Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Tio A. Lýkos e sua nova jornada;

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tio A. Lýkos e sua nova jornada;

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 05, 2017 4:05 pm

Ao entrar na rota liberava meu amigo Totodile e então virava para ele estendendo minha mão como forma de cumprimento, o jovem crocodilo batia nela me cumprimentando a sua maneira, enquanto esbanjava um sorriso, apesar de fraca uma aura podia ser vista ao redor dele, apesar de jovem ele tinha futuro como um pokémon de aura, só precisava refinar seu poder.

- Então amiguinho, meu nome é A. eu e você agora somos parceiros, nossas auras estão ligadas, em breve você vera isso em um combate.

O pequenino fazia um sinal com a cabeça então prendia a pokébola dele a minha bengala e começava a andar pela cidade vendo tudo o que podia, nunca havia estado ali.

Ficha:

Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 4910
PokePontos : 2808
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: Tio A. Lýkos e sua nova jornada;

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 05, 2017 5:32 pm

O treinador chegava à uma estranha terra longínqua onde tudo era parecido com algum lugar passado. O Pokémon escolhido era um pequeno jacaré azul, denominado Totodile. Sua mandíbula era avantajada e quando abria sua boca para sorrir alguns Ratatas selvagens fugiam de perto. Ele olhava seu novo treinador com admiração e repetia seu nome, como se se apresentasse.
Ele corria à frente, tropeçando em pedras e gravetos, até parar bruscamente à frente de um arbusto, que parecia farfalhar levemente e soltar alguns ruídos e olhava para seu treinador, indagador.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1224
PokePontos : 1982

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sex Maio 05, 2017 7:00 pm

Olhava para o que tivesse no arbusto, caso fosse um Pokémon já ordenados para Totodile.

- Ei amigo vamos usar um water gun e depois um Scratch.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 05, 2017 11:55 pm

Edit: Você poderia colocar o link da sua ficha atual no link ficha pra mim olhar os níveis do seus Pokémon?
O treinador tomava precauções e determinava ordens à seu Pokémon. O Totodile caia para trás quando um Patrat pulava para fora do arbusto . Levantando-se, crocodilo lançava um jato de água no esquilo de olhos vermelhos, com seus pelos encharcados de água ele lançava um olhar feio à Totodile, murmurando ele parecia estar dizendo que queria matar ele. Uma aura azulada assustava o pequeno azul, diminuindo sua defesa, ele esperava o efeito passar e soltava um grito ensurdecedor enquanto exibia suas presas e colidia com o Patrat, arranhando-o. As unhas voltavam ao tamanho normal e ele recuava, esperando o turno de seu oponente.
Patrat olhava para Totodile fuzilando-o, o crocodilo engolia em seco quando a aura azulada voltava à toma-lo.

Spoiler:

Nome: Patrat #504

Lvl:7
Exp:
Nature:
Habilidade: Run Away
Item: --
OT:

Ataques:
Normal:
- Tackle (start)
- Leer (lvl 3)

Outros:
- Bite (lvl 6)

Está bem

Versus

Está muito bem [-2 Defense]

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 06, 2017 12:07 am

Off: Só clicar no Cleitin Fan.

- Totodile caso ele tente atacar você o mande para longe usando um Water gun em sua barriga, depois use mais um water gun no solo para que ele escorregue e então o morda com o máximo de força que poder.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 12:29 am

Totodile levantava seu peito e cuspia uma rajada de água com saliva. O patrat era jogado para trás e batia numa árvore, ele parecia irritado, quando o jacaré transformava o chão num pântano, ele se atirava de barriga e deslizava até o Pokémon de água, mordendo-o com as presas encobertas com uma cor preta.
Totodile reclamava mas não poderia se mover, ele olhava para as marcas de dente em seu braço.

Está Razoavelmente bem

Versus

Está Razoavelmente bem [-2 Defense]

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 06, 2017 12:45 am

- Totodile agora que ele esta perto de você use o scratch no olho dele e liberte o seu braço assim, então chute lama na cara dele e mande mais um Water gun em sua barriga.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 12:58 am

O Totodile era mais rápido e arranhava o Patrat com seu braço solto, o esquilo ficava com a cara vermelha e não conseguia enxergar, então jogava-se sobre o crocodilo e os dois deslizavam na lama.
Totodile tentava chutar o Patrat, mas a lama molhada já separava os dois e este decidia por lançar um jato d'água. Patrat acabava em sua posição inicial, ele sentava-se e pegava uma bola de lama, que atirava na cara de Totodile, cegando-o também.
A lama começava a secar e Totodile arranhava a cara, tentando tira-la, do outro lado Patrat coçava sem dó sua cara, seus arranhões estavam cicatrizando.

Está Ferido

Versus

Está Ferido [-2 Defense]

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 06, 2017 1:18 am

- Totodile aproveite que é mais rápido e mande um Water gun nele, caso ele tente acertar você, se jogue na lama e desvie nadando, você é um crocodilo sua especie e boa me pantanos, então o desmaie com mais um water gun.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 2:24 am

Totodile obedecia as ordens de seu treinador sem discutir, ele enchia sua boca de água e jogava no Patrat, que já chateado da batalha, não fazia nada e deixava-se desmaiar. Totodile parecia confuso da queda abrupta do seu oponente, ele continuou olhando cauteloso para ele mesmo após 5 minutos de sua encenação, quando já se dava por vencido mais três Pokémon pulavam do mato e cercavam o pobre Totodile.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 06, 2017 2:35 am

Sem pensar duas vezes recolhia Totodile e então ia em direção a sala de cura, usava meu poder de aura para criar uma barreira entre mim e os outros pokémons,

- Não preciso machucar vocês, fiquem longe.

Havisaria enquanto corria o mais rápido que conseguia procurando pela sala de cura.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 2:43 am

O jovem tentava fugir com seu Totodile, porém os outros Pokémon, que revelavam-se ser Ratatas bloqueavam seu caminho, pulando na sua cara e pé.
O treinador começava a preocupar-se, pois tinha apenas este Pokémon e o pequeno Totodile já havia feito tudo que podia no combate anterior, antes que pudesse pensar em meios de fuga um clarão quente inundou o lugar.
Uma sombra azul com chamas nas costas saltou nos três ratos e derrubou-os, parando para olhar o treinador, algo no seu olhar chamou sua atenção e logo ele voltou à mata.
Os Ratatas estavam inconscientes e isso foi a brecha para A correr até o laboratório de Oak e cuidar de seu companheiro.
Off:Você não vai atualizar não a sua sub classe, que tá ainda como evoluidor?

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 06, 2017 10:29 am

Off: Eu sou preguiçoso kkkkk Por isso sempre vá pela ficha e não pelo meu perfil kkk.

Ia até a sala de cura e recuperava o pequeno Totodile, um pouco envergonhado virava para o mesmo e falava:

- Ei amiguinho, desculpa ter fugido assim, mas eram três contra um cara, eu não podia fazer nada, você estava ferido.

Totodile dava tapinhas na minha cabeça e dava um dos seus sorriso cheios de dentes, o que significava que ele havia entendido o que eu fiz, animado depois disso, voltava para o mesmo local, procurando pela tal sombra azul, quem era que fez aquilo ou o que era aquilo, iria agradecer por ter salvo ele e seu totodile, enquanto andava podia ver uma sombra voando, ia até o local procurando.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Sab Maio 06, 2017 10:29 am

O membro 'Cleitin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6043
PokePontos : 7042

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 4:53 pm

O treinador recuperou seu Totodile e retornou ao lugar que antecedera a batalha, tirando alguns arranhões no chão não havia nada de diferente ou que chamasse a atenção de A.
Rapidamente ele sentia um vento e virava-se para olhar melhor, havia uma pena bonita no chão e uma ave alaranjada no poste de luz, ela era acima do peso e cochilava com a cabeça embaixo da asa.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 06, 2017 5:48 pm

Usava a pokédex para registrar a ave e então pegaria a bela pena no chão, a guardando na mochila, depois pegaria um dos itens que havia ganhado, um item finder e começaria a procurar por algum item naquele local, enquanto andava ao lado de Totodile conversando com o mesmo.

- Então amigão esta gostando de andar comigo?

O pokémon respondia através da aura e eu entendia o que ele falava em minha mente.

- Sim, a batalha foi difícil porém eu gostei de batalhar.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 8:55 pm

O treinador apanhava a pena no chão e seguia com seu aparelho piscante. Seguindo suas indicações ele encontrou uma Super Potion, a qual pegou e guardou em sua mochila.
Conversando com seu Pokémon e guardando o item segurament, o treinador não percebeu uma presença à frente e bateu em uma pessoa.
Se desculpando a moça começa a tirar o pó de suas roupas.
-Desculpa... Estava tão absorta no livro que não vi você à minha frente. Ei, você tem um Totodile? O que acha de batalhar com o meu?
A mulher pegava uma Pokébola de seu bolso e liberava uma Pokémon de aparência semelhante ao companheiro de A.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 06, 2017 10:31 pm

Off: Qual era o pássaro que registrei na dex?

- Opa claro que podemos batalhar, o que acha amigão?

Totodile confirmava o combate indo para a frente e arreganhando seus dentes, eu logo virava para a jovem e falava:

- Primeiro as damas, a hora que quiser começar estamos prontos, Totodile use um leer para intimidar e depois um scratch.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 07, 2017 12:01 am

Off: Pidgey

Nome: Totodile #158

Lvl:5
Exp:
Nature:
Habilidade: Torrent
Item:
OT:

Ataques:
Água:
Water Gun

Outros
Scratch (Start)
Leer (Start)
-Attract [Tm]
-Protect [Tm]

A garota sorria ao ver a afirmação de A e se afastava, para formar um campo de batalha improvisado. Sua Totodile brilhava por alguma razão e gritava esganiçada, aparentemente fazia tempo desde sua última batalha.
Com a voz controlada e expressão neutra a jovem começava o combate.
-Gabi, comece com um Attract, seguido de Water Gun para empurra-lo para trás.

O totodile de A, por estar um nível acima começava a combate, ele abria bem sua boca para mostrar seus dentes pontiagudos e lançava um olhar mal-humorado à Gabi. Uma luz azul descia pela Totodile e sua aura mudava de cor, estava mais enfraquecida.
Gabi girava no lugar e produzia um coração rosa em sua frente, a forma girava ao redor de Totodile e explodia em sua cara, deixando-o apaixonado. O Pokémon aquático esquecia-se da batalha e tentava se mostrar à parceira, exibindo seus dentes e os músculos inexistentes nos braços.
A treinadora dava uma risada.
-Parece que você caiu na nossa armadilha.
Sua Totodile jogava um jato de água na cara do oponente, mas como este não havia atacado, não havia do que revidar e o dano era nulo.

Totodile está Muito Bem.
[-1 Defense]
Versus
Totodile está Muito Bem.
[Apaixonado]
Off: Você não se importa de eu usar esse template pra batalha?

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Dom Maio 07, 2017 1:11 am

Off: No meu Cell n apareceu nenhum não.

- Totodile vamos usar um duplo arranhão, se exiba para ela a mostrando o seu poder, as garotas amam caras fortes.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 07, 2017 1:45 am

Off: É umas imagens da Gen 5 e os escritos "Razoavelmente bem" em vez da porcentagem.

Totodile adorava a ideia de seu treinador, ele exibia seus dentes num estranho sorriso mas acabava esquecendo de atacar.
-Use um Leer e um Scratch também.
A Totodile shiny olhava amavelmente para o Totodile de L e de repente mudava sua expressão para terror absoluto, assustando ele também. O treinador podia sentir seu companheiro ficar com a aura mais fraca, vendo que seu sorriso não fora correspondido, Totodile corria e arranhava a crush em busca de atenção, mas o máximo que ele conseguia de sua senpai era um arranhão em troca. Ele sentava no chão e com as mãos na bochecha que estava marcada ele corava.

Totodile está Razoavelmente Bem.
[-1 Defense]
Versus
Totodile está Ligeiramente Ferido.
[Apaixonado]
[-1 Defense]

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Dom Maio 07, 2017 1:51 am

Usava minha poção no pequeno Totodile e então ativava meu poder e fazia uma aura vermelha brilhar em meu crocodilo, eu estava ativando sua aura de ataque.

- Use seu arranhão com nossa aura e então vamos mostrar para ela seu poder.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 07, 2017 2:20 am

Totodile recebia de seu treinador uma água vinda de spray que recuperava suas forças. Ele soltava seu nome de forma engasgada
-Dois Scratch! e antes que pudesse reagir Gabi arranhava sua outra bochecha.
Totodile parecia contemplar seus dois arranhões, mas por um momento um olhar incrédulo tomava sua face, como se perguntando o que estava à acontecer.
Uma aura vermelha do nada tomava conta dele, o jacaré olhava para seu treinador com olhar confiante e suas unhas aumentavam o triplo do tamanho, abaixando seu braço ele conseguiu acertar a crocodilo sem nem se mover.
O dano era muito grande, a oponente nada pôde fazer do que arranhar de volta.

Totodile está Muito Ferida.
[-1 Defense]
Versus
Totodile está Ligeiramente Ferido.
[Apaixonado]
[-1 Defense]

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Dom Maio 07, 2017 2:34 am

- Totodile não deixe ela chegar perto, use seu water gun no chão tente fazer com que ela escorregue, e então use mais um scratch para desmaiar ela amigão, lembre-se garotas gostam de caras fortes.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 07, 2017 2:54 am

-Use um Water Gun no chão também, se for pra fazer um mar que seja bom. Depois nade até ele e o arranhe com um Scratch.
Totodile tentava seguir as ordens de seu treinador mas o sorriso abobado voltava à sua cara e ele ficava sentado olhando a beleza de sua oponente. Em contrapartida, Gabi inundava o chão com água, mas não era suficiente para causar nenhum prejuízo aos dois. Totodile ainda ficava parado mais um turno e a Totodile Shiny deslizava e desferia um arranhão nele. Porém quando a Shiny se aproximava ela escorregava e caía de cara no chão, deixando a unha arranhar.

Totodile está Muito Ferida.
[-1 Defense]
Versus
Totodile está Muito Ferido.
[Apaixonado]
[-1 Defense]

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão