Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[001] - First steps

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 17, 2017 12:26 am

Spoiler:

Spoiler:



Nome: Krabby #098

Lvl: 5
Exp:
Nature: Relaxado
Sexo: Masculino
Habilidade: Hyper Cutter
Item:    
OT: Pescador Taylor

Ataques:
Água:
Bubble
-
-
-
-
-

Outros:
Mud-Sport
ViceGrip
-
-
-
-



Spoiler:



Nome: Krabby #098

Lvl: 7
Exp:
Nature: Adamant
Sexo: Masculino
Habilidade: Hyper Cutter
Item:    
OT: Pescador Taylor

Ataques:
Água:
Bubble
-
-
-
-
-

Outros:
Mud-Sport
ViceGrip
-
-
-
-




-Podem começar com um ViceGrip e um Bubble.

Fletching dava início ao combate voando sob seus oponentes e gritando, o som agudo incomodava os ouvidos dos crustáceos e diminuía seu ataque.
Os ultrajados Krabby adquiriam uma aura mais ofensiva, o menor dos dois abria sua grande garra e prendia Fletching entre elas. O pássaro gritava desesperado, apesar do ataque diminuído ele ainda fazia certo dano.
Em seguida, o segundo caranguejo tomava parte no combate e liberava diversas bolhas transparentes de sua garra, elas atingiam Ralts com grande força, pois não eram um ataque físico.
A pequena fadinha não gostava nada disso, levantando suas mãos à cabeça ela criava uma bola amarela que desferia diversos tiros coloridos sob seus oponentes.

Krabby 60% [-1 Ataque]
Krabby 60% [-1 Ataque]
Versus
Ralts 85%
Fletching 82,5


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1230
PokePontos : 1991
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Jun 17, 2017 2:29 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[ ] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 22:15 P.M
Céu estrelado |Úmido

A batalha prosseguia vitoriosamente para o adolescente já que seus pokémons estavam bem mais fortes do que a dupla escolhida pelo pescador, Alex sabia que com mais dois ataques efetivos lançados pela fada bípede ele ganharia o combate sem preocupar-se com o horário perdido. -- Ralts use um duplo Dazzling Gleam contra esses crustáceos. O garoto ordenava para a pequena pokémon psíquica que acataria seu pedido com maestria, a fada utilizava o brilho lunar para criar múltiplas lanças materializadas por feixes coloridos e com um movimento de mãos, os cristais coloridos caiam sobre os oponentes retirando um dano extremamente alto.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.09 - 100%
Fletchling * Lvl.06 - 83%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.09 - 85%
Scatterbug * Lvl.06 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1018
PokePontos : 271
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 17, 2017 3:02 am

Os Krabby viam que a batalha chegaria à um fim e não era favorável à eles. O menor dos dois lançava uma rajada de bolhas na direção de Ralts e o segundo prendia a mesma com sua garra. Nada, porém, impedia a fada de levantar as mãos e criar uma esfera de luz que explodia sob os oponentes.
O ataque era repetido e no final, os dois caranguejos estavam desmaiados. O pescador recolheu eles com um suspiro, parte pela derrota e parte por estar livre e buscou uma caixinha com iscas.
-Escolha logo.
Isco Caterpie
Isco Krabby
Isco Poliwag
Isco Slowpoke Tail

Fletchling recebeu 78 de exp. Fletchling subiu para nível 7.
Fletchling recebeu 110 de exp. Fletchling subiu para nível 9.
4/141

Ralts recebeu 78 de exp. Ralts subiu para nível 10.
Ralts recebeu 110 de exp.
150/182


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1230
PokePontos : 1991
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Jun 17, 2017 3:16 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[X] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 22:20 P.M
Céu estrelado |Úmido

Com o final da batalha as preocupações do treinador haviam sumido e restava apenas um objetivo para ser cumprido naquela cidade iniciante, os pokémons utilizados pelo garoto eram recolhidos pelo garoto que encarava uma escolha realizada após uma pergunta do velho pescador. -- Quero a Isca Krabby. Aclamava a sua escolha e retirava rapidamente o prêmio, enquanto sumia em passos pequenos com a companhia de Luna e Fennekin, tendo o pequeno morcego como bússola natural. Alex retornava para a zona urbana e logo iniciava uma busca acirrada contra um Ex-Tamer que assumia seu último desafio naquele local peculiar e bastante caótico.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.09 - 100%
Fletchling * Lvl.09 - 83%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.10 - 85%
Scatterbug * Lvl.06 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1018
PokePontos : 271
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 17, 2017 1:31 pm

Retornando para o centro urbano da cidade, Alex podia perceber que a mesma já havia adquirido um tom diferente do que quando a deixara. A antes vazia rua, agora estava completamente cheia, com grandes fanfarrões derrapando com suas motos e rindo do resultado.
Os becos que davam passagem para o outro lado da cidade eram ocupados por três homens com Purrloin ao seu lado. Eles sentavam-se sob grandes latas de lixo e jogavam com algumas cartas, sem distrair-se com as presenças que rondavam a área.
O treinador podia passar por eles para chegar ao seu destino, ou deixar de perder tempo e procurar outro caminho para o Ex Tamer, isso se estivesse na rua à essas horas.


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1230
PokePontos : 1991
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Jun 17, 2017 7:31 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[X] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 22:25 P.M
Céu estrelado |Úmido

Alguns beberrões atrapalhavam o caminho do adolescente irritando-o bastante, o garoto movimentava-se em pequenos passos e lentos direcionados aos jogadores de cartas sobre velhas latas de lixo. -- Saiam da minha frente! Ordenava para os jovens rapazes que ocupavam uma zona pequena da área interna, a arrogância do adolescente irritaria os homens e logo provocaria um combate que era facilmente aceito por Alex. -- Vou te ajudar nessa batalha. Luna observava a situação e logo decidira ajudar o companheiro de equipe, posicionando-se rapidamente para o progresso de suas pokémons. O garoto esticava seu braço e apalpava um aparelho retangular que tinha sua câmera apontada para a diretriz dos três pokémons, captando suas informações e atualizando o banco de dados, em seguida passava o relatório para os dois adolescentes.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.09 - 100%
Fletchling * Lvl.09 - 83%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.10 - 85%
Scatterbug * Lvl.06 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1018
PokePontos : 271
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 17, 2017 11:11 pm

Spoiler:


Nome: Purrloin #509

Lvl: 10
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino / Feminino
Habilidade: Limber / Unburden
Item: Oran Berry
OT:

Ataques:
Nocturno:


Outros:
- Scratch (start)
- Growl (lvl 3)
- Assist (lvl 6)
- Sand-Attack (lvl 10)


[Off: Habilidades duplas porque de cada um é diferente]

Optando por enfrentar aqueles jovens, o treinador sacava sua Pokédex e mirava nos Pokémon adversários, o aparelho holográfico afirmava que eram ambos da mesma espécie e logo passava a descrição.

Roubam as pessoas por diversão mas as suas vitimas perdoam-nos sempre. A sua actuação amorosa é perfeita.

O treinador mostrava agressividade ao incentiva-los para um combate, mas os mesmos apenas riam do descontrole emocional de Alex com piadinhas sem graça.
-Você não deveria estar na cama à essas horas?
Falavam sem dar menor atenção, apontando para o lado eles indicavam a rua, como se dissessem que não iriam sair dali.


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1230
PokePontos : 1991
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Jun 18, 2017 1:32 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[X] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 22:30 P.M
Céu estrelado |Úmido

Os três beberrões caçoavam do garoto e esticavam seus dedos na direção de outra rua como se quisessem expulsar e ordenar que o adolescente sumisse do local. Alex observava os pequenos felinos obscuros que encontravam-se parados no local e afiando suas garras nas latas metálicas num sinal ameaçador para o mesmo. -- Pois bem! Scatterbug utilize o Infestation no Purrloin localizado na direção oeste, enquanto Ralts irá brincar com os raios lunares, Dazzling Gleam. Ordenava apressadamente e forçando uma movimentação dos ladinos contra os ataques sincronizados dos pokémons do jovem, duas cápsulas eram arremessadas para cima e liberavam um conjunto de fótons que materializavam-se nos combatentes escolhidos.

-- Alolan Vulpix ajude-os nessa batalha, use Ice Shard.
A garota resolvia ser útil para seu companheiro e arremessava delicadamente uma pequena cápsula bicolor para cima, uma pequena raposa de origem Aloliana aparecia saldando seus inimigos com pequenos cristais congelados que poderiam penetrar na pele de cada felino. Alex observava que sua amiga havia treinado com suas pokémons e possuía uma força elevada que garantia uma utilidade na vida do rapaz.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.09 - 100%
Fletchling * Lvl.09 - 83%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.10 - 85%
Scatterbug * Lvl.06 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1018
PokePontos : 271
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 18, 2017 10:49 pm

Ignorando os insultos dos homens, o treinador buscava duas Pokébolas em seu bolso e liberava um pequeno inseto preto e uma fada branca, que já havia tomado parte.
A garota ao seu lado decidia fazer alguma coisa, liberando sua raposa albina ela instruía-a a liberar uma rajada de gelo. Vulpix falava seu nome e cuspia diversos cristais de gelo que acertavam Purrloin antes que pudesse fazer algo. O gato em questão ficava ligeiramente ferido e tirava o gelo grudado em seus pelos, com pressa para se mover, os três gatos ficavam próximos um dos outros e jogavam uma enorme rajada de areia, que diminuía a precisão dos oponentes.
Em seguida, Ralts levantava suas mãos e desferia um poderosérrimos ataque estelar que feria gravemente os três oponentes. Antes, porém, que a vitória pudesse ser dada ao treinador pela baixa vida dos três, eles retiravam sucessivamente três Oran Berry e comiam. O efeito, em dois deles era maior, um brilho amarelo rondava-os e suas velocidades aumentavam, devido à habilidade.
Por ser o mais lerdo, Scatterbug criava uma grande bola de pulgas que atirava em Purrloin, porém sua visão estava danificada e ele errava.

Purrloin 45% [+2 Speed]
Purrloin 65%
Purrloin 65 [+2 Speed]
Versus
Scatterbug 100% [-1 Accuracy]
Vulpix 100% [-1 Accuracy]
Ralts 100% [-1 Accuracy]



avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1230
PokePontos : 1991
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Jun 19, 2017 2:25 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[X] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 22:35 P.M
Céu estrelado |Úmido

Off: Não entendi porque os Purrloin's estão com velocidade elevada.

A batalha prosseguia de forma satisfatória para os garotos que sincronizavam seus movimentos para criar diferentes estilos de movimentos capazes de derrotar rapidamente os pequenos felinos. -- Ralts prossiga com um duplo Dazzling Gleam, abata esses animais. Alex ordenava para sua pequena fada bípede que esticava suas mãos para lua e fitava seus olhos na carga mítica emitida por esta, um rápido mover de mãos fazia que pequenas lanças formadas por fótons acertasse o corpo ferido dos gatos obscuros.

-- Alolan Vulpix utilize novamente o Ice Shard, quando o movimento da Ralts encerrar-se. Luna ordenava para sua pequena raposa atacar os oponentes logo em seguida do ataque da fadinha, o canídeo de tonalidade branco logo abria sua cavidade bucal conseguindo formular enormes cacos de gelo que danificam a paisagem ao contato do ataque.


---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.09 - 100%
Fletchling * Lvl.09 - 100%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.10 - 100%
Scatterbug * Lvl.06 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1018
PokePontos : 271
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Ter Jun 20, 2017 12:00 am

Off: A habilidade de dois deles é Unburden, quando ele perde o item sua velocidade duplica.

Com o ataque de Vulpix contido, os Purrloin tinha chance de jogar mais duas rajadas de areia na cara da fada, deixando-a marcada e com a visão prejudicada.
O gato restante atirava-se sobre Vulpix e empurrava-a sobre Ralts, causando algum dano.
Com seu turno livre, a fada concentrava-se em seu ataque e liberava diversos feixes de luz, sua visão estava prejudicada e um dos gatos conseguia desviar facilmente de ambas as levas. O ataque caia como uma explosão lunar, o Purrloin mais ferido acabava desmaiando e o outro usava de sua grande velocidade, para na pausa de um ataque para outro levantar uma tampa de uma grande lata de lixo de metal e conter o dano. A luz era desviada, mas a força do ataque atirava-o para trás.
Por fim, Vulpix finalmente criava sua onda de gelo e atirava-a, mas acabava errando, por sua accuracy baixa.

Purrloin 65%
Purrloin 5% [+2 Speed]
Versus
Scatterbug 100% [-1 Accuracy]
Vulpix 80% [-1 Accuracy]
Ralts 97% [-3 Accuracy]



avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1230
PokePontos : 1991
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Ter Jun 20, 2017 12:54 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[X] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 22:40 P.M
Céu estrelado |Úmido

A precisão da pequena fada bípede estava realmente baixa e seria difícil em acertar um único ataque contra os felinos sorrateiros, a única saída para as escolhas do garoto seria utilizar os golpes inúteis da pequena lagarta. -- Pois bem, Scatterbug utilize o Infestation no Purrloin mais fraco que estiver movimentando-se. Alex ordenava para sua pequena inseta dando a liberdade para sua companheira utilizar dois movimentos poderosos capazes de desordenar a rapidez dos pequenos gatos obscuros. -- Vulpix utilize um duplo Ice Shard, isso deve resultar na derrota de pelo menos um deles. Luna pedia cordialmente para sua pequena raposa com manto de gelo para repetir a mesma quantidade de golpes usados anteriormente, a rapidez da pequena raposa promoveria a derrota do felino mais fraco e liberava o segundo para os ataques da pequena lagarta.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.09 - 100%
Fletchling * Lvl.09 - 100%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.10 - 97%
Scatterbug * Lvl.06 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1018
PokePontos : 271
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Qua Jun 21, 2017 12:22 am

Vulpix estava mais livre no momento, com a vantagem de dois movimentos ela lançava uma certeira rajada de neve no gato mais fraco, derrotando-o.
Após a caída do segundo felino, Vulpix repetia a movimentação com mais uma rajada de neve, porém o Purrloin desviava do ataque da raposa, desferindo um forte arranhão em sua testa.
Scatterbug era o mais lento, por isso movimentando-se depois, ele jogava uma grande bola de pulgas sob Purrloin, infectando ele e causando dano extra por turno.

Purrloin 56,8% [Infected]
Versus
Scatterbug 100% [-1 Accuracy]
Vulpix 68% [-1 Accuracy]
Ralts 97% [-3 Accuracy]



avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1230
PokePontos : 1991
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Jun 21, 2017 1:08 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[X] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 22:45 P.M
Céu estrelado |Úmido

A estratégia teria dado certo e extinguindo de vez outro felino desprezível, o treinador reorganizava inúmeras estratégias realizadas e com base dos experimentos anteriores obtidos com a pequena raposa das neves, conseguira formular uma ideia arriscada que poderia ser bem sucedida. -- Ralts use um triplo Dazzling Gleam, pelo menos um ataque irá funcionar e esse executará o Xeque-mate. Ordenava bastante sorridente enquanto era observado pela companheira que já tinha observado aquela feição e não importava-se de fazer parte do plano. O último gatuno tinha a força reduzida contra um trio e não seria de grande ameaça para os adolescentes que apenas visavam prosseguir com o último objetivo de Alex.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.09 - 100%
Fletchling * Lvl.09 - 100%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.10 - 97%
Scatterbug * Lvl.06 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1018
PokePontos : 271
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Qui Jun 22, 2017 12:55 am

Spoiler:

Scatterbug recebeu 90 de exp. Scatterbug subiu para nível 8.
11/105
Scatterbug recebeu 90 de exp.
101/105
Scatterbug recebeu 90 de exp. Scatterbug subiu para nível 9.
86/141

Ralts recebeu 90 de exp. Ralts subiu para nível 11.
58/231
Ralts recebeu 90 de exp.
148/231
Ralts recebeu 90 de exp. Ralts subiu para nível 12.
7/288


Dando seguimento ao combate, o Purrloin arranhava Ralts repetidas vezes, porém a proximidade fez com que o Dazzling Gleam fosse suficiente para desmaiar.
Recolhendo seus Pokémon, os três homens derrubavam uma lata de lixo no chão e saiam do lugar, fazendo uma reverência irônica para o treinador e chamando-o de princesinha antes de saírem para encontrar outro lugar de jogar cartas.
Os três sumiam-se na multidão, talvez um dia Alex pudesse voltar à vê-los, porém, nesse momento seu foco estava em encontrar um treinador de dragões que rondava a região.
Talvez por intuição, cansaço, o garoto se dirigia à um café aberto e praticamente vazio no meio da noite. Sentado em um dos bancos um homem tomava uma xícara de algo do lado de um Bagon.
Parecia bem conveniente para ele! Ou talvez o outro treinador fosse louco de continuar na rua sem motivos.


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1230
PokePontos : 1991
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Jun 22, 2017 7:13 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[X] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 22:50 P.M
Céu estrelado |Úmido

Após atingir determinado nível, a pequena lagarta passava por uma metamorfose e era coberta por um conjunto cintilante de fótons, seu corpo expandia-se e ganhava alguns pelos para servirem como casulo. -- Scatter... Spewpa. Falava bastante impressionado, enquanto deslizava sua mão pela bolsa e apalpando um aparelho retangular de coloração rubra, a câmera do dispositivo era apontada na direção da inseta e passando as informações para o garoto através de um ecrã holográfico. Alex percebia que sua pokémon havia aprendido um movimento defensivo interessante que não poderia ser jogado fora.

-- Stanley Clinton batalhe contra mim! O adolescente direcionava suas falas para o rapas que encontrava-se bebendo uma xícara de café e descansando sobre uma cadeira de uma antiga lanchonete presente naquela pequena cidade. As estrelas brilhavam faziam um espetáculo galático no céu, enquanto as ruas eram levemente abatidas pela presença do clima frio proveniente do período chuvoso na região.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.09 - 100%
Fletchling * Lvl.10 - 100%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.12 - 97%
Spewpa * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1018
PokePontos : 271
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Sex Jun 23, 2017 10:19 pm

O inseto ganhava muita experiência com a vitória do combate e seu corpo passava por transformações, revelando sua nova aparência evoluída.

Ele vive escondido nas sombras dos matagais. Quando os predadores o atacam, ele rapidamente eriçam os pelos que cobrem o seu corpo, na tentativa de ameaçá-los.



Com o Pokémon evoluído em mãos o treinador adentrava no restaurante e logo desafiava o único residente do local para o combate. O homem surpreendia-se de que o jovem soubesse seu nome, mas levantava-se e respondia com educação.
-Um combate? Certo... Para qual dos meus dragões quer perder?
De seu bolso 5 Pokémon eram liberados, um dratini, gible, um deino, um goomy e um Jangmo-o. O Bagon que já se encontrava fora de sua Pokébola descia do assento e se posicionava junto dos companheiros.


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1230
PokePontos : 1991
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Jun 23, 2017 11:23 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[X] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 22:55 P.M
Céu estrelado |Úmido

Alex começava a gargalhar sarcasticamente e parecia ser consumido pelas falas irônicas do adolescente, sua roupa deixava-o parecendo um maníaco por seriados antigos abordando a vida de super-heróis. -- Ganhar de mim? Deve estar sonhando, meus companheiros engoliram seus pokémons e eu sorrirei da sua feição, vou mostrar a principal carrasca de todos eles. Ralts fique assistindo esse espetáculo, garanto que se emocionará. O garoto faltava morrer de tanto dar risadas e logo trazia a principal carrasca da futura derrota do treinador, uma cápsula bicolor era arremessada para cima e um único conjunto de feixes coloridos acertavam o solo, materializando-se numa fadinha bípede. -- Fennekin assuma o espetáculo, utilize um duplo Tail Whip. Ordenava para a desafiante escolhida, a raposinha flamejante saltava dos braços do rapaz e preparava-se para um novo desafio.


---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.09 - 100%
Fletchling * Lvl.10 - 100%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.12 - 97%
Spewpa * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1018
PokePontos : 271
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Sex Jun 23, 2017 11:39 pm

Apesar de ser levado como piada, Stanley mantinha a mesma postura ao sinalizar para seu Gible tomar a dianteira.
-Gible, mostre para ele com quem está se metendo.
O Pokémon dragão posicionava-se em frente à raposa flamejante. Fennekin iniciava o combate virando de costas para seu oponente e acenando com sua cauda para o mesmo. Gible ficava confuso, gracinhas no meio do combate? Porém, ele aproveitava da posição da raposa e abria seu maxilar, para depois fecha-lo sob os pelos sedosos de Fennekin.
A raposa gritava do inesperado, Gible mordia-lhe no flanco, prendendo sua cauda e chacoalhava-a como se fosse um brinquedo descartável. Com um giro corporal o Pokémon dragão atirou-a no chão, causando dano extra.

Gible 100% [-1 Defense]
Versus
Fennekin 77%


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1230
PokePontos : 1991
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Jun 24, 2017 2:46 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[X] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 23:00 P.M
Céu estrelado |Úmido

Off: Chocoly foram dois ataques e para um movimento falhar com o Bite tem que ter um sorteio, deve tá sentindo falta da Ralts u.u, além dos níveis dos meus pokémons estarem quase ao dobro dos dele. Se esquecer dos níveis de cada pokémon que uso, tem seu status embaixo de cada post.


O adolescente achava que podia contra Alex, resolvendo lançar um pequeno tubarão draconiano bastante inferior ao nível da raposa que estava quase com o dobro da força do réptil mítico. -- Fennekin use Scratch duas vezes, foque nos olhos e tentar sangrar esse animal. Alex ordenava para sua pequena raposa já consumido por um desejo sádico de matar alguém, o Ex-Tamer sentia-se bastante forte e apenas a Ralts aventureira seria capaz de destroça-lo.


---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.09 - 77%
Fletchling * Lvl.10 - 100%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.12 - 97%
Spewpa * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1018
PokePontos : 271
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 24, 2017 3:55 am

Fórmula de dano que eu uso.
Spoiler:
(Dano do ataque) /2 = -+ (0,5 por nível de diferença) + Modificadores.
No caso usei o dano de Tackle e não de Bite.
40/2  -( 0,5 X 4)
20 - 0,5 X 4
18 de dano
+5 (pela queda)
23 de dano
100 - 23
77 de HP.
:jura:
E eu uso sorteio em todos os meus posts -_-


Fennekin levantava-se do chão e erguia seu pequeno braço, com as unhas tomadas por uma coloração esbranquiçada ela desferia um arranhão no rosto do dragão que cambaleava com o dano e protegia os olhos com as mãos. Em uma situação complicada, ele passava o braço livre pelo chão, levantando uma camada de poeira que grudava na cara de Fennekin.
A precisão baixa, porém não impedia a raposa de repetir o movimento mais esse turno, deixando o dragão temporariamente cego. Sem ter a certeza de como atacar, Gible atirou-se sob Fennekin, empurrando-a sob sua dura carapuça e levando os dois, novamente ao chão.

Gible 50% [-1 Defense]
Versus
Fennekin 64% [-1 Accuracy]

Fórmula de dano pra esse turno
Spoiler:
Scratch tem 40 base power.
40/2
20 + 0,5 X 4
22 (+Modificadores)
25
X2 já que ele usou duas vezes 50.


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1230
PokePontos : 1991
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Jun 24, 2017 10:10 pm

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[X] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 23:03 P.M
Céu estrelado |Úmido

A pequena raposa mostrava-se abatida a cada turno graças aos poderosos golpes draconianos do Gible brincalhão, o adolescente enchia-se de fúria e queria revidar a autoconfiança do Ex-Tamer que considerava-se superior ao desafiante e não conseguindo observar a fraqueza do seus companheiros em relação ao oponente. -- Fennekin repita o Scratch novamente, um ataque duplo por favor. Alex pedia cordialmente para sua parceira quadrúpede repetir o ataque anterior, a pata do canídeo alaranjado recebia um pequeno conjunto de feixes que eram concentrados em suas garras que expandiam-se parcialmente, o movimento seria direcionado contra a corpórea do dragão terrestre.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.09 - 64%
Fletchling * Lvl.10 - 100%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.12 - 97%
Spewpa * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1018
PokePontos : 271
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 24, 2017 11:06 pm

Apesar de ferida, Fennekin ainda estava por cima da situação pela sua experiência em combates. A raposa desvencilhava-se do dragão e desferia um arranhão em seu casco azul, causando severos ferimentos no Gible. Os movimentos de Gible estavam mais lentos, mas com grande concentração este conseguiu atirar uma rajada de areia na cara da Pokémon de fogo e piorando mais ainda sua visão.
Fennekin tossia com a nuvem de poeira que Gible levantara, seus olhos ficavam cada vez mais carregados e acabara por errar o ataque seguinte, dando liberdade à Gible de abrir sua boca e fecha-la sob as patas da raposa.
Gible 25% [-1 Defense]
Versus
Fennekin 51% [-2 Accuracy]


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1230
PokePontos : 1991
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Jun 26, 2017 2:14 am

001 - Primeiros Passos.

 
Metas na Rota
[X] Capturar Lillipup.
[X] Capturar Meteor Dwebble.
[X] Batalhar contra Coordenadora Teodora.
[X] Batalhar contra Pescador Taylor.
[ ] Batalhar contra Stanley Clinton.
[X] Capturar Sableye Moonstone.


Pallet Town | 23:06 P.M
Céu estrelado |Úmido

A pequena raposa poderia errar seus ataques graças ao grande acumulamento de areia sobre suas pupilas sensíveis, o adolescente saberia que seria arriscado tentar golpes físicos com a visão danificada de sua Fennekin e não gostaria de arriscar. -- Fennekin feche seus olhos, sinta as movimentações no solo e dispare um duplo Ember, a areia não te machucará assim. Alex ordenava para o pequeno canídeo alaranjado atacar utilizando pequenas esferas flamejantes que queimariam a pele da criatura mística, porém teria o dano reduzido graças a vantagem do Gible.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

         
Pokémon's:

Fennekin * Lvl.09 - 51%
Fletchling * Lvl.10 - 100%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.12 - 97%
Spewpa * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.08 - 100%


---------------------------------------------------------------------------------------




Made by Mary'




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1018
PokePontos : 271
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Chocoly Ontem à(s) 12:05 am

Fennekin recebeu 144 de exp. Fennekin subiu para nível 10.
47/182

Fennekin assentiu ao seu treinador e fechou os olhos, após receber dois tackle bem direcionados ela conseguiu sentir a presença do dragão e desmaiou-o com duas bolas de fogo.
Ela havia conseguido ganhar a batalha, mas estava bem ferida.
-Certo, vá Bagon.
Disse Stanley indicando seu próximo Pokémon dragão.


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1230
PokePontos : 1991
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [001] - First steps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum