Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Um novo velho começo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um novo velho começo

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 05, 2017 9:58 am

Uma dor latejante tomava conta da minha cabeça, abria meus olhos lentamente e virava-me de bruço até lembrar o que aconteceu.
Hoenn destruída...
As palavras pareciam não querer sair de minha boca e eram acompanhadas por um gosto amargo. A última coisa que me lembrava era ter saído correndo de Novus e tido um problema com o teletransporte, depois... apaguei.
Sentia algo roçando meu cotovelo e lembrava o motivo de ter acordado. Levantava num pulo e me aliviava ao ver que era Tricks. Abraçava meu Grovyle e sentia as lágrimas escorrendo. O que daria agora?
Só então levantava minha visão, estávamos em uma cidade, Pallet Town... mas não, ela foi uma das primeiras cidades a ser destruída. Fui correndo ao laboratório em busca de informações, mas todos estavam tão confusos quanto eu, verifiquei se meus Pokemon estavam bem e fiz mudanças na minha equipe, meus Pokemon estavam muito fortes pra mim.
Assim que derrotar o primeiro ginásio.
Doia falar isso, sentia que estava abandonando meus companheiros, mas eles teriam que entender. Sentia meus olhos marejarem de novo, esfregava o braço coberto por um casaco e disfarçava pedindo para um ajudante me guiar ao Pc. Demorava o máximo possível para liga-lo e retornava Tricks, Mina, Hélix e Diaz para suas Pokéballs, posteriormente para o armazenamento.
Deixava Steven, que ficava confuso com sua permanência, mas lhe assegurava que era por seu nível baixo e procurava entre minhas Box meu ovo de Zorua, Mecko meu velho Lilipup e Ametista.
Agradecia ao Professor pela hospitalidade e aconchegava em meus braços o ovo de Magenta, o nome do pequeno Pokémon dark. Arrumava-o entre os livros dentro de minha mochila de Mimikyu e deixava a parte de cima aberta. Andava em silêncio com Steven ao meu lado, em busca do desconhecido.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1416
PokePontos : 2543

Ver perfil do usuário

Re: Um novo velho começo

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 05, 2017 12:23 pm

A treinadora começava a andar com seu novo time, ela estava andando tranquilamente enquanto sentia um pouco do seu passado punindo ele, até aparecer um pequeno pokémon roedor estranho, ela nunca havia visto um daqueles, o pokémon rosnava furioso ele parecia ser um tipo de valentão da cidade.

- Grrrrrrrrr.

Ele rosnava e tentava abocanhar a treinadora.

Ficha:

Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 4943
PokePontos : 3174
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 05, 2017 1:20 pm

Era interceptada por um pequeno Pokémon marrom. Rapidamente buscava meu antigo objeto avermelhado para tomar as impressões. Preferia uma Rotom-Dex.
Falava em tom de riso, batia algumas vezes em minha Pokedex para ela voltar a funcionar, nesse meio tempo podia ver a criaturinha peluda se esforçar para me morder, esboçando um sorriso mantive-o longe de mim com a sola de me pé.
Melhor você se acalmar amigo, ou você vai ter que correr ao Centro Pokémon com picadas de abelha na bunda.
Apontava para meu Beedril com a parte de trás da mão, ele planava do meu lado desde o momento que pus meus companheiros na box, meio assustado.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 05, 2017 5:16 pm

O Pokémon ignorava a ameaça e então mordia a mão dá treinadora, era um Yungoos LV 6, ele furioso então atacava Beedril grudando na abelha com seus afiados dentes, o Pokémon parecia estar muito nervoso por algum motivo, porém não tinha nada que demonstrasse isso, a não ser uma aura negra ao redor dele.

- Yuuungoos.

Strong Jaw (Ability)
Level: 6

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 05, 2017 7:36 pm

10:30 A.M
Era surpreendida por um avanço daquela fuínha. P- normalmente nessas situações era Tricks que intervinha, mas ele não estava ali.
Despertava do devaneio percebendo que ele ainda estava na minha mão, sacudindo desesperadamente aquele animal era lançado e descansava seus dentes no Steven.
Com um grito liberava minha leoa, Moana e segurava-a nas mãos.
Tome esse Lucky Egg. Falava ofegante Encha sua boca de chamas e morda ele.
Quando terminava de falar arremessava ela no alto, para alcançar Beedril e poder atacar Yungoos.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 05, 2017 8:12 pm

Yungoos levava uma mordida flamejante o que servia mais para o irritar do que causar danos, o furioso pokémon normal dava um olhar feio e em seguida uma forte cabeçada jogando a leoa para tráz, ele então corria até ela e a mordia, não era um movimento porém causava danos, Beedril furiosa zumbia pelo local, ela ainda apresentava as marcas de dentes de sua oponente.

Yungoos: 66%

Vs

Litleo: 87%(-1 Def)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 05, 2017 8:21 pm

Aquele Pokémon não iria desistir, mas ele parecia ter uma aura negra encobrindo-o. Procurava uma Pokébola em meu bolso para atirar nele, mas não encontrava nenhuma. Meeerda.
Suspirava e olhava para meu Beedril se contorcendo e me dava uma súbita ideia. Não estava longe da cidade com o primeiro Pokécentro e podia correr até lá se meu Pokémon estivesse imobilizado.
Você vai cair, Yungoooos! Moana, repita esse movimento, depois que atacar jogue fogo na cara dele para imobiliza-lo.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 05, 2017 8:43 pm

Yungoos era esperto e desviada da mordida de fogo acertando uma cabeçada na garganta de Moana impedindo ela de executar seu movimento, porém ele ainda levava um jato de fogo em seu rosto o que o deixava furioso. O pokémon normal agora ainda mais bravo rosnava e mordia o ar, então dava uma investida em Litleo e depois começava a morder e a arranhar ele com fúria em seus olhos, aumentando ainda mais a aura negra.

Yungoos: 30%

Vs

Litleo: 60%(-1 Def)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 05, 2017 8:58 pm

Aquele Pokémon estava resistindo, ele era mais rápido que minha Moana e talvez tivéssemos problemas.
Use um Ember em seus pé e depois jogue-se nele.
A leoa assentia com um rugido, hà tempos queria treinar ela, essa foi a deixa perfeita.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 05, 2017 9:24 pm

Yungoos urrava de dor ao ter suas patas queimadas, furioso ia para cima de Litleo que também fazia o mesmo e os dois se chocavam, porém o roedor estava mais ferido e acabava desmaiado, porém assim que ele caia algo estranho acontecia, sua aura negra ficava maior e o levava flutuando para longe dali, até ele sumir em um beco, deixando um clima estranho, logo um arrepio subia pela espinha da treinadora, e de trás ela ouvia barulhos de garras sendo afiadas no chão de pedra da cidade, ao se virar podia ver outro pokémon coberto por uma aura negra.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 05, 2017 10:21 pm

Aquele Pokémon não apresentara tanta dificuldade, mas ele saía de um jeito estranho, flutuando.
A manhã passava voando e me detivera tempo demais encarando aquele Pokémon, pretendia virar-me e ir embora quando ouvia um som de arranhar vindo de minhas costas.
Outro coberto pela aura... não podia ser... eles juraram que Pokégea seria segura, não teria mais vultos negros, não iríamos mais sofrer perigo.
Quando me dava por conta estava agachada com as mãos em minha cabeça, levantava-me rápido e olhava para os lados, com precaução. Retirava minha Pokédex do bolso, dessa vez ela não demorava à dar-me informações sobre meu novo oponente.
Ametista. Minha Silcoon. Prende suas patas com String Shot e faça-o cair de cara no chão. Entregava correndo o Lucky Egg à ela, como numa corrida de revezamento. Depois jogue mais uma leva de fios em cima dele, para prende-lo de bruços na pedra.
A Pokémon parecia animada de batalhar comigo outra vez.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 05, 2017 10:41 pm

Silcoon usava seus fios de teia porém errava enquanto o seu oponente um Ratatta usava o ataque rápido para atingila com uma rápida investida.

- Ratatta, Rat.

O rato então acertava outra investida no inseto, que conseguia prender um pouco do corpo do rato que tinha sua defesa diminuída.

Silcoon: 87%

Vs

Ratatta: 100%{-1 Spd}

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 05, 2017 10:45 pm

Quando ele vier para você jogue um String Shot em sua cara e derrube-o no chão. Depois jogue-se nele com um Tackle.
Dava ordens simples à Ametista, queria acabar aquele combate o mais rápido possível para ver o que causava tantos Pokémon alterados.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 06, 2017 6:32 am

Silcoon era acertada por mais um ataque rápido, ela não podia fazer muita coisa afinal não tinha muita mobilidade, mas assim que ela via seu oponente próximo de si mesma, ela o prendia com seus fios de teia e acertava uma investida, porém o ratatta era esperto e roía o casulo de seda, criando algo semelhante a uma juba de seda em seu rosto, porém isso diminuía o dano causado pela sua investida, o Ratatta não parecia ficar mais furioso, porém a aura negra ao seu redor aumentava, chegava até mesmo a afetar a grama a queimando de leve, até mesmo o roedor parecia desconfortável com aquilo, como se não fosse algo natural seu.

Silcoon: 74%

Vs

Ratatta: 80%{-2 Spd}

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 12:44 pm

Ele estava se cansando, isso era evidente. Mas diferente do último Pokémon ele não parecia disposto a continuar com a luta e cabia à mim impedir que esse combate se prolongasse.
Ametista, prenda um fio de teia na árvore do lado da pedra e erga a si mesma para o galho. Depois jogue outro String shot no Ratatta por cima do galho e prenda ele de cabeça para baixo, use as pernas traseiras dele e a cauda para ele não ter como roer.
Pedia para ela, sabia que conseguiria pois já tinha solado ataques mais complexos.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 06, 2017 1:46 pm

Rattata começava com um ataque rápido e machucava Silcoon que então se pendurava em uma árvore, porém na hora de prender o roedor ele desviava usando seu ataque rápido, a treinadora havia usado aquele movimento(string shot) muitas vezes e o rato já previa que ela usaria aquilo contra ele.

- Rattata, rarararara.

Ele ria da frustração da treinadora, até que começava a gemer de dor, pelo visto a aura estava o punindo por rir, pois a mesma havia ficado ainda mais escura.

Silcoon: 61%

Vs

Ratatta: 80%{-3 Spd}

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 4:56 pm

Ratatta desviara facilmente de nossos ataques, mas era visível que o esforço desgastava-o, além dessa influência negra que comandava ele.
Suspirando forte olhei depressa para a direção de Ametista, ela não tinha muitos movimentos dos quais usufruir, mas estava próxima de evoluir e talvez acontecesse em breve.
Querida, aguente firme, ele é rápido mas tem pouco apoio, concentre uma bola grande de seda e atire no chão, melecando tudo, como você fez com a Lunatone e impossibilite sua fuga. Usa um Poison Sting nas costas dele, cuspindo veneno de longe.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 06, 2017 6:29 pm

Silcoon mais uma vez era alvejada pelo ataque rápido de Rattata(não tinha mais nada para o coitado fazer), porém o inseto tinha um plano e o executava jogando uma bola de seda no chão o que prendia as pernas do pequenino o impedindo de se mover, logo ele levava uma rajada venenosa que machucava o roedor, o envenenando causando ainda mais dores, enquanto isso a aura machucava ele por algum motivo.

Silcoon: 53%

Vs

Ratatta: 50%{-4 Spd}{PSN}

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 8:02 pm

Já estava começando a ficar com pena daquele pobre Pokémon rato, mas sabia que ele não ia parar, parecia ter perdido controle sobre si mesmo. Me agachava para me aproximar dele, mas Steven me lançava um olhar de advertência e percebia que sua aura intensificava-se.
Um pensamento ocorria-me Será que ele vai sair voando? Mas isto não fazia sentido, apesar dos Pokémon serem criatura fantásticas cuja ciência não conseguia explicar até hoje não havia fundo em uma aura arroxeada que tornava os Pokémon temerosos e leves. O único fenômeno similar que chegava às minhas memórias havia sido pouco antes de Arceus destruir tudo... Inclusive Hoenn. Sacudia minha cabeça, não podia pensar lá como se fosse uma molenga, apoiava-me no meu pé e levantava, olhava para Ametista, confiante e ordenava:
Ele está fraco, aproveite que está preso e jogue um String Shot para prende-lo por completo, depois jogue-se por cima e lance um Poison Sting de perto.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 06, 2017 9:17 pm

O pequeno Ratatta era desmaiado pelo inseto super poderoso, a combinação do veneno e da investida, havia machucado ele de forma cruel, desmaiado aquele pobre pokemon, logo ele também ia embora flutuando, então um homem aparecia com uma aura negra ao dele, ele tinha um sorriso cruel, usava roupas pretas com uma estampa de caveira, calças jeans pretas, e um anel de caveira em sua mão, ele falava com uma voz rouca e rasgada.

- Como ousa derrotar meus servos, farei você pagar por isso.

Ele então liberava um pequeno cachorro que estava envolto por uma aura negra assim como os anteriores.

- Morte, vamos acabar com ela.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 9:45 pm

Assim que aquele Pokémon estava mais calmo, ele fugia sem dar chance de eu tentar ajuda-lo, antes que pudesse ponderar sobre toda a doideira que acabara de acontecer aparecia um senhor que obviamente não tivera seu café hoje.
Falava em tom de deboche.
Tá bom, você tá sendo controlado ou é da Team Skull?
Pretendia faze-lo pensar que me interessava pelo que tinha por falar, talvez até deixa-lo zangado e analisar seu Pokémon na Pokédex. Enquanto encarava ele nos olhos, fazia sinal com a mão para Beedril, que voava metros acima emburrado pairar atrás do homem, se fosse preciso atacaria o treinador.
Encorajava ele.
Então? Qual a sua, história?

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 06, 2017 9:49 pm

Off: Riolu lv 10.

- Team Skull?

O homem falava em tom de deboche, enquanto gargalhava sua risada lembrava um quadro sendo arranhado por varias unhas de metal, era cruel e sem vida, assim com o olhar do homem.

- Garota você não precisa saber da minha historia, apenas irei subjugar você com meu poder.

Ele então fazia a aura negra envolver Chocoly e torturar a mesma, como se ela tivesse pegando fogo.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 10:20 pm

Apesar de meus esforços para distrai-lo não terem saído como eu planejava, a vontade de ver seres sentindo dor era maior do que sua percepção para coisas óbvias.
A luz negra que eu vira tomando os outros dois Pokémon agora se dirigia à mim, sentia todos os meus membros queimando e reprimia um grito de dor. Me movendo em câmera lenta retirei à minha mochila de minhas costas, ela caiu com um baque seco e tentei olhar pelo canto do olho. Felizmente o ovo de Magenta estava inteiro, meus livros amorteceram a queda.
Minha vontade era de disputar uma guerra de xingamentos com aquele cara, mas deveria poupar energias, pois as que me mantinham acordada já estavam escassas. Juntei meus punhos e cerrei-os no chão, com meio movimento ergui minha cabeça e encarei aquele homem nos olhos, sentia meus olhos castanhos penetrarem naqueles furos negros que deveriam ser seu campo de visão, com toda a força que me restava gritei para minha abelha, que olhava apavorada, mas silenciosa à espreita do Puto.
A- Steven!
Apesar da frase cortada, ele entendeu em alto e bom som e assentiu, antes que o homem pudesse notar o que estava à acontecer Beedril juntou suas lâminas, dando-as um tom branco e levantou-a no movimento Cut mirando o pescoço do homem.
Não me preocupava com os danos que poderia causar, primeiro porque minha visão escurecia e logo não responderia pelos meus atos e porque duvidava que aquela criatura fosse sequer humana e capaz de ter o pescoço cortado. De qualquer jeito, o impacto seria suficiente para ele abrir uma brecha em seu ataque e soltar-me, mesmo que inconsciente.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 06, 2017 10:33 pm

Off: Não exagera o cara é novato, ainda não consegue matar tu.

A treinadora sofria com a aura porém ela logo desaparecia, pelo visto o treinador ainda não tinha muito controle sobre aquele poder, porém ele ria ao ver que ela havia sofrido, Beedril ia em direção do treinador, porém era facilmente repelida pela estranha aura.

- Ei quer uma batalha ou preciso torturar você?

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 10:53 pm

Off: Matar eu sei que você não tem esse poder, mas como eu vou saber da história dele se ele tacou um foda-se?

Deixando a mochila no chão retirava uma Pokébola normal e atirava-a no ar. De dentro saia um Lilipup que latia bravo para o Riolu. Sabia que ele não conseguiria fazer grande coisa, era óbvio. Mas poderia dar uma facilitada para nós.
Leer, enquanto aguentar.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado