Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

#1 - Pallet Town

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#1 - Pallet Town

Mensagem por Aqua em Sex Maio 05, 2017 4:57 pm

Pallet Town

Eu estava numa nova região completamente diferente do que estava acostumado. As cidades tinham sido todas distorcidas e mudadas e agora eu me encontrava em Pallet, numa de suas ruas.

Observava à minha direita uma grande ponte longe dali e à minha esquerda, uma rota bem limpa. - Hum... Estou com vontade de explorar o lado leste da região primeiro. Parece que há coisas mais interessantes para fazer daquele lado. - Caminhava então para meu recém-decidido destino, enquanto procurava algo interessante naquela pequena cidade no meio do nada.

Objetivos:
Batalhar com o Pescador Taylor.

I still fall on my face sometimes
And I, can't colour inside the lines
Cause, I'm perfectly incomplete
I'm still working on my masterpiece
And I, I wanna hang with the greatest
Got a way to go, but it's worth the wait
No, you haven't seen the best of me
Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor
Masculino Mensagens : 1731
PokePontos : 2814
Pers. Secundárias : [url=???]Aqui[/url]
Rota Atual : Route 502 com Eden
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Re: #1 - Pallet Town

Mensagem por Eden em Sex Maio 05, 2017 6:57 pm

Pallet Town
Uma leve brisa balançava meus cabelos assim que eu saia pela porta principal do laboratório do professor. Além de ser um dos edifícios mais altos da cidade, encontrava-se em uma colina que era possível ver tudo ali. Olhei para as extremidades da cidade, encontrando uma simples rota comum e do outro lado, uma enorme ponte que me enchia de curiosidade. Desci as escadarias do laboratório e em segui, tracei caminho por uma das ruas menos movimentadas da cidade.

Observava atentamente cada caminho que eu fazia, apesar de já conhecer praticamente toda a cidade, parecia que tudo ali era novo para mim. Em meus braços eu segurava o pequenino ovo avermelhado que eu havia ganhado — de quem? eu não sabia — e continuava visando chegar ao lado leste o mais rápido possível. Do outro lado da rua eu conseguia avistar um garoto, parecia que o mesmo estava tentando chegar ao lado leste, contudo parecia distraído.

Objetivos escreveu:Batalhar com o Pescador Taylor.
@by me

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3210
PokePontos : 3497
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine

Ver perfil do usuário http://poke-mythical.forumeiros.com

Mensagem por PokéDados em Sex Maio 05, 2017 6:57 pm

O membro 'Eden' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6078
PokePontos : 7237

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Sex Maio 05, 2017 7:34 pm

Pallet não havia mudado muito depois do grande cataclisma. Quase ninguém se recordava de fato de todos os acontecimentos, alguns esqueciam-se completamente de como as coisas eram, ou melhor do que eles mesmos eram. Era o inicio de um novo mundo, uma aventura misteriosa que poderia alterar o rumo das coisas novamente.

Tristan descia a colina da cidade em busca de saciar sua vontade de seguir a ponte vista no horizonte. Mas aparentemente ele não era o único, muitos alí pareciam buscar a ponte, entre eles Eden que se encontrava do outro lado da rua, observava Tristan de longe.
Eden era muito mais alto Tristan, que parecia ter um corpo mais frágil.

Eden observava o jovem distraído, em um momento os olhos de ambos chocaram-se em um olhar qualquer. Nesse momento Penas rosadas surgiam juntamente com um sombra que passava no meio da rua. A pergunta agora era, eles tinham se olhado, ou olhado as penas?
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 6507
PokePontos : 9012
Trocas : @
Extras : Diário de Jornada
O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sex Maio 05, 2017 8:06 pm

Pallet Town
O garoto do outro lado da rua e eu trocávamos olhares, mas eu estava mais interessado na única e delicada pena que caia sobre o asfalto. Ficamos nos olhando e corri em direção à pena, tentando pega-la, mas infelizmente o garoto havia sido mais rápido que eu.

— Bem, essa pena era minha... Mas pode ficar sabe? Nem quero mais. — falei, levantando-me e esticando minha mão em direção ao garoto, enquanto a outra continuava segurando o ovo. — Meu nome é Eden, prazer.
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Sex Maio 05, 2017 8:12 pm

Pallet Town

- Tá, obrigado. - Respondi, pegando a pena e guardando em minha mochila. - Você tá indo pra onde? Podemos ir juntos! - Perguntei ao ver que ele estava indo para a mesma direção que eu. Provavelmente ele ia para a parte leste da região, assim como eu.

- Então, eu fiquei sabendo de um cara que dá iscas por aqui. Eu sou um Elementalista Aqua, então gostaria de ganhar uma delas... O que você acha de procurá-lo? Ah, meu nome é Tristan. - Enchi o garoto de perguntas.

Objetivos:

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Sex Maio 05, 2017 10:28 pm

A brisa leve que cortava a rua parecia mexer com os cabelos e roupas dos dois jovens. Eden se mostrava um pouco lento, apesar de avistar a pena rosada quem a pegava de fato era Tristan.

Os dois pareciam ir a mesma direção, assim seguiriam juntos, pelo menso até que suas jornadas tomassem objetivos diferentes.

Tristan já indicava um objetivo, que muito provavelmente Eden seguiria. Buscar um pescador que entregava alguns itens para pesca, iscas.

Pallet de certa forma estava agora rodeada de água, ao norte água e a ilha mirus, ao sul oceano, ao leste água e a ponte... Eles precisariam começar a busca pelo Pescador. Qual lado seguiriam?
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sex Maio 05, 2017 10:59 pm

Pallet Town

- Vamos pra ponte, então. - Assumi uma postura de liderança e fomos procurá-lo perto da ponte. Eden assentiu com a cabeça e fomos juntos procurar por um tal de Taylor, esperando uma boa batalha em dupla.

Objetivos:

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sex Maio 05, 2017 11:10 pm

Pallet Town
Começamos a caminhar em direção à leste e, a cada passo que dávamos, ficávamos mais próximos da enorme ponte que conectava Pallet com o resto da região. Eu mantive toda a caminhada quieto, apenas observando o sol lentamente repousando-se atrás da nuvens, enquanto tentávamos manter-nos mais próximos o possível da água. Afinal, um pescador estaria próximo da água, certo?
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Tsuna em Sex Maio 05, 2017 11:16 pm

Os dois começavam a caminhar tranquilamente. Tristan parecia agir como lider da dupla, Eden apesar de maior e mais forte parecia ter uma personalidade muito passional...

Os jovem seguiam em direção a ponte, ficando próximos a água. Os dois olhavam algo curioso, em uma baixada que dava para o oceano, bem no rasinho eles observavam dois pokemon brincando. Um pequeno roedor azul redondo e uma espécie de furão marrom com beje. Os dois eram muito diferentes, mas brincavam juntos como se fossem velhos amigos.

Mais adiante eles avistavam alguns percadores... Era opção continuar e ignorar os pokemon ou buscar captura-los.
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sex Maio 05, 2017 11:23 pm

Pallet Town
No meio do caminho achávamos dois Pokémon totalmente diferentes, o primeiro era azulado e redondo e o outro parecia um furão. Imediatamente puxei a minha Pokédex do bolso, apontando o aparelho em direção dos dois, visando adquirir informações sobre os mesmos.

— Que tal uma batalha com aqueles Pokémon, Tristan? — cacei em meu cinto uma Pokébola e, assim que achei-a, lancei a mesma imediatamente para os céus. A esfera abria-se e em um feixe avermelhado o pequeno Pokémon esverdeado surgia com seus grandes braços espinhosos levantados. Assim que o mesmo saiu de seu compartimento, tratei de entrega-lo aquele pequeno ovo acinzentado; o famoso Lucky Egg. — Cacnea, vamos brincar um pouco. Grass Knot no Pokémon azul!
@by me

Última edição por Eden em Sab Maio 06, 2017 1:02 am, editado 1 vez(es)

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Sex Maio 05, 2017 11:28 pm

Pallet Town

- Acho divertido, vamos lá, Eden! - Aproveitei e usei a Pokédex em Cacnea, para já registrá-lo em minha Pokédex. Fiz o mesmo: tirei de meu cinto a única Poké Ball que tinha no momento, a de Horsea. Atirei-a no chão e meu cavalo-marinho azulado saía com elegância. - Horsea, é hora de brilhar! Bubble nos dois, agora!

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Sab Maio 06, 2017 7:23 am

Cada um dos garotos liberava um pokemon, Eden começava com Cacnea e Tristan com Horsea. Cacnea segurava um ovinho cinza.
Os treinadores viam o combate de cima de uma colina, havia uma baixada de grama onde Cacnea estava e Horsea um pouco mais a frente na água, Marill e Yungoos estavam a água. As Pokedex apitavam informando a ambos, quais eram aqueles pokemon.

Horsea agia antes de todos, jogando bolhas em Maril e Yongoos. Maril saltava desviando, enquanto isso Yungoos avançava acertando o pequeno cavalo marinho quase o jogando para fora da água. Cacnea fazia uma vinha crescer na água onde Maril "pousava" fazendo o pokemon cair de cara. Marill ficava bravo balançando sua cauda e baixando as defesas de Horsea e Cacnea.

Yungoos - lv 7
76%

Marill - lv 7
78%

Versus

Horsea - lv 5
69% [Def -1]

Cacnea - lv 5
100% [Def -1]

Pokedex - Marill:

Nome: Marill #183

Lvl: 7
Exp:
Nature: Nervosa
Habilidade: Thick Fat
Item:
OT:

Ataques:
Water
Water Gun
Water Sport
Bubble
-

Fada:
Charm
-
-
-

Outros:
Tackle
Tail Whip
-
-

Pokedex - Yungoos:

Nome: Yungoos #734

Lvl: 7
Exp:
Habilidade: Stakeout
Nature:
Item:
OT:

Ataques:
Normal:
Tackle
Leer
-
-
-
-

Outros:
Pursuit
-
-
-
-
-

Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sab Maio 06, 2017 4:56 pm

Pallet Town

Estávamos em cima de uma colina, então decidi sentar no chão para ver a batalha. Não havia porque ter um combate mais cheio de adrenalina, pois aquilo ali seria um pouco chato. Eden ter colocado seu Lucky Egg em Cacnea me lembrou de que tinha um igual para dar à Horsea. Atirei o item para Horsea. - Horsea, pegue! Isso lhe ajudará no fim dessa batalha... Agora use o Bubble novamente! - Disse.

Última edição por Aqua em Sab Maio 06, 2017 5:09 pm, editado 1 vez(es)

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sab Maio 06, 2017 5:00 pm

Pallet Town
Tristan parecia estar lidando bem com o combate, utilizando movimentos que não só ajudavam-lhe a enfrentar Yungoos, mas que também — apesar de causar um dano quase que nulo — acertavam o corpo de Horsea. Cacnea parecia animado com o combate, então logo tratei de prosseguir com minhas ordens.

— Cacnea, observe os movimentos de seus oponentes! Caso você seja atacado, prossiga utilizando o seu Absorb na Marill! Contudo, se você sair ileso nesse turno novamente, continue utilizando o seu Grass Knot no mesmo Pokémon! — solicitei. Utilizar Absorb iria calhar caso Cacnea fosse atacado, com sua defesa reduzida, qualquer movimento físico causaria grandes danos, então recuperar a vida seria bastante útil naquela situação.
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Seg Maio 08, 2017 12:40 am

Pallet Town

Tristan aparentava não estar muito disposto para o combate, sentou-se ao chão da colina, observando o combate de uma forma mais confortável. O garoto abriu sua bolsa e tirou de lá de dentro um ovo cinza que era idêntico ao que Eden entregou ao seu Cacnea, lançou o ovo em direção ao seu Horsea, o cavalo marinho o pegou e o deixou do seu lado.

O Pokémon cacto parecia animado diante o combate, balançava de um lado para o outro como uma criança com necessidades especiais.

Tristan, sem pensar duas vezes ordenou ao seu Pokémon aquático que repetisse o mesmo movimento utilizado anteriormente, o tradicional Bubble, no entanto, Eden, planejou-se cautelosamente, caso fosse atingido, o seu Pokémon usaria de um poder de dreno. E foi o que ocorreu.

Marill, ainda irritada com o último movimento utilizado pelo tipo Grama, avançou agilmente na diretriz do mesmo, abaixou suas orelhas protegendo seus ouvidos, virou seu corpo de lado e impactou a corpórea contra o cacto, consequentemente, fazendo com que ele recuasse alguns passos para trás.

Horsea, o cavalo marinho, mergulhou e logo emergiu, disparou múltiplas bolhas a sua frente, tendo como alvo, os dois oponentes. As bolhas foram na direção do Yungoos, e ao tocá-lo explodiram causando danos medianos, a água encharcava seus pelos o deixando mais pesado, consequentemente, afetando a velocidade do tal. Em seguida, as outras bolhas partiram na diretriz de Marill e ao tocar a corpórea da mesma, as criações a base de água explodiram causando um dano baixo devido a tipagem da mesma.

Era a vez de Yungoos, o Pokémon que já não era nenhum pouco bonito, esboçou um semblante de ódio em diretriz do Horsea, em seguida, avançou o mais rápido que conseguia na diretriz do cavalo marinho e jogou sua corpórea em cima do mesmo o atingindo em cheio fazendo com que o pequeno monstro aquático de Tristan recuasse desnorteado.

Por fim, chegou a vez de Cacnea, o Especial, abusando da proximidade com a Marill, este ergueu seus braços a frente tocando o corpo da aquática causando um dano considerável na energia da Marill, uma parcela disso era transferida de volta para o cacto que se sentia novamente revigorado.

Como que tá o barraco escreveu:

60% [-1 SPD] / 51%

Versus

54% [-1 DEF] / 93% [-1 DEF]

"I'm not afraid anymore, I'm not afraid" I Wouldn't Mind - He Is We

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta
Masculino Mensagens : 711
PokePontos : 894
Extras : Lojinha

Pers. Secundárias :

Rota Atual : O Início

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Maio 08, 2017 12:50 am

Pallet Town
A batalha prosseguia com tudo sob controle, pelo menos para mim e Cacnea. Horsea parecia um pouco ferido, mas acreditava que ele conseguia aguentar o combate até o final. Tratei também de sentar na colina, pois afinal precisaríamos economizar energia, já que estávamos planejando atravessar aquela enorme ponte.

— Cacnea, vamos continuar nesse ritmo. Continue focando todos os seus ataques no Marill, continue com o Absorb! — ordenei, observando o desenvolvimento do combate.
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Seg Maio 08, 2017 1:05 am

Pallet Town

- Acho que estamos com probleminhas. - Comentei, logo gritando - Horsea, Bubble agora! Encha-os com as bolhas e impeça-os que veja de onde os ataques estão vindo, vamos lá! Foque Yungoos com todo o seu poder! - Esperava que aquele Bubble criasse uma pequena nuvem de espuma que beneficiasse à mim e à Eden nesses próximos turnos, distraindo-os com aquele monte de bolhas vindo de todas as direções.

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clove em Seg Maio 08, 2017 2:00 am

Pallet Town

O combate ia se estendendo e cada vez mais os Pokémon em campo juntava as aranha pra brigar, Horsea parecia ser o mais atingido até o momento e isso preocupava Tristan o obrigando a ser um pouco mais estratégico e cauteloso em suas decisões, enquanto isso, Eden estava o oposto, tão relaxado que decidiu sentar-se na colina também enquanto observava e ordenava no combate.

Marill foi a primeira, repetiu o mesmo movimento utilizado anteriormente, avançou agilmente na direção do Pokémon cacto de Eden, impactando sua corpórea redonda contra a corpórea do Pokémon tipo Grama, consequentemente, o mesmo foi jogado a alguns centímetros para trás.

Horsea, o cavalo marinho de Tristan, respeitando as ordens de seu treinador, abriu a sua boca e disparou outra saraivada de bolhas, desta vez, estas eram menores mas em quantidades maiores como um jato de espuma, controlado por Horsea, o jato de espuma ergueu-se formando uma barreira que foi na diretriz dos Pokémon inimigo, e ao tocar a corpórea de ambos, estouravam causando danos medianos a Yungoos e danos baixos a Marill devido a sua tipagem.

Yungoos, preferiu permanecer inerte, estampou em sua face um semblante maligno, seus olhos agoram estavam brilhando num tom vermelho e sua face estava mais feia do que o comum, reduzindo a Defesa dos Pokémon de Tristan e Eden.

Cacnea, o necessitado, novamente aproveitou-se da aproximação com a Marill, jogou-se para frente e tocou ambos os braços na aquática causando um bom dano contra a mesma, parcela desse dano foi transferida de volta para o cacto que se sentia revigorado.

49% [-1 SPD] / 23%

Versus

54% [-2 DEF] / 89% [-2 DEF]

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Seg Maio 08, 2017 2:08 am

Pallet Town

- Avante, Horsea, continue alimentando essa nuvem de espuma e aumente-a ainda mais! - Ordenei. Não tinha nada para fazer, devido à falta de variedade de movimentos naquele início. Eden deveria ter o mesmo problema, já que como eu, usava o mesmo movimento por todos os turnos dessa batalha. Estava realmente um porre aquilo ali.

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Maio 08, 2017 2:11 am

Pallet Town
Parecia que o combate estava próximo de seu desfecho, visto que Marill já estava cambaleando de cansaço e o uso de Absorbs apenas revitalizava as energias de Cacnea.

— Cacnea, continue assim! Absorb até levar essa Marill no chão! — Tristan parecia interessado na Pokémon azulada, então eu logo dei sinal para que ele pudesse capturar-la, não possuía nenhum interesse em tê-la em meu time. — Como você é Elementalista Aqua, pode pega-la para você, eu fico com o Yungoos. — disse, mas não tinha nenhum plano de utilizar aquele Pokémon um tanto quanto estranho em meu time.
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Seg Maio 08, 2017 3:03 am

Pallet Town

O combate prosseguia e já parecia estar próximo do fim. Eden e Tristan já estavam de saco cheio do combate e queriam encerrá-lo o quanto antes possível, deram as ordens aos seus Pokémon esperançosos que pudessem finalizar ambos os Pokémon e pudessem ir embora daquele local.

Marill, novamente repetiu o movimento utilizado anteriormente, avançou o mais rápido que conseguia na diretriz do Pokémon de Eden, impactou a corpórea contra o cacto, consequentemente, o jogando alguns centímetros para trás.

Horsea, abriu sua boca e, novamente, espirrou um jato de bolhas na direção dos Pokémon selvagens. As bolhas tocaram o corpo de Marill e logo estouraram causando um dano relativamente baixo pela tipagem da Pokémon. As outras bolhas, foram na diretriz de Yungoos, estouraram ao tocar o corpo do Pokémon causando um dano mediano, no entanto, não foi o suficiente para finalizar o mesmo.

Yungoos, avançou agilmente na direção do cavalo marinho de Tristan, impactou sua corpórea contra o Pokémon aquático o lançando alguns centímetros para trás, consequentemente, deixando-o desnorteado por alguns segundos.

Cacnea, o Doentinho, lançou seu corpo para a frente ficando próximo de Marill, esticou ambos os braços para a frente tocando o corpo da aquática, os espinhos no braço do Pokémon cacto brilhavam num tom de vermelho e causaram um dano relativamente alto na Marill, parcela disso foi transferida de volta para o Cacnea. A aquática recuou alguns passos e logou caiu no solo, nocauteada.

34% [-1 SPD] / 00%

Versus

40% [-2 DEF] / 83% [-2 DEF]

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Maio 08, 2017 3:07 am

Pallet Town
Marill já havia sido derrotada, agora sobrando apenas Yungoos de pé no combate. De forma de acabar o combate mais rápido, tomei a decisão que Cacnea ajudaria Horsea naquele combate.

— Cacnea, ajude Horsea com o Yungoos! Prossiga com o seu Grass Knot! — assim que Yungoos desmaiasse, trataria de apanhar uma de minhas Pokébolas e tentar efetuar a captura.
@by me

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Seg Maio 08, 2017 3:16 am

Pallet Town

Era hora de acabar com aquela batalha ali. Marill tinha sido derrotada, então tirei uma Poké Ball do estoque e joguei sobre seu corpo desmaiado. Logo depois, voltei minha atenção à Yungoos e ordenei à Horsea. - Termine isso, Bubble, Horsea!

Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clove em Seg Maio 08, 2017 3:25 am

Pallet Town

Tristan, aproveitou do fato de Marill estar desfalecida e puxou de sua bolsa um objeto esférico bicolor também conhecido como PokéBall, expandiu-a em sua mão e a lançou contra a aquática. Com o impacto na corpórea da Pokémon, a esfera abria-se ao meio emitindo um feixe de luz avermelhado que desmaterializava Marill e a absorvia para dentro do objeto. A esfera caiu no solo, Marill demonstrou resistência fazendo com que a PokéBall tilintasse algumas vezes, no entanto, a tecnologia a venceu. Marill capturada.

Horsea, abriu sua boca e novamente expeliu um jato de bolhas que partiam em um único alvo: Yungoos. Ferozmente, as bolhas avançavam na diretriz do mesmo, ao tocar a corpórea do Pokémon Normal, estas estouraram causando um dano surpreendente fora do que estava acostumado naquela batalha. Golpe crítico. Yungoos foi jogado para trás, caindo ao solo nocauteado sem chances de reação.

Agilmente, Eden não necessitou nem da ajuda de seu Cacnea, fez o mesmo que Tristan, pegou uma de suas PokeBall vazia e a lançou contra a corpórea do Pokémon, a esfera abriu-se ao meio emitindo um feixe avermelhado que puxou Yungoos para dentro. A PokeBall caiu no solo, tilintou três vezes e logo soltou um brilho multicolor, indicando o sucesso na captura do Pokémon.

Ambos os garotos, Eden e Tristan, partiram da colina, rumando em diretriz a Sala de Cura local para recuperarem seus Pokémon do recente combate. No entanto, o elementalista e o treinador ainda voltariam para o local.

Espólios de EXP escreveu:

• Cacnea recebeu 344 de EXP. Cacnea subiu para o nível 9. 60/141. Cacnea aprendeu o movimento Growth.

• Horsea recebeu 314 de EXP. Horsea subiu para o nível 9. 30/141. Horsea aprendeu o movimento Leer.

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :