Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

O inicio.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: O inicio.

Mensagem por Sherlock Holmes em Qua Nov 22, 2017 4:40 pm

Um novo começo.
09:00~13:00

Com o fim proximo da batalha, Alex descide utilizar a sua pokedex no pokemon aquatico. Enquanto a batalha estava a transcorrer,Riolu prestava atenção nos movimentos de Treecko e assim aprendendo alguns novos movimentos.

Com as informações em mãos Alex instrui seu pokemon no momento final da batalha:

-Treecko,vamos acabar com ele(a).Inicie utilizando a Energy Ball para se defender do Poison e do Peck e depois finalize com um poderoso Pound

Felicidade do Riolu: 144 (ele está com Luxary) (0/10 posts)

Objetivos:

• (X) Batalha contra o Npc Fisherman Taylor.
  • Holocaster para fazer alguma missão da team NeoGen
  • Captura seus dois a quatro pokemons.
  • Enfrentar o Dal-Sama
  • Enfrentar Marcia
  • Enfrentar Kika
  • Ter todos os meus pokemons no minimo (Menos o Shinx) Nvl 10

Sherlock Holmes
Treinador
Treinador

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1161
PokePontos : 521
Rota Atual : Jornada

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Qua Nov 22, 2017 6:26 pm

Introduz o espigão venenoso da cabeça na sua presa. Quando a presa estiver enfraquecida, o Mareanie desfere o golpe final com os seus 10 tentáculos. Pode ser encontrado em praias e no fundo do mar. O coral que cresce na cabeça do Corsola é como um banquete de cinco estrelas para este Pokémon.

Spoiler:

Nome: Mareanie #747
Poison TypeWater Type
Lvl: 5
Exp: 0
Habilidade: Merciless
Nature: Alegre
Item:
OT:

Ataques:
Veneno:
- Poison Sting
-
-
Água:
-
-
-
-
Outros:
- Peck
-
-
-
-

Treecko nem precisou se defender. Atacou com velocidade e eficácia, concentrando poder na ponta de seus dedos e atirando uma esfera verde em Mareanie, que desmaiou automaticamente.

Treecko recebeu 65 de exp.

O que Alex pretende fazer agora?

OFF: Treecko não estava portando o Lucky Egg, já que esse estava com Riolu, por isso foi pouca exp^^

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia
Feminino Mensagens : 735
PokePontos : 522
Pers. Secundárias : P.S's
Diário Mestre : Mestrando

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sherlock Holmes em Qua Nov 22, 2017 10:37 pm

Um novo começo.

Com um ataque rápido Treecko havia finalizado seu adversário sem muitos problemas, seu treinador buscando aumentar seu ''leque'' de pokemons em sua equipe ele lança a sua esfera bicolor no pokemons que estava fora de combate.

Ao lançar a esfera tal sai girando cortando o ar até acertar no topo dos espinhos da cabeça de Mareanie quicando para o alto e abrindo-sê em duas partes vermelha ficando para céu e a branca para o solo, de seu interior um raio vermelho recolhe a criatura e fica a se movimentar de um lado para o outro com um som que deixava qualquer treinador ansioso.

Felicidade do Riolu: 144 (ele está com Luxary) (1/10 posts)

Objetivos:

• Captura seus dois a quatro pokemons.
  • Enfrentar o Dal-Sama
  • Enfrentar Marcia
  • Enfrentar Kika

Sherlock Holmes
Treinador
Treinador

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Qui Nov 23, 2017 9:17 pm

Mareanie capturada.

A esfera se apagou com um zumbido. O que Alex faria agora que possuía esse novo pokémon em mãos. Continuaria na rota ou iria avançar em sua jornada? Seja o que for mistério aguardam esse jovem treinador...

OFF: Desculpe pela demora. Se você quiser podemos fazer uma maratona de posts amanhã a noite^^

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sherlock Holmes em Sex Nov 24, 2017 1:41 am

Um novo começo.

O dialogo entre o treinador e seu pokemon acabou quando uma ave desceu e atacou Ralts e subiu para o céus ; Aquela ação havia pegado Alex de surpresa mas não foi o fim pois a ave fez a volta estava a descer na minha direção, tentando defender de tal ataque Alexander indica um ataque rápido para cima da ave:

-Ralts utilize Psychic e o pare no ar,com isso jogue-o em cima da arvore que esta a caçoar de nós.-Disse Alex retirando sua pokedex do bolso e direcionando para a ave e depois para a arvore

Objetivos:

• (1/3)Captura 3 pokemons.
  • Enfrentar o Dal-Sama
  • Enfrentar Marcia
  • Enfrentar Kika

Última edição por Sherlock Holmes em Sab Nov 25, 2017 12:53 am, editado 1 vez(es)

Sherlock Holmes
Treinador
Treinador

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Sex Nov 24, 2017 9:30 pm

O monólogo continuava enquanto Alex caminha pelo centro de Pallet. A estrada era esburacada e o sol era muito "macho", mesmo assim Ralts estava transformando aquilo em uma boa e agradável caminhada. De repente algo deu um rasante na pequena pokémon, descendo com velocidade contra a tipo psíquico e subindo no último minuto, levantando poeira e subindo para as nuvens, antes de dar a voltar e mergulhar outra vez, dessa vez contra Alex. A árvore parecia achar engraçado, provocando ambas as figuras abaixo de si...

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sherlock Holmes em Sab Nov 25, 2017 8:58 pm

Um novo começo.

O dialogo entre o treinador e seu pokemon acabou quando uma ave desceu e atacou Ralts e subiu para o céus ; Aquela ação havia pegado Alex de surpresa mas não foi o fim pois a ave fez a volta estava a descer na minha direção, tentando defender de tal ataque Alexander indica um ataque rápido para cima da ave:

-Ralts utilize Psychic e o pare no ar,com isso jogue-o em cima da arvore que esta a caçoar de nós.-Disse Alex retirando sua pokedex do bolso e direcionando para a ave e depois para a arvore

Objetivos:

• Enfrentar o Dal-Sama
  • Enfrentar Marcia
  • Enfrentar Kika

Sherlock Holmes
Treinador
Treinador

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Seg Nov 27, 2017 9:02 pm

Os Pidgeys têm um sentido de orientação extremamente preciso. Conseguem voltar ás suas casas e aos seus ninhos, mesmo que tenham sido levados do seu ambiente natural.

Spoiler:

Nome: Pidgey #016

Lvl: 7
Exp: --
Nature:
Habilidade: Keen Eye
Item: --
OT:

Ataques:
Normal:
- Tackle
-
-
-

Voador:
-
-
-
-
Outros:
- Sand Atack
-
-
-

O Psychic prendeu a ave no lugar, mas não por muito tempo. Com um movimento de cabeça a Ralts atirou o outro pokémon na árvore mais próxima. O tipo voador grunhiu e chilreou de dor antes de parti de revidar. Entretanto ele não atacou a Ralts, mas foi direto para a mochila nas costas de Alex, agarrando a bolsa com suas garras e puxando para o lado, desequilibrando o garoto...

55%

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sherlock Holmes em Ter Nov 28, 2017 12:59 am

Um novo começo.

O ataque com a pessoa de Alex foi evitada mais a ave volta e agora vai em direção a sua bolsa e a puxa em cabo de guerra contra o treinador;puxando com mais força e caindo por causa do tranco.

Alexander se levanta e libera Riolu da pokebola e pede a ele o Lucky Egg de volta entregando a Ralts que já estava preparado para luta,Com tudo nos conformes o treinador recolhe Riolu e indica as ações que a sua fadinha deveria seguir:

-Ralts, utilize Psychic e o jogue contra o chão em seguida finalize com Confusion -Dizia Alexander segurando uma pokebola vazia para lançar na ave caso ele ficasse fora de combate.

Objetivos:

• Enfrentar o Dal-Sama
  • Enfrentar Marcia
  • Enfrentar Kika

Sherlock Holmes
Treinador
Treinador

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Ter Nov 28, 2017 1:11 am

Pidgey reagiu mais rápido. Ele bateu as asas no chão velozmente. Uma cortina de areia subiu e ocultou momentaneamente a sua forma. Ralts não conseguiu a atacar, mas não desistiu tão fácil. Agindo no contra-ataque ela disparou um raio colorido que atingiu em cheio o tipo normal. A pequena sorriu, mas não por muito tempo. Segundos depois Pidgey mergulhou contra a fêmea, acertando-a com uma forte investida e jogando-a longe.

{Pidgey ataca com Tackle 2x}

35%

Versus

78%
{Pontaria -1}

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sherlock Holmes em Ter Nov 28, 2017 1:28 am

Um novo começo.

Pelo visto o adversario de Ralts não era tão burro quanto Alexander pensava pois enganou bonito a sua fadinha e ainda causou uma boa quantidade de dano.Tentando não correr mais riscos o treinador dita uma nova estrategia.

Alex se aproxima de Ralts e diz a nova estrategia:

-Utilize Rain Dance para deixar as asas do Pidgey pesada e em seguida utilize Psychic e finalize a batalha.-Indicou o treinador ainda segurando a pokebola vazia para lançar caso a batalha termina-se.

Objetivos:

• Enfrentar o Dal-Sama
  • Enfrentar Marcia
  • Enfrentar Kika

Sherlock Holmes
Treinador
Treinador

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Qua Nov 29, 2017 12:08 am

Pidgey era mais rápido e muito inteligente. Ele precipitou-se mais uma vez no céu antes de descer com um mergulho contra a Ralts. Abrindo suas asas para aumenta o contato, a ave investiu com um belo Tackle. Entretanto a menor recuperou-se ligeiro e rapidamente ergue os braços para cima. Nuvens de chuva começaram a aparecer e tapar o céu e imediatamente começou a chover, molhando as ruas de Pallet e as asas do Pidgey. Esse não estava muito feliz em tomar um banho. Sua velocidade caiu drasticamente e dessa vez foi a vez de Ralts rir.
Seus olhos brilharam de um roxo magnifico e segundos depois Pidgey foi preso pelo Psychic, sendo arremessado na lama com força e desmaiando...

Alex não perdeu tempo e o capturou com precisão.

Pidgey capturado. Ralts recebeu 113 de exp. Ralts subiu para nível 7.

Nova saúde da Ralts: 56%

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sherlock Holmes em Qua Nov 29, 2017 12:23 am

Um novo começo.

Alexander guardou a esfera e recolheu Ralts junto a ela e as guardou junto as outras esferas; Com tudo nos conforme o treinador se dirige a salinha de Tracey onde o mesmo cura Ralts, Treecko e Riolu e os devolve.

Agora com seus pokemons curados o treinador liga o seu aparelhinho Holocaster se conectando com a recepção da Team Neogen:

-Hola alguém esta ai?-Dizia o treinador interessado em pegar algumas missões na central.

Objetivos:

• (2/3)Captura 3 pokemons.
  • Enfrentar o Dal-Sama
  • Enfrentar Marcia
  • Enfrentar Kika

Sherlock Holmes
Treinador
Treinador

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Qua Nov 29, 2017 6:25 pm

—Parabéns! Você centésimo treinador a nos ligar e por isso vai ganhar prêmios incríveis! —Exclamou a voz do outro lado da linha. Parecia alegre, mas segundos depois tornou-se sarcástica —Não seja idiota garoto! Somos criminosos então fale como a porra de um! Ande, fale logo o que você quer antes que eu me arrependa de ter atendido!

A voz era sinistra e grave, embora pareça que estava se divertindo zombando do garoto. Tudo que restava agora era Alex dizer que tipo de missão queria...

OFF: Essa e a primeira vez que eu narro o uso do Holocaster. Espero que seja assim que use. Desculpe pelo palavrão e que pensei que deixaria mais real -.-

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sherlock Holmes em Qui Nov 30, 2017 12:22 am

Um novo começo.

O rapaz se assusta com tais palavras pronunciadas pela recepcionista mas o mesmo sabe ser mal educado. ''A rapariga pensa que eu sou uma criança para fazer tal zombaria comigo ? Quem ela pensa que é ?falando com o futuro mestre de Pokegea.''-Pensou Alexsander.

-Então,passa dois bagulhos para mim cumprir e me tornar teu chefe.-pronunciando palavras que não é de seu habito Alex pede algumas missões a atendente:
Objetivos:

• Enfrentar o Dal-Sama
  • Enfrentar Marcia
  • Enfrentar Kika

Off:Por mim pode continuar,eu gostaria das missões Cobaias e a Rota de Seda. Aqui estão elas Missões

Sherlock Holmes
Treinador
Treinador

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Qui Nov 30, 2017 12:32 am

—Tudo bem pirralho. Eu tenho algo que é a sua cara —Disse a recepcionista enquanto o barulho de alguns papeis fora ouvido no fundo —Então mocinha pega um lápis e um papel e anota ai. Nossos laboratório andam meio vazio ultimamente, a maioria dessas merdas de ratos morrem ligeiro. Sua primeira missão é capturar mais dessas cobaias e mandar para cá. A próxima segue o mesmo esquema. Me traga cinco insetos e a recompensa é sua. Consegue lidar com isso futuro "chefe".

Missão: Rota da seda
Tipo da Missão: Captura
Equipe: Todas
Requisitos: Capanga
Descrição: Os Pokémons Insectos são um tipo de Pokémon bastante util no ínicio de qualquer aventura e facilmente treinados, podendo ser bastante fortes para pequenos delitos no inicio de carreira de um criminoso. Para além disso alguns conseguem produzir seda, o que os torna muito bons para a criação e manutenção dos unifornes da Organização. A sua missão é capturar Cinco destes Pokémons ou suas evoluções e entrega-los no posto mais próximo. (Membro recebe 5x MadBall para efetuar as capturas da missão, somente)
Recompensa: 500$ por cada um + 2 Pontos de Missão.

Missão: Cobaias
Tipo da Missão: Permanente
Equipe: Todas
Requisitos: Capanga
Descrição: Cientistas de sua Equipe precisam frequentemente de novas cobaias para seus experimentos, e não há melhores cobaias do que os pokémon roedores! Portanto, é sempre bom ter vários exemplares para substituírem os descartados, certo? (Membro deverá capturar as seguintes espécies: Rattata, Sentret, Zigzagoon, Bidoof, Patrat e Bunnelby. Recebe 10x MadBall para usar na missão Cobaias)
Recompensa: Segue abaixo: (Essa missão não atribui pontos)

Com 3 exemplares:
Recebe 1500§ + 3 Shards a escolha;
Com 7 exemplares: Recebe 2500§ + 7 Shards a escolha
Com 10 exemplares: Recebe 3500§ + 10 Shards a escolha + 1x Silk Scarf

OFF: Você pode atualizar as pokébolas?

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sherlock Holmes em Qui Nov 30, 2017 1:16 am

Um novo começo.

A senhorita com toda educação do mundo entrega ao treinador duas missões aparentemente simples. Com algum tempo livre ainda na cidade ele sai a procura dos pokemons da segunda missão,que ele saiba na cidade haveria de monte os rattatas e o cachorros de rua Zingzaggon;Tentaria ele capturar pelo menos 60% da missão ali.

Com novos objetivos na cidade o treinador libera seus cincos pokemons para que o ajudassem na missão,Primeiro foi Treecko que caiu de frente para seu treinador em seguida foi Shinx,Riolu,Ralts e Gible; Os cinco olharam para Alex com bastante atenção:

-Pessoal tenho uma missão a fazer e irei precisar de todos vocês.-Disse Alex demonstrando bastante energia naquele momento.

Os pokemons responderam com energia e empolgação do mesmo jeito que seu treinador.

-Então, precisarei que vocês trabalhem em equipe. Treecko, você e Gible iram para o norte a procura de Zigzagoons ou Rattatas; Riolu você e Shinx iram para o sul a procura dos mesmos pokemons e Ralts você ficara comigo. Peço que quando encontrarem um os acua e o outro me chama,voltem daqui a dez minuto aqui mesmo na frente da salinha de cura do Tracey.

Os pokemons não demoram muito e foram cada um para a sua direção enquanto que Ralts e Alex procuravam pelas rua ao redor.

Objetivos:

• (X)Holocaster para fazer alguma missão da team NeoGen
  • Pregredir pelo menos 60% da missão Cobaias.

Off:Posso.

Sherlock Holmes
Treinador
Treinador

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Qui Nov 30, 2017 11:48 pm

Nem alguns minutos haviam se passado quando Shinx veio correndo todo desesperado para Alex. Ele parecia realmente nervoso e estava gritando e puxando a calça do garoto, querendo que esse o siga. Não havia nenhum sinal de Riolu e o agito de Shinx também não parecia ser um bom sinal. O gato azul olhou desesperado para seu treinador, seus olhos estavam abertos como dois pires e ele soltava faísca, algo que assustou a pequena Ralts...O que Alex fará?

OFF: Desculpe a demora, é que eu ando um pouco ocupada com a escola^^

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sherlock Holmes em Sex Dez 01, 2017 12:44 am

Um novo começo.

Com Shinx vindo até o encontro de Alexander com muita preocupação em seu rosto, tal sentimento foi passado para seu treinador fazendo o mesmo pensar no que se fazer. ''Rapaz,o que eu faço agora" -Pensou o mesmo durante alguns segundo até que uma solução passou sobre a sua cabeça, Não demorando muito para o mesmo falar para seus pokemons:

-Shinx me leve até Riolu e Ralts nos siga. Ao chegar lá utilize Teleport para voltar para cá e pegar Treecko e Gible os levarem até mim.

Foi o que aconteceu Shinx muito preocupado foi na frente guiando Ralts e seu treinador ao encontro do jovem Riolu.

Objetivos:

Off:Não precisa se preocupar,Escola sempre em primeiro lugar.

Sherlock Holmes
Treinador
Treinador

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Sex Dez 01, 2017 12:29 pm

As coisas se seguiram como Alex falou. O garoto seguiu o gato estelar pelas ruas sinuosas de Pallet, esperando ver o que havia provocado tamanha comoção. O que ele encontrou, porém, foi ainda mais estranho. Um homem de enorme, vestido como um dálmata, estava conversando com o Riolu, que olhava para ele sem entender. Ele tinha feições duras e cabelo loiro, estava agachado. O homem era um verdadeiro armário o que deixava ainda mais cômico sua forma, já que ele estava fantasiado como um cão...
Shinx gritou de medo...Aquele era o maior cachorro que ele havia visto! Ralts havia sumido para chamar seus amigos. O que Alex fará?

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sherlock Holmes em Sex Dez 01, 2017 3:24 pm

Um novo começo.

Ao chegar no local Alexander se depara com uma situação meio que inusitada, pois um homem que mais parecia um armário estava a utilizar uma fantasia de cachorro ficando o mesmo agachado conversando com Riolu. O treinador ainda meio ofegante para por um momento e chama seu Riolu para o seu lado:

-Riolu, venha aqui. -Disse o treinador se agachando para falar olhando os olhos de seu pokemon.

-O que eu já falei em parar para ouvir estranhos na rua ?,Venham vamos sair daqui.-Indicou o treinador se levantando e dando as costas para o louco fantasiado.

Objetivos:

Sherlock Holmes
Treinador
Treinador

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Sex Dez 01, 2017 6:53 pm

Enquanto o treinador se afastava o "louco" ficava apenas o olhando, como se quisesse falar algo. Ralts retornara com seus amigos, mas Shinx havia sumido naquela confusão. Talvez porque estava muito assustado com o estranho ou tinha achado um amigo para brincar. A questão é: o gato havia sumido, mas deixara pegadas no chão, entretanto outras pegadas se misturavam a dele. As pegadas de um cão!

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sherlock Holmes em Sex Dez 01, 2017 10:15 pm

Um novo começo.

Quando o Treinador ia se afastando do louco ele recebe seus outros três pokemons que voltavam de sua busca, Mas algo estava estranha pois pelas suas contas ele possuia cinco pokemons mais ali só estavam quatro; Alex voltava e pedia ajuda ao Mister Louco que devia ter visto algo:

-I ai, senhor cachorrão você viu minha pequena Shinx ?-Disse o treinador enquanto que observava as patas no chão.

Objetivos:

Sherlock Holmes
Treinador
Treinador

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Sab Dez 02, 2017 12:11 pm

—Essa juventude de hoje em dia não sabe mais respeitar —Bufou o homem, rolando os olhos —Se você tivesse prestado mais atenção teria visto que o seu Shinx correu atrás de um pokémon, seguindo aquela direção

O homem apontou para o norte, mostrando a direção correta enquanto começava a se afastar do garoto —Francamente, esses jovens!

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sherlock Holmes em Sab Dez 02, 2017 2:12 pm

Um novo começo.

Escutando as informações do senhor sobre Shinx mais outro pokemon irem para o norte, Faz com que Alexander se preocupe ainda mais pois seu pokemon ainda é muito jovem e inocente e isto não era uma combinação muito boa.

Seguindo para o norte com seus quatro pokemons ao seu lado, O treinador observa que ali a algumas patas se misturando como as que estavam no seu encontro com o cachorrão; sabendo que estava no caminho certo ele segue na mesma direção.

Objetivos:

Sherlock Holmes
Treinador
Treinador

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado