pois é bem cuidado. Eles são presos por duas rodelas amareladas, fazendo uma maria-chiquinha bem grande que vai até os seus ombros, mais ou menos. É sempre vista com um vestido esverdeado curto, uma sapatilha verde escura e segurando uma flor gigante - que não se sabe como a mesma conseguiu, mas parece real.
Descrição Psicológica: Serena como a água, essa menina comporta-se como fada: é graciosa, tem um senso de cuidado muito grande e faz de tudo para curar um Pokémon quando vê que o mesmo necessita, com a ajuda de sua amiga Floette. Seu relacionamento com ela não é de hoje: é longo o suficiente para seu vínculo ser inquebrável. Lily também sabe imitar Pokémon muito bem.
Breve História: Lily sempre viveu em locais afastados dos grandes centros, então sempre teve contato com diversos tipos de Pokémon. Num belo dia de Sol, a menina bem pequena, na época, avistou vários homens vestidos de vermelho em frente à sua casa. Eles pareciam estar tão focados em seu trabalho que ignoraram a casa da garota.

Ao perceber que algo de estranho estava acontecendo, acomodou todos os Pokémon da rota em sua casa, com a ajuda dos pais. Fizeram eles entrarem pela porta dos fundos. Porém, um tinha ficado para trás e ninguém havia percebido: uma Flabébé. A menina escutou o chamado do Pokémon do lado de fora e abriu a porta, mas era tarde demais, pois os homens já a perseguiam.

Aí que Lily resolveu sair e esconder-se com um plano em mente. Pegou o megafone de seu pai e imitou um Pangoro, afugentando assim os homens e conseguindo salvar a florzinha. A partir desse dia, viraram grandes amigas e a garota então resolveu adotar esse visual que tem hoje. Como prova de sua amizade, neste dia, Flabébé evoluiu para Floette.

Onde Pode ser Encontrado: Route 10.
Pokemons:


- Floette #670
Spoiler:


Nome: Floette #670
Lvl: 19
Sexo: Feminino
Habilidade: Flower Veil
Item: Nenhum
OT: Lily Bloom

Ataques:
Fairy:
Fairy Wind (lvl 6)
-
-
-
-
-

Outros
Tackle (start)
Vine Whip (start)
Lucky Chant (lvl 10)
Razor Leaf (lvl 15)
Energy Ball (TM)
-

Desafio Gijinka: Se derrotada com Flabébé ou evoluções, ela lhe dará a TM53 - Energy Ball.


Diário de Bordo:

    -


Fletcher Robin:

Fletcher Robin

Nome: Fletcher Robin
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador/Gijinka
Descrição Física: O menino Fletcher é um menino comum, como esses que vimos por aí. Sua pele é bronzeada, com algumas sardas em sua bochecha. Ruivo, seus cabelos vão até abaixo do pescoço, escondidos embaixo de uma boina marrom com um pedaço de pena de seu Fletchling, para que sempre ficassem juntos. O cabelo molda seu rosto bochechudo. Ele veste uma blusa branca abotoada até a metade em sua frente e dobrada no meio de seus braços. O menino também usa uma bermuda amarronzada e botas pretas.
Descrição Psicológica: Fletcher tem uma personalidade traquina. Adora fazer peripécias junto com seu companheiro Fletchling. Porém, da mesma forma, gosta de ajudar as pessoas e não sabe dizer não quando alguém pede. Como vive nas Rotas, estuda bastante os Pokémon que vivem nelas e adora batalhar, sendo com os selvagens ou com os treinadores.
Breve História: Desde menor, Fletchling visitava sua casa para brincarem, na cidade de Vaniville. Quando o menino atingiu seus dez anos e pôde pegar a sua licença Pokémon, ele prontamente pensou em seu amigo de longa data para que pudessem viajar juntos por aquela grande região.

Sua jornada caminha em passos de formiga, pois ele não está nela com algum objetivo e sim para passar mais tempo com Fletchling. Por isso, não liga se irá chegar em algum ginásio ou liga, pois sabe que será algo adicional à sua jornada.

Onde Pode ser Encontrado: Route 02.
Pokemons:


- Fletchling #661
Spoiler:


Nome: Fletchling #661

Lvl: 6
Sexo: Masculino
Habilidade: Big Pecks
Item: Nenhum
OT: Fletcher Robin

Ataques:
Normal
Tackle (start)
Growl (start)
Quick Attack (lvl 6)
-

Flying
-
-
-
-

Outros
-
-
-
-

Desafio Gijinka: Se derrotada com Fletchling ou evoluções, ela lhe dará um Sharp Beak e mais 300§.


Diário de Bordo:

    -


Barbara Noir:

Barbara Noir

Nome: Barbara Noir
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora/Gijinka
Descrição Física: Barbara tem quinze anos e um metro e setenta de altura, o que a faz ser alta dentre as demais garotas. Tem uma pele pálida, por estar sempre em cavernas. Ela veste trajes aerodinâmicos - uma blusa de mangas compridas roxa com um cachecol preto embutido nesta blusa, um capuz semelhante aos ouvidos de Noibat e um short preto, além de meias roxas e um sapato preto. Em suas mãos, usa luvas pretas. Seus dentes são um pouco pontudos, assim como sua orelha e seu cabelo roxo contrasta com os olhos amarelados.
Descrição Psicológica: Barbara gosta muito de estar no meio dos Noibat e Noivern, assim ela se sente "em casa". Além disso, é uma garota exigente em relação à comidas e várias vezes é obrigada a ir longe para conseguir o que quer, além de enjoar muito facilmente das coisas. Fascina-se muito facilmente, principalmente com a habilidade supersônica de seu Noibat. Barbara sempre arruma uma forma de ser reconhecida pelo seu companheiro e se irrita quando não, mas fica animada logo depois. Pode-se dizer que a garota tem uma personalidade meio difícil de se lidar.
Breve História: Certa vez, quando aventurava-se pela floresta no início de sua jornada, encontrou um ovo escondido entre as árvores. Ao ver que não havia um dono, ela pegou para si e começou a cuidar dele até que se eclodiu e saiu dele um Noibat muito fofo.

Ao perceber que faltava uma cria em sua ninhada, uma Noivern saiu à procura de seu filho pela região, sabendo que o mesmo não deveria ter ido muito longe. Ao perceber a garota, logo tratou de nocauteá-la e levá-la até a caverna, junto de seu filhote. Ao acordar no ninho, Barbara deparou-se com uma mãe arrependida do que tinha feito, mesmo sendo para defender o seu bebê. A partir desse dia, essa Noivern adotou a garota e decidiu que a mesma deveria ficar com eles. Porém, percebeu que ela não ficaria por ali muito tempo.

Depois de alguns meses, Barbara consultou Noivern para saber se poderia ir numa jornada com seu filhote e a mesma aceitou, contando que pudesse vê-los sempre que possível.

Nessa jornada, o vínculo das duas acabou fortalecendo, a ponto da menina assumir roupas que parecessem com Noibat.

Onde Pode ser Encontrado: Route 502.
Pokemons:



- Noibat #714
Spoiler:


Nome: Noibat #714

Lvl: 9
Sexo: Feminino
Habilidade: Infiltrator
Item: Nenhum
OT: Barbara Noir

Ataques:
Flying
-
-
-
-

Dragon
-
-
-
-

Outros
Screech (start)
Supersonic (start)
Tackle (start)
Leech Life (lvl 5)

Desafio Gijinka: Se derrotada com Noibat ou evoluções, ela lhe dará um TM19 - Roost.


Diário de Bordo:

    -


Grace Lokh:

Grace Lokh

Nome: Grace Lokh
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora/Gijinka
Descrição Física: Grace é uma menina pálida, que aparenta ter seus dezesseis anos. Seus cabelos tingidos de azul vão até os ombros. Atualmente anda com um vestido azulado, com uma faixa creme da gola até seus pés. Também usa uma mochila presa nas costas que se assemelha com as costas de uma Lapras.
Descrição Psicológica: É uma garota calma e elegante. Gosta bastante de aprender a tocar instrumentos musicais e mostrar a música para as pessoas. O tempo que está com Lapras é o tempo que se sente feliz e plena, sem ter que se preocupar com as coisas. Não suporta ver alguém fazendo mal para qualquer coisa e faz de tudo para impedir. Grace adora ver as pessoas felizes e esforça-se bastante para atingir isso ao tocar para as pessoas.
Breve História: Grace, como dito anteriormente, nasceu muda. Isso fez seus pais a abandonarem num abrigo ainda muito pequena, sendo obrigada a ficar por lá até completar seus dez anos, quando foi perguntada se queria ir numa jornada Pokémon. Lá foi onde aprendeu a tocar seus primeiros instrumentos e onde conheceu sua melhor amiga até hoje: Lapras.

Esta Lapras especial foi um presente misterioso de alguém que a garota até hoje não sabe quem é. O Pokémon de gelo era capaz de comunicar-se por telepatia e com essa habilidade ensinou para a garota que ela poderia falar sim com qualquer tipo de pessoa, usando a sua mente.

Completando dez anos, sumiu com Lapras sem deixar rastros. Dominou a telepatia e hoje ela consegue fazer difíceis ligações que permitem falar com uma plateia inteira para exercer o que mais gosta: tocar seus instrumentos musicais e trazer alegria aos corações enquanto não está nas rotas.

Onde Pode ser Encontrado: Route 17.
Pokemons:


- Lapras #131
Spoiler:



Nome: Lapras #131

Lvl: 43
Sexo: Feminino
Habilidade: Water Absorb
Item: Nenhum
OT: Grace Lokh

Ataques:
Água:
Water Gun (inicial)
Water Pulse (lvl 14)
Rain Dance  (lvl 22)
Brine (lvl 37)

Gelo:
Mist (lvl 4)
Ice Shard (lvl 10)
Ice Beam (lvl 32)

Outros:
Sing (inicial)
Confuse Ray (lvl 7)
Body Slam (lvl 18 )
Safeguard (lvl 43)
Psychic (TM)


Desafio Gijinka: Se derrotada com uma Lapras, ela lhe dará um TM29 - Psychic.


Diário de Bordo:

    -



Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qua 31 Jan 2018 - 16:27

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p75-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#106145
Rosimere Darlene:

Rosimere Darlene

Nome: Rosimere Darlene
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora
Descrição Física: Ostenta um lindo cabelo branco natural, apesar de possuir apenas vinte anos de idade. A sua pele morena se destaca com as roupas verdes que utiliza. A fragrância de flores pode ser sentido à metros, devido ao detalhe característico de sua roupa: possuí pétalas azuladas no seu pulso direito, e no esquerdo, pétalas vermelhas. Costuma utilizar uma máscara da mesma cor da sua roupa.
Descrição Psicológica: Rosimere se considera uma lutadora exímia, não só em combates Pokémon, mas nas lutas corporais. Ela combina seu estilo de luta com passos de danças e por isso se acha a melhor no que faz. Por isso, acaba sendo esnobe muitas das vezes, porém os que conhecem ela de perto sabem que ela é uma boa amiga e ouvinte.
Breve História: "Ela sempre teve o sonho de se tornar uma bailarina, mas isso foi destruído a muito tempo pelo tio dela. Eu era uma mãe solteira, pois meu marido havia saído em uma jornada e nunca retornou. O meu irmão se voluntariou para tomar conta de nós duas, eu não poderia tomar conta dela sozinha, eu não era capaz. Meu irmão achava que se tornar uma bailarina era uma ideia boba e não renderia dinheiro para família e simplesmente humilhou minha filha de todas as formas, tentei combate-lo, mas eu não era forte o suficiente. As esperanças de se tornar uma dançarina voltaram naquela manhã ensolarada, quando Rosimere conheceu uma linda Budew, dançando abaixo da luz do sol. As duas sabiam que eram feitas uma para a outra e desde então nunca se separaram." - Mãe de Rosimere.

Onde Pode ser Encontrado: Route 14.
Pokemon:



- Budew #406
Spoiler:


Nome: Budew #406

Lvl: 16
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Poison Point
Nature:
Item:
OT: Rosimere Darlene

Ataques:
Erva:
- Absorb (start)
- Stun Spore (lvl 10)
- Mega Drain (lvl 13)
- Worry Seed (lvl 16)

Veneno:
-
-
-
-

Outros:
- Growth (lvl 4)
- Water Sport (lvl 7)
-
-


- Roserade #407
Spoiler:


Nome: Roserade #407

Lvl: 25
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Poison Point
Nature:
Item:
OT: Rosimere Darlene

Ataques:
Erva:
Grassy Terrain (Start)
Mega Drain (Start)
Magical Leaf (Start)

Venenoso:
Venom Drench (Start)
Poison Sting (Start)


Outros:
Weather Ball (Start)
Sweet Scent (Start)
-
-

Desafio Gijinka: Pode escolher tentar derrota-la utilizando uma Budew contra a Budew de Rosimere, recebendo 700§ ou tentar derrota-la utilizando uma Roselia contra a Roserade de Rosimere, receberá 1500§ e 1x Shiny Stone.


Diário de Bordo:

    -


Alvanna Scott:

Alvanna Scott


Nome: Alvanna Scott
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Ex-Top Coordenadora (Gijinka)
Descrição Física: Alvanna possui longos cabelos cacheados e volumosos na cor bege, que dão destaque a sua pele negra. A maquiagem em seu rosto combina delicadamente com seus olhos cor-de-mel, causando um lindo contraste ao seu rosto redondo. A sua roupa é bem simples, sempre utilizando o seu vestido onde na parte superior é da cor laranja e na parte inferior é um verde - que lembra bastante folhagens. O seu vestido a um lindo detalhe, onde a gola do vestido é feita com um material felpudo da mesma cor que o seu cabelo.
Descrição Psicológica: Por volta dos trinta anos, Alvanna é uma adulta muito jovial, tanto em sua aparência belíssima quanto em sua personalidade extrovertida e espalhafatosa. Consegue se destacar bastante em uma conversa com sua risada exagerada e engraçada. Em batalhas tenta ser séria, provando ser uma treinadora em perfeita harmonia com seu Pokémon, mas não consegue escapar uma ou duas piadas durante o combate.
Breve História: Em uma grande família de três filhos, Alvanna foi a única que conseguiu se destacar com um belíssimo talento. Desde pequena sabia o que seria ser quando crescer: uma Top-Coordenadora. O seu sonho começou a tomar forma quando ela capturou sua pequena Cottonee, começando a treinar seriamente para quando tivesse a idade certa para começar a competir em competições. As combinações feitas por Alvanna e Cottonee foram eficazes para conseguirem transformar a jovem em uma Top-Coordenadora. Hoje em dia, Alvanna apenas quer saber de descansar ao lado de sua Whimsicott, batalhando com os treinadores que passam na frente de sua casa.

Onde Pode ser Encontrado: Route 517.
Pokemon:


- Whimsicott #547
Spoiler:



Nome: Whimsicott #547
Fairy Type
Lvl: 28
Exp:
Nature:
Sexo: Feminino
Habilidade: Prankster
Item: Miracle Seed
OT: Alvanna Scott

Ataques:
Erva:
- Mega Drain (lvl 13)
- Cotton Spore (lvl 17)
- Razor Leaf (lvl 19)
- Giga Drain (lvl 26)

Fada:
- Fairy Wind (inicial)
- Charm (lvl 28)
-
-

Outros:
- Growth (lvl 4)
- Poison Powder (lvl 22)
-
-

Desafio Gijinka: Caso derrote-a utilizando um Cottonee ou Whimsicott, receberá 1500§.


Diário de Bordo:

    -


Dynamo Kariya:

Dynamo Kariya

Nome: Dynamo Kariya
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador
Descrição Física:
Descrição Psicológica: Dynamo é um garoto tímido, antissocial e muitas vezes evita falar com as pessoas com medo do que elas irão pensar deles, bem... Isso ocorre apenas quando ele não está fantasiado. Quando coloca sua roupa, ele muda completamente de personalidade, se tornando alguém confiante e energético, parecendo que se trata de outra pessoa.
Breve História: Dynamo costumava possuir a personalidade que tem quando está usando sua fantasia, porém um problema de infância fez com que essa sua personalidade se "afastasse" de sua pessoa. O garoto utiliza a fantasia de Flaaffy para lutar contra o seu próprio medo, pois durante uma apresentação na escola, aquela roupa o fez passar vergonha, fazendo com que o jovem alegre Dynamo desenvolvesse trauma das pessoas que ele considerava ser seus amigos. Desde então, a fantasia se tornou um laço entre ele e o seu trauma, aprendendo a conviver com aquele fado.  

Onde Pode ser Encontrado: Route 10.
Pokemon:


- Flaaffy #180
Spoiler:



Nome: Flaaffy #180

Lvl: 18
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Static
Item:
OT: Dynamo Kariya

Ataques:
Électrico:
Thunder Wave (lvl 4)
ThunderShock (lvl 8 )
Charge (lvl 15)
Charge Beam (TM57)
-
-


Outros:
Tackle (inicial)
Growl (inicial)
Cotton Spore (lvl 11)
-
-

Desafio Gijinka: Caso derrote-o utilizando Mareep, receberá 800§. Caso derrote-o utilizando Flaaffy, receberá 1000§ e a TM57 - Charge Beam.


Diário de Bordo:

    -


Klaus Harris:

Klaus Harris

Nome: Klaus Harris
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador
Descrição Física: Medindo um metro e oitenta, Klaus possui pele clara e rosto marcado por diversas sardas. O seu cabelo alaranjado é preso em um rabo de cavalo, mas mesmo assim insiste em cair sobre os olhos do rapaz. Utiliza geralmente roupas confortáveis, variando sempre na tonalidade de laranja e azul. Não sai de casa sem seu par de botas longas e seu par de luvas azuis.
Descrição Psicológica: Klaus é uma das pessoas que prefere a se manter quieto, apesar de não ser considerado uma pessoa tímida - sendo mais parecido com alguém antissocial.  Consegue apenas se abrir com seu leal Buizel, se transformando em uma pessoa comunicativa.
Breve História: A vida de Klaus sempre foi acompanhada pelo seu leal companheiro Buizel, no qual ganhou quando era apenas um ovo. Desde então, Klaus não ganhou apenas um fascínio pelos Pokémon aquático, mas também por aquela espécie de Pokémon tão curiosa e adorável.

Onde Pode ser Encontrado: 506.
Pokemon:


- Buizel #418
Spoiler:


Nome: Buizel #418

Lvl: 15
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Swift Swim
Nature:
Item:
OT: Klaus Harris


Ataques:
Áqua:
- Water Sport (lvl 7)
- Water Gun (lvl 15)
-
-
-
-

Outros:
- SonicBoom (start)
- Growl (lvl 4)
- Quick Attack (lvl 11)
-

Desafio Gijinka: Caso derrote-o utilizando um Buizel ou Floatzel, receberá 800§.


Diário de Bordo:

    -


Maria Odette:

Maria Odette

Nome: Maria Odette
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Coordenadora
Descrição Física: A sua pele tão clara quanto a neve, tendo a cor de seu cabelo. Maria costuma utilizar maquiagens azuladas para dar destaque ao seu rosto sem cor. Sempre pode ser encontrada utilizando vestidos elegantes e chapéis peculiares de coloração roxa, além de utilizar um sapato alto de mesma cor.
Descrição Psicológica: Maria Odette consegue se expressar atráves de seu sorriso meigo e seu olhar profundo, devido ao seu problema vocal. Mesmo assim, à julgar a sua aparência, é uma pessoa gentil e social. Demostra ter amor com todos os seres vivos, exceto aqueles que tentam fazer o mal contra os Pokémon.
Breve História: Infelizmente, Maria Odette nasceu com problemas em suas cordas vocais, sendo privada do dom da fala. Assim, a garota apenas conseguia se comunicar com Pokémon do tipo fantasma e psíquico, fazendo deles o seu meio de comunicação. Isso nunca impediu Maria de ter uma vida triste, muito pelo contrário. O fato de ser muda nunca abalou a jovem, mostrando que poderia ser uma belíssima coordenadora ao utilizar a sua ligação especial aos tipo fantasmas nos palcos.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 516.
Pokemon:


- Litwick #607
Spoiler:


Nome: Litwick #607

Lvl: 25
Exp:
Nature:
Sexo: Feminino
Habilidade: Flash Fire
Item:
OT: Maria Odette

Ataques:
Fantasma:
Antonish (Start)
Confuse Ray (Lv. 10)
Nigth Shade (Lv. 13)
-

Fogo:
Ember (Start)
Fire Spin (Lv. 7)
Will-O-Wisp (Lv. 16)
Flame Burst (Lv. 20)

Outros:
Minimize (Lv. 3)
Smog (Lv. 5)
Imprision (Lv. 24)
-
[/center]


Desafio Gijnka:


Diário de Bordo:

    -

Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1079

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Dom 4 Fev 2018 - 15:01


NPCs Criados:
Aerys - 118 NPCs
Zoe - 15 NPCs
Sorano - 15 NPCs
Sherlock Holmes - 14 NPCs

Apolo - 10 NPC
Mellizana - 1 NPC

1º Lugar - Com uma diferença avassaladora - Aerys - Prémio Um Pokémon no valor de 2000 PPs
2º Lugar - Zoe, Sorano e Sherlock Holmes - 3000§ e um TM Pwr <90.
3º Lugar - Apolo - 1500§ e TM Status

Prémio de Participação - Mellizana - Um Rare Candy

Aqua - 85 PPs
Chris17 - 80 PPs
Mars - 70 PPs
Willer - 60 PPs
Aerys - 20 PPs
Sherlock - 10 PPs

1º Lugar - Aqua - 1 Pokemon de 2000 PPs
2º Lugar - Chris17 - 3000§ e 1 TM Pwr <90
3º Lugar - Mars - 1500§ e 1 TM Status

Premio Participação - Willer, Aery e Sherlock - 1 Rare Candy
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15194
PokePontos : 4347
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Infinity Tower
Diário Mestre : Kailas
Chris17



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Sab 3 Mar 2018 - 18:01

Clarice Redmon
Nome: Clarice Redmon
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação:Pesquisadora/Tamer Dark/Trocadora
Descrição Física: Uma mulher baixinha, medindo em torno dos 1,50m, seu cabelo loiro e seus olhos azuis claros e um corpo bem sensual, bem distribuído chamam a atenção de qualquer um que passe por ela.
Descrição Psicológica: Simpática, extrovertida e bem hiperativa, adora se aventurar pelo mundo, conhecer outras pessoas, outras culturas e vários tipos de pokémons. Odeia qualquer ser ou Pokémon que maltrate outros pokémons ou aqueles que ela gosta.
Breve História:Nascida em Hoenn e filha de dois pesquisadores que tinham como pesquisa os pokémons Dark e Psiquicos. Irmã de Theodore Redmon, outro Pesquisadora, sempre esteve muito envolvida com pokémons, principalmente aqueles que eram pesquisados por seus pais e irmão. Durante o Grande Cataclisma perdeu os seus pais e se separou do seu irmão, nunca mais tendo o visto. Após completar 20 anos de idade, iniciou a pesquisa perdida de seus pais e se tornou uma Tamer Dark, possuindo os mais diversos pokémons sombrios de todas as regiões que se unificaram em Pokégea.

Onde Pode ser Encontrado:Route 002/502 - Pokégea
Pokemons:
– Carvanha
Spoiler:


Nome: Carvanha #318

Lvl:10
Exp:???
Nature: Preguiçoso
Sexo: Masculino
Habilidade: Rough Skin
Item: Nenhum
OT: Clarice Redmon

Ataques:
Dark:
- Bite (lvl 1)
-
-

Água:
-
-
-
-

Outros:
- Leer (lvl 1)
- Rage (lvl 4)
- Focus Energy (lvl 8)
-
-

– Poochyena
Spoiler:


Nome: Poochyena #261

Lvl: 10
Exp: ???
Nature: Agressivo
Sexo: Feminino
Habilidade: Quick Feet
Item: Nenhum
OT: Clarice Redmon

Ataques:
Dark:
- Bite (lvl 10)
-
-

Outros:
- Tackle (lvl 1)
- Howl (lvl 4)
- Sand-Attack (lvl 7)
-
-

– Murkrow
Spoiler:


Murkrow # 198

Lvl: 8
Exp: ???
Nature: Calmo
Sexo: Masculino
Habilidade: Insomnia
Item: --
OT: Clarice Redmon

Ataques:
Dark:

- Pursuit (lvl 5)
-

Voador:
Peck (start)
-
-

Outros:
Astonish (Start)
-
[/center]

Desafio/Quest/O que dá:
Desafio Tamer:
Caso encontre e seja derrotada por um Tamer, ela dará uma Dusk Ball e um Revive. Caso o Tamer seja Dark, ela dará um TM46 – Thief mais uma Dusk Ball.
Troca Dark: Ela troca seu Murkrow por qualquer outro Pokémon Dark.


Diário de Bordo:
    -

Theodore Redmon
Nome:Theodore Redmon
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pesquisador/Tamer Psiquico/Team Imperius
Descrição Física:Forte, alto(1,85m), assim como a irmã possui olhos azuis bem claro, cabelos longos e loiros, corpo todo musculoso.
Descrição Psicológica: Completamente o inverso da irmã, frio e cruel, onde não se importa com ninguém a não ser ele mesmo e seus pokémons. Possui um forte senso de desejo, onde quer que o mundo seja totalmente puro, um mundo onde só os fortes vivam.
Breve História: 5 anos mais velho que Clarice, nascido na região de Kanto, assim como a irmã sempre esteve envolvido com pokémons, mas desde cedo, não se importa com nada e ninguém que não o pertencesse. Quando ocorreu o Grande Cataclisma, viu ali a chance perfeita e matou os pais, e sumiu da vida da irmã, tornou-se membro da Imperius e rege as pesquisas da organização.
Onde Pode ser Encontrado: Route 005/ 505 -Pokégea
Pokemons:

- Drowzee

Spoiler:

Nome: Drowzee #096

Lvl: 13
Exp:???
Nature:Sádico
Sexo: Masculino
Habilidade: Forewarn
Item:Nenhum
OT:Theodore Redmon

Ataques:
Psíquico:
Hypnosis (start)
- Confusion (lvl 9)
- Dream Eater (TM)
-
-

Outros:
Pound (start)
- Disable (lvl 5)
- Headbutt (lvl 13)
-
-

Spoiler:


Nome: Exeggutor #103

Lvl: 13
Exp:???
Sexo: Masculino
Habilidade: Chlorophyll
Item: Nenhum
OT: Theodore Redmon

Ataques:
Erva:
Seed Bomb (inicial)
-
-

-
-

Psíquico:
Hypnosis (inicial)
Confusion (inicial)
- Dream Eater (TM)
-
-
-

Outros:
Barrage (inicial)
Stomp (inicial)

-

-
-


Desafio/Quest/O que dá:
O Sonhador: Caso o player que o encontre possua um Pokémon Psiquico com Hypnosis no arsenal, ele automaticamente lhe ensinará para este Pokémon o TM85 –Dream Eater

Desafio Tamer: Caso seja derrotado por um Tamer, o mesmo dará uma Great Ball e 2 Potions. Caso o Tamer seja do tipo Psiquico, ele ensinará o TM03 – Psychic.

O Domínio: Se Theodore encontrar um membro do Team Imperius, ele recuperará os pokémons deste membro e lhe dará 2 Great Balls.

Contra a Lei: Se Theodore for derrotado por um Policial ou Ranger, ele ofecerá 2000$ como forma de suborno.


Diário de Bordo:
    -
Gray
Purificador
avatar
Purificador

Guardião
Team Imperium
Mensagens : 113
PokePontos : 325
Rota Atual : Shadowlight
Diário Mestre : Sky
Chrolloz



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[NPCS] José e Maria — Postado em Seg 5 Mar 2018 - 0:36

Nomes: José e Maria
Sexo: Masculino/Feminino
Classe/Ocupação: Treinadores/Evoluidores
Descrição Física: São um casal de velinhos na casa dos 70 que usam blusas brancas como se fossem kimonos e calças largas japonesas azul. Ela ainda usa uma faixa vermelha na cabeça.


Descrição Psicológica: São calmos e atenciosos parecem seus avós (se é que eles eram assim) mas são muito enérgicos  e agressivos quando estão batalhando, ficam pelo menos 20 anos mais jovens.

Breve História:  José e Maria amam crianças e amam Pokémons e adoram se recordar do tempo em que viajavam através do continente a procura de batalhas. Então como hoje a idade já não permite mais andar grandes distâncias eles transitam entre Pallet, rota 01, 501 e 02 e ficam nesse ciclo. Eles tem um carinho especial pelos Pokémons tipo lutador e os usam para batalhar. Porém a batalha aqui é em dupla! (O desafiante pode encontrar um npc que o ajude ou usar dois Pokémons) e se derrotados o conhecimento deles sobre Pokémons acumulados ao longo da vida os transformou em tutores, então se derrota dor nessa batalha em dupla eles ensinam a um e somente um dos seus Pokémons o movimento Seismic Toss (empurrão sísmico) se tiver algum compatível no time.

Onde Pode ser Encontrada: Eles transitam entre Pallet, rota 01, 02 e 501.
obs: Como eles já são velhos sua locomoção é bem lenta, então uma vez que algum player encontre com eles em um local, vai levar pelo menos 2 dias off para que possam ser encontrados em outro local.

Pokemons:

Spoiler:


Nome: Mankey #056

Lvl: 15
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Vital Spirit
Item: Papaya Berry
OT:

Ataques:
Luta:
- Low Kick (start)
- Karate Chop (lvl 8)
- Seismic Toss (lvl 15)
-

Outros:
- Covet (start)
- Focus Energy (start)
- Fury Swipes (lvl 5)
- Pursuit (lvl 12)

Spoiler:



Nome: Machop #066

Lvl: 15
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Guts
Item:      
OT:

Ataques:
Lutador:
Low Kick (inicial)
Karate Chop (lvl 7)
Low Sweep (lvl 13)
Seismic Toss (lvl 15)

Outros:
Leer (inicial)
Focus Energy (lvl 3)
Foresight (lvl 9)
- Knock Off (lvl 21)
-
-



Alguns  nascem sob estrelas de sorte; Outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que farei o possível sejam quais forem as minhas estrelas .
Seya

Skyller
Treinador
avatar
Treinador

Lutador
Sem Fação
Mensagens : 71
PokePontos : 242
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Seg 2 Abr 2018 - 15:04

O Concurso de Criação RPG tem como propósito ajudar a preencher alguns buracos, incentivando os membros a criarem NPC's específicos durante o mês.
Durante o mês de Abril todos os NPC's que forem pensados para Routes sem NPCs (ou Routes com menos de 3 NPCs) darão ao membro 10 PokePontos. Para além disso os dois membros que mais criarem NPC's (mínimo) receberão prémios no seu RPG.

E perguntam vocês o que é um NPC do para as Routes sem NPCs?
Simples, são todos os tipos de NPC que se lembrarem desde que - como diz o nome - não haja NPCs a mais na Route. O objetivo é encher as Routes mais vazias com NPCs de forma a ajudar o forum. Portanto esqueçam Pallet e as routes iniciai e foquem-se na areas do mapa mais à frente.
É um concurso livre portanto há muito por onde ganhar PokéPontos!

Obrigado

NPC's já Colocados:
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15194
PokePontos : 4347
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Infinity Tower
Diário Mestre : Kailas
Chris17



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Dom 8 Abr 2018 - 20:50

Capitão Falange
Spoiler:


Nome: Falange
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Capitão
Descrição Física: Sua marca registrada é a barba azul que cultiva desde que se entende por homem. Seu nariz é avantajado e em seus olhos esconde seus mais profundos sentimentos. Usa um chapéu de capitão bonina, um casaco marrom e uma blusa beji e marrom, tem pernas de pau das quais procura esconder e usa sapatos escuros.

Descrição Psicológica: Falange é bem grosso, sem educação e nojento, ele se nomeia o melhor marinheiro do mundo. Sendo pelo fato de ele nunca ter sido capitão e sim um simples marinheiro não formado, Falange se aproveita da bondade de Flapjack para conseguir coisas. Seu maior vício é por doces, chegando a ser algo doentio, como gastar todo o dinheiro em montanhas de açúcar em menos de uma semana. Alguns o consideram louco por seguir incessavelmente seu maior sonho numa busca de encontrar a ilha açúcar, das histórias que lhe contavam na infância, onde um Pokémon Mítico vive e tem o poder de criar doces infinitos. Ele não gosta de dizer ''bunda ou bum-bum'' ele prefere Músculo de Sentar.

Breve História: Cresceu num orfanato após ser abandonado pelos pais e sempre fora excluído dos colegas, se tornando introspectivo e egoísta, pois para ele, já que ninguém se importava com ele, não devia o mesmo a ninguém. Contudo, havia uma senhora que cuidava dele que adorava contar histórias e ele ficava fascinado, em especial, quando ela contava sobre a ilha doce. Como era órfão, não tinha dinheiro para comprar doces, então sonhava com a ilha das histórias. Certa vez, ouviu alguns homens feitos, marinheiros, falarem que alguém tinha encontrado um mapa que levava à ilha açúcar, o que alimentou os sonhos do jovem que a partir dali estava focado a dedicar até o último de seus dias a encontrar o mapa e depois a ilha, pois nela havia um Mítico Pokémon capaz de realizar o sonho de qualquer criança, jovem ou adulto: doces infinitos!
Seu primeiro passo foi fugir do orfanato e se tornar um marinheiro. Como ele não tinha história, também não havia ancora sobre seus pés. Contudo, sua vida a partir dali não foi fácil como planejara. Ser marinheiro era complicado e um serviço deveras pesado. Acadou por comprar um barquinho quando virou adulto e a se viciar nos doces que sempre quis comprar. O sonho estava cada vez mais distante, porém ainda existente.
Num golpe de sorte, conheceu Flapjack e sua amiga Bolha, a Wailmer - que não gosta nem um pouco de Falange - e convocou o rapaz a virar seu marinheiro, pois viu no jovem uma oportunidade de alcançar seu objetivo.

Onde Pode ser Encontrado: Melemele Sea

Captura Doce: Falange tem uma missão para você! Deve encontrar e capturar dois Clamperl, sendo um macho e uma fêmea. Caso complete o desafio, ele te recompensará com seu melhor Rare Candy. E se a captura for feita por meio de pesca, Falange recompensará seus feitos em mar com a Isco Escama de Dragão.


Diário de Bordo:

    -


Flapjack
Spoiler:


Nome: Flapjack
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Marinheiro
Descrição Física: Uma criança de cabelos loiros que usa um chapéu de marinheiro branco e um cachecol desbotado junto de uma camiseta listrada em vermelho e amarelo, e uma calça/sapato azul marinho.

Descrição Psicológica: Flapjack é muito alegre e sempre tenta ser amigo de todos, mesmo quando muitas dessas amizades não são correspondidas. Quase sempre está com um sorriso na boca. É muito julgado por ter uma voz afeminada (algo normal para a idade que começa a fase de transição). Assim como Falange, tem um fraco por doces. Ama Bolha como se fosse sua verdadeira mãe.

Breve História: Flapjack não se recorda de como foi sua vida antes de encontrar com Bolha, a Wailmer que acredita ser sua mãe. Dizem que a baleia acabara de sofrer com a perda de um filhote quando encontrou um bebê humano no mar acima de uma placa de madeira com algumas algas o envolvendo. A Wailmer por algum motivo se deixou cativar pelo loiro e o adotou como filho, o criando dentro de sua boca, onde até hoje gosta de dormir.
Encontrou Falange, a quem aceitou como Capitão e divide o sonho de encontrar a ilha açúcar, vivendo incríveis aventuras e conhecendo muitos amigos nas viagens que faz com Bolha - que serve de navio com seu Surf - e o Capitão.

Onde Pode ser Encontrado: Melemele Sea

Pokémon:
Bolha:



Nome: {Bolha} Wailmer #320

Lvl: 20
Nature: Protetora
Sexo: Feminino
Habilidade: Water Veil
Item: -
OT: Flapjack

Ataques:
Água:
- Water Gun (lvl 7)
- Whirlpool (lvl 13)
- Water Pulse (lvl 19)
- Surf (HM)

Outros:
- Splash (lvl 1)
- Growl (lvl 4)
- Rollout (lvl 10)
- Astonish (lvl 16)
- Protect (TM)

Desafio/Quest/O que dá:
Caso vença Bolha e Flapjack numa batalha 1x1 com Pokémon que tenha uma relação afetiva forte, ele te dará o TM Surf para se aventurar como um marinheiro. Caso eles sintam que sua ligação com seu Pokémon seja falsa (a cargo do narrador) e vencerem mesmo assim, te darão uma Heart Sweet.


Diário de Bordo:

    -

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qua 11 Abr 2018 - 19:09

Madame Besupa:

Madame Besupa
Spoiler:

Nome: Besupa
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Pesquisadora / Trocadora
Descrição Física: Uma mulher que possui em torno de 39 anos de idade, quase chegando a terceira idade. Mesma sendo considerada uma "cosplayer" ela sempre anda elegante pelos lugares que passa, chamando atenção e deixando aqueles com queixos caído. Mede em torno de 1,77cm e pesa apenas 55kg, as suas vestimentas são semelhante ao Pokémon Dustox.

Descrição Psicológica: Besupa é bem séria quando se trata de batalhas, é bem difícil distinguir a sua personalidade debaixo da máscara, ela ama o seu marido como está sempre vestido de "cosplayer".

Onde Pode ser Encontrado: Route II (Alola)
Pokemons:

- Dustox
Spoiler:




Nome: Dustox

Lvl: 12
Exp:
Nature: Sério
Sexo: Masculino
Habilidade: Shield Dust
Item:
OT: Besupa

Ataques:
Insecto:
- U-turn (TM)
-
-
-

Veneno:
-
-
-
-

Outros:
- Gust
- Confusion
-
-


Desafio/Quest/O que dá: Após vencê-la em uma batalha, caso você tenha um Beautifly, ela dará a opção para trocar por um Dustox. Caso o membro seja da classe trocador, o mesmo virá com o TM U-turn.


Diário de Bordo:

    -


Varão Chõ:

Varão Chõ
Spoiler:

Nome: Chõ'gu
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pesquisador / Trocador
Descrição Física: Um homem de 36 anos, quase chegando a sua terceira idade. Ele é um "cosplayer" que sempre se preocupa com as cores em suas fantasias, esperando se destacar no meio da multidão. Mede em torno de 1,80cm e pesa 80kg, suas vestimentas são semelhante ao Pokémon Beautifly.

Descrição Psicológica: Chõ é um homem que não se desenvolveu muito mentalmente, ainda tem a personalidade de uma criança. Ele sempre anda com pequenos pulinhos, como também a maioria das vezes fazem as pessoas rirem com as suas palhaçadas, sempre anda de bom humor não importando com quem, ele ama a sua mulher, como também ela é a pessoa que lhe da mais medo no mundo.

Onde Pode ser Encontrado: Route II (Alola)
Pokemons:

- Beutifly
Spoiler:


Nome: Beautifly #267

Lvl: 12
Exp:
Nature: Alegre
Sexo: Feminino (50%)
Habilidade: Swarm
Item:
OT:

Ataques:
Bug:
U-turn (TM)
-
-
-

Flying:
Gust
-
-
-

Outros
Absorb
-
-
-

Desafio/Quest/O que dá: Após vencê-lo em uma batalha, caso você tenha um Dustox, ela dará a opção para trocar por uma Beautifly. Caso o membro seja da classe trocador, o mesmo virá com o TM U-turn.


Diário de Bordo:

    -


Regra:
- O membro pode trocar apenas uma vez com um dos dois trocador, sendo assim, se trocar com a mulher não poderá trocar com o homem, vice e versa.



Não responsabilizarei por rotas que estejam AFK’s por mais de uma semana.

Lauts
Trial Goer Cosmog
avatar
Trial Goer Cosmog

Sem Profissão
Polícia
Mensagens : 3188
PokePontos : 3206
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : La Naissance
Diário Mestre : Mestrados

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum