Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Route 01 - The Malicious Scorpion

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route 01 - The Malicious Scorpion

Mensagem por Lonely Wolf em Sex Maio 05, 2017 8:36 pm

The Malicious Scorpion

Esse mundo já está velho, caótico, precisamos de uma limpeza e para isso os humanos devem perecer.

Depois de pegar meu Pokémon inicial no Laboratório do Professor Oak e minhas TM's na Box sigo para a Rota 001, ouvi boatos de que há algumas árvores de Berrys e Apricorns, juntando o útil ao agradável decido procurar por essas árvores e treinar meu Skorupi, afinal de contas se pretendo trazer justiça ao mundo devo ficar mais forte. Ando pela rota atento para qualquer movimentação, não posso deixar nada passar despercebido. - Saia Skorupi. - Lanço a Ball de meu Pokémon ao ar. - Olá Skorupi, serei seu trainador a partir de agora, a fim de tornar nossa jornada fácil vamos nos tornar amigos, mas bom, eu não sou uma pessoa dócil ou meiga, pelo contrário e você, bom, você é um inseto venenoso, não tem nada de dócil, por esse motivo o escolhi. - Skorupi ouvia atentamente minhas palavras e no final ele ficou animado, acho que eu era o tipo de treinador que ele queria, seremos duas maquinas mortais.

Nossos olhares se cruzam e então eu lembro das TM's. - Tenho aqui comigo dois TM's para torna-lo mais forte, faça bom proveito companheiro. - Pego as TM's em minha mochila e ensino uma de cada vez, primeiro é o TM84 Poison Jab, logo após Skorupi aprende-lo eu pego a TM81 X-Scissor e também ensino-o. - Muito bem, agora você está ainda mais poderoso, juntos conquistaremos tudo o que quisermos. - Sorria maleficamente, recolho Skorupi em sua Ball e volto a seguir a procura de Pokémon e das árvores de Berry e Apricorn.

THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 581
PokePontos : 1904
Diário Mestre : DM!
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Maio 06, 2017 6:36 am

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 14:30/ Ensolarado.

Uma escolha bastante perigosa era tomada por Verfolger, aquele escorpião poderia tornar-se bastante desleal consigo durante as viagens na rota se não fosse domesticado corretamente. Skorupi era provido por quatro presas pontiagudas instalados ambas acima da sua cabeça e uma potente pinça, presa a sua cauda. De início, uma apresentação bastante sincera era feita pelo jovem que mostrava sua personalidade extravagante brevemente após o primeiro contato com aquele pokémon.

Skorupi remexia-se numa inquietação constante e parecia ter aceitado aquele rapaz, ambos eram solitários e bastante semelhantes aos canídeos denominados lobos que representavam semelhante atitude. A rota onde estavam possuía uma diversidade de pokémons afiliados a criminosos, num caminho a uma extremidade no sul encontravam-se pequenos grunhidos feitos por coelhos de coloração exótica podendo indicar sua tipagem cruel e sádica. Na parte nordeste encontravam-se dois bulbos estabelecendo um acordo de mesma tipagem, ambos de aparência inofensiva, entretanto são perigosos e devastadores o contato com seus poros. Qual direção o garoto ia tomar?

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1559
PokePontos : 1524
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Sab Maio 06, 2017 7:18 am

The Malicious Scorpion

Esse mundo já está velho, caótico, precisamos de uma limpeza e para isso os humanos devem perecer.

Sigo para o Sul, o barulho dos coelhos, ou de algo que se assemelha a um coelho vindos daquela região me chamou a atenção e quem sabe eu não tenho a sorte de encontrar as árvores que tanto procuro. A Route é cheia de árvores, sinto que vários olhos curiosos me rodeiam, ignoro-os, nada em particular me chama a atenção, tudo o que desejo é seguir para o Sul e encontrar o autor ou os autores do barulho que ouvi a pouco, pouco me importa se são Pokémon fortes ou não, eles despertaram minha curiosidade e isso certamente lhes trarão problemas, sorrio, aperto meu passo e sigo na direção do barulho. - Saia Skorupi, mostre sua força, mostre seu poder, destrua o maior número de árvores que você conseguir com o X-Scissor. - Ordenava com um sorriso sádico no rosto, o que quer que seja que se esconde no maio da mata terá um surpresa um pouco desagradável quando seu lar for destruído de forma tão repentina.

THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Maio 06, 2017 5:40 pm

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 14:33/ Ensolarado.

Os coelhos diferenciavam-se um do outro pela coloração da sua pele e por algumas diferenças situadas no corpo do pokémon masculino. Ambos eram pequeninos e escondiam-se numa toca pequena coberta por galhos arrancados do caule oco de uma árvore e amaciado por um conjunto de capim morto, dando ao local uma pequena sensação de conforto. Rapidamente uma única algazarra percorria sonoramente pela floresta que tinha várias plantas devastadas pelo golpe do escorpião de Verfolger.

Os coelhos escondiam-se de início por terem assustado-se, entretanto posicionavam-se num local especificamente a cinco metros da toca, esperando algum sujeito desorientado passar por aquele local e ser atacado por vários golpes venenosos, podendo até matar quem pisasse o pé naquela zona territorial.

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Dom Maio 07, 2017 2:42 am

The Malicious Scorpion

Eu avisto os coelho a minha frente, mas não reconheço a espécie, então pego minha Pokedex e os registro. - Skorupi comece atacando com um Poison Jab o coelho da esquerda e com o X-Scissor ataque o da direita. - Ordenava e esperava para ver qual dos dois ataques seria mais eficiente naquela batalha.

THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Maio 07, 2017 4:48 am

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 14:35/ Ensolarado.

Os coelhos representariam perigo ao treinador e seu escorpião novato, já que possuíam vantagens de acordo com a tipagem daquele adversário venenoso. Verfolger deslizava palmar destro por dentro da bolsa e retirava um aparelho de tamanho considerável a um pequeno tablet, rapidamente apontava a câmera do apetrecho em direção aos dois roedores, captando suas informações.

Nidoran #032
Spoiler:

Nidoran, o Pokémon Pino Venenoso. O Nidoran macho desenvolveu músculos para mover as suas orelhas em qualquer direção e posicionamento. Graças a eles, as suas orelhas conseguem não só mover-se em qualquer direção como detectar qualquer som, por mais pequeno que seja.

Poison Type
Lvl: 05.
Nature: Agressivo.
Habilidade: Rivalry.
Item: --
OT: Selvagem.

Movimentos:
Veneno:
-
-
-

Outros:
- Leer (lvl 1)
- Peck (lvl 1)
-
-

Por algum motivo, a câmera conseguia apenas registrar o Nidoran masculino, enquanto isso a coelha conseguia fugir por um túnel utilizado para emergências e deixando o companheiro só, como tinha sido decidido entre eles. Rapidamente o escorpião convertia o ataque num único e logo socava o rosto do mamífero com sua cauda contendo uma certa toxina, porém o roedor era imune aos efeitos tóxicos daquele golpe e não sofria muito com isto. Nidoran por sua vez apenas rangia os dentes e provocava um pequeno decréscimo da defesa do inseto azulado.

Nidoran está muito bem, 90%
Versus
Skorupi está muito bem, 100%
[-Defense]

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Dom Maio 07, 2017 5:51 am

The Malicious Scorpion

Eu não conseguia compreender o motivo de o outro Pokémon mão ter sido identificado por minha Pokedex, assim como não entendi o motivo de sua fuga, isso poderia ser algo perigoso, o outro Pokémon poderia me atacar por trás, de surpresa, mas esse é um risco a ser tomado, descido que o melhor a fazer é manter-me calmo e focado no coelho rosa a minha frente. Os ataques de Skorupi não surtiram o efeito que eu esperava, mas era compreensível o motivo, readapto minha estratégia, essa não sera uma batalha fácil, mas eu confio em Skorupi, confio em sua força. - Skorupi vamos mudar de estratégia, comece utilizando o Leer, a defesa física de nosso adversário sera diminuída, sendo assim ele estará mais suscetível aos golpes físicos, então logo em sequência ataque com um poderoso Knock Off. - Minha estratégia não era muito consistente, nem diferente do comum, porém desta maneira eu teria mais chances de vencer.

THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Maio 07, 2017 5:12 pm

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 14:37/ Ensolarado.

Nidoran mantinha-se revoltado com a interrupção momentânea causada pelo escorpião azulado, uma breve cortina de poeira estendia sobre o campestre e uma pequena brisa açoitava o capim amarronzado da planície, dando uma pequena sensação igualitária de poder para os dois animais. Skorupi continuava desleal com seu oponente e sumia por alguns instantes, aparecendo em seguida em cima do mamífero e aplicando-lhe uma careta que reduzia sua defesa, o coelho venenoso repetia o movimento adversário e ambos ficavam encarando-se por um instante.

A sessão de entreolhares acabava dando início com um golpe infortuno do inseto tóxico, este emergia novamente de algumas gramíneas altas que cobria a margem do campo de batalha, com um único golpe de cauda o escorpião batia contra o pescoço do roedor afundando-o no chão. Aquele golpe era bastante promissor em combates contra treinadores que equipam seus pokémons com itens, perdendo-os em seguida com o contato com tal movimento.

Nidoran rapidamente utilizava de um ataque físico bastante efetivo contra o escorpião, com um movimento rápido, o animal venenoso corria para cima do inseto, dando-lhe uma única dentada que deixava-o ferido, porém com uma alta resistência naquela batalha. Ambos pokémons encontravam-se com a mesma energia e um deles poderia cair em breve, ganharia quem atacasse estrategicamente.

Nidoran está muito bem, 70%
[-Defense]

Versus
Skorupi está muito bem, 70%
[-2 Defense]

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Dom Maio 07, 2017 10:16 pm

The Malicious Scorpion

A batalha estava acirrada, devo confessar que esse Nidoran é forte, ams meu Skorupi é ainda mais forte. - Vamos lá Skorupi, ataque com dois Leer, abaixe a defesa desse coelho. - Eu sabia que havia atrapalho e destruído o lar daqueles Nidorans, mas eu não me importava com isso, afinal eles chamaram a minha atenção.

THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Maio 08, 2017 3:10 am

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 14:40/ Ensolarado.

Mark Verfolger mudava para uma estratégia ofensiva contra o pokémon e poderia resultar na derrota do mesmo. Rapidamente um único olhar do escorpião repugnava o espírito do roedor, rebaixando seu status de defesa e colocando-o numa situação de risco. Nidoran repetia o movimento do adversário e cobria o inseto com um olhar amaldiçoado gerando as mesmas consequências para o animal venenoso.

Skorupi repetia o movimento utilizado no round anterior e seu olhar rapidamente colocava o coelho venenoso numa situação crítica, este já encontrava com sua defesa reduzida pela metade, podendo cair facilmente com golpes seguidos. Para a infelicidade do rapaz, Nidoran aproveitava da redução defensoria do oponente e logo utilizava seu único golpe de dano, que poderia gerar uma dor amarga contra o escorpião. Com um pulo numa velocidade incoerente ao peso, o roedor cravava sobre a coluna dorsal do invertebrado os seus poderosos dentes, deixando-o bastante ferido.

Nidoran está muito bem, 70%
[-3 Defense]

Versus
Skorupi está muito bem, 30%
[-3 Defense]

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Seg Maio 08, 2017 4:15 am

The Malicious Scorpion

Skorupi está muito ferido, mas vou arriscar tudo com essa jogada. - Skorupi ataque com um duplo Bite, vamos tentar flinchar o Nidoran para que ele não ataque. - Ordenava, a defesa do roedor estava muito reduzida, portanto os Bite causaria danos consideráveis.

THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Ter Maio 09, 2017 2:36 am

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 14:42/ Ensolarado.

O garoto aproveitava as defesas baixíssimas do seu adversário e investia num movimento físico que poderia esgotar o oponente rapidamente com apenas dois golpes. Aquela estratégia seria como atirar no escuro e rezar para o gatilho acertar o alvo, caso isso não acontecesse resultaria na derrota do escorpião. O turno de aposta iniciava-se e Skorupi corria para testar seu movimento, com uma poderosa mordida o dano era superior ao normal e paralisava o fraco roedor que parecia ter sofrido um alto impacto.

Nidoran não tinha conseguido atacar, significando plano bem sucedido naquele campestre, mas onde estaria a fêmea? Os indícios mostravam o seu sumiço daquele ambiente e poderia ser a última vez que a coelha tivesse contato com seu amigo. Por fim, uma nova série de mordidas tinha começado e levava o mamífero quadrúpede a exaustão, podendo ser capturado caso Verfolger tivesse gostado do seu estilo de batalha.

Nidoran está muito bem, 00%
[-3 Defense]

Versus
Skorupi está muito bem, 30%
[-3 Defense]

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Ter Maio 09, 2017 4:54 am

The Malicious Scorpion

Minha estratégia funcionou, Nidoran agora estava derrotado, mas por mais forte que ele seja eu não irei captura-lo, desta forma deixo o pequenino desmaiado e prossigo andando pela Route. A poucos metros de onde eu estava avisto uma pequena árvore com uma fruta vermelha, eu retiro cuidadosamente e guardo em minha mochila, esse Red Apricorn seria muito útil um dia. Pego meu Holocaster e contacto a NeoGen. - Olá senhor, eu gostaria de solicitar uma missão. - Uma imagem tremeluzia enquanto que uma voz áspera falava comigo, logo após pego uma de minhas Potions e uso em Skorupi recuperando parte de sua energia.

THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Maio 10, 2017 1:25 am

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 14:45/ Ensolarado.

Com um leve esbarrar de mãos, o garoto esticava o palmo canhoto retirando um dispositivo da sua mochila e ligando-o para receber algumas notificações. O contato era em especial para a organização a qual pertencia. Uma rápida mensagem de texto era enviada solicitando ao rapaz alguns itens valiosos para serem usados em experiência no laboratório da facção, por fim um último aviso era enviado e revelava as missões que o garoto poderia realizar.

Missões:

Missão: Rota da seda
Tipo da Missão: Captura
Equipe: Todas
Requisitos: Capanga
Descrição: Os Pokémons Insetos são um tipo de Pokémon bastante útil no inicio de qualquer aventura e facilmente treinados, podendo ser bastante fortes para pequenos delitos no inicio de carreira de um criminoso. Para além disso alguns conseguem produzir seda, o que os torna muito bons para a criação e manutenção dos uniformes da Organização. A sua missão é capturar Cinco destes Pokémons ou suas evoluções e entrega-los no posto mais próximo. (Membro recebe 5x MadBall para efetuar as capturas da missão, somente)
Recompensa: 500$ por cada um + 2 Pontos de Missão.

Missão: Cobaias
Tipo da Missão: Permanente
Equipe: Todas
Requisitos: Capanga
Descrição: Cientistas de sua Equipe precisam frequentemente de novas cobaias para seus experimentos, e não há melhores cobaias do que os pokémon roedores! Portanto, é sempre bom ter vários exemplares para substituírem os descartados, certo? (Membro deverá capturar as seguintes espécies: Rattata, Sentret, Zigzagoon, Bidoof, Patrat e Bunnelby. Recebe 10x MadBall para usar na missão Cobaias)
Recompensa: Segue abaixo: (Essa missão não atribui pontos)

• Com 3 exemplares: Recebe 1500§ + 3 Shards a escolha;
  • Com 7 exemplares: Recebe 2500§ + 7 Shards a escolha
  • Com 10 exemplares: Recebe 3500§ + 10 Shards a escolha + 1x Silk Scarf

Um clima pacífico formava-se no recinto e as pequenas brisas revigoravam as energias do garoto que estaria paralisado pensando em qual alternativa escolher. As duas missões consistiam na captura de subordinados para afins da facção criminosa conhecida como NeoGenesis e que encontrava-se expandindo seu poder capitalista para outras nações.

Skorupi recebeu 65 de exp. Skorupi subiu para nível 6. [21/57]
Off: Fox deixarei que atualize a ficha, já que é um mestre.

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Qua Maio 10, 2017 2:19 am

The Malicious Scorpion

Pouco depois de ter contactado a NeoGen recebo uma mensagem com algumas opções de missões disponíveis para mim, analiso-as e opto por escolher a Missão Cobaias. Após aceitar a missão vou até o centro Pokémon de Pallet onde curo meu Pokémon e retiro meus TM's e minha Rare Candy da Box. Retorno para a Route 001 e começo a procurar pelos roedores e por possíveis Pokémon que possam me interessar, mas antes pego os TM's Toxic, Swords Dance e Taunt e os ensino para Skorupi.

THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Maio 10, 2017 11:45 pm

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 14:50/ Ensolarado.

A missão escolhida pelo jovem rapaz era aceita pelos comandantes da facção que mandavam para o mesmo uma mensagem codificada através do Holo Caster dando possíveis hipóteses e conclusões sobre cada roedor que poderia ser encontrado naquela rota fazendo uma pequena menção à o experimento com tais mamíferos.

Capitão NeoGenesis escreveu:    Olá, Mark Verfolger. Sou Luke Serfaild e atuo como o capitão da Team NeoGenesis. Lembre-se que receberá determinada recompensa após realizar a essa missão iniciante especialmente preparada para novos membros como você. Recebemos uma notificação de sua autoria relatando a tal cargo e já digo-lhe que seu compromisso conosco ajudará no desenvolvimento de um projeto inovador. Qualquer dúvida contate-nos através dessa mensagem e lembre-se de livrar-se de qualquer vestígios que possa gerar problemas para sua Facção.

Uma suposição era lançada sobre aquela atmosfera precipitada e uma conclusão era imediata de tal ação, aqueles dentes relativamente grandes poderiam ser extraídos para algum experimento científico, levando na morte daqueles pokémons ou podendo deixa-los com enormes consequências para seguirem com suas vidas. Qual seria a atitude tomada pelo garoto e para qual direção começaria sua patrulha?

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Qui Maio 11, 2017 12:56 am

The Malicious Scorpion

Leio atentamente a mensagem enviada pelo meu superior e continuo andando pela rota a procura dos roedores, Skorupi pode estar fraco, pois seu nível ainda é baixo, mas seu poder de ataque é superior em qualquer outro pokémon nível, com isso a meu favor irei capturar tantos roedores quantos forem necessário para ajudar a minha organização e claro farei exatamente como o senhor Luke ordenou, não deixarei rastros nenhum para trás, serei silencioso e mortal para minhas vítimas.

Pokémon's roedores normalmente encontram-se escondidos em arbustos ou buracos pelo chão, deste modo ando olhando atentamente para baixo a procura de qualquer sinal de possíveis roedores pela área.

THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Maio 12, 2017 12:10 am

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 14:54/ Ensolarado.

A patrulha começava e Verfolger parecia não importar-se com o futuro daquelas cobaias dentuças e tal experimento resultaria na morte de tais mamíferos, porém os olhos do caçador desgarrado acerta tudo o que observa em primeira pessoa não conseguindo distinguir quais ideais são precisamente corretos. Rapidamente um pequeno arbusto começava a chacoalhar-se por completo e vários grãos de terra eram arremessados para cima numa espécie de limpeza de alguma toca cavada abaixo daquele solo úmido. Quem seria aquele pokémon e poderia contar-se para a pesquisa do garoto?

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Sex Maio 12, 2017 4:36 am

The Malicious Scorpion

Ao andar pela rota observo um arbusto chacoalhar e logo abaixo pequenas porções de terra eram atiradas para cima, certamente algum Pokémon estava cavando um túnel. — Saia Skorupi, inunde este buraco com um poderoso Poison Jab. — Chamava meu escorpião para fora de sua pokébola e ordenava que ele iniciasse um ataque surpresa contra o Pokémon que se escondia no buraco. — Skorupi assim que o monstrinho sair para fora, utilize um Taunt e ataque com outro Poison Jab! Não vamos dar chance para que ele revide. — Sorria maleficamente e aguardava a aparição do pequeno monstrinho, pego meu apetrecho rubro e preparo-o para registrar a criatura que se escondia a baixo do solo.

THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Maio 13, 2017 2:19 am

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 14:57/ Ensolarado.

A tirania do rapaz incendiava o desejo de sangue do escorpião que rapidamente esticava sua cavidade bucal e abria seus braços lançando um poderoso jato contendo boas partículas de ácido que detonariam quem estivesse por perto. Para a infelicidade do morador, seu túnel era corrompido pela toxina que invadia tal recinto obrigando o roedor a utilizar uma rota de fuga e logo descobria seus caçadores. Mark retirava um dispositivo rubro da mochila e apontava a câmera do mesmo na diretriz do mamífero, passando informações sobre o pequeno através de um ecrã holográfico.

Bunnelby #659
Spoiler:

Bunnelby, o Pokémon Cavador. Suas orelhas são como pás. Cavar buracos fortalece tanto suas orelhas que ele pode cortar raízes grossas sem esforço.
Normal Type
Lvl: 05.
Nature: Calmo.
Habilidade: Pickup.
Item: --
OT: Selvagem.

Movimentos:
Normal:
- Tackle (lvl 1)
- Leer (lvl 1)
-
-

Outros:
- Agility (lvl 1)
-
-
-

Skorupi terminava sua ordem de ataque fazendo pequenas caretas e irritando internamente o coelho que assumia um semblante furioso em seu rosto e partindo para o ataque numa velocidade surpreendente e jogando o animal invertebrado para cima de uma rocha. As análises sobre aquele pequeno orelhudo baseava-se resumidamente em um dos pokémons necessários para o experimento da facção criminosa.

Bunnelby está muito bem, 100%
[Taunted]

Versus
Skorupi está muito bem, 86%

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Sab Maio 13, 2017 3:04 pm

The Malicious Scorpion

Meu oponente era um coelho nativo de Kalos, ele havia interceptado todos os meus movimentos, mas por sorte ele não poderia usar nenhum movimento para me prejudicar ou se beneficiar. Eu tinha de fazer algo para que ele saísse prejudicado disso e então ataca-lo com todas as minhas forças e vontades. — Skorupi vamos usar um Swords Dance para elevar seus atributos de ataque e em seguida vamos parti-lo ao meio com o seu Knock Off! — Digo ordenando os novos comandos ao meu parceiro, esperava que a estratégia funcionasse.

THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Maio 13, 2017 9:33 pm

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 15:00/ Ensolarado.

A batalha prosseguia de forma suja graças aos movimentos venenosos do escorpião letal contra o pequeno mamífero que mantinha-se preocupado com seu destino e arrepiava-se com o olhar maligno que teria formado-se no semblante do rapaz. Os movimentos sagazes das ventanias batiam acertavam a gramínea formada naquele solo e arrancavam pequenos brotos do terreno. Skorupi jazia parado esperando as ordens do seu treinador e preparava sua toxina para destroçar o pequeno coelho.

O escorpião batia os músculos das patas fortemente no chão invocando cinco espadas que rodeavam-no e logo seu corpo começava a receber uma aura avermelhada revigorando seu poder em ataques físicos. Um feixe de luz ofuscava a visão do animal invertebrado e a lebre amarronzada começava a atingir velocidades extremas aplicando-lhe o Agility , porém nada acontecia já que este era impedido de aprimorar seus status.

Aquele primeiro turno resumia-se num fortalecimento dos status de cada pokémon que logo preparariam uma nova rodada ofensiva. Bunnelby atacava velozmente acertando uma forte investida contra a face macabra do animal venenoso jogando-o para trás e ajudando-o com sua estratégia, Skorupi teria sumido por alguns instantes e logo aparecia atrás do coelho desorientado dando-lhe uma forte pancada na cavidade dorsal e arremessando-o contra uma árvore.

Bunnelby está muito bem, 65%
[Taunted]

Versus
Skorupi está muito bem, 72%
{+2 Attack}

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Sab Maio 13, 2017 11:09 pm

The Malicious Scorpion

Este coelho era demasiado forte, mas meu Skorupi é muito mais forte e superior a esta criatura. — Skorupi vamos continuar com a mesma estratégia, utilize dois Poison Jab para acabar o seu inimigo. — Sorrio triunfante com a vitória iminente, caso o pequeno roedor sucumbisse aos golpes de meu escorpião venenoso eu lançarei uma Mad Ball para captura-lo.

THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Maio 14, 2017 2:06 am

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 15:05/ Ensolarado.

O combate prosseguia de forma asquerosa tendo o pequeno coelho como um único aperitivo saboreado dolorosamente pelo membro iniciante da NeoGenesis que ria conforme o animal contorcia-se com as ações macabras do escorpião. A rodada final aproximava-se de forma impetuosa e parecia selar a vida do perdedor numa prisão amaldiçoada. Mark Verfolger parecia estar com a mente focada na dor produzida pelos ferimentos do animal e não encerrava suas ações até ver um coelho julgado inferior caído perante seus pés.

Skorupi abria sua cavidade bucal e esticava a ponta de seus braços com pequenos movimentos diabólicos, jorrando em seguida um poderoso jato tóxico que em contato com o pequeno roedor deixava-o envenenado e sofrendo a cada movimento que produzia, sendo consumido pelas gotículas do veneno das pinças do inseto. Bunnelby saltava num rápido movimento produzindo um poderoso impacto contra a corpórea do invertebrado que era arremessado sobre uma rocha.

A segunda rodada não continha mudanças, porém o pequeno coelho era consumido pelo efeito letal da toxina e sofria por isso, entrando em estado crítico na sua energia. Num rápido movimento de mãos, um palmar destro apanhava uma esfera negra feita especialmente para organizações criminosas e lançava-a contra o mamífero que era absorvido pela esfera e sendo capturado com sucesso.

Bunnelby está muito ferido, 07%
[Taunted][Envenenado]

Versus
Skorupi está razoavelmente bem, 54%
{+2 Attack}

Skorupi recebeu 50 de exp. Skorupi subiu para nível 7.(14/78)

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Dom Maio 14, 2017 7:39 pm

The Malicious Scorpion

Queria achar o Meteor Dwebble.

Após capturar o infame coelho prossigo andando pela rota a procura de mais mamíferos ou roedores para adicionar a minha coleção que será entregue a NeoGenesis. Skorupi estava cada vez mais forte, mas eu preciso de outros Pokémon para poder completar o meu objetivo. — Tsc! Que lebre mais fraca, ainda bem que irei despacha-la para os meus superiores, tal inutilidade não é e nunca será bem-vinda em minha equipe, não treinaria este fracasso nem que me pagassem. — Suspiro um tanto quanto decepcionado. — Preciso encontrar encontrar Pokémons fortes e decentes para a minha equipe, Skorupi certamente fora uma ótima aquisição. — Sorrio e continuo andando pela rota.
THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário