Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

O inicio.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Re: O inicio. — Postado em Sab Dez 23, 2017 12:39 pm

—Cutiefly continue com a mesma melodia! Fairy Wind 2x!

A Ave, como no último round, foi o primeiro a atacar, investindo com velocidade contra Cutiefly que estava marcando com um ataque só. O dano era o mesmo e ambos se afastaram já sentindo seus membros pesar. Cutiefly cambaleava, mas mesmo assim armou outro Fairy Wind quando Fletchling trocou de ataque. Ele não esquivou nem subiu ou desceu, apenas mergulhou no ciclone de vento, tentando se manter firme, tentando não levar em conta os cortes e os arranhões que estavam aparecendo em sua asas e peito. Ele continuou enfrentando a força da natureza até atingir seu núcleo, acertando a Cutiefly em cheio e a esmagando contra a calçada...

18%

Versus

20%

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia
PokePontos : 1494
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Sab Dez 23, 2017 1:03 pm

Um novo começo.
17:00~20:00

Novamente a batalha tinha um impasse visto que fletchling e cutiefly não possuíam ataques muito fortes e então tudo estava sendo resolvido em um único movimento por parte da fada e com Quick-Attack e Tackle por parte da ave; Alexander tentando burla está monotonia ele indica os ataques de seu Pokémon desta vez pensando fora da caixa:

-Flet,utilize Quick-Attack e fique observando de longe através do túnel de vento de seu adversário quando achar uma brecha utilize toda a sua velocidade e use Quick-Attack.-Exclamou Alexander ao seu pokemon que naquela hora ja estava bastante machucado.

Objetivos:

• (X) Batalha contra o Npc Fisherman Taylor.
  • (X)Utilizar o Holocaster para pedir alguma missão da team NeoGen
  • (X)(3/3)Captura 3 pokemons.
  • Pregredir pelo menos 60% da missão Cobaias.
  • Ter todos os meus pokemons no minimo (Menos o Shinx) Nvl 10

.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1442
Rota Atual : Jornada

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Sab Dez 23, 2017 3:51 pm

O pássaro subiu, sentindo que suas asas iriam cair, mas ele faria um último esforço pelo seu treinador. Abriu suas asas e planou no céu quando viu o ciclone de vento vir em sua direção. Flet acompanhou os movimentos e começou a girar em volta do tornado, ganhando velocidade e força a cada giro. Quando Cutiefly se cansou o pokémon voador mergulhou contra ele, lançando-o longe e fazendo-o desmaiar.

—Nãooo! Cutiefly!
—Gritou a mulher horrorizada antes de retornar e mandar seu próxmo pokémon —Whismur, venha para o palco!

Fletchling recebeu 147 de exp. Fletchling subiu para nível 8. 12/105
+1 Ice Token

OFF: Agora eu to sem tempo, mas segunda eu atualizo a exp de fletchling^^

Última edição por Skarllet Sky em Ter Dez 26, 2017 12:40 pm, editado 1 vez(es)

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Seg Dez 25, 2017 10:46 pm

Um novo começo.

Seguindo as ordens de seu treinador Flet consegue derrotar seu adversário sem tomar o dano que o derrubaria; Agora a dama libera uma pequena criatura para batalha e Alexander retorna Flet para seu ombro enquanto que retira o Lucky Egg e entrega a Riolu que seria o próxima a batalhar.

-Riolu,vamos a batalha; inicie com Double Team e em seguida Focus Punch. -Alexander utiliza a sua agenda vermelha no pokemon adversário enquanto que se prepara para atacar.

Objetivos:

.

Off: se tiver como acelerar-mos a rota para terminar a nesta semana, eu agradeceria muito.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Ter Dez 26, 2017 12:55 pm

Whismur é muito tímido. Se ele começa a chorar alto, ele fica assustado com seu próprio choro e chora ainda mais. Quando ele finalmente para de chorar, o Pokémon vai dormir, completamente cansado.

Whismur:

Nome: Whismur #293

Lvl: 5
Exp:
Nature:
Habilidade: Soundproof
Item:
OT: Marcia

Ataques:
Normal:
Pound
Echoed Voice
-
-
-
-

Outros
Astonish
-
-
-
-
-
Egg

—Whismur não tenha medo! Ataque com Echoed Voice e Astonish!

A bola de pelo chorosa estufava o peito e começava a sugar todo o ar ao redor, inflamando antes de abrir a boca e começar a gritar, provocando ondas sonoras muito fortes, mas a essa altura Riolu já tinha se duplicado, produzindo várias copias de si mesmo que cercavam o tipo normal. Whismur começou a girar, destruindo cópia por cópia, entretanto nunca acertando o verdadeiro Riolu. Esse havia saltado e agora focalizava poder nas palmas de suas mãos. Uma esfera dourada começou a reluzir e ele, com a graça que só os Riolus possuem, a atirou contra o tipo normal que foi abatido na hora, sendo arremessado para o outro lado do campo. Essa batalha estava terminaria rápido...

Riolu recebeu 116 de exp.
+1 Ice Token

OFF: Tudo bem^^ Eu sempre te narro pelo menos 2x por dia, mas se você quiser que eu te narre mais é só postar de tarde que assim que eu tiver tempo eu irei te narrar. Mas se você quiser um horário para que a agente faça aquela maratona é só dizer quando estar disponível ;D

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Ter Dez 26, 2017 5:27 pm

Um novo começo.

Alexander observa-vá seu Riolu se direcionando ao campo de batalha e se preparando para o combate, Whismur demonstra ser um bom adversário mais ainda fraco para o pokemon canino do jovem, a batalha teve seu início com Riolu se multiplicando em volta do pokemon normal que tentava o acertar com um ataque sonoro mas Riolu saltava e finalizava seu adversário com uma esfera dourada.

Alex ficou feliz com seus pokemons ganhando daquela que se dizia famosa, ao olhar de Alexander os paparazzis estavam ficando cada vez mais eufóricos visto que sua celebridade estava a tomar um cacete de um jovem.

Ele estava pronto para iniciar o ultimo e decisivo combate mais Alex não poderia deixar de zuar a sua adversária:

-Iai toda poderosa, pode iniciar o combate.-Dizia o treinador liberando Treecko para a batalha já estando com o Lucky egg que estava com Riolu.

Objetivos:

.

Off:De tarde não dá mais a noite por mim tranquilo.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Ter Dez 26, 2017 7:38 pm

Os paparazzis focaram no rosto da cantora, esperando alguma reação negativa ao comentário, mas essa não era famosa pelo acaso e com uma simples frase virou o jogo:

—Oh querido, o que faz um bom treinador não é a quantidade de partidas que vence, mas como ele se comporta na derrota
—Falou sorrindo amavelmente, embora seus olhos estavam frios e calculistas —Kricketot ataque com Bide!

Ela atirou sua pokébola no alto. A esfera girou antes de se abrir e revelar um inseto laranja e amarelo com lindos chifres de alces.

—Krick!

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Ter Dez 26, 2017 11:50 pm

Um novo começo.

O pokemon que a treinadora lançava tinha vantagem sobre o de Alexander mas isto não o preocupa-vá visto que seu pokemon tinha mais treinamento.

Ao ouvir o conselho de sua adversária Alexander a responde:

-Sim, mais a sensação de vencer daquela que me despreza só porque eu sou jovem é muito boa.

Como Alexander disse, a sua adversária inicia a batalha mais o mesmo não demora muito para também comandar seu pokemon:

-Treecko, vamos iniciar com duplo Sword Dance.

Objetivos:

.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qua Dez 27, 2017 12:43 pm

—Te desprezar? Tudo o que fiz foi usar da minha gentileza com você, querido! —Falou, gesticulando, como se cantasse uma canção riste, depois ela se virou para o fotógrafos e falou em voz chorosa —Veja o que o poder faz com as pessoas! Corrompendo uma mente tão ingênua!

Kricketot continuou a balançar de um lado para o outro, esperando pacientemente que o outro pokémon reagisse. Mas esse tinha apelado para o outro lado de suas habilidades. Assim que Treecko era liberado ele começava a brilhar. Uma luz branca o cercava rapidamente e espadas começaram a dançar ao seu redor, elevando assim o seu ataque.
Não encontrando nenhuma reação do inimigo o lagarto verde continuava a subir seu ataque...

100% {Bide 1/3}

Versus

100% {+4 Attack}

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qua Dez 27, 2017 1:07 pm

Um novo começo.

Alexander só estava a ouvir a sua adversária mais na quela altura já não se importava com o que ela ou os fotógrafos diziam e estava mais interressado em destruí o pokemon de seu adversário.

O treinador utiliza a sua pokedex no inseto que estava a batalhar com seu Gecko enquanto que comanda-o na luta:

-Treecko,utilize duas vezes Leer.

Objetivos:

.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qua Dez 27, 2017 1:15 pm

Quando as suas antenas batem uma na outra, o som de um xilofone pode ser escutado.

Kricketot:

Nome: Kricketot #401

Lvl: 5
Exp:
Habilidade: Shed Skin
Nature:
Item:
OT: Marcia

Ataques:
Insecto:
-
-
-
-
-
-

Outros:
Growl
Bide
-
-
-
-

O pokémon continuava a olhar para o céu com se nada estivesse acontecendo enquanto que o tipo planta furava buracos no seu rosto com os olhos. Kricketot poderia ter ficado amedrontado, ele admitia isso, mas agora não havia mais nada a fazer além de respirar fundo e esperar...

100% {Bide 2/3} {-2 Defense}

Versus

100 {+4 Attack}

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qua Dez 27, 2017 1:23 pm

Um novo começo.

A estratégia de Alexander de se fortalecer e diminuir a defesa de seu adversário estava a dar certo visto que seu adversário necessitava de seus ataques para dar dano; o plano estava quase sendo concretizado só faltava uma rodada.

-Treecko,vamos lá,utilize novamente duas vezes Leer.

Objetivos:

.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qua Dez 27, 2017 1:29 pm

E mais uma vez lá estava a espera infinita. A mulher já estava cansando e decidiu entreter as pessoas para não perder totalmente seu tempo. Kricketot parecia tão entediado quanto ela e estava sambando no meio do campo. Pulando e dançando enquanto que Treecko continuava a encará-lo, baixando ainda mais a sua defesa.

100% {Bide 3/3} {-4 Defense}

Versus

100% {+4 Attack}

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qua Dez 27, 2017 1:50 pm

Um novo começo.

A estratégia de Alexander já havia alcançado seu ápice e Treecko já estava pronto para finalizar seu adversário.

-Treecko,utilize duas vezes Quick-Attack.-Dizia o treinador demonstrando confiança em sua voz.

Objetivos:

.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qua Dez 27, 2017 1:58 pm

—Kircketot ataque com Bide de novo —Gritou a mulher.

Treecko começava investindo velozmente contra o inseto que, por casa de todos os status, leva um grande dano. O pokémon laranja era jogado para trás, mas forçava seus pequenos pés contra o chão, impedindo que pudesse derrapar ainda mais. Logo seus corpo começava a brilhar com um vermelho brilhante. A luz era ignorada pelo lagarto que continuava a cobrar em movimentos rápido contra ele, atingindo -o mais uma vez.

20% {Bide 1/2} {-4 Defense}

Versus

100% {+4 Attack}

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qua Dez 27, 2017 2:11 pm

Um novo começo.

O pokemon adversário estava em seu estado crítico não precisando de muito para ser derrotado e Alexander sabendo disto comanda aquela que poderia ser o ultimo movimento dd batalha.

-Treecko,utilize duas vezes Quick-Attack.

Objetivos:

.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qua Dez 27, 2017 2:21 pm

A batalha terminou com uma forte investida do Treecko. Não foi preciso muito e nem de tantas artimanhas. A batalha, depois de mio século, terminou como o esperado...

Marcia olhou para o garoto e retornou seu pokémon, caminhado vagarosamente até o garoto. Ela tirou um saquinho de moeda e o sustentou alto, antes de colocar a bolsinha na mão do menino e sorrir para as câmeras.

—Irei te entregar uma Blue Shard e pode ficar com o dinheiro e essa moeda azul estranha também —Falou em seu comum tom alegre —Além disso, é sempre bom fazer caridade.

Os papparazzis começaram a sussurrar. Toda a cena da batalha logo seria cortado e apenas as imagens de Marcia entregando o dinheiro sairia nos jornais, afinal: "É sempre bom fazer caridade".

Alex recebeu 375§, uma Ice Token e uma Blue Shard.
Treecko recebeu 95 de exp.

Última edição por Skarllet Sky em Qui Dez 28, 2017 1:14 pm, editado 1 vez(es)

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qua Dez 27, 2017 2:40 pm

Um novo começo.

Ao fim da batalha a senhorita entrega a Alexander alguns trocados e uma moeda azul. Dando as costas para os paparazzis o treinador vai em direção ao laboratório onde ao chegar cura seus pokemons e libera seu Shinx

-Shinx,utilize Headbutt naquela árvore.-Disse o treinador apontando para a árvore a sua direita.

Objetivos:

.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qua Dez 27, 2017 2:40 pm

O membro 'Sherlock Holmes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Headbutt' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 10259

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qui Dez 28, 2017 12:05 pm

O gato elétrico balançava o pelo antes de iniciar uma corrida e atingir a árvore, chacoalhando-a com força e fazendo uma abelha cair de seus galhos. O pokémon parecia uma colmeia com três cabeças. Duas asas pequenas ajudavam a abelha a planar. Todos os rostos eram para estar sorrindo, mas parecia não ser o caso com aquela em questão...

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qui Dez 28, 2017 12:27 pm

Um novo começo.

Com uma forte cabeçada na árvore Shinx libera uma espécie de abelha que está pronta para atacar Alex e seus pokemons.

O treinador joga para o alto sua esfera tricolor onde libera seu pokemon dragão que já são pronto para a batalha; Alexander utiliza sua pokedex no inseto enquanto que entrega a Gible o Lucky egg.

Após um tempo já com as informações em mãos Alex comanda seu pokemon na batalha que naquela altura era eminente:

-Gible me mostre seu poder,inicie o combate com Flamethrow.

Objetivos:

.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qui Dez 28, 2017 12:44 pm

Combee retira-se numa colmeia durante a noite juntamente com muitos outros Combee formando uma enorme colmeia.

Spoiler:

Nome: Combee #415

Lvl: 7
Exp: 0
Habilidade: Honey Gather
Nature:
Item: Honey (10%)
OT: Selvagem

Ataques:
Insecto:
-
-
-
-

Voador:
Gust
-
-
-

Outros:
- Sweet Scent
-
-
-

Combee zumbia com raiva e pairava sobre o dragão, encarando-o dramaticamente. Um momento depois Gible abria a boca e lançava um jato de água contra a abelha que gritava de dor. O fogo amarelo e vermelho entrava em contato com a fina pele da abelha, queimando-a em todas as partes, cozinhando seu corpo... Entretanto não era o suficiente para acabar com a Abelha que atacava com Gust, agitando suas asas e provocando um tornado. Ela repetiu isso mais uma vez antes do round acabar...

10%

Versus

58%

OFF: Como você só atacou 1x Combee aproveitou o turno XD

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qui Dez 28, 2017 12:52 pm

Um novo começo.

-Vamos lá Gible vamos acabar com está abelhinha, utilize duplo Flamethrow e acabe com seu oponente.-Disse Alexander segurando uma esfera de coloração escura que lançaria na abelha caso a mesma desmaia-se.

Gible iria ficar rondando seu adversário de longe onde esperaria o momento certo para liberar as chamas da sua boca.

Objetivos:

.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qui Dez 28, 2017 1:08 pm

Gible não se dava e nem dava tempo para Combee descansar. Ele atacava com outro jato de fogo acabando com a abelha instantaneamente.
  Alex já ia preparando a pokébola e arremessando no ser amarelo... a esfera negra atingia a abelha com um "plop" e a sugava. O momento de tensão era logo substituído com a alegria de capturar um novo pokémon.

Gible recebeu 111 de exp. Gible subiu para nível 7.

+1 Ice Token
Combee Capturada.

Com um novo amigo Alex segue adiante, deixando Pallet para trás enquanto rumava em direção ao destino...

Rota Fechafa Lock

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado

Conteúdo patrocinado