Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[001] - Fim do Mundo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[001] - Fim do Mundo

Mensagem por -VeNom em Sex Maio 05, 2017 9:34 pm

Estava tudo muito confuso dentro da minha cabeça, não me lembrava bem do que se tinha passado nas últimas horas, mas algo não estava a bater certo, não conseguia ver como dantes, passei a mão pela minha cara e o meu olho direito tinha uma ferida, e estava coberto de sangue, eu apressei-me a estancar a ferida e criar uma ligadura, depois disso acontecer comecei a olhar em volta, e reparava nalguns pormenores assustadoramente parecidos com o que eu tinha vivido há uns tempos atrás, como se estivesse a ter um déjá vu . Observava a cidade onde estava, e não havia dúvidas, aquela era a cidade de Pallet, mas o que é que eu estaria ali a fazer, eu nunca mais tinha ido aquela cidade desde o início da minha jornada. De repente na minha cabeça começaram a formar-se imagens do que tinha passado, lembrei-me da minha luta no gínasio contra Janine, e depois de isso acabar, só me conseguia lembrar de tudo escuro, não é que estivesse a ter problemas de memória, literalmente tudo tinha desaparecido, o mundo tinha acabado.  Mas de alguma forma tinha chegado ali.

Verifiquei a minha mochila, muitos dos itens tinha-se perdido naquela confusão toda, porém o mais surpreendente aconteceu quando libertei os meus pokémons, todos estavam na sua forma básica. Mal vi Charmander outra vez, abracei-o, ele era o meu primeiro pokémon e eu já o tinha como parceiro há bastante tempo, porém ele recusou o meu abraço e voltou para a pokébola. 

Eu sabia que lhe tinha que dar tempo para ele digerir as coisas, e era altura de eu fazer alguma coisa de interessante, por isso comecei a andar pela vila de Pallet.

Objetivos: Encontrar NPC Daisy Oak
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2707
PokePontos : 4355
Trocas : Link
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Re: [001] - Fim do Mundo

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 12:09 am

O treinador voltava ao inicio de sua jornada como iniciante, voltando àquela cidade que teve papel importante como o ponto inicial de sua jornada. Tudo estava confuso, o treinador podia ver algumas pessoas ao longe, quase tão confusas quanto ele e conversando entre si. Curvando-se ligeiramente ele sentiu algo quente em sua cara, alguma coisa colidira com ele, ou alguém, e onde encontrava-se seu olho direito agora havia uma ferida de onde sangue jorrava. Estancando o ferimento ele seguia pela cidade já conhecida por ele, parecia o mesmo lugar mas aquela sensação seguia L, não... não poderia ser  Kanto, afinal, Arceus tinha destruido-a...
Passando por um caminho de pedra o jovem olhava para os lados em busca de alguma informação que pudesse completar as lacunas em sua mente quando ouviu uma garota gritar à frente.
Ele virou rapidamente sua cabeça e notou uma mulher de cabelos alaranjados à frente, visivelmente envergonhada por sua reação, ele corria acompanhada por uma Chansey e uma Clefairy e parava em frente ao treinador ofegando.
Por Arceus, que aconteceu com você?
A garota pegava um pano e começava a estancar o ferimento no olho de L Por favor, deixe-me ajudar. Ela insistia à ver a contra vontade do Rocket. Aqui, minha companheira sabe Soft Boiled, ela pode melhorar seu ferimento antes que seja tarde demais.
A treinadora parecia desesperada, mesmo não conhecendo L sua Chansey concordava.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1224
PokePontos : 1982

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Maio 06, 2017 12:17 am

Enquanto passeava pelas ruas de Kanto, deparei-me com uma mulher, quando ela reparou no ferimento que eu tinha no olho direito, veio ter comigo e ofereceu-se para ajudar, a ligadura que eu tinha posto no meu olho não era lá muito elaborada e de certeza que não iria aguentar muito tempo, por isso aceitei a ajuda dela, pois de certeza que ela percebia mais de medicina do que eu.

- Obrigado por me ajudar. - disse com um sorriso - Não sei como isto me aconteceu, provavelmente foi durante aquele trágico acontecimento. - disse enquanto me sentava no chão para ela realizar os tratamentos

Riolu e Froakie observavam-me de perto com preocupação com o meu estado físico, mas eu acalmava-os dizendo que estava tudo bem comigo.

- Posso saber o teu nome? Queria agradecer-te por me estares a ajudar.

Happiness Riolu: 2/10 [70/200]
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 12:32 am

A garota passava um algodão no olho de L, enquanto sua Chansey cantava uma melodia acolhedora. Meu nome é Daisy Oak. E o seu seria?
A garota sorria e perguntava não para se intrometer, mas em tom de inocência. Ela puxava um spray de sua mochila e passava, depois colocando um curativo em cima do machucado agora fechado.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Maio 06, 2017 12:37 am

- Bem o meu nome eu não sei responder a essa pergunta, a única informação que tenho sobre ele está contida neste colar que tenho desde nascença, estás a ver este L, é assim que sou conhecido.

- Mas espera  um pouco, disseste que o teu nome era Daisy Oak, será que és parente do famoso professor Oak, é que foi ele que me entregou o meu primeiro pokémon, este pequeno Charmander. - disse atirando uma pokébola ao ar - Tenho um pedido a fazer-te, ouvi dizer que as massagens das Chansey aumentam a felicidade dos pokémons, o meu Riolu pode receber uma, ele tem andado preocupado comigo  desde que me aconteceu isto à cara, e queria que ele relaxasse um pouco.

Happiness Riolu: 3/10 [70/200]
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 12:42 am

A treinadora parecia intrigada com a informação de L, mas não fez mais perguntas. Ela respondeu às perguntas apenas com acenos de cabeça e retirou uma escova e um creme de sua mochila.
Só vou fazer porque te achei fofinho.
Dizia a garota passando a mão pela cabeça de Riolu e sorrindo. Ela passava um creme nas mãos e massageava o lutador com calma. O pequeno cachorro até adormecia diante do aconchego e ela terminava passando uma escova pelas regiões mexidas, para alinhar o pelo.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Maio 06, 2017 12:48 am

Riolu recebia uma massagem relaxante, ele bem estava a precisar, pois andava com bastante preocupação depois do que me tinha acontecido, ele lá finalmente adormecia.

- Muito obrigado, o meu Riolu parece bastante mais feliz agora, e obrigado também pelo curativo.

Depois de agradecer a Daisy Oak, retomava o meu caminho habitual, dirigindo-me para os lados mais periféricos da cidade, estava pronta para sair dali, pois queria retomar depressa a minha jornada, mas primeiro  procurava alguém com o meu Vs. Seeker para uma batalha, para testar os meus pokémons.

Happiness Riolu: 4/10 [85/200]
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 1:07 am

O treinador deixava à praça de pedras e parava em frente à um banquinho branco, ele ligava um aparelho que bipava e após algum tempo ele levantava sua cabeça para ver de onde vinha o brilho correspondente.
Um garoto magricela de cabelo castanho aproximava-se, ele tinha um olhar debochado e uma lata de coca-cola na mão. Quando por fim guardou o aparelho no bolso ele soltou uma gargalhada que confundiu L.
-Isso é a sua cara? Ou um Ditto andou zoando com você?
Falava apontando para o curativo no rosto de Rocket e rindo desenfreadamente. Como se não tivesse feito nada, ele parou de rir bruscamente e tirou uma Pokébola do bolso, mostrando uma uma bola rosa que cantava e gritava.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Maio 06, 2017 1:11 am

Ao ver aquele infeliz a fazer comentários com o que se tinha passado com o meu olho, um arrepio atravessou todo o meu corpo, naquele momento só pensava em derrotá-lo na forma mais embaraçosa possível.

- Já que estás assim tão confiante, porque não vamos para uma zona sem ninguém, quando acabar o combate, não vou ser eu que vai estar com mais danos físicos, isto que aconteceu com o meu olho não é nada comparado com o que eu te vou fazer a ti. - disse mostrando o símbolo Rocket que trazia por baixo da minha T-Shirt - Aceitas ou vais ficar com medo do que um Rocket irá fazer contigo? Aviso-te já que tens muito a perder se não ganhares o combate.

Enquanto dizia isto aproveitava para retirar a pokédex para saber alguma coisa se ele decidisse aceitar o combate, enquanto calmamente caminhava até uma zona de árvores onde ninguém estava por perto.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 2:36 am

Spoiler:

Nome: Clefairy #035

Lvl:5
Exp:
Habilidade: Cute Charm
Item:    Leppa Berry
OT:

Ataques:
Fada:
Disarming Voice (inicial)

Outros:
Spotlight (inicial)
Pound (inicial)
Growl (inicial)
Encore (inicial)

O garoto parecia apreciar cada palavra de degradação que L lhe desferia, ele tomava sua Coca-Cola Isto não é um oferecimento de Coca-Cola com um gole e atirava sua latinha no chão.
-Muito bonito ver você querendo ameaçar alguém, apenas os fracos se machucam, você é como todas aquelas pessoas na cidade, com pernas quebradas e braços trincados... fraco, inútil, desprezível.
Ele batia as palmas e formava um sorriso afetado no rosto.
-Pois bem, aceito o teu desafio. Afinal, que que pode fazer um agente de uma organização que até o líder achou que não valia a pena seguir?
Seguiu L até uma área com árvore e pedras, mais à frente era possível ver uma casinha de pássaros montada e um poço sem fundo, quebrado onde era usado para pegar água.

Off: Pancadaria!

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Maio 06, 2017 2:44 am

Depois de ouvir o que o garoto tinha a dizer, eu lentamente olhava-o nos olhos, e soltava uma pokébola, era Riolu, e também lhe equipei o Lucky Egg, esta iria ser a primeira batalha depois do que tinha acontecido, e Riolu estava com bastante vontade de combater, depois do que ouviu aquele treinador dizer sobre mim, via-se nos olhos de Riolu que ele queria destruir o seu oponente.

- Então estás a dizer-me que só os fracos é que se magoam, estás muito enganado, olhando para ti vejo que és apenas um novato, não tens um arranhão, ainda és muito mole, isto são cicatrizes de batalha , apenas os treinadores que se fazem ao seu destino podem perceber o que eu digo, cada ferida que eu e os meus pokémons ganhamos, nós aprendemos e melhoramos com elas, e hoje vou ensinar-te uma importante lição... - fiz um pausa breve e acabei o que estava a dizer - Tens que ter mais cuidado com as tuas ações, pois cada decisão que tomares tem um consequência.

Mal acabei o que tinha a dizer, instrui Riolu para usar dois Flash Cannon, eu queria acabar aquela luta o mais rapidamente possível.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 5:16 pm

O garoto soltava um arroto grotesco e subia em cima de uma pedra para ver melhor. Sem alterar a expressão ele se dirigiu à Clefairy no mesmo tom de voz que ao treinador.
-Tudo bem, sua bola. Esquive-se dos ataques dele correndo atrás das árvores e use dois Disarming Voice.
Riolu concentrou suas mãos em frente à seu rosto e fez uma explosão de luz prateada. Com certa dificuldade ele mirou a fenda de luz na Clefairy, que começou a correr. Onde o brilho prateado tocava deixava destruição, a Pokémon fada lembrou-se das palavras de seu treinador e se dirigiu atrás de uma árvore, mas tropeçou e caiu de barriga atrás de uma pedra.
O feixe não tardou a alcançar a posição de Clefairy e destruiu a pedra, lançando diversos pedacinhos de rocha pelos ares. Mas ela não estava mais lá.
Riolu se virou rapidamente em busca de seu esconderijo e pulou quando ouviu uma música de sua esquerda, um brilho rosa tomava conta do ar e machucava ele.
Com grande esforço ele virou outro canhão de luz e derrubou a árvore de onde achava ouvir o som, tonta saia a Clefairy das folhas, ela pulava para dentro do matagal e cantava novamente, dessa vez com o som abafado por causa das folhas.

Está ligeiramente ferida
Versus
Está ferido

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Maio 06, 2017 5:25 pm

Off: Podias por a percentagem de Hp para ter uma noção mais ou menos de como está a energia do Riolu?

---

O combate começava a voz estridente de Clefairy fazia-se ouvir, era um som muito irritante, por isso eu queria calá-la o mais rapidamente possível, Riolu sofria um pouco com aquele ataque, mas estava pronto para contra atacar .

- Continua com mais dois Flash Cannon, usa todo o teu poder!

Happiness Riolu: 7/10 [85/200]
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Maio 06, 2017 9:06 pm

-Engole o choro e continua com Disarming Voice.
Riolu procurava atentamente a posição de Clefairy, ele concentrava suas mãos novamente e jogava um canhão de luz onde achava que a fada estava e uma explosão de terra era o que se seguia. Clefairy fora jogada com força no chão e enxugava sua cara, embaixo de seu olho esquerdo havia um corte, provavelmente feito pela explosão de pedras e a pequena enxugava o sangue desesperadamente. O treinador parecia não dar atenção à isso e a pequena seguia suas instruções.
A Clefairy cantava em alto e bom som e Riolu tapava seus ouvido. Após o brilho rosa cessar ele criava outro feixe prateado e atirava na fada, mexendo rápido ela rolava para trás de uma árvore, que caia do lado do poço com o impacto do raio.
O treinador olhava para o poço e uma sombra passava por seu rosto, ele soltava um sorriso mas nada dizia.

Está Ferida
10%
Versus
Está ferido
30%

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Maio 06, 2017 9:40 pm

O combate desenrolava-se de forma intensa, e o próximo ataque poderia ditar o vencedor deste combate, por isso eu agi depressa, coordenando os próximos movimentos de Riolu.

- Acaba com isto com mais dois Flash Cannon, usa um pela esquerda e outro pela direita, tu és mais rápido vamos acabar com isto agora!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 07, 2017 12:14 am

O treinador seguia com a mesma estratégia, tal qual fazia seu oponente. Riolu criava uma esfera de luz que se transformava em um canhão, com certo controle ele à atirava sobre Clefairy, que não resistia e desmaiava.
Riolu recebeu 410 de exp. Riolu subiu para nível 9.

A fada quicava inutilmente perto de seu treinador, mas o maior indício de ter visto ela que ele dava era chuta-la para um canto. Ele retirava uma bola do bolso e apertava no botão central, para faze-la aumentar de tamanho. Com um movimento rápido ele atirava a bola e uma luz azul mostrava uma gosma azul chamada Ditto. O Pokémon transmutava à si mesmo para imitar árvores no local, L e finalmente voltava à sua aparência habitual.

Spoiler:

Nome: Ditto #132

Lvl:7
Exp:
Habilidade: Limber
Item:   Quick Powder
OT:

Ataques:
Normal:
Transform (inicial)
-
-
-
-
-

Outros:
-
-
-
-
-
-

Está Muito Bem
100%
Versus
Está extremamente ferido
30%

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Maio 07, 2017 1:09 am

Ao ver que a sua Clefairy tinha sido derrotada, ele simplesmente chutou-a para longe como se ela não fosse nada, e quando lançou o seu segundo pokémon e eu me preparava para fazer o mesmo, Charmander saiu da pokébola sem que eu tivesse dito nada, e fitou-me com os olhos. 

- Eu percebo-te Charmander,  este rapaz não tem capacidade suficiente para possuir um pokémon, e também sei que tu o queres derrotar.

Eu tinha uma relação especial com Charmander, e tudo no mundo podia acontecer, eu podia ser um assassínio, ladrão, ou um Rocket como sou agora, que eu nunca iria tratar qualquer um dos meus pokémons daquela forma, eles são a única coisa que tenho, e os únicos em quem eu confio.

- Charmander usa dois Earthquake!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 07, 2017 1:20 am

O garoto de nome ainda desconhecido parecia divertir-se com a indignação no rosto de L, pois apenas chamou seu Ditto.
-Usa dois Eartquake também.
A bola de massa azul se transformava numa cópia quase idêntica de Charmander e botava suas pequenas mãozinhas no chão, fazendo-o tremer e árvores caírem. O Charmander verdadeiro indignava-se, aquele copião estava imitando também sua estratégia? Com um movimento rápido ele fazia o que já tinha planejado, fazendo Ditto cair.
Infelizmente Ditto poderia não ter tanto ataque, mas sua velocidade era superior e era ele quem iniciava o turno seguinte novamente.
Os dois Pokémon trocavam ataques iguais, porém Charmander era o que estava em maior perigo, ele olhava pelo terreno em sua volta, em busca de algo que o pudesse ajudar.
O pequeno lagarto laranja olhava para trás para seu treinador.
-Char.

Está Extremamente ferido
40%
Versus
Está extremamente ferido
30%

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Maio 07, 2017 1:36 am

- Charmander não temas esse impostar, ele só se parece contigo, não é um verdadeiro Charmander como tu, não tem a mesma força de vontade que tu tens.

A situação não era boa, aquele falso Charmander era mais rápido, porém eu confiava no meu Charmander e sabia que ele iria conseguir superar o seu oponente, nem por um segundo pensei o contrário.

- Charmander quando ele usar o próximo Earthquake, salta para evitares a onde de choque e depois acaba com ele com mais dois Earthquake!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 07, 2017 1:59 am

Charmander pulava para o alto para evitar o ataque, vendo o que o oponente estava fazendo, Ditto continuou o ataque enquanto Charmander rumava para baixo. O Pokémon de fogo sabia que não teria uma aterrissagem aconchegante então ficava de quatro e preparava para atacar, ao encostar no chão ele não perdia tempo e executava o mesmo ataque.
O tremor era absoluto e o poço velho atrás de L desmoronava.
Por algum tempo os dois Pokémon ficavam nesse impasse, vendo quem ia cair primeiro. Não era uma batalha, eles estavam defendendo a honra de seus treinadores.
Mas então, Ditto voltava à sua forma antiga e desmaiava, arrancando reclamações de seu treinador. Charmander soltava um grito de alegria e corria para seu treinador, mas estava tão cansado que desmaiava nos seus braços.
Charmander recebeu 248 de exp. Charmander subiu para nível 8.

Charmander aprendeu Ember.
Mas é totalmente inútil.
O treinador finalmente recolhia sua Clefairy e atirava um dinheiro no chão, depois cuspia nessa direção.
Recebeu §360.
-Você é doente.
Dizia por fim, disputando uma luta de olhares.

Está Desmaiado
00%
Versus
Está extremamente ferido
30%

Off: pesquise briga! Briga! Briga!

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Maio 07, 2017 2:07 am

A batalha estava acabada e eu tinha saído vencedor, Charmander e Riolu tinham estado muito bem e eu estava feliz por eles, porém agora era a minha vez de acertar as contas com aquele treinador. Charmander já estava satisfeito e regressou há pokébola.

- Vamos lá ver se eu percebi, chamas-te fraco e agora eu derrotei-te, então o que tu és? Já que perdeste contra um treinador fraco, um imprestável? Um ínutil?  - disse enquanto retirava Ralts da pokébola

- Vamos agora fazer um pequeno jogo, a minha Ralts vai entrar na tua cabeça com o seu Confusion e a seguir vou-te amarrar a essa árvore aí atrás, depois disso quero ver se algum dos teus pokémons te vem ajudar!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 07, 2017 2:25 am

O treinador pareceu por um décimo de segundo ter sido afetado pelas palavras de L. Num movimento lento ele retirou duas Pokéballs de trás de si, uma com uma evolução de Eevee com pelos negros e outra com a pobre Clefairy ainda desmaiada e mais ensanguentada.
-Por mais que eu queira dar esse prazer à você, não posso deixar seus punhos me contaminarem.
Ele pegava seu Umbreon e colocava-o em sua frente, como escudo vivo. Com seu pé esquerdo ele chutava a Clefairy até ela acordar, a pobre olhava confusa e por fim levantava o dedo, que começava a brilhar.
-Tenho mais o que fazer. Dizia cuspindo em direção de L. -Vamos Clefairy.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Maio 07, 2017 2:38 am

O garoto punha um Umbreon na sua frente impedindo o ataque de Ralts, porém eu não o iria deixar escapar dali tão facilmente assim.

- Não me interessa que não tenhas tempo, achas mesmo que te vou deixar escapar daqui sem nenhuma consequência! - disse liberando Dratini e Froakie que se juntaram a Ralts.

Os três pokémons rodeavam o treinador e o seu Umbreon apresentando-se com uma postura bastante agressiva, prontos a atacar ao meu sinal.

- Dratini usa Outrage, Froakie usa Surf! 

Eu mandava os meus pokémons atacarem, não me importando em que ou onde acertavam, nesta altura eu só queria provocar danos, algo estava diferente na minha mente, com o combate anterior, o meu sangue fervilhava, eu sentia a adrenalina a percorrer todo o meu corpo, eu estava pronto até para usar os meus pokémons para acertar em outros treinadores, eu ia atacar tudo o que não fossem os meus pokémons.

- Vão com tudo, acertem no Umbreon, no Clafairy, até acertem nesse inútil se for preciso!!!

Happiness Riolu : 156/200 [02/10]

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 07, 2017 2:54 pm

O treinador parecia alarmado com as ordens de L, ele procurava onde sua clefairy estava e chutava, mas acabava só encontrava o ar. Virando sua cabeça ele via sua Pokemon do outro lado do campo com Umbreon e suas outras duas Pokébolas. A Pokémon fada sorria com a ponta de seus lábios e levantava sua mão num lampejo amarelo, ela desaparecia com seus companheiros em um Teleport.
O treinador se via sozinho e era acertado por uma onda e outra leva de ataques. Ele acabava desmaiado no chão e com diversos arranhões espalhados pelo corpo.
L se sentia orgulhoso de mostrar à ele a dor que o mesmo desferia à seus Pokémon, mas não tinha tempo de se vangloriar, ele ouvia passos ao longe e latidas de Growlithe.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Maio 07, 2017 3:23 pm

- Bem parece que já o que os meus assuntos contigo acabaram, vou deixar-te aí para a oficial Jenny decidir o que irá fazer contigo.

Enquanto recolhia os meus pokémons embrenhava-me pela floresta, não queria envolver com a polícia de momento, tinha que recuperar os meus pokémons no centro pokémon, e também possuia um ovo, que ainda não estava pronto para a batalha, por isso a retirada estratégia era a melhor opção.

Seguia até ao centro pokémon onde curava os meus pokémons e depois voltava para Pallet Town procurando alguma coisa de interessante para fazer antes de abandonar a cidade.

Off: Link de cura - http://bulbarpg.forumeiros.com/t8227-sala-de-cura-do-prof-oak#131560
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário