Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Route 01 - The Malicious Scorpion

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Maio 15, 2017 2:23 am

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 15:10/ Ensolarado.

Uma indignação formava-se dentro da cabeça do rapaz que repugnava a lebre inexperiente por ter sido inútil contra seu pokémon, além de não possuir movimentos eficazes e desejados por este. Os supervisores da organização criminosa iriam utilizar aquela cobaia para experimentos macabros contra ambos e resultando na morte ou mutação genética desses roedores. O Holo Caster vibrava num ritmo monótono aos ouvidos do garoto e logo indicava que uma nova mensagem teria chegado na sua caixa portal, tratando assuntos da missão.

Capitão NeoGenesis escreveu:    Olá, Mark. Notifico-o sobre incidentes ocorrendo nessa rota e possíveis relatos de rondas policiais, todo cuidado é pequenino. A influência dessa movimentação são a presença de outras Facções por perto. Esquecendo considerações negativas, devo parabeniza-lo por seu avanço e peço que agilize um pouco este encargo, utilize este inúteis capturados para ajuda-los nas batalhas.

Verfolger ouvia atentamente o relato do capital enquanto iniciava outra caçada mortal contra os roedores daquele lugar. Rápidas movimentações cortavam a grama rasteira do local num espetáculo mítico, dois mamíferos apareciam e mostravam-se verdadeiros atores teatrais quando interpretaram a cena de Romeu e Julieta perfeitamente. Quem seria aqueles artistas pokémons?

Meteor Dwebble nesse sol? Ele tem fobia a luz solar sabe?

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1053
PokePontos : 390
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Qui Maio 18, 2017 5:16 pm

The Malicious Scorpion

Esse mundo já está velho, caótico, precisamos de uma limpeza e para isso os humanos devem perecer.

Esqueci que está de dia.

Continuava a andar por aquelo caminho de terra a procura de novos roedores para poder enfrentar e capturar logo, meus superiores estavam pedindo para que eu agilizasse naquela caça logo, estava tendo rondas policiais por perto e eu não podia deixa-los que me descobrisse. Logo a minha frente avistei um casal de pokémon, apontei meu apetrecho rubro na direção deles e ver qual era ambos. — Skorupi está pronto para a sua próxima batalha? — Vociferei aguardando os diversos detalhes que a Pokédex iria me dizer.
THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 567
PokePontos : 1481
Diário Mestre : DM!
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Maio 19, 2017 12:32 am

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 15:15/ Ensolarado.

Dois predadores moviam-se na surdina, tentando abocanhar suas presas com suas trágicas mandíbulas desleais contra dois pequenos mamíferos teatrais. O lobo sanguinário esbarrava sua mão contra a mochila e apalpava um aparelho de tamanho singular, retirando-o e apontado sua câmera na diretriz dos dois atores que estariam prestes a viver uma ditadura imposta pela facção do garoto. Uma breve atualização era iniciada no sistema da Pokédex e registrava dois novos pokémons para a lista do rapaz.

Rattata #019
Spoiler:

Rattata, o Pokémon Rato. As suas presas são longas e muito afiadas. Crescem continuamente, e por esse motivo este Pokémon morde em tudo o que conseguir para as desgastar.
Normal Type
Lvl: 05.
Nature: Modesta.
Habilidade: Run Away.
Item: --
OT: Selvagem.

Movimentos:
Normal:
- Tackle (lvl 1)
- Tail Whip (lvl 1)
- Quick Attack (lvl 4)
-
-

Outros:
-
-
-
-

Patrat #504
Spoiler:

Patrat, o Pokémon Escoteiro. Extremamente cautelosos fazem turnos para manterem uma vigilância constante no seu ninho. Sentem-se inseguros sem um posto de vigia.
Normal Type
Lvl: 07.
Nature: Orgulhoso.
Habilidade: Keen Eye.

Movimentos:
Normal:
- Tackle (lvl 1)
- Leer (lvl 3)
-
-
-

Outros:
- Bite (lvl 6)
-
-
-

As informações respectivas dos pokémon conferiam a si próprios pequenas qualidades idênticas, além de serem denominado roedores pelos renomados cientista graças aos seus dentes frontais enormes. O caçador poderia calcular uma estratégia perfeita que ajudaria-o na captura daqueles dois seres inferiores. O que faria Mark Verfolger com tal situação?

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Sex Maio 19, 2017 2:48 am

The Malicious Scorpion

Esse mundo já está velho, caótico, precisamos de uma limpeza e para isso os humanos devem perecer.

Por meio do apetrecho rubro descubro que os atores teatrais eram Rattata e Patrat, eles precisam de uma lição e no final eu iria captura-los para a minha organização. — Certo Skorupi vamos começar com um Swords Dance e em seguida use um Poison Jab em Patrat! Bunnelby saia e ajude Skorupi com um duplo Tackle no Rattata. — Digo sorrindo para meus pokémon, aquela batalha acabaria em um instante, pois assim como Bunnelby, eram uma dupla de fracotes que só iriam servir para servirem de cobaias da NeoGenesis.
THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Maio 20, 2017 1:13 am

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 15:20/ Ensolarado.

Mark Verfolger assumia um semblante nazista e inspirava-se num ditador extremamente diabólico que teria vivido em alguns séculos passados, Skorupi exerceria uma aquisição daqueles dois artistas e suas ideias seriam censuradas juntamente com seu animo teatral. Bunnelby era convocado a batalha para ajudar o seu ''companheiro'', porém a verdadeira intenção do garoto era colocar o pequeno coelho como um alvo para ataques adversários.

O escorpião maligno batia as patas no solo caucasiano e logo invocava algumas espadas que circulavam-no, cruzando lâminas e revigorando o ataque do inseto venenoso. O rato de coloração roxeada movia-se num ritmo monótono saltando sobre o roedor amarronzada e acertando um ataque com sua cauda sobre o rosto do coelho felpudo, uma energia azulada cobria o corpo do mamífero e o animal caia no chão tendo sua defesa reduzida juntamente com sua frágil energia.

Bunnelby recuperava-se do decréscimo da sua defesa e logo encarava ferozmente sua adversária, o coelho escavava o solo e entrava num túnel subterrâneo. Após alguns segundos, o mamífero terrestre acertava a barriga do roedor dentuço com um ataque com suas orelhas. O esquilo amarelado possuía um olhar assustado juntamente com seus olhos queimando de raiva pela coloração semelhante ao fogo mantinha-se parado, entretanto assumia uma feição assustadora que assustava o escorpião, reduzindo a defesa do adversário.

&
Rattata está bem, 85%
Patrat está muito bem, 100%

Versus
&
Skorupi está muito bem, 100%
[-Defense] {+2 Attack}
Bunnelby está muito bem, 100%
[-Defense]

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Sab Maio 20, 2017 3:46 am

The Malicious Scorpion

Minha estratégia estava sendo um sucesso, principalmente o trabalho que Skorupi vem utilizando em batalha, ele de fato era uma mina de ouro e tenho certeza que poderia contar a sua ajuda sempre que precisasse, agora estávamos ali enfrentando aqueles dois pokémon esfarrapados, tentaríamos ao máximo derrota-los. — Skorupi preste bastante atenção! Use um duplo Poison Jab no Patrat! E Bunnelby, sem inutilidades no campo, está me entendendo? Agora foque em Rattatta, use os seus melhores Tackle que puder usar! — Digo vociferando aos meus dois pokémon, mas era óbvio que Skorupi estava apenas me orgulhando, Bunnelby podia ir ao inferno, só me servia como escravo para ajudar-me em meu verdadeiro propósito, meu grande almejo está próximo de alcançar o primeiro passo.
THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Maio 21, 2017 3:18 am

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 15:20/ Ensolarado.

Skorupi era ordenado a avançar contra o esquilo que possuía as córneas avermelhadas dando-lhe um aspecto mortifico, a boca do escorpião concentrava um poderoso líquido corrosivo juntamente com suas mãos que moldava as toxinas cuidadosamente, por fim o inseto venenoso lançava a esfera gelatinosa contra o rato amarelado, uma segunda dose poderia deixa-lo numa situação bastante arriscada. Patrat observava o dano físico que teria tomado e logo ampliava as suas mandíbulas correndo na direção do invertebrado e aplicando uma forte mordida na sua cavidade dorsal.

Bunnelby tornava-se um inútil naquela batalha como pensava o treinador do coelho, porém apesar das injúrias sofridas por este o roedor conseguia transformar suas orelhas em pequenas hélices que giravam constantemente, surrando o corpo da Rattata. A pequena mamífera sentia-se ofendida pelos golpes devastadores da lebre, citando as orelhas como um martelo bastante poderoso. Rattata decidia acabar aquele turno rodopiando sua cauda e pulando contra o seu algoz, um pequeno contato fazia o pequeno coelho render-se ao rato e ser consumido por uma aura azulada que indicada uma queda na sua defesa.

&
Rattata está bem, 70%
Patrat está muito bem, 70%

Versus
&
Skorupi está muito bem, 75%
[-Defense] {+2 Attack}
[-2 Defense]

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Dom Maio 21, 2017 3:31 am

The Malicious Scorpion

Estava aflito com aquela situação, aqueles pokémon precisam de uma lição. Eu já tinha uma estratégia em mente. — Skorupi vamos continuar com Poison Jab neste pokémon maldito, acabe com ele! Bunnelby continue com Tackle em Rattata! — Digo ordenando aos meus pokémon para acabar de uma vez por todas com aqueles roedores inescrupulosos e espertos, mas eu e minha confiança ao meu Skorupi iria virar aquela jogo, garantido a minha vitória. Após a batalha sigo andando pela route e encontro uma linda árvore com um fruto particularmente bonito, reconheço imediatamente como um White Appricorn e então o apanho.
THANK YOU SECRET!

Última edição por Lonely Wolf em Qui Jul 20, 2017 2:10 pm, editado 1 vez(es)

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Maio 21, 2017 2:02 pm

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 15:25/ Ensolarado.

Skorupi repetia o golpe anterior e formulava uma esfera líquida de coloração violeta, o pequeno escorpião decidira mudar de estratégia, utilizando a sua cauda para acumular toxinas e atirar contra o rato amarelado. Com o veneno moldado dentro da esfera, o pequeno invertebrado expelia todo o ácido contra o corpo fraco de Patrat, este era banhado pelo líquido gosmento que retirava uma parcela alta de danos. O pequeno esquilo levantava-se após receber o ataque, porém uma forte dor no seu peito levava-o até o chão e uma pequena listra roxeada aparecia acima das narinas do mamífero, os sinais do envenenamento causado pelo escorpião venenoso.

Uma única risada era estampada no rosto de Mark Verfolger que estaria bastante feliz após ver que seu plano havia dado certo, aquela ratazana ridícula não causaria tantos problemas como pensava o jovem, porém o roedor era coberto por uma aura obscura e suas mandíbulas expandiam parcialmente e logo conseguia disferir uma poderosa mordida no dorso do coelho que recebia um golpe bastante forte, caindo no chão em seguida. Rattata aproveitava das falhas cometidas pela lebre e movia-se rapidamente na direção do escorpião, aplicando-lhe uma pequena investida não muito forte, entretanto o inseto tóxico já encontrava-se bastante cansado.

&
Rattata está razoavelmente bem, 70%
Patrat está ligeiramente ferido, 34%
[Envenenado]

Versus
&
Skorupi está muito bem, 60%
[-Defense] {+2 Attack}
Bunnelby está muito bem, 56%
[-2 Defense]

Última edição por Uchiha Alex em Ter Maio 23, 2017 5:47 pm, editado 1 vez(es)

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Seg Maio 22, 2017 8:13 pm

The Malicious Scorpion

Ponto para a minha equipe, eles estavam dando um show naqueles roedores, mas não gostei do fato deles estarem focando em Skorupi ao invés do inútil do Bunnelby. Precisava deixa-lo receber todos os ataques e deixar Skorupi intacto. — Vamos lá Skorupi desfrute de um poderoso Poison Jab no Patrat e Bunnelby continue com Tackle no Rattata, mas fique em frente do Skorupi para que você receba os ataques e proteja-o. — Digo sorrindo, era mal de minha parte fazer isso com a lebre, mas eu não me importava com aquela criatura escrota e insolente, só queria que meu escorpião maléfico ficasse bem e faria de tudo para isso acontecer.
THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Maio 24, 2017 2:17 am

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 15:25/ Ensolarado.

As atitudes do garoto eram bastante macabras contra a gentileza do pequeno coelho, o mamífero amarronzado movia-se tristemente tentando ajudar seu maléfico companheiro. O escorpião avançava ligeiramente para cima do roedor bípede e cravava suas garras nos minúsculos braços do esquilo, enfiando a pinça tóxica localizada presa em sua cauda e acabando por vez com a energia restante da presa falecida, o veneno acabava drenando a vida do pequeno que caia inconsciente no solo.

Rattata entrava em desespero após observar a brisa mórbida vinda do corpo do companheiro e logo desesperava-se chorando bastante, seu ódio deixava-a bastante forte e coberta por uma aura vermelha amaldiçoada que aumentava sua força física. A roedora movia-se rapidamente e aplicava um poderoso impacto que lançava o coelho contra uma árvore e logo retirava um dano surpreendentemente altíssimo. Bunnelby levantava-se fraco e sorria para seu treinador enquanto corria para acertar uma investida contra a sua agressora, por fim esta tinha êxito tirando um dano razoável.

&
Rattata está razoavelmente bem, 56%
Patrat está ligeiramente ferido, 00%
[Envenenado]

Versus
&
Skorupi está razoavelmente bem, 60%
[-Defense] {+2 Attack}
Bunnelby está ferido, 24%
[-2 Defense]

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Qui Maio 25, 2017 4:13 am

The Malicious Scorpion

Faltava pouco e aquele Rattata iria ser morto pelo meu escorpião maléfico. Ainda bem que aquela escória de Patrat caiu rapidamente, menos um. — Vamos lá pessoal, ataquem esse rato nojento com uma combinação de Poison Jab e Tackle! — Digo sorrindo, sem mais. Mas, estava com duas esferas bicolores pronto para jogar em cima de Patrat e Rattata, quando o rato caísse, iria jogar as esferas automaticamente.
THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Maio 26, 2017 1:30 am

Route 001.
Escorpião Maligno.

Tarde/ Horário: 15:30/ Ensolarado.

Aquele turno estava propício para o fim de algumas suposições, Skorupi aparentava possuir uma força física ideal para resultar na derrota da pequena ratazana e assumia o papel de caçador daqueles roedores infames, o pequeno escorpião acatava as ordens do seu treinador que assumia um semblante maléfico e logo invocava uma pequena camada de um líquido tóxico na sua cauda. Pequenos movimentos de garras penetravam a pele da mamífera e logo uma pinça pontiaguda acertavam o peito da ratazana, deixando-a bastante machucada. Rattata porém observava a fraqueza muscular na lebre e logo movia-se rapidamente na diretriz do pequeno aplicando uma forte investida contra p dócil coelho, este estava num estado crítico e possuía uma reserva de energia limitada.

Bunnelby apesar de fraquejar corria para cima da adversária e logo aplicava uma forte pancada contra a cavidade dorsal do animal quadrúpede, a vantagem certamente estava apontada para a direção da lebre, porém um rápido movimento acertava o tórax do roedor bípede que caia no chão desmaiado pela belíssima vingança de Rattata. Verfolger após ver tal cena, gritava de raiva e logo iria para cima do seu escolhido afim de espanca-lo com toda força, porém parava um instante para capturar ambos selvagens ali desmaiados. Duas cápsulas eram lançadas para cima e um feixe avermelhado absorvia as duas formas, após alguns segundos as pokébolas jaziam paradas indicando uma ótima captura.

&
Rattata está muito ferido, 06%
Patrat está inconsciente, 00%
[Envenenado]

Versus
&
Skorupi está razoavelmente bem, 60%
[-Defense] {+2 Attack}
Bunnelby está inconsciente, 00%
[-2 Defense]

Skorupi derrotou Patrat, recebeu 42 de exp. (56/78). Bunnelby recebeu 42 de exp. (42/44)
Skorupi derrotou Rattata e recebeu 55 de exp. Skorupi subiu para nível 8. (10/105)

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Sab Maio 27, 2017 4:11 am

The Malicious Scorpion

Com as duas capturas em mãos, já eram três inúteis para a minha equipe e logo mais iria entrega-los para a NeoGenesis. Eles poderiam fazer o que quiser com aqueles pokémon, eu não ligava. Não eram fortes para mim, faltavam agora sete roedores para acabar a missão. Continuei a procura de mais oponentes para batalhar e enquanto isso eu encontrava uma Chesto Berry, guardando-a em minha mochila, prosseguia em frente a procura dos roedores.
THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Maio 27, 2017 3:16 pm

Route 001.
Escorpião Maligno.

Noite/ Horário: 19:30/ Céu estrelado.

Mark continuava em sua caçada de roedores pela rota e logo parava no meio de uma floresta objetivando encontrar mais animais desprezíveis, porém uma pequena criatura caia do céu como mágica e acertava a cabeça do garoto fortemente, a última reação do humano foi um grito pontiagudo de dor, caindo em seguida no chão desmaiado. Verfolger acordava do seu sono forçado e logo percebia que já estava de noite, enquanto a criatura que acertou-lhe estava brincando juntamente com um pequeno caranguejo na rota. Quem seriam aqueles dois seres estranhos?

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Seg Maio 29, 2017 6:39 am

The Malicious Scorpion

Com tais aparições agora com a noite chegando, tudo o que eu tinha de fazer era registra-los em minha Pokédex e ver quais pokémon eram aqueles. Parecia ser um caranguejo, já tinha visto-o antes, mas ele estava diferente. Algo nele o fazia ser irreconhecível para mim, poderia ser uma nova forma? Isso depois pelo fato da outra criatura ter me acertado, precisava tirar as contas com ambos os pokémon.
THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Ter Maio 30, 2017 2:55 am

Route 001.
Escorpião Maligno.

Noite/ Horário: 19:35/ Céu estrelado.

Os pokémons planetários decidiam aventurar-se pela rota e observavam a vida terrestre, diferente dos laboratórios em que viviam trancafiados, as brisas frescas batiam contra os corpos inanimados e vivos presentes no local, dando para eles um animo para prosseguir em suas medíocres vidas monótonas. A pokédex posicionada no palmo canhoto do registrava as informações dos dois pokémon meteóricos e passavam um relatório para o garoto através do ecrã holográfico do dispositivo.

Meteor Dwebble #557
Spoiler:

Meteor Dwebble, o Pokémon Pousada de Rocha. O Meteor Dwebble é uma variação quase cósmica dos Dwebbles normais. Esta espécie nunca antes vista surgiu após a reformulação do Universo, sendo atraídos pela chuva de Meteoros que assolava as regiões. Curiosos com os fragmentos dos meteoros os Dwebbles fizeram destes a sua nova casa, ficando mais protegidos que nunca.
Bug Type Rock Type  
Lvl: 06.
Nature: Cuidadoso.
Habilidade: Shell Armor.

Movimentos:
Inseto:
- Fury Cutter (lvl 1)
-
-
-
-

Rocha:
- Rock Blast (lvl 5)
-
-
-
-

Outros:
- Cosmic Power (lvl 1)
-
-
-
-

Shooting Star Clefairy #035
Spoiler:

Shooting Star Clefairy
, a Pokémon Fada. As Shooting Star são Pokémons anteriormente apenas faladas em mitos e lendas e histórias rurais. Pouquíssimo se sabe sobre estes misteriosos Pokémons pois nunca foram encontradas por Pesquisadores atuais.  Apesar dos mitos e lendas, uma historia antiga conta as suas origens: originárias do espaço longínquo as Clefairys aproximaram-se do planeta Terra devido ao interesse de Jirachi, o Fazedor de Desejos.  Este Pokémon lendário, dito ser capaz de realizar desejos, mantém uma relação muito forte com esta espécie de Pokémon, usando-as não só como amigas mas também como mensageiras. Dizem as histórias que se um coração puro pedir um desejo numa noite de estrelas cadentes uma Clefairy irá surgir à sua frente, abanando o seu dedo envolto numa luz branca, antes de desaparecer. Se o desejo for puro será realizado por Jirachi.
Fairy Type Steel Type  
Lvl: 06.
Nature: Brincalhona.
Habilidade: Magic Guard.

Movimentos:
Fada:
- Disarming Voice (lvl 1)
-
-
-

Metal:
- Meteor Mash (lvl 1)
-
-
-

Outros:
   - After You (lvl 1)
       - Healing Wish (lvl 1)
       - Pound (lvl 1)
       - Growl (lvl 1)
- Swift (lvl 1)
-   Cosmic Power (lvl 1)
       - Encore  (lvl 1)
-

Com tais pokémons espaciais, as estratégias do garoto teriam que ser reinventadas principalmente contra a fadinha metálica que possuía seríssimas defesas contra os ataques venenosos do atacante e interceptava golpes especiais dos insetos, aquele ferro teria que ser corroído por algum ácido, queimado por alguma labareda ou sendo desgastados contra areia. Infelizmente as três opções eram vagas para Mark Verfolger, passeios noturnos de policiais poderiam atrapalha-lo e causar problemas enormes.

Última edição por Uchiha Alex em Qua Maio 31, 2017 10:40 pm, editado 1 vez(es)

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Ter Maio 30, 2017 7:25 pm

The Malicious Scorpion

Minhas ideias foram por água abaixo quando de repente surgirá um Dwebble e um Clefairy diferentes para mim, eles tinham novas características, porém Clefairy possuía novos tipos, seria um trabalhão para derrota-la. Eu teria que usar todos os meus monstrinhos se quisesse derrota-los. — Vamos lá pessoal, saiam todos! Skorupi use Swords Dance, Bunnelby use Leer no Clefairy. Patrat use Leer no Dwebble. Rattata use Quick Attack no Dwebble! — Minha estratégia seria esta, abaixar toda a defesa deles para enfim começar a massacra-los, eu estava interessado naqueles dois pokémon e eu iria tê-los.
THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Maio 31, 2017 2:44 am

Route 001.
Escorpião Maligno.

Noite/ Horário: 19:40/ Céu estrelado.

Conforme os quatro pokémons do garoto adentravam o campo, pequenos sorrisos sádicos apagavam a personalidade pacífica dos dois pokémons e uma aura obscura evadira de dentro do corpo de ambos companheiros. Mark encontrava-se apavorado com a leitura das páginas daquele livro de terror, não se podia julgar um livro pela capa. Os olhares possessivos dos dois monstros radicalizavam a paisagem, abrindo espaço para enormes ventanias que devastavam as gramíneas ralas do local e uma tempestuosa nuvem cobria o perímetro total da rota, uma luz roxa escapava do corpo rechonchudo da ''fadinha'' demoníaca e logo seu parceiro seguia com a mesma aura de coloração brilhante, produzindo grandes quantidades de poderes.

O escorpião roxeado encontrava-se pasmo por ter que enfrentar inimigos sobrenaturais iguais aquelas duas marcas obscuras do terreno, sua impaciência e medo obrigavam-no a invocar cinco espadas que rodeavam-no formulando inúmeras movimentações que representação uma junção de poderes daqueles armamentos medievais. Bunnelby formariam um laço de companheirismo com o inseto venenoso e logo aliava-se contra a fada, produzindo uma careta medíocre contra a fada. Gargalhadas destacavam-se sonoramente e um poder espacial era sugado pelos dois palmos da pokémon gorducha, o efeito negativo da lebre desaparecia e novamente a cessão dos movimentos eram reproduzidos.

Os dois roedores inúteis capturados recentemente também uniam-se ao treinador produzindo uma certa força de equipe, o esquilo bípede assumia uma possessão amaldiçoada em seu rosto e produzia um medo contra o crustáceo antissocial, constantemente a euforia incomum assustava os animais que jaziam dormindo naquele local e criava um ambiente pós-guerra. Rattata aventurava-se a atingir níveis médios relevantes e a cada dois metros andados, pedras eram arremessadas pelos pokémons diabólicos e uma investida inexperiente era aplicada contra o caranguejo que apenas mexia os músculos de suas mãos que geravam um corte profundo contra o peitoral do rato, um poder cósmico era adquirido a medida que as estrelas geravam visibilidade ao território ''pacífico''.

&
Shooting Star Clefairy está muito bem, 100%
{+1 Defense} {+2 Sp. Defense}
Meteor Dwebble está muito bem, 95%
{+1 Sp. Defense}

Versus
& , &
Skorupi está muito bem, 100%
{+2 Attack}
Rattata está razoavelmente bem, 60%

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Qui Jul 20, 2017 1:56 pm

The Malicious Scorpion

Essa batalha será extremamente difícil, ainda mais com os movimentos que meus inimigos utilizaram.- Arg! Vamos lá Skorupi ataque esse Dweble com um Poison Jab! - Suspiro mediante a frustração pelo medíocre poder dos roedores recém capturados, o único realmente forte em minha equipe é meu Pokémon inicial, Skorupi. - Bunnelby ataque o Dwebble com um Tackle, Patrat, Rattata utilizem o Tackle na Clefairy. - As chances não estavam ao meu favor, mas eu irei dar tudo de mim, vou fazer todo o possível para capturar esse monstrinhos presentes a minha frete!
THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Jul 21, 2017 7:08 pm

Rota 001.

Escorpião Maligno

Skorupi decidia utilizar um movimento bastante tóxico e despreparado contra o pequeno crustáceo, sua cauda assumia uma tonalidade roxeada e líquida que em contato com a rocha endurecida do oponente, resultava num dano pequeno graças a defesa e desvantagem da tipagem de tal golpe contra o caranguejo. Dwebble decidia contra-atacar o oponente com um arremesso de pedras sobre a corpórea do escorpião e repetindo o movimento mais duas vezes.

Um combo de investida era formado por um trio de roedores que cercavam a pequena fada estelar com rápidos golpes que retiravam um dano extremamente baixo para múltiplos ataques sobre um oponente. Clefairy decidia focar suas energias galáticas contra um pequeno coelho nativo de Kalos e logo cobria seu corpo com um feixe metálico que atingia o mamífero bípede rapidamente, retirando um dano considerável graças a força de tal movimento da tipagem aço.

Shooting Star Clefairy está muito bem, 65%
{+1 Sp. Defense}

Meteor Dwebble está muito bem, 90%
Versus
Skorupi está bem, 54%
{+2 Attack}

Bunnelby está muito bem, 50%

Made by Alex

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Sab Jul 22, 2017 7:02 pm

The Malicious Scorpion

O dano que Dwebble causa em meu pequeno escorpião venenosos é extremamente alto, no entanto, com a ajuda dos roedores que reuni até agora consegui maximizar os danos na Clefairy diferente. - Muito bem vamos mudar de tática um pouco, Bunnelby ataque Dwebble com um Tackle, Skorupi acerta essa fadinha com um poderoso X-Scissor, Rattata e Patrat acertem essa Clefairy com um Tackle. - Brandia ferozmente. - Bunnelby fica na frente de Skorupi e intercepte cada ataque, não deixe-o ser atingido novamente. - Ordenava, a segurança de Skorupi era minha principal preocupação.
THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Jul 23, 2017 5:08 pm

Rota 001.

Escorpião Maligno

O vilão acabava sendo descuidado com os ordenamentos dados aos seus pokémons e sofreria as consequências de sua impaciência, Skorupi seguia as ordens do seu dono e ajustava suas duas pinças num eixo ''X'' e rapidamente atacava a pequena fada, causando um dano extremamente fraco e deixava Verfolger bastante constrangido do seu erro. Bunnelby focava um golpe no rosto do pequeno caranguejo terrestre e logo utilizava suas orelhas para bater no inseto, seu dano era razoável graças a vantagem do artrópode.

A pequena ratazana juntamente com o esquilo nativo de Unova não inovavam em seus ataques e decidiam golpear a pequena fada estelar, deixando-a numa situação bastante preocupante. Clefairy utilizava suas longas fitas para criar inúmeras estrelas de tonalidade amarela, o ataque era direcionado em Patrat que era golpeado fortemente, mas sem chances de ser derrotado. Dwebble utilizava sua garra destra para aplicar um forte arranhão sobre o coelho amarronzado, deixando-o bastante ferido e com risco de ser derrotado nos turnos posteriores.

Shooting Star Clefairy está ligeiramente ferido, 40%
{+1 Sp. Defense}

Meteor Dwebble está bem, 70%
Versus
Skorupi está bem, 54%
{+2 Attack}

Bunnelby está ligeiramente ferido, 35%

Patrat está bem, 80%

Off: Consertei os danos do Poison Jab, sugiro rever a fraqueza de cada tipo quanto aos ataques. X-Scissor na Clefairy mesmo é 1/4 do ataque.

Made by Alex

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lonely Wolf em Seg Jul 24, 2017 3:24 pm

The Malicious Scorpion

Após o grotesco erro de atacar Clefairy com um movimento Bug resolvo que inovarei nos movimentos.
- Skorupi almeje Dwebble e acerte-o com um Toxic. - Desta vez, desta vez não cometerei erros. - Rattata, Patrat e Bunnealby acertem essa Clefairy com um triplo tackle, coloquem toda a força de vocês nesse ataque! - Brandia furioso pela dificuldade que estava tento em derrotar aqueles dois Pokpemon.
THANK YOU SECRET!

Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Ter Jul 25, 2017 1:18 am

Rota 001.

Escorpião Maligno

A fada decidia aplicar um movimento já utilizado focando no pequeno esquilo amarronzado, seu corpo assumia uma tonalidade cinzenta que arremessava o pequeno roedor num impulso sagaz. Dwebble decidia não inovar no movimento e acertava a pequena ratazana roxeada com vários golpes disferidos por sua pinça e pela proximidade dos oponentes conseguia sofrer com os efeitos de uma toxina cuspida pelo escorpião maligno. O trio de roedores decidia manter a estratégia ofensiva com a fada estelar e acertavam-na com um combo devastador de investidas deixando a bastante ferida.

Shooting Star Clefairy está muito ferido, 10%
{+1 Sp. Defense}

Meteor Dwebble está bem, 64%
[Badly Poison]
Versus
Skorupi está bem, 54%
{+2 Attack}

Bunnelby está ligeiramente ferido, 35%

Rattata está razoavelmente bem, 56%

Patrat está razoavelmente bem, 50%

Made by Alex