Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Um novo velho começo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Um novo velho começo

Mensagem por Cleitin em Dom Maio 07, 2017 3:06 am

- Esmague ele com dois Low Sweep.

O treinador ordenava então Riolu corria e acertava um chute no estomago do cachorrinho e depois corria novamente e o chutava novamente acertando suas costas, assim como o seu treinador ele demonstrava alegria em machucar os pokémons. O pequeno cachorro gania e então soltava dois olhares feios contra seu oponente, porém parecia que não iria aguentar muito tempo.

Riolu: 100%(-2 DEF)

Vs

Lillipup: 20%(-2 SPD)

Ficha:

Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 4910
PokePontos : 2808
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 07, 2017 2:32 pm

Sabia que ele não duraria muito tempo, mas não tinha muitos Pokémon comigo dispostos à combate-lo e talvez a ajuda de Mecko fosse a mais crucial para essa batalha.
Afaste-se um pouco, quando ele for chuta-lo morda sua perna e aproveite e olhe-o feio com um Leer.
Riolu ficaria mais enfraquecido e viavel á desmaiar próximo turno.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1224
PokePontos : 1982

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Dom Maio 07, 2017 4:43 pm

Lillipup ouvia atentamente sua treinadora porém, estava com sua velocidade muito debilitada e não conseguia reagir ao poderoso chute de seu oponente, e acabava desmaiado por causa do golpe de seu oponente, com isso o riolu comemorava dando socos no ar, ele estava preparado para seu próximo oponente.

- Isso é o melhor que pode fazer.

O treinador falava olhando para a jovem com sua cara de descrença e sarcasmo, enquanto olhava para a garotinha, um sorriso aparecia em seu rosto.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 07, 2017 11:29 pm

Ignorava os insultos de meu oponente e retornava Lilipup para sua Pokéball, agradecia pelo seu ótimo desempenho e pegava minha Silcoon.
Você vai ter que aguentar.
Apesar de receosa, liberava ela no campo. A Pokémon de seda começava a brilhar e seu casulo se quebrava, de dentro saia uma forma escura com asas coloridas.
A Beautifly voava em círculos admirando sua nova forma e se concentrava no combate. Gritava elaborando ordens para ela.
Basicamente ela deveria voar em círculos ao redor de Riolu, quando ele tentasse lhe chutar ela deveria voar alguns centímetros mais acima e desferir Poison Sting. Depois era pra evitar os ataques de soco, concentrando seda e prendendo suas mãos como algemas de String Shot.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Dom Maio 07, 2017 11:44 pm

Riolu usava de seu quick attack para desviar dos espinhos lançados pela sua oponente e então grudar nas costas dela, onde ele plicava um toxic com suas mãos, a pequena borboleta não conseguia acertar a sua teia por que o mesmo estava preso.

- Ele é um amor venenoso não concorda?

O treinador ria como um maniaco ao falar isso.

Riolu: 100%(-2 DEF)

Vs

Beautfly: 95%(PSN)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 07, 2017 11:48 pm

Me assustava cada vez mais com aquele homem, não havia alguma coisa certa com ele mas tentava ignorar isso, faria ele cuspir informações depois de combate.
Jogue uma bola de teia no chão e gire rapidamente para desequilibra-lo e faze-lo grudar no solo.
Ametista iria imitar a estratégia que havíamos usado contra o Ratatta, depois de preso eu gostaria que a mesma grudasse espinhos nele com Poison Sting.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Seg Maio 08, 2017 12:07 am

A treinadora jogava uma bola de seda no chão e depois jogava Riolu nela, porém ele não ia antes de chutar a mesma junto, assim os dois pokemons ficavam presos, Riolu acertava um meio quick attack apenas causando danos na borboleta porém não saia do lugar, Silcoon então jogava seus espinhos venenosos no cachorro que sofria com o dano.

Riolu: 87%(-2 DEF)(-1 SPD)

Vs

Beautfly: 75%(PSN)(-2 SPD)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Maio 08, 2017 12:29 am

Quando ele se aproximar jogue um Poison Sting na cara dele. Você voa, se desprende daí e jogue um String Shot na barriga dele para derruba-lo no chão.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Seg Maio 08, 2017 12:40 am

Riolu desprendia suas pernas com um certo esforço ele perdia um movimento para fazer isso e acabava sendo acertado pelos espinhos venenosos de sua oponente, ela então gastava um de seus movimentos para também se libertar da seda, mas essa era a hora de Riolu revidar lhe acertando um forte quick attack.

- O veneno corroí ela por dentro, logo logo ela ira cair.

Riolu: 64%(-2 DEF)(-1 SPD)

Vs

Beautfly: 50%(PSN)(-2 SPD)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Maio 08, 2017 6:06 pm

Riolu tinhas muitos golpes bons e era fisicamente àgil, mas minha Beautifly tinha o fator aéreo em sua vantagem e não se pode socar algo fora de seu alcance.
Ametista, quando ele te atacar fique parada e receba o ataque, no momento do impacto cole as mãos dele com um String Shot. No tempo que ele levar para se liberar ou usar outro ataque como um chute voe mais alto, de forma que ele não consiga te alcançar. Quando estiver longe, ele atacando ou não vá para aquela árvore e faça a mesma coisa que fizemos com a Lunatine.
As ordens eram vagas, mas como esta era uma de minhas companheiras de mais longa data e havia participado na nossa captura da Pure Form, sabia que ela entenderia e encheram a árvore de seda, como um casulo e depois manteria mistério para nós podermos atrair o lutador para lá.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Seg Maio 08, 2017 6:38 pm

Beautfly era acertada por um ataque rápido, a borboleta então prendia os braços do cachorro com seus fios e ia em direção da árvore, no caminho era acertada por outro golpe rápido, a borboleta então criava um casulo com seus fios antes de desmaiar pelo veneno. Riolu ainda com seus braços presos lutava para se libertar.

Riolu: 64%(-2 DEF)(-2 SPD)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Maio 08, 2017 10:51 pm

Ametista havia desmaiado, infelizmente como previsto, mas aquele oponente estava muito cansado e enquanto retornava a borboleta para a Pokébola pedia para Steven se aproximar.
Use um Cut bem no meio da cabeça dele e siga com Fury Attack.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Seg Maio 08, 2017 11:13 pm

- Hora de usar nosso maior poder caveira.

O treinador então ativava uma aura vermelha em Riolu que acertava um quick attack extremamente poderoso que causava um dano considerável a abelha, ela revidava acertando um corte feio e em seguida um golpe de fúria que machucava o cachorro enquanto ele era furado por varias estocadas da lança da abelha, porém Riolu ainda lançava mais um golpe rápido que machucava a abelha, porém o canino havia apanhado demais, já era o terceiro oponente.

- Agora acho que você sabe garota, eu sou um guardião da aura e farei você pagar.

O homem falava com uma crueldade fora do normal, seus olhos demonstravam crueldade e loucura.

Riolu: 05%(-2 DEF)(-2 SPD)

Vs

Beedril: 75%

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Maio 08, 2017 11:37 pm

Você vai matar seu Riolu, sabe?
Apesar da vontade de continuar em pé de Riolu, a rebeldia do homem me assustava, porque não sabia pelo que seu Riolu havia passado.
Você já usou sua aura.
As ameaças dele era inúteis. O máximo que ele podia tentar fazer era partir pra porradaria, mas assim que acabasse o combate iria prende-lo com String Shot.
Termine com mais um cut, em sua barriga quando ele for te atacar.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Seg Maio 08, 2017 11:49 pm

Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo o treinador furioso gritava por ver seu pokémon derrotado, enquanto ia na direção de sua oponente para a machucar com seus punhos, Beedril estava longe pois havia acabado de desmaiar o cachorro com um forte e rápido corte e não conseguia reagir a tempo, porém o homem acabava paralisado, enquanto uma policial aparecia com um pequeno pokémon de cabelo verde ao seu lado.

- Parado ai mesmo Jhon Hastel, você esta preso pelo assassinato de três pessoas.

A policial prendia então o homem que furioso gritava e tentava se libertar, então ia até a treinadora e falava:

- Obrigada pela ajuda que me deu para prender ele, eu não posso te dar nada como recompensa infelizmente.. A não espera, eu tenho isso aqui, fica com ela por favor e obrigada pela ajuda.

A mulher então ia embora levando o guardião preso, enquanto deixava o dinheiro pela vitória e uma pokébola para a treinadora.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Maio 08, 2017 11:59 pm

Off: Qual é o Pokémon.
As coisas aconteciam muito rápido para eu realmente tomar nota, após ver a Oficial saindo ia ao Laboratório para recuperar meus Pokémon. Tudo feito, corria para uma árvore de Berrys e pegava uma Oran e sem demorar entrava na Zona Oeste.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Ter Maio 09, 2017 12:07 am

Off: Ela tava com um Ralts.

A treinadora ia até uma pequena árvore e pegava uma fruta azul, a qual ela guardava em sua mochila e logo partia para a sua primeira rota, onde novas aventuras a aguardavam.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário