Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Inverno

Route 01 - The Malicious Scorpion

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Ter Jul 25, 2017 12:05 pm

The Malicious Scorpion

Esse mundo já está velho, caótico, precisamos de uma limpeza e para isso os humanos devem perecer.

Finalmente parecia que a batalha estava tomando um rumo diferente. - Muito bem pessoal, Skorupi acerte Dwebble com um Poison Jab, Rattata e Patrat acertem um duplo Tackle contra o Dwebble também, Bunnealby desfira seu mais poderoso Tackle contra a Clefairy. - Ordenava os ataques e esperava pela queda da fadinha maligna, caso seu Hp ficasse abaixo de 3% iria tentar captura-la
THANK YOU SECRET!

Snowing
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 121
Extras : My Draws!
Diário Mestre : DM!

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Sex Jul 28, 2017 12:50 am

Rota 001.

Escorpião Maligno

Bunnelby iniciava com as ordens exercidas por seu treinador temporário e disferia uma única investida sobre o corpo da fada galática que desmaiava após o ataque adversário. Dwebble ficava bastante furioso que começava a atirar pedras contra o roedor bípede, sucessivas pedras lançavam o mamífero amarronzado para longe e acabava com resquícios de energia que o animal possuía. Novas pedras também eram atiradas contra o pequeno esquilo esquizofrênico que apenas ficava com alguns resíduos de sua energia anterior. Os roedores juntamente com o escorpião maligno direcionavam seus ataques contra o pequeno e agressivo crustáceo com ataques normais e venenosos que deixavam o pequeno caranguejo bastante fraco, além de ser consumido pela toxina presente nos seus fluídos internos. Verfolger lançava um pequeno objeto contra a diretriz da fada desmaiada e um feixe vermelho absorvia sua corpórea rechonchuda, sendo capturado com sucesso.

Shooting Star Clefairy está inconsciente, 00%

Meteor Dwebble está muito ferido, 14%
{+1 Defense} {+2 Sp. Defense}
[Badly Poison]
Versus
Skorupi está bem, 54%
{+2 Attack}

Bunnelby está inconsciente, 00%

Rattata está razoavelmente bem, 56%

Patrat está ferido, 20%

Após derrotar Clefairy:
Skorupi recebeu 36 de exp (46/105).
Bunnelby recebeu 36 de exp. Bunnelby subiu para nível 6. (34/57)
Rattata recebeu 36 de exp. (36/44)
Patrat recebeu 36 de exp. (36/78)

Made by Alex

Última edição por Uchiha Alex em Sex Jul 28, 2017 1:17 am, editado 1 vez(es)

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 576
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 503]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Sex Jul 28, 2017 1:14 am

The Malicious Scorpion

Esse mundo já está velho, caótico, precisamos de uma limpeza e para isso os humanos devem perecer.

Aquela batalha finalmente havia chegado ao seu clímax, a fadinha demoniaca agora estava em minha posse, com essa nova aquisição e a força de Skorupi eu estava mais forte. - Volte Bunnealby, apesar da sua inutilidade você batalhou bem, Skorupi acerte um Poison Jab no Dwebblw, Rattata e Patrat ataquem com um duplo Tackle. - Ordeno e aguardo a ceda do crustáceo, assim que ele desmaiar lançarei minha Pokeball nele.
THANK YOU SECRET!

Snowing
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Dom Jul 30, 2017 12:36 am

Rota 001.

Escorpião Maligno

Off: Fox se puder você mesmo atualizar a ficha, me ocuparia menos e assim postaria mais rápido em sua rota. Aliás, pode me relembrar seus objetivos?

Verfolger fazia com que o pequeno coelho retornasse a seu refúgio dentro da cápsula bicolor parcial do garoto, Dwebble decidia fazer uma última ação contra os oponentes e logo atirava inúmeras pedras na direção do esquilo nativo de Unova e fazia-o desmaiar rapidamente. O escorpião roxeado seguia as ordens do treinador e logo formulava uma toxina letal na suas pinças e ferrão, aplicando em seguida contra a corpórea fraca do crustáceo. Rattata superava a queda do amigo e logo atingia o único adversário em campo com uma investida, fazendo-o desmaiar consecutivamente e ser capturado pela cápsula de Mark.

Meteor Dwebble está muito ferido, 00%
Versus
Skorupi está bem, 54%
{+2 Attack}

Rattata está razoavelmente bem, 56%

Skorupi recebeu 46 de exp. (92/105)
Rattata recebeu 46 de exp. Rattata subiu para nível 6. (38/57)

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Dom Jul 30, 2017 3:11 pm

The Malicious Scorpion

A batalha havia chegado ao seu fim, eu fui o vitorioso, claro, mas custou-me um bom tempo. - Volte Rattata. - Com o rata roxo em sua ball descido ter uma conversa com Skorupi. - Você batalhou bem, mas teve muitas dificuldades e isso é inaceitável, devemos ser os melhores e você vai treinar muito para isso, ok? - Pergunto com uma expressão levemente rígida, mas sei que meu escorpião deu tudo de si nessa batalha. - Muito bem, volta para sua Ball para ter seu merecido descanso. - Com meus Pokémon descansando um pouco retorno para Pallet, afinal meus Pokémon estão precisando de um bom descanso e Pallet no momento está mais perto de onde estou no momento, no caminho avisto uma árvore de White Apricorn e prontamente eu a pego guardando em minha mochila. Alguns flocos de nevem caem do céu anunciando a chegada do inverno.
THANK YOU SECRET!

Off:
Eu edito sim, nem lembro dos meus objetivos kkkk, no momento eu quero um Snorunt, Spheal ou Swinub.

Snowing
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Seg Jul 31, 2017 10:12 pm

The Malicious Scorpion

Após curar meus Pokémon volto para retorno para a Route 001, preciso chegar o quanto antes em Oldale e quem sabe que surpresas esse inverno guarda.
THANK YOU SECRET!

Off:

Snowing
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Ter Ago 01, 2017 2:47 am

Rota 001.

Escorpião Maligno

Uma caminhada inevitável forçava o criminoso a retornar ao centro de restauração localizado nas ruas de Pallet e sendo bastante reconhecida como um Pseudo Centro Pokémon, porém a cidade não agradava o treinador e seria bastante perigosa em relação as patrulhas de cães policiais sobre tal recinto. A rota continuava com tal espetáculo do inverno e caindo incessantemente inúmeras camadas de neve sobre todo o território, pequenas sombras movimentavam-se até uma pequena toca subterrânea e era tratado como um pequeno filhote coberto por um capuz amarelado bastante visível aos olhos do treinador, o que faria com tal descoberta?

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Ter Ago 01, 2017 3:54 pm

The Malicious Scorpion

Ando despreocupadamente pela Route, mesmo com a neve caindo, mas sou surpreendido quando uma pequenina criatura portando um capuz amarelo passa correndo por mim, descido então segui-lá, afinal que Pokémon sera aquele? Se for algo que me chame a atenção certamente irei capturar.
THANK YOU SECRET!

Snowing
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Qua Ago 02, 2017 1:15 am

Rota 001.

Escorpião Maligno

A pequena pokémon espinhosa olhava para o garoto com um sorriso sádico e quando começava a gargalhar, uma pequena fenda era aberta e derrubando o garoto com um pequeno tremor. -- Parece que te descobri, pequeno rato. Uma voz feminina alarmava o rapaz que recuperava-se da queda, o pokémon congelante logo era rodeado por um pequeno mamífero causador da pressão no território. -- Sem mais delongas, me entregue todos os roedores que você conseguiu, além dos dois pokémons cósmicos e seu Skorupi inútil. Ameaçava bastante agressiva enquanto deixava um símbolo escapar do seu uniforme, resumia-se na quarta letra do alfabeto grego e estampada com uma coloração esverdeada bastante escura, seu chicote lapidava os dois pokémons e podia perceber-se que Snorunt não era capturada e estava sendo controlada com um poder psíquico, resultando apresentar um terceiro pokémon naquele recinto.

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Qui Ago 03, 2017 4:25 pm

The Malicious Scorpion

Uma voz áspera reverbera por toda a Route, assusto-me com a pequena megera, mas logo me levanto e deparo-me com uma mulher alta trajando um uniforme conhecido. - Há minha querida, se você soubesse quem eu sou você jamais teria cruzado meu caminho. - Sorrio malignamente. - Não irei lhe entregar nada, muito pelo contrário, veste esse Snorut que control-las por meios diabólicos? Ele sera meu e não terá muito o que você possa fazer. - Solto uma gargalhada. - Saia Skorupi e Clefairy, vamos mostrar para essa vadia o nosso poder. - Pego a esfera do escorpião e da fada demoniaca em minha cintura lançando-as ao ar e o pequenino venenoso aparece majestosamente, ao seu lado está a Pokémon cósmica. - Talvez de pois que eu acabar com você, você possa manter esses monstrinhos que a rodeiam. - Voltava a gargalhar maleficamente. - Skorupi almeje você mesmo, utilize o Swords Dance, Clefairy acerte todos em campo com seu Disarming Voice, Skorupi não se preocupe esse movimento não ira afetar você. - Sorrio triunfante e aguardo os movimentos da vagabunda que cruzou meu caminho.
THANK YOU SECRET!

Snowing
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Sex Ago 04, 2017 8:38 pm

Rota 001.

Escorpião Maligno

O criminoso disferia inúmeros insultos contra a vilã que apenas sorria da audácia do garoto, enquanto dirigia-se aos seus pokémons com ordenamentos que acabariam com o dano vindo do ataque da fada estelar. -- Protect. Allen proclamava o primeiro ataque de seu pokémon que criava uma barreira defensiva que protegia-o juntamente com seus dois companheiros. O ataque sonoro era repelido rapidamente, porém fazia com que a proteção realizada por um equino se dissipasse. -- Water Gun e Powder Snow. A jovem garota proclamava seus ataques sem ao menos citar uma estratégia e nome dos atacantes, talvez para dificultar as reações do oponente.

O pequeno escorpião invocava cinco espadas feitas de bronze que rodeavam-no e aumentando sua força ofensiva em ataques, sendo bastante útil no próximo turno. Um peixe carnívoro bastante demoníaco cuspia um pequeno jato de água sobre o escorpião que logo assumia um estado sólido pelo vento gelado provocado pela Snorunt. Um falso raio de gelo acertava o inseto malicioso e rapidamente tirava um dano efetivo capaz de deixa-lo com sessenta por cento da sua vida.

Bruxish está muito bem, 100%
Trait: Strong Jaw
Lv. 08

Mudbray está muito bem, 100%
Trait: Stamina
Lv. 10

Snorunt está muito bem, 100%
Trait: Ice Body
Lv. 06

Versus
Skorupi está bem, 69%
Trait: Sniper
Lv. 08
{+2 Attack}

Clefairy Shooting Star está muito bem, 100%
Trait: Magic Guard
Lv. 06

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Sab Ago 05, 2017 2:45 pm

The Malicious Scorpion

A batalha havia começado, para meu azar eu estava com um Pokémon amenos em campo, porém isso não seria um empecilho. - Saia Dwebble, vamos batalhar em 3x3 então. - Sorrio para a garota que com um pouco de sorte havia previsto meus movimentos. - Skorupi utilize Taunt no Pokémon que se defendeu com Protect. Dwebble ataque Bruxish com Fury Cutter. Clefairy ataque Snorunt com Meteor Mash. - Voltava a sorrir, essa batalha seria ganha, mas seria ganha por mim!
THANK YOU SECRET!

Snowing
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Seg Ago 07, 2017 2:24 am

Rota 001.

Escorpião Maligno

O turno começava bastante estratégico por parte dos dois jogadores, a garota decidia criar um circuito poderoso para acabar rapidamente com os pokémons escolhidos pelo adversário e de acordo com a visão do criminoso seria focar-se em limitar técnicas e imitar a estratégia da inimiga. O escorpião maléfico iniciava o turno fazendo alguns deboches contra o pequeno equino que ficava bastante furioso, destinando-se a focar apenas em ataques que retirassem dano, satisfazendo por fim o egoísmo de tal animal. Mudbray decidia aumentar a pressão terrestre e provocar outro tremor diferente do anterior, sendo capaz de formular uma pequena explosão sobre os pés de Clefairy, causando um dano surreal a tal pokémon.

A fada bastante zangada, conseguia utilizar seu poder metálico para cobrir seu corpo e ser capaz de retirar bastante sangue da pequena pokémon congelante, esta ficava com um décimo da sua vida atual e era curada através da habilidade ativa em contato com a neve. Snorunt repetia o movimento contra o pequeno escorpião, porém não tinha sido bastante desastroso. Dwebble decidia focar num ataque crítico, todavia era bastante fraco e não causava tanto sofrimento ao peixe-bruxa ganancioso que apenas ria do oponente, criando uma esfera de água sobre o mesmo, após uma explosão super efetiva, os danos levados pelo pokémon eram enormes.

Bruxish está bem, 62%
Lv. 08

Mudbray está muito bem, 100%
[Taunt]
Lv. 10

Snorunt está muito ferido, 13%
Lv. 06

Versus

Skorupi está bem, 51%
Lv. 08
{+2 Attack}

Clefairy Shooting Star está ligeiramente ferido, 36%
Lv. 06

Meteor Dwebble está ligeiramente ferido, 38%
Trait: Shell Armor
Lv. 06

Dados::

Fury Cutter (Efetivo): 80/2 - Nível = 38 power
Meteor Mash (Efetivo): 180/2= 90 power
Water Pulse (Efetivo): 120/2 + Nível = 62 power
Powder Snow: 40/2 - Nível = 18 power
Bulldoze (Efetivo): 120/2 + Nível = 64 power

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Qua Ago 09, 2017 7:48 pm

The Malicious Scorpion

Os danos que aquele cavalinho estava causando em Clefairy eram severos, mas a fada demoníacaesrava resistindo bem, e era isso que importava. - Skorupi ataque esse peixe esquisito e feio com Bite, Clefairy almeje Snorunt com mais um Meteor Mash e Dwebble ataque Mudbray com seu Rock Blast. - Ordenava com um sorriso no rosto.
THANK YOU SECRET!

Snowing
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Qui Ago 10, 2017 2:58 am

Rota 001.

Escorpião Maligno

Skorupi criava um enorme rancor contra a oponente horrenda e decidia utilizar suas presas nunca usadas contra tal animal, afim de derrota-la efetivamente. Suas mandíbulas cravavam sobre o corpo do peixe-bruxa e deixavam-na bastante fraca e suscetível a uma derrota futura. Bruxish ficava bastante furiosa e decidia vingar-se do inseto venenoso, utilizando uma técnica árdua e cruel contra tal aracnídeo, pequenas aureolas eram mimetizadas pelo chifre do peixe carnívoro e quando explodiam sobre o alvo, causava uma dor insana seguida de tontura. Um Meteor Mash criado pela fada estelar era capaz de acabar com a pequena insana fadinha de neve, o pokémon selvagem caia no chão estando livre da magia que controlava-a e após estar bastante ferida, apenas desmaiava.

O pequeno potro decidia repetir o tremor inicial sobre a fada, porém o pequeno crustáceo jogava-se na posição da mesma, conseguindo salva-la a tempo, todavia ficava muito ferido e capaz de ser derrotado pelo adversários que sobrasse. Dwebble recuperava suas forças e lançavas múltiplas pedras sobre o asinino, causando uma dor pontiaguda que reduzia sua ótima energia e disposição.

Bruxish está muito ferido, 02%
Lv. 08

Mudbray está bem, 66%
[Taunt]
Lv. 10

Snorunt está inconsciente, 00%
Lv. 06

Versus

Skorupi está muito ferido, 01%

[Confuso]
{+2 Attack}
Lv. 08

Lv. 06

Meteor Dwebble está muito ferido, 04%
Lv. 06

Dados:

Bite (Efetivo): 120/2= 60 power
Rock Blast : 75/2 - Nível = 34 power
Confusion (Efetivo): 100/2= 50 power
Bulldoze: 60/2 + Nível = 34 power

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Sex Nov 03, 2017 4:09 am

The Malicious Scorpion

Estava farto de batalhar contra aquele vagabunda. - Skorupi ataque esse peixe com um X-Scissor, vamos aproveitar sua fraqueza. Clefairy utilize um duplo Disarming Voice nesse cavalo miserável. Dwebble utilize um duplo Fury Cutter no cavalo também. - Minha paciência havia se esgotado, tudo o que eu mais desejava era ver a derrota daquela baranga.
THANK YOU SECRET!

Snowing
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Sex Nov 03, 2017 8:07 pm

Rota 001.

Escorpião Maligno

Off: Três ataques, não seis, se pensasse logicamente, apenas um Fury Cutter do Dwebble mataria a Bruxish, deixando assim um movimento de Base Power maior contra o Mudbray que está com uma boa parte da vida.

Skorupi aproveitava dos últimos momentos que tinha para emplacar alguns golpes em seus oponentes e logicamente utilizava de suas garras para aplicar um forte movimento contra o peixe-bruxa adversário. -- Bruxish retorne. A criminosa aclamava bastante estressada pelo fato de estar perdendo, entretanto aproveitou da chance para golpear os pokémons do garoto com os ataques do único pokémon seu que restava. -- Duplo Mud-Slap no escorpião e prossiga derrotando um crustáceo inútil. Ordenava assumindo uma expressão vingativa em seu rosto enquanto previa a derrota dos dois oponentes rapidamente, deixando o combate mais esportivo.

O pequeno filhote de cavalo iniciava o turno lançando lama com suas patas contra o escorpião que por ser um golpe bastante efetivo em tal aracnídeo, acabava derrotando-o rapidamente. Meteor Dwebble logo percebia que também poderia cair e logo iniciava o massacre, utilizando de suas pinças para cortar seu adversário numa fúria inquestionável. O asinino logo repetia o movimento anterior e como energia baixa proveniente de outros ataques no caranguejo, acabava derrotando-o em seguida e deixando apenas uma fada que podia estar em desvantagem contra tal animal, entretanto nada impedia-lhe de propositalmente utilizar dos gritos agonizantes para irritar o pequeno burro.

Bruxish está inconsciente, 00%
Lv. 08

Mudbray está bem, 26%
Lv. 10

Lv. 06

Versus

Skorupi está muito ferido, 00%

[Confuso]
{+2 Attack}
Lv. 08

Lv. 06

Meteor Dwebble está muito ferido, 00%
Lv. 06

Adendos:

Vs. Bruxish

• Skorupi recebeu 146 de exp. Skorupi subiu para nível 9. (133/141)
  • Clefairy recebeu 146 de exp. Clefairy subiu para nível 8. (11/105)
  • Clefairy após upar para o nível 08, aprendeu o movimento Sing.
  • Dwebble recebeu 146 de exp. Dwebble subiu para nível 8. (11/105)

Vs. Snorunt

• Skorupi recebeu 42 de exp. Skorupi subiu para nível 10. (34/182)
  • Clefairy recebeu 42 de exp. (53/105)
  • Dwebble recebeu 42 de exp. (53/105)

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Sex Nov 03, 2017 10:43 pm

The Malicious Scorpion

A batalha estava findando e apenas um poderia ser o vencedor. - Skorupi, Dwebble voltem. Clefairy mais uma vez ataque com um duplo Disarming Voice. - Vocifero.
THANK YOU SECRET!

Snowing
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Sab Nov 04, 2017 4:18 am

Rota 001.

Escorpião Maligno

Mudbray apenas observava o que sua treinadora queria e logo criava uma pequena maré de azar para o garoto de madeixas loiras, uma terra lamacenta era atirada contra a pequena fada metálica, suficiente para deixa-la numa situação bastante preocupante de se ver. Clefairy prosseguia provocar um proposital grito agonizante que acabava irritando tal cavalo que por fim, atirava uma última tonelada de areia em sua oponente, derrotando-a em seguida.

-- Parece que o jogo virou. Falava num tom irônico enquanto esperava a reação do oponente em ter seus pokémons mais fortes derrotados um por um, a mulher apenas balançava um chicote que adoraria surrar tal garoto num ritmo bem maldoso e logo observava a fúria no olhar do oponente. O que faria o treinador diante tais humilhações?

Mudbray está muito ferido, 06%
Lv. 10

Lv. 06

Versus

Clefairy Shooting Star está ligeiramente ferido, 00%
Lv. 06

Adendos:

Vs. Mudbray

• --x--

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Dom Nov 05, 2017 9:13 pm

The Malicious Scorpion

Com a queda de meus Pokémon não tenho escolha se não usar as ratazanas que capturei para a missão.- Patrat utilize um duplo Bite. - Em meio ao movimento de lançar a esfera adianto-me em das as ordens para o roedor. Como o pequeno jegue iria cair alcanço uma de minhas Pokeball e preparo-a para lançar no corpo desfalecido de Snorunt.
THANK YOU SECRET!

Snowing
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Seg Nov 06, 2017 1:53 am

Rota 001.

Escorpião Maligno

Uma rápida jogada do garoto, conseguia acabar com o último pokémon da vilã através das mordidas do seu recém-treinado Patrat e um sorriso nem tanto confiante surgia, pois apenas venceu usando um quarto pokémon que substituía seu time mais forte que estava desmaiado, talvez algumas broncas fossem necessárias e até castigos. -- Por pouco, teria perdido, seu rato. Ironizava da situação enquanto lançava outra pokébola para cima contendo um pássaro que levaria-a para seus aposentos no seu quarto na base de sua equipe criminosa.

Uma esfera acertava a corpórea desfalecida do pequeno pokémon congelado e após alguns segundos preocupantes, a esfera jazia imóvel na gramínea esverdeada da rota, pronta para ser usada em tal time caso o garoto decidisse enviar algum pokémon para sua Box. Uma quantia de 840$ eram coletados pelo criminoso devido a uma sacola que a fugitiva deixara cair, sendo assim tal dinheiro pertenceria a quem achasse. O que faria agora?

Adendos:

Vs. Mudbray

• Patrat recebeu 272 de exp.
  • Patrat subiu para nível 9.
  • Patrat aprendeu Bide.

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Seg Nov 06, 2017 2:48 am

The Malicious Scorpion

Após a vitória que mais se assemelhava a uma derrota a criminosa foge, provavelmente para a base de sua equipe. O pequenino Pokémon gelado havia sido capturado, então opto por mandar Bunnealby para a Box afim de ficar com a recente aquisição. Com minha equipe inconsciente sigo diretamente para a próxima cidade.
THANK YOU SECRET!

Snowing
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Route 01 - The Malicious Scorpion — Postado em Seg Nov 06, 2017 2:55 am