Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Xanadu Visery — Blooming

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route Xanadu Visery — Blooming

Mensagem por Morgana em Sex Maio 05, 2017 7:05 pm

XANADU VISERY
O prejuízo que é causado, passa pelo seu pior lado para provar quem está errado

Deloris saia do laboratório do professor Oak animada, ela pretendia explorar ao máximo Pallet, vivenciar todos os momentos antes de partir para fora da cidade. — Saia querida Fennekin, o que acha de ser chamada de Circe? Acho que é um belo nome para você minha querida amiga! — balbuciou sorrindo para a raposa de fogo que saiu da esfera bicolor animadíssima para conhecer a sua treinadora.

Deloris logo caminhava com a sua parceira e encontrou um viveiro logo ali, não faria mal nenhum adentrar ao local e ver o que tinha para explorar certo? Ela logo procurava pela dona do lugar, afinal ela era uma freira e não uma mal educada. Não pretendia invadir o local sem ser convidada de fato. — Olá, tem alguém aqui presente? Vim fazer uma visita ao viveiro... — vociferou sorrindo enquanto o seu eco invadia todo o local. Logo alguém viria e lhe atenderia.

Enquanto aguardava, Deloris logo pegava o seu Berry Pot e uma Oran Berry, colocando a fruta dentro da máquina, daqui a uma semana aquela Oran Berry iria dar vida a três Oran Berry. Seria uma forma de conseguir obter itens para poder fazer os seus Pokeblocks e arrasar nos Contests.

Objetivos escreveu:

• Encontrar a NPC para pedir acesso para colher as Berrys e Apricorns;
  • Treinar Fennekin um pouco;
  • Usando hoje minha Oran Berry no Berry Pot, ou seja, dia 12 ela irá dar 3 Berry no lugar da que coloquei. Vou narrar todos os processos deste crescimento até lá;

Template by Freya, don't copy bitch!

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1103
PokePontos : 1439
Rota Atual : RA

Ver perfil do usuário

Route Re: Xanadu Visery — Blooming

Mensagem por Sorano em Sab Maio 06, 2017 1:02 am

Xanadu Visery
O dia estava consideravelmente calmo naquele inicio de tarde, com um sol radiante e uma brisa fresca. Nesse lindo clima, uma nova viajante pisava na grande área do Viveiro Xanadu, seu cabelo cor de fogo reluzia tanto quanto a animação de sua raposa ao receber um apelido.
Ambas não perdem mais tempo e adentram a primeira construção que viam. Para não ser mal-educada, a jovem tentava chamar alguém da parte de dentro do local, enquanto aguardava uma resposta, ela retirava uma pequena espécie de estufa, onde plantava graciosamente um fruto e o deixava crescer naturalmente.

Poucos segundos após fechar a cúpula de vidro, uma figura masculina surgia, carregando um grande vaso que cobria seu rosto. Ele não pareceu notar a presença da jovem de inicio, pois resmungou com o vaso e quando se virou para ela, sentiu seu rosto corar levemente.
- P-P-Perdão... eu não tinha te visto ai - disse o homem, colocando a mão atrás da cabeça e coçando-a. - Estamos sem muitas visitas faz alguns dias, por isso não imaginei que teria alguém aqui. De todo jeito, pode me chamar de Sr. Potters, sou o ajudante da Florinda, cuidadora desse local. - ele esticou a mão para um cumprimento, em seguida continuou - Creio que esteja buscando-a, certo? - ele aguardava pacientemente a resposta.
aqua
Viveiro Xanadu ● Inicio de Tarde
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1047
PokePontos : 2606
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Sab Maio 06, 2017 1:22 am

XANADU VISERY

A coordenadora sorriu ao ver a face do homem ruborizar, devia ter achado-a uma beldade, pena que Deloris não diria o mesmo. No convento de freiras ela aprendeu a não chegar perto de nenhum homem e havia feito um voto de castidade. Era bem duro, mas Deloris tinha que seguir mesmo agora sendo ex-freira. O homem havia falado realmente o que a ruiva havia dito, ela buscava por Florinda, mas por onde aquela doida poderia estar? — Olá senhor Potters, sou a senhorita Filoven. Respondendo a sua agradável e graciosa pergunta, sim, eu busco pela dona Florinda. Ela se encontra neste exato momento? Vim buscar a sua humilde permissão para que eu possa colher alguns frutos e Apricorns das árvores do viveiro dela. Onde ela estaria por agora meu querido? — dissera totalmente educada.

Ela precisava da permissão de Florinda se quisesse colher as coisas que ali possuíam. Será que ela iria conseguir? Ou teria de sair dali? Era uma decisão a ser tomada por Florinda e seu ajudante. Enquanto isso, Deloris brincava com a sua Fennekin. A raposinha de fogo era muito brincalhona e tardaria em parar de se divertir. A freira desculpava-se para Potters as coisas que a sua pokémon estava fazendo.

Objetivos escreveu:

• Usando hoje minha Oran Berry no Berry Pot, ou seja, dia 12 ela irá dar 3 Berry no lugar da que coloquei. Vou narrar todos os processos deste crescimento até lá;

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Maio 06, 2017 8:49 pm

Xanadu Visery
- O-Oh - liberava o homem, surpreso com tamanha cordialidade da jovem. - S-Sim! Ela está aqui, mas tenho que colocar esse vasos nos devidos lugares... se importa de ir sozinha ? Ela se encontra pra lá - dizia o homem, apontando para um arco que levava mais adentro do viveiro.

Atravessando o arco, era possível encontrar uma área ainda maior e com tudo o que a jovem gostaria: Berrys e Apricorns crescendo, todas muito bem separadas por cores e espécies. Em meio a elas, uma mulher com cabelo azul e liso colhia alguns frutos e os colocava numa caixa, obtendo o apoio de outros pokémon de planta. Ela estava tão animada com a colheita que não havia notado a presença da jovem, como Deloris se aproximaria ?
aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Sab Maio 06, 2017 10:23 pm

XANADU VISERY

Após as respostas dadas pelo homem, Deloris seguia em direção a mulher, ela iria ter finalmente a permissão ou não para poder colher os frutos das árvores presentes no viveiro. A freira rapidamente aproximava-se da moça dos cabelos azulados e fitava-a, - Olá senhora, me chamo Deloris Filoven. Vim aqui pedir a permissão da senhora para que eu possa colher de seus frutos e Apricorns, o que você me diz sobre isso? - discerniu sorrindo, seu semblante estava pálido com medo da resposta da mulher. O que lhe aconteceria por agora? Quais eram os verdadeiros planos daquela freira para ter tanto interesse naquelas colheitas?

Objetivos escreveu:

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Maio 06, 2017 11:10 pm

Xanadu Visery
A aproximação rápida, porém silenciosa, fez com que a moça de cabelos azuis se assustasse, caindo do banco que estava sentada.
- Por que fez isso, Potters? - resmungou a garota, se levantando e batendo em seu vestido para limpa-lo. Ao notar que a pessoa que a havia assustado não era seu ajudante, ela corou e continuou.
- Ah, ha, ha, ha - ria desajeitada. - Me desculpe, eu não vi você chegando... por que não me avisou Potters ? - dizia a última frase quase num sussuro.

A mulher se abaixava e começava a recolher alguns frutos que jogou para o alto no momento do susto, em seguida retornava seu olhar a freira.
- Deseja pegar alguns frutos do meu Viveiro ? Tudo bem... - disse ela, porém parecia não estar certa de sua decisão. - Sabe, poucas pessoas visitam o viveiro e somente eu e o Potters trabalhamos aqui. Sendo que tem muitos frutos a serem colhidos, poderia me ajudar ? Assim terei certeza que posso confiar em você - terminava a frase abrindo um sorriso adorável e aguardava uma resposta positiva.
aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Sab Maio 06, 2017 11:25 pm

XANADU VISERY

A ruiva arqueou a sobrancelha com a resposta da mulher, o que se passava com ela por achar que era o seu ajudante? Será que eles tinham um caso? Pois ela tinha ficado muito constrangida com a presença de Deloris achando que era o seu amigo... Aquilo estava muito suspeito, mas não era da conta da vida de Deloris saber disso e logo esqueceu do assunto.

Florinda queria a ajuda de Deloris para recolher tudo e colher as plantas, era somente assim que ela iria conseguir a confiança da cuidadora do viveiro. — Claro senhorita, estou aqui a seu dispor. Ajudarei-a com o maior prazer! — balbuciou sorrindo para a mulher dos cabelos azulados.

Rapidamente Deloris ajudava-a, recolhia junto com Florinda as frutas que ela havia deixado cair no chão e em seguida pegou os equipamentos e começava a cuidar do jardim da moça. O que ela iria ganhar no fim? Poderia ter finalmente a sua permissão para colher as frutas?

Objetivos escreveu:

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Maio 06, 2017 11:58 pm

Xanadu Visery
A mulher agradecia a ajuda da garota, em seguida pegava algumas caixas e levava até o arco que dava caminho a plantação. Por fim, se afastava um pouco do local de colhimento da freira e colhia alguns apricorns do outro lado da cerca.

A bruxa parecia estar receosa com o pedido da cuidadora, mas acatava-o com perfeição. Pegava delicadamente as frutas para não quebrar a árvore e as colocava sob uma nova caixa de madeira. Tudo parecia correr bem, até uma estranha fruta rosa surgir no meio das frutas azuis, a freira esticava sua mão e ao puxar, sentiu a fruta se mexer. Não era uma fruta, mas um ser bem irritado.
aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Dom Maio 07, 2017 12:24 am

XANADU VISERY

A treinadora estava confusa... O que era aquilo? O que aquela criatura estava fazendo ali invadindo as plantações de Florinda? — Mas, o que é isso? Florinda me desculpe, mas eu acho que eu terei que derrotar esta criatura... Vamos lá, saia Circe, vamos incendiar este pokémon com um duplo Ember! — balbuciou confiante, era a primeira batalha dela e de Fennekin. Como ela iria conseguir lidar com isso?

Objetivos escreveu:

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Dom Maio 07, 2017 5:12 pm

Xanadu Visery
A freira parecia confusa com o repentino aparecimento de um pokémon rosado. Deloris tentava avisar Florinda que iria iniciar o combate, mas essa estava cantarolando e entretida com as Apricorns que acabou não ouvindo.

Sem mais delongas, um feixe de luz azulado surgia de uma esfera, liberando a raposa flamejante, Circe. Seu pelo reluzia com a luz solar que entrava pelos vidros. Ela rapidamente criava algumas bolas de fogo dentro de sua boca e as liberava na direção do pokémon. A rosada parecia ter saltado na frente do golpe, tomando um grande dano, ela parecia defender a árvore de ser queimada, em seguida saltou ao chão e ficou a um lado seguro para não machucar as Berrys. O corpo da pequena ganhava uma forte coloração verde, em seguida seu tamanho aumentava levemente, anunciando o uso de um Growth.

Fennekin utilizava o mesmo golpe, porém agora ele errava algumas bolas de fogo, que caiam ao chão e se apagavam. A frutinha recuperava os sentidos, dando um impulso com suas minúsculas pernas, ela desferia um empurrão na direção da raposa e a empurrava para perto de sua dona. O combate continuava sem que Florinda notasse.

Fennekin (90%)
Versus

??? (60%)
[+1 Ataque/Esp;]
aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Dom Maio 07, 2017 5:29 pm

XANADU VISERY

A batalha prosseguia impactante. Deloris havia descoberto que era um Cherubi, um pokémon cereja rosinha, era até que fofinho, mas não interessava-na nem um pouco. — Certo querida, acho que agora vamos prosseguindo com mais um duplo Ember, tente queimar as folhas dela até que o fogo caía para a cabeça, vamos ter uma Cherubi flambada! — balbuciou animada com o resultado daquele combate. Qual sairia vencedora daquela batalha? Deloris estava confiante de que sua Circe iria vencer de lavada daquela Cherubi.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Maio 08, 2017 12:05 am

Xanadu Visery
O combate continuava, com mais um dos golpes flamejantes da raposa. Cherubi por muito pouco conseguia desviar, dando algumas rodopiadas e se desequilibrando ao cair no chão. Sua recuperação era incrivelmente rápida, assim ela prosseguia atacando a adversária com mais um Tackle.

A raposa não pareceu se importar com o golpe, logo carregava mais bolas de fogo para lançar no alvo. Cherubi era levemente estrategista: utilizou um Tackle no chão e levantou a areia da plantação, fazendo com que esta apagasse o fogo e a frutinha saísse ilesa.

Fennekin (78%)
Versus

Cherubi (60%)
[+1 Ataque/Esp;]
aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Seg Maio 08, 2017 5:40 pm

XANADU VISERY

Deloris grunhiu um pouco de vergonha, Fennekin estava muito ruim, sinal de que aquele Cherubi era um tanto fortinho, mas a ruiva confiava plenamente em sua mais nova amiguinha. Circe precisava vencer aquela cereja o quanto antes ou estaria em sérios problemas. — Vamos lá Circe não desista, mire novamente um duplo Ember na cara de Cherubi, vamos enfraquece-la agora mesmo! — vociferou animada, era a sua primeira batalha e ela não queria fazer feio de jeito algum. Precisava se destacar o máximo possível.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Maio 08, 2017 9:50 pm

Xanadu Visery
Atrás de Cherubi, numa área já fora da plantação, uma mulher cabelo violeta passava. Ela carregava algumas Berrys em uma caixa que levava embora, porém logo sumia de vista. Deloris estava focada na batalha, então talvez não tivesse visto a jovem.

Cherubi estava cansada de tentar montar estratégias para se defender, então ela decidia que iria se preparar para um ataque: ganhava mais uma vez a coloração verde em seu corpo e crescia mais alguns centímetros, aumentando seu ataque. Para o azar da fruta, mas sorte da freira, Fennekin liberava uma forte rajada de fogo, que causava um dano crítico e deixava a rosada numa situação terrível.

Visto que Cherubi ainda estava caída, Fennekin se apressou para lançar mais um golpe flamejante. Mas um grande escudo verde surgia a frente dela e a protegia, um som de passos surgia e por fim, Florinda aparecia.
- Por favor, não machuque essa Cherubi! - ela se ajoelhava e pegava a frutinha no colo, entregava a mesma uma fruta amarela e em seguida a devolvia pra árvore. - Eu devia ter te alertado sobre os pokémons que ficam no meio das árvores. Eles são geralmente dóceis, mas como você é um rosto novo, é comum o ataque - ela sorria desajeitada, em seguida dava uma olhada algumas caixas próximas aos pés da freira. - Vejo que você coletou muitas Berrys, com certeza fará bom uso delas. Nesse caso, pode vir aqui e pega-las sempre que quiser - dizia a mulher sorrindo, em seguida pegava seu grande pokémon escudo e se afastava lentamente da menina.

Fennekin (78%)
Versus
Nota: Batalha finalizada

Cherubi (28%)

Ps: A experiência será sim contada. Farei a conta no final da rota ^^
aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Ter Maio 09, 2017 1:18 am

XANADU VISERY

Deloris fora interrompida por Florinda que não permitia que a ruiva fizesse mais uma ação contra aquela pequena cereja. Cherubi foi um belo prato, mas a freira precisava parar com aquilo. Cherubi só estava se defendendo da coordenadora por acha-la estranha, mas Florinda acalmou a pokémon logo e Deloris sorriu ao ver aquela linda amizade sendo construída. — Me desculpe, eu não sabia disso... Mil perdões, não farei mais isso... Eu estou me sentindo culpada agora. — vociferou sorrindo enquanto voltava a colher as frutas para Florinda, uma delas em especial era uma Cheri Berry que Deloris pedia para Florinda se ela poderia ficar com a fruta, pois só tinha uma dela e queria fazer uma par daquela fruta para depois planta-la e ter mais daquela fruta consigo.

• Você encontrou uma Cheri Berry!

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Ter Maio 09, 2017 11:11 pm

Xanadu Visery
Florinda acatava o pedido da jovem, seu trabalho duro merecia uma recompensa. Antes de sair do canteiro das Berrys, a mulher parava e virava de costas, tossia um pouco para chamar a atenção, depois falava:
- Tome cuidado com algumas árvores dessa vez, nunca se sabe o que pode surgir, não é ? - sorria gentilmente, depois saia da estufa, talvez para conversar com Potters.

A freira então continuava a colher alguns frutos, os últimos dos pés que estava próxima, até receber algo empurrando sua perna. Um pequeno ser surgia, com três folhas acima de sua cabeça e um sorriso adorável. Quem seria ele(a) ?
aqua
Viveiro Xanadu ● Tarde
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Qua Maio 10, 2017 1:03 pm

XANADU VISERY

A ruiva estava animadíssima, precisava ficar animada e humorada. Ajudar as pessoas sempre foi o seu forte e orgulhava-se disso. Florinda e o Sr. Potter estavam sendo uns amores de pessoa com a freira que veio de tão perto apenas para ajuda-los naquela magnífica estufa. Ela imaginava o trabalho que os dois tinham para fazer todos os dias ali, era um serviço puxado. — Olha o que temos aqui, nunca vi um desses. Vamos ver o que a Pokédex me diz sobre ele! — balbuciou pegando o seu apetrecho negro e em seguida apontou em direção a criaturinha. Ela seria diferente desta vez, iria ser calma e fazer amizade com o pokémon sem assusta-lo.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Qui Maio 11, 2017 1:49 am

Xanadu Visery
O aparelho era ativado ao detectar a pequena sob o colo de freira, em seguida, uma voz robótica revelava as informações.

Petilil, o pokémon bulbo. Petilil's preferem viver em um solo rico e fértil, onde todos os tipos de plantas crescem em abundância.

A pequena Petillil olhava curiosa para o aparelho, ao ver sua imagem sendo mostrada nele, esta sorrio como se pousasse para uma foto. A plantinha se mostrava bem carinhosa em esfregar seu rosto ao lado de Fennekin, parecia que o calor do corpo da raposa era agradável a ela.
aqua
Viveiro Xanadu ● Tarde
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Qui Maio 11, 2017 3:01 am

XANADU VISERY

A freira queria juntar aquela pokémon para o seu time o quanto antes. Precisava captura-la, talvez amigavelmente. — Adorei você, coisa fofinha. Você quer se juntar ao meu time? Eu prometo cuidar muito bem de você, podemos até tentar batalhar enquanto que Florinda não vê caso você realmente quiser...! — balbuciou Deloris curiosa. Será que Florinda iria proibir aquela batalha?

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Qui Maio 11, 2017 10:19 pm

Xanadu Visery
Petilil pareceu pensativa com as perguntas da menina. Segundos após, ia do colo ao chão, e em pulos, saia da área de plantação. Ela utilizava sua cabeça para apontar uma direção, a qual ela seguiu.

No fundo da estufa, havia uma porta levando até um campo rodeado de árvores, grama curta e alguma falhas no chão, onde possuía apenas terra batida. Petilil olhava alegre para o sol enquanto aguardava a freira chegar e iniciar o combate.
aqua
Viveiro Xanadu ● Tarde
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Qui Maio 11, 2017 11:54 pm

XANADU VISERY

Deloris logo caminhou até o campo de terra e em seguida iria utilizar a sua Fennekin novamente. Ela tinha que arrasar muito e se divertir o máximo possível. — Vamos lá Fennekin use um duplo Ember em Petillil! — balbuciou sorrindo e em seguida ordenava para Fennekin ir até lá e arrasar.

Última edição por Freya em Dom Maio 14, 2017 12:10 am, editado 1 vez(es)

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Maio 13, 2017 10:34 pm

Xanadu Visery
Seguindo as ordens, Fennekin flexionava suas pernas e liberava bolas de fogo de sua boca. Petilil não havia tido nenhuma experiência em batalha, logo recebia o golpe e sofria um efetivo. Em seguida, ela olhava para o sol e crescia de tamanho, aumentando seus status - era um Growth.

A raposa repetia seu último golpe, causando mais um grande dano a adversária. Petilil começava a mostrar ferimentos por seu corpo, até liberar um brilho vermelho de sua cabeça, quee sugava parte da vida inimiga e recuperava a própria.

Fennekin (90%)
Versus

Petilil (60%)
[+1 Atk/Esp;]
aqua
Viveiro Xanadu ● Tarde
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Sab Maio 13, 2017 10:40 pm

XANADU VISERY

A estratégia da freira não havia dado muito certo, mas ela continuava com todas as suas forças, tentando alcançar o máximo possível de uma boa estratégia. Precisa derrotar aquela pokémon o quanto antes e captura-la. — Vamos lá Fennekin, duplo Ember novamente, vamos queimar esta lindinha! — balbuciou animada, Petillil tinha de ser derrota ali e agora. Deloris logo via sua Oran Berry se transformar em três novas e belíssimas frutas. Logo pegou-as e guardou e então colocou a sua Cheri Berry para dar frutos.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Ter Maio 16, 2017 9:58 pm

Xanadu Visery
Fennekin parecia se divertir naquela batalha, ela lançava mais um conjunto de brasa sobre a adversária. Petilil se via levemente apaixonada pelo fogo, visto que olhava maravilhada para o ataque, depois liberava de sua cabeça um raio vermelho, o qual causava dano e recuperava a vida da plantinha.

A batalha seguiu na mesma, sem nenhuma alteração dos golpes anteriores. O destaque ia para Petilil, que ferida, tremia, mas não abandonava a feição alegre de estar na sua primeira batalha.

Fennekin (70%)
Versus

Petilil (20%)
[+1 Atk/Esp;]
aqua
Viveiro Xanadu ● Tarde
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Ter Maio 16, 2017 10:02 pm

XANADU VISERY

Deloris sorria ao ver o resultado da batalha, em seguida preparava uma nova estratégia para usar contra a oponente. — Certo Circe, vamos com mais um duplo Ember, acabe com ela! — dissera pronta para jogar a esfera bicolor na pokémon assim que ela for derrotada. Ela queria tanto aquela pequenina em sua equipe.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário