Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Concurso] Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concurso [Concurso] Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Mensagem por L Mars em Qui Maio 04, 2017 2:59 pm

[Concurso]
Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Com a Adição de uma nova Profissão - Shaman - surge a necessidade de expandir o que ela faz!  Apesar de já existirem algumas receitas básicas e noções, é preciso agora de criar mais variedade, de forma a torna-la mais completa.
Isto podia ser feito apenas por algumas pessoas, porem, estamos num excelente forum cheio de pessoas criativas. Por isso é preferível que todos ajudem, claro, recebendo um prémio depois :D

Explicação da Profissão Shaman
Spoiler:

---------------------   ---------------------
Shaman
Alinhados com a Natureza e o mundo Pokémon, um Shaman usa as energias dos Pokémons para alterar os seus combates...

No espetro oposto dos Bruxo, um Shaman é um místico em perfeita sintonia com a natureza e o seu redor, que recolhe de forma não agressiva vários elementos que usa nas suas Invocações, Chamamentos e Danças. Um Shaman poderoso consegue não só fazer chover quando quiser, mas também ser levado pelos ventos para outros locais, iluminar as cavernas mais escuras e até mesmo reviver Pokémons.

Após cada combate contra Pokémons Selvagens um Shaman deve agradecer aos Pokémons (os seus e os Pokémons rivais) e recolhe os recursos naturais deixados pela batalha. Existem vários recursos deixados sendo os mais conhecidos:

  • Penas - Deixadas cair por Pokémons Voadores ou com plumagem;
  • Escamas - Deixadas cair por Pokémons semelhentas a serpentes ou pokémons Peixe;
  • Pelo - Retirado de Pokémons com pelo;
  • Fragmentos - Retirados ou recolhidos de Pokémons de aspeto Rochoso;
  • Scrap (Fragmentos Metálicos) - Retirados ou recolhidos de Pokémons metálicos
  • Ectoplasma - Recolhido de Pokémons do Tipo Fantasma
  • Energia - Recolhido em recipientes próprios, encontrado em Pokémons elétricos, psíquicos, sombrios, etc;


A lista de materiais é extensa, sendo que alguns Pokémons deixam mais vestígios que outros e alguns Pokémons possuem materiais exclusivos a eles.

-- Receitas --
Invocações, Chamamentos e Danças

Munidos dos seus recursos, um Shaman consegue alterar o clima e até o aspeto de batalha, podendo alterar tudo isso antes de um combate, sem gastar uma das suas ordens.

Dança do Clima
Através de Dança um Shaman consegue alterar o clima de uma route durante 2 eventos, fazendo Chover (Rain Dance), Sol (Sunny Day), cair Granizo (Hail), provocar Tempestades de Areia (Sandstorm), escurecer o céu (Aura Sombria), invocar Ventos Fortes e até provocar Nevoeiro.

Dança de Terrain
Semelhante às Danças do Clima, um Shaman pode também alterar o Terrain das Batalhas, não se limitando apenas aos Terrains conhecidos. Usa, para além dos recursos naturais dos Pokémons, algumas Seeds, Berrys ou Gems, para potencializar as alterações.

Invocações da Natureza
As Invocações não afetam os combates que um Shaman é obrigado a participar, em vez disso, afectando direta ou indiretamente a Route onde o Shaman se encontra.
Pode Invocar ventos fortes ou o poder da Água para reduzir o número de Eventos na Route,, usar a energia Telurica para sair de Cavernas, usar as Energias do Universo para Iluminar caminhos e encontrar tesouros ocultos, entre outros.

Invocações Pokémon
Certos Pokémons podem ser chamados usando os materiais da sua espécie. Usando-os para potencializar as suas Invocações, um Shaman pode atrair para a sua presença Pokémons que, de outra forma, não se aproximariam de humanos.

Alguns relatos de Shamans antigos relatam também que o uso de materiais de Lendários criam as Danças, Chamamentos ou Invocações mais poderosas. Um Shaman de Johto conseguiu reviver fosseis usando as Cinzas de Lendário Ho-Oh enquanto que um Shaman de Unova ganhava sempre as suas batalhas usando a energia de vitória de Victini.
Muitos outros foram relatados, porem os Shamans guardam estes rituais no maior dos segredos.

De forma sucinta os Shamans criam Danças, Invocações e Chamamentos, porem existem algumas regras para tornar a profissão justa


  • As Danças e Invocações afetam a "area", ou seja, coisas semelhantes aos efeitos climáticos ou aos Terrains. Podem ser defensivas ou ofensivas, e afetar todo o campo ou apenas o campo do Shaman. Podem ser ofensivas ou defensivas. Devem ser usadas antes dos combates.
  • As Invocações e Chamamentos podem afetar coisas fora dos combates. Por exemplo, reduzir os eventos mínimos da route, encontrar items, e até mesmo chamar pokémons. Podem ser usadas antes do combate ou no inicio da Route.
  • Os Items que os Pokémons liberam podem ser variados e certos Pokémons podem deixar cair items especificos só deles.


Com isso espero que se divirtam a criar Danças, Invocações e Items de Pokémon.
Sigam o Template abaixo e boa sorte. O Concurso termina dia 25 de Maio e os prémios serão surpresa, mas bons.

Tipo: Dança/ Invocação/ Chamamento/ Items de Pokémon.
Nome:
Receita: (Como é feita)
O que faz:
Código:

[b]Tipo:[/b] Dança/ Invocação/ Chamamento/ Items de Pokémon.
[b]Nome:[/b]
[b]Receita:[/b] (Como é feita)
[b]O que faz:[/b]


Última edição por L Mars em Sab Nov 04, 2017 1:24 am, editado 1 vez(es)
avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 13986
PokePontos : 2327
Idade : 25
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 502


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concurso Re: [Concurso] Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Mensagem por Cleitin em Qui Maio 04, 2017 4:03 pm

Tipo: Dança
Nome:Land of Wonderful Cure
Receita: Duas penas + 3 ectoplasmas
O que faz: Aumenta as curas utilizadas durante a batalha em 15%.

Tipo: Invocação
Nome: Smell of killing
Receita: Energia de pokémons venenosos, Escamas.
O que faz: Reduz o aparecimento de pokémons na rota por dois turnos, porém pode fazer aparecer pokémons venenosos como Grimmer ou Garbodor.


Ficha:


Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
avatar
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 5101
PokePontos : 3453
Idade : 24
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concurso Re: [Concurso] Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Mensagem por Diana em Qui Maio 04, 2017 7:23 pm

Tipo: Items de Pokémon.
Nome: Revive Force
Receita: Revival Herb, Revive e três energias de Pokémon grama que aprendem movimentos de cura (Synthesis, Refresh, etc.). Aumenta em três energias para cada Pokémon adicional que queira reviver.
O que faz: A manipulação desses itens juntada com a própria energia shaman do usuário cria um campo de força onde revive totalmente um Pokémon e dá um bonus de 30% em seu poder na próxima batalha. Pode ser usado em mais de um Pokémon, mas não pode ser usado mais de uma vez em uma rota e nem em batalhas oficiais (contests, ginásios, Elite Four).



HOUSEWIFE • BEAUTY QUEEN
HOMEWRECKER • IDLE TEEN
PurificadorEvoluidorCriador de TMsRocket
Alain's Emporium - NovusTenda da Diana
avatar
Diana
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2080
PokePontos : 1842
Idade : 18
Trocas : Loja em Novus
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 503



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concurso Re: [Concurso] Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Mensagem por Od em Qui Maio 04, 2017 10:04 pm

Tipo: Dança
Nome: Campo rochoso
Receita: 4 Fragmentos
O que faz: Rochas emergem do solo transformando a área de combate num campo rochoso. Nature Power e Camouflage são alterados para o tipo Rock.

Tipo: Dança
Nome: Campo de Água
Receita: 4 Escamas (Peixe)
O que faz: Água emerge do solo enquanto o centro da arena é rebaixado, tornando uma espécie de lago. Nature Power e Camouflage são alterados para o tipo Water.

Tipo: Invocação
Nome: Proteção contra pragas
Receita: 3 Pelos + 3 Penas
O que faz: Espanta os Pokemon mais comuns, impedindo que os tipos normal e inseto surjam durante a passagem na rota.

Tipo: Invocação
Nome: Inseticida Natural
Receita: 3 Penas
O que faz: As aves como sendo predadoras dos insetos, é usado das penas para impedi-los de aparecer durante a passagem na rota.

Tipo: Invocação
Nome: Escudo Normal
Receita: 3 Pelos
O que faz: Usando a penugem dos Pokemon mais comuns das rotas, como do tipo Normal, isso impede que eles apareçam durante a passagem na rota.


avatar
Od
Mestre Purif
Mestre Purif


Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1981
PokePontos : 2371
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concurso Re: [Concurso] Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Mensagem por Cleitin em Qui Maio 04, 2017 10:39 pm

Tipo: Dança
Nome:Buff Terrain
Receita: Energia + uma fruta que aumente status + 2 gemas.
O que faz: Todos os buffs tem o dobro de efeito, quando usados durante o efeito deste terreno, o terreno dura três turnos.

Tipo: Invocação ou Chamamento
Nome:Calling the family
Receita: Cinco recursos naturais idênticos, aos do tipo do pokémon que ele deseja invocar.
O que faz: Invoca uma horda de cinco pokemons iguais.


Ficha:


Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
avatar
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 5101
PokePontos : 3453
Idade : 24
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concurso Re: [Concurso] Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Mensagem por Diana em Dom Maio 07, 2017 1:46 am

Tipo: Dança
Nome: Dança da Chuva
Receita: Damp Rock + 2 Water Gems (Damp Rock não some após o ritual ser feito).
O que faz:O shaman invoca o efeito Rain usando uma dança, por 5 turnos.

Tipo: Dança
Nome: Dança Ensolarada
Receita: Heat Rock + 2 Fire Gems (Heat Rock não some após o ritual ser feito).
O que faz:O shaman invoca o efeito Sunny Day usando uma dança, por 5 turnos.

Tipo: Dança
Nome: Dança do Deserto
Receita: Smooth Rock + 2 Rock Gems (Smooth Rock não some após o ritual ser feito).
O que faz:O shaman invoca o efeito Sandstorm usando uma dança, por 5 turnos.

Tipo: Dança
Nome: Dança do Granizo
Receita: Icy Rock + 2 Ice Gems (Icy Rock não some após o ritual ser feito).
O que faz:O shaman invoca o efeito Hail usando uma dança, por 5 turnos.

Tipo: Chamamento
Nome: Chamariz Pokémon
Receita: 3 Energias do tipo do Pokémon que você quer invocar e uma berry qualquer.
O que faz: Ao alinhar as energias na forma de um triângulo e colocar as berries no meio, chama um Pokémon aleatório do tipo das energias.



HOUSEWIFE • BEAUTY QUEEN
HOMEWRECKER • IDLE TEEN
PurificadorEvoluidorCriador de TMsRocket
Alain's Emporium - NovusTenda da Diana
avatar
Diana
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2080
PokePontos : 1842
Idade : 18
Trocas : Loja em Novus
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 503



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concurso Re: [Concurso] Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Mensagem por Godric em Seg Maio 08, 2017 8:29 am

Tipo: Invocação
Nome: Pokemon amado em três dias.
Receita: 5 Fragmentos/pelos/penas do pokemon escolhido
O que faz: Ao juntar alguns itens deixados por um pokemon específico, o Shaman pode usar os fragmentos/penas/escamas do pokemon para realizar uma cerimonia, onde queima tais itens. Os feromônios usados atraem aquela espécie ou linha evolutiva.

Tipo: Item de pokemon
Nome: Antidoto natural
Receita: 2 fragmentos de pokemon venenoso
O que faz: utilizando fragmentos deixados por pokemon veneno, o shaman pode realizar uma energização atrás desses fragmentos impedindo que seus pokemon sofram com efeitos como veneno durante 3 turnos e cortando o efeito caso já em vigor.

Tipo: Item de pokemon
Nome: Insónia natural
Receita: 2 fragmentos de pokemon grama
O que faz: utilizando fragmentos deixados por pokemon grama, o shaman pode realizar uma energização atrás desses fragmentos impedindo que seus pokemon sofram com efeitos como sono durante 3 turnos e cortando o efeitos caso já em vigor.

Tipo: Item de pokemon
Nome: Agito natural
Receita: 2 fragmentos de pokemon eletrico
O que faz: utilizando fragmentos deixados por pokemon eletrico, o shaman pode realizar uma energização atrás desses fragmentos impedindo que seus pokemon sofram com efeitos como paralizia durante 3 turnos e cortando os efeitos caso já em vigor

Tipo: Item de pokemon
Nome: Sobriedade natural
Receita: 2 fragmentos de pokemon psiquicos
O que faz: utilizando fragmentos deixados por pokemon psiquicos, o shaman pode realizar uma energização atrás desses fragmentos impedindo que seus pokemon sofram com efeitos como confusão durante 3 turnos e cortando o efeito caso já em vigor.

Tipo: Item de pokemon
Nome: Sem atração
Receita: 2 fragmentos de pokemon fada
O que faz: utilizando fragmentos deixados por pokemon Fada, o shaman pode realizar uma energização atrás desses fragmentos impedindo que seus pokemon sofram com efeitos de paixão durante 3 turnos e cortando o efeito caso já em vigor.

Tipo: Item de pokemon
Nome: recuperação magica
Receita: 2 fragmentos de pokemon com golpes de cura
O que faz: utilizando fragmentos deixados por pokemon específicos, o shaman pode realizar uma energização atrás desses fragmentos permitindo aos seus pokemon se recuperar um pouco dos danos sofridos.

Tipo: Chamamento
Nome: Canção do brilho
Receita: 1 fragmentos de pokemon eletrico ou fogo
O que faz: utilizando fragmentos de pokemon eletrico/fogo o shaman pode energizar o mesmo atráves de canções potencializando, o fragmento então emite um brilho forte agindo como Flash em cavernas e podendo potencialmente fazer oponentes perderem sua precisão em -1 por 2 turnos.

Tipo: Invocação
Nome: Velocidade alucinante I/II
Receita: 2 fragmentos de pokemon eletrico/5 fragmentos de pokemon eletrico
O que faz: O Shaman energiza os framentos e lança em pokemon ou pessoa. A energia liberada aumenta a Velocidade em +1/+3 de um pokemon/Humano por 4 turnos.

Tipo: Invocação
Nome: Filho do vento
Receita: 3 penas de pokemon voador
O que faz: utilizando penas, o shaman entoa um canto usando as mesmas como apito. Isso faz com que o vento alie-se ao seu pokemon o tornando mais leve. Pokemon grande e pesado apenas ficam mais leves, pokemon menores e leves podem chegar a levitar alguns centimentros do chão ficando imunes a golpes terrestres.

Tipo: Invocação
Nome: bensão do dragão
Receita: 3 escamas de dragão
O que faz: O shaman esmigalha as escamas e entoava um canto despejando o pó sobre um pokemon. Isso faz que seu ataque e ataque especial cresçam em +2 por 3 turnos.

avatar
Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G


Criador
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 6530
PokePontos : 9321
Idade : 21
Trocas : @
Extras : O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Rota 503
Diário Mestre : Diário de Mestre




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concurso Re: [Concurso] Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Mensagem por Od em Seg Maio 08, 2017 9:41 pm

Tipo: Invocação
Nome: Súplica de Cura
Receita: 3 Energias/Pelos de Pokemons que possam aprender tanto o movimento Heal Pulse quanto o Milk Drink (O importante é ter três dos itens independente do tipo citado).
O que faz: Através da energia curativa coletada, o Shaman é capaz de invocar um Pokemon que possua um move de cura a aliados, recuperando o HP total de um pokemon da equipe.

Tipo: Dança
Nome: Teleporte
Receita: 3 Energias (Psychic)
O que faz: Usando da paranormal energia psíquica o Shaman é capaz de se teleportar a uma certa distância, reduzindo 1 evento na rota ou para fugir de algo, como Pokemon selvagem.

Tipo: Invocação
Nome: Auxílio Afiado
Receita: 5 Pelos de Pokemon com características felinas ou com lâminas. (O importante é ter cincos dos itens independente do tipo citado).
O que faz: A vegetação áspera e alta pode ser um grande obstáculo ao Shaman, que usa dos seus dons para invocar um Pokemon com grandes e afiadas unhas/lâminas para cortar tudo à frente. O efeito é igual ao HM-Cut e pode ser usado apenas uma vez.
avatar
Od
Mestre Purif
Mestre Purif


Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1981
PokePontos : 2371
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concurso Re: [Concurso] Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Mensagem por Lauts em Qua Maio 10, 2017 2:25 pm

Tipo: Dança
Nome: Spiritual Dance
Receita: --
O que faz: Ao realizar uma “dança” o usuário aumenta a força de vontade de seu Pokémon, aumentando os seus Status em 20% por apenas três turnos.
 


Tipo: Dança
Nome: Reverse Weather!
Receita: --
O que faz: O usuário reverte o clima, voltando para o clima normal do local/route.
 
Tipo: Dança
Nome: Charm
Receita: --
O que faz: O usuário realiza uma dança, estes aqueles do sexo oposto são pegos pelo charme, este efeito dura apenas por um turno.
 
 
Tipo: Dança
Nome: Fire Defense
Receita: 2 Fire Gems
O que faz: Cria um escudo de fogo em volta de seu Pokémon, tendo a chance de 25% de deixar o Pokémon adversário em estado burned. Caso o Pokémon seja do tipo Fire, esta chance aumenta para 40%.
 
 
Tipo: Itens de Pokémon
Nome: Pólen
Receita: Podendo ser coletada daqueles Pokémon que possuem o move “Powder”.
O que faz: --
avatar
Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 2245
PokePontos : 1688
Idade : 16
Extras :

Rota Atual : -X-
Diário Mestre : -X-
-X-

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concurso Re: [Concurso] Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Mensagem por Lauts em Qua Maio 10, 2017 8:27 pm

Tipo: Chamamento
Nome: Elementary Calling
Receita: ?
O que faz: O usuário necessita de qualquer item para realizar o “chamamento”, dependo do item ele consegue atrair Pokémons de diferentes tipos na route. (Exemplo: Pena, atrairia Pokémons voadores).
avatar
Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 2245
PokePontos : 1688
Idade : 16
Extras :

Rota Atual : -X-
Diário Mestre : -X-
-X-

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concurso Re: [Concurso] Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Mensagem por Ravenborn em Dom Maio 21, 2017 6:55 pm

Tipo: Dança
Nome: Fiery Terrain
Receita: 4~5 (?) Energias do tipo Fire
O que faz: Com uma dança, o Shaman invoca chamas e coloca o campo sobre o efeito de um Fiery Terrain, que gera uma série de efeitos: moves do tipo Fire tem um aumento de 50% no poder, Pokémons não podem ser ou permanecer Congelados e Nature Power torna-se do tipo Fire (funcionando como Flamethrower).

Tipo: Itens de Pokémon
Nome: Escamas Dracônicas
Receita: Escamas, placas protetoras deixadas para trás apenas por Pokémons do tipo Dragão, sendo muito mais raras que escamas comuns.
O que faz: -

Tipo: Dança
Nome: Dancing Dance
Receita: -
O que faz: Essa dança libera uma energia animadora e energética no ambiente, que faz com que todos os moves de "Dance" ganhem +1 de Prioridade enquanto a batalha durar.
avatar
Ravenborn
Treinador
Treinador

Burst Warrior
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 206
PokePontos : 2373
Idade : 17



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concurso Re: [Concurso] Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Mensagem por Ravenborn em Ter Maio 23, 2017 9:47 pm

Mais algumas ideias das quais eu gostei xD.

Tipo: Itens de Pokémon
Nome: Seda
Receita: Coletada a partir de Pokémons do tipo Inseto que possam aprender o move String Shot.
O que faz: -

Tipo: Itens de Pokémon
Nome: Garras
Receita: Coletadas a partir de qualquer Pokémon que possua garras ou longas unhas, como por exemplo a maioria dos caninos/felinos.
O que faz: -

Tipo: Dança
Nome: Nevermiss Dance
Receita: 3x Qualquer Item (podendo ser todos do mesmo tipo ou não)
O que faz: Uma dança com propriedades místicas, que utiliza e energia de três itens e a imbui no campo de batalha. Durante a duração do efeito, todos os moves utilizados tem um acréscimo de 20% em sua Accuracy (excetuando moves de OHKO como Fissure ou Sheer Cold).

Tipo: Invocação
Nome: Blast Boost
Receita: 1 Energia do Tipo Primário do Pokémon Alvo
O que faz: Infundindo um pokémon alvo com uma energia do seu tipo primário, o Shaman aumenta em um nível o atributo base mais forte desse Pokémon. Dura durante o restante do combate.
avatar
Ravenborn
Treinador
Treinador

Burst Warrior
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 206
PokePontos : 2373
Idade : 17



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concurso Re: [Concurso] Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Mensagem por Od em Qui Maio 25, 2017 12:35 am

Tipo: Invocação
Nome: Rastreador de Itens
Receita: 2 Pelos de Zigzagoon
O que faz: O shaman invoca um Zigzagoon capaz de usar a habilidade Pickup para encontrar um item na rota. O efeito é o mesmo do Item Finder.

Tipo: Invocação
Nome: Ajuda dos ares
Receita: 5 Penas
O que faz: O shaman invoca um pokemon pássaro que possa usar o movimento Fly, permitindo voar até uma cidade já visitada ou sobrevoar a rota reduzindo os eventos pela metade.

Tipo: Invocação
Nome: Montaria
Receita: 2 pelos de Tauros ou Bouffalant
O que faz: O shaman invoca um Tauros ou Bouffalant para carregá-lo na passagem da rota, diminuindo o percurso em 2 eventos.

Tipo: Dança
Nome: Campo Fértil
Receita: 5 Folhas ou Pétalas (Pokemon Grass)
O que faz: O shaman torna qualquer solo fértil, fazendo com que grama e diversas plantas e flores cresçam no campo de batalha. O efeito na batalha é igual do Grass Terrain.

Tipo: Dança
Nome: Invisível
Receita: 3 Ectoplasma
O que faz: O shaman usa da força fantasmagórica para tornar-se praticamente um, podendo ficar invisível. Dessa forma o usuário pode passar despercebido em qualquer lugar, reduzindo também 1 evento da rota.


avatar
Od
Mestre Purif
Mestre Purif


Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1981
PokePontos : 2371
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concurso Re: [Concurso] Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 26, 2017 12:16 am

Tipo: Invocação
Nome: Invocação brilhante
Receita: 10 itens do mesmo tipo Shiny.(Exemplo dez pelos)
O que faz:Garante que o próximo pokémon do tipo de itens usados, tenha 50% de ser Shiny.

Tipo: Items de Pokémon.
Nome:Pele de Cobra
Receita: Pode ser liberado por qualquer pokémon cobra, o pokémon ira a liberar uma vez por mês.
O que faz:Pode ser deixada para trás para escapar de uma batalha contra qualquer selvagem, pode ser usada por bruxas em suas poções, Pode ser usada para afugentar pokémons, fazendo com que pokémons pequenos e fracos não apareçam para o membro.


Ficha:


Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
avatar
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 5101
PokePontos : 3453
Idade : 24
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concurso Re: [Concurso] Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Mensagem por L Mars em Qui Jun 01, 2017 6:47 pm

O Concurso está encerrado.
Vamos agora rever todas as criações e selecionar as melhores, altera-las para se adaptarem à realidade do RPG e corrigir qualquer pequeno erro.

Todos os que participaram recebem para já 2 Rare Candys não só pela participação mas também para "subornar" um pouco à paciência.

Obrigado =)
avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 13986
PokePontos : 2327
Idade : 25
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 502


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concurso Re: [Concurso] Crie as suas Danças e Invocações! (Shaman)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum