Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

O inicio.

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: O inicio. — Postado em Sex Dez 08, 2017 8:29 pm

Não havia muita diferença de velocidade e o pokémon coração se deu por causa disso. Treecko focalizou poder nas suas mão e não demorou a criar um esfera elétrica. Quando ele achou grande o suficiente ele lançou contra o desconhecido, acertando-o e abatendo-o em um único golpe.

O que Alex fará agora? Capturaria o desconhecido ou voltaria a pescar como se nada tivesse acontecido? A questão é: o tempo estava passando e o sol estava começando a se esconder...

Treecko recebeu 135 de exp. Treecko subiu para nível 10.
+1 Ice Token

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia
PokePontos : 1404
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Seg Dez 11, 2017 1:32 pm

Um novo começo.
17:00~20:00

O sol começava a se esconder deixando o ambiente mais frio, mas isto não atrapalhou Treecko que finalizou seu adversário com uma grande esfera de energia lançada de suas patas.

Alexander não ligava para o pokemon que ali estava caído e caminhava em direção a sala de cura de Tracey. Não demorava muito e os dois chegavam ao local, Alexander entregava ao jovem as cinco pokebolas de seus poke's e entrega Treecko estando fora de sua esfera, O treinador senta na cadeira que fica na recepção e espera de seus pokemons mas não demora muito e o jovem volta com as esferas e Treecko e entrega a Alex que ainda pretendia fazer algumas coisa pela cidade.

Ao sair da sala já estava escura obtendo alguma claridade com os postes que ficavam nas esquinas das ruas, Alex querendo ainda completar a sua missão ele libera todos seus pokemon e determina um movimento a seu pokemon:

-Shinx, preciso que você utilize Headbutt naquela arvore. -Exclamou o treinador apontando para uma arvore.

Objetivos:

• (X) Batalha contra o Npc Fisherman Taylor.
  • (X)Utilizar o Holocaster para pedir alguma missão da team NeoGen
  • (2/3)Captura 3 pokemons.
  • Pregredir pelo menos 60% da missão Cobaias.
  • Ter todos os meus pokemons no minimo (Menos o Shinx) Nvl 10

Última edição por Sherlock Holmes em Sab Dez 16, 2017 11:49 am, editado 1 vez(es)

Treinador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1352
Rota Atual : Jornada

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Seg Dez 11, 2017 1:32 pm

O membro 'Sherlock Holmes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Headbutt' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 10169

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Seg Dez 11, 2017 6:08 pm

Shinx corre em direção a árvore e a ataca com a cabeça, essa balança e treme, perturbando seus moradores. Um pokémon em particular não se segura tão bem e despenca lá de cima, caindo e atingindo o Shinx que estava embaixo. Ambos se atracam e rolão no chão antes do pokémon desconhecido se levantar meio tonto. Era redondo e marrom, com uma de suas pernas escondidas atrás de si e asas curtas, além de ter uma estranha relação com o tempo. A ave chilreou para Alex, confusa e com raiva. O que o garoto fará agora?

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Sab Dez 16, 2017 11:58 am

Um novo começo.

Shinx o pequeno gato elétrico havia retirado da árvore uma pequena coruja, Alex utiliza a sua agenda eletrônica em tal pokemon para saber mais informações; Mas a impaciência para tal induz o treinador a ordenar seu pokemon:

-Shinx inicie com Wild Charge e depois utilize Headbutt.-Disse o treinador NeoGenesis.

Objetivos:

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Sab Dez 16, 2017 1:01 pm

Hoothoot possui um órgão interno que consegue acompanhar e sentir a rotação da Terra. Usando este órgão especial, este Pokémon consegue piar todos os dias á mesma hora, com uma enorme precisão.

Spoiler:

Nome:Hoothoot #163

Lvl: 7
Exp: 0
Nature: Determinado
Habilidade:Insomnia
Item:
OT:

Ataques:
Normal
Tackle
Growl
Foresight
-
-
Voador
- Peck
-
-
-

Outros
- Hypnosis
-
-
-

Shinx investiu, contagiado pela impaciência de seu treinador, envolvido em uma camada selvagem de eletricidade. Ele forçou-se contra a ave a atingindo com força e a eletrocutando-a. Hoothoot grunhiu e recuou antes de fazer seus brilharem em um tom roxo incandescente. Shinx olhou para aqueles grandes olhos e logo o sono o atingiu, adormecendo profundamente. A coruja estava muito ferida, mas aproveitou que o Shinx não podia atacar e desferiu um bicada na cabeça na cabeça do felino.

5%

Versus
Sleep {1/3}

Dormindo
83%

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Sab Dez 16, 2017 3:22 pm

Um novo começo.

Assim que Shinx saiu a atacar sua agenda tremia e transmite algumas informações a Alex que seria ultio a ele no futuro.Voltando a batalha Alexander via sua felina a dormir enquanto que a coruja estava a dormir, aquilo não bateu a estratégia de Alexander pois o mesmo tinha uma carta na manga para aquelas situações:

-Shinx me escute e utilize Sleep Talk 2x.-Disse o treinador NeoGenesis.

Objetivos:

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Sab Dez 16, 2017 3:33 pm

O Shinx levantou-se, como um sonâmbulo, e arremessou-se contra a coruja, atacando-a com um Tackle. Hoothoot não aguentou e desmaiou...

Shinx recebeu 78 de exp. Shinx subiu para nível 6.
+1 Ice Token.

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Sab Dez 16, 2017 3:40 pm

Um novo começo.

Shinx em um pequeno tranco estando no estado de sonambulismo e finaliza o pokemon ave.Alexander novamente utiliza a sua clássica pokebolas no pokemon que está caído.

Objetivos:

Off:Minha ice Token e se tiver como falar o status do hipnose que está em Shinx.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Seg Dez 18, 2017 12:44 pm

A pokébola é arremessada e atinge perfeitamente a coruja, puxando-a para dentro em uma luz vermelha. Alex estava ficando muito bom na arte de jogar pokébolas. Shinx ainda dormia e dormiria por mais um round caso Alex o escolhesse para batalha. Era engraçado ver o pequeno de pé, cambaleando de um lado para o outro como um bêbado. O que Alex fará agora?

{Sleep 2/3}

OFF: Desculpe a demora por narrar e se a narração está muito monótona e pouco divertida, é que eu nunca sei o que você quer fazer a seguir -.- Desculpe ToT
Já coloquei a sua ice Token e atualizei os dados^^

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Seg Dez 18, 2017 3:53 pm

Um novo começo.

O treinador novamente recolhia a pokebola no chão aquilo já estava virando um hábito; Novamente Alexander estava com todos os seus pokemons para fora de sua pokebola e com Shinx cambaleando de sono.

Pegando o felino no colo e estando com os outros cinco ao seu lado o membro da Neo segue a procura dos pokemons da sua missão ou a encontrar alguma alma que está a andar pela cidade.

Objetivos:

• (X)(3/3)Captura 3 pokemons.

.

Off:Foi mal pela confusão é que estou tentando aproveitar o máximo possível do evento da Ice Token.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Seg Dez 18, 2017 8:04 pm

Alex procurava pelos ratos que futuramente seriam torturados até a morte. Algo típico, entretanto o que ele encontrou iria além do comum.
Um fotógrafo passou por ele correndo, esbarrando e derrubando. A pessoa nem pagou um olhar para o garoto e continuou correndo em direção a um aglomeração de pessoas. Haviam mais fotógrafos do que a população de Pallet. Paparazzis se apinhavam e se acotovelavam, disputando o melhor ângulo da celebridade que estava presa no centro daquela confusão... Quem era a celebridade? Alex iria descobrir ou preferia se vingar do fotografo? Isso realmente importava quando um Rattata havia acabado de passar por ele, correndo na direção de um beco escuro...

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Seg Dez 18, 2017 11:32 pm

Um novo começo.

Alexander estava na boas com seus pokemons quando um fela de um moço com uma câmera passa feito trem o derrubando-o, Aquilo deixou o jovem muito nervoso levando o mesmo a ignorar até o rato roxo que estava a passar.

O jovem vai até o paparazzo mais antes guarda Gible,Ralts e Shinx em suas pokebolas e vai com Treecko na direita Riolu na esquerda e Fletchling no ombro e vão atrás do fotógrafo.

Ao chegar na aglomeração Alex ignora os outros fotógrafos e vai tirar satisfação com o que o derrubou:

-E ai sua quenga,quem você acha que é ?-Disse o Alexander bastante nervoso.

Objetivos:

.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Ter Dez 19, 2017 1:35 pm

O paparazzi olhou para o garoto durante alguns instantes antes de virar e ignorar o garoto, voltando a sua atenção para a mulher loira que estava sorrindo e acenando para as câmeras. Outros fotógrafos começaram a se aglomerar e Alex começou a ser esmagado pela confusão de pessoas, seus pokémon's sendo chutados e empurrados. Um dos fotógrafos, mais forte e maior do que os outros, empurrou Alex para frente enquanto resmungava um "sai daí moleque!". O garoto cambaleou para frente e caiu no centro da multidão, onde a mulher loira olhou para ele com um meio sorriso...

—Ei, criança, não precisava de tudo isso para pegar meu autografo —Sorriu. Ela tirou uma caneta e rabiscou sua assinatura na testa do menino —Aqui está! Não, não precisa agradecer!

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Ter Dez 19, 2017 1:52 pm

Um novo começo.

Novamente Alexander foi tratado como uma criança e desta vez um mamute o empurrou para frente sem ao menos respeitarem seus pokemons.

Ao chegar na frente o jovem encontra o motivo de tal rebuliço, era uma loira onde a mesma teve o trabalho de achar que Alex estava ali por ela e assinou em sua testa, tal ação deixou Alexander mais nervoso ainda.

-O mulher faz favor, nem sei quem você é e não estou enterresado em saber. Disse o jovem olhando firmemente nos olhos da loira daquela que se diz famosa.

Objetivos:

.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Ter Dez 19, 2017 2:05 pm

—Nossa, que agressividade. Você certamente fala muito para uma criança —A loira vestia um sobretudo azul escuro e tinha uma cachecol amarrado em seu pescoço. Ela era a graça e o estilo em pessoa —Vamos garoto, não seja mal educado. Sorria para as câmeras!

Ela tinha um sorriso, mas seus olhos eram frios como duas pedras onix. Apesar disso toda vez que falava e mexia no seu cabelo as pessoas enlouqueciam, gritando o nome dela: "Marcia! Marcia!"

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Ter Dez 19, 2017 5:32 pm

Um novo começo.

A senhorita que estava ao lado de Alexander demonstra ser uma louca visto que em pleno o verão ela estava a utilizar sobretudo e cachecol e pior ela estava querendo que Alex sorrice em meio as câmeras.

O treinador em meio a toda aquela algazarra ele dava as costas as fotos e a tal celebridade e saía a andando.

Objetivos:

.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Ter Dez 19, 2017 7:38 pm

O menino dava as costas e a dama sorria ainda mais, falando alto para as câmeras:

—Vejam queridos, com certeza não existe mais gentileza nesse mundo —Disse a mulher com a voz sofrida —Me lembra até o meu último álbum: Lágrimas de uma Juventude Passada. Ele estará em lançamento no próximo mês, não percam.

A mulher riu e olhou para Alex, provocando-o com seus olhos. Desafiando-o em silêncio... Alex aceitará o desafio? Ou saíra dali com o que sobrou de sua dignidade?

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qua Dez 20, 2017 11:03 pm

Um novo começo.

Ao escutar tais zombarias pronunciado pela aquela que se dizia famosa Alexander retira de seu bolso uma esfera tricolor e libera sua pequena fadinha.

O jovem se abaixa e pronuncia algo no ouvido de sua pokemon:

-Utilize Rain Dance,naquela que usa um sobretudo azul e utilize novamente nos fotógrafos.-sussurrou o jovem no ouvido de sua pokemon.

Objetivos:

.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qui Dez 21, 2017 12:57 pm

Os olhos de Ralts brilharam com um roxo profundo e logo nuvens de chuva começaram a ser atraídas, aglomerando-se em cima do papparazis e da celebridade. A mulher apenas ficou parada com seu sorriso corriqueiro e tirou uma de suas pokébolas do bolso, brincando com ela antes de virar-se para o garoto que estava cochichando com a fada. Marcia sorriu friamente e liberou sua pokémon, uma coisinha pequena, amarela e branca, com pequeninas asas e quatro patinhas. Assim que as nuvens começaram a irromper em chuva Cutiefly voou para cima de sua dona e atacou o céu com Fairy Wind. Uma onda de vento circulou seu corpo e subiu em espiral com lindas cores ondulando. Assim que atingiu as nuvens essas começaram a se espalhar, livrando a mulher. Os paparazzis, entretanto, estavam encharcados até os ossos. Eles xingaram o garoto, mas foi Marcia que agiu primeiro.

—Vejam o que ele queria fazer conosco! Não fizemos nada para receber seu ódio, mas eu lhe ofereço toda a minha amizade
—Encenou —Vamos batalhar, querido!

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Qui Dez 21, 2017 11:22 pm

Um novo começo.

A senhorita famosinha havia conseguido escapar da nuvem de chuva que Ralts havia criado graças a sua pokemon fada.

A moça desafia Alexander para uma batalha que a princípio é uma boa ideia visto que ele aprenderia mais sobre a arte da batalha pokemon; não demora muito e o treinador a responde:

-Ok,vamos a batalha.-Disse Alex confiante nos seus pokemons.

Objetivos:

.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Sex Dez 22, 2017 2:29 pm

—Certo, então —Falou a velha se recompondo e apontando para o garoto —Irei usar o Cutiefly! Será uma batalha Três a Três e como tenho um bom coração irei deixar você começar!

O pequeno pokémon voou para a frente de sua treinadora. O campo de batalha era uma rua calçada e aberta, sem árvores ou qualquer outra coisa que possa interferir na batalha. Os paparazzis filmavam cada passo do garoto, esperando a sua reação...

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Sex Dez 22, 2017 5:15 pm

Um novo começo.

A senhorita iniciaria com a sua fada voadora e Alexander utilizaria a sua ave na batalha mais não antes de Treecko entregar a ave o ovo da sorte.

Flet levantava voo do ombro de seu treinador e pairava pelo campo pousando na frente de seu adversário.

Alexander inicia o combate:

-Flet, vamos utilizar a sua velocidade para ganhar a batalha; inicie o combate com Quick-Attack e depois o mesmo tomando cuidado com seu adversário.
-Dizia o treinador enquanto que utiliza a sua agenda vermelha sem ao menos se encomodar com os paparazzis.

Objetivos:

.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Sex Dez 22, 2017 7:47 pm

Pokédex: escreveu:

Quando os seres vivos estão emocionados, parece que as suas auras se assemelham a flores desbrochadas. Como resultado, estes Pokémon tendem a juntar-se junto de pessoas ou de Pokémon que se sintam particularmente felizes ou tristes.
Cutiefly:

Nome: Cutiefly #741
Bug TypeFairy Type
Lvl: 5
Exp:
Habilidade: Honey Gather
Nature:
Item:
OT: Marcia

Ataques:
Inseto:
-
-
-
-

Fada:
Fairy Wind
-
-
-

Outros:
Absorb
-
-
-
-

—Cutiefly contra ataque com Fairy Wind2x!

A ave subi para os céus, suas asas brilhando contra as nuvens nubladas do Rain Dance. A pequena fadinha apenas gritava e continuava a flutuar, no seu ritmo. Alex ordenou o ataque e Flet estava determinado a cumprir, mergulhando com velocidade contra a fada. Ele fechou suas asas e rasou sobre o solo, levantando areia, seu corpo totalmente esticado, quase como o míssil.
Marcia viu o ataque chegando e mandou um contra ataque. Logo um tornado começou a surgir a o redor da fada. Ela direcionou o ataque para frente, mas Fletchling foi mais rápido e a acertou com força, a arremessando para trás antes de virar e mirar outro ataque. Essa se recuperou e lançou a lufada de vento contra o pássaro cinza que gritou ao ser acertado pelo Fairy Wind.
Flet, porém, não se intimidou e voltou a mergulhar contra o inseto, acertando-a com facilidade e levantando voo, só para ser pego no meio do movimento pelo tornado de vento, que batia contra suas asas e o jogava para trás, acertando seu peito com brutalidade. Parecia que ambos estavam no mesmo pé de igualdade...

Batalha: escreveu:

59,5 %

Versus

60%

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado em Sab Dez 23, 2017 12:12 am

Um novo começo.

O combate estava emocionante visto que Flet possuía uma pequena vantagem sobre seu oponente; o treinador olhava em volta e via que os paparazzis estavam de olho em cada um de seus movimentos e de seus pokemons.

Alexander novamente iniciava a rodada comandando sua ave:

-Flet,vamos continuar utilizando a sua velocidade. Utilize primeiro Quick-Attack e depois utilize Tackle quando Comfey for te atacar.

Objetivos:

.

Treinador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: O inicio. — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado