Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Inverno

[Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Ter Jan 02, 2018 7:52 pm

Entrega de Premios sobre os NPCs de Dezembro:

NPC's Feitos pelos membros:
Sasha - 22 NPCs
Sorano - 13 NPCs
Clove - 10 NPCs
Zoe - 5
Sam - 4
Rose - 4
Chris - 2

1º Premio - Sasha- Um TM à sua escolha e 3000§
2º Premio - Sorano e Clove - Um TM até Pwr 90 e 3000§
3º Prémio - Zoe, Sam, Rose e Chris - Um TM Status e 1500§
Por ser Natal receberam uma prenda extra em dinheiro :D


O Concurso "Representantes" foi prelongado até final de Janeiro
O 1º Prémio é um ovo de Pokémon de 2000PPs
- Evento Concluido -


Última edição por L Mars em Dom Fev 04, 2018 7:00 pm, editado 2 vez(es)
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15135
PokePontos : 4262
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Infinity Tower
Diário Mestre : Kailas
Chris17



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Ter Jan 02, 2018 8:15 pm

O Concurso de Criação RPG tem como propósito ajudar a preencher alguns buracos, incentivando os membros a criarem NPC's específicos durante o mês.
Durante o mês de Janeiro todos os NPC's do Mapa Antigo e Antigo Tópico de Criação darão ao membro entre 5 a 10 PokePontos. Para além disso os dois membros que mais criarem NPC's (mínimo) receberão prémios no seu RPG.

E perguntam vocês o que é um NPC do Mapa Antigo e Antigo Tópico de Criação?
Os NPC's do Mapa Antigo encontrados [AQUI] são NPC's que estão otimos, porem precisam de alguns pequenos ajustes para pertencerem ao novo mapa, as vezes nem que seja só escolher um novo local para eles.
Já os NPC's do Antigo Tópico de Criação encontrados [AQUI] sao NPC's que os membros criaram porem ou nunca houve tempo para os colocar ou eles não estavam ainda "no ponto". Estes NPCs - INCLUINDO os que estão na Lista por fazer - podem ser recolocados no novo mapa, com os ajustes necessários.

Basicamente este concurso é mais "simples", porem tão importante como os outros. É um desperdicio deixar os NPCs criados pelos membros a envelhecer naquele tópico, portanto resgate-os.
Coloque é sempre o Link do NPC antigo ao cria-lo novamente :D
Obrigado


NPC's já Colocados:
Aerys - 25 NPCs
Zoe - 15 NPCs
Sherlock Holmes - 4 NPCs
Sorano - 3 NPCs
Apolo - 1 NPC



Última edição por L Mars em Seg Jan 29, 2018 8:53 pm, editado 7 vez(es)
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15135
PokePontos : 4262
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Infinity Tower
Diário Mestre : Kailas
Chris17



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qua Jan 03, 2018 1:35 am

Spoiler:

Professor Birch — オダマキ博士 Dr. Odamaki

Nome: Birch or Odamaki.
Sexo: Masculino.
Classe/Ocupação: Professor Pokémon.
Descrição Física: O professor Birch é um homem de trinta e cinco anos, com um cabelo castanho longo que se emenda com sua barba. Possui uma pele branca, olhos pequenos e negros; sua sobrancelha possui os tons do cabelo, é fina e curta. É um homem de estatura média, com uma barriga encorpada. Está sempre trajando sua bata branca por cima de uma camisa azul, assim como um cinto preto e uma bermuda na cor areia, além das sandálias marrons. Por último, carrega uma bolsa no ombro direito.
Descrição Psicológica: O professor Birch é o mais informal dos professores. Ele tem uma atitude brincalhona e extrovertida. Ele tenta agir de maneira séria quando o assunto tratado são os pokemons, no entanto, ele não consegue, pois está sempre a achar algo divertido nos pequenos seres.
História:Ela era um morador da cidade de Littleroot, Hoenn, ele distribuía Pokémon para aspirantes a treinador que desejavam iniciar suas jornadas na região.
A especialidade de Birch é o Habitat Pokémon: ele costuma viajar com seu Jipe pelas regiões para pesquisar onde os Pokémon costumam morar, comer, brincar.

Norman (pai de May) é amigo de infância do Professor Birch. Ele é brincalhão, mas quando o assunto é Pokémon, tende ser o mais sério possível, mas não consegue. Enquanto o Professor Carvalho gosta de estudar os Pokémons vendo, e anotando tudo. Já o Professor Birch, gosta de brincar junto com o Pokémon.

Depois do Grande Cataclisma, o Professor Birch se alojou na cidade de Oldale Town, onde ele continua a fazer suas pesquisas junto de seu jipe.

Onde pode ser encontrado: Oldale Town.

Pokemons:
Poochyena é o único pokemon que o professor Birch mantém consigo. O pokemon o ajuda em suas pesquisas e outros assuntos que precise do mesmo.
Spoiler:

Kiyo — ノブヒコ Nobuhiko

Nome: Kiyo or Nobuhiko.
Sexo: Masculino.
Classe/Ocupação: Mestre de dojo/Rei do Karatê.
Descrição Física: Kyio é um jovem adulto, o homem possui cabelos castanhos e arrepiados para o lado; uma faixa branca esconde a separação de sua testa e cabelo. Ele tem feições faciais retangulares, as sobrancelhas são grossas e castanhas, assim como é também a cor de seus olhos. Tem um corpo alto e forte com muitos músculos bem distribuídos. Usa uma camisa verde escura com as mangas rasgadas, tornando-a numa camisa cavada. Usa a camisa por dentro da calça, esta que é branca e se alonga até o meio de suas panturrilhas. Ela está presa por uma faixa preta que representa o status de Kiyo como lutador.
Descrição Psicológica: Kiyo é um homem destemido e corajoso. Ele sente um profundo respeito por ser um lutador, e até mesmo lutou contra um pokemon com suas próprias mãos para mostrar como ele é em relação ao seu estilo. Não é uma pessoa ruim, mas confiante e séria.
História:  Kiyo era o líder do ginásio de Saffron City, na região de Kanto. Entretanto, o homem perdeu os privilégios do ginásio após ser derrotado em um duelo que teve contra Sabrina. Desde então, o ginásio tornou-se um lugar onde ele e seus alunos treinam Karate.
Enquanto treinava para um campeonato, Kiyo conheceu o treinador Ash e seus amigos durante uma aventura. O homem acabou por querer conquistar o respeito de um pokemon que ficava no Mt. Mortar, o Tyrogue. Ele salvou o pokemon de um deslizamento de pedra, então o enfrentou em uma batalha com seus próprios punhos, conseguindo derrotar o monstrinho. Tyrogue se sentiu tocado pelo homem, vendo nele grande respeito. Assim, tanto ele quanto seus amigos pokemons se juntaram a equipe de Kiyo.
Depois do Grande Cataclisma, Kiyo se desvencilhou de sua academia e partiu para o Mt. Moon, onde procura desafiar fortes treinadores, lhes dando uma recompensa caso seja derrotado.

Onde pode ser encontrado: Mt. Moon

Pokemons:

- Hitmonlee
Spoiler:


Nome: Hitmonlee #106

Lvl: 13
Exp:
Sexo: Masculino
Nature: Adamant
Habilidade: Limber
Item:  
OT: Kiyo

Ataques:
Fighting
- Double Kick
- Close Combat
- Reversal
- Revenge
- Rolling Kick

Outros:
- Mega Kick
-
-
-

- Hitmonchan
Spoiler:


Nome: Hitmonchan #107

Lvl: 13
Exp:
Sexo: Masculino
Nature: Impish
Habilidade: Iron Fist
Item:  
OT: Kiyo

Ataques:
Fighting
- Close Combat
- Counter
- Focus Punch
- Mach Punch
-

Outros:
- Comet Punch
- Agility
- Sky Uppercut
- Double Team

- Tyrogue
Spoiler:


Nome: Tyrogue #236

Lvl: 14
Exp:
Sexo: Masculino
Nature: Timid
Habilidade: Vital Spirit
Item:  
OT: Kiyo

Ataques:
Fighting
- Brick Break
- Low Sweep
- Bulk Up
-
-

Outros:
- Tackle
- Helping Hand
- Fake Out
- Foresight

- Mankey
Spoiler:


Nome: Mankey #056

Lvl: 13
Exp:
Sexo: Masculino
Nature: Hasty
Habilidade: Anger Point
Item:  
OT: Kiyo

Ataques:
Fighting
- Low Kick
- Karate Chop
- Focus Blast
-
-

Outros:
- Covet
- Scratch
- Leer
- Focus Energy

- Primeape
Spoiler:


Nome: Primeape #057

Lvl: 12
Exp:
Sexo: Masculino
Nature: Lax
Habilidade: Defiant
Item:  
OT: Kiyo

Ataques:
Fighting
- Final Gambit
- Karate Chop
- Cross Chop
- Close Combat
-

Outros:
- Rage
- Fling
- Fury Swipes
- Swagger


Desafio de Batalha: Kiyo oferece uma oportunidade de batalhar com qualquer membro que possua dois pokemons ou mais de lvl 12. Ele entrega o item Black Belt para aqueles que derrotarem todos os seus cinco pokemons.


Última edição por Aerys em Dom Jan 07, 2018 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1058

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Sab Jan 06, 2018 1:47 am

Lt.Stuart:


Nome: Lt.Stuart
Sexo: Masculino

Descrição Física: Um homem entroncado, com uma aparência de soldado, possuiu uma cicatriz debaixo do olho esquerdo, anda sempre de óculos escuros, diz-se que nunca ninguém lhe viu os olhos, pois ele nunca tirou os óculos da cara.
Descrição Psicológica: Stuart é descontraído e simpático, porém se alguém quiser arranjar problemas com ele, é melhor rezar, pois ele é um experiente combatente corpo a corpo e ex-marine. Se o abordarem com boas intenções, é a pessoa mais simpática do mundo, sempre pronto a ajudar alguém necessitado.
Breve História: Primo do famoso líder do ginásio elétrico de Kanto, Lt. Surge, enquanto o seu primo foi um soldado, Stuart lutou no mar, como marine, e foi distinguido como um dos 10 melhores marines de Kanto, o que não é brincadeira, depois da guerra acabar, decidiu dedicar-se a treinar Pikachu e linha evolutiva, por ser tão bom a fazer isso, todos os seus Pikachu sabem um ataque extremamente poderoso e difícil de aprender, Volt Tackle.

Mas quando o Grande Cataclisma aconteceu Surge foi chamado para linha de frente da batalha contra os Unowns loucos, seus pokemons deram seu maximo mas o Unown W o pegou pela retaguarda e matou seu pokemon mais forte pikachu; obrigando-o a se recolher em Novus City onde ele ajudou a defender aqueles que estavam ali.

Com fim da grande batalha o marinheiro ganhou de seu primo uma Pichu, Hoje com Pikachu e com o move Volt Tackle; Lt. Surge a troca com aqueles que se mostrem dignos.

Onde Pode ser Encontrado: Lumiose City


Pokemons:



Lt.Surge carrega seu Pikachu mais não o utiliza em batalhas pokemons.

Troca Electrizante: Lt. Stuart faz uma troca única caso o membro tenha a sub-classe Trocador. Troca um Pikachu (ou família) por um Pikachu que saiba Volt Tackle e que carrega uma Yellow Shard. Mas para tal troca acontecer você tem de ser digno cumprindo ao menos 1 Evento.



Diário de Bordo:

    -


NPC criado pelo membro -VeNom

Spoiler:

Gijinka Pikachu
      Nome: Morio
      Sexo: Masculino
      Classe/Ocupação:Treinador/Tamer Eletric
      Descrição Física: Morio é um rapaz de estatura baixa para a sua idade. Cerca de 1,30 de altura, 70kg, pele clara e olhos preto. Veste-se com uma camisa branca com um desenho de um computador com estampa,Short marrom e sapatos verdes.
      Descrição Psicológica: È um jovem muito inteligente,que aprecia muito os pokemons eletricos como seu primo,não tem medo de expressar o que sente e pensa e usa da dificuldade seu aprendizado.
      Breve História: Foi criado junto do seu primo Sophacles em Alola, Desde muito pequeno foi um jovem aplicado sempre se destacando em meio aos outros na matérias acádemicas mas quanto ao lado pokemon ele foi muito tímido criando só mais tarde um certo apego ao pokemons elétricos; tal apego se transformou em paixão quando o Grande Cataclisma chegou em alola.

Correndo para casa para se proteger o jovem observa as arvores ficando podres com o tocar de uma energia impura.  Não querendo ficar para experimentar, Morio acelera seus passos mas fica cercado por algumas arvores que caíram podres a sua volta, a energia escura estava chegando cada vez mais perto foi quando que um bando de pichus acertaram as arvores com um poderoso thunder shock que a estilhaçou liberando vaminho para o jovem se proteger.

Desde então ele procura aprender mais e mais dos pokemons eletricos e como é dito que em Santalune Forest vive-se grande parte dos pikachus existente ele fica a procurar aquele que o ajude em suas pesquisas.

Desafio Gijinka: Caso o membro desafie ou seja desafiado por este Treinador e ganhe o combate usando um Pikachu, para além do dinheiro (§) que receberia normalmente pelo combate irá receber também 2 Parlyz Heal, como recompensa extra.

Tu me Tamers ? Se você o vencer em uma batalha em dupla sendo tamer eletric ele o levarás até o encontro de um pikachu estando no Nvl minimo da rota.
     
Onde Pode ser Encontrado: Santalune Forest

      Pokemons:

     
Pikachu:



       Nome: Pikachu #025
       
       Lvl: 13
       Sexo: Masculino
       Habilidade: Static
       Item:
       OT: Morio

       Ataques:
       Eléctricos:
       ThunderShock
       Thunder Wave (TM)
       - Electro Ball
       -
       -
       -

       Outros:
       Growl
       Tail Whip
       Double Team (TM)
       Quick-Attack
       -
       -


       

     
Pikachu:


       Nome: Pikachu #025
       
       Lvl: 10
       Sexo: Feminino
       Habilidade: Static
       Item:  Light Ball
       OT: Gijinka Pikachu Morio

       Ataques:
       Eléctricos:
       ThunderShock
       -
       -
       -
       -

       Outros:
       Growl
       Tail Whip
       Quick-Attack
       Iron Tail (MT)
       Double Team (TM)
       -


       

     
      Diário de Bordo:
     

         



Mr. Fuji, INCUBADORA

Spoiler:

Mr. Fuji

Nome: Mr. Fuji
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Criador Pokemon
Descrição Física: Fuji é um senhor de idade já avançada e possui uma estatura alta e um corpo bem magro. Ele já não possui nenhum fio de cabelo na parte superior de sua cabeça, sendo completamente careca, entretanto ele possui grandes e chamativas sobrancelhas brancas. Ele costuma usar roupas leves e sociais por onde anda, sempre com uma camiseta e uma calça na maioria das vezes que o encontram. Porém algo inseparável dele é seu Marowak, que o segue para todo o lugar que vá e é quase parte de seu visual por não permanecer dentro da pokeball.
Descrição Psicológica: Mr. Fuji é um homem calmo e sonhador. Desde seu tempo de adolescente ele sempre teve um grande laço afetivo com os pokemons e aquele afeto parecia ser algo recíproco. Ele possui uma enorme vontade de ajudar os pokemons e inspirar outros jovens a fazer o mesmo que ele.
Breve História: Desde quando era um jovem, Fuji tinha uma ótima relação com qualquer pokemon que ele encontrava, seja ele selvagem ou de algum treinador. Fuji nunca teve um problema grande com pokemons, ele sempre conseguiu torna-los seus amigos, conseguindo controlar qualquer pokemon apenas com suas palavras gentis. Com o passar do tempo, Fuji avançou seus estudos que eram sobre pokemons e se tornou um doutor pokemon, e junto com Blaine, fundou o laboratório pokemon da ilha de Cinnabar. Devido alguns problemas ocorridos no laboratório, Fuji resolveu desistir de sua vida como cientista e se mudou para Lavander onde fundou um centro de adoção pokemon onde ele recuperava pokemons abandonados por seus treinadores ou pokemons orfãos que se encontravam na natureza. Com o passar do tempo, Fuji viu o sucesso de seu centro de acolhimento e viu os jovens treinadores se relacionando com os pokemons abandonados, lembrando ele de sua infância. Por conta disso, Fuji resolveu começar a viajar pelas regiões para estimular novos treinadores com a adoção pokemon e a criação pokemon, além de conseguir levar mais pokemons abandonados para seu centro. Porém ele leva consigo seu Marowak, um pokemon orfão que criou um vinculo especial com o senhor desde quando era apenas um pequeno Cubone.  

Desde o Grande Cataclisma o criador esteve a procurar um canto onde pudesse ficar e ajudar aos treinadores com suas incubadores então esteve a rodar por toda pokegea até achar a Route em que está hoje.

Onde Pode ser Encontrado: Route 520


Prenda de Incubação: Mr. Fuji incentiva a criação de Eggs de pokemon por jovens aventureiros, por esse motivo ele entrega ao membro uma Incubadora caso o membro possua Duas Insginias/Fitas/Certificados. A Incubadora permite que o membro carregue um Egg de pokemon sem ocupar um espaço na sua Party. Quando o pokemon do egg na encubadora nascer, ele será transferido para a BOX logo após de sua captura oficial ser feita (caso o time esteja cheio).


Diário de Bordo:

    -


NPC criado pelo membro ArcenioStorm

Spoiler:

Coordenadora Luci

Nome: Luci
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Coordenadora
Descrição Física: Uma jovem de cabelos louros e olhos claros. Veste-se sempre um um lindo vestido azul florido.
Descrição Psicológica: A jovem é muito simpática com todos e constantemente fica desesperada por desafios de batalha.
Breve História: Luci saiu de Johto para tentar a vida em Kanto depois de alguns problemas familiaris. Ela e seu pokemon Chikorita tiverem muitas aventuras em Kanto onde venceu o Contest de Pewter e agora segue para o de Cerulean City; Seguia pois durante o Grande Cataclisma ela teve de viajar para Novus onde ficou até as coisas voltarem ao normal.

Com o novo continente, Luci teve de iniciar a sua jornada de novo tendo como primeiro Contest o de Violet onde ela ganhou e está indo na direção do de Pewter para tentar ganhar de novo.

Onde Pode ser Encontrado: Route 3
Pokemons:

Chikorita (Shiny)e Natu são os unicos Pokémons que a Coordenadora possui de momento, mas quer procurar mais de forma a conseguir criar combos interessantes com os seus Moves.


Spoiler:



Nome: Chikorita #152

Lvl: 12
Nature: Delicada
Sexo: Feminino
Habilidade: Overgrow
Item:
OT: Luci

Ataques:
Erva:
Razor Leaf
Synthesis
Aromatherapy (Egg Move)
Grassy Terrain (Egg Move)
Seed Bomb (Move Tutor)

-

Outros:
Tackle
Growl
PoisonPowder
Magic Coat (Move Tutor)
-
-



Spoiler:



Nome: Natu #177

Lvl: 14
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Synchronize
Item:
OT: Luci

Ataques:
Voador:
-Peck
-Aerial Ace (TM)
-
-

Psíquico:
Teleport
Magic Coat (Move Tutor)
-


Outros:
Leer
Night Shade
Lucky Chant
Simple Beam (Egg Move)



O que dá: Luci ensina a qualquer Coordenador o move Magic Coat por apenas 2000§.

Me mostre seu poder:Caso você a vença em uma batalha em dupla ela lhe dará 3 Cornn Berry, Além de 1200§ de bônus.

Diário de Bordo:

  • -


Spoiler:


Hiker Cecito


Nome: Cecito
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação:
Descrição Física: Cecito é cego, usa uns óculos escuros especiais que lhe permitem ver pequenas coisas ao seu redor, e consegue fazer a sua vida normal. É um homem entroncado pois trabalhou muitos anos em minas ( foi lá que ficou cego). Trás sempre a sua mochila com ele onde guarda o necessário para a vida ao ar livre.
Descrição Psicológica: Apesar de ser cego, Cecito sempre encara a vida com um sorriso, sente-se muito feliz a treinar os seus pokémons, que para ele são como uma segunda família.
Breve História: Cecito trabalhou toda a sua vida em minas de Sinnoh, perto de Oreburgh City. Porem numa partida da vida, ficou cego durante um acidente numa das minas, ficando impossibilitado de continuar o seu trabalho. Não cruzou os braços, dedicando a sua vida a explorar o resto do mundo.
Sente-se agora totalmente realizado pois abandonando as suas "raizes" conseguiu ver o mundo numa maneira que nunca vira.

Pokemons:

Spoiler:


Nome: Geodude #074

Lvl:  15
Sexo: Masculino
Habilidade: Sand Veil
Item: Everstone
OT: Hiker Cecito

Ataques:
Terra:
-Mud Sport
-Magnitude
-
-

Rocha:
-Rock Polish
-Rollout
-SandStorm
-

Outros:
Tackle
Defense Curl
-
-



Spoiler:



Nome: Roggenrola #524

Lvl: 14
Sexo: Feminino
Habilidade: Weak Armor
Item: Hard Stone
OT: Cecito

Ataques:
Pedra:
-Rock Blast
-Rock Polish
-
-

Outros:
Tackle
Harden
Sand-Attack
Headbutt




Raizes Terrenas: Se Cecito for derrotado em combate irá entregar ao treinador uma Big Root. Porém apenas entregará este item se o treinador nunca tiver encontrado uma Big Root nesta route.

Big Root (Grande Raiz)
O HP roubado por moves que retiram HP é aumentado em 30%.
Afecta os moves: Absorb, Mega Drain, Giga Drain, Leech Seed, Leech Life, Dream Eater, Drain Punch, Horn Leech, Draining Kiss, Parabolic Charge, Oblivion Wing— e apesar de não serem moves ofensivos —Ingrain e Aqua Ring. Não aumenta o done de qualquer estes moves.


Diário de Bordo:

  • -


NPC criado pelo membro -VeNom


Última edição por Sherlock Holmes em Qui Jan 11, 2018 3:37 pm, editado 5 vez(es)





avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 1161
PokePontos : 695
Rota Atual : Jornada



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Dom Jan 07, 2018 3:11 am

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#63324

Spoiler:

Luka
Nome: Luka
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Coordenadora/Fairy Tamer
Descrição Física: Apresenta uma enorme beleza natural com uma pele levemente bronzeada e longos cabelos castanhos no mesmo tom de seus expressivos olhos. Em seu cabelo leva uma presilha no formato de uma flor e suas vestes são tradicionalmente um Kimono com sua parte superior em tons rosas e a inferior roxa detalhada.
Descrição Psicológica: Luka é bastante calma e paciente, sua voz é suave e normalmente fala lentamente como se estivesse recitando uma poesia. Nunca se estressa e trata todos com cordialidade como foi ensinada, tem uma grande ligação com seus Pokemons e eles são seus únicos verdadeiros amigos.
Breve História: Luka cresceu em um pequeno vilarejo de Azalea Town, é órfã e por isso foi criada para tornar-se uma serva para alguma família rica,assim aprendeu tudo sobre tarefas domésticas e sua maior paixão foi a costura, com ela fez vários quimonos e vestidos que a conseguiram dinheiro suficiente para tornar-se independente e começar uma jornada como Coordenadora. Decidiu por ser Fairy Tamer por identificar-se tanto com esse tipo, donos de uma grande beleza porém também de enorme poder.
Onde Pode ser Encontrado: Azalea Town
Floette:


Nome: Floette #670

Lvl:25
Sexo: Feminino
Habilidade: Flower Veil
OT: Luka

Ataques:
Fairy
Fairy Wind
Dazzling Gleam (TM)


Outros
Tackle
Vine Whip
Lucky Chant
Razor Leaf
Wish
Magical Leaf
Psychic (TM)
Cottonee:

 
Nome:Cottonee #546

Lvl: 22
Sexo: Masculino
Habilidade: Prankster
OT: Luka

Ataques:
Fairy:
Fairy Wind
Dazzling Gleam (TM)

Grass:
Absorb
Leech Seed
Stun Spore
Mega Drain
Cotton Spore
Razor Leaf

Outros:
Growth
Poison Powder  

Desafio/Quest/O que dá: Caso a derrote usando algum Pokemon do tipo Fairy ela te dará uma Pearl.

Diário de Bordo:

    -

NPC criado pelo membro Skyler


Última edição por Aerys em Seg Jan 08, 2018 3:10 pm, editado 2 vez(es)
Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1058

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qua Jan 10, 2018 5:07 am

Max?:

Max?
Aparência:

Nome: Max?
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Psychic Tamer (?)
Descrição Física: Max? é um homem formado, com uma estrutura física bem definida sem pelo algum no corpo inteiro e repleto de tatuagens de unowns por todo o corpo, seu olhar é desfocado ficando sempre arregalado como um Unown.
Descrição Psicológica: É uma figura muito estranha e esquisita, ninguém sabe o que se passa na mente de Max? e ninguém entende o que o mesmo fala exceto o seu pokémon, sendo obrigado a usar a sua Gardevoir como intérprete.
Breve História: Desde que os pesquisadores chegaram, já havia a figura de Max? na região de Solaceon. Os Oradores de Arceus dizem que o mesmo chegou naquelas terras guiado por sua Kirlia e Elgyem, com a ajuda destes pokemon e dos Unowns que aqui capturou descobriu os segredos por trás dos códigos dos Unowns e dessa forma ascendeu (ou enlouqueceu, como os  cientistas preferem dizer), mas não se sabe se é realmente verdade ou não. A figura de Max? trouxe um certo incômodo entre os pesquisadores, afinal, se a história que os oradores dizem for verdade, quanto tempo resta até eles ficarem da mesma forma?

Onde Pode ser Encontrado: Solaceon Ruins
Pokemons:

-> Elgyem (Level 20)
-> Miracle ~ Gardevoir (Level 30)
-> Sigilyph (Level 8)
-> Unown A (Level 10)
-> Unown Z (Level 10)

Desafio/Quest/O que dá: O poder oculto! - Caso seja vencido em uma luta 2x2 sem o uso de itens de cura, Max? entrega o TM Hidden Power, 300$ e uma Psychic Gem para o grande vencedor.

A troca de Unowns. - Max? também pode realizar trocas (exclusivo para trocadores) de um Unown de uma letra em outra, mas para isso o trocador deve trazer uma rima que contenha palavras com as duas letras envolvidas na troca (a letra que o Unown do trocador representa e a letra representada pelo Unown desejada.)


Diário de Bordo:

    -


Miracle:

Miracle
Aparência:

Nome: Miracle
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Pokémon
Descrição Física: Um ser de corpo humanoide verde e branco, possui uma espécie de vestido que dá a impressão de que a pokémon está flutuando. Seus olhos são vermelhos e transmitem um certo assombro a quem olham, pois a capacidade de enxergar os sentimentos de Gardevoir deixa qualquer um tenso. Possui duas espécies de espinhos vermelhos que saem da frente de seu peito e o outro do meio de suas costas, sua cabeça tem uma espécie de cabelo que lembram o corte "bob hair" com franja.
Descrição Psicológica: Miracle tem uma personalidade forte, a ponto de tomar as decisões por si mesma e até mesmo pelo seu treinador. Ela é capaz de perceber os sentimentos e as intenções dos humanos e dos pokémon servindo como uma intérprete quando está do lado de Max?. Miracle é um amor de pokémon caso encontre pessoas sinceras e de bons sentimentos, mas pode tornar-se o pior pesadelo daqueles mentirosos, de más intenções ou que desejam batalhar com a pokémon psíquica. Ama berries de sabor doce e elas são uma ótima moeda de troca com a pokémon.
Breve História: Chegou a Solaceon junto de Max? e a mesma quando questionada sobre o que aconteceu com o seu treinador, ela troca de assunto ou até mesmo "fecha" a boca do questionador com seus poderes psíquicos. Como possui a liberdade de andar por todas as ruínas, tornou-se bastante íntima dos pokémon da região e conhece as galerias em decadência.

Onde Pode ser Encontrado: Solaceon Ruins
Pokemons:

-> Miracle ~ Gardevoir (Lvl 30)

Desafio/Quest/O que dá: Encontrando o seu treinador. - Miracle pode aparecer aos viajantes desesperada na procura de Max?. A pokémon informa que seu treinador ficou preso em uma galeria secreta dentro das ruínas e precisa do auxílio de quem aparecer para retirar as pedras do local e salvá-lo. O local em que Miracle como nunca foi pisado por outro ser humano exceto o seu próprio treinador é possível encontrar algumas Shards. (Aquele que cumprir pode encontrar até 3 Shards de cores distintas, ficando a cargo do narrador.)

Um pokémon por uma Berry. - Miracle pode auxiliar aqueles que precisam encontrar um tipo específico de pokémon, mas tudo no mundo pokémon há um preço e dependendo da doçura da berry (uma de básica garante o local de um pokémon comum, uma intermediária a localização de um pokémon incomum/raro e uma avançada a localização de um pokémon raro/super raro).


Diário de Bordo:

    -



Última edição por anniegif em Qui Jan 11, 2018 5:55 pm, editado 1 vez(es)
anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 442
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qui Jan 11, 2018 2:10 pm

CLUBE DAS PEDRAS
(colocar em Alola)


Spoiler:

Marcel

Nome: Marcel
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Escoteiro / Rock Tamer
Descrição Física: Ele aparenta ter onze anos e medir um metro e quarenta e dois. Usa uma roupa de escoteiro masculina, consistindo por: blusa, short e boné verdes, uma gravata vermelha, uma meia preta com uma listra vermelha na parte superior e um sapato marrom.
Descrição Psicológica: É um treinador cuidadoso e amigo de seus Pokémon. Está a mais tempo que seus amigos no mundo Pokémon, por isso sabe mais um pouco que todos. É compreensivo e amigável, adora Pokémon tipo Pedra.
Breve História: Este amor pelos tipo Pedra vem do seu pai, que é um exímio treinador desse tipo. Esse amor refletiu-se quando começou a sua jornada, pedindo um inicial diferente ao Prof. Rowan: um tipo Pedra, assim como o seu pai. A partir desse dia, resolveu virar um Tamer.
Actualmente é o Fundador e "Big Boss" do Clube das Pedras, um clube de Pesquisadores amadores fundado em Oreburgh mas com vários membros espalhados pelas routes em redor; porém com a vinda do Grande Cataclisma, Marcel e seus amigos foram deslocados á Alola mas ainda assim manteram o grupo firme e forte.
Onde pode ser encontrado: Alola, Hau'Oli City

Pokemons:
Rhyorn:



Nome: Rhyhorn #111

Lvl: 13
Sexo: Masculino
Habilidade: Rock Head
Item: Oran Berry
OT: Rock Tamer Marcel

Ataques:
Ground:
-
-

Pedra:
-
-

Outros:
Horn Attack
Tail Whip
Stomp
Fury Attack
-
-

Aron:



Nome: Aron #304

Lvl: 13
Sexo: Masculino
Habilidade: Sturdy
Item:
OT: Rock Tamer Marcel

Ataques:
Metal:
Metal Claw
-

Pedra:
-
-

Outros:
Tackle
Harden
Mud Slap
Headbutt



Clube das Pedras: Ao ser derrotado irá entregar-lhe uma Esfera Cinza. Caso derrote todos os treinadores do "Clube das Pedras" e apresentar as 4 Esferas para o Rock Tamer Marcel, ele lhe dará uma pedra evolucionária à sua escolha da seguinte lista: Fire Stone, Leaf Stone, Water Stone, Moon Stone.


Diário de Bordo:

  • Recebeu do Prof. Rowan um Rhyhorn.
  • Foi até Oreburgh, e no caminho fez algumas batalhas, colocando Rhyhorn no nível 13.
  • Durante o passeio à Oreburgh Mine, capturou um Aron no nível 10.
  • Foi à Route 207 e batalhou com alguns Pokémon selvagens, colocando Aron no nível 13.


NPC criado pelo membro Aqua
Spoiler:

Alice

Nome: Alice
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora / Grass Tamer
Descrição Física: Aparenta ter por volta dos dez anos, devido a sua estatura de um metro e quarenta e dois. Veste uma roupa de escoteira verde, com uma gravata vermelha e um cinto onde coloca suas Poké Bolas, além de um boné também verde e meias pretas, com uma listra na parte superior vermelha e um sapato marrom arroxeado.
Descrição Psicológica: É ainda um pouco iniciante em batalhas Pokémon, por isso, não conhece muito bem os ataques e leva um pouco de tempo para ordenar seus Pokémon. Adora Pokémon do tipo grama e se sente muito feliz na companhia seus amigos, incluindo os Pokémon.
Breve História: Alice sempre se importou com os Pokémon. Seus pais sempre incentivaram a cuidar deles, batalhar e querer o bem deles. Com os seus amigos de cidade natal, formou um pequeno "clubinho" depois que começou sua jornada. Assim, se diverte sempre que pode com eles. É comum ser vista com seu Turtwig no colo; após o grande cataclisma passou a viver em Alola mantendo contato com seus amigos, e consequentemente, ainda exercendo seu papel no clube.
Onde Pode ser Encontrado: Alola, Route 01

Pokemons:

Turtwig:


Nome: Turtwig #387

Lvl: 8
Sexo: Masculino
Habilidade: Overgrow
Item: Oran Berry
OT: Grass Tamer Alice

Ataques:
Erva:
- Absorb
-

Outros:
Tackle
Withdraw
-

Budew:


Nome: Budew #406

Lvl: 7
Sexo: Feminino
Habilidade: Natural Cure
Item: Nenhum
OT: Grass Tamer Alice

Ataques:
Erva:
- Absorb
-

Veneno:
-
-


Outros:
- Growth
- Water Sport
-


O Clube das Pedras: Alice te dá uma Esfera Verde bem pequena. Caso derrote os 4 treinadores do "Clube das Pedras" e apresentar as 4 esferas para o Rock Tamer Marcel, ele lhe dará uma pedra evolucionária à sua escolha. Vale lembrar que os treinadores estão espalhadas pelas rotas de Alola e que você receberá somente 1 pedra.

Desafio Tamer: Se Alice for derrotada por um Grass Tamer irá entregar 2 Grass Gems. Se for derrotada por um Grass Buster irá fugir e deixar mais 100§.


Diário de Bordo:

  • Em Sinnoh, recebeu um Turtwig do Prof. Rowan.
  • Treinou Turtwig até o nível 7.
  • Foi até a Rota 204 e capturou um Budew. Turtwig subiu ao nível 8.
  • Derrotou alguns Magikarps e fez Budew subir para o nível 7.
  • Regressou à Route 201 por causa de um castigo.
  • 09.05.2016 - Ajudou Vincent O'Pride a derrotar o insano Zac.


NPC criado pelo membro Aqua
Spoiler:

Lucas

Nome: Lucas
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador / Fire Tamer
Descrição Física: É um menino baixo, magro, tem um metro e quarenta e tem dez anos. Veste uma blusa amarela com estampa de Sableye azul, um short azul marinho com listras verticais brancas nas laterais e um tênis azul, completando-se com um boné para trás e um dilatador nasal.
Descrição Psicológica: Está no começo de sua aventura pelo mundo Pokémon, por isso, comete algumas gafes nas batalhas ainda. É muito engraçado, sorridente e carinhoso com seus Pokémon. Acha super estranho que os outros treinadores não usem shorts.
Breve História: Começou recentemente sua jornada Pokémon, e com isso, pediu ao Prof. Rowan um Chimchar. Sempre gostou de ver programas sobre Pokémon na televisão, e num dia qualquer, viu um torneio onde um Infernape lutou magnificamente, levando o prémio. A partir desse dia, desenvolveu paixão pelos tipo Fogo, tomando seu treinamento como estilo principal em sua jornada; sua paixão ardia tanto quanto á sua terra natal, após o grande cataclisma passou a viver em Alola junto com seus amigos aceitando o papel de participar de um clube de outras crianças locais.
Onde pode ser encontrado: Alola, Verdant Cavern.

Pokemons:

Chimchar:


Nome: Chimchar #390

Lvl: 12
Sexo: Masculino
Habilidade: Blaze
Item: Oran Berry
OT: Fire Tamer Lucas

Ataques:
Fogo:
- Ember
-

Outros:
- Scratch
- Leer
- Taunt
-
Growlithe:


Nome: Growlithe #058

Lvl: 10
Sexo: Masculino
Habilidade: Flash Fire
Item: Nenhum
OT: Fire Tamer Lucas

Ataques:
Fogo:
- Ember
-

Outros:
- Bite
- Roar
- Leer
- Odor Sleuth


O Clube das Pedras: Lucas te dá uma Esfera Vermelha bem pequena. Caso derrote os 4 treinadores do "Clube das Pedras" e apresentar as 4 esferas para o Rock Tamer Marcel, ele lhe dará uma pedra evolucionária à sua escolha. Vale lembrar que os treinadores estão espalhadas pelas rotas de Alola e que você receberá somente 1 pedra.

Desafio Tamer: Se Lucas for derrotado por um Fire Tamer irá entregar mais 2 Fire Gems. Se for derrotado por um Fire Buster irá entregar mais 250§.


Diário de Bordo:

  • Recebeu do Prof. Rowan um Chimchar.
  • Capturou um Growlithe na Rota 201. Subiu o nível de Chimchar para o nível 6.
  • Batalhou com alguns treinadores, colocando Chimchar no nível 10.
  • Visitou a Rota 204 e derrotou mais treinadores, além de derrotar alguns Budews, deixando Chimchar no nível 12 e Growlithe no nível 10.


NPC criado pelo membro Aqua
Spoiler:

João e Júlia

Nome: João e Júlia
Sexo: Masculino / Feminino
Classe/Ocupação: Nadadores / Water Tamers
Descrição Física: João é um menino que aparenta ter uns seis anos, tem um cabelo preto-esverdeado e olhos de mesma cor. Veste um short azul e chinelos amarelos. Carrega uma boia azul e branco. / Júlia é mais velha, já aparenta ter uns quatorze anos. Usa um biquíni azul claro com detalhes em branco, e complementa seu visual com um óculos escuro no seu cabelo castanho, que contrasta com seus olhos de mesma cor.
Descrição Psicológica: Júlia tem uma personalidade protetora para com o seu irmão. Adora nadar e não se sente plenamente feliz no dia em que não dá uma volta no mar ao sul de Sandgem, substituido agora pela igualmente bela praia de Hau'Oli City. João é bastante inteligente e gosta de nadar com sua irmã, brincando com a boia. Também gosta de conhecer Pokémon tipo água e de brincar com eles. É muito brincalhão e adora a sua irmã.
Breve História: Júlia nada desde cedo, hábito que aprendeu com seus pais. Mudou-se para Sandgem com seus pais, e a partir desse dia, nada sempre de manhã na praia ao sul. Quando João completou três anos, começou a ir com a sua irmã para a praia, e brincava com ela na praia. Hoje, ele vai com ela e fica sempre em sua boia, observando os Pokémon tipo água que vivem no fundo do mar e aprende com sua irmã o básico das batalhas Pokémon.
Actualmente fazem parte do "Clube das Pedras", um grupo de exploradores amadores com sede nas cidades iniciais de Sinnoh; após o Grande Cataclisma foram deslocados diretamente até o Arquipélago de Alola, oque de certa forma lhes atiçava imensamente uma vez que para todos os lados que pudessem olhar haviam praias, dando-lhes assim ainda mais ânimo para explorar.
Onde podem ser encontrados: Alola, Route 02

Pokemons:
Observação: João e Júlia só aceitam batalhas em dupla.

Piplup:



Nome: Piplup #393

Lvl: 8
Sexo: Masculino
Habilidade: Torrent
Item: Oran Berry
OT: Water Tamer Júlia

Ataques:
Água:
- Bubble
-

Outros:
- Pound
- Growl
-
Poliwag:


Nome: Poliwag #060

Lvl: 6
Sexo: Masculino
Habilidade: Water Absorb
Item: Nenhum
OT: Water Tamer João

Ataques:
Água:
- Water Sport
- Water Gun
-

Outros:
-
-

O Clube das Pedras: João e Júlia te dão uma Esfera Azul bem pequena. Caso derrote os 4 treinadores do "Clube das Pedras" e apresentar as 4 esferas para o Rock Tamer Marcel, ele lhe dará uma pedra evolucionária à sua escolha. João e Julia apenas lutam em Batalhas Duplas. Vale lembrar que os treinadores estão espalhadas pelas rotas de Alola e que você receberá somente 1 pedra.

Desafio Tamer:  Se João e Julia forem derrotados por um Water Tamer este irá entregar 2 Water Gems. Se for derrotada por um Water Buster irão fugir e deixar mais 250§.


Diário de Bordo:

  • Júlia ganhou um Piplup do Prof. Rowan.
  • Júlia treinou seu Piplup, subindo-o para o nível 7.
  • João capturou um Poliwag perto da água, com a ajuda de Júlia.
  • João e Júlia batalharam com um treinador e venceram. Piplup subiu ao nível 8 e Poliwag subiu ao nível 6.


NPC criado pelo membro Aqua



Apolo
Trial Goer Lele
avatar
Trial Goer Lele

Burst Warrior
Sem Fação
Mensagens : 341
PokePontos : 380
Rota Atual : @




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qui Jan 11, 2018 2:18 pm

NPC Mr. Psychic
Spoiler:


Nome: Mr. Psychic
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Tamer Psychic
Descrição Física: Vestido a condizer com o seu nome, Mr. Psychic tem sempre uma cartola preta na cabeça, e um bastão "mágico" debaixo do braço, vestido a rigor de fato e gravata, sempre pronto a demonstrar um espetáculo de magia. Ainda anda com duas colheres no bolso, para executar o mesmo truque que Alakazam, dobrar as colheres.
Descrição Psicológica: Pode dizer-se que é um pouco louco, mas no bom sentido, anda sempre bem humorado e é muito falador, tem facilidade em executar truques mágicos que pasmam as crianças, e ele adora fazer truques para crianças. O único assunto que não podem falar ao pé dele, é perguntarem-lhe o método de execução dos truques, pois um bom mágico, nunca revela os segredos do negocio; relembra a cada dois segundos que ele pôde sentir o Grande Cataclisma se aproximar.
Breve História: A sua infância é um mistério, apenas se sabe alguma coisa dele, desde que se tornou mágico de rua, primeiro no continente de Kalos, onde é aclamado como uma estrela. Há cerca de seis meses, farto dos espétaculos que dava em Kalos, decidiu embarcar numa nova aventura, e escolheu o continente de Kanto para isso, e os habitantes de Saffron ficaram maravilhados com ele, que em poucos meses já é uma sensação e uma atração que todos os visitantes dessa cidade têm obrigatoriamente de ver; após o grande cataclisma foi deslocado á uma pequena ilha minúscula em Alola onde foi resgatado por pescadores de Heahea City que estavam de passagem, desde então mora na cidade e é respeitado pelos misticistas de todo o local; uma vez que além de suas capacidades psíquicas, diz possuir a clarividência.
Onde pode ser encontrado: Alola, Heahea City

Pokemons:

Recompensa Psíquica:  Mr. Psychic entrega o TM 29 Psychic. Quando perguntado porque, ele irá responder que teve uma visão do Treinador a receber o TM.


Diário de Bordo:

    -


NPC criado pelo membro -VeNom



Apolo
Trial Goer Lele
avatar
Trial Goer Lele

Burst Warrior
Sem Fação
Mensagens : 341
PokePontos : 380
Rota Atual : @




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qui Jan 11, 2018 3:57 pm

Spoiler:

Snake, a Ekans

Nome: Snake
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Pokémon Selvagem
Descrição Física: Escamas roxo fortíssimo, mas em sua barriga a tonalidade muda para o amarelo, seu chocalho também é amarelo e olhos também. Em seu fino pescoço se encontra uma espécie de "colar" natural da cor amarelo.  
Descrição Psicológica: Orgulhosa e esnobe, Snake tenta roubar tudo de todos que entram em seu caminho. De forma insistente Snake não rouba uma ou duas vezes, ela rouba várias e várias vezes. Não é um problema mental ou algo de sua natureza maligna, ela faz isso pelo simples fato de achar que poderá vende-los por algum dinheiro.  
Breve História: Snake foi roubada por membros da Equipe Rocket. A pequena víbora foi exposta ao mais cruéis e dolorosos experimentos possíveis, não aguentando mais, obviamente, Snake conseguiu fugir do laboratório Rocket. Ela não tinha mais seu treinador ou sua pokébola, Snake teria que sobreviver sozinha, aprender a caçar. Em seu primeiro ato Snake assaltou uma adolescente levando seu celular e uma revista em quadrinhos. Snake tentava ler aquelas palavras complicadas, mas era impossível, ela podia apenas se deliciar vendo as imagens dos herois lutando contra o crime. Ela logo sonhou acordada, como seria ser um super herói? Uma justiceira mascarada! Snake sentiu que precisava se tornar uma Super Heroína. A cobrinha começou a assaltar cada treinador que passava, batalha por batalha ela foi se tornando mais forte e adquirindo mais itens, quando conseguiu o bastante de experiência e itens ela foi ao mercado tentar "vende-los", se locomovendo sorrateiramente em direção ao caixa e pegando uma bela quantia em dinheiro, a mesma deixava seus itens no balcão... bem, ela vendeu os itens que ela conseguiu da forma que ela achou melhor. Snake pensava que a quantia que tinha em sua cauda era a desejada para comprar seu uniforme, Snake precisa se tornar uma heroína imediatamente. Mas ela precisaria de ajuda. Para se esconder, ela usa as arvores e os matos altos, atacando os treinadores e seus pokemons desprevenidos, assim lhe dando uma certa vantagem logo de começo.


Nome: Ekans#023
Poison Type
Lvl: 10
Exp: 
Nature: Orgulhosa
Sexo:  Feminino
Habilidade: Shed Skin 
Item: --
OT: Selvagem (Não Capturável)

Ataques:
Veneno:
Poison Sting
-
-
-
-
-

Outros:
Leer
Wrap
Bite
Clare
-
-

Missão Ranger: Este NPC Pokémon não pode ser colocado pelo membro na Route, nem dá experiencia como um NPC ao ser derrotado. Um membro da Classe Ranger pode captura-lo usando um Capture Styler. Ao faze-lo o NPC irá viajar com ele até o final da Route
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusive subir de nível ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 15). O pokemon é apenas encontrado em lugares próximos a cidades como rotas próximas ou florestas. 


Diário de Bordo:






Ficha box
  100% 100%100%100%100% 100%
Melizzana
Treinador
avatar
Treinador

Lutador
Sem Fação
Mensagens : 669
PokePontos : 1602
Rota Atual : Violet City
Diário Mestre : Diario de Mestre




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qui Jan 11, 2018 4:58 pm

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p25-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#77947

Spoiler:

Pandora

Nome: Pandora
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Coordenador + Dark Tamer
Descrição Física: Com os cabelos negros como uma noite sem luar, os olhos de um roxo intenso e a pele tão branca quanto a neve, a jovem que não passa de seus 21 anos costuma trazer certo desconforto para o mais corajoso dos homens. Não é muito alta -sequer passa de 1,68-, muito menos forte -em seus 67kg-, mas certamente a aura fria que a certa é muito mais intimidadora do que qualquer brutamontes.
Descrição Psicológica: Fria, calculista e extremamente decidida, Pandora não costuma ser alvo de muito amor ou carinho. Não parece correr atrás do prejuízo, de qualquer maneira, não se dando ao trabalho de procurar por amigos. A grande surpresa é que, para aqueles que a conhecem, no fundo a garota é muito fiel, protetora e certamente um bom poço de conselhos... Basta ter coragem suficiente para se dedicar à aventura de conhece-la.
Breve História: Com um completamente ausente, que se distanciava da família por meses, e uma mãe enferma, Pandora rapidamente aprendeu a se cuidar sozinha... Além de cuidar de sua irmã mais nova, Selene. Sustentou a família com a comercialização de alguns itens roubados, objetos pessoais e pokemons de pequeno porte fáceis de capturar. Foi o pilar da família por meses, até pouco depois da morte da mãe, Helena, e o abandono dos pais... Mas quando as coisa complicaram de verdade, acabou cedendo e indo morar com os tios em uma pequena casa no interior de Lavender Town.

Lá a ordem era dura e os costumes sistemáticos. Pandora logo cansou-se de ordens e mais ordens, abandonando a família para seguir sua própria jornada... Mas não sem antes prometer a Selene que logo estaria de volta, mas que quando voltasse, não precisariam mais ficar na sombra dos tios... E, de fato, a menina voltou.

Agora, depois de 5 anos do falecimento da mãe, Panda está de volta. Sua aura de poder faz realmente jus ao nome, seu treinamento no auge: especialista nos pokemons dark, parecendo seguir a personalidade deles. Em uma cabana generosa em algum ponto da Rota 511, desafiando os viajantes com apostas em itens, dinheiro ou pokemons simples da floresta.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 511
Pokemons:

Poochyena:


Nome: Poochyena #261

Lvl: 16
Exp:
Nature: Brave
Sexo: Masculino
Habilidade: Quick Feet
Item:
OT:

Ataques:
Dark:
- Bite

Outros
- Tackle
- Howl
- Sand-attack
- Odor Sleuth
- Roar


Absol:



Nome: Absol #359

Lvl: 17
Exp:
Nature: Jolly
Sexo: Feminino
Habilidade: Pressure
Item:  
OT:

Ataques:
Dark:
Pursuit
Taunt
Bite
Dark Pulse (TM)

Outros:
Scratch
Feint
Leer


Poochyena:


Nome: Poochyena #261

Lvl: 16
Exp:
Nature:
Sexo: Feminino
Habilidade: Quick Feet
Item:
OT:

Ataques:
Dark:
- Bite
-
-
-
-
-

Outros:
Tackle (start)
- Howl
- Sand-Attack
- Odor Sleuth
- Roar
-

Desafio/Quest/O que dá: Vença uma batalha de 2x2 e escolha entre: 1000§ + Super Potion OU 1 TM de Status a sua escolha OU sugira um prêmio e o Mestre dirá se aceita o acordo ou não. Porém, caso perca, sairá da rota, impedido de voltar por 1 semana. (7 dias úteis off)


Diário de Bordo:

    -

_______________________________________________________________________________________________

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p25-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#91977

Spoiler:

Ioman Xondá
Nome: Ioman Xondá
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora/Socióloga
Descrição Física: Mulher negra com seus 1,70 de altura, cabelo black power, loiros, abusa de um estilo próprio originalmente vindo de culturas afro espalhadas ao longo do globo. Está sempre maquiada e perfumada, pronta para debater suas questões.
Descrição Psicológica: É uma mulher inteligentíssima, passou sua vida toda estudando para se tornar uma exímia Socióloga e debater questões étnicas e raciais. Gosta de questionar tudo e todos, só para um debate quando é totalmente comprovada estar errada, o que quase nunca acontece. Por ser um símbolo na luta pelo emponderamento negro, Ioman possui gostos particulares por pokémon ou objetos que possam ajudá-la como símbolo direito dessa manifestação; tais itens devem ser de tom negro(Preto ou marrom). Ioman está disposta a ajudar qualquer treinador que queira saber mais sobre a sua respectiva causa social.
Breve História: Vinda do norte de Alola, cresceu numa família de cultura afro, uma cultura um tanto extinta na atualidade, sendo seu berço na região Alola onde até hoje se encontram os principais polos de conservação dessas culturas. Após concluir o seu MESTRADO em Sociologia, viajou o mundo buscando reunir pessoas para lutar contra a desigualdade social e o combate ao racismo. Tomou frente dos principais movimentos sociais do mundo inteiro, seu nome estava sempre sob os holofotes da mídia, e boa parte de suas causas foram efetivadas pelos respectivos governos das regiões. Contudo, nem toda luta tem um fim, como é o caso do racismo e do preconceito, portanto, essa mantem-se sempre disposta a lutar pelo emponderamento negro e feminino também. Ioman é uma mulher que aprecia muito jovens treinadores que estão dispostos a ouví-la e principalmente os que querem seguir os seus princípios. Ela ADORA de paixão coisas negras(Preto ou marrom), se o treinador for negro então... Enche-o de mimos e emponderamento. Simpatia é o seu ponto forte. E nem venha com papo de racismo reverso, porque ela está pronta para te desconstruir!

Onde Pode ser Encontrado: Se encontra atualmente em Novus City, Zona Oeste.
Pokemons:
Spoiler:


Nome: Bouffalant (Ganduh)

Lvl: 12
Exp:
Nature: Calmo
Sexo: Masculino
Habilidade: Sap Sipper
Item: @Lum Berry
OT: Ioman Xondá

Ataques:
Normal
- Leer
- Rage
- Fury Attack
- Rock Climb (Egg Move)

Outros
- Pursuit
-
-
-
-
-

Recompensa Emponderada: Caso vença Ioman Xondá e escute toda a sua proposta pela causa social, o player poderá ganhar os seguintes prêmios:

- Caso o player tenha um pokémon Preto OU Marrom, poderá escolher entre os seguintes prêmios:  Dusk Stone OU Dinheiro Dobrado ao final da batalha.


Diário de Bordo:

    -

_______________________________________________________________________________________________

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p50-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#92690

Spoiler:

Kitty Pink

Nome: Kitty Pink
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora/Cosplayer
Descrição Física: Rosto inocente e bochechas rosadas, corpo pequeno e pele clara. Usa um vestido pequeno e curto de cor amarela, uma jaqueta rosa e uma bota em forma de pata de Skitty. Cabelos longos e rosados enfeitados com um arco de orelhas rosas.

Descrição Psicológica: Animada, inocente, gentil e amigável. Kitty é popular por toda a cidade, apesar de ser bem nova e ainda frequentar a escola pokémon, Kitty já sabe bastante sobre a vida pokémon e batalhas.

Breve História:Kitty estava dormindo tranquilamente quando começou a ouvir estranhos sons de pegadas em seu telhado, Kitty escalou até o telhado e encontrou vários pequenos gatinhos rosados no mesmo, ela logo tomou uma paixão forte pelos Skittys. Ela sempre morou com os pais em Oldale Town, e agora ela convida treinadores para ter uma batalha de felinos com ela.

Onde Pode ser Encontrado: Oldale Town
Pokemons:

Skitty♂:



Lvl: 10
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Cute Charm
Item: Oran Berry
OT: Kitty Pink

Ataques:
Normal
Tackle
Tail Whip
Foresight
Sing
Attract

Outros
Calm Mind(TM)
Charge Beam(TM)
-
-

Desafio/Quest/O que dá: Caso o membro desafie ou seja desafiado por este Cosplayer e ganhe o combate usando um Skitty, para além do dinheiro (§) que receberia normalmente pelo combate irá receber também uma Heal Ball, como recompensa extra do Cosplayer.



Diário de Bordo:

    -


Spoiler:

Vera Ivys

Nome: Vera Ivys
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora/Cosplayer
Descrição Física: Rosto sem alma, cabelos longos e verdes. Usa roupas escolares e botas que vão até o joelho de cor verde.

Descrição Psicológica: Irônica e sarcástica, gosta de dar broncas em seus colegas de classe e até mesmo em seus pais. Uma menina sem muita emoções, um pouco depressiva, mas consegue cantar e dançar de forma única e graciosa.  
Breve História:Vera nunca foi de ter muito amigos, seu passado é um verdadeiro mistério, uma menina um pouco gótica e silenciosa. Não gosta de andar, falar ou batalhar com pokémons. Vera conheceu seu primeiro pokémon, foi um Ralts, de forma estranha o pokémon conseguiu mudar as ideias da garota, ninguém sabe o que exatamente aconteceu, Vera apenas se fechou mais ainda em seu mundo quando conheceu este Ralts.  

Onde Pode ser Encontrado: Accumula Town.
Pokemons:

Ralts♂:



Lvl: 10
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Trace
Item: Oran Berry
OT: Vera

Ataques:
Psychic:
Teleport
Confusion
Heal Pulse (TM)
-

Fairy:
- Disarming Voice (TM)
-

Outros:
Double Team
-
-

Desafio/Quest/O que dá: Caso o membro desafie ou seja desafiado por este Cosplayer e ganhe o combate usando um Ralts ou Kirlia, para além do dinheiro (§) que receberia normalmente pelo combate irá receber também a (TM Calm Mind), como recompensa extra do Cosplayer.



Diário de Bordo:

    -


Spoiler:

Nome: Oceanna
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora/Cosplayer/Elementalista
Descrição Física: Usa roupas orientais totalmente azuis. Seus cabelos são longos e de cor azul, olhos da mesma cor e pele clara.

Descrição Psicológica: Feliz e sábia, Oceanna sempre foi uma devoradora de livros, bondosa defendeu seu templo contra os impuros deste mundo. Ela faz tudo sem querer algo em troca, uma grande sacerdotisa, ensinando o poder de Arceus para quaisquer um que aceitar o verdadeiro poder, o poder celestial.

Breve História:Oceanna é uma mestra em tipo aquáticos, estudou sua vida inteira em um dos templos de Arceus para descobrir mais sobre as criaturas sem recorrer a ciência, mas apenas a religião. Acreditou e rezou para ter o conhecimento necessário sobre as criaturas deste mundo. Suas orações foram ouvidas, Oceanna recebeu o dom da sabedoria, seus discursos foram os mais ouvidos e os seus livros os mais lidos. Ela não desejava a fama, mas sim o conhecimento, não satisfeita com o que tinha aprendido, Oceanna recorreu a experiência, a dama recolheu seus livros e pergaminhos, assim Oceanna partiu para uma jornada pokémon tentando atingir o conhecimento de tudo. Ela tinha um sonho se tornar sábia como o criador de tudo e todos, Arceus. Em seu caminho, Oceanna se deparou com fortes criaturas, mas nada que ela não conseguisse derrotar, seu fiel companheiro Vaporeon a defendia com tudo que tinha, ambos eram como unha e carne, ele era o guardião em sua vida mortal.  

Onde Pode ser Encontrado: Keshin Sakai.
Pokemons:

Vaporeon♂:



Lvl: 20
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Water Absorb
Item: Oran Berry
OT: Oceanna

Ataques:
Water:
Dive(HM)
Water Gun
Waterfall
Hydro Pump (TM)

Outros:
Acid Armor (TM)
Shadow Ball(TM)
Ice Beam

Desafio/Quest/O que dá: Caso o membro desafie ou seja desafiado por este Cosplayer e ganhe o combate usando um Vaporeon, para além do dinheiro (§) que receberia normalmente pelo combate irá receber também a (TM Calm Mind e TM Scald), como recompensa extra do Cosplayer.



Diário de Bordo:

    -

_______________________________________________________________________________________________

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p50-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#93243

Spoiler:

Nove, o Nosepass
 
Nome: Nove
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pokémon Ranger
Descrição Física: Corpo azulado e possui furos na lateral do seu corpo, esses furos estão também presentes nas mãos e patas. Possui um gigantesco nariz vermelho no centro da sua cabeça.
Descrição Psicológica: Pokémon de poucas palavras, realmente tímido e não gosta de falar com ninguém, não possui tantos amigos e os que tem são verdadeiros. Vive com seus olhos sonolentos e não é de andar muito.
Breve História: Nove saiu de uma mina em Pokégea, saiu de forma lenta mas tão lenta que demorou 2 anos para sair por completo. Anda e pensa com seu próprio ritmo, anda por Pallet Town como um cidadão comum, quando alguém tenta captura-lo, bem... ele fica parado e recusa a entrar na pokéball. Nove não tem muita ideia do que fazer com sua vida, ele gosta de explorar Pallet, podemos dizer que isso o deixe feliz. Nove é um pokémon culto, sonha em se tornar um verdadeiro pintor, pintar o que vê em sua mente, ganhar bastante com o que ama.

Onde Pode ser Encontrado: Pallet Town.
Pokemons:


Nome: Nosepass #299
Rock Type
Lvl: 5
Exp:
Nature: Tímido
Sexo: Masculino
Habilidade: Sturdy
Item: --
OT: Selvagem (Não Capturável)

Ataques:
Rock:

-
-
-
-


Outros:
Tackle
Harden
Block
-

Missão Ranger: Este NPC Pokémon não pode ser colocado pelo membro na Route, nem dá experiencia como um NPC ao ser derrotado. Um membro da Classe Ranger pode captura-lo usando um Capture Styler. Ao faze-lo o NPC irá viajar com ele até o final da Route
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusivé subir de nivel ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 10).


Diário de Bordo:

  • -


Spoiler:

El Ratto, o Rattata
 
Nome: El Ratto
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pokémon Ranger
Descrição Física: Na região da sua boca, barriga e patas existe uma grande falta de pelos, no entanto o resto do seu corpo e coberto de pelo de cor roxa. Suas orelhas são grandes e os olhos também, seus dentes são realmente maiores que o resto do seu corpo.
Descrição Psicológica: El Ratto é um camundongo furioso e de força invejada. Seu corpo apesar de ser pequenino existe bastante músculo, faz questão de comer bastante proteínas para manter seus músculos. El Ratto possui uma força inacreditável em seus dentes, o mesmo já foi visto quebrando concreto.  
Breve História: El Ratto foi deixado por um antigo lutador de lutcha libre. O pequeno não sente nenhum tipo de remorso, entretanto pede vingança, ele espera o dia que ira lutar com seu antigo treinador, isso mostraria seu real poder.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 501.
Pokemons:


Nome: Rattata #019
Normal Type
Lvl: 6
Exp:
Nature: Orgulhoso
Sexo: Masculino
Habilidade: Run Away
Item: --
OT: Selvagem (Não Capturável)

Ataques:
Normal:
Tackle
Growl
-
-

Outros:
Growth
Water Sport
-
-

Missão Ranger: Este NPC Pokémon não pode ser colocado pelo membro na Route, nem dá experiencia como um NPC ao ser derrotado. Um membro da Classe Ranger pode captura-lo usando um Capture Styler. Ao faze-lo o NPC irá viajar com ele até o final da Route
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusivé subir de nivel ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 11).


Diário de Bordo:

  • -


Spoiler:

Lulu, a Furfrou
 
Nome: Lulu
Sexo: Furfrou
Classe/Ocupação: Pokémon Selvagem
Descrição Física: Corpo recheado de pelos, suas patas, boca e focinho são pretos. Seu pelo sendo da cor branca é repleto de sujeiras e mal cheiro.
Descrição Psicológica: Apesar de ser odiada por muitos, Lulu tenta ser humilde e amigável com todos. Uma pokémon bastante sociável e beleza surreal.
Breve História:Lulu é uma Furfrou sem lar, mal tratada e sempre de mal cheiro, Lulu carrega consigo a solidão e a falta de amor. Entretanto, Lulu nasceu com a beleza invejada por muito, a mesma sabe que é diferente e sonha em se tornar a maior Top Model de todos os tempos. Ultimamente, Lulu se encontra na rota 505 a espera de encontrar outros pokemons lindos como ela.

Onde Pode ser Encontrado: 505
Pokemons:


Nome: Furfrou #676
Normal Type
Lvl: 10
Exp:
Nature: Animado
Sexo: Feminino
Habilidade: Natural Cure
Item: --
OT: Selvagem (Não Capturável)

Ataques:
Normal:
Tackle
Growl
-

Outros:
Sand-Attack
Baby-Doll Eyes
-

Missão Ranger: Este NPC Pokémon não pode ser colocado pelo membro na Route, nem dá experiencia como um NPC ao ser derrotado. Um membro da Classe Ranger pode captura-lo usando um Capture Styler. Ao faze-lo o NPC irá viajar com ele até o final da Route
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusivé subir de nivel ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 15).


Diário de Bordo:

  • -

______________________________________________________________________________________________

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p50-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#93340

Spoiler:


Ranger Carter
Nome: Ranger Carter
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Ranger
Descrição Física: 1,67 de altura, magro e de pele negra. Cabelo cortado baixo, olhos grandes e escuros. Tem 12 anos de idade e já honra a farda Ranger como se fosse um exímio veterano.
Descrição Psicológica: Ele é um jovem agitado, elétrico... Está sempre com um sorriso no rosto e costuma se alojar em árvores e surpreender os treinadores com sustos.
Breve História: Trabalha na divisão Junior dos Ranger e costuma patrulhar entre as regiões nas rotas iniciais, ou seja, as rotas onde está a maior concentração de treinadores iniciando vossas jornadas. Ele tem um Tynamo e Shroomish como parceiros e está sempre disposto a ajudar os iniciantes com problemáticas que ocorrem com qualquer um que venha a se aventurar. Trata-se do atributo: Paralisia.

Onde Pode ser Encontrado: Pallet Town.
Pokemons:

Tynamo:


Nome: Tynamo

Lvl: 6
Nature: Agitada
Sexo: Feminino
Habilidade: Levitate
Item: --
OT: Ranger Carter

Ataques:
Eletric
- Charge Beam
- Spark
- Thunder Wave
-
-
-

Outros
- Tackle
-
-
-
-
-


Shroomish:


Nome: Shroomish

Lvl: 8
Nature: Divertido
Sexo: Macho
Habilidade: Effect Spore
Item: --
OT: Ranger Carter

Ataques:
Grass
- Absorb
- Stun Spore
- Leech Seed
-
-
-

Outros
- Tackle
-
-
-
-
-


Desafio:
Para cada pokémon derrotado de Ranger Carter ele dá ao player 2 Cheri Berry.
Para outro Ranger ele dá 5 Cheri Berry independente do número de pokémon derrotado.


Diário de Bordo:

    -


Spoiler:


Ranger Melissa
Nome: Ranger Melissa
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Ranger
Descrição Física: 1,50 de altura, branca e magra. Possui cabelos longos, ruivos e lisos. Gosta de usar batom bem forte de cor tão vermelho quanto seus cabelos. Teus olhos verdes entram em contraste com a obra. Está sempre muito bem arrumada e perfumada acima de tudo.
Descrição Psicológica: É uma mulher extremamente divertida, seu riso contagia até as pessoas mais sérias. Gosta de discutir sobre beleza e cosméticos, pois além de Ranger é uma representante de produtos femininos. É pega empurrando e fazendo comerciais de seus produtos para os aventureiros de plantão. E está sempre atenta aos casos que rondam as cidades.
Breve História: Trabalha na divisão Junior dos Rangers e está sempre ativa e operante nas respectivas cidades das regiões. Costuma patrulhar em cidades seguintes as cidades iniciais de cada região. O fato de ser uma exímia entendida em perfumaria torno-a interessada no estudo de algumas substâncias e o que elas podem causar nos pokémon. Feito isso, conciliou tudo e uniu o útil ao agradável. Ranger, ela mantém na cidade Oldale Town.

Onde Pode ser Encontrado: Oldale Town.
Pokemons:

Gulpin:


Nome: Gulpin Shiny

Lvl: 11
Nature: Guloso
Sexo: Macho
Habilidade: Sticky Hold
Item:
OT: Ranger Melissa

Ataques:
Poison
- Poison Gas
- Sludge
-
-
-
-

Outros
- Pound
- Yawn
-
-
-
-


Vela Aromática:


Nome: Litwick

Lvl: 12
Nature: Calma
Sexo: Fêmea
Habilidade: Flash Fire
Item:
OT: Ranger Melissa

Ataques:
Ghost
- Astonish
- Confuse Ray
-
-
-
-

Fire
- Ember
- Fire Spin
-
-
-
-
Outros
- Minimize
- Smog
-
-
-
-


Desafio:
Para cada pokémon derrotado de Ranger Melissa, o player recebe 2 Pecha Berry;
Caso o player seja Ranger, recebe 5 Pecha Berry independente do número de pokémon que derrotar.


Diário de Bordo:

    -


Spoiler:



Ranger Noland

Nome: Ranger Noland
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Ranger
Descrição Física: Um jovem de 20 anos, moreno, cabelos longos e lisos preto, olhos castanhos e de feição carismática. Costuma expor um decote na farda esbanjando a sua boa condição física, um peitoral avantajado e peludo.
Descrição Psicológica: Noland é um rapaz de bem com a vida, ele vive praticando exercícios físicos e é muito bondoso. Dificilmente ficará bravo por pouca coisa, sempre que fica nervoso retira um sorvete de sua caixa de isopor e toma-o para aliviar-se.
Breve História: Originário de Pokégea, mais exatamente Violet City, uma cidade de clima quente e é justamente por isso que a sua família é bem requisitada pela venda da franquia de sorvetes de Castelia City, os famigerados Castelia Cones. Mesmo atuando como Ranger, Noland vende esses sorvetes onde quer que esteja. É tão convicto deles que acredita veemente que as propriedades do Castelia Cone acalmam o calor do seu coração.

Onde Pode ser Encontrado: Violet City.
Pokemons:

Slugma:


Nome: Slugma

Lvl: 13
Nature: Exibida
Sexo: Fêmea
Habilidade: Flame Body
Item:
OT: Ranger Noland

Ataques:
Fire
- Ember
-
-
-
-
-

Outros
- Smog
- Yawn
- Rock Throw
- Harden
-
-


Vanillite:


Nome:

Lvl: 14
Nature: Bobão
Sexo: Macho
Habilidade: Ice Body
Item:
OT: Ranger Noland

Ataques:
Ice
- Icicle Spear
- Icy Wind
-
-
-
-

Outros
- Harden
- Astonish
- Uproar
- Hail (TM)
-
-


Desafio:
Para cada pokémon derrotado do Ranger Noland o player recebe 1 Rawst Berry + 1 Aspear Berry;
Caso o player seja Ranger recebe 2 Rawst Berry + 2 Aspear Berry + 1 Castelia Cone independente do número de pokémon derrotados;
Ranger Noland vende 1 Castelia Cone pelo preço de 200$.


Diário de Bordo:

    -


Spoiler:


Ranger Moira

Nome: Ranger Moira
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Ranger
Descrição Física: Uma mulher albina, com seus 17 anos. Além da pele alva, seus cabelos são bem claros também, contudo, seus olhos de cor lilás destacam-se em meio a cromatização de seu corpo. Não costuma usar maquiagem.
Descrição Psicológica: Uma mulher sem expressão, física e sentimental. No entanto, não é uma pessoa fria, pelo contrário, é uma Ranger de bem e está disposta a se sacrificar pelo bem do outro. Praticante assídua de hipnose e está ligada ao mundo onírico também.
Breve História: Moira na realidade é um membro Senior da corporação Ranger, contudo, retorna as cidades dos primeiros ginásios das regiões justamente para testar os mais novos iniciantes em jornada e instruí-los sobre as problemáticas de uma aventura a partir dali. Para os interessados, faz sessões de hipnose capaz de revelar algumas coisas de seu interesse, e também decifra sonhos.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 504.
Pokemons:

Drowzee:


Nome: Drowzee

Lvl: 15
Nature: Prepotente
Sexo: Macho
Habilidade: Forewarn
Item:
OT: Ranger Moira

Ataques:
Psychic
- Hypnosis
- Confusion
-
-
-
-

Outros
- Pound
- Disable
- Headbutt
- Reflect (TM)
-
-


Togetic:


Nome:

Lvl: 17
Nature: Bondosa
Sexo: Fêmea
Habilidade: Serene Grace
Item:
OT: Ranger Moira

Ataques:
Fairy
- Charm
- Sweet Kiss
- Fairy Wind
-
-
-

Flying
-
-
-
-
-
-

Outros
- Magical Leaf
- Metronome
- Growl
- Yawn
- Encore
-


Desafio:
Para cada pokémon derrotado da Ranger Moira o player ganha 2 Chesto Berry;
Caso o player seja Ranger, recebe 5 Chesto Berry independente do número de pokémon derrotado;
Caso o player mostre um Pokémon com Happiness acima de 70 pontos, a Ranger Moira disponibilizará 1 Soothe Bell por apenas 1.000$


Diário de Bordo:

    -


Spoiler:


Ranger Nickyie

Nome: Ranger Nickyie
Sexo: Indefinido
Classe/Ocupação: Ranger
Descrição Física: Tem seus 1,75m, branco, olhos castanhos e cabelos de cor preta com mexas verdes. Abusa de maquiagem pesada e de expressões que vão além de meras caras e bocas. Seu fardamento Ranger não livra de abusar de acessórios e outras coisas para deixar o look ainda mais babadeiro.
Descrição Psicológica: É uma pessoa de alma livre e de bem com a vida. É muito Closeira, gosta de performar e costuma falar performando, se expressando... enfim. Detesta quando batem de frente, discute seu ponto de vista até que a pessoa prove o contrário. Gosta de ajudar as pessoas, e acima de tudo receber credibilidade e estar sobre os holofotes.
Breve História: Ele ou ela prefere não se definir por gênero. Atua como Ranger nas rotas póstumas as cidades dos primeiros ginásios e sempre quando está presente numa rota dá um show de impressionismo. Se você está em perigo, ou algum pokémon precisa de ajuda? Lá ela vai estar para lacrar a situação e dar muito close no final. Destacou-se como Ranger com seu embasamento diferencial em batalhas.

Onde Pode ser Encontrado: Ecruteak City
Pokemons:

Babadeira:


Nome: Aromatisse "Babadeira"

Lvl: 19
Nature: Lacrativa
Sexo: Fêmea
Habilidade: Healer
Item:
OT: Ranger Nickyie

Ataques:
Fairy
- Aromatic Mist
- Fairy Wind
- Sweet Kiss
-
-
-

Outros
- Heal Pulse
- Sweet Scent
- Odor Sleuth
- Echoed Voice
- Flash (TM)
- Psych Up (TM)


O que dá:
Dá ao Player para além de 3 Persim Berry, a escolha entre o TM - Flash OU TM - Psych Up


Diário de Bordo:

    -

_______________________________________________________________________________________________

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p50-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#93654

Spoiler:

Sky, Skiddo

Nome: Sky
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pokémon Selvagem
Descrição Física: Seu corpo é marrom, com detalhes em verde no pescoço e nas costas, uma parte de sua cara e das patas são brancas. Seu rosto é pequeno, seu nariz é curto e de cor preta, olhos grandes, possui chifres levemente curvados e pequenas patas, tambem é um pouco maior que a maioria dos Skiddos.
Descrição Psicológica: Sky, não é agitado nem brincalhão, é um pokémon calmo, passa seu tempo ajudando outros pokémons em perigo dentro da floresta, bastante destemido, quase nada lhe causa medo, enfrentando até os maiores pokémons para salvar os menores.
Breve História: Sky nasceu dentro da Floresta, nunca achou a saida, e tambem nunca quis sair, queria ser o justiceiro daquele lugar, sempre achou lá o melhor lugar para se viver, espera anciosamente para sua evolução, para proteger ainda mais seus amigos pokémon.

Onde Pode ser Encontrado: Santalune Forest
Pokemons:


Nome: Skiddo #063
Grass Type
Lvl: 8
Exp: 0
Nature: Calmo
Sexo:  Masculino
Habilidade: Synchronize
Item: --
OT: Selvagem (Não Capturável)

Ataques:
Grass:
Vine Whip
-
-
-

Outros:
Tackle
Growht
-
-

Missão Ranger: Este NPC Pokémon não pode ser colocado pelo membro na Route, nem dá experiencia como um NPC ao ser derrotado. Um membro da Classe Ranger pode captura-lo usando um Capture Styler. Ao faze-lo o NPC irá viajar com ele até o final da Route
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusivé subir de nivel ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 13).


Diário de Bordo:

  • -

_______________________________________________________________________________________________

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p50-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#93748

Spoiler:

Egg, Zegg, Legg, Begg, Tegg e Segg, os Exeggcute

Nome: Egg, Zegg, Legg, Begg, Tegg e Segg
Sexo: Masculinos
Classe/Ocupação: Pokémon Selvagem
Descrição Física: Seis ovinhos bem bonitinhos e simpáticos, quero dizer alguns deles. Sua aparência é idêntica a ovos, no entanto a sua cor é rosada.
Descrição Psicológica:Bem é complicado explicar, mas cada um tem seu jeito de viver. Egg é complexo e muito maldoso, vive no meio dos irmãos, ele é bem maligno é o líder da turma. Zegg o excluído do grupo, o rachado, Zegg não sabe o que acontece na maioria das vezes, mas ele é usado para proteger seus irmãos. Begg é sonolento, anda com seus olhos fechados e não liga muito para a vida. Leeg, Teeg e Segg são idênticos ao irmão do meio, um dia eles vão se unir e rachar o irmão do meio.
Breve História: Antes Zegg era líder do grupo, um dia Egg o jogou de um penhasco o fazendo rachar. Egg consegui manipular todo o grupo e acabou se tornando o novo líder, Zegg não podia fazer nada para se defender, a sua voz era ignorada. Desde então Zegg ganhou o nome de Egg e Egg ganhou o nome de Zeeg. Eles andam pelo muito sem nada para se fazer, eles apenas ficam comendo frutas, aparentam ter nenhum sonho.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 006.
Pokemons:


Nome: Exeggcute #102
Grass TypePsychic Type
Lvl: 14
Exp:
Nature: Medroso
Sexo:  Masculino
Habilidade: Chlorophyll
Item: --
OT: Selvagem (Não Capturável)

Ataques:
Grass:

Leech Seed
-
-
-

Psychic:

Hypnosis
Reflect
-
-

Outros:
Barrage
Uproar
-
-

Missão Ranger: Este NPC Pokémon não pode ser colocado pelo membro na Route, nem dá experiencia como um NPC ao ser derrotado. Um membro da Classe Ranger pode captura-lo usando um Capture Styler. Ao faze-lo o NPC irá viajar com ele até o final da Route
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusivé subir de nivel ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 19).


Diário de Bordo:

  • -


Spoiler:

Dino, o Audino

Nome: Dino
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pokémon Selvagem
Descrição Física:Aparência rosada e cuidadosa de como qualquer Audino, não possui tanta diferença.
Descrição Psicológica: Dino é uma criatura complicada, seu jeito feliz e otimista é estranho. Ele não tem amigos e sua vida parece ser tediosa, no entanto gosta de coletar coisas e observa-las.
Breve História: Dino é um grande fã de arqueologia e exploração, vive no MT.Moon, no entanto passa seus dias explorando a Rota 003, ele jura que já viu um dinossauro por lá. Dino sempre quis se unir a um pesquisador e juntos aprender sobre o grande mistério da vida.

Onde Pode ser Encontrado: Route 003.
Pokemons:


Nome: Audino #531
Normal Type
Lvl: 10
Exp:
Nature: Curioso
Sexo:  Masculino
Habilidade: Healer
Item: --
OT: Selvagem (Não Capturável)

Ataques:
Normal:
Growl
Pound
Last Resort
Refresh

Outros:
Misty Terrain
Babydoll Eyes

Missão Ranger: Este NPC Pokémon não pode ser colocado pelo membro na Route, nem dá experiencia como um NPC ao ser derrotado. Um membro da Classe Ranger pode captura-lo usando um Capture Styler. Ao faze-lo o NPC irá viajar com ele até o final da Route
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusivé subir de nivel ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 10).


Diário de Bordo:

  • -


Spoiler:

Key, o Mankey

Nome: Been
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pokémon Selvagem
Descrição Física: Corpo redondo e com pelagem branca. No centro do seu rosto há um focinho muito semelhante a de um porco, aparência primata.
Descrição Psicológica: Key é desorientado como todo Mankey, gosta de quebrar ossos e bater nos outros como qualquer outro da sua espécie. Key vive seus dias brigando.
Breve História: Key nasceu na Rota 504, uma criatura muito raivosa. Key é sempre incomodado com algo, luta com todos que passam por sua frente. Key ataca qualquer rosto novo que passa pela Rota 504, ele não tem medo disso, ele não teme a derrota nem a morte.

Onde Pode ser Encontrado: Route 504.
Pokemons:


Nome: Mankey #056
Fighting Type
Lvl: 8
Exp:
Nature: Furioso
Sexo: Masculino
Habilidade: Vital Spirit
Item: --
OT: Selvagem (Não Capturável)

Ataques:
Lutador:
Low Kick
Karate Chop
-
-

Outros:
Leer
Focus Energy
Scratch
Covet

Missão Ranger: Este NPC Pokémon não pode ser colocado pelo membro na Route, nem dá experiencia como um NPC ao ser derrotado. Um membro da Classe Ranger pode captura-lo usando um Capture Styler. Ao faze-lo o NPC irá viajar com ele até o final da Route
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusivé subir de nivel ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 13).


Diário de Bordo:

  • -


Spoiler:

Flafla, a Flabébé

Nome: Flafla
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Pokémon Selvagem
Descrição Física: Flafla voa com a sua pequena florzinha vermelha, em sua pequena cabeça há uma pequena coroa de flores amareladas, seu tronco e cabeça são brancos, enquanto suas pernas verdes.
Descrição Psicológica:Flafla é alegre, feliz e curiosa. Flafla não é diferente das outras Flabébé, ele é inocente como qualquer outra, gosta de brincar, dançar e ver o sol.
Breve História: Flafla passa os dias de sua vida voando pela Rota 504. Ela adora admirar os pokémons ao seu redor, ela os acha fantásticos. Ela evita os predadores, passa a maioria do seus dias correndo e escondendo. Flafla gostaria de participar de uma jornada, seria incrível seguir um humano e ajuda-lo em seu sonho.  

Onde Pode ser Encontrado: Route 504
Pokemons:


Nome: Flabebe #669
Fairy Type
Lvl: 8
Exp:
Nature: Curiosa
Sexo: Feminino
Habilidade: Flower Veil
Item: --
OT: Selvagem (Não Capturável)

Ataques:
Fairy:
Fairy Wind

Outros:
Tackle
Vine Whip

Missão Ranger: Este NPC Pokémon não pode ser colocado pelo membro na Route, nem dá experiencia como um NPC ao ser derrotado. Um membro da Classe Ranger pode captura-lo usando um Capture Styler. Ao faze-lo o NPC irá viajar com ele até o final da Route
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusivé subir de nivel ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 13).


Diário de Bordo:

  • -



Última edição por Aerys em Qui Jan 11, 2018 9:08 pm, editado 21 vez(es)
Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1058

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qui Jan 11, 2018 6:45 pm

NPC alterado: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p100-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#106116 (Denise Dominique)

Spoiler:

Denise Dominique
Nome: Denise Dominique
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora / Gijinka
Descrição Física: A aparência de Denise muda junto às estações do ano, assim como a sua espécie favorita de Pokémon; os Deerling. Costuma utilizar roupas delicadas, como vestidos que chegam até um pouco abaixo do joelho, cheio de babados e laços das mais variadas cores, usando em seus pés uma sapatilha com uma longa meia. Uma tiara com orelhas de Deerling se encontra no topo de sua cabeça, dando mais destaque aos seus cabelos rosados - ou verdes, ou castanhos ou alaranjados, bem isso depende da estação que se encontra - presos por dois laços amarelados.
Descrição Psicológica: Denise é meiga e inocente, devido a sua mente ter "travado" na época que ela tinha 7 anos de idade. Ela costumava ser muito sonhadora, mas atualmente vive de pesadelos, mas não os compartilha com ninguém. Apesar de todo seu sofrimento, a jovem sempre sorri com sua parceira Deerling
Breve História: Denise tem um passado bem triste, marcado no seu aniversário de 7 anos, quando seu pai desapareceu e sua mãe faleceu por uma enfermidade. Após o acontecimento, sua mente nunca mais foi a mesma, sendo rodeada por pesadelos de sua mãe. Devido a condição mental, muitos parentes a tratavam como escrava, visto que ela era muito inocente para notar o abuso.

Após o cataclismo, Denise havia ficado perdida na Cidade de Santalune, onde encontrou uma pessoa que era muito semelhante a um antigo parente. Ela fugiu para a floresta, com seu lindo vestido de Deerling, acabando por atrair uma pequena selvagem, que a levou até uma grande árvore oca, que é a atual casa da menina.

Onde Pode ser Encontrado: Route 010, Pokegea

Pokemon:

- Deerling
Spoiler:



Nome: Deerling #585
Normal TypeGrass Type
Lvl: 20
Nature: Protetora
Sexo: Feminino
Habilidade: Sap Sipper
Item:
OT: Denise Dominique

Ataques:
Normal Type
Tackle (inicial)
Camouflage (inicial)
Growl (lvl 4)
Take Down (lvl 20)

Grass Type
Leech Seed (lvl 13)
-
-
-

Outros Moves
Sand-Attack (lvl 7)
Double Kick (lvl 10)
Faint Attack (lvl 16)
-



Desafio Gijinka: Caso derrote-a utilizando um Deerling ou sua evolução, receberá como prêmio 900§.
Sem conhecimento: Denise conhece duas árvores de Apricorn, Branca e Verde, mas não tem um uso para elas. Sendo assim, ela troca essas duas apricorn por três berrys básicas ou uma berry rara. (Não é possível utilizar as berrys que a própria Denise cedeu)

Caso seja Verão, Denise entregará adicionalmente uma Rawst Berry ou uma Figy Berry;
Caso seja Outono, Denise entregará adicionalmente uma Chesto Berry ou uma Iapapa Berry;
Caso seja Inverno, Denise entregará adicionalmente uma Aspear Berry ou uma Aguav Berry;
Caso seja Primavera, Denise entregará adicionalmente uma Pecha Berry ou uma Mago Berry.


Diário de Bordo:

    -


NPC alterado: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p50-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#94351 (Criador de Apricorn Kiyomi K.)

Spoiler:

Kiyomi K.
Nome: Kiyomi K.
Sexo:Feminino
Classe/Ocupação: Criadora de Apricorn
Descrição Física: Kiyomi é uma jovem adulta de estatura alta, corpo magro e pele branca. Seu cabelo é longo e liso, castanho, como seus olhos. Ela utiliza trajes que predominam na cor vermelho claro e marrom.
Descrição Psicológica: Kiyomi é muito bem educada e amigável, sendo amiga de vários selvagens do local em que habitam. Ela possui um grande dom culinário, principalmente na criação de doces e sucos.
Breve História: Kiyomi nasceu numa fazenda simples em Pokegea. Desde criança ouvia histórias sobre o grande cataclismo, mas por sua vida toda ter se passado em Pokegea, ela acredita que a lenda é uma mentira. Enquanto crescia, ela via oradores de Arceus visitarem sua casa todo os dias, acumulando uma certa raiva dessas pessoas.

Quando sua avó finalmente cedeu a religião, a garota fugiu de casa, correu muito até chegar na Route 010, onde viveu sozinha por dois dias. Certa noite chuvosa, a menina não conseguia arrumar abrigo, desmaiando no meio de uma grama alta. Por sorte, na minha seguinte a menina abria os olhos, estando numa confortável cama feita de algodão de Whimsicott, um Oranguru selvagem a havia salvo. Anos se passaram e a dupla criou um grande laço, apesar de nunca se envolverem em batalhas.

Onde Pode ser Encontrado: Route 010, Pokegea

Pokemons:


Não o utiliza em batalhas

A cor perfeita: Kiyomi é uma grande criadora de apricorn, porém nunca conseguiu encontrar uma da cor vermelha. Caso o membro tenha interesse, ela troca sua apricorn rosa por uma vermelha.
Um delicioso suco: Pagando 2500§, Kiyomi poderá produzir um Happy Juice. (Uma compra por membro)
Cética: Membros que são Oradores de Arceus não poderão cumprir as missões anteriores.
Sementes místicas: Após 1 evento na rota, o membro poderá conversar diretamente com Oranguru, que troca um Grassy Seed por uma Misty Seed.


Diário de Bordo:

    -

Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1767
PokePontos : 1099
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qui Jan 11, 2018 7:18 pm

TODOS - http://bulbarpg.forumeiros.com/t9138-map-maker-renovacao-de-npcs-do-mapa-antigo#147814

Spoiler:

Finn Da'Linha

Nome: Finn Da'Linha
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pesquisador
Descrição Física: Finn é um homem que aparenta estar perto de seus 30 anos. Usa uma camiseta branca, calça jeans, um óculos, um tênis próprio para pesquisas e sempre carrega consigo uma mochila preta com os equipamentos necessários para poder realizar suas pesquisas sem nenhum problema. Seu cabelo é preto e seus olhos são da cor verde.
Descrição Psicológica: Finn é um homem muito sociável, tão sociável que as vezes fala demais e, nessas conversas, pode acabar se empolgando tanto que dá uma de maluco, apesar de não ser. Ama batalhar, e sempre desafia treinadores aleatórios que passa pela sua frente.
Breve História: Pouco se sabe sobre o passado de Finn, o que se sabe ao certo é que ele veio de Johto para Sinnoh; e agora foi parar em Alola, apenas com três pokémon de grama, para poder combater os pokémon do tipo rocha e solo que ele fosse encontrar nas cavernas tais quais faria suas explorações; suas explorações continuam firme e fortes por Melemele dado a existência de três grandes cavernas pela região em que havia sido ''largado'' após o Grande Cataclisma.
Onde pode ser encontrado: Alola, Verdant Cavern

Pokemons:
Petilil:


Nome: Petilil
Grass Type
Lvl: 14
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: Finn Da'Linha

Ataques:
Grass:
- Absorb
- Leech Seed
- Sleep Powder
- Mega Drain
- Energy Ball (TM)
-

Outros:
- Growth
-
-
-
-
-

Bayleef:


Nome: Bayleef
Grass Type
Lvl: 14
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Overgrow
Item:
OT: Finn Da'Linha

Ataques:
Grass:
- Razor Leaf
- Synthesis
- Energy Ball (TM)
-
-
-

Outros:
- Tackle
- Growl
- Poison Powder
-
-
-

Bulbasaur:


Nome: Bulbasaur
Grass TypePoison Type
Lvl: 13
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Overgrow
Item:
OT: Finn Da'Linha

Ataques:
Grass:
- Leech Seed
- Vine Whip
- Sleep Powder
- Energy Ball (TM)

Poison
- Poison Powder
-
-
-

Outros:
- Tackle
- Growl
- Take Down
-

Energy Ball: Se você derrotar os 3 pokémon de Finn, ele lhe dará a TM 53 - Energy Ball.


Diário de Bordo:

    -


NPC criado pelo membro Gust F.

Spoiler:

Jokin Hearl

Nome: Jokin Hearl
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador/ Poison Tamer
Descrição Física: É um homem alto, medindo aproximadamente 180cm, suas roupas são "diferentes" das roupas tradicionais, vestindo uma jaqueta cheia de espinhos e uma calça toda remendada. Por baixo da jaqueta, veste uma camiseta branca normal com estampa de Klink. Seu cabelo é verde e raspado dos lados, raramente mostra um sorriso.
Descrição Psicológica: Jokin é um tanto mal humorado e deveras competitivo, odiando perder para qualquer pessoa. Seu tipo favorito é o Venenoso e o pokémon favorito dele é o Seviper, que o acompanhou durante toda sua vida, lado a lado dele em todos os problemas, enquanto seu tipo favorito é o Sludge Wave. Às vezes não fala nada com nada, podendo colocar palavras sem sentidos no meio de uma frase qualquer; dado o trauma ocorrido diante de seu fracasso na Liga Pokémon. Tenta se provar a todo momento batalhando contra oponentes que julgue mais fáceis, para alimentar seu ego e a ilusão de que é um bom treinador.
Breve História: Jokin é natural de Sinnoh e foi para Johto para conhecer a região e tentar derrotar todos os líderes de ginásio e a Elite 4. Fracassou, no entanto, ao batalhar contra Lance, que o derrotou muito facilmente. Traumatizado com isso, o homem resolveu abandonar seus objetivos e voltar para Sinnoh, apenas ao lado de Seviper. No entanto, após uns 3 anos pensando sobre o que fazer, Jokin resolveu iniciar uma nova jornada, dessa vez na própria Sinnoh. No entanto, deixou seu Seviper em sua casa com seus parentes, e resolveu literalmente iniciar do 0, pegando qualquer pokémon (Ekans) para começar; hoje em dia não perdeu o hábito de desafiar á tudo e todos que encontra pela frente, tentando se provar de que não era uma negação em se tratando de combates. Após o Grande Cataclisma, encontra-se a perambular pelos arredores da Rota 509 aguardando pacientemente por treinadores aparentemente mais frageís, com o intuito de desafiar-lhes para um combate; utiliza da fama da rota ser um local mais pacífico que a média para pegar seus oponentes mais desprevenidos que normalmente.

Onde Pode ser Encontrado: Pokégea, Rota 509
Pokemons:

Spoiler:


Nome: Croagunk
Poison TypeFighting Type
Lvl: 16
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Dry Skin
Item: Leftovers
OT: Jokin Hearl

Ataques:
Poison:
- Sludge Wave (TM)
- Poison Sting
-
-

Fighting:
- Bulk Up
- Quick Guard (Egg Move)
- Wake Up-Slap (Egg Move)
-

Outros:
- Astonish
- Taunt
- Pursuit
- Smelling Salts (Egg Move)

Spoiler:


Nome: Nidoking
Poison TypeGround Type
Lvl: 17
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade:  Poison Point
Item: Black Sludge
OT: Jokin Hearl

Ataques:
Poison:
- Sludge Wave (TM)
- Poison Jab (TM)
-
-

Ground:
- Drill Run (Move Tutor)
- Earth Power (Move Tutor)
-
-

Outros:
- Megahorn
- Double Kick
- Horn Attack
- Focus Energy

Spoiler:


Nome: Ekans
Poison Type
Lvl: 20
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Shed Skin
Item: Leftovers
OT: Jokin Hearl

Ataques:
Poison:
- Venoshock (TM)
- Sludge Wave (TM)
- Poison Tail (Egg Move)
- Gunk Shot (Move Tutor)
-
-

Outros:
- Glare
- Screch
- Bulldoze (TM)
- Rock Slide (TM)
-
-

O que entrega: Ao derrotar os 3 pokémon de Jokin, receberá a TM34 - Sludge Wave como forma de recompensa.
Desafio Tamer: Se você for um Poison Tamer irá receber, para além da TM,  3 Poison Gems e 1 Full Heal.
Desafio Buster: Se você for um Poison Buster irá receber, para além da TM, 2 Super Potions e 2 Antidotes.
Presa Infantil: Se você tiver uma aparência juvenil e/ou infantil, este NPC possuí mais chances de interceptá-lo na rota.


Diário de Bordo:

    -


NPC criado pelo membro GustKoldof

Spoiler:

Willian Res

Nome: Willian Res
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Dragon Tamer
Descrição Física: Willian possui uma média de 1,80m de altura, usa uma roupa ao estilo de tempo medieval, com um modo mais atualizado. Não parece ser um homem muito velho ao mesmo tempo que não tem cara de ser jovial.
Descrição Psicológica: Willian é apaixonado por Pokémon do tipo dragão, e nunca se vê ele longe de um. É um homem determinado que adora batalhar, é como se sua vida dependesse daquilo. Jamais se estressa e aceita a vitória ou derrota da mesma maneira: Agradecendo ao oponente pela batalha e se despedindo.
Breve História: Willian nasceu em Kanto, numa família extremamente rica, portanto a parte financeira nunca foi seu problema. No entanto, nem seus pais e nem seus irmãos partiram para uma aventura pokémon, e este seria o destino de Willian, se no entanto ele tivesse largado toda suas riquezas para seguir atrás de seu sonho: Ser um treinador de pokémon dragões. Sua família, no entanto, não se importou nem um pouco com a fuga dele, pareciam até terem ficado contentes. Em Sinnoh, Willian iniciou sua aventura falando com Birch, que lhe deu um Axew, parando sua aventura pela metade, no entanto, e voltando para casa. Alguns anos depois, Willian resolveu reiniciar sua aventura, fazendo isso em Sinnoh, com o mesmo Axew e agora com um pokémon a mais, que o fazem companhia. Unidos por fortes laços, Willian e seus Pokémon viriam parar remotamente em Pokégea dado os efeitos do Grande Cataclisma; ainda munidos pela chama de aventura, decidem continuar á sua jornada naquele novo continente desconhecido.
Onde pode ser encontrado: Pokégea, Route 006

Pokemons:

Axew:


Nome: Axew
Dragon Type
Lvl: 16
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Mold Breaker
Item:
OT: Willian Res

Ataques:
Dragon:
- Dragon Rage
- Dual Chop
- Dragon Tail (Egg-Move)
-
-
-

Outros:
- Scratch
- Leer
- Assurance
-
-
-

Bagon:


Nome: Bagon
Dragon Type
Lvl: 15
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Rock Head
Item:
OT: Willian Rest

Ataques:
Dragon:
- Dragon Breath
- Dragon Claw (TM)
-
-
-
-

Outros:
- Rage
- Ember
- Leer
- Bite
-
-

Tyrunt:


Nome: Tyrunt
Rock TypeDragon Type
Lvl: 15
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Strong Jaw
Item:
OT: Willian Res

Ataques:
Rock:
- Stealth Rock
-
-
-

Dragon:
- Dragon Tail (TM)
-
-
-

Outros:
- Tail Whip
- Tackle
- Stomp
- Bide

Derrota de Dragões Se você derrotar todos os três pokémon de Willian, você receberá a TM82 - Dragon Tail.

Desafio Tamer: Se você for um Dragon Tamer, para além do TM ser-lhe há ensinado o move Dual Chop a um dos seus Pokémons, ou quando o desejar.


Diário de Bordo:

  • -


NPC criado pelo membro Gust F.


Spoiler:

Cheryl
Spoiler:

Nome: Cheryl
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora
Descrição Física: Cheryl é um jovem mulher, não aparenta ter mais que 30 anos. Seus olhos e cabelos são de coloração verde, a qual se repete novamente em seu vestido. Usa uma bota longa de coloração marrom, deixando-a com uma aparência ecológica, combinando com o local onde ela ficou presa, Eterna Forest.
Descrição Psicológica: Extremamente calma, Cheryl pouco se importa com seus problemas mais leves e tampouco com problemas alheios. Resolve tudo de um modo sensato e maduro, poucas vezes se deixando levar pelo stress. Além disso, trata com muito carinho aqueles que ama, o que inclui também seus pokémon, impedindo ao máximo que eles desmaiem. Quando algo acontece com estas pessoas e criaturas tão próximas de si, ela revela um lado sentimental pouco mostrado por ela.
Breve História: Pouco se sabe do passado de Cheryl pois ela não comenta muito sobre isso, no entanto sabe-se que ela é própria de Sinnoh e que iniciou uma aventura há pouco tempo ao lado de sua Happiny, a qual evoluiu na Rota 204. No entanto, ao entrar na Eterna Forest, acabou não conseguindo se achar e resolveu voltar ao começo, esperando por alguém que pudesse lhe guiar até o fim do local; irônico era seu destino após a chegada do Grande Cataclisma. Á Cheryl havia sido pregada uma ligeira peça do destino, onde ao chegar em Pokégea, encontrava-se perdida em meio á uma nova floresta que esta nem mesmo conhecia o nome.

Onde Pode ser Encontrado: Pokégea, Santalune Forest
Pokemons:

Chansey:


Nome: Chansey
Normal Type
Lvl: 12
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Natural Cure
Item:
OT: Cheryl

Ataques:
Normal:
- Double Edge
- Growl
- Refresh
- Defense Curl
- Double Slap

Outros:
-
-
-
-
-
-

Desafio/Quest/O que dá: Se você aceitar guiar Cheryl até a saída da Santalune Forest, ela te recompensará no final com um Soothe Bell. Porém, todos os eventos que forem realizados serão em dupla e a Chansey ficará com metade da experiência adquirida em combate. Cheryl só poderá ser "invocada" na Rota do membro antes do primeiro evento na Santalune Forest e apenas uma vez por membro. Diferente do que ocorre nos jogos, os pokémon do player não são curados após o fim das batalhas em dupla!


Diário de Bordo:

    -


NPC criado pelo membro Gust F.



Apolo
Trial Goer Lele
avatar
Trial Goer Lele

Burst Warrior
Sem Fação
Mensagens : 341
PokePontos : 380
Rota Atual : @




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Sex Jan 12, 2018 11:01 pm

Izaya:

Izaya
Spoiler:

Nome: Izaya Orihara
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Cosplayer, Criminoso, Burst Warrior
Descrição Física: Um jovem adulto de mais ou menos 1,80 de altura de aparência bastante agradável e chamativa, seus olhos são vermelhos e possui os cabelos curtos na cor preta com uma mecha roxa saindo do centro do couro cabeludo, tem preferência por roupas negras e com acessórios dourados e vermelhos, lembrando dessa forma o pokémon que descansa dentro de seu Burst Heart: Seviper. Além disso, o mesmo sempre se encontra com uma pequena faca de cor negra e vermelha fazendo pequenos "malabarismo" com ela. Possui tatuagens por todo o seu braço e ante braço de linhas que serpenteiam por todo o "caminho".
Descrição Psicológica: Izaya é um verdadeiro sociopata, busca testar o máximo das pessoas e por isso se torna uma pessoa imprevisível. Quanto aos seus testes, envolve desde conceder a um mendigo uma casa até incentivar o suicídio de uma jovem criança deprimida, apenas para ver a reação delas e quantificar os sentimentos de alguém. Acontece que Izaya não admite a sua sociopatia e se defende em cima de que o que faz é pelo amor que sente a todas as pessoas do mundo. Além disso, Izaya também é um grande estrategista, tratando o mundo como se fosse o seu jogo de Xadrez.
Breve História: Desde jovem, Izaya foi um verdadeiro gênio, resolvendo enigmas intrincados e servindo como modelo mirim para diversas revistas infantis. Contudo, quando a sua família se envolveu com os planos de Cipher antes do Cataclisma, o garoto ingressou na equipe como um capanga e em pouco tempo recebeu bastante glória por suas maldades não afetar nem um pouco de sua personalidade, aliás, ele se divertia em fazer o que fazia. Quando tudo acabou, boa parte das memórias da sua antiga família se foi, ficando apenas o sociopata sem coração, ou pelo menos quase, afinal quando acordou tinha somente o burst heart "linkado" com o seu Seviper e quando a Equipe Plasma atual ofereceu ingresso, o mesmo recusou entrar na alegando de que ela não era como antes e dessa forma preferindo tocar o barco sozinho... Ou pelo menos é isso que fala a todos que o questiona. Vive em Lumiose em uma bela cobertura de onde tem a visão de todo o centro da cidade. Seu maior rival se chama Shizuo, sendo a única pessoa que odeia devido a não ter conseguido matá-lo quando deu na telha do nosso louco, desde então como punição, Izaya atazana a vida de Shizuo criando confusões e jogando nas costas do pobre bartender falido.

Onde Pode ser Encontrado: Lumiose City

Pokemons:

Spoiler:



Nome:Knife - Seviper #336

Lvl: 30
Exp:
Nature: Cruel
Sexo: Masculino
Habilidade: Infiltrator
Item: -
OT: Izaya Orihara

Ataques:
Veneno:
- Poison Tail (lvl 9)
- Venoshock (lvl 16)
- Poison Fang (lvl 21)
- Poison Jab (TM)

Outros:
- Wrap (inicial)
- Bite (lvl 4)
- Screech (lvl 14)
- Night Slash (lvl 26)

Desafio/Quest/O que dá:
Implicando com o Shizu-chan! - Assim que chegarem na cidade, os treinadores podem ver tanto Izaya quanto Shizuo lutando em suas forma burst completa. Acontece que a luta dos dois é tão emparelhada que parece não ter fim! Contudo, a briga é muito espaçosa e eles (mais pelo lado de Shizuo do que de Izaya) destroem tudo o que é visto pela frente: placas, sinaleiros, bancos, lixeiras e até mesmo carros! Junte-se a Izaya para derrotar Shizuo e fuja antes da polícia chegar, Izaya o levará uma área afastada e lhe oferecerá 1000 P$ pela ajuda e se for um Burst Warrior, um Poison Tamer ou um Normal Buster, Izaya dará como brinde o TM Poison Jab.

[Exclusivo para Criminosos] Um sociopata para nossas fileiras. - O criminoso que chegar a cidade e pedir por uma missão pode receber esta (somente depois de ter realizado a missão Implicando com Shizu-chan!), e que consiste em encontrar o esguio Izaya em Lumiose e conseguir convencê-lo a integrar na Equipe em que trabalha. Como Izaya gosta de testar as pessoas é bem capaz que o mesmo peça por uma batalha de 1 contra 1 sem itens e sem troca ou que roube um item bem valioso do PokeMart (a escolha do narrador) para o mesmo. Caso consigam convencer Izaya a se juntar a equipe, ganhará 5 pontos de Reputação (+5 caso seja da Equipe Plasma), 1 Poison Gem (Caso o vença em uma batalha) ou o item roubado (caso tenha que roubar algo do PokeMart).


Diário de Bordo:

    -


Shizuo:

Shizuo
Spoiler:

Nome:Shizuo Heiwajima
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Cosplayer, Ex-Policial, Burst Warrior
Descrição Física: Um dos homens mais fortes do mundo, tem os cabelos brancos e "espichados" para cima com uma mecha na cor vermelha, tem os olhos pequenos e vermelhos, revelando uma raiva e um ódio constante. Possui duas cicatrizes, uma em seu olho e outro no meio de seu peito. Tem uma constituição física bem chamativa, como se o mesmo fosse um rato de academia, usa um casaco branco com mangas vermelhas e uma calça de tecido branca amarrada com um lenço vermelho, sempre está descalço e empunhando duas garras grandes e resistentes, das quais usam para lutar e treinar com o seu Zangoose.
Descrição Psicológica: Shizuo é uma bomba atômica de pavio curto e devido a isso sempre afasta as pessoas ao seu redor, seja pela sua aparência intimidante ou seja por sua fama de ser extremamente forte e não conseguir controlar a sua própria força. Quando irritado é capaz de atacar a própria pessoa, ignorando as regras de uma batalha pokémon e ou dando um soco no outro treinador ou até mesmo arremessando coisas pesadas em seu oponente.
Breve História: Shizuo morava em Hoenn, teve a fama de erguer uma geladeira com as próprias mãos e foi convidado a entrar no corpo da polícia depois de não conseguir exercer sua função de bartender em um café em uma cidade famosa do extinto continente. Acontece que aquela função de policia tinha caído tão bem no perfil de Shizuo que rapidamente se tornou um policial conhecido por não só comandar um forte Arcanine, mas também um Zangoose em que intimidava qualquer criminoso. Os fora da lei de Hoenn tinham medo de somente ouvir o nome de Shizuo, porém, quando veio o Grande Cataclisma, foi convocado pela Polícia Internacional para se juntar as fileiras em Violet e impedir a Equipe Plasma. Entretanto, o seu grupo acabou sendo derrotado e antes de apagar, Shizuo viu a face do antigo Izaya rindo enquanto esquartejava o seu pobre Arcanine.
Quando tudo aquilo passou, o policial ressurgiu e desta vez somente com o seu Zangoose e um novo coração, o pokémon estavam ligados um ao outro desde então. As suas memórias se foram, somente restando aquela em que envolvia o capanga Plasma e o seu pobre pokémon. Shizuo não sabe ao certo o porque, como ou a razão de sempre ter aquela memória, mas sabe sempre nutriu ódio pela imagem de Izaya e quando o encontrou em Lumiose, ele se conteve ao máximo para não atacá-lo, mas quando o seu inimigo o empurrou contra uma van sem motivos, Shizuo colocou em seu coração a seguinte convicção: Izaya seria parado custe o que custar.

Onde Pode ser Encontrado: Lumiose City

Pokemons:

Spoiler:



Nome:Punch - Zangoose #335

Lvl: 30
Exp:
Nature: Briguento
Sexo: Masculino
Habilidade: Toxic Boost
Item: -
OT:Shizuo Heiwajima

Ataques:
Normal:
- Slash (inicial)
- Leer (inicial)
- Crush Claw (lvl 5)
- Swords Dance (TM)

Outros:
- Fury Cutter (lvl 8 )
- Pursuit (lvl 12)
- Hone Claws (lvl 15)
- Revenge (lvl 22)


Desafio/Quest/O que dá:
Acabando com o Izaya-kun! - Assim que chegarem na cidade, os treinadores podem ver tanto Izaya quanto Shizuo lutando em suas forma burst completa. Acontece que a luta dos dois é tão emparelhada que parece não ter fim! Contudo, a briga é muito espaçosa e eles (mais pelo lado de Shizuo do que de Izaya) destroem tudo o que é visto pela frente: placas, sinaleiros, bancos, lixeiras e até mesmo carros! Junte-se a Shizuo para acabar de vez com Izaya e tente evitar com que Shizuo mate o seu inimigo e se torne um criminoso, Caso consiga, Shizuo o levará até o centro pokémon e lhe oferecerá como agradecimento 1000 P$ e se for um Burst Warrior, um Normal Tamer ou um Poison Buster, Shizuo dará como brinde o TM Swords Dance.

[Exclusivo para Criminosos] Um brutamontes para a fileira. - Esta missão se ativa apenas para Criminosos quando estes não impeçam Shizuo de matar Izaya no centro da cidade. Ela consiste em fugir da polícia junto com o Burst Warrior e depois convencê-lo de se juntar a equipe em qual faz parte. Shizuo com grande desconfiança acreditando que seja da laia de Izaya e que esteja fingindo se enfurecerá e o desafiará para uma batalha 1x1 (caso use itens ou troque o pokémon, é capaz de Shizuo arremessar algo pesado perto dele no treinador.) e caso vença, Shizuo se arrependerá e aceitará a proposta e com isso, o criminoso ganhará 10 pontos de Reputação (+5 se for da Equipe Plasma).


Diário de Bordo:

    -



Última edição por anniegif em Ter Jan 16, 2018 12:51 am, editado 1 vez(es)
anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 442
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Seg Jan 15, 2018 5:31 pm

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p75-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#95529
(Todos criados pelo Aqua e já dei o PPs todos - @Mars)

Jeanette Chen:


Jeanette Chen
Nome: Jeanette Chen
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora/Ajudante Ranger
Descrição Física: Jeanette é uma menina de etnia chinesa, com traços orientais bem fortes. Seus cabelos são negros e organizados numa trança que vai até a cintura. Usa um qipao vermelho até as coxas e tiras brancas, uma bermuda vinho por baixo e uma sapatilha também vermelha.
Descrição Psicológica: Jeanette é uma garota lutadora que adora os Pokémon e sempre procura estar com eles. Ela treina insistentemente e é o que mais gosta de fazer.
Breve História: Ela é uma treinadora novata. Gosta de batalhar, porém não sabe muito. Mete-se em encrencas todo o tempo e isso a frustra um pouco. Ela não é uma garota que procura por problemas, mas são eles que a procuram. Está sempre envolvida com alguma besteira que fez ou algo que se esqueceu de fazer. Entretanto, é uma garota simpática que está sempre buscando por uma batalha pokemon para conseguir saciar sua vontade de lutar.

Onde Pode ser Encontrado: Granite Cave
Pokemons:
Spoiler:



Nome: Riolu #447

Lvl: 24
Sexo: Masculino(87,5%)
Habilidade: Steadfast
Item: Nenhum
OT: Jeanette Chen

Ataques:
Lutador:
- Counter (lvl 6)
- Force Palm (lvl 15)

Outros:
Foresight (inicial)
Quick Attack (inicial)
Endure (inicial)
- Feint (lvl 11)
- Copycat (lvl 19)
- Screech (lvl 24)

Desafio/Quest/O que dá:
Quest Ranger (Reflecting Cave): Jeanette disse que viu vários Carbink fugindo de seu ninho, porém não conseguiu ver o que os atormentava. Sua missão é descobrir o que os afugentou e levá-los de volta.

Prêmio: TM31 - Brick Break


Diário de Bordo:

    -


Scottie Lombardi:


Scottie Lombardi
Nome: Scottie Lombardi
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Ranger
Descrição Física: É um menino magro que aparenta ter vinte e um anos e um metro e oitenta de altura. Ele veste um uniforme padrão de ranger de Kalos, consistente de uma blusa preta, um colete vermelho, uma boina cinza escuro com uma insígnia da Associação Oficial Ranger, uma calça preta e uma bota avermelhada, com alguns bolsos para carregamento de mantimentos.
Descrição Psicológica: É um cara do bem, uma pessoa amante da natureza. Adora patrulhar por aí e solucionar casos para as pessoas. É uma pessoa bastante respeitada.
Breve História: Assim que se formou, foi encaminhado para uma Rota aleatória em Pokégea. Acabou caindo na Route 504, uma Route calma e digamos que pequena em relação as outras da região. Sua vida é bastante monótona, então desafia todos. Ele não para quem será seu adversário, está sempre disposto a enfrentar qualquer um e odeia ser derrotado.

Onde Pode ser Encontrado: Route 504
Pokemons:
Spoiler:


Nome: Scraggy #559

Level: 15
Sexo: Masculino
Habilidade: Moxie
Item: Nenhum
OT: Scottie Lombardi

Ataques:
Noturno:
Faint Attack (Level 9)

Lutador:
Low Kick (Start)

Outros:
Leer (Start)
Sand-Attack (Level 5)
Headbutt (Level 12)


Spoiler:


Nome: Minccino #572

Lvl: 15
Sexo: Feminino
Habilidade: Technician
Item: Chesto Berry
OT: Scottie Lombardi

Ataques:
Normal:
Pound (inicial)
Helping Hand (lvl 7)
Tickle (lvl 9)
Double Slap (lvl 13)
Encore (lvl 15)

Outros:
Baby-Doll Eyes (lvl 3)

Desafio/Quest/O que dá:
Desafio Ranger: Se um Ranger derrotá-lo, ele dará 3 Poções e 1 TM08 - Bulk Up.


Diário de Bordo:

    -


Sandra Rafaello:


Sandra Rafaello
Nome: Sandra Rafaello
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Ranger
Descrição Física: É uma mulher branca e loira, que mede um metro e setenta e dois de altura e aparenta ter uns vinte e seis anos. Ela veste uma blusa preta por baixo de uma jaqueta vermelha fechada, um short preto com um cinto vermelho e branco por cima, além de uma bota longa vermelha.
Descrição Psicológica: Adora estar no meio da natureza junto com todos os Pokémon, porém sente-se entediada com essa vida e gosta de batalhar para mudar a rotina.
Breve História: Lotada na Route 510 de Kalos, logo se apaixonou pelo contexto histórico do lugar e decidiu não sair dali. Ela trabalha juntamente com um parceiro que também é seu irmão, Dalton Rafaello. Eles sempre estão patrulhando a rota juntas para ajudar os pokemons e humanos que precisam de ajudar por ali. Também gostam de enfrentar oponentes numa batalha de pokemons 2x2. São muito leais um ao outro.

Onde Pode ser Encontrado: Route 510
Pokemons:
Spoiler:




Nome: Emolga #587

Lvl: 26
Sexo: Feminino
Habilidade: Static
Item: Cheri Berry
OT: Sandra Rafaello

Ataques:
Eléctrico:
Thunder Shock (inicial)
- Charge (lvl 10)
- Spark (lvl 13)
- Nuzzle (lvl 15)
- Shock Wave (lvl 22)
- Electro Ball (lvl 26)

Outros:
- Quick Attack (lvl 4)
- Tail Whip (lvl 7)
- Pursuit (lvl 16)
- Double Team (lvl 19)


Spoiler:



Nome: Misdreavus #200

Lvl: 26
Sexo: Feminino
Habilidade: Levitate
Item: Spell Tag
OT: Sandra Rafaello

Ataques:
Fantasma:
Spite (lvl 5)
Astonish (lvl 10)
Confuse Ray (lvl 14)
Hex (lvl 23)

Outros:
Growl (inicial)
Psywave (inicial)
Mean Look (lvl 19)


Spoiler:



Nome: Teddiursa #216

Lvl: 26
Sexo: Masculino
Habilidade: Quick Feet
Item: Nenhum
OT: Sandra Rafaello

Ataques:
Normal:
Covet (inicial)
Scratch (inicial)
Leer  (inicial)
Fury Swipes (lvl 8 )
Sweet Scent (lvl 22)

Outros:
Lick (inicial)
Fake Tears (inicial)
Faint Attack (lvl 15)

Desafio/Quest/O que dá:

Desafio Ranger: Assim que o Ranger vencer a dupla de Rangers Sandra e Dalton, eles lhe darão uma pedra de evolução a escolha, porém apenas se você mostrar o Pokémon que necessita dela para evoluir.


Diário de Bordo:

    -


Dalton Rafaello:


Dalton Rafaello
Nome: Dalton Rafaello
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Ranger
Descrição Física: Seus traços lembram muito Sandra, por serem irmãos. Ele é mais alto que ela, tem um metro e oitenta e quatro e aparenta ter vinte e três anos. Veste o uniforme padrão masculino de Rangers da Região Kalos: um macacão preto, com um colete vermelho, uma bota da mesma cor e uma boina com a insígnia oficial.
Descrição Psicológica: Calmo, motivador e senhorador, adora seu trabalho, por estar sempre com os Pokémon. Adora batalhar também e nos tempos vagos, colher berries.
Breve História: Lotado na Route 510 de Kalos, junto com sua irmã, logo adorou o lugar pelas coisas que apresentava na rota e pelos adversários que ali passavam. Seu trabalho o ocupa bastante, entretanto, ele possui uma parceira que está sempre o ajudando e lutando ao seu lado. Sandra Rafaello, que também é sua irmã, o acompanha todos os dias na inspeção da rota.

Onde Pode ser Encontrado: Route 510
Pokemons:

Spoiler:


Nome: Houndour #228
   
Lvl: 26
Sexo: Masculino
Habilidade: Flash Fire
Item: Charcoal
OT: Dalton Rafaello

Ataques:
Dark
Bite (lvl 17)
Beat Up (lvl 25)

Fogo
Ember (start)

Outros
Leer (start)
Howl (lvl 4)
Smog (lvl 8 )
Roar (lvl 13)
Odor Sleuth (lvl 20)

Spoiler:


Nome: Hawlucha #701

Lvl: 26
Sexo: Masculino
Habilidade: Limber
Item: King's Rock
OT: Dalton Rafaello

Ataques:
Fighting
Detect (start)
Karate Chop (lvl 4)

Flying
Wing Attack (lvl 8 )
Roost (lvl 12)
Aerial Ace (lvl 16)

Outros
Tackle (start)
Hone Claws (start)
Encore (lvl 20)
Fling (lvl 24)


Spoiler:



Nome: Nosepass #299

Lvl: 26
Sexo: Masculino
Habilidade: Magnet Pull
Item: Hard Stone
OT: Dalton Rafaello

Ataques:
Pedra:
Rock Throw (lvl 10)
Rock Slide (lvl 22)
Power Gem (lvl 25)

Outros:
Tackle (inicial)
Harden (lvl 4)
Block (lvl 7)
Thunder Wave (lvl 13)
Rest (lvl 16)
Spark (lvl 19)

Desafio/Quest/O que dá:

Desafio Ranger: Assim que o Ranger vencer a dupla de Rangers Sandra e Dalton, eles lhe darão uma pedra de evolução a escolha, porém apenas se você mostrar o Pokémon que necessita dela para evoluir.


Diário de Bordo:

    -

Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1058

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Ter Jan 16, 2018 2:08 am

Rubbi:

Rubbi
Spoiler:

Nome: Rubbi Dominatrix
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Criminosa
Descrição Física: Rubbi é uma mulher esbelta e de corpo com belas curvas definidas, sua pele é alva e sem imperfeição alguma, seus cabelos ruivos e olhos vermelhos são tão intensos como a pedra de rubi. utiliza uma roupa preta com vermelho e detalhes dourados. Sua voz é sedutora e convincente, assim como os seus olhares são tão ardentes quanto todo o restante de seu corpo.
Descrição Psicológica: Embora a mulher seja linda, ela esconde uma personalidade forte e um gênio perverso para maldades. Rubbi tem bastante atitude e não hesita em tomar as suas decisões, contudo guarda um vício: O vício pela tortura e devido a isso usa seu Hypno para fazer suas perversidades. Os seus alvos são sempre os mesmos: homens, de preferência aqueles que tem a personalidade arrogante justamente para fazê-los se sentir meros cachorrinhos perante a mesma.
Breve História:Desde criança Rubbi teve as suas perturbações e usavam tesouras para cortar e furar as suas bonecas e bichinhos de pelúcia, sua família que tinha uma boa fortuna não dava a devida atenção para a criança e a fazia "calar a boca" dando presentes e colocando terceiros para assumir a função de pais. Aquilo fez Rubbi se tornar uma criança ainda mais decadente, até que o pior aconteceu: Quando fugiu da visão de seus tutores para andar pela cidade foi encontrada por aquele que se tornaria o seu pokémon. Ele a levou para a mata e a mesma não tem coragem de dizer o que ocorreu, mas desde o acontecido, Rubbi cresceu mais confiante e sempre que mexiam com ela, usava o seu novo amigo para acabar com eles... Inclusive os seus pais. Fugiu da polícia para não ter que acabar com a sua sede por causar dor a alguém.

Onde Pode ser Encontrado: Novus City (Zona Este)

Pokemons:

Spoiler:


Nome: Hypno #097

Lvl: 40
Exp:
Sexo: Masculino (50%)
Habilidade: Forewarn
Item: -
OT: Rubbi

Ataques:
Psíquico:
- Hypnosis
- Dream Eater (TM)
- Meditate
- Psybeam
- Synchronoise

Outros:
- Nasty Plot
- Nightmare
- Disable
- Poison Gas



Spoiler:


Nome: Houndour #228
   
Lvl:20
Exp:
Nature:
Sexo: Feminino
Habilidade: Early Bird
Item: -
OT: Rubbi

Ataques:
Dark
- Nasty Plot (Egg Move)
- Bite (lvl 16)

Fogo
- Ember (start)


Outros
Leer (start)
- Howl (lvl 4)
- Smog (lvl 8 )
- Roar (lvl 13)
- Odor Sleuth (lvl 20)

Desafio/Quest/O que dá: [Somente a noite e para personagens masculinos] Sequestro!? - Rubbi é uma mulher com um terrível costume, onde que age na parte da noite para realizar um "Boa-Noite Cinderello" nos jovens deste continente. Ela utiliza as habilidades psíquicas de seu Hypno para adormecê-los e levá-los para seu esconderijo e lá, é onde Rubbi prende suas vítimas em coleiras e pratica atos de tortura (na maior parte das vezes com o uso de chicotes e humilhando o alvo) enquanto Hypno se delicia dos sonhos daqueles pokémon que estiverem fora da pokébola com o seu Dream Eater, isso continuará pela noite toda até a manhã do dia seguinte, onde Rubbi se cansará e sairá deixando o seu brinquedo "descansar", o Desafio começa agora, onde que a vítima deve sair ou ficará para sempre sendo a diversão da pérfida Rubbi.

Desdobramento da história:
1- A personagem que se soltar e vasculhar o quarto onde está presente, pode encontrar até 500 P$ e recuperar os pokémon de volta.
2- A personagem precisando recuperar sua mochila com todos os itens, deverá encontrar Rubbi! Acontece que eles estão no quarto da mulher e qualquer barulho acordará a Houndour que despertará a treinadora, com isso, o jogador terá que derrotar os 2 pokémon de Rubbi (sem o uso de itens por estarem confiscados) e com a vitória, Rubbi irá fugir. Aquele que vasculhar o local além de encontrar os itens roubados, poderá encontrar o TM Dream Eater.

Diário de Bordo:

    -

anniegif
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Polícia
Mensagens : 60
PokePontos : 442
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Ter Jan 16, 2018 1:41 pm

Spoiler:

Fishing Tales

Nome: Tales Ambrósio
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador/Pescador
Descrição Física: Usa uma roupa própria pra pescaria, de cores vermelha, azeitona e uma bota preta e possui pequenos fios de barba no seu queixo.
Descrição Psicológica: É animado e sempre que possível batalha contra outras pessoas, no entanto não gosta de perder (apesar de aceitar, relativamente bem, sua derrota).
Breve História: Sempre foi apaixonado pelos pokémon tipo água, e quando criança, gostava do Binacle de sua mãe, e sempre usava para batalhar contra sua irmã. Viajou todo o mundo e agora está em Johto, explorando a Union Cave, procurando alguns dos pokémon aquáticos que vivem ali; Isso a cinco anos atrás, hoje ele está num dos grande grandes lagos da antiga Sinnooh, Lake Verity .


Onde Pode ser Encontrado: Lake Verity / Pokegea

Pokemons:

Clamperl:



Nome: Clamperl #366

Lvl: 13
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Shell Armor
Item:
OT: Fishing Tales

Ataques:
Água:
Clamp
Water Gun
Whirlpool
Scald (TM)
Water Pulse (TM)
-

Outros:
Iron Defense
Ice Beam (TM)
-
-
-
-


Barboach:



Nome: Baboach #339

Lvl: 14
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Anticipation
Item:  
OT: Fishing Tales

Ataques:
Água:
Water Sport
Water Gun
Aqua Tail (Move Tutor)
-
-
-

Ground:
Mud-Slap
Mud-Sport
Mud-Bomb
-

Outros:
Ice Beam (TM)
-
-
-
-
-


Chinchou:



Nome: Chinchou #170

Lvl: 15
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Volt Absorb
Item:
OT: Fishing Tales

Ataques:
Água:
Bubble
Water Gun
Brine (Egg Move)
-
-

Eléctrico:
Thunder Wave
Electro Ball
-
-

Outros:
Supersonic
Flail
Confuse Ray
-


Mantine:



Nome: Mantine #226

Lvl: 14
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Water Absorb
Item:  
OT: Fishing Tales

Ataques:
Água:
Bubble
BubbleBeam
Scald (TM)
Rain Dance (TM)
-

Voador:
Wing Attack
Acrobatics (TM)
-
-

Outros:
Bullet Seed
Psybeam
Signal Beam
Aurora Beam


Slowpoke:



Nome: Slowpoke #079

Lvl: 14
Exp:
Nature:
Sexo: Feminino
Habilidade:Own Tempo
Item:
OT:

Ataques:
Água:
Water Gun
Rain Dance (TM)
Aqua Tail (Move Tutor)
-

Psíquico:
Wonder Room (Move Tutor)
Zen Headbutt (Move Tutor)
-
-


Outros:
Curse
Yawn
Tackle
Growl


Staryu:



Nome: Staryu #120

Lvl: 15
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Natural Cure
Item: Leftovers
OT:

Ataques:
Água:
Water Gun
BubbleBeam
-
-
-
-

Outros:
Psywave
Harden
Rapid Spin
Signal Beam (Move Tutor)
Camouflage



Desafio das iscas: Aquele que o desafia pode escolher contra quantos pokémon quer lutar (mas não pode escolher quais). Ao vencer uma batalha contra ele, pode comprar qualquer tipo de isca com ele por um menor preço do que aqueles que se vende no centro pokémon. Caso derrote-o numa batalha 6x6, recebe de graça uma Isca Escama de Dragão.

Preço das iscas:
Caterpie: §400
Krabby: §500
Poliwag: §400
Cauda do Slowpoke: §600
Prism Scale: §1000
Elétrica: §800
Profundo: §900
Alto Mar: §700

Spoiler:

Dark Tamer Charlotte

Nome: Charlotte Herlier
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora
Descrição Física: Charlotte é uma garota com estatura média, sua altura é de aproximadamente 1,65m, mas dá a impressão de ser mais alta devido a sua bota que dá uns centímetros a mais. Possui o cabelo rosa e quase todo raspado e veste uma roupa típica de gente do seu estilo.
Descrição Psicológica: É uma garota que não liga para nada e nem ninguém, se importando somente consigo mesma e com seus pokémon. Ela só liga para seus pokémon em batalha, e espera deles o máximo possível, e for derrotada, ao invés de descontar no treinador que a derrotou, desconta em seus pokémon. Para ver o oponente com quem ela havia batalhado o mais longe possível, ela dá um monte de coisas, isso tudo porque ela não suporta gente.
Breve História: Já fez parte de uma organização do mal (Team Rocket), mas logo saiu por não gostar muito do estilo deles e também por não ter curtido o lado criminoso. Hoje ela não rouba mais, no entanto continua com uma personalidade típica de um Rocket Grunt. Assim que saiu, foi para Hoenn, onde tal organização não agia. Lá, capturou alguns pokémon, mas odiava a região na qual ela estava. Resolveu então ir para Johto, onde, apesar de estar infeliz, é a região que a mais a agradou até o presente momento.

Com o Grande Cataclisma ela ficou sem opção para onde ir ou o novo continente ou Alola, seu pensamento sobre Alola era que lá era muito quente e isto não era de seu agrado então a treinadora preferiu descobrir sobre o novo continente.  

Onde Pode ser Encontrado: Pokegea > Rota 22

Pokemons:

Spoiler:



Nome: Sandile #551

Lvl: 16
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Moxie
Item:
OT: Charlotte Herlier

Ataques:
Ground:
- Sand-Attack
- Sand Tomb
- Mud-Slap
- Dig (TM)

Dark:
- Bite
- Torment
- Assurance
- Dark Pulse (TM)

Outros:
- Leer
- Rage
-
-

Spoiler:



Nome: Sableye #302

Lvl: 15
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Stall
Item:
OT: Charlotte Herlier

Ataques:
Fantasma:
Night Shade
Astonish
-
-

Dark:
- Dark Pulse (TM)
- Snarl (TM)
- Foul Play (Move Tutor)
- Feint Attack

Outros:
Leer
Scratch
Mean Look
Fury Swipes


Spoiler:


Nome: Honchkrow

Lvl: 4
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Insomnia
Item:
OT: Charlotte Herlier

Ataques:
Dark:
- Pursuit
- Night Slash
- Sucker Punch
- Dark Pulse (TM)

Flying:
- Peck (Pré Evolução)
- Wing Attack
-
-

Outros:
- Haze
- Astonish
-
-

Spoiler:




Nome: Umbreon #197

Lvl: 17
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Synchronize
Item:
OT: Charlotte Herlier


Ataques:
Noturno:
- Pursuit
- Dark Pulse (TM)
-
-
-

Outros:
- Helping Hand
- Tackle
- Tail Whip
- Sand-Attack
- Quick Attack
- Confuse Ray

Spoiler:


Nome: Inkay #686

Lvl: 16
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Contrary
Item:
OT: Charlotte Herlier

Ataques:
Dark
Foul Play
Topsy-Turvy
Dark Pulse (TM)
-

Psychic
Reflect
Psywave

Outros
Tackle
Peck
Constrict
Swagger

Vá embora!: Você poderá escolher contra quantos pokémon dela irá querer batalhar. Se escolher enfrentar um mínimo de 3 e derrotá-los, poderá receber dela a TM 97 - Dark Pulse e mais uma Dark Gem por cada Pokémon derotado. Se você for um Dark Tamer, ela irá ensinar o Move Tutor Foul Play para qualquer um de seus pokémon (se você não tiver algum pokémon que aprenda este movimento no momento, poderá voltar depois sem a necessidade de batalhar novamente), tudo isso para ficar longe de você!


Diário de Bordo:

NPC criado pelo membro GustKoldof


Última edição por Sherlock Holmes em Sab Jan 27, 2018 1:12 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Arrumados)





avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 1161
PokePontos : 695
Rota Atual : Jornada



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Ter Jan 16, 2018 2:27 pm

Spoiler:

Elysa

Nome: Elysa
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora (Fairy Tamer)
Descrição Física: Uma pequena criança que usa um vestido rosa, um grande laço rosa na cabeça e alguns também no vestdo e uma sapatilha marrom. Seu cabelo passa um pouco dos ombros.
Descrição Psicológica: É uma garotinha misteriosa, ela não fala muito sobre ela, mas sabe-se que gosta muito dos tipo fada.
Breve História: Não se sabe de onde ela veio e porque ela está ali, ela não conta nenhum detalhe de sua história, por isso acaba sendo uma garotinha muito misteriosa.

Onde Pode ser Encontrado: Pokegea > Rota 24

Pokemons:

Spoiler:


Nome: Aromatisse #683

Lvl: 17
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Healer
Item:
OT: Elysa

Ataques:
Fairy:
Aromatic Mist
Fairy Wind
Sweet Kiss
-
-

Outros:
Heal Pulse
Sweet Scent
Odor Sleuth
Echoed Voice
Calm Mind
Psychic (TM)


Spoiler:


Nome: Slurpuff #685

Lvl: 17
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Sweet Veil
Item:
OT: Elysa

Ataques:
Fairy
-Fairy Wind
-Dazzling Gleam (TM)
-
-
-
-

Outros
-Sweet Scent
-Endeavor
-Play Nice
-Fake Tears
-Round
-Cotton Spore


Desafio das fadas: Se você derrotar Elysa e tiver na party um Spritzee ou Swirlix, ela lhe dará um Sachet ou um Whipped Dream (respectivamente). Caso você não tenha no momento, poderá voltar depois e falar com ela novamente, que ela dará o item sem a necessidade de batalhar mais uma vez.

Desafio Tamer: Se Elysa for derrotada por um Tamer ou Elementalista irá entregar 3 Fairy Gems adicionais e 1 Dawn Shard.


Diário de Bordo:

  • -


NPC criado pelo membro Gust F.


Spoiler:

Richard


Nome: Richard
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador (Psychic Tamer)
Descrição Física: Seu cabelo é de tamanho mediano, indo até um pouco antes de seu queixo. Seus olhos são azuis, sendo quase da mesma cor que a gravata que usa. Usa um terno preto e um sapato marrom.
Descrição Psicológica: É snobe e arrogante, sempre se achando mais que os outros pela quantidade de dinheiro que tem. Seu tipo favorito é o Psíquico, pois conviveu a vida inteira com eles. Não aceita perder por achar que todos os seus oponentes são fracos diante dele.
Breve História: Richard vem de uma família rica, portanto tendo tudo o que sempre quis desde pequeno. Sua mãe tinha um Mime Jr e seu pai um Chingling, isso fez com que ele crescesse achando que os tipos psíquicos são os melhores. Conforme o tempo se passou, o garoto viu uma necessidade imensa de sair de sua casa e iniciar uma jornada, pegando como inicial um Fennekin e capturando sempre pokémon do tipo psíquico.

Onde Pode ser Encontrado: Pokegea > Rota 518

Pokemons:

Spoiler:


Nome: Braixen #653

Lvl: 18
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Blaze
Item:
OT: Richard

Ataques:
Fire
Ember
Flame Charge
Flamethrow
-
-

Outros
Scratch
Tail Whip
Howl
Psybeam
Psychic (TM)

Spoiler:



Nome: Girafarig #203

Lvl: 15
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Early Bird
Item:
OT: Richard

Ataques:
Psíquico:
Psychic
Confusion
Agility

Normal:
Tackle
Growl
Stomp

Outros:
Astonish
-
-
-


Spoiler:



Nome: Musharna

Lvl: 16
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Synchronoize
Item:
OT: Richard

Ataques:
Psíquico:
Psybeam
Psychic (TM)
Hypnosis

Outros:
Defense Curl
Lucky Chant
-
-


Spoiler:



Nome: Swoobat
Flying Type
Lvl: 15
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Simple
Item:
OT: Richard

Ataques:
Psíquico:
Confusion
Heart Stamp
Psychic (TM)

Voador
Gust
-
-

Outros:
Assurance
Odor Sleuth
-
-


Desafio dos pokémon psíquicos: Este NPC é considerado também um Psychic Tamer para efeitos de bónus e história.
Após derrotar os 4 pokémon de Richard, ele lhe dará a TM 29 - Psychic.

Desafio Tamer: Caso o vença e seja Tamer você ganhará ainda cinco gems do seu tipo como reconhecimento Tamer.

Diário de Bordo:

NPC criado pelo membro Gust F.


Última edição por Sherlock Holmes em Sab Jan 27, 2018 1:24 pm, editado 1 vez(es) (Razão : editados)





avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 1161
PokePontos : 695
Rota Atual : Jornada



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Ter Jan 16, 2018 2:54 pm

Spoiler:

Bug Tamer Weevil


Nome: Bug Tamer Weevil
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pesquisador
Descrição Física: Weevil é uma criança de 10 anos com cabelos castanhos e penteado á "tigela", anda sempre de calções azuis e t-shirt branca. Outros apetrechos com que costuma andar são uma rede, um chapéu redondo de palha, e por fim uma cesta de palha onde costuma guardar as suas Pokébolas.
É de notar que a sua voz ainda não mudou pela adolescência.
Descrição Psicológica: Weevil é bastante amigável e divertido, porém é esquecido, apressado, e até um pouco trapalhão. Adora insectos e é capaz de passar um dia inteiro a observá-los.
Breve História: Weevil começou a treinar Pokémons há dois dias, quando o seu irmão lhe ofereceu um Paras já treinado. No passado ele já apanhava alguns Pokémons juvenis e tentava domesticá-los, mas nunca conseguiu um oficialmente. Agora com o seu novo companheiro Paras foi até Santalune Forest e começou a colecionar os Pokémons locais.

Onde Pode ser Encontrado:Santalune Forest

Pokemons:
Pokemons:
Spoiler:


Nome: Butterfree

Lvl: 12
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Compoundeyes
Item:
OT: Bug Catcher Weevil

Ataques:
Bug:
String Shot
Infestation (TM)
-
-
Flying:
Aerial Ace (TM)
-
-
-
Outros:
Confusion
Poison Powder
Stun Spore
Sleep Powder
Spoiler:


Nome: Paras

Lvl: 13
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Dry Skin
Item: Tinymushroom
OT: Bug Catcher Weevil

Ataques:
Bug
- Leech Life
- X-Scissor (TM)
-
-

Grass
- Stun Spore
- Seed Bomb (MT)
-
-

Outros
- Scratch
- Poison Powder
-
-


Quest: Quando o jogador encontra Weevil, o NPC irá pedir-lhe uma Pokebola (qualquer uma dá) em troca de duas Cheri Berrys. Caso o jogador seja simpático ou o vença amigavelmente num combate irá encontra-lo mais à frente na Route e receberá uma Net Ball.

Olha os insetos: Amostrar no minimo 7 pokemons tipo inseto que você tenha identificado com a sua pokedex
, ele lhe dará 3 Bug Gem.


Diário de Bordo:

  • Recebeu um Paras já treinado do seu irmão mais velho.
  • Capturou uma Caterpie em Santalune Forest
  • Caterpie evoluiu para Metapod e depois para Butterfree.
  • Butterfree aprendeu por TM Aerial Ace e Infestation.



Spoiler:

Chika Medson

Nome: Chika Medson
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Coordenadora
Descrição Física: Chika é garota bem fofa e pequena, medindo 1m,42cm e pesando 52kg, ela tem uma aparência bem frágil e um porte de criança, sobretudo, ela é bem ágil e rápida, consegue correr muito bem e pular grandes distâncias, Chika tem cabelos ruivos escuros curtos, uma pele um pouco bronzeada e pupilas vermelhas, gosta de vestir-se com uma blusa com capuz e seu ursinho Patrick.
Descrição Psicológica: Chika gosta de sentir livre, não ficar a presa  sob nenhum lugar, gosta de viajar e ver e acompanha novos lugares e metas para serem alcançada, as vezes não consegue agir sozinha precisa de ajuda pois seu fisico e com um único pokémon tem dificuldades em encarar o mundo pokémon sozinha.
Breve História: Nasceu e criada em Azalea, admitava o puro ar e a vegetação mutua da cidade, era uma das cidades mais belas que conheceu, viajou para diversas regiões como Kanto, Sinnoh e Hoenn, entre várias cidades conhecidas, Azalea é a preferida da garota, sua terra natal é bem favorita, quando se aventurou pela Eterna Forest, bem perto de casa, porém perdeu seu Pokémon, Farfetch'd, e não tinha outro pokémon para ajuda-la a encontrar-lo no meio da densa floresta.

Onde Pode ser Encontrado:Eterna Forest

Pokemons:
- Farfetch'd
Spoiler:



Nome: Farfetch'd

Lvl: 17
Exp:
Nature: Protetora
Sexo: Feminino
Habilidade: Keen Eye
Item:    
OT: Chika Medson

Ataques:
Normal:
Leer
Fury Attack
-

Voador:
Peck
Aerial Ace
-

Outros:
Poison Jab
Sand-Attack
Fury Cutter




Corta as árvores: A Ilex forest é considerada uma das difíceis de se passar pela quantidade de vegetação que nela possui, Chika precisa que algum Pokémon do player tenha Cut para atravessar a árvore que tanto a barra de passar por ali. Caso a árvore seja cortada Chika Medson irá seguir o seu caminho e eventualmente o seu Farfetch'd irá perder-se (irá desbloquear a Side-Quest "Encontrando a Ave")

Side Quest "Encontrando a Ave": Após Chika atravessar metade da Illex Forest o seu Farfetch'd irá perder-se. Assustado ele irá fugir do membro durante dois eventos e, após ser encontrado novamente, irá batalhar contra o membro.
Caso derrote o Farfetch'd e o entregue a Chika, irá receber para além do dinheiro normal, uma Binding Band e 5 Flying Gems.


Diário de Bordo:

    -


NPC criado pelo membro Rose


Última edição por Sherlock Holmes em Sab Jan 27, 2018 1:28 pm, editado 1 vez(es) (Razão : editado)





avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 1161
PokePontos : 695
Rota Atual : Jornada



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Ter Jan 16, 2018 3:24 pm

Spoiler:

Larry Ignius

Nome: Larry Ignius
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador/Fire Tamer
Descrição Física: Larry é um jovem treinador de 17 anos, de estatura média com cabelo verde e olhos também verdes.
Descrição Psicológica: Larry é uma pessoa energética chegando a ser um pouco impulsivo, mas tem um amor muito grande pelos seus pokemons de fogo.
Breve História: Larry nasceu em Goldenrod City e viveu ai com os seus pais. Quando fez 10 anos o seu pai levo-o a New Bark Town town para escolher o seu primeiro pokemon, e aí escolheu o Cyndaquil. Embora tenha já tivesse escolhido o seu primeiro pokemon, Larry não partiu numa jornada e continuou em Goldenrod City a ajudar na pequena loja de gems dos pais.  Um dia quando tinha 14 anos Blaine tinha chegado a Goldenrod City no Magnet Train, e quando Larry viu os seus pokemon do tipo fogo decidiu tornar-se um Fire Tamer.

Hoje mais velho ele viu seus pais morrerem para os Unowns corrompidos durando o Grande Cataclisma hoje ele procura por jovens que nem ele para uma batalha pokemon.

Onde Pode ser Encontrado:Pokegea > 009

Pokemons:
- Quilava
Quilava:


Nome: Quilava

Lvl: 16
Sexo: Masculino
Habilidade: Blaze
Item: Fire Gem
OT: Larry

Ataques:
Fire
Ember
Flamethrow (TM)

Outros
Leer
Smokescreen
Tackle
Quick Attack


Ponyta:



Nome: Ponyta

Lvl: 18
Sexo: Masculino
Habilidade: Flash Fire
Item: Fire Gem
OT: Larry

Ataques:
Fire
Ember
Flame Wheel

Outros
Growl
Tail Whip
Tackle
Stomp



Arcanine:


Nome: Arcanine

Lvl: 18
Sexo: Masculino
Habilidade: Intimidate
Item: Fire Gem
OT: Larry

Ataques:
Fire
Ember
Flame Wheel
Fire Pledge (MT)

Outros
Roar
Bite
Leer
Odor Sleuth
Helping Hand


Desafio Tamer: Se Larry for derrotado por um Tamer ou Buster irá entregar 4 Fire Gems e 2 Red Shards.
Larry dará uma fire gem da sua antiga loja se o treinador que o derrotou tiver usado um pokemon de fogo.


Diário de Bordo:

  • -


NPC criado pelo membro Jursias


Spoiler:

Fairy Tamer Helena

Nome: Helena
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Coordenadora / Fairy Tamer
Descrição Física: É uma mulher magra, de corpo definido. Tem olhos verdes e cabelo castanho opaco. Veste uma blusa de alças finas preta, uma calça jeans marcando as nádegas e uma sandália de salto alto.
Descrição Psicológica: Helena é fútil, arrogante e nem um pouco gentil. Se acha o centro de tudo e se autodenomina rainha. É oportunista e perfeccionista. Se conhece um homem, já se oferece e se ele tem dinheiro, demonstra interesse.
Breve História: É uma menina com um passado um pouco triste. Seu pai e sua mãe foram mortos numa das invasões da equipe Rocket na região Kanto, onde moravam. Uma Wigglytuff a salvou e a cuidou, porém Helena não é grata ao Pokémon que serviu como mãe para ela. Hoje, não sabe nem se ela existe.
Veio embora para Goldenrod City e conheceu um homem que a deu casa e comida. Porém, ele a traiu e ela matou o homem. Esteve presa 2 anos e saiu faz pouco tempo, mas sua personalidade não mudou.
Logo que saiu da prisão o mundo tinha mudado com o fim dos antigos continentes e a criação do novo Pokegea, capturou uma Snubbull e hoje vive com ela num bairro pobre de Goldenrod.

Onde Pode ser Encontrado:Goldenrod


Pokemons:
Spoiler:



Nome: Snubull #209

Lvl: 17
Exp:
Nature: Inflexível
Sexo: Feminino
Habilidade: Intimidate
Item:  
OT: Fairy Tamer Helena

Ataques:
Fada:
Charm (inicial)
-
-

Outros:
Ice Fang
Fire Fang
Thunder Fang
Tackle
Scary Face
Tail Whip
+ Bite
+ Lick


Desafio Canino: Ao ser derrotada Helena irá ensinar a um dos Pokémons do membro qualquer move "Fang" que ele possa aprender (via level up, egg move, TM ou Move Tutor)

Desafio Tamer: Se for derrotada por um Tamer entrega adicionalmente 2 Fairy Gems.

Desafio Coordenadora: Se for derrotada por uma Coordenadora que utilize pelo menos duas combinações entrega adicionalmente mais 1000§.


Diário de Bordo:

  • Capturou uma Snubbull.
  • Treinou Snubbull até o nível 17.


NPC criado pelo membro Aqua


Última edição por Sherlock Holmes em Sab Jan 27, 2018 1:33 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Editados)





avatar
Treinador

Evoluidor
Polícia
Mensagens : 1161
PokePontos : 695
Rota Atual : Jornada



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Ter Jan 16, 2018 3:29 pm

Sherlock pedia que voce revisse todos os NPCs que tem estado a colocar.
Alguns tem Sprites errados, outros ate tem o nome do pokemon errado (por exemplo Growlithe e ter Arcanine).
E no geral voce tem colocado Lvls demasiado baixos para localizações que ainda não foram criadas...

Mesmo não havendo os topicos dos locais, voce tem estado a colocar lvls que são muito aquem dos locais que voce sugere
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15135
PokePontos : 4262
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Infinity Tower
Diário Mestre : Kailas
Chris17



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qui Jan 18, 2018 1:47 am

Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t8480-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg-2-0#130994


Alexander Tadeus
Nome: Alexander Tadeus
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador/Tamer Psíquico
Descrição Física: Alexander é um jovem adulto de tamanho médio, exatamente medindo 1,78 metros. O garoto possui pele branca com pintas e sardas marrons. Tem um corpo esguio e sem músculos sendo muito magro, seus cabelos e pelos são de um tom escuro de vermelho. A cor azul escura de seus olhos contrasta com a cor de suas médias e lisas madeixas.
Descrição Psicológica: Alexander é um garoto imperativo. Ele gosta de estar por dentro de todos os assuntos. Costuma conversar com todos que passam pelas ruínas. Seu humor está sempre bom, trata os outros com cordialidade e bondade. Odeia mentiras e repugna pessoas que se acham melhores que as outras.
Breve História: O jovem treinador nasceu na cidade de Oldade Town, mas não ficou muito tempo por ali. Desde criança, Alexander queria conhecer o mundo e capturar pokemons. Depois de alguns anos, o garoto acabou descobrindo um monstrinho deveras curioso. O estranho Unown captou todo o interesse de Alexander e fez com que este sempre estivesse ao redor da onde quer que exista os tais pequeninos. Ultimamente o treinador está acampado nas ruínas de Solaceon Town. Ele acredita que os Unowns estão escondendo algo de muito importante que aconteceu, ou que pode acontecer.

Onde Pode ser Encontrado: Solaceon Ruins.
Pokemons:

- Musharna
Spoiler:


Nome: Musharna #518
Lvl: 16
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Synchronize
Item:
OT: Alexander Tadeus

Ataques:
Psíquico:
- Psychic Terrain (inicial)
- Psybeam (inicial)
- Hypnosis (inicial)
- Psyshock (TM)
- Dream Eater (TM)
-


Outros:
- Defense Curl (inicial)
- Lucky Chant (inicial)
- Heal Bell (Move Tutor)
-
-
-

:

- Gothita
Spoiler:



Nome: Gothita #574

Lvl: 16
Exp:
Nature: Engraçada
Sexo: Feminino
Habilidade: Frisk
Item: Persim Berry
OT:

Ataques:
Psychic:
Confusion (Lvl 3)
Psybeam (lvl 16)
Trick Room (TM)

Outros:
Play Nice (Lvl 8)
Fake Tears (Lvl 10)
Double Slap (Lvl 14)
Shadow Ball (TM)


O que dá: Ao vencer os dois pokemons de Alexander ele entrega um adicional de 1000§. Se o membro for um Tamer Psiquico ele entrega o TM29 Psychic. Se o membro pegou o TM de Nina não poderá pegar o de Alexander.


Diário de Bordo:

    -




Nina Irina
Nome: Nina Irina
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora/Tamer Psíquico.
Descrição Física: Nina é uma garota de estatura média. Ela possui 1,60 metros de altura. Sua pele é branca como a de um fantasma. Possui cabelo curto e de um tom de azul claro, assim como seus olhos que são quase azuis transparentes. Ela tem um rosto delicado e com maquiagem suave. Em sua cabeça tem uma coroa de flores rosas, veste um vestido também em rosa claro.
Descrição Psicológica: Nina é uma garota gentil e delicada. Ela ama todos os pokemons, mas tem um profundo apreço por monstrinhos do tipo Psíquico. Ela é um pouco tímida com outras pessoas, principalmente as dos sexo oposto. Ela tem um pequeno receio em ficar perto de homens.
Breve História: Nina cresceu na cidade de Solaceon, seus pais são donos de loja por lá. Desde muito nova, a garota sempre sonhou em montar uma equipe de pokemons e batalhar contra outros treinadores. Como o primeiro pokemon que teve foi do tipo psíquico, ela acabou adquirindo um profundo amor e respeito por monstrinhos deste tipo. Ela agora está vivendo nas ruínas de Solaceon, normalmente ela é encontrada longe de Alexander, pois sente um pouco de medo deste.

Onde Pode ser Encontrado: Solaceon Ruins.
Pokemons:

- Solosis
Spoiler:







Nome: Solosis #577

Lvl: 16
Exp:
Nature: Delicada
Sexo: Feminino
Habilidade: Overcoat
Item: Persim Berry
OT: Nina Irina

Ataques:
Psíquico:
Psywave (inicial)
- Reflect (lvl 3)
- Light Screen (lvl 16)
- Dream Eater (TM)
- Telekinesis (Move Tutor)

Outros:
- Rollout (lvl 7)
- Snatch (lvl 10)
- Hidden Power (lvl 14)




- Espurr
Spoiler:


Nome: Espurr #677

Lvl: 16
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Keen Eye
Item:
OT: Nina Irina

Ataques:
Psychic
Confusion (lvl 9)
Light Screen (lvl 13)
Gravity (Move Tutor)
-
-

Outros
Scratch (start)
Leer (start)
Covet (lvl 5)
Dark Pulse (TM)
-


O que dá: Nina entrega 1000§ ao ter seus dois pokemons derrotados. Caso o membro seja um Tamer Psíquico ela também entrega o TM03 Psyshock. Se o membro pegou o TM de Alexander não poderá pegar o de Nina.


Diário de Bordo:

    -



Última edição por Aerys em Qui Jan 18, 2018 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Aerys
Ranger
avatar
Ranger

Inversor
Sem Fação
Mensagens : 479
PokePontos : 1058

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qui Jan 18, 2018 2:58 am

Henry Creeps

Spoiler:

https://i.pinimg.com/564x/3a/21/c8/3a21c8065ac0acd89fdd8b12e083e2e9.jpg" alt="" />

Nome: Henry Creeps
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador/Trocador (Opcional)
Descrição Física: Possui olheiras profundas e uma pele bastante pálida, sua aparência é fantasmagórica e sua voz lenta e arrepiante. Suas roupas são bastante formais e costuma manter a cabeça baixa.
Descrição Psicológica: Costuma ser muito silencioso e tímido, mas pode se tornar muito agressivo e bravo quando se trata da honra e dignidade dos pokemons que o rodeiam, os fantasmas. Ele costuma sussurrar para si mesmo e para aqueles que ele denomina “seus amigos ocultos”.
Breve História: Henry vaga pela torre dia e noite, conversando com pokemons fantasma e até capturando alguns deles por sua livre e espontânea vontade. Parece ter muita afinidade a eles e não permite que alguém lhes ofenda ou destrate.

Onde Pode ser Encontrado: Pode ser encontrado vagando pela cidade e pela torre de Lavender Town.
[url=Pokemons]Pokemons[/url]:



Desafio/Quest/O que dá:

Fanatico fantasma: Henry irá trocar um de seus pokemons tipo fantasma com outro pokemon se o membro conseguir lhe vencer em uma batalha. Se o pokemon trocado for do tipo fantasma ou psíquico, Henry lhe dará 500$ extra. Se o seu adversário for um treinador de pokemons tipo fantasma, irá lhe dar um TM do tipo fantasma.


Diário de Bordo:


    -




Ficha box
  100% 100%100%100%100% 100%
Melizzana
Treinador
avatar
Treinador

Lutador
Sem Fação
Mensagens : 669
PokePontos : 1602
Rota Atual : Violet City
Diário Mestre : Diario de Mestre




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Qui Jan 18, 2018 11:26 pm

NPC's de Solaceon Ruins

Oradores de Arceus

Spoiler:

Princesa Luzziana

Nome: Luzziana Draconairy Shizuka
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Oradora de Arceus
Descrição Física: Luzziana é uma mulher de aproximadamente 23 anos, corpo definido e pele clara. Seu cabelo é longo e loiro, porém vive preso, dando a impressão de ser curto. Seus olhos são verdes, puxados de sua mãe. Ela veste um grande vestido que mais parece uma armadura, uma capa branca e utiliza a coroa como acessório.
Descrição Psicológica: Luzziana possuí as características físicas da mãe, porém a mentalidade do pai, mantendo uma postura séria e autoritária a todos. Não tem senso de humor nenhum, odiando engraçadinhos. Por ser ambiciosa, ela se casou com um homem influente, mas com o tempo desenvolveu um amor pelo mesmo, acabando por se tornar um pouco menos rígida.
Breve História: Luzziana morava num antigo reino, próximo a Azoth Kingdom, da antiga Kalos. Seu pai era um grande rei, o qual era respeitado pelas artes da batalha e sua mãe, uma doce rainha, a qual era apaixonada pela natureza. Apesar de cuidar de estufas ser algo mais calmo, Luz sempre preferiu ouvir as histórias de batalhas de seu pai, que com o tempo, construiu sua forte personalidade e alimentou todas as suas ambições.

Após o grande cataclismo, Luzziana nunca mais reencontrou seu pai, além de arrumar várias intrigas com sua mãe. Buscando uma saída para os conflitos, Luz ia a vários encontros de Oradores de Arceus junto com seu marido, onde imaginou que ela havia sido escolhida pelo deus para preservar as ruínas de Solaceon, local onde sua mãe se encontrava com algumas amigas.

Onde Pode ser Encontrado: Solaceon Ruins, Pokegea.

Pokemons:

- Sylveon
Spoiler:


Nome: Sylveon #700
Fairy Type
Lvl: 30
Sexo: Feminino
Habilidade: Cute Charm
Nature: Leal
Item: Pixie Plate
OT: Luzziana Shizuka

Ataques:
Fairy Type
Disarming Voice (start)
Fairy Wind (lvl 9)
Draining Kiss (lvl 20)
Misty Terrain (lvl 29)
-
-

Outros Moves
Tail Whip (start)
Tackle (start)
Helping Hand (start)
Sand Attack (lvl 5)
Quick Attack (lvl 13)
Swift (lvl 17)



- Deino
Spoiler:



Nome: Deino #633
Dark TypeDragon Type
Lvl: 30
Sexo: Masculino
Habilidade: Hustle
Nature: Leal
Item: Dragon Gem
OT: Luzziana Shizuka

Ataques:
Dark Type
Bite (lvl 9)
Crunch (lvl 25)
-
-

Dragon Type
Dragon Rage (inicial)
Dragon Breath (lvl 17)
-
-

Outros Moves
Focus Energy (inicial)
Headbutt (lvl 12)
Roar (lvl 20)
Slam (lvl 18)


Quest

Protetora das Ruínas: Caso seja derrotada em uma batalha de duplas, ela entregará 2 Fairy Gem, 2 Dragon Gem e 1.500§.
Formato do Deus: Caso seja derrotada por, pelo menos, um pokémon quadrúpede, ela dobrará o dinheiro ganho. (Os adversários não podem ter mais do que 5 níveis que os pokémon de Luzziana)
Vontade Divina: Caso o membro a derrote sendo um Orador de Arceus, ela entrega um Pixie Plate, porém retira o valor monetário.

Esse NPC não pode ser derrotado através de Batalha Automática


Diário de Bordo:

    -


Spoiler:

Erick Shizuka

Nome: Erick Shizuka
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Orador de Arceus
Descrição Física: Erick é um homem de 25 anos, corpo musculoso e pele bronzeada. Seu cabelo é liso e espetado, de cor roxa, assim como seus olhos. Ele sempre utiliza uma armadura que cobre todo o seu corpo, juntamente com uma capa azul.
Descrição Psicológica: Erick é sério e ambicioso, características puxadas de seu pai. Erick gosta de doces, apesar de nunca assumir isso, mas fica facilmente irritado se alguém fala demais. Tentando sempre manter uma postura séria, ele busca realizar suas próprias ambições e de sua esposa.
Breve História: Erick morava em Sinnoh antes do cataclismo. Apesar de não viver como um príncipe, sua família fazia questão de lembrar sua descendência real, o que fazia o garoto sempre ser exibido. Porém após a morte de sua mãe, o garoto começou a passar mais tempo com o pai, que o tornou quem ele é hoje.

Após o Grande Cataclismo, ele obteve uma estranha conexão com seus antepassados da realeza, que o levaram ao encontro de Luzziana e consequentemente, ao seu coração. Disposto a fazer tudo por sua mulher, ele se tornou um protetor das Ruínas de Solaceon.

Onde Pode ser Encontrado: Solaceon Ruins, Pokégea.

Pokemons:

- Numel
Spoiler:



Nome: Numel #322
Fire TypeGround Type
Lvl: 30
Nature: Sério
Sexo: Masculino
Habilidade: Simple
Item: Passho Berry
OT: Erick Shizuka

Ataques:
Fire Type
Ember (inicial)
Flame Burst (lvl 15)
Lava Plume (lvl 22)
-

Ground Type
Magnitude (lvl 12)
-
-

Outros Moves
Growl (inicial)
Tackle (inicial)
Focus Energy (lvl 8)
Amnesia (lvl 19)
Curse (lvl 29)


- Tropius
Spoiler:



Nome: Tropius #357
Grass TypeFlying Type
Lvl: 30
Nature: Desconfiada
Sexo: Feminino
Habilidade: Solar Power
Item: Yache Berry
OT: Erick Shizuka

Ataques:
Grass Type
Razor Leaf (inicial)
Magical Leaf (lvl 16)
Leaf Tornado (lvl 26)
-

Flying Type
Gust (inicial)
-

Outros Moves
Leer (inicial)
Growth (inicial)
Stomp (lvl 10)
Whirlwind (lvl 21)
Natural Gift (lvl 30)
Sunny Day (TM)


Quest

Protetor das Ruínas: Caso seja derrotado em uma batalha em dupla, ele entregará duas berrys aleatórias que reduzem o dano de super efetivos e 1.500§
Esperança aérea: Caso o membro seja um Orador de Arceus e tenha um quadrúpede no time, Erick o presenteará com um ovo de Tropius (A OT será de Erick)
Inimigos religiosos: Caso seja derrotado por um Seguidor de Giratina, ele entrega 2 Fire e Ground Gem ou 2 Grass e Flying Gem.


Diário de Bordo:

    -


Spoiler:

Príncipe Lion

Nome: Lion Draconairy
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Orador de Arceus
Descrição Física: Lion é um jovem de 18 anos, corpo definido e pele branca. Seu cabelo é liso, médio e loiro, além dos olhos verdes, tradição da família Draconairy. Ele utiliza uma armadura que cobre suas pernas, mantendo um pano mais fino no tronco e uma capa longa.
Descrição Psicológica: Lion é simpático e divertido, fazendo várias amizades em vários locais e também vários amores. Lion nunca se limitou a uma única pessoa, fazendo-o ser bem odiado por aqueles que são enganados por suas promessas de amor. Lion adora doces e pessoas extravagantes.
Breve História: Lion morava num antigo reino, próximo a Azoth Kingdom, da antiga Kalos. Seu pai era um grande rei, o qual era respeitado pelas artes da batalha e sua mãe, uma doce rainha, a qual era apaixonada pela natureza. Ele nunca foi o tipo de garoto que gostava das artes brutas, preferindo sempre ficar ao lado de sua mãe, que lhe ensinou muito sobre pessoas e suas diferenças, tornando-o um amante do mundo.

Após o grande cataclismo, Lion se tornou ainda pior, sem o título de "príncipe" reconhecido, ele vadiava pelas ruas enquanto acumulava corações partidos. Devido a seu pensamento "sou muito bom para apenas uma pessoa", ele vive fazendo piadas do casamento de sua irmã Luzziana, que lhe rende longas brigas com o cunhado, Erick. Apesar de ter vários problemas, ele nunca abandonou a irmã, talvez por culpa de nunca ter dito que amava o próprio pai.

Onde Pode ser Encontrado: Solaceon Ruins, Pokegea.

Pokemons:

- Vaporeon
Spoiler:



Nome: Vaporeon #134
Water Type
Lvl: 30
Sexo: Masculino
Habilidade: Hydration
Nature: Apaixonado
Item: Damp Rock
OT: Lion Draconairy

Ataques:
Water Type
Water Gun (lvl 9)
Water Pulse (lvl 17)
Aqua Ring (lvl 25)
Rain Dance (TM)
-
-

Outros Moves
Helping Hand (inicial)
Tail Whip (inicial)
Sand-Attack (lvl 5)
Quick Attack (lvl 13)
Aurora Beam (lvl 21)
Acid Armor (lvl 29)


- Jolteon
Spoiler:



Nome: Jolteon #135
Electric Type
Lvl: 30
Sexo: Masculino
Habilidade: Quick Feet
Nature: Apaixonado
Item: Magnet
OT: Lion Draconairy

Ataques:
Electric Type
Thunder Shock (inicial)
Thunder Fang (lvl 20)
Thunder (TM)
-
-

Outros Moves
Helping Hand (inicial)
Tail Whip (inicial)
Sand-Attack (lvl 5)
Quick Attack (lvl 13)
Double Kick (lvl 17)
Pin Missile (lvl 25)
Agility (lvl 29)


Quest

Protetor das Ruínas: Caso o membro derrote o casal apaixonado de Lion, ele receberá 2 Love Ball e 1.500§
Romance Chuvoso: Caso o membro derrote o casal apaixonado de Lion sendo um Orador de Arceus, ele entregará também uma Damp Rock.
Homem de negócios: Lion não é só um rosto bonito, ele é um grande negociador. Sendo assim, o membro poderá trocar qualquer pedra evolutiva por uma Water Stone ou uma Thunder Stone.


Diário de Bordo:

    -


Ps: Criei esses NPC's baseados na Jóia da Vida, como sugerido pelo Mars, acrescentei o tipo fada aos Plates;
Ps²: Caso eles sejam aprovados, já tenho mais três NPC's para a Ruína, sendo todos os Tamers e ligados aos anteriores ^^
Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1767
PokePontos : 1099
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Sex Jan 19, 2018 12:27 am

link

Spoiler:

Terry
 
Nome: Terry
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pesquisador
Descrição Física: Terry possui um aspecto sujo, com bastante sujidade na cara e nas suas roupas. Possui uma grande barba e cabelo por pentear e a sua bata, que antes era totalmente branca, encontra-se actualmente cheia de nódoas.
Descrição Psicológica: Terry sempre foi visto como um cientista louco, entre a comunidade cientifica. Clamava que conhece todos os segredos do cosmos. Apesar de se dizer isso, Terry é muito inteligente e intriguista.
Breve História: Anos atrás, Teddy explorava o Polo Norte quando viu uma espécie de aurora boreal. Ao aproximar-se viu dois seres mitológicas a lutar, poucas pessoas tiveram a honra de vê-los: Rayquaza e Deoxys. Nesse combate Teddy viu Deoxys a transformar-se em diversas formas e a partir desse dia ficou obcecado pelo encontro. Diz que arranjou maneira de mudar as formas de Deoxys, mas como nunca foi provado, ninguém acreditou nele, acabando por leva-lo à loucura.
Atualmente vagueia pelo super-continente, em locais que, segundo ele, têm uma forte energia extra-terrestrial.
 
Pokemons:


Terry não possui nenhum pokémon...
 
"Uma mudança fora deste Mundo": Ao ser-lhe mostrado um Deoxys, Terry revela o segredo das suas pesquisas desacreditadas que duraram tantos anos, podendo ajudar o treinador a alterar a forma do seu Deoxys.
 
 Localização: Terry pode ser encontrado em montanhas e cavernas, também é possível, mas com alguma raridade, encontra-lo em rotas mais isoladas e florestas profundas.



Diário de Bordo:

  • -

 
NPC criado pelo membro -VeNom




Ficha box
  100% 100%100%100%100% 100%
Melizzana
Treinador
avatar
Treinador

Lutador
Sem Fação
Mensagens : 669
PokePontos : 1602
Rota Atual : Violet City
Diário Mestre : Diario de Mestre




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado em Sex Jan 19, 2018 9:13 pm

NPC's de Solaceon

Bug, Dark e Psychic Tamers

Ps: Vou ficar devendo os NPC's de Plate, vou pensar em algo para a Joia da Vida e depois trabalho neles

Spoiler:

Rainha Verônica

Nome: Verônica Floreo Draconairy
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Bug Tamer
Descrição Física: Verônica é uma mulher de corpo magro e pele bem clara. Seu cabelo é longo e loiro, estando sempre bem arrumado e preso. Seus olhos verdes são uma tradição de sua família, passada inclusive aos filhos. Nas vestes, ela usa um longo vestido verde e bem detalhado, a coroa e um colar de ouro e por fim, uma capa vermelha.
Descrição Psicológica: Verônica é calma e cuidadosa, principalmente quando o assunto são plantas ou insetos. Após se tornar mãe, Verônica se tornou um pouco séria, mas ainda era bondosa e atenciosa. Ela gosta de todo o tipo de comida, exceto as apimentadas.
Breve História: Verônica nasceu em Azoth Kingdom, em Kalos, porém nunca se interessou muito por coisas tecnológicas. Ao ser apresentada, ainda criança, para um príncipe de um reino próximo, o qual possuía grandes áreas verdes, a menina rapidamente se interessou por ele e firmaram um casamento arranjado. Com 23 anos, Verônia teve sua primeira filha, chamada Luzziana, a qual ela nunca teve um relacionamento muito bom. Apesar disso, 5 anos depois, ela deu a luz a Lion, o qual a fez se sentir amada como uma verdadeira mãe.

Após o Grande Cataclismo, Verônica tentou viver como uma mulher normal, mas devido a história que foi preservada e recuperada, ela recuperou o título de Rainha. Mesmo famosa, ela não deixou suas amigas na mão, fundando a Tríade da Esperança.

Onde Pode ser Encontrado: Solaceon Ruins, Pokegea.

Pokemons:

- Vespiquen
Spoiler:


Nome: Vespiquen #416
Bug TypeFlying Type
Lvl: 30
Sexo: Feminino
Habilidade: Pressure
Nature: Orgulhosa
Item: Silver Powder
OT: Rainha Verônica

Ataques:
Bug Type
Fury Cutter (Level 5)
Defend Order (Level 17)
Heal Order (Level 29)
Signal Beam (Tutor)

Flying Type
Gust (Start)
-

Outros Moves
Poison Sting (Start)
Confuse Ray (Start)
Pursuit (Level 9)
Fury Swipes (Level 13)
Slash (Level 21)
Power Gem (Level 25)


- Escavalier
Spoiler:


Nome: Escavalier #589
Bug TypeSteel Type
Lvl: 30
Sexo: Masculino
Habilidade: Swarm
Nature: Protetor
Item: Focus Sash
OT: Rainha Verônica

Ataques:
Bug Type
Fell Stinger (inicial)
Twineedle (inicial)
Bug Buzz (lvl 28)
Signal Beam (Tutor)

Steel Type
-
-
-
-

Outros Moves
Peck (inicial)
Leer (inicial)
Quick Guard (inicial)
Headbutt (lvl 20)



Utiliza Karrablast apenas para trocas.

Quest

Tríade da Esperança: Ao ser derrotada, Verônica entrega uma Esmeralda ao membro. Após obter as pedras da esperança, o membro poderá criar o Anel da Tríade. (O Anel da Tríade pode reviver um pokémon desmaiado, uma vez por tópico)
Brilho Majestoso: Exclusivamente para os Bug Tamer, após ser derrotada, Verônica ensina para qualquer pokémon que aprenda o Move Tutor Signal Beam. Se for da preferência do membro, ela entrega um Silver Powder no lugar do Move Tutor.
Cavaleiro de apoio: O membro pode trocar seu Karrablast por um Shelmet da rainha, recebendo assim um Accelgor. A OT de Accelgor será "Rainha Verônica"


Diário de Bordo:

    -


Spoiler:

Marisa Umbra

Nome: Marisa Umbra Draconairy
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Dark Tamer
Descrição Física: Marisa é uma mulher de corpo definido e pele clara. Seu cabelo é longo, liso e loiro. Seus olhos são negros, diferente de todos os Draconairy, pois ela puxou o lado do pai. Ela costuma utilizar um longo vestido preto com detalhes em vermelho escuro, mesmo tom de seu batom e a rosa presa em seu cabelo.
Descrição Psicológica: Marisa é silenciosa e bondosa, isso devido a vários problemas que enfrentou em toda a vida. Ela dedicou 6 anos de sua vida a provar que nem todos os pokémon noturno eram ruins, acumulando vários inimigos no processo. Marisa gosta de comidas apimentadas.
Breve História: Marisa nasceu em Azoth Kingdom, em Kalos, porém nunca assumiu o título de princesa. Devido a seus olhos serem negros, ela sempre foi julgada como adotada, mas seu pai sempre a reconfortou. Quando completou 18 anos, Marisa resolveu levar uma vida normal na cidade, sem se preocupar com coisas da realeza, sendo apoiada unicamente pelo pai. Numa viagem, passando por uma caverna, Marisa conheceu Sableye, que veio a se tornar seu companheiro e o motivo dela lutar para mudar o pensamento de muitas pessoas sobre os Dark Type.

Após o Grande Cataclismo, Marisa notou que sua irmã, Verônica, havia esquecido dela, como se nunca tivesse nascido na família Draconairy, o que a fez ter a oportunidade de assumir o nome do pai e se tornar Marisa Umbra. Ela ainda é muito quieta, sofrendo em silêncio por motivos que ninguém até hoje sabe, mas sempre mantendo um belo sorriso no rosto de seus pokémon.

Onde Pode ser Encontrado: Solaceon Ruins, Pokegea.

Pokemons:

- Sableye
Spoiler:



Nome: Sableye #302
Dark TypeGhost Type
Lvl: 30
Nature: Travesso
Sexo: Masculino
Habilidade: Keen Eye
Item: Black Glasses
OT: Marisa Umbra

Ataques:
Dark Type
Faint Attack (lvl 19)
Punishment (lvl 24)
Knock Off (lvl 26)

Ghost Type
Night Shade (lvl 6)
Shadow Sneak (lvl 16)
Shadow Claw (lvl 29)
-

Outros Moves
Leer (inicial)
Scratch (inicial)
Foresight (inicial)
Detect (lvl 14)
Fake Out (lvl 21)

- Houndoom
Spoiler:


Nome: Houndoom #229
Dark TypeFire Type
Lvl: 30
Nature: Irritada
Sexo: Feminino
Habilidade: Flash Fire
Item: Dark Gem
OT: Marisa Umbra

Ataques:
Dark Type
Bite (lvl 17)
Beat Up (lvl 26)
-
-

Fire Type
Ember (inicial)
Fire Fang (lvl 28)
Sunny Day (TM)
-

Outros Moves
Leer (inicial)
Howl (inicial)
Smog (lvl 8)
Roar (lvl 13)



Quest

Tríade da Esperança: Ao ser derrotada, Marisa entrega um Rubi ao membro. Após obter as pedras da esperança, o membro poderá criar o Anel da Tríade. (O Anel da Tríade pode reviver um pokémon desmaiado, uma vez por tópico)
Estilo sombrio: Ao ser derrotada, ela entrega, exclusivamente aos Dark Tamer, um Black Glasses ou uma Leaf Stone, utilizada para evoluir Nuzleaf.
Adoráveis gemas: Sableye é apaixonado por Gems, então Marisa compra qualquer uma delas por 400§ e pagando 600§ por uma Dark Gem.


Diário de Bordo:

    -


Spoiler:

Orisa Concius

Nome: Orisa Concius
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Psychic Tamer
Descrição Física: Orisa é uma mulher de corpo definido e pele pálida. Seu cabelo é longo e liso, de coloração roxa, assim como seus olhos. Ela usa um longo vestido preto e um longo véu roxo.
Descrição Psicológica: Orisa é misteriosa, não deixando transpassar a maioria de seus sentimentos. Uma característica que é bem clara para todos é sua timidez. Ela gosta de devanear enquanto batalha, mas devido a sua conexão psíquica com os pokémon, ela nunca os deixa sem comandos.
Breve História: Orisa nasceu em uma pequena casa próxima a Solaceon Town. Certo dia, ainda criança, ela visitou as ruínas, depois desse dia, ela nunca mais foi a mesma. Guardando sempre seus sentimentos, ela era considerada esquisita e apanhava constantemente de seus colegas de escola, mas isso nunca atrapalhou os devaneios da jovem. Numa noite, na praia, a menina ouvia uma voz triste em sua cabeça, quando ela a seguiu, acabou por encontrar um Slowpoke tristonho, tentando ser consolado por um Oranguru. Orisa criou uma ligação com a dupla, deixando-os surpresos, que acabaram por decidir protege-la a partir daquele dia.

Após o Grande Cataclismo, Orisa perdeu sua antiga casa, sem onde morar, ela foi buscar ajuda nas Ruínas, local que havia dado sua experiência psíquica, que é seu atual lar. Num de seus passeios diários, ela se encontrou com Verônica e Marisa, sentindo sua bondade, ela se tornou amiga da dupla e por fim, criaram o "Anel da amizade". Quando se aventuraram juntas dentro das Ruínas, o Anel havia recebido um poder diferente e especial, que foi preservado por elas, mas seria compartilhado para os justos.

Onde Pode ser Encontrado: Solaceon Ruins, Pokegea.

Pokemons:

- Oranguru
Spoiler:



Nome: Oranguru #765
Normal TypePsychic Type
Lvl: 30
Sexo: Masculino
Habilidade: Inner Focus
Nature: Estrategista
Item: Toxic Orb
OT: Orisa Concius

Ataques:
Normal Type
After You (lvl 4)
Psychic Up (lvl 18)
-
-

Psychic Type
Confusion (inicial)
Stored Power (lvl 15)
Zen Headbutt (lvl 29)
Trick (Tutor)

Outros Moves
Taunt (lvl 8)
Quash (lvl 11)
Feint Attack (lvl 22)
Nasty Plot (lvl 25)


- Slowking
Spoiler:



Nome: Slowking #199
Water TypePsychic Type
Lvl: 30
Nature: Concentrado
Sexo: Masculino
Habilidade: Regenerator
Item: Twisted Spoon
OT: Orisa Concius

Ataques:
Water Type
Water Gun (lvl 9)
Water Pulse (lvl 28 )
-
-

Psychic Type
Confusion (lvl 14)
Dream Eater (TM)
-
-

Outros Moves
Curse (inicial)
Yawn (inicial)
Power Gem (inicial)
Hidden Power (inicial)


Quest

Tríade da Esperança: Ao ser derrotada, Orisa entrega uma Ametista ao membro. Após obter as pedras da esperança, o membro poderá criar o Anel da Tríade. (O Anel da Tríade pode reviver um pokémon desmaiado, uma vez por tópico)
Sonhos roubados: Exclusivamente aos Psychic Tamer, ao ser derrotada, Orisa entrega a TM85 - Dream Eater ou um Twisted Spoon.
Mistério revelado: Ao pagar 3.000§, Orisa pode fazer com que um pokémon do membro libere sua Hidden Ability (Uma vez por membro)


Diário de Bordo:

    -

Sorano
Coordenador
avatar
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 1767
PokePontos : 1099
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Sr. e Sr.ª Yelistratova
Rota Atual : #012
Diário Mestre : Mestra Sorano




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG 2.0 — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum