Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

#1 - Pallet Town

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: #1 - Pallet Town

Mensagem por Aqua em Qua Maio 10, 2017 5:53 pm

Pallet Town

Usei a Pokédex nos dois Pokémon para certificar que eu registrasse suas informações. Peguei a Poké Ball de Marill em meu cinto e atirei no campo de batalha.

- Que conveniente usar uma isca Slowpoke Tail e vir um Slowpoke... Bem que eu estava querendo um desses, então Marill comece usando o Tackle no Slowpoke! - Eu iria focar o Pokémon psíquico, já que queria capturá-lo e seria um bom reforço para minha equipe.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 1845
PokePontos : 1450

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qua Maio 10, 2017 6:01 pm

Pallet Town
Com auxílio da Pokédex nós adquiríamos informações a respeito dos dois novos Pokémon que haviam revelado-se em nossas frentes. Fiquei um pouco receoso, inicialmente, com os movimentos de tais Pokémon, mas ao ver que nenhum dos dois possuíam movimentos do tipo aquático, tratei de escolher outra Pokébola em meu cinto e lançar-la no ar, revelando um Pokémon que eu ainda não havia utilizado.

— Phanpy, hora da sua estreia. — falei. O pequenino elefante azulado estampava um semblante alegre em seu rosto, sendo escolhido pela primeira vez. Agachei-me, deslizando meus dedos sobre a sua cabeça e em sequência, entreguei-lhe o Lucky Egg. — Phanpy, vamos avançar em alta velocidade! Transforme-se em bola e parta rapidamente em diretriz do seu alvo: Tentacool. Em sequência, ataque com o seu Tackle!
@by me

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3210
PokePontos : 3683
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine

Ver perfil do usuário http://poke-mythical.forumeiros.com

Mensagem por Clove em Qua Maio 10, 2017 7:24 pm

Pallet Town

Sem perder tempo, os treinadores puxaram uma Pokébola cada um, as lançaram em direção ao campo de batalha invocando Marill e Phanpy, que pertencia a Tristan e Eden, respectivamente.

O elefante azulado chegou ao campo de batalha animado, afinal, era a sua primeira batalha, já fazia um tempo que estava aprisionado dentro da PokéBall. Eden entregou o Lucky Egg ao pequenino Pokémon e logo lhe deu comandos para iniciar o combate.

Tentacool, por ser o mais ágil dentre todos deu início a briga. Seu trio de rubi ganharam um leve brilho e logo o mesmo começou a expelir diversas agulhas extremamente finas, tais agulhas partiram, agilmente, na diretriz da Pokémon de Tristan, ao criar contato, as mesmas se estilhaçavam e causavam um dano razoavelmente alto devido a tipagem entre o movimento e Marill.

Marill, sem se abalar, foi a segunda a atacar. Partiu agilmente na direção do Pokémon rosado, ao ganhar certa distância, a mesma saltou para frente ganhando poucos centímetros do chão, girou em torno do próprio eixo e impactou sua corpórea contra a da Slowpoke.

Phanpy, seguindo ordens de seu treinador, enrolou-se e ficou semelhante a um Whirlipede, começou a rodar como um pneu descendo ladeira abaixo, usando seu olfato, o mesmo guiou-se na diretriz de Tentacool e ao se aproximar, colidiu seu corpo contra o do aquático, por ser leve, o mesmo foi jogado de volta para a água mas logo retornou para terra.

Slowpoke, agora sim demonstrou algum semblante de dor pelos movimentos de Marill, coitada, tão lerda. Lentamente, abriu sua boca e começou a emitir uma espécie de rugido, as ondas sonoras alcançaram os ouvidos de Phanpy e Marill que se sentiram agonizados pelo som estridente.

Look the porrada escreveu:

90% / 87%

Versus

85% [-1 ATK] / 100% [-1 ATK]

"I'm not afraid anymore, I'm not afraid" I Wouldn't Mind - He Is We

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta
Masculino Mensagens : 710
PokePontos : 1078
Extras : Lojinha

Pers. Secundárias :

Rota Atual : O Início

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qua Maio 10, 2017 9:56 pm

Pallet Town
Aquela batalha iniciava nada tranquila, nada favorável para nós, afinal Marill parecia estar com uma redução de dano praticamente ridícula, não conseguindo causar quase dano algum em Slowpoke. Focar aquele Pokémon poderia ser um pouco de burrice, visto que ele possuía uma defesa descomunal que poderia causar certo atraso em nosso combate, mas elimina-lo parecia ser uma opção, apesar de que o veneno de Tentacool me causasse um pouco de desconforto.

Fiz questão de prosseguir com meus comandos. — Phanpy, continue com a mesma estratégia. Comece enrolando o seu corpo e prossiga, empurre Slowpoke com a sua força! — pedi.
@by me

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Qua Maio 10, 2017 10:23 pm

Pallet Town

Tentacool ameaçava à envenenar Marill com seu Poison Sting, algo realmente perigoso. Para agravar mais a situação, Slowpoke ainda conseguia diminuir nosso dano de ataque, sendo que ataques físicos eram a base dos nossos movimentos.

- Marill, Tail Whip para quebrar as defesas!
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clove em Qui Maio 11, 2017 5:44 pm

Pallet Town

Os treinadores reconheceram as dificuldades que teriam durante aquele combate, Marill era fraca contra os movimentos venenosos de Tentacool, tal movimento do Pokémon não era físico, consequentemente, não conseguiam reduzir o dano do mesmo e decidiram por focar o Slowpoke, que era, visivelmente, o mais resistente entre os dois.

Novamente, Tentacool foi o mais ágil e começou atacando. As pedras preciosas encrustadas em sua pele começaram a ser cobertas por um leve brilho vermelho, utilizando de seu poder, Tentacool liberou diversas agulhas extremamente finas que partiram na diretriz da Pokémon de Tristan, o dano foi considerável e infelizmente a roedora foi atingida pelo efeito secundário do movimento, ficando envenenada.

Marill, entrou em posição quadrupede e esticou a sua cauda o mais alto possível, começou a balançá-la num ritmo único, Tentacool e Slowpoke sentiram-se hipnotizados pela brincadeira e deixaram sua guarda aberta, consequentemente, a defesa de ambos foram reduzidas.

Phanpy, novamente se enrolou e pegou impulso, semelhante a um pneu, o mesmo partiu na diretriz de Slowpoke, ao se aproximar passou por um pequeno montinho de terra fazendo com que o elefante voasse a alguns centímetros do solo, em seguida, ainda como um pneu, impactando sua corpórea contra do Slowpoke forçando o corpo do aquático contra o solo.

Por fim, o lerdo Slowpoke se movimentou, aproveitou que ainda estava próximo do pequeno elefante de Eden e lançou-se contra o mesmo, chocando sua corpórea contra a do Pokémon terrestre.

Marill teve seu corpo tingido por uma coloração roxa que logo se dissipou, no entanto, a Pokémon sentiu uma dor leve, tal dor causada pelo envenenamento de Tentacool.

77% [-1 DEF] / 87% [-1 DEF]

Versus

68% [-1 ATK] [PSN] / 90% [-1 ATK]

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Qui Maio 11, 2017 6:02 pm

Pallet Town

Embora minha atitude fosse um pouco burra de focar Slowpoke, era a mais certa a se fazer pois se eu o focasse poderia efetuar a captura mais rapidamente e então seria menos um problema. Como Marill tinha uma defesa elevada, eu sabia que ela iria receber menos dano dos Poison Stings que ele atirasse nela, mesmo que fosse fraca ao tipo venenoso por ser parte fada. Ou seja, sabia o terreno que estava pisando e colocando Eden junto, também. Eu só me perguntava se meu egoísmo poderia colocar Eden e seu Pokémon em apuros...

- Marill, continue com o Tail Whip para potencializarmos o Rollout de Phanpy! - Ordenei, com a cabeça um pouco quente.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qui Maio 11, 2017 6:52 pm

Pallet Town
Eu me matinha tranquilo em relação ao combate, apesar de que parecia que aquele talvez fosse o combate mais complicado que teríamos desde que começamos a andar juntos. Marill estava cansada e não conseguia causar grandes danos no combate, assumindo mais uma vez o papel de suporte, fazendo questão de utilizar movimentos que ajudassem Phanpy.

Pensei se eu poderia causar mais algum dano de alguma forma, entretanto parecia que a limitação de movimentos não me ajudaria, no momento. Acabei soltando um riso ao ouvir o que Tristan havia dito. — Acredite, não estamos usando Rollout, apenas estou potencializando o poder de Phanpy com a capacidade dele se enrolar. Continue com a mesma estratégia Phanpy, role o seu corpo e prossiga com um Tackle! - bradei.
@by me

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Qui Maio 11, 2017 10:57 pm

Pallet Town

Por mais que Tentacool tivesse vantagem contra a Marill de Tristan, o treinador não se importava muito e continuava concentrando todas as suas forças contra o resistente Slowpoke, afinal, o elementalista pretendia capturar o mesmo. Ambos os treinadores permaneceram na mesma estratégia usada anteriormente, aproveitando que Marill é ligeiramente mais ágil que Phanpy, Tristan usa a Pokémon como suporte para ampliar os danos do Pokémon elefante.

Tentacool também se manteve na mesma estratégia, seus rubis ganharam um leve brilho no mesmo tom das jóias, usando de seu poder, conseguiu criar pequenas e finas agulhas que se dispararam na diretriz da Pokémon aquática de Tristan, o dano causado foi considerável, visto que a tipagem de Marill a desfavorecia.

Sem se deixar ser derrotada, Marill se colocou de froma quadrupede, ergueu sua cauda para o alto, como um pêndulo, balançou-a de um lado para o outro hipnotizando seus inimigos, fazendo com que a Defesa de ambos fossem reduzidas.

O pequeno elefante de Eden novamente se colocou em formato de um pneu, começou a mover-se, de início era um pouco lento mas logo ficou extremamente rápido, partiu na diretriz de Slowpoke e ao se aproximar, chocou a sua corpórea contra a do mesmo, causando-lhe um dano massivo devido a redução de defesa do mesmo.

Por fim, o pouco lerdo Slowpoke movimentou-se, foi na direção do elefante de Eden, ao esta próximo girou seu corpo e jogou todo seu peso sobre o Pokémon terrestre lhe causando danos médios.

Marill teve seu corpo tingido por uma coloração roxa que logo se dissipou, no entanto, a Pokémon sentiu uma dor leve, tal dor causada pelo envenenamento de Tentacool.

57% [-2 DEF] / 87% [-2 DEF]

Versus

51% [-1 ATK] [PSN] / 90% [-1 ATK]

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qui Maio 11, 2017 11:15 pm

Pallet Town
eden olivine ft. tristan monroe
A  criatura rosada havia levado, neste turno, uma quantidade massiva de dano e isso era claramente notado pelas feridas que percorriam sobre o seu corpo. Entretanto, o Pokémon era tão lerdo que parecia não sentir a dor, mantendo aquela cara lerda estampada no seu rosto. Tentacool continuava focalizando os seus movimentos em Marill, mas não havia muito a se fazer, a companheira de Tristan já estava envenenada: apenas tínhamos que torcer para que ela mantivesse-se de pé, mesmo com todas aquelas feridas e o veneno percorrendo sobre o seu corpo rechonchudo.

— Phanpy, continuaremos na ofensiva e com a mesma estratégia, atropele esse Slowpoke com outro Tackle! — solicitei, em seguida, olhei diretamente para Tristan. — Não sei se é uma boa ideia você partir para a ofensiva no momento, acredito que mesmo com a defesa reduzida, Marill ainda não conseguirá causar uma boa quantidade de dano em Slowpoke. Peço que continue usando Tail Whip, nesse ritmo acho que Phanpy consegue derrubar esse Slowpoke. — falei da forma mais calma possível, esperava que Tristan não se ofendesse com aquilo, sei lá, vai que ele pudesse achar que eu não queria que ele lutasse da forma dele? Preferi então ser cauteloso com as palavras.
@by me

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Qui Maio 11, 2017 11:45 pm

Pallet Town

Eu não tinha muito à fazer, simplesmente ordenar que Marill ajudasse Phanpy.

- Não... Dessa maneira será melhor. É verdade que eu deveria ter começado a usar Tail Whip desde o início, mas agora o trabalho dela está feito. Marill, Tackle em Slowpoke! - Esperei o turno terminar, peguei uma Poké Ball em meu cinto e atirei no corpo inerte do Pokémon psíquico adversário. Se o capturasse, seria menos um no meu caminho.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clove em Sex Maio 12, 2017 12:27 am

Pallet Town

Educadamente, Eden pediu para que seu amigo continuasse lhe dando suporte contra o Slowpoke, no entanto, houve um pequeno conflito entre os treinadores, Tristan discordou da ideia e preferiu partir para a ofensiva. Será que foi uma escolha sábia?

Tentacool repetiu o ritual de sempre, seus rubis ganharam um delicado brilho e logo começou a expelir pequenas e finas agulhas venenosas que partiram na diretriz da Pokémon aquática de Tristan, causando-lhe um dano preocupante visto a tipagem entre o movimento e a Marill.

Marill se colocou de forma quadrupede, no entanto, desta vez correu agilmente contra o Pokémon rosado, ao ganhar proximidade, saltou e girou belissimamente no ar e jogou seu corpo para baixo chocando-o contra o do Slowpoke, causando um dano considerável devido a redução de Defesa causada ao longo da batalha.

Phanpy, o elefantinho colorido, entrou em sua forma de Bola de Canhão do Ben10 e girou como a Roda Jequiti, partiu na diretriz também do Slowpoke, chocando sua corpórea em movimento contra a do mesmo, causando-lhe um bom dano.

Por fim, o pobre Slowpoke decidiu se mover, foi o mais ágil que conseguiu na direção do Pokémon de Eden, jogou sua corpórea contra a do pequeno Phanpy, lhe causando um dano mediano.

Deixando de ser mais uma rodada monótona, Tristan puxou uma Pokébola vazia, a expandiu em sua mão e a lançou, o mais veloz que deu conta, contra o Pokémon rosado, ao tocar a corpórea do Pokémon, a esfera se abriu e emitiu um feixe avermelhado que abduziu o aquático para dentro do objeto.

A Pokébola caiu no solo, tilintou por vários segundos, afinal, Slowpoke ainda não havia sido nocauteado, estava próximo disso, mas ainda conseguia se manter de pé, tilintava, tilintava, tilintava, a preocupação corroia Tristan por dentro, por fim, a Pokébola parou e emitiu um brilho esverdeado enquanto liberava um pouco de gliter vagabundo confirmando a captura do aquático.

CATCHED / 87% [-2 DEF]

Versus

33% [-1 ATK] [PSN] / 79% [-1 ATK]

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sex Maio 12, 2017 12:32 am

Pallet Town

- Nossa, que bom! Capturamos Slowpoke, isso é simplesmente maravilhoso! - Comemorei, contente com a captura do Pokémon. Corri até o local que a Poké Ball estava e logo voltei para minha posição de início, afinal a batalha não estava vencida.

- Marill, Tackle em Tentacool com toda a força que conseguir colocar nele!
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sex Maio 12, 2017 12:50 am

Pallet Town
O primeiro Pokémon havia sido derrotado, tendo apenas Tentacool de "pé" no campo de batalha. O Pokémon não mostrava nenhuma expressão, parecia totalmente concentrado em focar os seus espinhos em Marill. Já ficava à postos em relação ao Tentacool, visto que com sua defesa reduzida e sendo o novo foco no combate, rapidamente ficaria ferido o suficiente para eu tentar captura-lo.

— Phanpy, continue com o mesmo movimento, Tackle! Vamos derrubar esse Tentacool o mais rápido possível. — já planejava lançar a Pokébola na criatura aquática assim que Marill e Phanpy terminassem com a sequência de movimentos. Caso a batalha terminasse e a captura fosse efetuada, iria propor para Tristan para que nós dois utilizássemos nossas Dowsing Machines, rudemente conhecidas como ItemFinder, para que pudéssemos encontrar itens valiosos - ou não - no local.
@by me

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Sex Maio 12, 2017 1:35 am

Pallet Town

Sobre o Phanpy

Tristan foi contagiado por alegria ao saber que capturou o Slowpoke, o Pokémon tão desejado, correu para pegar a Pokébola do novo companheiro mas logo saiu do campo de batalha para não ser atingido pelos movimentos dentre os monstros. Seguindo as ordens de seus treinadores, Marill e Phanpy partiram na diretriz do Tentacool objetivando derrotá-lo o quanto antes.

Tentacool, ainda sendo o mais ágil, teve seu trio de rubis brilhando levemente, liberou diversas pequenas e finas agulhas venenosas que partiram na diretriz do aquático de Tristan, lhe causando um dano considerável devido a tipagem, deixando a Marill em condições deploráveis.

A roedora aquática correu agilmente na direção do Tentacool, saltou no ar e jogou sua corpórea sobre a do Pokémon água viva, polvo, lula, seja lá o que for, o empurrando para trás.

Bola de Canhão fez o de sempre, entrou no seu estado merchandsing da marca de pneus e rolou na direção também de Tentacool, ainda girando, o elefantinho colorido impactou sua corpórea contra a do Pokémon selvagem o jogando a pouco mais de um metro para trás.

Sem perder tempo, Eden pescou uma Pokébola vazia, a expandiu em sua mão e a lançou na diretriz do Pokémon selvagem objetivando capturá-lo, a esfera tocou o corpo do Pokémon que foi absorvido por um raio vermelho que entrou para dentro do objeto esférico, o tal caiu no solo e tilintou algumas vezes, balançava de um lado para o outro, até que, teve seu botão no centro brilhando em verde confirmando a captura.

• Slowpoke e Tentacool capturados por Tristan (Aqua) e Eden (Eden), respectivamente
  • Phanpy recebeu 207 de exp. Phanpy subiu para nível 8. Phanpy aprendeu Flail. (28/105)
  • Marill recebeu 81 de exp. Marill subiu para nível 9. (23/141)

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Sex Maio 12, 2017 1:52 am

Pallet Town
O término do combate me obrigava a esboçar um sorriso em meu rosto e, consequentemente, receber um abraço bem apertado de Phanpy. O pequeno elefante havia saído-se muito bem no seu primeiro combate e então tratei de retirar o Lucky Egg de si, segurando-o novamente. Em sequência, retornei-o para a sua devida Pokébola, estava merecendo um longo descanso.

— Tristan, vamos ficar mais um tempo aqui em Pallet? Se sim, acho melhor usarmos nossas Dowsing Machines, será bem útil, afinal podemos achar alguns itens bem interessantes. — comentei, não esperei a resposta do mesmo, já puxando o meu aparelho azulado com detalhes em branco, para buscar informações de itens próximos perdidos.
@by me

Eden
Treinador
Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Aqua em Sex Maio 12, 2017 2:12 am

Pallet Town

Aquela batalha tinha dado bons resultados para ambos. Marill tinha se saído bem no fim das contas, sendo uma boa suporte e também atacando quando necessário. Eden tinha comentado comigo sobre usarmos nossas Dowsing Machines e esperava uma resposta minha.

- É uma boa ideia! - Respondi com entusiasmo. Cacei o item no bolso da mochila e apontei para o chão, esperando que captasse algum item perdido nas redondezas. - Espero que tenhamos sorte. - Sorri.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clove em Sab Maio 13, 2017 9:07 pm

Pallet Town

Tristan e Eden, após o término da batalha, decidiram utilizar de seus Dowsing Machine, vulgarmente conhecido como ItemFinder, tal apetrecho servia para rastrear itens nos arredores.

Os apetrechos de ambos apontavam para o mesmo lugar, logo, não tiveram de se separar para buscar os itens. Seguiram pela margem do mar mas aos poucos começavam a fazer curvas saindo do cenário aquático.

Durante o caminho, um brilho esbranquiçado surgiu, tal iluminação era proveniente da bolsa de Eden, rapidamente, o treinador supos que era seu ovo de Magby e logo o retirou da mochila, e realmente era o tal, começaram a surgir pequenas frestas pelo ovo, o mesmo começava a esquentar e o ovo se despedaçava, revelando um pequenino Magby macho.

Acompanhado de Magby, Eden e Tristan continuaram o caminho em busca dos itens mostrados pelo ItemFinder. Chegaram a uma grande árvore, na copa dela era visível alguns frutos azuis, Oran Berrys.

Rapidamente, Eden liberou seu Aipom e apontou na direção da árvore, o macaquinho subiu o mais ágil que conseguiu pelo tronco da árvore, pegou duas frutas Oran e as jogou em direção dos treinadores, também pegou um outro recurso natural do mesmo tom, no entanto, esta era uma Apricorn, colocou-a na sua mão-cauda e desceu a árvore entregando a Apricorn ao seu treinador. Aipom retornou de volta a sua Pokébola.

No entanto, os ItemFinder apitavam escandalosamente que haviam itens em poucos metros de distância. Olharam nos arredores e encontraram um saquinho de pano que estava meio camuflado em um arbusto, Tristan o pegou e abriu-o. Ali dentro tinha 2 Pokébolas e 1 Potion.

Os treinadores chegaram a um consenso, Tristan ficou com uma Pokébola e a Potion, enquanto Eden, como já havia pego a Apricorn, ficou com a outra Pokébola restante.

Resumo escreveu:

• Ovo de Magby (Eden) chocado. Sexo: Masculino
  • 1 Pokébola, 1 Potion para Tristan (Aqua)
  • 1 Pokébola, 1 Blue Apricorn para Eden (Eden)
  • 1 Oran Berry para cada um

Rota encerrada e trancada.

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta