Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[001] - First steps

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Jun 03, 2017 6:47 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 21:10 P.M
Céu estrelado |Úmido

Off: Usei a pokédex e só apareceu o pokémon, falta nível e movimentos aprendidos.

Um pequeno Dwebble era relatado pela pokédex e apresentava uma nova aparência como havia sido relatado pelo Holo Caster, suas pinças tornavam-se acinzentadas contracenando com sua tonalidade alaranjada, sua pequena concha possuía pequenos resíduos meteóricos e aumentavam sua força defensiva. -- Fennekin encurrale esse crustáceo contra a parede e acerte-o com um duplo Ember, mire no rosto e nas patas desse pequeno. Ordenava para a pequena raposa escolhida, Fennekin rapidamente saltava dos braços do treinador e começava lançando pequenas fagulhas na diretriz do adversário, repetindo o movimento posteriormente.


---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.06 - 100%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 100%
Ralts * Lvl.06 - 15%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.05 - 60%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'


Última edição por Uchiha Alex em Seg Jun 05, 2017 4:38 pm, editado 1 vez(es)




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1081
PokePontos : 482
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 04, 2017 12:54 am


Spoiler:

Dwebble - #557



Lvl: 7
Exp:
Nature:
Sexo:  Feminino
Habilidade: Shell Armor
Item:
OT:

Ataques:
Insecto:
Fury Cutter (Start)


Rocha:
Rock Blast (Level 5)



Outros:
Withdraw (Level 7)
Cosmic Power


A pequena raposa de fogo concentrava uma labareda vermelha em sua boca e à lançava sob Dwebble, já preparado para esse tipo de estratégia o pequeno inseto criava diversas bolas de pedra e jogava no fogo, dispersando-o e acertando Fennekin. A raposa, por não ter outras ordens continuava com a mesma estratégia, mas Dwebble parecia não ligar, recebendo as pequenas chamas e concentrando-se, uma pequena tira azul subia por ele e indicava o aumento de sua defesa e especial defesa.

Dwebble 80% [+1 Defense e Special Defense]
Versus
Fennekin 82,5%


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1358
PokePontos : 2298
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Jun 04, 2017 3:08 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 21:15 P.M
Céu estrelado |Úmido

A pequena raposa flamejante ganhava a vantagem naquele combate contra o pequeno Dwebble galático, pequenas ventanias acertavam a entrada da caverna provocando algumas precipitações no interior da gruta. O adolescente observava a movimentação constante do crustáceo alaranjado e percebia que a concha de pedra do inseto atrapalhava-o e diminuía sua velocidade. -- Fennekin crie um círculo de fogo com o Ember, depois espere o pokémon tentar atacar e repita o mesmo movimento. Ordenava tranquilamente para a raposa de fogo, esperando que esta acatasse suas ordens cordialmente e abrisse a cavidade bucal onde expeliria várias labaredas na diretriz adversária.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.06 - 100%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 100%
Ralts * Lvl.06 - 15%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.05 - 60%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'


Última edição por Uchiha Alex em Seg Jun 05, 2017 4:37 pm, editado 1 vez(es)




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1081
PokePontos : 482
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 04, 2017 6:13 pm

O ambiente que se formava na caverna era propício para a batalha, os diversos Dwebble que assistiam a luta pareciam impaciente e prontos para pular sob Fennekin e acabar logo com isso.
Calando à todos e fazendo-os prender a respiração a raposa saltou graciosamente pelo ar e soltou uma pequena labareda que girou sobre Dwebble. O inseto esperou até que a raposa estivesse no chão e passando sua garra sob a areia que forrava a caverna apagou as chamas que o rodeavam, Fennekin repetiu o movimento anterior, mas assim que parou para respirar recebeu duas pedradas na cara, fazendo-a cair para trás.

Dwebble 50% [+1 Defense e Special Defense]
Versus
Fennekin 65%


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1358
PokePontos : 2298
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Jun 05, 2017 4:53 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 21:20 P.M
Céu estrelado |Úmido

A batalha prosseguia de forma monótona, os movimentos utilizados por cada pokémon não apresentavam nenhuma diferença e tornava-se repetitivo naquele campestre interno da caverna. Pequenas gotas de água revelavam a umidade do local e denunciavam as reservas hídricas armazenadas nas cavidades superiores da gruta. -- Fennekin vamos utilizar uma estratégia nova, utilize o Scratch e absorva o Ember nas suas garras, ataque no rosto do Dwebble. O adolescente ordenava para sua pequena raposa e formulando uma nova estratégia que poderia resultar na vitória dos dois sobre o pequeno crustáceo alaranjado e lento graças a sua concha de pedra meteórica.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.08 - 65%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 100%
Ralts * Lvl.06 - 15%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 60%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1081
PokePontos : 482
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Seg Jun 05, 2017 11:40 pm

Fennekin realizava uma complicada estratégia de seu treinador, porém isso levava tempo e nesse meio tempo Dwebble lançava diversas rochas na raposa, que à machucavam muito. Dando seguimento à estratégia, Fennekin soprava pequenas chamas em suas unhas e com o calor concentrado desferia um arranhão na lateral do casco do inseto, o ataque era tremendo e deixava uma grande marca de unhas.
O Pokémon rocha encolhia-se com o dano e voltava a lançar pedras, mas não acertava muitas vezes.
Zangados com o desfecho da batalha, dois companheiros semelhantes ao Dwebble
Spoiler:
Não capturáveis.
tomavam parte da batalha, batalhando lado à lado com o companheiro.
Off: Pode usar mais dois Pokémon, um ataque cada um.

Dwebble 23%
Versus
Fennekin 41%


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1358
PokePontos : 2298
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Ter Jun 06, 2017 2:52 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[ ] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 21:25 P.M
Céu estrelado |Úmido

Alguns aliados do crustáceo juntavam-se a disputa irritando o treinador que já encontrava-se nervoso contra o pequeno líder daquele bando de insetos raros. Uma pequena gota de suo r escorria do rosto da raposa flamejante e logo era desfeita nos seus pelos amarelados, o animalzinho de fogo aclamava por ajuda contra aqueles três animais e logo o olhar sombrio do adolescente caia sobre os desafiantes. -- Seres inúteis, Fennekin utilize o Ember novamente contra o líder e espere um pouco a ajuda dos seus companheiros... Numel utilize o Ember no oponente da Fennekin e Fletchling inicie a rodada com o Growl contra o Dwebble posicionado na direção leste. O jovem aclamava o nome dos dois combatentes escolhidos e logo lançava duas cápsulas de coloração dupla para cima, um conjunto de feixes caiam sobre o chão e pequenas criaturas eram materializadas, sendo uma pequena camela e uma pássara bastante gentil, por fim Alex retirava uma esfera bicolor da mochila e preparava-se para lança-la contra o caranguejo abatido logo que este recebesse os ataques de fogo.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.08 - 41%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 100%
Ralts * Lvl.06 - 15%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 60%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1081
PokePontos : 482
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Qua Jun 07, 2017 1:35 am

Exp do combate anterior e agora.
Spoiler:

Ralts recebeu 309 de exp. Ralts subiu para nível 9.
103/141
Fennekin recebeu 147 de exp. Fennekin subiu para nível 9.
44/141

Com a chegada de novos participantes, a batalha se tornava frenética e ligeiramente confusa, de certo ponto de vista.
Fennekin já se encontrava cansada, mas voltou a lançar sua costumeira labareda sob Dwebble. Fletching soltava um pequeno grito, que diminuía o ataque de todos os Pokémon que os enfrentavam, mas isto não fazia diferença.
Dwebble parecia disposto à deixar o campo de combate, com o tempo restando na caverna contado, ele criava esferas ilusórias e atirava-as em Fennekin. Com a Pokébola tocando sua cabeça e emanando luz, demonstrando sua eficiência, o combate estava encerrado.
Pelo menos era o que o treinador gostaria de pensar, os dois inseto ainda mantinham-se firmes e honrariam seu companheiro caído. Eles estavam cansados de treinadores chegarem e sequestrarem seus integrantes e, mesmo sendo Dwebble normais iriam impedir. De costas um para o outro, o menor dos dois lançava uma pedra ilusória em Fennekin, que não aguentava o dano, já infligido pelo Dwebble capturado, e desmaiava. Em sequência, o outro Pokémon inseto atirava as mesmas esferas nas chamas de Numel e às desperdiçavam, com o tempo restante este levantava areia com sua pata e deixava o campo mais confuso.




Dwebble 8% [Capturado]
Dwebble 100% [-1 Attack]
Dwebble 100% [-1 Attack]
Versus
Fennekin 00%
Numel 100%
Fletching 100%


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1358
PokePontos : 2298
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Jun 07, 2017 7:59 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 21:30 P.M
Céu estrelado |Úmido

Off: Apesar do Dwebble ter sido capturado, ainda é uma batalha tripla e já adicionei as informações na ficha.

O adolescente movia-se rapidamente para agarrar a cápsula bicolor do pokémon capturado anteriormente e logo apalpava a esfera que era guardada rapidamente, porém tinha posto-se em perigo contra os dois crustáceos inimigos. -- Scatterbug apareça! Utilize o String Shot no Dwebble pairado na direção oeste, quando sua seda estiver presa nele, aplique algumas movimentações e comece a rodar este animal. O garoto decidira criar uma defesa que protegesse-o dos futuros ataques agressivos dos caranguejos e logo uma pequena lagarta era projetada no solo gelado da caverna, pequenos fios sedosos eram lançados na direção do pequeno inseto e logo após uma grande quantidade de teia pegajosa entrar em contato com a concha do adversário, conseguia finalmente deixa-lo preso e rodopiando graças a movimentação defensiva da pequena larva.

-- Que irritantes! Gritava bem alto enquanto preparava uma estratégia defensiva com os dois pokémons restantes. -- Numel repita o Ember e atire contra o Dwebble localizado na extremidade nordeste e Fletchling vamos aumentar o dano deste pokémon queimado, utilize o Tackle, mas antes tente revirar seu oponente e ataque bem no estômago. A estratégia havia sido preparada arduamente e parecia ser grandes chicotadas de um devasso carrasco contra sua vítima.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.08 - 00%
Fletchling * Lvl.05 - 100%
Numel * Lvl.07 - 100%
Ralts * Lvl.06 - 15%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 60%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1081
PokePontos : 482
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Qui Jun 08, 2017 12:38 am

Off: Certo, mas como você colocou mais um Pokémon em combate um dos Dwebble usará dois movimentos por turno.

Fletching voava em zigue-zague até atingir um Dwebble em cheio, mas o movimento não lhe causava muitos danos, na verdade, o inseto aproveitava a proximidade do pássaro para criar diversas pedras ilusórias e atira-las sob o mesmo. O Pokémon acabava soterrado sob as mesmas.
Do outro lado da caverna, Numel e Dwebble eram aplaudidos por uma multidão dos mesmos insetos. Dwebble, por ser mais rápido criava uma muralha de pedras sob o mesmo, de forma à protege-lo dos ataques de fogo de Numel. As brasas quentes da camela passavam por parte da proteção improvisada, mas tinham seu dano relativamente diminuído.
Em resposta, Dwebble criou mais uma pedra e usou-a para destruir a barreira sob a camela, soterrando a mesma, mas causando um dano nulo devido à sua tipagem.
Scatterbug saia de sua Pokébola para combater, ele enrolava o Dwebble na frente de Numel e enrolava-o de forma a tapar sua visão. O pequeno inseto tentava alçar o oponente, mas seu casco era muito pesado e o bicho de seda não administrava puxar o Pokémon com mais do que o quíntuplo de seu peso.


Dwebble 87% [-1 Attack] [-1 Speed]
Dwebble 90% [-1 Attack]
Versus
Scatterbug 100%
Numel 80%
Fletching 70%


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1358
PokePontos : 2298
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Jun 08, 2017 4:10 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 21:35 P.M
Céu estrelado |Úmido

A batalha tentava esconder a vantagem moldada calmamente pelos dois grupos que participavam da disputa, a pequena camela deixava uma gota de suor escapar do seu olho e logo percebia o cansaço repetitivo das suas companheiras em atacar a armadura rochosa do caranguejo. -- Numel vamos exceder o limite da fogueira, use Ember triplamente e expanda as forças conjuntas da sua equipe, ataque em apenas um alvo e este será o Dwebble enrolado com a teia, apesar do fogo retirar a mucosa ainda deixará o alvo pegando fogo. Ordenava malignamente enquanto deixava uma gargalhada iniciar com o fogaréu finito naquela caverna, os pequenos Dwebble's que observavam logo começavam a esconder-se nos buracos e eram devorados pela imagem flamejante ali formada.



---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.08 - 00%
Fletchling * Lvl.05 - 70%
Numel * Lvl.07 - 80%
Ralts * Lvl.06 - 15%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 60%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'


Última edição por Uchiha Alex em Sex Jun 09, 2017 4:14 pm, editado 1 vez(es)




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1081
PokePontos : 482
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Sex Jun 09, 2017 1:36 am

Os Dwebble pareciam não cansar-se, mantendo sua formação focavam suas pedras na Numel, a camela liberava um sorriso cruel, ela brilhava em uma bola de fogo amarela. Ela liberava suas chamas no inseto cansado e devido ao poder acumulado transmitia a combustão à ele.
Dwebble ficava chamuscado ao fim do ataque, sua concha ainda queimava e provocava-lhe dano extra, mas este ainda mantinha-se em pé.


Dwebble 21% [-1 Attack] [-1 Speed] [Burn]
Dwebble 90% [-1 Attack]
Versus
Scatterbug 100%
Numel 52%
Fletching 70%


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1358
PokePontos : 2298
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Jun 09, 2017 4:32 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 21:40 P.M
Céu estrelado |Úmido

A chamas engolia o pequeno corpo do crustáceo e alimentava-se da força vital extremamente baixa de Dwebble, a pequena camela mostrava suas táticas flamejantes furiosamente e rendia uma ótima vantagem para seu treinador adolescente. -- Numel repita o movimento, use o Ember triplamente só que após derrotar seu adversário exausto, ataque o segundo oponente. Ordenava calmamente enquanto deixava um sorriso maligno escapar de sua boca enquanto seus pensamentos inundavam o coração daqueles intrusos baderneiros com um ódio crescente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.08 - 00%
Fletchling * Lvl.05 - 70%
Numel * Lvl.07 - 52%
Ralts * Lvl.06 - 15%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 60%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1081
PokePontos : 482
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 10, 2017 1:01 am

Apesar da resistência de Dwebble aglomerada na caverna ser grande, nenhum deles parecia querer interferir na luta, eles tratavam a situação com certa dignidade, afinal, seu instinto é mostrar o exemplo à visitantes que encontram seu recinto, mesmo de maneira agressiva.
Já esperando pelo ataque, Dwebble jogava suas pedras de forma rápida, antes de cair desmaiada no chão e ser recolhida por seus amigos. O crustáceo restante encrava o Numel com ódio visível, ela lançava um conjunto de pedras que dispersava as chamas e acabava acertando Fletching por acidente.


Dwebble 90% [-1 Attack]
Versus
Scatterbug 100%
Numel 37%
Fletching 47,5%

Fletchling recebeu 50 de exp. Fletchling subiu para nível 6.
6/57
Numel recebeu 50 de exp. Numel subiu para nível 8.
19/105
Scatterbug recebeu 50 de exp. Scatterbug subiu para nível 6.
6/57


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1358
PokePontos : 2298
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Jun 10, 2017 8:19 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 21:45 P.M
Céu estrelado |Úmido

O último crustáceo mostrava-se surpreendente com a quantidade de pedras arremessadas contra os adversários, os pequenos caranguejos pareciam venerar aqueles dois líderes visto que possuía uma diferença gritante de acordo com sua tonalidade e concha meteórica, revelando a devoção dos Dwebble's normais pela espécie evoluída. Numel mostrava-se cansada graças ao esforço repetitivo dos movimentos sincronizados naquela batalha, as rochas lançadas contra a camela acertavam por descuido a pequena pássara que sofria um dano extremamente atroz.

-- Numel repita o Ember novamente, só que ataque três vezes. O adolescente ordenava calmamente para a pequena mamífera esperando um resultado positivo, Numel estendia sua cavidade bucal e expelia múltiplas labaredas que acertavam o inseto com grande força e retirando um dano extremamente anormal graças a efetividade da tipagem flamejante da quadrúpede.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.08 - 00%
Fletchling * Lvl.05 - 48%
Numel * Lvl.07 - 37%
Ralts * Lvl.06 - 15%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 60%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1081
PokePontos : 482
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 11, 2017 12:53 am

Off: Na verdade Dwebble são Bug Rock, de forma que o dano de fogo é contido e só recebe ataques super efetivos de Rock, Steel, Water.
Numel mostrava-se cansada do combate, apesar de seus esforços em derreter os insetos, eles possuíam uma dura carapaça de pedra que anulava a vantagem de tipo que os ataques de brasa que a camela desferia. O inseto não tinha muitas opções, ele levantava suas garras e criava um conjunto de pedras ilusórias que lançava um juntas em Numel, a Pokémon de fogo recebia o dano com certa dificuldade, mas uma vez com ordens dadas, a camela obedecia lealmente seu dono e incendiava Dwebble.
Os dois combatentes se encontravam fartos de repetir os mesmos ataques e expirados, talvez não conseguissem arranjar forças para forçar a mesma estratégia novamente.
Dwebble 30% [-1 Attack]
Versus
Scatterbug 100%
Numel 14,5%
Fletching 47,5%


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1358
PokePontos : 2298
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Jun 11, 2017 3:00 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 21:50 P.M
Céu estrelado |Úmido

O desfecho da batalha estaria próximo e cada lado mostrava seu cansaço excessivo graças a movimentação tomada repetitivamente. Numel tinha alcançado seu limite, porém a camela ainda possuía vitalidade para prosseguir batalhando e conseguia causar bastante dano no pequeno caranguejo. -- Numel prossiga com o Ember triplamente, Fletchling e Scatterbug defendam a qualquer custo sua amiga, mas não assumam loucuras excessivas. O garoto ordenava cordialmente para suas companheiras esperando que a defesa produzida pela pássara e lagarta gerassem uma confiança maior nas fagulhas disferidas pela quadrúpede amarelada.


---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.08 - 00%
Fletchling * Lvl.05 - 47%
Numel * Lvl.07 - 14%
Ralts * Lvl.06 - 15%
Scatterbug * Lvl.05 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 60%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1081
PokePontos : 482
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Seg Jun 12, 2017 1:25 am

Dwebble se via sem força vital para continuar conjurando rochas, sem muitas opções ele começava à arranhar Numel com suas garras em uma cor verde.
A camela tomava distância, com um sorriso em seu rosto ela cuspia diversas bolas de chamas, pequenas, que tocavam o casco do Pokémon pedra, o fogo deixava uma pequena marquinha que se tornava amarela e laranja, indicando que o efeito secundário do ataque era realidade. Numel tentava repetir o movimento novamente, mas estava acabada! Sua chama havia se extinguido após repetir o ataque 12 vezes seguidas e apenas fumaça preta saia de sua boca, que permanecia aberta incrédula.
Dwebble 5% [-1 Attack] [Burn]
Versus
Scatterbug 100%
Numel 5%
Fletching 47,5%


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1358
PokePontos : 2298
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Jun 12, 2017 1:57 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 21:55 P.M
Céu estrelado |Úmido



Off: Não existe limites na utilização de movimentos aqui no Bulba, esses 12 movimentos utilizados referem-se a capacidade de possuir doze movimentos diversificados. Mesmo que houvesse limitação, Ember pode ser usado vinte e cinco vezes.

A combustão no corpo do inseto não precisava dos golpeamentos adversários para selar sua vida, as chamas drenavam os fluidos da corpórea do caranguejo e causava uma taquicardia anormal, impossibilitando que grandes ações fossem feitas pelo encrenqueiro. Alex retornava a pequena camela juntamente com a lagarta para dentro da pokébola, sendo seguidas pela raposa parcialmente inconsciente. -- Fletchling use o Quick Attack, se este verme ainda estiver respirando, utilize sua força máxima com o mesmo movimento. Ordenava furiosamente para a única combatente ativa, a pássara entendia a raiva incomum do seu treinador e decidira acabar com o combate rapidamente, impedindo outra confusão contra os habitantes da gruta.

Com o término da batalha, o adolescente seguia para o centro pokémon objetivando recuperar a energia e força vital das suas companheiras, o morcego pairado em seu ombro ofereceria um radar natural para os humanos, impossibilitando que o garoto se perdesse pela cidade no meio daquele luar caótico. Dois objetivos resultariam no final do passeio naquela cidade, porém os treinadores envolvidos no assunto estavam mostrando-se difíceis de encontrar.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.09 - 00%
Fletchling * Lvl.06 - 47%
Numel * Lvl.08 - 05%
Ralts * Lvl.09 - 15%
Scatterbug * Lvl.06 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 60%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1081
PokePontos : 482
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Qua Jun 14, 2017 1:15 am

Spoiler:
Off: Levo em questão um tópico no fórum que diz que "mesmo o Charizard mais poderoso fica sem fogo se usar [...]muitos Flamethrower." Apesar disso, o tópico se foca mais em ataques relativamente poderosos então acredito que a mecânica do número mínimo de PP seja aceitável. Quanto ao 12 relativo aos movimentos, eu não levei isso em consideração, foi só uma coincidência mesmo.
Spoiler:

Scatterbug recebeu 50 de exp.
56/57
Numel recebeu 50 de exp.
69/105
Fletchling recebeu 50 de exp.
56/57

Com o término do combate em mãos, o treinador ordenou que Fletching usasse de sua velocidade para colocar o Dwebble ao solo. Este não podia fazer nada e apenas desmaiava ao passo que seus colegas o recolhiam e expulsavam, todos juntos os visitantes da cavernas, para recolher-se às passagens escuras até o próximo período.


O treinador rumava novamente à cidade, tendo em vista a melhora de seus Pokémon ele adentrava ao estabelecimento com o mesmo nome e aguardava até que todos estivessem melhores.
Retornando às ruas o treinador observava as pessoas adentrando em suas casas e um pequeno rato roxo fuçar uma lata de lixo.


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1358
PokePontos : 2298
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Jun 15, 2017 1:44 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 22:00 P.M
Céu estrelado |Úmido

Uma pequena proporção do tempo havia-se prolongado para recuperar as células danificadas de cada pokémon durante aquele tenso combate contra vermes inúteis localizados na caverna e com destino a escravidão por formular inúmeras joias meteóricas nas suas conchas. Uma ratazana roxeado esparramava um amontoado de sujeira afim de encontrar algum alimento orgânico para suprir sua refeição precária. -- Vamos seguir para a região costeira para encontrar o pescador do local, dizem que ele entrega isca que ajudam na captura de pokémons peixes. O adolescente avisava as companheiras qual era seu objetivo atual, ignorando por fim a existência inútil da roedora imunda.

Minutos passavam-se com a caminhada apressada percorrida pelo garoto, suas amigas seguiam-no sem questionar nada aparente, um conjunto de brisas frescas amenizavam os pensamentos sombrios do treinador e fazia com que sua paciência tomasse uma pequena parte da sua mente para atuar positivamente. -- Taylor se estiver aí apareça, não estou bom para brincadeiras. Gritava num tom bastante arrogante, mostrando suas intenções rápidas e objetivas naquele local inóspito, Fennekin encontrava-se nos braços do rapaz tendo um cochilo, mas estaria preparada para protagonizar quando fosse chamada.


---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.09 - 100%
Fletchling * Lvl.06 - 100%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.09 - 100%
Scatterbug * Lvl.06 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1081
PokePontos : 482
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Qui Jun 15, 2017 2:03 am

Ignorando o ratatta que encontrara no centro da cidade, o treinador rumava para uma região mais costeira onde deveria encontrar aquele que completaria seu próximo objetivo.
Ao passo de que adentrava cada vez mais no novo ambiente, as grandes casas e edifícios eram substituídos por pequenos casebres e grandes armazéns, onde eram estocados mantimentos.
O local com ar mais agrícola parecia mais deserto do que a cidade, as pessoas tornavam-se extremamente  fechadas com estranhos e recolhiam-se para suas acomodações, apenas um homem encontrava-se na beirada da água à essa hora. Ele usava roupas simples e seu rosto trazia uma barba rala, sinal de desatenção, mas seus movimentos pareciam programados e contidos diante da presença do estranho.
Em resposta da agressividade do treinador, o pescador fechou a cara e levantou-se, largando sua vara no chão.
-Que queres moleque? Não vê que estou ocupado?


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1358
PokePontos : 2298
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Jun 15, 2017 7:19 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 22:05 P.M
Céu estrelado |Úmido

O pescador parecia estar ocupado com suas atividades noturnas e parecia não querer companhia, porém o adolescente não ligava para as ações do homem e só queria derrota-lo para ganhar as iscas como prêmio. -- Batalhe contra mim! Aclamava o objetivo numa altitude sonora elevada, esperando que aquele pesqueiro fosse aceitar o pedido rapidamente já que o garoto havia perdido muito tempo naquela cidade. Fennekin lutava contra seu sono e esperava alguma ordem do seu treinador, porém sabia que não poderia ser usada naquele combate graças a sua tipagem e logo corria para os braços de Luna fazendo companhia para a pequena serpente da garota.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.09 - 100%
Fletchling * Lvl.06 - 100%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.09 - 100%
Scatterbug * Lvl.06 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1081
PokePontos : 482
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Sex Jun 16, 2017 12:38 am

A noite parecia apressada em prosseguir ao seu ápice e o pescador demonstrava estar ciente disso, pois sua impaciência em terminar as tarefas do dia e retornar para seu aconchego eram refletidas pelos movimentos ligeiros e voz controlada.
-Pois bem, mas que seja rápido.
Ele dizia liberando dois caranguejos amarelados. Os Pokémon rodeavam seu treinador e fechavam suas grandes garras, instigando Alex a dar continuidade às formalidades.


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1358
PokePontos : 2298
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Jun 16, 2017 7:10 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 22:10 P.M
Céu estrelado |Úmido

O adolescente observava a impaciência do pescador e sabia que aquela batalha seria rápida, alegrando-se internamente. Dois caranguejos saiam de trás da pedra onde o homem encontrava-se parado esperando um bom pokémon aquático fisgar o anzol que tinha sido lançado a dois metros na água, o treinador rapidamente retirava um aparelho retangular da sua mochila e apontava para a diretriz dos crustáceos, recebendo as informações dos pokémons através de um ecrã holográfico.

-- Fletchling comece com o Growl e Ralts use o Dazzling Gleam no crustáceo mais fraco da equipe deste homem. O garoto aclamava o nome dos seus combatentes e logo arremessava duas esferas peculiares para cima, um conjunto de feixes avermelhados eram expelidos para fora e materializavam-se numa pequena pássara, seguida de uma fadinha bípede.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.09 - 100%
Fletchling * Lvl.06 - 100%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.09 - 100%
Scatterbug * Lvl.06 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1081
PokePontos : 482
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Route 501]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum