Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[001] - First steps

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Maio 05, 2017 11:35 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[ ] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Bunnelby.
[ ] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ]


Pallet Town | 10:30 A.M
Ensolarado |Úmido

A fenda abria-se lentamente e sugava todos os seres vivos para dentro da mesma deixando aquele mundo completamente destruído, conseguia salvar apenas cinco pokémons que encontravam-se comigo, Furfrou e todos os outros que encontravam-se na Box tinham morrido. Apesar da minha angústia, ao chegar no novo mundo sofri uma amnésia, perdendo todos os dados negativos de minha cabeça por alguns dias e retornando como um novo membro da facção NeoGenesis, tanto almejada por mim.

{...}

Aquela cidade estava sofisticada e tinha uma evolução tecnológica evidentemente enorme comparada a seu passado ruralista. Porém as estradas arenosas não tinham mudado e tinha apenas uma pequena extensão de chão pavimentado por construtores. Meus objetivos por aquele local não eram poucos e podiam me consumir grande parte de tempo, entretanto o único problema era disfarçar a minha organização atual, iria utilizar desta para vingar-me de todos os infames que trouxeram consequências para o mundo e não pretendia viver numa atmosfera de roubos e mortes criminosas.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

--x---  ---x---


---------------------------------------------------------------------------------------



Off: Rota reservada para mestra Sorano, por favor respeite.


Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1559
PokePontos : 1524
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Sorano em Sab Maio 06, 2017 8:23 pm

First Step
A manhã ensolarada trazia um mistério consigo: um viajante de outra dimensão. Porém suas memórias foram perdidas junto com sua antiga casa. Agora ele possuía uma nova identidade, como membro da NeoGenesis.

O colar, representando sua equipe, estava amostra por alguns segundos, ao perceber isso o jovem a escondia dentro de sua camisa para não denunciar sua equipe. Porém aqueles segundos foram suficientes para uma figura vestida com um sobretudo preto focasse seu olhar no jovem, mas muito bem escondido nas pessoas que passeavam pelo local.

Apesar do movimento estranho em torno do garoto, esse não parecia preocupado, seguindo seu caminho em linha reta, ele se deparava com um cachorro pequeno e peludo, o qual olhava atentamente para um beco e depois entrava animado nele. Como o garoto reagiria a tais acontecimentos ?
aqua
Pallet Town ● Manhã
avatar
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1059
PokePontos : 2927
Idade : 16
Extras : Diário
Rota Atual : #001
Diário Mestre : Mestra Sorano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Maio 07, 2017 2:06 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[ ] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Bunnelby.
[ ] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ]


Pallet Town | 10:33 A.M
Ensolarado |Úmido

Andava em passos pequenos pela cidade e buscava completar meus desafios rapidamente, a cidade estava clara e pacífica, dando impressões de precipitações de chuvas ali por perto e precisamente avançaria contra a cidade à umas quatro horas. Uma movimentação formava-se na frente do laboratório de Oak, minha mente odiava muita algazarra, então aquele recinto seria completamente ignorado de início. Estava sem destino específico e começava a rodar a cidade quase por completo, tendo como companhia minha raposa que encontrava-se quieta sobre meus braços e entrando em estado de sonolência.

Rapidamente deparo-me com uma vigilância acirrada por algum treinador inexperiente que tentaria surpreender-me com suas habilidades inúteis, porém logo sumia juntamente com sua estranha abordagem. Na minha frente, meus olhos conseguiam pairar sobre um canídeo que estava brincando numa zona solitária e adentrava o beco com uma inquietude brincalhona. Fiquei curioso com aquela atitude inesperada e logo avançava para o local, enquanto deixava Fennekin cochilando nos meus braços. O que estaria aprontando aquele canídeo brincalhão?

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.05 - 100%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.05 - 100%
Ralts * Lvl.05 - 100%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------



Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1559
PokePontos : 1524
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Sorano em Dom Maio 07, 2017 5:45 pm

First Step
O garoto calmamente seguiu o cão até o beco em que ele se encontrava, fazendo única curva numa esquina, esse era capaz de ver o cãozinho preso em uma gaiola de ferro. Segundos após se aproximar mais da gaiola, um som de passos surgia atrás do garoto, a figura com o sobretudo preto surgia novamente, fechando a passagem de volta do criminoso.

- Creio que esteja no lugar errado, na hora errada - dizia a pessoa com sobretudo,
aparentemente uma voz feminina. - Não pretendo perder muito tempo com você, um simples capanga da NeoGenesis. Me entregue a Fennekin, ou sofra as consequências de me desafiar! - a frase era falada num tom arrogante, mesmo que em um tom baixo, aparentemente não queria chamar a atenção dos policiais que patrulhavam a cidade. Após a frase, uma ave de coloração azul-escuro pousava num muro do beco, estava sob as ordens da mulher misteriosa.
aqua
Pallet Town ● Manhã
avatar
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1059
PokePontos : 2927
Idade : 16
Extras : Diário
Rota Atual : #001
Diário Mestre : Mestra Sorano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Maio 07, 2017 6:13 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[ ] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Bunnelby.
[ ] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ]


Pallet Town | 10:36 A.M
Ensolarado |Úmido

Uma voz feminina vinha contra mim e prendia-me num beco sem saída, após uma pequena observação observo o canídeo debatendo-se na gaiola tentando soltar-se da mesma. -- Além de burra, é incompetente.  Sua arrogância valerá sua vida e eu não pretendo amenizar com sua morte, afinal queima de informações é a estratégia mais viável nesses dias atuais e não fale de mim sem conhecer-me. Desafiava a mulher que provavelmente seria de outra facção criminosa e pela falta de educação que avançava contra mim, morreria naquele local como uma pobre roedora debatendo nas garras de um felino.

Rapidamente esbarrei meu palmar destro sobre a bolsa e logo retirava um aparelho pequeno, apontando sua câmera em direção da ave azulada e captando tais informações pelo ecrã holográfico do dispositivo. -- Você acha que Fennekin junta-se a lixos como você? Está bastante enganada, serei curto e grosso, mas deixarei você escolher como vai morrer, pobre serva. Lançava ameaças contra a mulher a todo instante, as grosserias da mesma afetavam-me psicologicamente e minha mente não aturava julgamentos desprovidos de informações verdadeiras.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.05 - 100%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.05 - 100%
Ralts * Lvl.05 - 100%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------



Made by Mary'


Última edição por Uchiha Alex em Seg Maio 08, 2017 3:40 am, editado 1 vez(es)




avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1559
PokePontos : 1524
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Sorano em Seg Maio 08, 2017 12:55 am

First Step
No fim das frases do garoto, a mulher perdia um pouco sua pose por estar furiosa, mas logo a recuperava, colocando a mão na cintura e dando um sorriso maldoso.

- Espero que realmente seja tão bom quanto diz, garoto. Ou engolirá toda sua arrogância! - finalizava a mulher. Antes de qualquer coisa ocorrer, o aparelho tecnológico do treinador exibia as informações do pássaro através de uma voz robótica.


Murkrow, o pokémon das trevas. Muitas pessoas acreditam que ver Murkrow's de noite, é um sinal de má sorte.
aqua
Pallet Town ● Manhã
avatar
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1059
PokePontos : 2927
Idade : 16
Extras : Diário
Rota Atual : #001
Diário Mestre : Mestra Sorano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Maio 08, 2017 3:37 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[ ] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[ ] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 10:38 A.M
Ensolarado |Úmido

Observava uma preocupação da mulher com os arredores, principalmente por tentar esconder o pequeno ''R'' estampado no seu braço, tendo um único e enorme cachecol brando disfarçando a enorme consoante do seu casaco. -- Fennekin faça bom uso do Tail Whip e em seguida toste as penas desse corvo com o Ember. Pedia educadamente para a pequena raposa que saltava dos meus braços para acatar o meu pedido, felizmente aquele combate iria favorecer Fennekin presenteando-a com uma alta experiência caso vencesse aquele animal alado.

Com um leve deslizar de mãos, retirei da minha bolsa o Holo Caster notificando-me sobre os pokémons raros que estariam naquela rota e logo poderiam ajudar-me futuramente, rendendo uma ótima produção de recursos naturais. -- Por que tenta esconder a facção a que pertence? Parece que alguém andou aprontando com a polícia, você realmente é insignificante e aprenda onde é seu lugar. Atacava a mulher com meu orgulho em jogo, odiava ter alguém desafiando-me como se eu fosse um ser patético e inferior a tal raça.

-- Me responda uma única pergunta, estamos no Halloween para estar vestida deste jeito e possuir tal pokémon... Gostosuras ou travessuras? Mencionava contra a mulher um festejo único de fantasias retratando a aparência da mesma que precisava apenas de uma vassoura para ficar completamente repugnada pelas crianças pequenas, referindo-a como uma feiticeira perversa.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.05 - 100%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.05 - 100%
Ralts * Lvl.05 - 100%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------



Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1559
PokePontos : 1524
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Sorano em Seg Maio 08, 2017 9:38 pm

First Step
A mulher fingia não ouvir as provocações do garoto. Murkrow abria voo e se posicionava a sua frente, aguardando as ordens.
- Murkrow use Astonish duas vezes, não tema! - disse em um tom confiante.

O combate tinha seu inicio com a corrida de Fennekin, que pulava numa parede para tomar impulso e descia batendo com sua cauda no rosto do pássaro. Esse recebia uma coloração azulada em seu corpo, anunciando que havia perdido um status. Murkrow prosseguia o combate fazendo uma projeção terrorística do próprio rosto, causando dano e o deixando levemente frágil.

Fennekin sentia seu coração pulsar forte, mesmo que com medo, ela tirava forças para carregar algumas bolas de fogo em sua boca e em seguida as lançava. Algumas bolas erravam o corvo, porém as que acertavam conseguiam dar um considerável dano. Murkrow não mudava em nada seu golpe, apenas no resultado: fazia Fennekin ficar amedrontada, assim ela seria incapaz de fazer qualquer coisa no turno seguinte.


Fennekin (81%)
[Assustada(1);]
Versus

Murkrow (88%)
[-1 Defesa;]
aqua
Pallet Town ● Manhã
avatar
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1059
PokePontos : 2927
Idade : 16
Extras : Diário
Rota Atual : #001
Diário Mestre : Mestra Sorano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Ter Maio 09, 2017 3:10 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[ ] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[ ] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 10:40 A.M
Ensolarado |Úmido

Enquanto observava o início do combate, lembrei-me da técnica que havia comprado e após uma pequena análise retirei Ralts de seus devidos aposentos, a fadinha era liberta através de um cintilante que materializava-se em seu pequeno corpo. -- Bom dia pequena, aceita esse presente para melhorar suas forças e ter outro golpe que cause dano? Perguntava tranquilamente para a pequena fada que maravilhava-se com tal ideia e mal conseguido falar, apenas balançava a cabeça num gesto positivo. Observando tal gesto, deslizo palmar destro até minha bolsa e apanho um CD rosado, entregando-o para a pequena fada que logo após o contato com o objeto circular, conseguia aprender um novo movimento.

--Retorne pequena Fennekin, vamos deixar que sua amiga destrua logo essa mulher. Convocava a combatente que vinha correndo até mim e prometia para a companheira ficar na torcida, observando esta triunfar futuramente. -- Muito bem, Ralts use Dazzling Gleam nesse corvo depressivo, por favor! Pedia educadamente para a pokémon que após ver seu adversário mediria um ângulo perfeito para que o ataque conseguisse acertar.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.05 - 81%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.05 - 100%
Ralts * Lvl.05 - 100%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------



Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1559
PokePontos : 1524
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Sorano em Qua Maio 10, 2017 12:06 am

First Step
O treinador tinha uma carta na manga, uma carta a qual possuía uma enorme vantagem contra o corvo. A criminosa mudava sua feição de confiante para preocupada, rangendo os dentes:
- Murkrow use Astonish duas vezes, tente tira-la daqui!

Ralts havia acabado de ser colocada em combate, sendo assim, não podia atacar. Murkrow aproveitava para se aproximar da pequena, encarando-a frente a frente, ele liberava uma projeção fantasmagórica, que assustava a fadinha e fazia seu coração acelerar.

No desespero, no medo, Ralts encontrou forças para lutar: criando um círculo rosado no meio de suas mãos, ela explodia uma forte luz que causava um dano considerável ao corvo. Esse esperava a explosão de luz se dissipar, depois lançava mais uma projeção fantasmagórica, que igualmente feria a pequena.


Ralts (74%)
Versus

Murkrow (58%)
[-1 Defesa;]

Nota: Acredito que não é permitido ensinar TM no meio das batalhas, permitirei por ser a primeira vez.
aqua
Pallet Town ● Manhã
avatar
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1059
PokePontos : 2927
Idade : 16
Extras : Diário
Rota Atual : #001
Diário Mestre : Mestra Sorano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Maio 10, 2017 1:37 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[ ] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[ ] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 10:45 A.M
Ensolarado |Úmido

A estratégia utilizada seria bastante vantajosa e causava enorme preocupação sobre a cabeça da criminosa que tentaria investir em tudo para derrotar-me, porém já estava consumida pela minha fúria e futuramente não existiria para contar a experiência da batalha contra mim. -- Ralts usufrua do Dazzling Gleam consecutivamente. Pedia para a pequena pokémon que estaria confiante nos últimos ataques e não parecia ter relatos de que poderia perecer. A pokémon logo esticaria seus minúsculos braços para o céu e lançaria uma forte rajada de fótons sobre o corpo do adversário, estas explodiriam após o contato e refletiriam uma luz única dos arco-íris.

O tempo passava rapidamente e os ponteiros solares refletiam a entrada para os preparos culinários na cozinha das mulheres, um cheiro de cozimento dos alimentos logo alcançariam as ruas desérticas da cidade e serviriam como uma nutrição dos estudantes desvairados daquele ligar. -- Que farpa na minha mão. Falava enquanto era consumido por o tédio de estar ao lado daquela figura repugnante descendente das vilanias de Geovanni na famosa região de Kanto.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.05 - 81%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.05 - 100%
Ralts * Lvl.05 - 74%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------



Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1559
PokePontos : 1524
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Sorano em Qua Maio 10, 2017 8:15 pm

First Step
- Murkrow, continue com duplo Astonish! - a mulher já retornava a sua pose normal, percebendo que a fadinha não era tão forte quanto ela pensava.

Murkrow recebia suas ordens e já as executava, mais uma vez sobrevoava a cabeça da fada e depois fazia uma feição assustadora atrás de um ataque sorrateiro. Ralts cobria seus olhos de medo, mas ao notar que seu treinador estava irritado, ela criou mais uma grande bola de luz no meio de suas mãos e expeliu um forte brilho, maior que o anterior.

Dado o ataque forte, Murkrow reduzia seu voo para não ficar cansado. Suas penas sujas denunciavam seus sérios ferimentos, mas nada que o impedisse de lançar mais uma projeção fantasma na adversária. Dessa vez Ralts não fugia, era pega pelo efeito secundário, ficando assustada e não atacando.


Ralts (43%)
Versus

Murkrow (12%)
[-1 Defesa;]
aqua
Pallet Town ● Manhã
avatar
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1059
PokePontos : 2927
Idade : 16
Extras : Diário
Rota Atual : #001
Diário Mestre : Mestra Sorano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Maio 11, 2017 12:56 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[ ] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[ ] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 10:50 A.M
Ensolarado |Úmido

Uma energia negativa surgia sobre minha mente e uma sensação final de desprezo da mulher era utilizada, retirava minha pequena camela da pokébola e deixava-a preparada no cantinho inferior da batalha para acatar a minha maneira de matar a vilã. -- Ralts usufrua do Dazzling Gleam, consecutivamente. Pedia educadamente para a minha pequena fada que acataria tal pedido e logo realizaria com grande maestria.

A fada esticava sua mão para o céu e com uma pequena queda do seu braço, vários fótons aglomeravam-se formando um pequeno raio de arco-íris, este partia-se em vários fragmentos e atritavam contra o corpo do pássaro igualmente a uma série de quedas meteóricas.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.05 - 81%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.05 - 100%
Ralts * Lvl.05 - 43%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------



Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1559
PokePontos : 1524
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Sorano em Qui Maio 11, 2017 10:06 pm

First Step
- A cabeça de um pokémon é facilmente manipulável por meu Murkrow... Astonish! - exclamava.

Ralts tomava a dianteira dos ataques, juntando suas mãos e as abrindo lentamente enquanto aumentava o tamanho de um círculo brilhante. Suas mãos se erguiam ao céu e mais um brilho ofuscante tomava conta do beco, os brilhos pareciam facas que perfuravam o corpo do corvo, fazendo-o cair desmaiado.


Ralts (43%)
Versus

Murkrow (0%)

- Ei, vocês ai! O que estão fazendo ? - a mulher olhava rapidamente para trás, a farda e o distintivo não negava: era um policial.
- Isso já estava acabado - dizia a mulher, que mesmo derrotada, debochava. De seu sobretudo, uma bola negra surgia e explodia em contato ao chão, abrindo uma fumaça negra. Quando essa se dissipou, a mulher e o corvo haviam sumido.

- Tudo bem com você, garoto ? - dizia o policial se aproximando de Alex. O homem nunca imaginaria que ele poderia ser um criminoso. - Esse Lillipup é seu ? Sugiro que pegue-o logo e sai desse beco, ela pode voltar - ele olhava em volta, mas não parecia preocupado, pois havia visto a mulher sendo derrotada.
aqua
Pallet Town ● Manhã
avatar
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1059
PokePontos : 2927
Idade : 16
Extras : Diário
Rota Atual : #001
Diário Mestre : Mestra Sorano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Maio 12, 2017 1:23 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[ ] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[ ] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 10:50 A.M
Ensolarado |Úmido

A maldita conseguia escapar com uma enorme sorte e rapidamente um policial dirigia-se a mim, minha cabeça ficava bastante confusa por também participar de uma facção criminosa para cumprir meus objetivos. -- Estou bem sim, obrigado! Expliquei-me para o mesmo que perguntava-me sobre minhas ações supostamente abaladas com sua chegada, porém dirigi-me ao canídeo e lancei uma pokébola sobre sua cabeça, a esfera bicolor rodava levemente no solo pavimentado da cidade e parava indicando uma captura sucedida.

Aquele beco tornaria-se uma aglomeração de criminosos que iam para aquele local, acessar um campo de batalhas contra outras organizações ou para comercializar pokémons capturados. '' Aquela vadia fugiu, se ela aparecer novamente, extingo-a de vez''. Pensei completamente furioso enquanto era guiado pelo policial até um campo seguro e logo despedi do mesmo com um sorriso aparentemente falso.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.05 - 81%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.05 - 100%
Ralts * Lvl.05 - 43%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------



Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1559
PokePontos : 1524
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Sorano em Sab Maio 13, 2017 11:32 pm

First Step
O garoto conseguia passar despercebido pelo gentil policial. Quando virava-se para o cão preso na gaiola, esse, em forma de gratidão, aceita de bom grado a captura do criminoso. Fora do beco, ele caminhava pela cidade, vendo algumas pessoas curiosas pelo local.

Apesar de toda a cidade estar agitada, um grupo curioso de pokémons chamava a atenção: algumas explosões de luz verde e um intenso brilho no meio de uma multidão. O show estava ocorrendo em cima de um pequeno palco improvisado de madeira: uma espécie de mini serpente verde, uma quadrúpede com uma folha acima de sua cabeça e um sapo com uma semente nas costas eram coordenados por uma mulher de jaleco, que sorria gentilmente a todos os espectadores.
aqua
Pallet Town ● Manhã
avatar
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1059
PokePontos : 2927
Idade : 16
Extras : Diário
Rota Atual : #001
Diário Mestre : Mestra Sorano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Maio 14, 2017 12:41 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[ ] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 10:56 A.M
Ensolarado |Úmido

Uma apresentação confundia meus sentidos e direcionava-me para o meio da multidão mesmo sabendo qual seria o risco. A mulher realizava inúmeros passos juntamente ao lado de suas iniciais da tipagem grama e tratava-se da Coordenadora Teodora que brilhava sobre o palco daquela pequena cidade. -- Batalhe contra mim, Teodora. Falei após estar num canto solitário e livre para chama-la para uma batalha onde esta seria derrotada por minhas garras. A multidão observava-me e parecia fantasiado por ter um treinador desafiando aquela mulher provida de um enorme jaleco branco.

Fennekin observava a situação parada em meus braços enquanto esperava minhas ações para saltar dos meus braços e encarar seu desafio com êxito. O trio adversário era formado por uma serpente esverdeada que continha duas patas sendo uma raridade de ser encontrada, no meio jazia quieta um pequeno broto contendo uma folha majestosa sobre sua cabeça e por fim um único sapo carregado um bulbo que escondia uma flor presa ali até a liberação durante a evolução do mesmo.


---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.05 - 81%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.05 - 100%
Ralts * Lvl.05 - 43%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------



Off: Vou atualizar minha ficha contendo Lillipup e a Exp. de Ralts e Fennekin. Mas preciso do nível do adversário e da Exp. ganhada por minhas pokémons.

Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1559
PokePontos : 1524
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Sorano em Ter Maio 16, 2017 9:50 pm

First Step
A voz do garoto era praticamente extinta dentro da multidão, porém a mulher era muito atenciosa, então havia percebido que foi desafiada.
- Ei, você, garoto! - dizia ela apontando para Alex, assim seus pokémons faziam uma pose e se viravam para o treinador. - Eu aceito seu desafio! - ela piscava o olho direito e depois retirava seu jaleco, mostrando um belo vestido verde que combinava com o trio de iniciais.

A mulher fazia seus últimos preparos para o combate, dando alguns cubos coloridos para cada um de seus pokémon. Os curiosos do combate formavam um círculo médio, suficiente para ocorrer uma batalha de pokémons pequenos.
- Eu sou a Coordenadora Theodora e serei sua desafiante! Iniciarei com Bulbasaur - ao completar a frase, o sapo pulava na frente da mulher e expelia um pó brilhante, digno de uma coordenadora.
aqua
Pallet Town ● Manhã
avatar
Sorano
Coordenador
Coordenador

Criador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1059
PokePontos : 2927
Idade : 16
Extras : Diário
Rota Atual : #001
Diário Mestre : Mestra Sorano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Maio 19, 2017 12:58 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[ ] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 11:00 A.M
Ensolarado |Úmido

A coordenadora denominada Teodora era uma mulher atenciosa e conseguia destacar-me no meio daquela multidão eufórica, sua pequena apresentação destacava sua entrada magnífica utilizando um sapo esverdeado de aparência relevante e inútil. -- Numel assuma o turno. Mencionei o nome da minha atacante e logo lançava uma esfera bicolor para cima, sofrendo impacto atmosférico e abrindo-se em seguida. Um conjunto de fótons avermelhados era expelido do interior da cápsula e logo um camelo materializava-se na minha frente. Numel mostrava-se antissocial e odiava muitas pessoas perto de si, suas patas mexiam-se num ritmo monótono e conhecendo-a sabia que estaria mal-humorada.

-- Usufrua de um Ember consecutivo, aumente a temperatura dessa batalha. Pedi cordialmente para a pokémon, retomando minha personalidade severa com qualquer oponente que estivesse no meu caminho. A camela logo acataria meu pedido e cuspiria pequenas fagulhas num ritmo acelerado, repetindo o movimento no seu turno posterior. Enquanto observava a coloração daquele inicial, percebi que sua tipagem poderia afetar-me no combate. Esbarrei palmar canhoto sobre a mochila e logo retirei um aparelho singular que apontava na diretriz do anfíbio, as informações eram passadas através de um ecrã holográfico condizendo com minhas expectativas para a estratégia feita.
---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.05 - 81%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.05 - 100%
Ralts * Lvl.05 - 43%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1559
PokePontos : 1524
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Mary' em Sex Maio 19, 2017 11:46 pm




Pallet Town | 11:02
Céu Limpo | Ameno




Pokédex --



Bulbasaur

Apesar de geralmente andar sobre as quatro patas, pode ficar em pé das duas traseiras por um curto período de tempo. São Pokémon bem comportados, calmos e tendem a ser extremamente leais aos seus treinadores, mesmo após um longo tempo abandonados.

|Level ??|

|Level ??|




Nome: Bulbasaur
Lvl: 05
Exp: --x--
Sexo: Masculino
Habilidade: Overgrow
Item: --x--
OT: Coordenador Smart Theodora

Ataques:
Grass:
- Aromatherapy
- Leech Seed
-
-

Poison:
-
-
-
-

Outros:
- Tackle
- Growl
-
-



Sem muita confusão e com um desafio em mãos Alex, logo libera sua companheira, uma pequena camela de fogo. A Pokémon mal entrava no "campo" e já recebia suas ordens. Do outro lado Bulbasaur estava atento a suas ordens - Inicie com um Growl e siga com o Tackle! - Falava a coordenadora um pouco atrapalhada por batalhar do modo tradicional.

Os dois Pokémon com suas ordens já começavam a se mover. O pokémon de planta começava o combate com um grunhido fazendo o oponente tampar as orelhas por conta do barulho desagradável. Se sentindo um pouco fraco, mas ainda determinado Nubel, avança alguns passos e abre a boca, de dentro dela brasas com a cor vermelho vivo começavam a ser atiradas contra Bulbasaur, o golpe lhe deu bons danos, mas o réptil se mantinha em pé.

Bulbasaur, volta a dianteira e o mais rápido que podia começa a correr na direção do Pokémon de fogo, com força ele se joga no oponente, que alem de lhe dar danos o faz recuar. Recuperando-se da pancada, Nubel se ajeita e com a boca novamente aberta, realiza o mesmo movimento de antes, porem dessa vez o golpe foi forte o suficiente para fazer o Pokémon de grama cair no chão fora de combate.

Com o nocaute de seu primeiro Pokémon a Coordenadora lança outra esfera pro campo, libertando um Pokémon verde com uma grande folha em sua cabeça.




Bulbasaur: [Fora de Combate]



00/21


15/22





Numel: [- 1 Attack]





OBS:

- Eu só atualizo a ficha no final da rota, qualquer coisa pra atualizar vai estar no quadro abaixo;
- Parece que nos encontramos novamente :3 ;
- Qualquer coisa MP ou Chat
- Divirta-se e Boa Sorte;


Atualizações
~★~
Pokédex

- 001 Bulbasaur
- 001 -- --x--
- 001 -- --x--
XP

Fennekin (+78 EXP)
Fennekin Lvl. 06 (34/57)

Ralts (+78 EXP)
Ralts Lvl. 06 (34/57)

Nubel (+103 EXP)
Nubel Lvl. 07 (2/78)

Extra







Persiga seus sonhos

But you can fly anywhere ✖️ Birdseye view, awake the stars ✖️ Take to the sky
avatar
Mary'
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 471
PokePontos : 1163
Idade : 19
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Maio 20, 2017 8:15 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[ ] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ] Capturar Sableye Moonstone.

[ ] Capturar Clefairy Shooting Stars.

Pallet Town | 11:05 A.M
Ensolarado |Úmido

Aparentemente minha batalha não apresentava dificuldades em relação a cada atacante e aquela mulher possuía uma certa desvantagem graças a tipagem dos meus pokémons. -- Patético. Balbuciei num tom baixo de voz, enquanto soltava a raposa de fogo que jazia parada em meus braços. Esticava palmar destro e agarrava um aparelho peculiar, apontando sua câmera na diretriz da gramínea codificando as informações sobre o mesmo no banco de dados do dispositivo, por fim as características do adversário eram passados através de um ecrã holográfico. -- Fennekin você é a próxima! Mencionei o nome da oponente escolhida e logo observava a raposa flamejante encarar seu adversário esperando minhas ordens para iniciar o ataque. A luminosidade solar irritava-me e ofuscava minha visão, lembrei-me de um prisma que tinha obtido no laboratório com o Professor Oak. Burst Heart era sua denominação, servia para ampliar os laços entre treinador e pokémon, observei minha raposa e esperava por alguma resposta que batesse contra minha mente, não usaria aquele item nela logo no início, teria que esperar uma evolução de poderes da mesma para conseguir tal vitória.

-- Fennekin inicie a rodada com Tail Whip e manuseie o Ember com sua cauda, espere meus sinais para disparar o ataque. Pedi cordialmente para a pequena raposa que relembrava daquela estratégia utilizada anteriormente na nossa aventura pela destruída Kalos. O canídeo avermelhado expelia uma força brilhante através de sua cauda e começava a balança-la num movimento monótono e logo expelia fogo da sua boca sendo sugado pela força atrativa da cauda, uma combinação perfeita para um excelente ataque. -- Ataque por favor! Aclamava o sinal para a pequena raposa que logo lançava uma série de fagulhas contra o pequeno inicial de grama, o ataque flamejante além de causar dano deixaria a pokémon com a defesa reduzida.


---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.06 - 81%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 65%
Ralts * Lvl.06 - 43%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1559
PokePontos : 1524
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Mary' em Dom Maio 21, 2017 1:49 am




Pallet Town | 11:02
Céu Limpo | Ameno




Pokédex --



Chikorita

Chikorita tende a ser dócil devido à sua domesticação desde o nascimento. O aroma adocicado liberado de sua folha tem propriedades que acalmam outros Pokémon e humanos. Por sua natureza calma e dócil, não gosta de lutas e usa a fragrância que exala para evitá-las.

|Level ??|

|Level ??|




Nome: Chikorita
Lvl: 05
Exp: --x--
Sexo: Feminino
Habilidade: Overgrow
Item: --x--
OT: Coordenador Smart Theodora

Ataques:
Grass:
- Sleep Powder
- Synthesis
-
-
-
-

Outros:
- Tackle
- Growl
-
-
-
-



A segunda rodada estava iniciada e Alex logo libertava sua pequena raposa de fogo, em sua mente uma estrategia, talvez um pouco arriscada, mas que ainda assim seguiria com ela. Theodora por sua vez traçava seu contra ataque e ao pensar com detalhes da as ordens a sua Pokémon de grama - Chiko, use o Sleep Powder  e logo que ele pegar no sono utilize seu Tackle!

Ambos os Pokémon se preparavam. Fennekin já começava a balançar a cauda de um modo quase discreto, atenta a qualquer movimento e já calculando como usaria sua combinação. Chikorita, mantinha a calma e praticamente se escondendo atrás de sua folha começa a se concentrar, no momento exato, a Pokémon de grama balança sua folha e uma nuvem de fumaça roxa é disparada contra a raposa de fogo. Muito preocupada com o que estava fazendo, a Pokémon de fogo acaba recebendo o movimento, de primeiro momento parecia inofensivo e foi ai que o efeito surpreendeu ao Pokémon e seu mestre. Fennekin caia no chão enquanto dormia.

Com a chance em sua patas, Chikorita toma a coragem para atacar. Ela avança contra a oponente e jogando seu corpo contra ela, lhe da uma investida jogando a Pokémon dormente para os pés de seu treinador.




Chikorita: [Normal]



21/21


16/22





Fennekin: [Sleep 1/2]







Atualizações
~★~
Pokédex

- 001 Bulbasaur
- 152 Chikorita
- 001 -- --x--
XP

Fennekin (+78 EXP)
Fennekin Lvl. 06 (34/57)

Ralts (+78 EXP)
Ralts Lvl. 06 (34/57)

Nubel (+103 EXP)
Nubel Lvl. 07 (2/78)

Extra







Persiga seus sonhos

But you can fly anywhere ✖️ Birdseye view, awake the stars ✖️ Take to the sky
avatar
Mary'
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 471
PokePontos : 1163
Idade : 19
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Maio 21, 2017 3:56 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[ ] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ] Capturar Sableye Moonstone.

[ ] Capturar Clefairy Shooting Stars.

Pallet Town | 11:10 A.M
Ensolarado |Úmido

Fennekin encontrava-se aparentemente em desvantagem contra aquela gramínea, além de estar dormindo depois de ingerir uma parcela do pó mágico da pequena Chikorita. A pequena raposa mantinha-se firme apesar da vantagem que nossa adversária possuía e uma ótima estratégia exerceria a minha chance de vitória naquele local. -- Escute-me companheira, sei que consegue revidar este estado sonâmbulo que encontra-se, acorde! Pedia para minha companheira constantemente para que acordasse do seu sono, porém a raposa não respondia nada deixando-me bastante preocupado. -- Fennekin quando acordar deste seu sono, usurfrua de um Ember consecutivo. Ordenava para a pequena enquanto esperava por um sinal animador, os raios solares atingiam meus fios negros de cabelo e ajudavam-me numa posição intelectual.

''O que faço agora? Será que Fennekin ganhará dessa adversária?'' Perguntava internamente esperando que alguma movimentação no campo de batalha fosse me ajudar numa decisão correta e sem falhas. Teodora olhava para mim sem entender absolutamente nada que acontecia e perguntava para si mesma, como seria minha posição em relação ao combate. -- Xeque-mate! Gritei após ver que a raposa levantava-se do seu cochilo e acatava meus pedidos, a pequena cuspia uma dupla quantidade de fagulhas que após atingirem a inicial esverdeada, deixavam-na bastante ferida.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.06 - 65%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 65%
Ralts * Lvl.06 - 43%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1559
PokePontos : 1524
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Mary' em Seg Maio 22, 2017 12:23 am




Pallet Town | 11:03
Céu Limpo | Ameno




Com seu oponente ainda dormindo no chão, Theodora aproveitava para tomar vantagem e contra atacar mais uma vez. - Chikorita, use o Tackle consecutivamente minha querida.
Alex, em seu lado do "campo" já estava preocupado com sua raposa, que ate aquele momento não levantava do seu sono profundo. De uma maneira desesperada ele tentava dar algum comando na curta esperança dela acordar a tempo.

Chikorita, contente pela vantagem ao seu lado, vai toda saltitante pra cima de Fennekin e ao se aproxima usa todo o seu peso para a acertar com mais uma investida. A Pokémon de fogo continua imóvel por mais alguns segundos e então balança a orelha antes de começar a se erguer.

Com total foco na batalha, Fennekin se ergue e com um bocejo analisa sua situação. A Pokémon de planta já avançava para a segunda investida, mas logo foi surpreendida com brasas quentes de fogo levando grandes danos, mas nada que a deixasse fora de combate.




Chikorita: [Normal]



11/21


11/22





Fennekin: [Normal]







Atualizações
~★~
Pokédex

- 001 Bulbasaur
- 152 Chikorita
- 001 -- --x--
XP

Fennekin (+78 EXP)
Fennekin Lvl. 06 (34/57)

Ralts (+78 EXP)
Ralts Lvl. 06 (34/57)

Nubel (+103 EXP)
Nubel Lvl. 07 (2/78)

Extra







Persiga seus sonhos

But you can fly anywhere ✖️ Birdseye view, awake the stars ✖️ Take to the sky
avatar
Mary'
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 471
PokePontos : 1163
Idade : 19
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Maio 22, 2017 4:43 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[ ] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ] Capturar Sableye Moonstone.

[ ] Capturar Clefairy Shooting Stars.

Pallet Town | 11:15 A.M
Ensolarado |Úmido

Aquela batalha já estava aborrecendo-me, sendo aglutinado ao oceano de problemas que eu havia enfrentado. Fennekin por sorte teria acordado e parecia um pouco irritada com a atitude grotesca da sua adversária que colocava-a para dormir e aproveitava do momento para surrar o corpo indefeso da raposa. ''Que tédio.'' Pensava consecutivamente e cultivando um semblante mal-humorado em meu rosto, minha companheira observava minha feição e sabia que logo iria ficar bastante arrogante e maquiavélico.

-- Fennekin querida, acabe com isso rapidamente, use Ember consecutivamente e tente queimar essa folha jazida sobre a cabeça deste broto. Ordenava memorizando uma rápida estratégia que poderia derrubar aquela pokémon posteriormente, quando terminasse aquele combate prosseguiria até o Centro Pokémon e ficaria desestabilizado até a noite, o motivo era aparente, os raios solares começavam a intensificar-se e não queria ganhar nenhum bronzeado, além de sofrer uma cefaleia e só poder ter acesso aos pokémons raros durante a noite e ocupando uma parcela da madrugada.


---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.06 - 50%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 65%
Ralts * Lvl.06 - 43%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1559
PokePontos : 1524
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum