Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Route 501 - ArcenioStorm

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route 501 - ArcenioStorm

Mensagem por Arceniopédia em Sab Maio 06, 2017 3:02 am

Rote 501 - 13:10 - Clima Normal

Sem muitas delongas eu já saia daquela primeira cidade em direção a primeira rota daquela região. Pokegea era uma região misteriosa para mim, porém pelo que eu havia entendido pela pequena pesquisa que havia feito era uma grande pangeia entre as regiões que eu conhecia, então talvez eu não ficasse tão perdido nela.

Naquela nova região eu não era mais um Treinador como antigamente, era um Purificador. Devido a descoberta dos pokemons Shadows, essa nova classe surgiu e para mim era muito interessante tenta-la, já que os pokemons Shadows eram extremamente fortes e controla-los seria no minimo interessante.

Eu ainda não sabia exatamente o que fazer, então eu apenas teria que ficar em rota tentando fortificar meus pokemons para eles poderem enfrentar os temidos pokemons shadows. Enquanto eu caminhava pela rota, eu acabava encontrando uma árvore que continha um fruto vermelho esférico, como grande parte das minhas frutas havia ido em bora durante o cataclisma, seria interessante começar a coleção novamente. Eu pegava o fruto vermelho e colocava na mochila.

Joy Scent - 1/30
Próxima Fruta - 1/15

Objetivos:
- Treinar meus pokemons
- Encontrar um pokemon shadow e captura-lo (vou fazer isso mais tarde na rota, utilizando o Aura Reader)
- Pega as Berrys/Apricorns (1/2)

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2505
PokePontos : 1939
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: Route 501 - ArcenioStorm

Mensagem por Tsuna em Sab Maio 06, 2017 7:29 am

O jovem treinador não estava tão perdido quanto a maioria, ele parecia entender bem a sua situação e a do resto. Era de pensamento rápido e determinado, realista.

Depois de coletar o fruto o jovem continua a caminhar pela rota. O Sol estava alto no céu, não havia muitas nuvens, mas o vento passava uivando as vezes, movendo as folhas com força. Apesar do caminho ser claro, os arredores eram bastante arborizados. Ele podia ouvir alguns barulhos entre os gramados, talvez fossem pokemon selvagem que viviam por alí, mas tão próximos da estrada não deveriam ser tão inteligentes.

Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 6509
PokePontos : 9203
Trocas : @
Extras : Diário de Jornada
O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Sab Maio 06, 2017 4:17 pm

Rote 501 - 13:20 - Clima Normal

Enquanto eu caminhava pela rota, alguns barulhos começaram a ser ouvidos. Aquela era uma rota bem arborizada e por conta disso eu imaginava que alguns pokemons caminhassem pelos arbustos, mas tão perto da estrada ? Ou o pokemon em questão não ligava muito com o contato humano ou ele aproveitava o lugar para pegar coisas derrubadas peles humanos.

Eu pegava a minha pokedex para ficar preparado, apontando para os arbustos para caso algo saísse de lá. Eu seguia o som até o limite da estrada, encarando a provável moita no qual algo se escondia. Eu então pegava da minha Purification Case um pequeno sino, era o Calm Bell, tocando-o para produzir um barulho para acalmar o pokemon que se escondia e impedir que ele se assusta-se com a minha presença, na expectativa dele sair da moita.

Joy Scent - 2/30
Próxima Fruta - 2/15

Objetivos:
- Treinar meus pokemons
- Encontrar um pokemon shadow e captura-lo (vou fazer isso mais tarde na rota, utilizando o Aura Reader)

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Sab Maio 06, 2017 6:58 pm

O jovem caminhava com a pokedex e o sino, ele mantinha-se próximo dos arbustos. Em surpresa, um rabinho marrom surgia com um tufo de elos beje. O pokemon soltava gazes para fora do arbusto bem no rosto do Purificador!

Então pulava do arbusto ficando a uns 3 metros do garoto. O pokemon eram um pequeno "leão", ele parecia rir descontroladamente e começava a correr pela estrada seguindo em frente/fugindo do treinador.

Pokedex - Litleo:

Nome: Litleo #667

Lvl: 7
Exp:
Habilidade: Rivalry
Item:
OT:

Ataques:
Normal
Tackle
Leer
-
-

Fire
Ember
-
-
-

Outros
-
-
-
-

Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Sab Maio 06, 2017 7:12 pm

Rote 501 - 13:23 - Clima Normal

O Pokemon em questão se tratava de um pequeno Litleo, um pokemon de fogo. Ele não parecia muito forte e nem útil para minha equipe, mas poderia ser bom para a coleção. Independente do que eu faria com aquele pequeno leão, seria interessante travar uma batalha com ele para testar meus pokemons, uma vez que eu praticamente nunca havia utilizados. Eu puxava uma das pokeballs e liberava o pokemon que nela continha.

A luz branca recheava a rota e da pequena esfera bicolor uma enorme serpente de rocha era liberada. Minha Onix dourada, eu nunca tinha chegado a utiliza-la em batalha pois foi mandada para a Box logo após seu nascimento, então nada melhor do que utiliza-la pela primeira vez. - Toph! Utilize seu Rock Tomb para impedir a fuga dele! Prenda-o em seu círculo de pedras! Utilizaria o golpe de rochas para prender o pequeno leão e debilitar sua movimentação. - Agora utilize seu Bind! Depois, para limitar ainda mais a movimentação do pequeno, Onix iria prende-lo em seu corpo rochoso.

Joy Scent - 3/30
Próxima Fruta - 3/15

Objetivos:
- Treinar meus pokemons

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Dom Maio 07, 2017 9:28 pm

O garoto librava de sua pokebola um grande Onix de cor diferente, ele era dourado.

Litleo assustava-se com aquele tamanho todo, mas não parecia demonstrar medo. Ele encarava Onix diminuindo sua defesa e tentava ganhar tempo para fugir, mas rochas enormes caiam na estrada criando uma espécie de parede, algumas menores ainda o atingiam causando danos. Litleo estava já debilitado, mas cuspia algumas brasas no corpo rochoso de Onix. Aquilo mal causava danos. Onix usava sua cauda para enrolar-se no leão.

Litleo - Lv.7
56%

Versus

Onix - Lv.5
85% [Def -1]
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Dom Maio 07, 2017 10:10 pm

Rote 501 - 13:26 - Clima Normal

Como eu imaginava, Toph conseguia prender seu adversário de forma a impedir sua locomoção, transformando a caça em uma batalha. Era apenas uma questão de tempo para que minha poderosa Onix vencesse aquele leãozinho de fogo. - Toph, vamos utilizar novamente seu Rock Tomb! Estoure pedras nele! Depois finalize com um Tackle! Pressione ele contra o chão! Com dois golpes físicos de minha Toph acrescidos com o bonus de dano do Bind, eu imaginava que seria suficiente para finalizar aquele leão.

Joy Scent - 4/30
Próxima Fruta - 4/15

Toph - HP:85% - #LuckyEgg

Spoiler:
- Treinar meus pokemons
- Encontrar um pokemon shadow e captura-lo.
- Pegar um Minior
- Pegar um Moonstone Sableye
- Pegar um Shooting Star Clefairy
- Pegar um Meteor Dwebble

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Seg Maio 08, 2017 7:45 pm

Litleo preso pela cauda de Onix só conseguia gritar e jogar brasas aleatoriamente, algumas atingiam o pokemon rochoso causando algum dano. Porém quando a grande cobra de pedras fez a rochas surgirem e caírem pesadamente sobre o pequeno leão, ele foi a nocaute na mesma hora.

Restava saber se o jovem, capturaria o pokemon ou o deixaria livre.

Litleo - Lv.7
00%

Versus

Onix - Lv.5
75% [Def -1]

Onix recebeu 268 de exp. Onix subiu para nível 8.
Novo Nivel - 8. Exp - 89/105
Aprendeu Rock Throw
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Ter Maio 09, 2017 12:14 am

Rote 501 - 13:34 - Clima Normal

A batalha havia acabado. Litleo não aguentava o poder de minha Onix, que facilmente o derrotou. Porém eu não possuia nenhum interesse naquele pequeno felino, ele era fraco e eu não teria tempo para treina-lo, então eu apenas o pegava no colo e deixava ele longe da estrada, com isso feito eu continuava a andar logo após de recolher Toph em sua pokeball.

Eu notava que aquela rota não era de tudo interessante, pois eu já tinha me acostumado com rotas avançadas, então os pokemons dela não me interessavam muito. Devido a esse motivo eu puxava de meu casaco um aparelho azul, o Aura Reader. Eu o ativava seu modo de localização para tentar traquear algum pokemon shadow que estivesse pelas redondezas, seria interessante ver quão forte um pokemon shadow poderia ser.

Joy Scent - 5/30
Próxima Fruta - 5/15

Toph - HP:75% - &LuckyEgg

Spoiler:
- Treinar meus pokemons
- Pegar um Minior

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Ter Maio 09, 2017 3:08 am

O jovem, estava ficando entediado com aquela rota pacata. Ele já tinha passado por situações piores e aquele "inicio" era de certa forma chata para o jovem. Assim, o mesmo buscava explorar um novo e recém descoberto tipo de pokemon, os pokemon Shadow. Usando sua aparato tecnológico, o mesmo buscava localizar algum.

O aparato apitava indicando a direção nordeste. Bastava seguir a direção indicada que o o jovem logo encontraria o mesmo... Sem muito tempo perdido o jovem seguia buscando o pokemon. Ele sentia um ar mais pesado a medida que se aproximava.

De um matinho surgia uma pequena e fofa pokemon rosada. Ela não parecia ter nada de diferente...

- Por favor atualize sua Ficha. Eu continuarei a fazer as contagens, mas se possível gostaria que atualiza-se a mesma.
- A aura negra não é vista a olho nu. Apenas vista através do aura render ou caso seu personagem tem alguma habilidade sobrenatural. Assim, qual "veio" vais seguir? Seu personagem poderá ver a aura de forma mistica ou utilizará o aparelho mesmo?
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Ter Maio 09, 2017 5:09 am

Rote 501 - 13:50 - Clima Normal

O pequeno aparelho localizador me levava para a posição de um pequeno pokemon, porém eu sentia algo estranho nele. Eu fechava meus olhos, e logo após abri-los novamente eu via o que estava escondido a olhos nus. Uma aura negra envolvia o pequeno pokemon rosado, era bastante assustador, era como se eu conseguisse ver a raiva daquele pokemon transbordando de seu corpo. Eu nunca tinha visto algo parecido, eu sentia a raiva e o descontrole daquele pequeno pokemon, mas ao mesmo tempo sentia a força fluindo pelo seu corpo. Os shadows pokemons eram coisas terríveis, pokemons inocentes e frágeis transformados em máquinas de destruição descontrolada... algo muito parecido com o que eu era para ser.

Eu sabia que poderia ser arriscado um combate direto, mas eu tinha que tentar, aquele seria meu primeiro combate contra um pokemon Shadow, eu ainda não sabia todos os truques para vence-lo. Aquele seria um bom "test-drive". Primeiramente eu precisava descobrir o pokemon que se escondia por debaixo da escuridão, para isso eu apontava o instrumento azul para meu alvo, com intuito de descobrir sua verdadeira identidade, além de informações adicionais.

Logo após isso eu puxaria uma pokeball e liberaria o pokemon que utilizaria para aquele combate. Uma grande pokemon rosada aparecia em campo, minha rainha seria minha escolha. Eu não sabia o que fazer direito naquele combate, então lutaria normalmente... pelo menos no inicio. - Queen, vamos utilizar seu Rain Dance e em seguida avance com um Scald! Eu faria uma combinação simples de movimentos, usando a chuva para aumentar a força do ataque aquático de Slowking.

Joy Scent - 6/30
Próxima Fruta - 6/15

Toph - HP:75% - &LuckyEgg

Spoiler:
- Treinar meus pokemons
- Pegar um Minior

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Qua Maio 10, 2017 2:56 am

O pequenino pokemon rosado, aos olhos do menino parecia terrivel. A energia negra que cobria seu corpo emanava um terror que causava um arrepio na espinha do jovem. Era a primeira vez que o menino via um pokemon como aquele.
O jovem conseguia identificar o pokemon com seu aparato de Purificador, tratava-se de um Shadow Clefairy. Assim ele liberava um rosado Slowking para combate-lo.

A primeira rodada começava com Slowking movendo suas mãos e dando um rodopio. Isso fazia nuvens de chuva  surgirem sobre o campo. O pokemon coberto por uma aura negra sorria malignamente apontando o dado para Slowking que sentia uma estranha vibração. Slowking ia liberar água, mas ao invés disso começava dançar novamente... Clefairy gritava fazendo corações rosados sairem de sua boca atingindo o pokemon aquatico, aquilo não chegava a causar grandes danos..

Shadow Clefairy - Lv.5
100%

Versus
[Rain Dance]

Slowkig - Lv.5
85% [Encore - Rain Dance (2)]

Pokedex:

Nome: Clefairy #035
Fairy Type
Lvl: 5
Exp:
Malicia: 100
Habilidade: Cute Charm
Item:
OT:

Ataques:
Fada:
Disarming Voice
-
-
-
-
-

Outros:
Spotlight
Pound
Growl
Encore
Harden [Shadow Move]
-

Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Qua Maio 10, 2017 3:10 am

Aquele pokemon além de forte era esperto. Utilizava de seu golpe Encore para travar minha rainha em um golpe não ofensivo. Aquilo seria um problema, pois eu teria duas opções: manter Queen em campo sem atacar por duas rodadas ou troca-la por um segundo pokemon.. e no momento eu tinha apenas uma escolha "boa". Infelizmente eu não poderia arriscar ficar mais tempo naquela situação, eu precisava utilizar minha segunda opção.

Por isso eu fazia o rápido retorno de Queen para a sua pokeball, ela provavelmente seria utilizada novamente, mas eu tinha que zerar aquele Encore nela antes. E com isso eu liberava meu segundo pokemon, a enorme serpente rochosa dourada. - Toph, acerte-o com seu Rock Tomb! Vamos reduzir a velocidade dela para podermos utilizar isso contra ele depois! Infelizmente Toph já estava ferida com o resultado da ultima batalha, mas ela era um pokemon resistente, conseguiria aguentar o tranco contra aquele pokemon e segura-lo até um momento bom para reutilizar meu pokemon aquático.

Joy Scent - 7/30
Próxima Fruta - 7/15

Toph - HP:75% - LuckyEgg
Queen - HP:85% - Nenhum

Spoiler:
- Treinar meus pokemons
- Pegar um Minior

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Qua Maio 10, 2017 3:36 am

O menino achava melhor retornar seu pokemon. Ele então chamava Onix ao campo e recolhia Slowking. Clefairy nesse momento brilhava ampliando sua defesa. Onix chegava ao campo criando varias rochas e jogando-as em Clairy, o pokemon sofria, mas ele brilhava ficando mais resistente novamente.

Shadow Clefairy - Lv.5
68% [Def +2][Speed - 1]

Versus
[Rain Dance]

Onix - Lv.8
75%
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Qua Maio 10, 2017 3:55 am

A batalha não estava sendo tão dificil quanto eu imaginava que seria. Clefairy era esperta e forte, mas combinar a luta com dois pokemons parecia deixa-la confusa, agora ela tentava se proteger contra os ataques físicos de minha serpente rochosa, mas não parecia estar tendo muito sucesso em relação a isso. Mas agora a pokemon corrompida estava bastante defensiva, seria um trabalho desnecessário tentar bater de frente com ela usando o poder bruto de Onix, por isso eu iria voltar ao Plano A.

Eu então retornava minha Onix para sua pokeball e retornava a minha rainha dos mares para o campo de batalha. A estratégia havia funcionado com sucesso, Queen voltaria a campo sem o efeito do Encore, enquanto Toph, além de ter causado um dano considerável, reduziu a velocidade do oponente sem receber um arranhão. Clefairy havia desperdiçado seu tempo aumentando sua defesa, pois agora teria que enfrentar os golpes especiais de Slowking. - Queen, vamos utilizar seu Scald! Se eu desse sorte, a chuva ainda estaria em campo para aumentar o poder do golpe aquático do meu pokemon.

Joy Scent - 8/30
Próxima Fruta - 8/15

Queen - HP:85% - Nenhum

Spoiler:
- Treinar meus pokemons
- Pegar um Minior

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Qua Maio 10, 2017 5:05 am

A chuva ainda caia no campo, porém mais fina, provavelmente logo ela desapareceria. Clefairy brilhava novamente ampliando sua defesa, aparentemente toda aquela troca a estava deixando confusa. Slowking surgia ao campo jogando água quente no pokemon Shadow, o golpe aquático ampliava-se devido a chuva, o que causava um dano gigantesco quase nocalteando o pokemon selvagem. Clefairy em uma tentativa de contra atacar gritava lançando corações rosados de som que causavam um dano pequeno em Slowking.

Shadow Clefairy - Lv.5
4% [Def +3][Speed - 1]

Versus
[Rain Dance]

Slowkig - Lv.5
70%
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Qua Maio 10, 2017 5:18 am

Aparentemente, mesmo com tanto poder ao lado daquele pokemon sombrio, as estratégias e combinações feitas por mim foram demais para o pequeno Clefairy. Mesmo assim o pokemon rosado se mantinha em pé, cambaleando para se manter em batalha. Era uma questão de tempo para aquele pokemon corrompido ser derrotado. - Queen, vamos finalizar com seu Scald! A chuva provavelmente não estaria mais em campo, mas Clefairy já estava tão ferida que seria o suficiente para finaliza-la.

Quando o golpe acerta-se, eu puxaria uma de minhas pokeballs vazias e atiraria contra o pokemon Shadow, na expectativa de fazer minha primeira captura daquele tipo de pokemon.

Joy Scent - 9/30
Próxima Fruta - 9/15

Queen - HP:75% - Nenhum

Spoiler:
- Treinar meus pokemons
- Pegar um Minior

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Qui Maio 11, 2017 12:50 am

As nuvens iam sumindo. Mas Slowking já nem precisaria dela para derrotar Clefairy agora, com um movimento simples, Slowking cuspia água quente em Clefairy que caia desmaiada. O Treinador rapidamente usava uma de suas pokebolas para capturar o shadow pokemon, em algumas poucas balançadas a pokebola emitia um plim, confirmando a captura.

Onix recebeu 137 de exp. Onix subiu para nível 9.
Novo lv 9, 121/141

Slowking recebeu 92 de exp. Slowking subiu para nível 6.
Novo lv 6, 48/57

Captura de Shadow Clefairy. Sucesso
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Qui Maio 11, 2017 10:04 pm

Eu havia capturado meu primeiro pokemon shadow, eles eram realmente poderosos e espertos, imaginava que a dificuldade só fosse crescendo com forme o tempo passa-se. Porém algo estranho estava acontecendo. Eu sentia minha mochila balançar e ficar morna. Por isso eu a abria e tirava o que nela continha: Dois Eggs.

Eles pareciam estar prestes a chocar, e por conta disso eu os colocava apoiados no chão. O brilho começava a aumentar até que ambos se rachavam. Eu puxava minha pokedex para poder identificar os pokemons que haviam nascidos.

Joy Scent - 10/30
Próxima Fruta - 10/15

Toph - HP:75% - Nenhum

Spoiler:
- Treinar meus pokemons
- Pegar um Minior

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Qui Maio 11, 2017 11:52 pm

O jovem já imaginava que a medida que fosse avançando, os pokemon shadow seriam mais problemáticos do que ele imaginava. Os ovos que o menino carregava estavam prestes a chocar!

Deles surgiam um Absol e um Eevee. Os dois pareciam pequenos e confusos.

Ambos são normais
Absol - Macho - Super Luck
Eevee - Macho - Adaptability
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Sex Maio 12, 2017 3:14 am

Dos dois ovos que eu possuía, dois diferentes pokemons nasciam. O primeiro era pequeno e possuia uma pelugem marrom, se assemelhava com uma raposa. Já o segundo era bem mais alto e seus pelos eram predominantemente brancos com alguns azuis pelo corpo. Eevee e Absol, meus dois novos pokemons.

Ambos pareciam um pouco perdidos, algo normal entre pokemons recém-nascidos. Porém ambos começavam a olhar os arredores e notar a presença um do outro, eles eram como irmãos. O pequeno Eevee ia em direção ao seu irmão maior e se escorava sobre ele. Absol estranhava ao primeiro momento, mas depois deixava de se importar. - Muito Bem, meu nome é Nathan... eu serei o treinador de vocês, espero que nós demos bem. Eu pegava uma pokeball para cada, na tentativa de fazer a captura oficial de ambos e poder seguir jornada..

Enquanto fazia a captura dos meus dois novos pokemons, uma sombra passava por cima de mim, eu tentava olhar rapidamente para identificar do que se tratava.

Felicidade Eevee [1/10]

Joy Scent - 11/30
Próxima Fruta - 11/15

Spoiler:
- Treinar meus pokemons
- Pegar um Minior

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Sex Maio 12, 2017 3:14 am

O membro 'ArcenioStorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6195
PokePontos : 7488

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Sex Maio 12, 2017 6:07 am

O nascimento dos dois pokemon era de certa forma muito gratificante. Ambos eram quase irmãos e a mamãe Nathan parecia que cuidaria bem deles. O jovem capturava os pokemon de fato e então uma sombra passava por eles, mas nada deixava cair. Apenas ficava na mente de Nathan o mistério de qual pokemon poderia ser.

Mais a frente o jovem ouvia alguns barulhos próximo a uma arvore...

Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
O Pokemon Genético

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Sab Maio 13, 2017 2:26 am

Eu já estava me acostumando com as sombras passando por mim e não conseguindo identificar o que eram, mas parece que meu segundo alvo continuava na area terrestre. Eu não sabia exatamente do que se tratava aquele barulho, porém imaginava que seria outro pokemon e isso poderia acabar acarretando em uma batalha.

Seria interessante para meus dois novos companheiros assistirem a batalha, ou então participarem dela, mas eu tinha uma certa preocupação com um em específico. Eevee parecia muito mais frágil, seria interessante deixar ela comigo fora de sua ball para talvez conseguir mais experiência. Por isso eu retirava Eevee de sua pokeball e a pegava no colo. - Vamos ver o que esta se escondendo ali Eu aproveitava para acarriciar o pelo de Eevee, que respondia esfregando sua cabeça contra meu braço.

Eu então me aproximava da moita segurando Eeve por um dos braços e pegando a pokedex com o outro para identificar o que estava se escondendo e provocando aquele barulho.

Felicidade Eevee [2/10]
Carícia [+3 pontos]

Joy Scent - 12/30
Próxima Fruta - 12/15

Spoiler:
- Treinar meus pokemons
- Pegar um Minior

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Sab Maio 13, 2017 6:09 am

Nathan deixava Eevee com ele em seu colo, ele esperava que o pequenino pokemon pudesse assistir a um possível combate para entender melhor como as coisas funcionavam. Com a pokedex em mãos os dois se aproximavam.

Na base a arvore próximo aos arbustos, eles podiam ver um pequeno pokemon inseto com uma rocha sobre ele.

Pokedex - Dwebble:

Nome: Dwebble #557

Lvl: 7
Exp:
Nature:
Habilidade: Sturdy
Item:
OT:

Ataques:
Insecto:
Fury Cutter
-