Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Pallet Town - O começo da jornada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pallet Town - O começo da jornada

Mensagem por Yellow em Sex Maio 05, 2017 9:44 pm

Pallet Town

15:37

Saía correndo do edifício onde tinha pego meu primeiro pokémon e quando percebo que já estou alguns metros longe dele,
solto a coruja de grama de sua pokébola. Assim que é solto, Rowlet, começa a piar enquanto voa e admira o ambiente grande e livre em que se encontrava.  

- Row, Rowlet.

- Olá, eu me chamo Ruby! - Falo animado para o pássaro de grama que se alegra ao ver um rosto conhecido.- Eu serei seu treinador e bem, eu pensei em te dar um apelido assim quando você evoluir não teremos que mudar seu nome, o que você acha de Robin?   

A ave pensava calmamente por alguns segundos enquanto "girava" sua cabeça de um lado para o outro, logo depois sua rotação era parada e um sorriso aparecia em seu rosto demonstrando o gosto pelo novo nove, ele então voava em minha direção e acabava pairado sobre meus ombros, lá mesmo ele se acomodava e olhava para mim esperando que eu saísse o carregando pela cidade, sem perder tempo corro pela cidade em busca de uma batalha para a coruja preguiçosa.  

Objetivos:
Batalhar com o NPC Pescador Taylor

Yellow
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Burst Warrior
Masculino Mensagens : 288
PokePontos : 2104
Rota Atual : Pallet Town
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Re: Pallet Town - O começo da jornada

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 06, 2017 10:26 am

Off: Edit da ficha é sua conta.

Era mais uma bela tarde em Pallet um novo treinador havia começado a sua jornada o mesmo animado dava um apelido para seu pequeno pokémon, enquanto ambos caminhavam eles podiam ver um pequeno riacho que corria ali próximo e iam naquela direção, porém sem andar muito eram interceptados por um pequeno pokémon rato azul, que parecia impedir o caminho, como se fosse um tipo de guarda, a bola em sua cauda fica girando como se falasse que não podiam ir por ali.

Ficha:

Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 5218
PokePontos : 3679
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yellow em Sab Maio 06, 2017 3:58 pm

Pallet Town

15:42

Eu e Robin continuávamos caminhando pela pequena cidade sem grandes surpresas, até porque já era de se esperar que não encontraríamos um oponente tão cedo, porém de longe um riacho podia ser avistado e talvez em suas margens encontraria o pescador de que tinha ouvido falar. Enquanto Rowlet se desprende de meu ombro e começa a voar em direção ao riacho, apresso meus passos e sigo no mesmo caminho que a coruja. Não era uma trilha muito longa, na verdade era relativamente pequena porém no meio do trajeto rumo ao riacho uma criatura azulada aparece, era um rato com uma cauda em forma de bola que não parava de balançar por nada, por algum motivo desconhecido o pokémon não queria que nós chegássemos até o destino escolhido, logo tinha duas opções, batalhar com ele ou convencê-lo a sair do caminho. Saco minha Pokédex e obtenho informações sobre o monstrinho aquático, em seguida tento falar com ele para que me deixasse prosseguir andando até o riacho.

- Bem Maril, será que você poderia nos dizer o porquê de estar impedindo o caminho do riacho? - Após falar com o rato olho para Robin ordenando que atacasse com dois Leafage caso a fada de água tentasse algo.   

Yellow
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 06, 2017 5:43 pm

- Marill, marill, marill.

O pokémon apontava para o lago e então batia no proprio peito, como quem dizia esse território é meu, e depois apontava para de onde o treinador havia vindo, como se falasse que era para ele ir embora, Rowlett ficava confuso se deveria atacar ou não, Marill parecia determinada a impedir a passagem deles por ali, porém o treinador poderia tentar enrolar a mesma ou a derrotar, tudo dependeria dele.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yellow em Sab Maio 06, 2017 6:08 pm

Pallet Town

15:45

A pokémon demonstrava ser uma espécie de protetora do límpido córrego, logo em seguida indicava o caminho do qual eu tinha vindo deixando claro seu desejo de que Rowlet e eu devíamos ir embora de seu território, ela com certeza não estava afim de permitir que estranhos adentrassem seu lar e provavelmente impediria isso a todo custo. Para chegar até o lago teria que derrotá-la ou enganá-la mas a fada não parecia do tipo fácil de se enrolar, e uma batalha contra ela não seria uma má escolha, me viro novamente na direção da rata aquática e lhe faço um desafio.

- Já que você não nos deixa passar, o que acha de uma batalha? Se nos perdemos não vamos voltar aqui nunca mais, porém se ganharmos você nos dá a permissão de prosseguir até o riacho.    

Yellow
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Maio 06, 2017 10:41 pm

O treinador oferecia um combate para a pokémon, caso ele vencesse poderia continuar sua jornada, porém caso ele perdesse iria embora, Marill pensava por alguns segundos e então animada fazia que sim com a cabeça.

- Marill.

Então ela fazia um pre aquecimento molhando todo o local com seu water gun, ela animada balançava sua cabeça e dava alguns socos no ar, chamando o treinador para o combate.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yellow em Dom Maio 07, 2017 12:10 am

Pallet Town

15:49

A fada azul aceitava minha proposta de uma batalha e ainda se aquecia para o combate que estava prestes a começar, Robin teria a vantagem do vôo como evasiva e também do tipo mas eu não podia menosprezar minha adversária, visto que ela era extremamente destemida e estava disposta a defender seu território. Ela também teria uma certa vantagem visto que eu nunca havia baralhado antes, mas acreditando em habilidades minhas e de Rowlet prossigo rumo ao ataque.

- Pronto pra nossa primeira batalha, Robin? - Digo animado

- Row, row! - Responde a ave, feliz

- Ótimo, comece sobrevoando o campo de batalha para não ser atingido pelos ataques da Maril, quando ela baixar a guarda desça disparando um Leafage e termine o turno com um Growl.

Yellow
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Dom Maio 07, 2017 2:00 am

A pequena dríade começava o combate com seu Water Sport cobrindo ainda mais o campo com água, enquanto Rowlett do alto lhe lançava uma saraivada de folhas que causavam um bom dano, porém Marill não desistia tão facilmente e jogava um jato de água na cara da coruja, que terminava a jogada com um rosnado grosso que fazia sua oponente vacilar.

Marill lv6: 80%

Vs

Rowlett: 92%

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yellow em Seg Maio 08, 2017 6:49 pm

Pallet Town

15:52

A batalha que decidiria quem era digno de ficar no riacho acabava de começar com a inundação do campo de batalha feito pelo rato azulado, poderia ser apenas um ataque qualquer mas aquela Maril não me enganaria, com certeza esperava a descida de Rowlet ao chão onde teria mais vantagem devido ao campo molhado. O conflito continuava com a pokémon aquático sendo atingida por diversas folhas que pareciam sair das penas de Robin, a fada então aproveitava sua proximidade para lançar uma arma de água, pouco efetiva, sobre a coruja, a ave continuava seguindo as ordens e intimidava a fada que se afastava do oponente ao ter seu ataque diminuído. Tinha sido um ótimo início de batalha porém tudo ainda podia acontecer, sendo assim era melhor continuar atacando de longe pois em um combate mais próximo as chances da Marill se tornariam maiores, volto a olhar para o inicial voador e transmito os movimentos que deveriam ser usados.

- Você foi muito bem Robin, mas agora já é hora de continuar, use dois Leafage!  

Yellow
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Seg Maio 08, 2017 11:55 pm

Marill era pega pelo primeiro golpe e ficava aguardando, quando sua oponente ia lançar o segundo, ela soltava um jato de água no rosto da mesma e desviava do movimento dançando pelo campo de lama, escorregando por ele, ela parecia saber o que estava fazendo, havia molhado o campo para que conseguisse se mover com facilidade por ele, então com um salto acertava uma cabeçada na barriga da coruja.

- Marill.

Ela falava como se dissesse que o treinador precisaria fazer melhor que aquilo para a derrotar.

Marill lv6: 65%

Vs

Rowlett: 78%

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yellow em Qua Maio 17, 2017 5:53 pm

Pallet Town

15:58

Robin descia em direção a fada, trazendo junto a si uma porção de folhas que eram derrubadas sobre a oponente, porém seu segundo movimento não é sentido pela pokémon aquática que em um rápido e esperto impulso atinge a coruja e ainda desvia do ataque, ela então deslizava pelo campo inundado com perfeição demonstrando suas habilidades em contato coma água, em seguida pulava e investia na barriga de Rowlet provocando tanto eu quanto ele.
Decido fazer uma pequena análise, até o momento atual, da batalha e percebo que precisaria me esforçar um pouco mais junto a Robin se realmente quisesse sair dela vitorioso e sem que meu inicial sofresse grandes danos, penso em uma estratégia arriscada mas também bastante vantajosa caso funcionasse, me viro para a coruja pouco ferida e lhe conto meu plano.

- Robin, vamos tentar algo meio diferente agora. - Dizia para o pássaro que atento me observava - Primeiro desça até o chão e finja que está vulnerável, quando a Maril vier te atacar voe e use a cauda dela para puxá-la até o mais alto que puder, quando não aguentar mais jogue-a no chão e solte um poderoso Leafage. Você acha que consegue fazer isso amiguinho?

- Row, Row! - Respondia a ave determinada.  

Yellow
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Qui Maio 18, 2017 10:28 pm

Marill era levantada do chão pela pequena coruja que logo em seguida a soltava de cara no chão, porém isso não causava grandes danos, ela era muito fofa para isso, Rowlett então soltava duas rajadas de folhas que causavam severos danos a fada, ela machucada e com sua cara vermelha só conseguia lançar uma rajada de água, que mal molhava sua oponente.

Marill lv6: 28%

Vs

Rowlett: 69%

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yellow em Sex Jun 30, 2017 10:11 pm

Pallet Town

15:62

O prosseguimento do combate não podia ser mais favorável, Robin havia conseguido causar ótimos danos contra a fada que não estava mais destemida como antes, logo ela apenas dispara uma arma de água que mal atingia a coruja. Sabia que era o momento perfeito para contra atacar e encerrar de vez com a batalha, porém devia ser cauteloso afinal aquela Marill ainda podia ter uma carta na manga.

- Robin, essa é nossa melhor chance, aproveite a fraqueza da Marill e use mais dois Leafage mas fique atento, se ela tentar revidar voe para evitar seus ataques.    

Yellow
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Ace em Sab Jul 01, 2017 10:55 pm

OFF:
Oi! Serei o seu novo mestre, espero que nos divirtamos e desculpe algum descuido, visto que so estou a começar agora xD

Mantenho o que o outro meste disse e vou deixar a edição da ficha por sua conta, se não se importar claro. O exp do Rowlet ficou a 12/78

Ruby estava confiante na sua vantagem mas se via pelas instruções que dava ao seu Rowlet que mesmo assim mantinha um pé bem assente na terra, pronto para uma eventual reviravolta inesperada.

Robin se preparava para dar o que ambos desejavam ser o golpe final. Avançava sem medos para junto da Marill, que tentava ainda juntar todas as suas forças para se recompor, e a bombardeava com folhas. Esta caia e deslizava pela lama para longe.

Estava machucada e o seu vigor inicial parecia ter desaparecido, mas em breve provaria que isto não era totalmente verdade:se ia ser derrotada ao menos o faria em grande. Lançando um Water Gun na direção do solo, o ser aquático projetava-se na direção da coruja de grama como um míssil. Esta ainda tentava voar para escapar á iminência do ataque, mas era tarde de mais, levava em cheio na face com uma placagem de cauda.

Porém era tarde demais para a pobre Marill. Depois deste impacto, caía no chão desequilibrada pela falta de força, e o Rowlet logo recuperava, ainda com muita energia para gastar, e terminava o combate com um Leafage final.

Com os olhos em espiral, Marill dava o seu melhor para se por de pé e de seguida, com uma expressão de resignação na face, apontava com a cabeça como quem diz "Você ganhou, vá em frente". Depois apenas virou costas e começou uma caminhada lenta e desanimada em direção ao riacho também.

Marill lv6: 0%

Vs

Rowlett: 59%

Rowlet recebeu 113 de exp. Rowlet subiu para nível 7.

Última edição por 'Ace em Dom Jul 02, 2017 1:17 am, editado 2 vez(es)

'Ace
Ranger
Ranger

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 101
PokePontos : 1447
Diário Mestre : Ryan Cooper Lunarbat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yellow em Dom Jul 02, 2017 1:15 am

Pallet Town

15:68

O fim da batalha já estava decidido mas mesmo assim a fada mostrava sua força com uma tentativa falha,
enquanto isso Rowlet a atingia com mais um Leafage que nos deixava mais próximos ainda dá vitória, então Marill se recompõe e acerta um Water Gum em Robin que, para o descontentamento da pokémon aquática, concluí a batalha com uma rajada de folhas.

Inconformada, a rata inicia uma caminhada até o riacho, perto dali Robin e eu comemorávamos nosso primeiro combate ganhado esperando que houvessem muitos outros.

- Bem Robin, agora que vencemos aquela Marill já é hora de prosseguir, temos que procurar alguém no riacho.

- Row, Rowlet! - Dizia a coruja animada ao pousar em meu ombro.

No caminho verdejante para o pequeno puxo conversa para um assunto inesperado para Robin.

- Robin, você não adivinha o que eu tenho na minha mochila pra você?

- Row?

- Eu tenho um item muito especial, chamado Burst Heart, ele pode te fortalecer usando a ligação que temos, mas eu acho que ainda é muito cedo para usá-lo não é?

- Rowlet. - Confirmava a ave com um ar curioso acerca do objeto.

Após chegarmos ao destino esperado nos sentamos na beira do riacho e observamos a calmaria e a beleza do local, um lugar coberto por água límpida e que com certeza atraía os pokémon pois Rowlet estava se divertindo ao ver seu reflexo na água, já eu aproveitava para ver as notícias em meu Holocaster, o inverno estava chegando e sabia que tinha de sair dali o mais rápido possível, pois Robin não ia gostar nem um pouco de enfrentar a neve, assim fico esperando ansioso a aparição do pescador que queria desafiar.   

Yellow
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Ace em Dom Jul 02, 2017 9:55 pm

OFF:
Oops, me tinha esquecido de atualizar os dados da batalha no post anterior, já corrigir.
Os dois companheiros aproveitavam a pacata tarde relaxando junto ao rio, Rowlet olhando para o seu reflexo na água, fazendo várias poses diferentes com a cabeça e claramente animado, e Ruby vendo as notícias que iam passando no Holocaster, um pouco preocupado com as consequências que o clima que ai viria trariam para o seu novo companheiro. Esperavam ali na ânsia da chegada de um certo pescador, que tinha alguma fama por aqueles lados, aproveitando a ocasião para tentar o conhecer.

Algum tempo passava e o som de um melódico assobio se juntava ao das águas límpidas do riacho a correr. A fonte do som estava a alguma distância deles, vindo de um homem vestido em tons de laranja e branco que chegava junto á margem do rio, segurando uma cana de pesca numa mão e uma larga caixa noutra. De seguida pousava o segundo item no chão e se sentava nele, preparando calmamente a cana. Ao seu lado estavam dois pequenos Pokémons caranguejos, também eles laranjas e brancos, que se posicionavam mesmo em frente á água, ficando casualmente por ali.

Atirando finalmente o isco á água, o homem dizia com satisfação na voz, inspirando o ar puro - Ahhh, mais um belo dia para pescar...

'Ace
Ranger
Ranger

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yellow em Seg Jul 03, 2017 8:15 pm

Pallet Town

16:12

Nossa espera continuava por mais alguns minutos, eu concentrado e Rowlet totalmente despreocupado, mas somos interrompidos um assobio melodioso, seria ele do pescador? Ao ver o autor do som e ouvir palavras comprometedoras de sua boca ganho a certeza de que era o homem que procurava, então chamo a atenção de Robin que vem correndo junto comigo todo caminho até o homem de colete laranja.

Ao ficar quase cara a cara com o aparente pescador me apresento o logo lhe faço uma pergunta.

- Por acaso você é o pescador Taylor?

Off:
Sem problema, há e obrigado por me narrar (tinha esquecido de botar no outro post)

Yellow
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Ace em Ter Jul 04, 2017 12:11 pm

O pescador observava a aproximação do treinador pelo canto do olho, se tentando manter atento ao seu passatempo, mas ao perceber que o jovem se dirigia a ele, arregalou os olhos e se virou imediatamente na sua direcção.  Tomando conhecimento do seu visitante e com um sorriso largo no rosto, claramente surpreendido e satisfeito por já ser a assim reconhecível, voltava a sua atenção para o ponto do rio em que o isco repousava e dizia com uma gargalhada:

-Ha-hahah, parece que tenho alguma fama por estas bandas, huh? Sim, o meu nome é Taylor e minha paixão é a pesca, estou tantas vezes por aqui que até os viajantes já me conhecem estou a v-

Taylor interrompia o seu discurso abruptamente ao sentir a linha a ser puxada. Tomava uma postura séria, se levantava, e começava retirando o isco da água com alguma força. Com um movimento brusco, se ouvia o som de água a chapinhar e um peixe cor de laranja saía vigorosamente da água e caía mesmo junto de Ruby, saltando de um lado para o outro já em terra firme. Os caranguejos moviam-se rapidamente até lá, desprendiam o Pokémon da linha e o arrastavam até ao seu treinador, que o depositava dentro da caixa, que estava cheia de água por dentro, soltando um suspiro -  Aw, Magikarp número 114...

De seguida, fechava a caixa e ia ao encontro de Ruby - Oops, peço desculpa por fazer perder o seu tempo. A que devo a sua visita, já agora? Procurando conselhos de pesca? Ou então... - mudava a sua feição até lá calorosa e amigável para um sorriso confiante e os Krabbys se aproximavam abrindo e fechando as suas pinças- ...uma batalha?

'Ace
Ranger
Ranger

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yellow em Ter Jul 04, 2017 5:53 pm

Pallet Town

16:14

Agora tinha confirmação de que o homem que havia assobiado era o tão falado pescador, ele fazia uma breve apresentação falando um pouco sobre si mesmo porém era interrompido por sua vara de pescar que acabara de pegar algo, a criatura fisgada era um peixe tão laranja quanto a roupa que Taylor vestia, conhecido por ser o mais fraco pokémon, o monstrinho aquático caía perto de mim mas logo era levado pelas eficientes pinças dos caranguejos. O homem pedia desculpas pelo ocorrido e me questionava sobre o motivo de procurá-lo, ao ver seu semblante mudar enquanto falava sabia que era hora de desafiá-lo.

- Com certeza procuro por uma batalha, se você quiser é claro. Meu Rowlet contra seus Krabbys! - Respondia a pergunta do pescador enquanto direcionava minha pokedex aos próximos oponentes que enfrentaria com Robin.    

Yellow
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Ace em Ter Jul 04, 2017 6:39 pm

Ruby respondia ao pescador, tendo finalmente chegado ao objetivo que desejava. Entretanto, apontava a sua Pokédex aos dois pequenos Pokémons, cujo ecrã se acendia e de onde uma voz electrónica surgia:
Pokédex escreveu:

As poderosas pinças de Krabby são mais do que armas, elas servem de ponto de equilíbrio quando este pokémon se desloca lateralmente.
Spoiler:

Nome: Krabby #098

Lvl: 5
Exp:
Nature: Relaxado
Habilidade: Hyper Cutter
Item:    
OT: Pescador Taylor

Ataques:
Água:
Bubble
-
-
-
-
-

Outros:
Mud-Sport
ViceGrip
-
-
-
-

Spoiler:

Nome: Krabby #098

Lvl: 7
Exp:
Nature: Adamant
Habilidade: Hyper Cutter
Item:    
OT: Pescador Taylor

Ataques:
Água:
Bubble
-
-
-
-
-

Outros:
Mud-Sport
ViceGrip
-
-
-
-

Ao ouvir as palavras do treinador, Taylor soltava mais uma risada curta e dizia jubiloso: - Hahah! A energia da juventude é sempre contagiante! Vamos a isso então, o dia de hoje estava demasiado calmo para meu gosto, e é raro eu dizer algo assim.

Dito isto, se voltava para trás por momentos, pousava cuidadosamente a cana de pesca junto á caixa e se afastava uns metros para criar espaço para que se realizasse o combate. De seguida falava: - Muito bem, pode começar você, Krabby! - tocava ligeiramente com a ponta do pé no Krabby que estava á sua direita, que era exatamente igual ao outro mas um pouco mais pequeno, o que só era perceptível se se olhasse com muita atenção. Este avançava fazendo uma rápida pose com as pinças e soltando espuma da boca, se mantendo sempre a pouca distância do caudal do rio. A batalha estava prestes a começar.

'Ace
Ranger
Ranger

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yellow em Ter Jul 04, 2017 10:46 pm

Pallet Town

16:17

Recebia informações de ambos pokémon, travaria uma batalha árdua contra eles mas valeria a pena no final, seu treinador parecia animado com meu desafio, provavelmente ainda não havia batalhado hoje visto que era um dia pacato na cidade, ele então se distanciava de mim e ordenava que o menor dos dois Krabbys começasse, o caranguejo se movia de lado mexendo suas pinças enquanto espuma saía de sua boca, nesse momento Robin se mostra estar um pouco apavorado sendo assim conforto meu pokémon, o convencendo de que ele não deveria temer seu adversário, encorajada a coruja volta a voar confiante e pronta para batalhar.

- Agora é hora de atacar Robin, comece com Growl e depois se afaste do Krabby voando enquanto usa Leafage.      

Yellow
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Ace em Qui Jul 06, 2017 9:38 pm

OFF:
Desculpe a demora, surgiram umas coisas e é possível que esteja menos disponível nesses dias até ao inicio da próxima semana, mas vou dar meu melhor para fazer pelo menos um post por dia.

A batalha começava, o Rowlet avançava imediatamente após ter sido encorajado pelo seu treinador. Taylor parecia um pouco surpreendido com a prontidão do seu oponente e, arregalando um pouco os olhos, dizia o mais rápido que conseguia para o seu Pokémon:

- Já sabe o que fazer, Krabby. Fuja para a água agora!

O caranguejo era lento e andava lateralmente e a coruja aparecia para o intimidar com um piar ensurdecedor (Growl). Porém não teve o menor efeito, Krabby apenas o olhava com uma expressão orgulhosa e gesticulava as suas tenazes (Habilidade: Hyper Cutter), aproveitando para mergulhar na água a poucos centímetros de distância. Desaparecia nas águas límpidas, fora do alcance de Robin, e este o procurava, confuso, esvoaçando sobre o rio.

Não demorou a avistar uma mancha cor de laranja, visível graças á transparência da água, mas mal se aproximou esta aumentou drasticamente e Krabby aparecia chapinando, saltando e agarrando com força as pernas da coruja usando as suas características pinças (Vice Grip).

O inicial voava para trás, piando com o sobressalto e alguma dor, e lançava um Leafage sobre o atacante, que o atingia diretamente e o fazia cair no chão.

Rebolava por momentos, claramente machucado, mas logo lançava um jato de bolhas (Bubble) quando recuperava o equilíbrio, mas Robin o desviava facilmente voando na direção oposta e depois pousando junto ao seu treinador. Olhava para trás com a cabeça numa volta de 180 graus, como se perguntando "O que faremos a seguir?".

- Krabby está Razoavelmente Bem (53%)

Versus

- Rowlet está Ligeiramente Ferido (41%)

'Ace
Ranger
Ranger

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yellow em Sex Jul 07, 2017 5:42 pm

Pallet Town

16:20

Nossa segunda e mais importante batalha, até a aqui, enfim começaca com Robin voando rapidamente na direção do primeiro Krabby, porém logo no começo da batalha o pescador demonstrava que não seria derrotado tão facilmente ao ordenar que seu pokémon entrasse na água, de qualquer modo o movimento utilizado por Rowlet não surte efeito algum devido a habilidade possuída por seu adversário. A ave então se põe a procurar pelo pokémon aquático mas quando o encontra sua surpresa não é agradável, pois o caranguejo a agarra puxando suas pernas com o uso de pinças.

Mesmo estando ferido, Rowlet, consegue escapar das garras de seu oponente e ainda revidar com uma saraivada de folhas que atinge Krabby em cheio, para completar a sequência sortuda que havia começado Robin desvia de um ataque de bolhas lançado pelo caranguejo recém-revigorado e pousa junto a mim, ele então vira sua cara para trás de um modo curioso e ao mesmo tempo engraçado que praticamente perguntava o que iríamos fazer.

Estava mais que feliz com o desempenho inicial da coruja no combate, apesar da situação desfavorável em que se encontrava tudo tinha corrido melhor do que o esperado e eu continuaria fazendo de tudo para que as só melhorasse, sabia que não era hora para confraternizações ainda mais combatendo o astuto pescador e seus Krabby por isso logo indico como Robin deverá prosseguir.

- Vamos continuar com dois Leafage, mas fique atento se o Krabby entrar na água terá de se afastar antes de atacá-lo! - Dizia confiando no poder do meu inicial.      

SnowBall 1/2

Yellow
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Od em Dom Jul 16, 2017 6:47 pm

— Nada mal, jovem. Mas não se esqueça que esse pescador está muito acostumado com batalhas em desvantagem - comentou ao fim da troca de movimentos e sorriu antes das novas ordens:

— Krabby triture essa folhas enquanto segue para água! Em seguida você sabe o que fazer.

O bem treinado caranguejo sabia o que fazer diante de movimentos com folhas, e usava das pinças (Vice Grip) para picota-las conforme Rowlet lançava-as. No entanto, isso não era o suficiente e ele acabava por receber algumas. Apesar disso o aquático concluiu o objetivo de entrar na água.

Mais uma vez a coruja estava diante da mesma situação de anteriormente, e dessa vez o caranguejo em nada era visível, tendo apenas o movimento das águas como a única forma de identificá-lo. De repente um borbulhar pode ser notado abaixo de Robin que sobrevoava a fim de encontrar o inimigo, logo uma enxurrada de bolhas surgiu, chocando-se nas penas do graminio. O pokemon de Ruby reagiu liberando as penas de folhas no local em que foi atingido, porém elas não foram capazes de alcançar o caranguejo protegido nas profundidades.

— Muito bem, sabia que você não me decepcionaria, Krabby. Agora apareça e o surpreenda com Vice Grip!

- Krabby (31%)

Versus

- Rowlet  (35%)
Od
Mestre Purif
Mestre Purif

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2001
PokePontos : 2547

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yellow em Dom Ago 06, 2017 5:28 pm

Pallet Town

16:23

Após uma primeira rodada de ataques em que a batalha parecia ganha, o pescador começa a demonstrar sua experiência ameaçando a vitória fácil que esperava conseguir de seu primeiro caranguejo. Inicialmente usando as pinças de  seu menor Krabby como forma de defesa para as folhas disparadas por Robin, estas foram cortadas uma a uma e por final poucas chegaram a causar dano no pokémon aquático, em seguida saltou novamente na água onde estaria camuflado dificultando o trabalho de meu inicial em acertá-lo.

Sem saber como prosseguir, Rowlet, fica esperando algum movimento que indique a localização do oponente até ser surpreendido pelo lançamento de várias bolhas que lhe causam baixo dano, ele então se prontifica e solta outra rajada de folhas sobre a água mas não atinge seu alvo que se encontrava assegurado no riacho.

O tranquilo homem anuncia o próximo movimento de seu Krabby e eu logo chamo a atenção de meu pokémon para a batalha, pois a partir de agora todo o cuidado seria pouco com aquele caranguejo

- Robin, fique atento a qualquer movimento vindo da água, e use Leafage assim que perceber que ela mexeu, se o Krabby te pegar libere uma rajada de folhas e voe pra longe, depois retorne e acerte-o com uma investida certeira!

Snowballs:

Contagem: 2/2
Snowballs Obitidas: 1

Yellow
Mestre Treinador Mimikyu
Mestre Treinador Mimikyu

Burst Warrior

Ver perfil do usuário