Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[001] - Fim do Mundo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [001] - Fim do Mundo

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 07, 2017 11:15 pm

O treinador saia correndo da cena, já havia acabado o que deveria fazer e não queria se envolver com a Polícia. Após recuperar seus Pokémon ele via dois caminhos dividindo as duas seguintes rotas e um coelho marrom entre elas.
O Pokémon não parecia estar prestando atenção em nada, só roendo uma grama e com olhar divagando.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1213
PokePontos : 1967

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Ter Maio 09, 2017 1:21 am

Ao encontrar aquele coelho que aparentemente estava a mover sem rumo, decidi parar um pouco para o observar , tinha a saida de Pallet mesmo há minha frente e ainda estava indeciso entre escolher um caminho, por isso fiquei observando o coelho para ver para que lado ele se iria mover, para ver qual caminho ele escolhia.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2702
PokePontos : 4345
Trocas : Link
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Ter Maio 09, 2017 2:44 am

O treinador se via indeciso sobre qual caminho seguir para seu futuro. O Bunnelby pulava calmamente entre os dois caminhos, ele observava a Zona Oeste, parecia vir barulho dela, bastante gente tomara esse caminho.
Ele cheirava o ar e olhava a Zona Este, vinha uma calmaria e um ar diferente do outro caminho. Finalmente o coelho parecia notar o treinador, ele se aproximava e encarava o mesmo, as duas zonas pareciam iguais, mas ele também não sabia se decidir.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Ter Maio 09, 2017 3:17 am

O pequeno coelho estava tão indeciso como eu por isso decidi esperar mais um pouco antes de tomar a minha decisão e retirei Dratini da pokébola.

- O que me dizes a fazer um combate com esse Bunnelby?

Dratini ficou bastante animado com a ideia de combater e rapidamente assumiu uma posição de combate, enquanto eu o equipava com um Lucky Egg.

- Usa Surf, seguido de Outrage!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qua Maio 10, 2017 12:28 am

Spoiler:

Nome: Bunnelby #659
Lvl: 7
Exp:
Habilidade: Cheek Pouch
Item:
OT:

Ataques:
Normal
Tackle (start)
Leer (start)
Quick Attack (lvl 7)

Outros
Agility (start)

O coelho levantava uma sobrancelha ao ver que o treinador queria uma batalha e uma luz azul tomava conta dele, seus movimentos tornavam-se mais rápidos e ele esvoaçava para uma árvore, segurando-se no seus galhos com suas orelhas e esquivando-se da onda. Ignorando as reclamações de Dratini ele logo girava suas orelhas e soltava-se, lançando um olhar ameaçador à Dratini.
O dragão enraivecia-se e tomava-se por uma cor roxa, sua raiva transparecia em seus olhos avermelhados e este dava uma investida no coelho, derrubando-o de cabeça para baixo.

Bunnelby 60% [+2 Speed]
Versus
Dratini 100% [-1 Defense]

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qui Maio 11, 2017 5:03 pm

Dratini iria ficar preso ao ataque que utilizara anteriormente por isso eu mantinha-me calado esperando os próximos movimentos de ambos os pokémons.

- Dratini liberta todo o teu poder!

Tentava incentivar Dratini para liberar o seu poder oculto, eu sabia muito bem o poder que ele possuia e se ele o libertasse aquele coelho não teria hipóteses.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Maio 12, 2017 12:59 am

Bunnelby iluminava-se por uma cor azul e mais veloz do que já estava, flexionava bem suas esbeltas pernas passava por cima de Dratini e evadia de seu ataque. Porém, no seu salto seu pé passara pela cabeça do dragão e batera nela e isso tirou o seu equilíbrio, fazendo-o cair de cara no chão.
Liberto de seu movimento, Dratini se via sem ordens e atirava-se no coelho, esmagando-o sob seu corpo, sem o que fazer o coelho socava-o com sua orelhas.

Bunnelby 46% [+2 Speed]
Versus
Dratini 78% [-1 Defense] [Confused]

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Maio 13, 2017 9:11 am

Dratini estava agora confuso depois de ter usado um ataque tão potente como era o Outrage , e eu tinha de fazer alguma coisa para tentar reverter isso, para colocar a situação a nosso favor, aquele coelho era forte e eu sabia muito bem disso.

- Usa duplo Surf! - gritei para Dratini - Ouve a minha voz e concentra-te para libertares o ataque!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 14, 2017 12:48 am

Bunnelby não tinha uma lista de ataques muito variada, ele corria e deixava um rastro branco ao atirar seu corpo no dragão, em resposta à essa pertinência ele criava uma onda D'água que levava o coelho longe, sua confusão se encerrava antes que pudesse causar danos. Sacudindo-se para secar-se da água ele voltava com dois pulos e abraçava-se à serpente, que irritada repetia o apelo do turno anterior, mas o resultado ficava engraçado, fazendo os dois girarem no ar com o impulso da água.

Bunnelby 1,6% [+2 Speed]
Versus
Dratini 50% [-1 Defense]

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Maio 14, 2017 2:34 am

Os potentes ataques de Dratini faziam-se sentir, as fortes correntes de água quase que deitavam por terra o pequeno coelho, eu sabia que o combate estava quase terminado por isso mandei Dratini recuar e peguei numa pokébola.

Rodando a pokébola no dedo, atirei-a contra o coelho selvagem e esperei pelo resultado pacientemente, enquanto fazia a minha escolha, se iria seguir para este ou oeste.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 14, 2017 2:10 pm

O treinador recuava seu Pokémon dragão e pegava uma esfera semelhante, branca e vermelha de sua mochila. Apertando em seu botão central para esta aumentar ele à atirava sobre a cabeça de Bunnelby. O coelho parecia não reagir e era sugado pelo feixe vermelho.
Os aposentos do Pokémon de Pallet brilhavam, indicando que a captura havia sido realizada com sucesso.
Dratini recebeu 160 de exp. Dratini subiu para nível 7.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Maio 14, 2017 2:20 pm

Com a captura efetuada com sucesso eu tocava no meu talismã de Novus e seguia caminho para uma curta passagem por lá. Eu desaparecia em menos de nada e deixava Pallet para trás por agora.

--- Off ---

Vou só a Novus deixar um pokémon no Day Care, depois volto para Pallet e vou seguir a minha jornada noutra rota.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 14, 2017 2:22 pm

Após uma captura bem sucedida o treinador decidia por adiar a decisão lol de qual caminho tomar, ele tocava no seu já velho amuleto e sumia num brilho rosa lampejado.
Lock

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Maio 14, 2017 2:35 pm

Voltava para Pallet depois de uma pequena passagem por Novus, porém desta vez Charmander não vinha comigo eu preparava-me para sair da cidade de Pallet, quando alguma coisa na minha mochila começou a movimentar-se.

--- Off ---

O ovo de Bulbasaur está para eclodir, era para ter nascido dia 12, mas só me lembrei agora xD
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Maio 15, 2017 11:59 pm

O treinador retornava à Pallet e se deparava com um brilho vindo de sua mochila, ele retirava cuidadosamente o ovo e um Bulbasaur macho aparecia em suas mãos. O pequeno o encarava com aqueles olhos vermelhos.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Ter Maio 16, 2017 4:04 am

Enquanto o pequeno bolbo verde emergia do ovo que eu carrega, eu pegava-o ao colo, e introduzia-o aos outros pokémon, logo de seguida fez uma amizade com Froakie, pois este também tinha vindo de um ovo quando nos encontramos pela primeira vez, e conhecia bem esta experiência.

Com mais um membro na equipa decidi começara a embrenhar-me pela zona este, seguindo o caminho que a placa indicava eu saia de Pallet Town com grandes expectativas.

Off - Podes fechar.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qua Maio 17, 2017 12:29 am

Com um novo companheiro na equipe o treinador deixava de adiar a decisão de por onde prosseguir. Ele retornava seus companheiros para seus aposentos vermelho e brancos e dava o primeiro passo em direção ao seu futuro, na Zona Este.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2