Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[001] - First steps

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por MirosmarEgeu em Seg Maio 22, 2017 4:36 pm




Pallet Town | 11:03
Céu Limpo | Ameno




Com Fennekin acordada, o combate poderia seguir em um ritmo mais acelerado, o que preocupava a Pokémon de planta. - Chikorita, use o Synthesis e depois o Tackle. - Ordenava a coordenadora a sua Pokémon.

A raposa toma a dianteira no combate e abrindo a boca volta a disparar brasas quentes contra seu alvo. Dessa vez a Pokémon de grama não resiste e cai no chão fora de combate.

- Bom, só tenho mais um agora. - Dizia Teodora, retornando seu Pokémon. Soltando um suspiro a coordenadora lança mais um pokeball no campo, dessa vez era uma serpente esverdeada com um grande folha na ponta da cauda. - Snivy, use o Leer e logo depois o Grass Knot. - A pequena serpente, via seu oponente e já se preparava para atacar.




Chikorita: [Fora de Combate]



00/21


11/22





Fennekin: [Normal]







Atualizações
~★~
Pokédex

- 001 Bulbasaur
- 152 Chikorita
- 001 -- --x--
XP

Fennekin (+78 EXP)
Fennekin Lvl. 06 (34/57)

Ralts (+78 EXP)
Ralts Lvl. 06 (34/57)

Nubel (+103 EXP)
Nubel Lvl. 07 (2/78)

Extra







Persiga seus sonhos

But you can fly anywhere ✖️ Birdseye view, awake the stars ✖️ Take to the sky
avatar
MirosmarEgeu
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 473
PokePontos : 1061
Idade : 19
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Ter Maio 23, 2017 2:53 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[ ] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ] Capturar Sableye Moonstone.

[ ] Capturar Clefairy Shooting Stars.

Pallet Town | 11:20 A.M
Ensolarado |Úmido

Havia ganhado as duas primeiras batalhas e a última poderia representar um desafio pouco mais complexo que os anteriores, Fennekin não seria utilizado naquele combate por apresentar fraqueza muscular elevada e logo encontrava-me pensativo até conseguir formular uma pequena estratégia. -- Avante Lillipup. Ordenava confiante no primeiro pokémon capturado naquela cidade e poderia mostrar-me ótimos resultados com suas habilidades ou golpes. Minha impaciência jazia parado dentro de minha mente e logo pegava meu Holo Caster afim de observar as notificações enviadas por minha facção, encontrava uma única mensagem que poderia ser observada depois.

Um inicial nativo de Unova era escolhido para o combate e logo esbarrei palmar até a mochila, apanhando um pequeno aplicativo que era apontado na diretriz da adversária, as informações eram codificadas na base de dados e passadas por um ecrã holográfico para mim. -- Lillipup tenha o cheiro dessa pokémon em mente, focalize o Odor Sleuth contra esta e tente diminuir a defesa dele com o Leer, por favor. Pedia cordialmente para o pequeno novato atacasse a serpente esverdeada que estava parada defronte à sua coordenadora e pondo em prática uma série de golpes poderosos.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.06 - 50%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 65%
Ralts * Lvl.06 - 43%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Lillipup * Lvl.06 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por MirosmarEgeu em Qui Maio 25, 2017 9:53 pm




Pallet Town | 11:04
Céu Limpo | Ameno




Pokédex --



Snivy

Faz a fotossíntese pela cauda, o que permite que Snivy se mova mais rapidamente. No entanto, a cauda vai ficar baixa quando Snivy não se sente bem. Este Pokémon é inteligente, tem comportamento calmo e recolhido, não entrando em pânico mesmo quando confrontado por um inimigo maior.

|Level ??|

|Level ??|




Nome: Snivy
Lvl: 05
Exp: --x--
Sexo: Feminino
Habilidade: Overgrow
Item: --x--
OT: Coordenador Smart Theodora

Ataques:
Grass:
- Grass Knot
- Absorb
-
-

Poison:
-
-
-
-

Outros:
- Tackle
- Leer
-
-



Com um novo oponente em campo, Alex decide mudar de estrategia, ficando mais na defensiva dessa vez. Porem, sua adversaria, não teria isso em seus planos, iria atacar sem piedade o pequeno cachorrinho a sua frente.

A serpente de grama já inicia o combate encarando seu oponente e com coragem começa a intimida-lo e a fazer sua guarda abaixar. Não demorou muito para o pequeno filhote tomar coragem e começar a cheirar o ambiente fazendo uma esfera azul crescer por todo o "campo".

Snivy, de inicio fica confuso com o que acabará de acontecer mas logo coloca a cabeça no lugar e volta a se focar na batalha. Os olhos do Pokémon de grama começam a brilhar, em um tom verde claro. Por de baixo de Lillipup, plantas começam a crescer e a amarrar o Pokémon. Com toda a força, o solo puxa o filhote pra baixo o derrubando no chão e lhe dando alguns danos. Sem muita escolha, o Pokémon normal se levanta e começa a encarar a serpente, diminuindo assim sua defesa.




Snivy: [- 1 Defense]



21/21


16/23





Lillipup: [- 1 Defense]






Atualizações
~★~
Pokédex

- 001 Bulbasaur
- 152 Chikorita
- 495 Snivy
- 001 -- --x--
XP

Fennekin (+181 EXP)
Fennekin Lvl. 08 (02/105)

Ralts (+78 EXP)
Ralts Lvl. 06 (34/57)

Nubel (+103 EXP)
Nubel Lvl. 07 (2/78)

Extra







Persiga seus sonhos

But you can fly anywhere ✖️ Birdseye view, awake the stars ✖️ Take to the sky
avatar
MirosmarEgeu
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 473
PokePontos : 1061
Idade : 19
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Maio 26, 2017 12:36 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[ ] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ] Capturar Sableye Moonstone.

[ ] Capturar Clefairy Shooting Stars.

Pallet Town | 11:25 A.M
Ensolarado |Úmido

Minha impaciência aumentava naquele campestre e não tinha forças para lutar com o calor excessivo para mim, restando apenas vencer aquela batalha rapidamente com o poder de um pokémon com golpes mais ofensivos contra a pequena serpente de grama, trazendo-me recordações da minha companheira de equipe. Lillipup não seria apto para terminar aquela batalha rapidamente e apenas diminuiria meu tempo em estratégias inúteis. --Retorne Lillipup, estou com pressa. Falei num tom áspero, porém o filhote entendia meu humor em pouco tempo e via-me como um ser superior ao restante, graças as estratégias vistas por este. A multidão dissipava-se constantemente e uma breve observação no relógio, levou-me a deduzir que a hora da refeição mais nutritiva estaria chegando.

-- Numel apareça, utilize o Ember rapidamente. Aclamei o nome da pokémon escolhida, lançando rapidamente sua cápsula bicolor para cima que liberava um feixe brilhante, materializando-se numa camela amarelada. O brilho solar estressava a mamífera que assumia uma feição revoltante contra aquele ato natural, seu mau humor aliava-se a minha personalidade e logo esta acatava meu pedido, lançando pequenas brasas na direção onde encontrava-se a oponente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.06 - 50%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 65%
Ralts * Lvl.06 - 43%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Lillipup * Lvl.06 - 69%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por MirosmarEgeu em Sex Maio 26, 2017 1:50 am




Pallet Town | 11:02
Céu Limpo | Ameno




A coordenadora esperava seu oponente realizar uma pequena troca de Pokémon, talvez apenas para lhe dar um ajudinha e não ficar com toda a vantagem. Ao ver novamente o camelo em campo a mulher dizia suas próximas ordens ao seu Pokémon: - Snivy, Leer seguido de Tackle!

A serpente verde mais uma vez encara seu oponente diminuindo sua defesa e na esperança de o intimidar, porem, não foi isso que aconteceu. Numel chegava ao campo e ao identificar seu oponente, abre a boca disparando pedras quentes em Snivy causando grandes danos.

Com suas pequenas perninhas, o Pokémon de grama começa a avançar mas logo é barrado por outra chuva de brasas quentes e dessa vez cai no chão fora de combate, sem maior resistência.




Snivy: [- 1 Defense] [Fora de Combate]



00/21


15/22



Numel: [- 1 Defense] [- 1 Attack]






Atualizações
~★~
Pokédex

- 001 Bulbasaur
- 152 Chikorita
- 495 Snivy
- 001 -- --x--
XP

Fennekin (+181 EXP)
Fennekin Lvl. 08 (02/105)

Ralts (+78 EXP)
Ralts Lvl. 06 (34/57)

Nubel (+148 EXP)
Nubel Lvl. 07 (47/78)

Lillipup (+45 EXP)
Lillipup Lvl. 06 (45/57)

Extra

+450$






Persiga seus sonhos

But you can fly anywhere ✖️ Birdseye view, awake the stars ✖️ Take to the sky
avatar
MirosmarEgeu
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 473
PokePontos : 1061
Idade : 19
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Maio 26, 2017 4:10 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ] Capturar Sableye Moonstone.

[ ] Capturar Clefairy Shooting Stars.

Pallet Town | 20:30 P.M
Céu estrelado |Úmido

Anteriormente:

Após terminar aquele combate, perambulei pelas ruas movimentadas da cidade enquanto objetivava chegar numa residência que curasse os ferimentos dos meus pokémons, além de encontrar-me com Luna Yagami, uma adolescente que acompanhava-me na minha jornada, poderia esta estar pesquisando alguns dados para serem adicionados a suas experiências. Adentrei o Centro Pokémon e fui diretamente na direção da Enfermeira Joy, avistando sua fofa assistente, Blissey. -- Joy-san pode curar meus pokémons? Perguntava disfarçando um sorriso alegre para esconder as suspeitas de minha vida pessoal, inclusive o fato de estar ligado a Team NeoGenesis. -- Deposite aqui, jovem treinador! A mulher respondia cordialmente ao garoto, pegando uma pequena máquina onde era colocado todas as minhas pokébolas. Dirijo-me até um computador, onde deposito o pequeno canídeo e adiciono o Egg de Noibat que jazia mofando na Box, por fim andei rapidamente até meu quarto com todos os pokémons já curados e esperei um horário específico para avançar com meus objetivos.

Atualmente:

Estrelas participavam de um show galático, enquanto estreavam toda sua beleza ao lado do astro lunar. Juntamente com Luna, voltávamos a perambular pelas ruas da cidade a procura de algum pokémon raro e específico nos dados do boletim meteorológico apresentando pela elegante Sunny Weathers. -- O que procuras aqui, Alex? A garota provida de cachos longos e loiros perguntava ao amigo com um olhar desconfiado em relação ao ambiente desértico daquela alameda. -- Como pesquisadora deveria saber que pokémons raros estão perambulando a cidade nesse período noturno, desejo captura-los. Respondi num tom áspero de voz, porém voltava as minhas buscas naquela rua solitária e estava cada vez mais impaciente por não deparar-me com meus objetivos. Fennekin observava tudo presa aos meus braços e tinha uma companhia amigável ao seu lado, destacando-se pelo seu manto gelado e astúcia de uma raposa.


---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.06 - 100%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 100%
Ralts * Lvl.06 - 100%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat (Egg) Lvl.05 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'


Última edição por Uchiha Alex em Seg Jun 05, 2017 4:41 pm, editado 1 vez(es)




avatar
Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 6:02 pm

O treinador experimentava a vitoria sob sua última oponente e se preparava para seguir sua jornada. Ao lado de sua companheira de viagem, o garoto procurava por Pokémon raros que perambulam pelas ruas nessa época do ano.
Focando sua concentração no pequeno aparelho eletrônico com informações holográficas dos Pokémon conhtecidos, o treinador se assustava quando algo começava à sacudir em sua mochila e quase à derrubava em razão dos seus reflexões, sendo impedido por sua amiga que segurava-a por uma das alças rapidamente.
Abrindo o zíper o treinador encontrava um pequeno morcego no lugar de seu ovo, o pequeno Pokémon ainda brilhava devido ao nascimento e olhava confuso para os rostos o encarando.




Seguindo seu caminho nas ruas volumosas de Pallet Town, o treinador deparava-se com uma figura volumosa brigando com uma Pokebola, para tentar mantê-la fechada, inútil, a esfera bicolor explodia mostrando um Pokémon negro.


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1416
PokePontos : 2555
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Maio 28, 2017 8:16 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ] Capturar Sableye Moonstone.

[ ] Capturar Clefairy Shooting Stars.

Pallet Town | 20:35 P.M
Céu estrelado |Úmido

Um movimentação derrubava a minha bolsa que por sorte era apanhada por Luna, rapidamente espiei o interior daquele acessório e percebi que meu pequeno morcego quebrava a casca do seu ovo, sendo coberto por uma aura brilhante. -- Olá pequeno! Exclamei após ver o recém-nascido e logo observava que a casca roxeado do seu ovo transformava-se num brilho mágico, sumindo sem deixar rastros. Fennekin rosnava para mim, pedindo um espaço ao lado dela para que o filhote se situasse ali. -- Ótima ideia. Falei enquanto pegava o filhote em meus braços e colocando-o ao lado da cuidadosa raposa, aquele momento era bastante adorável, porém uma forte confusão era estabelecida perto do local assustando o pequeno morcego. Esticava meu palmo destro até a bolsa e apanhava um dispositivo peculiar, apontava a câmera do aparelho em direção ao animal selvagem e captava suas informações através do ecrã holográfico do aparelho.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.06 - 100%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 100%
Ralts * Lvl.06 - 100%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.05 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'


Última edição por Uchiha Alex em Seg Jun 05, 2017 4:41 pm, editado 1 vez(es)




avatar
Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 8:46 pm

Off: Vai atualizar a sua ficha ou quer que eu atualize?



Monstone Sableye


Durante a maioria do tempo estes Sableyes vivem como qualquer um da sua espécie: a deambular por cavernas dentro de cavernas enquanto comem pedras preciosas.
Porem, uma vez por mês, ouvem um chamamento para saírem das profundezas das suas cavernas e a olharem para o ceu estrelado. Aí ficam imóveis e em silêncio a olhar para o céu e para a lua.
Quando surge o nascer do Sol os Sableyes recolhem-se lentamente para as suas cavernas, um por um, como num ritual estranho.
Estas concentrações ocorrem numa noite em especifico: as noites de Lua Cheia. Desconhece-se o motivo para este acontecimento...
.
Dados do Pokémon:

Spoiler:



Nome: Sableye #302

Lvl:7
Exp:
Nature:
Sexo:Feminino
Habilidade: Keen Eye
Item:
OT:

Ataques:
Fantasma:
Night Shade (lvl 6)


Dark:



Outros:
Moonlight  (Especial)
Moon Blast (Especial)
Cosmic Power (Especial)
Zen Headbutt (inicial)



O ecrã holográfico do aparelho vermelho se ligava mostrando um grande fantasma negro, que se assemelhava ao que via em sua frente. Só que diferente do que era indicado na Pokédex, o Sableye real não exibia um largo sorriso e sim um olhar de raiva misturado por confusão. O homem que havia perdido a chance de captura procurava desesperadamente por outra esfera bicolor em sua pasta, não achando nenhum pegou uma rede e se preparou para prender o Pokémon, que resistia o máximo que podia, tentando arranhar os fios. Os gritos do fantasma ecoavam pelas ruas de Pallet, fazendo algumas pessoas se esconderem em suas casas.


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1416
PokePontos : 2555
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Maio 28, 2017 10:46 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ] Capturar Sableye Moonstone.

[ ] Capturar Clefairy Shooting Stars.

Pallet Town | 20:40 P.M
Céu estrelado |Úmido

Aquele fantasma estava irritando os ouvidos do meu pequenino morcego, porém entendia o motivo daquela gritaria e logo corri para cima do caçador, aquela zoada tinha colocado Luna para correr juntamente com minha pequena raposa e sua serpente esverdeada para detrás de um pequeno beco luminoso. -- Noibat vamos aguçar nossos sentidos, use um duplo Leech Life nesse fantasma, sugue até a última energia dele. Ordenava para o mamífero alado que acataria meu pedido cordial com precisão e acabaria com aquela algazarra. -- Seu infame, saia daí agora! Está irritando ele. Gritei para o homem esperando uma resposta positiva e caso ele não saísse dali, as coisas não iam ficar boas. A rua estava deserta e ninguém suspeitaria de mim caso aquele homem fosse morto, a culpa cairia nas costas do fantasma incomum.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.06 - 100%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 100%
Ralts * Lvl.06 - 100%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.05 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'


Última edição por Uchiha Alex em Seg Jun 05, 2017 4:41 pm, editado 1 vez(es)




avatar
Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Dom Maio 28, 2017 11:44 pm

O treinador tomou uma atitude fria em relação ao Pokémon, mandando seu recém nascido Noibat morder e acabar com as energias de Sableye, este acabava por fazer um furo na rede com seus dentes, libertando seu oponente.
Sableye olhou para o céu estrelado e subiu um brilho azul sobre si, subindo sua defesa e especial. O pequeno morcego, querendo impressionar seu novo mestre não hesitou em seguir suas ordens e morder novamente seu oponente, não havendo energia para recuperar Noibat continuou com seu HP intocado.
O Pokémon noturno observava os dois cortes em seu braço e olhava com raiva para o dragão, sem pensar duas vezes este criou uma bola de energia rosa em suas mãos e lançou em direção de Noibat. A bola da lua explodiu em Noibat, lhe causando severos danos e diminuindo seu Special Attack.

Sableye 40% [+1 Special e normal Defense]
Versus
Noibat 60% [-1 Ataque Special]
Uchiha seguia ao homem que tentava capturar o Sableye, este virava-se para ele e mostrava um símbolo de R em vermelho, estampado em sua camiseta, lançando um olhar de desdém para o treinador e falando com uma voz seca e áspera.
-Quem você acha que é para entrar no meu caminho? Que eu saiba este Pokémon é selvagem e se a Equipe Rocket o quiser para utilizar de suas gems, eu o pegarei, nem que isto o mate.
O homem lançava um olhar avaliador, que analisava Alex de cima à baixo antes de virar as costas e perceber a interrupção que fizera em sua captura.


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1416
PokePontos : 2555
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Maio 29, 2017 12:44 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ] Capturar Sableye Moonstone.

[ ] Capturar Clefairy Shooting Stars.

Pallet Town | 20:45 P.M
Céu estrelado |Úmido

Um movimento bastante forte era produzido pelo morcego e conseguia retirar bastante dano do pequeno morcego, porém a energia do fantasma estava bastante consumida pelas presas do pequeno mamífero e o desfecho aproximava-se. -- Noibat vamos acabar com isso, use Leech Life consecutivo. Isso será o suficiente para silenciar esta confusão. Ordenava para o pequeno dragão que corresponderia com minhas ordens cordialmente e logo acabaria aquela algazarra. -- Que audacioso! Equipe Rocket? Será que esses fracassados não se cansam de perturbar-me, pois bem Numel avance contra ele e queime todo o seu corpo, depois arremesse-o naquela fenda formada ali perto do esgoto, ninguém conseguirá descobrir quem ele é. Ordenava enquanto lançava uma cápsula bicolor para cima, um feixe de luz avermelhado caia sobre o chão e uma pequena camela era materializada pronta para acatar minhas ordens.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.06 - 100%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 100%
Ralts * Lvl.06 - 100%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.05 - 60%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'


Última edição por Uchiha Alex em Seg Jun 05, 2017 4:41 pm, editado 1 vez(es)




avatar
Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Seg Maio 29, 2017 1:11 am

Noibat assentia ao seu treinador e voltava à aumentar suas presas e sugar a energia de Sableye. O Pokémon fantasma aguentava o ataque e jogava uma bola de energia na cara do fantasma, mas por ter se recuperado do dano e ser mais veloz o morcego acabava com as energia do oponente no turno seguinte.
O treinador seguia um combate silencioso contra o Rocket, liberando seu Numel ele ordenava que o mesmo fizesse uma atrocidade, o que o camelo aceitava sem pestanejar. Para a infelicidade dos dois o treinador liberava uma Pokémon amarela e com penas saltadas na cabeça que criava uma poderosa onda D'água que inundava todo o campo de batalha e dispersava o fogo de Numel.
O homem nem mexia-se e sustentava o olhar de Alex,  ele cruzava seus braços e falava em tom de zombaria.
-Ainda quer me enfrentar?
Dados:

 nível 10.


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1416
PokePontos : 2555
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Maio 29, 2017 1:52 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[ ] Capturar Sableye Moonstone.

[ ] Capturar Clefairy Shooting Stars.

Pallet Town | 20:45 P.M
Céu estrelado |Úmido

Off: Consecutivo é duplo viu. Agora tem como me dar a exp do Sableye, além da porcentagem da batalha contra o Sableye.

Com a queda repentina do espectro, rapidamente lancei uma cápsula bicolor vazia na direção do mesmo, um feixe avermelhado engolia o fantasma brilhante e logo indicava o sucesso da captura. -- Que audácia, você vai morrer! Ralts venha para a guerra, usurfrua de um duplo Dazzling Gleam. Ordenava enquanto corria para apanhar a esfera utilizada para aprisionar Sableye, porém está desaparecia e era levada para meu armazenamento de pokémons. -- Noibat volte para cá, poderemos precisar de você. Chamei o pequeno morcego para perto de mim, enquanto observava o vagabundo rir da minha cara de forma irônica, minha paciência estava em graus negativos e eu saciaria minha raiva com o sangue daquele miserável Rocket. Utilizava novamente da Pokédex, apontando sua câmera na direção do oponente e recebendo suas informações através de um ecrã holográfico.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.06 - 100%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 100%
Ralts * Lvl.06 - 100%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.05 - 60%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'


Última edição por Uchiha Alex em Seg Jun 05, 2017 4:41 pm, editado 1 vez(es)




avatar
Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Seg Maio 29, 2017 11:18 pm

Off: Eh... eu sei Você acha que eu to na segunda série?. E a batalha já acabou, não coloquei a exp porquê tive que sair, mas aqui está. Se é outra coisa que se referiu eu não entendi. E quanto à captura do Sableye, eu em momento nenhum disse que havia sido bem sucedida. Há uma tabela de porcentagem e mesmo o Pokémon desmaiado, sem ter a sub-classe capturadora é possível de fugir e ter que recomeçar a batalha.
Spoiler:

Noibat recebeu 200 de exp. Noibat subiu para nível 8.

26/105




O treinador aproveitava a oportunidade e lançava uma esfera bicolor no Pokémon fantasma que se abria com o impacto, transformando o  corpo de Sableye em uma aura vermelha que era sugada pela Pokébola,  o instrumento girava no chão por alguns segundos até liberar pequenas estrelas, indicando o sucesso da captura.





Ralts saia de seus aposentos com um sorriso genuíno,  a fada analisava seu oponente no mesmo ritmo que a Pokédex de Alex apitava, soltando informações sobre o pato dourado.
Spoiler:


Nome: Psyduck #054

Lvl: 10
Exp:
Nature:
Sexo: Feminino
Habilidade: Cloud Nine
Item:
OT:

Ataques:
Água:
Water Sport (start)
- Water Gun (lvl 7 )
-Surf

Outros:
- Scratch (start)
- Tail Whip (lvl 4)
- Confusion (lvl 10)


-Vamos tirar essa presunção dele, termine com isso rápido, dois surf.
Psyduck levantava suas pequenas nadadeiras e levantava uma muralha D'água que derrubava sobre Ralts, encharcando a Pokémon psíquico, ela em resposta criava uma esfera de luz que jogava pequenos raios multicoloridos por todo o campo e sendo impossível da pata de desviar.
Psyduck mantinha a postura firme e novamente repetia o movimento, fazendo danos semelhantes aos anteriores e era seguida por Ralts.

Psyduck 70%
Versus
Ralts 60%


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1416
PokePontos : 2555
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Ter Maio 30, 2017 2:07 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.

[ ] Capturar Clefairy Shooting Stars.

Pallet Town | 20:50 P.M
Céu estrelado |Úmido

A captura sucedida do espectro brilhante alegrava-me internamente, porém aquele pequeno pato estava tornando-se um problema devido ao seu nível e ataques avançados. Noibat planava em volta dos arredores e parava sobre meu ombro esperando minhas ordens estratégicas. -- Ralts prossiga novamente com o Dazzling Gleam, o brilho lunar aumentará esse poder, então acerte contra as córneas deste pato, com sorte uma cegueira repentina impedira-o de atacar. Pedia para a pequena fada utilizar dos recursos naturais e dos fótons emitidos pela lua, gerando pequenos planos estrategicamente pensados contra o poder inútil daquela ave marítima.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.06 - 100%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 100%
Ralts * Lvl.06 - 60%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.05 - 60%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'


Última edição por Uchiha Alex em Seg Jun 05, 2017 4:41 pm, editado 1 vez(es)




avatar
Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Qua Maio 31, 2017 1:07 am

-Prossiga com a mesma estratégia.

O pato dourado, por ser mais rápido iniciava o turno criando uma já conhecida onda, derrubando a fada de costas. Sem nem se importar de levantar Ralts juntava suas mãos e fazia uma bola de brilho que irradiava em todo o terreno do campo de batalha, Noibat tinha que se desviar para não ser atingido.
O brilho era tão intenso que Psyduck não conseguia enxergar o próximo turno e descansava sua nadadeira em frente aos olhos, em sinal de proteção.
Aproveitando-se da fraqueza do oponente, Ralts repetia o turno anterior e o pato dourado nada podia fazer para defender-se além de criar uma onda e diminuir um pouco o dano do movimento. A batalha estava começando a ficar igualada e qualquer erro de qualquer um dos treinadores seria fatal.



Psyduck 40%
Versus
Ralts 40%


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1416
PokePontos : 2555
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Maio 31, 2017 3:34 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.

[ ] Capturar Clefairy Shooting Stars.

Pallet Town | 20:54 P.M
Céu estrelado |Úmido

Off: Modo terceira pessoa como um teste.

Sucessivas tentativas levavam Alex a formular uma nova estratégia que poderia finalmente derrotar o pato psíquico, ventanias vindas da primeira rota açoitavam a região provocando pequenos tornados que carregavam inúmeras folhas e pedregulhos, os corpos estelares produziam certos transtornos em cada canto do planeta trazendo inúmeros seres celestiais que eram atraídos por pedras evolutivas capazes de evoluir alguns pokémons, citando principalmente o Moonstone Sableye capturado recentemente pelo adolescente. -- Ralts vamos iniciar este turno utilizando o Dazzling Gleam para causar uma cegueira parcial no seu oponente, por fim termine sua rodada de ataques com o Confusion já que a partir da concentração mental em proteger suas membranas, ele será facilmente aprisionado por suas ações psíquicas. Alex ordenava para sua companheira que logo estendia os palmos para a lua, fazendo cair pequenos feixes pontiagudos contra a corpórea da ave marinha e terminava sua rodada de ataques provocando camadas psíquicas que acertariam a mente do animal, provocando golpes constantes contra seus nervos.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.06 - 100%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 100%
Ralts * Lvl.06 - 40%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.05 - 60%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'


Última edição por Uchiha Alex em Seg Jun 05, 2017 4:41 pm, editado 1 vez(es)




avatar
Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Qua Maio 31, 2017 6:12 pm

O treinador analisava suas possibilidades para o combate, ele sabia que Ralts possuía a destreza para termina-lo sem mais delongas e confiava a batalha à ela.
O Rocket que batalhava ao lado de sua pata dourada se calava e assim como seu adversário, confiava o desfecho à ela.
Psyduck dava seguimento e criava uma grande onda que banhava Ralts, a fada tentava repetir a estratégia anterior, cegando Psyduck, mas o pato estava preparado. Ele criava uma onda que o protegia de parte do movimento, mas isso o fazia perder um turno de ataque, perdendo para os raios psíquicos de Ralts.



Psyduck 00%
Versus
Ralts 15%

Espaço reservado para Exp e dinheiro Calculo depois.

Após o desmaio de sua Pokémon, o treinador Rocket retornou-a para seus aposentos e deixando uma quantia em dinheiro saiu de cena.
Com um sorriso triunfante no rosto, Alex marchou pelas ruas à procura de sua amiga que havia se escondido nas sombras. Com o cessar dos gritos agudos as pessoas voltavam à seus afazeres. O treinador podia observar uma velha senhora com uma bandeja de pães na janela de uma casa e um jovem com um inseto com um grande pedaço de pedra na cabeça, brilhando.


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1416
PokePontos : 2555
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Maio 31, 2017 7:49 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.

[ ] Capturar Clefairy Shooting Stars.

Pallet Town | 20:58 P.M
Céu estrelado |Úmido

Com o término da batalha a pequena fada encontrava-se exausta e caia no chão bastante ferida das ondas recriadas pela ave marítima, Alex observava o bandido escapar e ordenava para que sua pequena camela matasse-o antes que fugisse, o corpo do criminoso era consumido pelas chamas e logo caia dentro de um riacho localizado na área nordeste, para sorte do adolescente ele morrera com falta de ar e seria depositado no mar onde nunca seria encontrado, nenhum morador encontrava-se na rua na hora da morte vilanina do Rocket e apenas mobilizavam-se a realizar seus afazeres.

O garoto observava um pequeno caranguejo anormal naquela região justamente por sua concha ser formada de resíduos meteóricos caídos a algum tempo naquela cidade. -- Onde encontraste este pokémon? Perguntava cordialmente ao treinador do pequeno crustáceo e esperaria uma resposta para que pudesse continuar sua caçada atrás do inseto incomum.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.06 - 100%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 100%
Ralts * Lvl.06 - 15%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.05 - 60%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'


Última edição por Uchiha Alex em Seg Jun 05, 2017 4:40 pm, editado 1 vez(es)




avatar
Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Qua Maio 31, 2017 11:25 pm

O treinador decidia parar no meio da rua para falar com um garoto, ele carregava consigo um Pokémon diferente que chamara a atenção do mesmo.
Com um olhar desconfiado com a aproximação do estranho o garoto balbuciava.
-O Kenny? Acabei de capturar ele em uma caverna por ali...
Após terminar de falar e apontar para uma região distante a criança corria assustada, com receio de alguma coisa.
Seguindo as direções do treinador, Alex adentrava na mata e visualizava uma característica gruta, com rubis grudados nas paredes.
Guardando a entrada se encontravam duas figuras misteriosas que poderiam causar problemas caso ignoradas.


Última edição por Chocoly em Seg Jun 05, 2017 11:08 pm, editado 1 vez(es)


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1416
PokePontos : 2555
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Jun 01, 2017 1:17 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 21:00 P.M
Céu estrelado |Úmido

Uma caverna localizada na extremidade norte era o destino do treinador, após algumas informações oferecidas por um garoto desconhecido, Alex corria para a gruta onde predestinava achar o pokémon desejado por possuir inúmeros cristais em sua concha com seu poder cósmico. O interior da caverna não produzia uma única iluminação e obrigava o adolescente a utilizar sua lanterna. -- Luna fique ao meu lado para não se perder. Explicava para a companheira a situação em que estavam, medindo tamanhas consequências caso a jovem desaparecesse. Fennekin jazia parada em meus braços tentando enxergar alguma movimentação na caverna juntamente com o morcego que pousava em meu ombro, emitindo algumas rajadas sônicas para distinguir obstáculos.


---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.06 - 100%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 100%
Ralts * Lvl.06 - 15%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.05 - 60%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'


Última edição por Uchiha Alex em Seg Jun 05, 2017 4:40 pm, editado 1 vez(es)




avatar
Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Qui Jun 01, 2017 1:23 am

O treinador tomava coragem e adentrava na caverna, carregando sua raposinha no colo, ele recebia a ajuda de Noibat para não correrem o risco de tropeçar.
O morcego mantinha a concentração e emitia ondas invisíveis pelas suas orelhas, o ambiente se mantinha extremamente quieto exceto por um padrão de pingos aqui e ali. Alex assustava-se quando as garras de Noibat forçavam seu ombro, olhando para cima via que o morcego enrijecia-se e mantinha os olhos fechados. Com um movimento rápido ele saltou dos ombros de seu treinador e parou em frente à entrada esburacada à um nível mais fundo.
O dragão observava a gruta por alguns segundos e logo voltava histérico até seu treinador, ele parecia não entender a razão do comportamento de seu Pokémon, a resposta se seguia segundos depois, uma explosão ensurdecia à todos, um buraco havia sido feito na parede e dele saiam diversos Pokémon, furiosos por terem ultrapassado seu território.


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1416
PokePontos : 2555
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Jun 01, 2017 3:18 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 21:05 P.M
Céu estrelado |Úmido

Uma pequena explosão denunciava a agressividade de uma horda de pokémons, pareciam estar furiosos por terem um estranho invadindo seus recintos. Apressadamente Alex esbarrava seu palmo destro até a mochila e apalpava um aparelho retangular, sua câmera era direcionada ao semblante dos pequenos insetos raivosos e passava as informações de tais pokémons através de um ecrã holográfico. -- O que fazem aqui? Querem ser exterminados? Gritava o jovem que disferia algumas ameaças para os estranhos animais parados na sua frente e produzindo um grunhido monótono com o ranger de seus dentes.


---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.06 - 100%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 100%
Ralts * Lvl.06 - 15%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.05 - 60%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'


Última edição por Uchiha Alex em Seg Jun 05, 2017 4:39 pm, editado 2 vez(es)




avatar
Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Sex Jun 02, 2017 12:29 am



O treinador levantou seu aparelho eletrônico e uma imagem tremeluzente iluminou a caverna. O Dwebble mostrado se assemelhava com os que enchiam a caverna, porém estes estavam agressivos.
Se aglomerando mais, os Pokémon cercavam Alex e incitavam-no levantando suas pinças, um inseto sobressaindo-se da multidão caminhava em passos lentos e fazia com que seus companheiros afastassem-se para liberar seu caminho, ele parava em frente ao treinador esperando para ver suas intenções.


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1416
PokePontos : 2555
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum