Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

#001 - Folhas e Frutos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#001 - Folhas e Frutos!

Mensagem por Sorano em Sab Maio 06, 2017 9:57 pm

Folhas e Frutos!
Viveiro Xanadu ♦ Manhã
Ao sair do laboratório, tentei traçar um rumo para minha vida. Mamãe disse que seria bem útil para mim, como Coordenadora, dar uma passada no Viveiro Xanadu. Não entrando em detalhes do que eu poderia fazer por lá, mas já que o caminho era próximo, resolvi seguir sua dica.

Naquele momento, o sol começava a esquentar e o frio matinal já não era tão presente, o que me fez retirar a blusa de frio e guarda-la na bolsa. Aproveitei a pausa para beber água e observar onde eu estava, as árvores altas faziam longas sombras e um agradável vento. O clima começava a mudar quando eu imaginei estar perdida ali, o silêncio da floresta era agonizante. Por sorte, eu vi uma grande construção feita de vidro ao longe, parecia uma enorme estufa, talvez fosse ali o Viveiro que a mamãe havia falado.

Em passos longos, já me encontrava em frente ao local. Uma enorme porta, igualmente feita de vidro, estava arreganhada para a passagem de qualquer um, logo eu adentrei o edifício. Ele era agradável, possuía plantas por todo o lado, como Shaman, aquilo me dava uma sensação ótima.

- Olá ? Tem alguém ai ? - gritei, tentando saber se havia pessoas no local antes de me aventurar mais a dentro. Aproveitei que havia um sofá - feito de madeira e almofadas verdes - para me sentar e aguardar qualquer movimento humano.

Ps: Rota reservado exclusivamente para o mestre Uchiha Alex.
Ps²: Considere que a Freya está no mesmo local, mesmo que seja em segundo plano.

aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1047
PokePontos : 2546
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Re: #001 - Folhas e Frutos!

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Maio 07, 2017 2:42 am

Viveiro Xanadu.
Folhas e Frutos.

Manhã/ Horário: 09:30/ Ensolarado.

A garota denominada Sorano decidia aventurar-se pela cidade de Pallet Town, tendo como local específico um viveiro localizado na porção norte daquele local, sendo bastante raro o aparecimento de muitas pessoas naquela zona solitária. A jovem donzela começava a procurar pela dona do recinto e logo começava a lançar pequenos gritos contra a redoma de vidro. -- Olá senhorita, sou Sr. Potters e estou aqui para ajuda-la. Uma intervenção por parte de um rapaz adulto ia direto a Sorano e seria o ajudante da criadora da estufa, parecia estar atarefado, porém não largava a boa educação.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1053
PokePontos : 390
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Dom Maio 07, 2017 6:16 pm

Folhas e Frutos!
Viveiro Xanadu ♦ Manhã
Após alguns segundos de espera, fui surpreendida por um homem, muito bem educado por sinal, que se dispunha a me ajudar. Senti meu rosto corar, ele era bonito, porém eu não estava lá para paqueras.
- Olá, Potters. Me chamo Sorano, é um prazer conhece-lo - cordialmente esticava a mão e o cumprimentava. - Eu fiquei sabendo que esse local possui uma grande variedade de recursos naturais. Como uma Shaman, me interesso muito por essas coisas. Poderia me dar a permissão para recolher alguns frutos nesse belo local ? - tentava convencê-lo, através de minha fala, que eu era uma boa pessoa. Não planejava fazer nada de ruim, então esperei uma resposta positiva enquanto abri um doce sorriso.

aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Maio 07, 2017 8:34 pm

Viveiro Xanadu.
Folhas e Frutos.

Manhã/ Horário: 09:32/ Ensolarado.

Sorano cumprimentava o rapaz e logo recolhia ao homem com um pedido pacífico de colheita de recursos naturais, de frutas a pequenas pedras que seriam utilizados no seu trabalho como Shaman, resumindo ser uma técnica indígena muito apreciada para mudar os climas, tendo a chuva como fator principal.

-- Claro que pode, mas cuidado com alguns pokémons que circulam por este recinto. Avisava o rapaz que logo retirava-se do local, indo para uma estufa fechada impossibilitando a entrada de pokémons selvagens. Sorano rapidamente começava sua busca pela redoma semiaberta e logo encarava um vasinho de porcelana, contendo algumas frutas.

Com um único movimento de mãos, a garota lodo estendia seu palmar destro até a baga tentando colhe-la, mas logo era atacada por um pequeno pokémon selvagem que cabeceava o braço da menina e saltava para fora de seu esconderijo. Aquele pokémon possuía uma tonalidade e era semelhante a um pequeno bulbo apresentando características bastante fofas fisicamente.

Última edição por Uchiha Alex em Seg Maio 08, 2017 3:44 am, editado 1 vez(es)

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Maio 08, 2017 1:01 am

Folhas e Frutos!
Viveiro Xanadu ♦ Manhã
Dada a aprovação do homem, eu não hesitei em começar minha caçada pelas frutas maiores e maduras. Acabei, por acidente, invadindo o espaço de um pokémon que habitava numa daquelas árvores, esse que quase me atacava não parecia estar feliz.

- Perdoe-me, eu não queria incomoda-lo - falei, tentando acalma-lo, mesmo que talvez ele não entendesse nenhuma palavra. Eu peguei lentamente a Pokédex de minha cintura e apontei para o ser, aguardando as informações para pensar no que fazer dali em diante.

aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Maio 08, 2017 4:01 am

Viveiro Xanadu.
Folhas e Frutos.

Manhã/ Horário: 09:34/ Ensolarado.

O apetrecho recolhido por Sorano mostrava as informações sobre a pokémon semelhante a uma erva viva através de um ecrã holográfico, a pokémon tratava-se de um pokémon descendente da antiga Unova e desempenhando um papel importante em alguns desfiles de moda por apresentar um charme típico na sua evolução.

Petilil #548
Spoiler:

Petilil, o Pokémon Bulbo. As folhas no topo da cabeça de Petilil são bastante amargas, diz se que uma pessoa que as coma sente-se imediatamente refrescado. Estas folhas voltam a crescer.
Grass Type
Lvl: 05.
Nature: Doce.
Habilidade: Chlorophyll.
Item: --
OT: Selvagem.

Movimentos:
Veneno:
- Absorb (lvl 1)
-
-

Outros:
- Growth (lvl 4)
-
-
-

A garota logo desculpava-se com a pequena Petilil que pulava em seus braços aceitando algumas carícias e mostrando o gosto que teria pegado pela garota. Infelizmente o pequeno bulbo não entregaria-se facilmente e prometia para Sorano mostrar-lhe um local específico contendo algumas frutas que a jovem moça estaria procurando.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Maio 08, 2017 8:24 pm

Folhas e Frutos!
Viveiro Xanadu ♦ Manhã
Foi uma grande surpresa a pequena aceitar as desculpas, não só isso, como saltou em meus braços para receber um carinho.
Em seguida, ela me levava até uma árvore com frutos mais maduros, agradecida, eu fazia mais algum carinho nela e lhe entregava uma das Berrys colhidas no local.

- Muito obrigada, Petillil - agradeci sorrindo. - Espero um dia poder voltar aqui para ter ver novamente! - aquelas frases pareciam anunciar uma despedida, mas eu ficaria alguns segundos a mais naquele local.

A caminho da entrada da estufa, pude ver ao longe uma garota, muito semelhante a uma freira batalhar. Não queria incomodar então apenas segui meu caminho. Por sorte, o belo Potter's estava no balcão.
- Olá, Potters! - cumprimentei-o novamente, afim de chamar sua atenção. Em seguida, retirei meu Berry Pot da bolsa e coloquei sob o balcão. - Poderia me dar algumas dicas de como obter sucesso plantando nisso ? - perguntei.

Ele foi bem simpático e atencioso comigo, me ensinando como tratar da planta depois de plantada, em seguida retornou a seus afazeres. Antes de seguir viagem, retornei a sentar no sofá de madeira e abri meu HoloCaster,
assim recebendo o Boletim de Sunny Weathers - uma bela e talentosa jovem.
- Dwebble, certo ? Quem sabe eu não dê sorte de encontrar um. - comentei,
após ver a jovem apresentar a presença desse pokémon nas rotas. Não terminei de ver o Boletim, talvez eu tivesse perdido algo, mas isso era o de menos, guardei minha pokédex e comecei uma caminhada pela floresta,
retornando a cidade.

Nota: Inicio do cultivo de uma Pecha Berry;
Ps: Não estou finalizando a rota, só estou seguindo o caminho de volta para a cidade esperando que algo ocorra.

aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Ter Maio 09, 2017 2:56 am

Viveiro Xanadu.
Folhas e Frutos.

Manhã/ Horário: 09:36/ Ensolarado.

Sorano ignorava a pequena fadinha que possuía uma forma bastante natural de um fofo e pequeno bulbo inofensivo. Os objetivos de Sorano naquele dirijam-se a Potters com algumas paqueras e doçuras feitas pela treinadora, apesar dos recursos ela não prosseguia com suas tentativas pervertidas, entretanto observava o interesse do rapaz na donzela, a garota dava gargalhadas internamente, pois teria conseguido o que estava desejando desde o início que era desorientar os sentidos daquele trabalhador.

Após alguns minutos aprendendo sobre como cultivar uma Berry, a jovem garota retornava para a caótica cidade e esperava encontrar um pokémon raro que havia sido notificado pelo Holo Caster como um novo padrão das conchas dos Dwebble's, este teriam conseguido armazenar recursos espaciais e por isso conseguia produzir em algumas semanas, um item valioso que poderia ser vendido na loja lucrando com a recompensa.

A coordenadora logo notava o encontro de alguns semblantes na parte inferior do viveiro e corria rapidamente para observar as ações que aconteciam por ali. Por pura sorte, a espécie rara de Dwebble era vista e vários fragmentos de estrelas cobriam seu casco rochoso que era golpeado fortemente por um criminoso. O que faria Sorano diante tal situação?

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Ter Maio 09, 2017 11:44 pm

Folhas e Frutos!
Viveiro Xanadu ♦ Manhã
A área do Viveiro realmente era bem grande, eu estava caminhando a alguns minutos, mas não fui capaz de ver a cidade. Após andar mais um pouco, as mechas azuis de meu cabelo começavam a reluzir, algo estava errado e eu ainda não sabia o que.

Calei meus pensamentos para me focar nos sons da floresta, assim pude ouvir um som - gritos de dor. Me apressei em tentar caçar sua origem, até encontrar um homem maltratar um daqueles Dwebble que surgia em meu HoloCaster, eu poderia ter uma aproximação calma, mas visto que ele estava sofrendo, tomei outra decisão: joguei um pouco de água num monte de terra, fiz uma bola de barro e a lancei contra o homem, chamando sua atenção.

- Pare com isso agora mesmo! - alertei, porém em posição de defesa, com a pokébola de Popplio em minha mão, pronta para qualquer ataque.

aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Maio 10, 2017 1:52 am

Viveiro Xanadu.
Folhas e Frutos.

Manhã/ Horário: 09:40/ Ensolarado.

Aquela aparição forçada do Comet Dwebble naquela região dava-se a uma caçada noturna que teria acontecido por perto, gerando o extermínio de alguns caranguejos daquela espécie, mortos por inanição de nutrientes até trabalho cansativo ordenado por tais vilões. A atitude heroica da garota abria uma pequena fenda para que o crustáceo pudesse escapar por um pequeno buraco e não arriscaria sair daquele local num período incerto. -- Oras, sua vadia... Berrava o homem enquanto recuperava do golpe que teria recebido na nuca e logo xingava a jovem moça por tal ato. Sorano apenas observava tais acontecimentos e previa uma batalha futuramente, posicionando-se com a cápsula pertencente a sua foca.

-- Vejo que tem um pokémon, vou adorar ter você como uma escrava juntamente com o ser escondido em sua cápsula. Após uma visão geral das condições do alarde, o criminoso logo observava uma pequena esfera bicolor nas mãos da garota e logo lançava uma pequena pokébola de aparência sombria pelos detalhes em preto da mesma. Rapidamente o símbolo escondido no manto do carrasco, remetendo esse homem a um capanga da Team Plasma devido ao enorme ''P'' cortado por outra consoante.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Qua Maio 10, 2017 8:33 pm

Folhas e Frutos!
Viveiro Xanadu ♦ Manhã
A ameaça do homem me fazia temer, afinal, naturalmente ele era mais forte que eu. Nesse caso, eu precisaria vencer a batalha pokémon para obter alguma vantagem. Minhas mechas azuis ainda reluziam com a presença do pokémon cometa, ou talvez, outra coisa estivesse atiçando os fios, de qualquer forma, eu descobriria após derrotar o capanga.

Por segurança, eu retirei minha pokédex do bolso e o apontei para a pokébola sombria que foi lançada pelo homem, afim de descobrir de qual pokémon se tratava e qual a melhor maneira de vence-lo.
- Aguente firme amiguinho. Logo irei te ajudar - falei em pensamentos, de forma que eu soubesse que havia algum motivo para eu lutar.

aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Maio 11, 2017 12:44 am

Viveiro Xanadu.
Folhas e Frutos.

Manhã/ Horário: 09:40/ Ensolarado.

Uma tremedeira atacava o corpo da garota que envolvia-se completamente com o medo adquirido pela presença do criminoso sendo este mais provido em força devido a corpórea desleal com a jovem. Felizmente o pokémon do adversário sofria em relação a tipagem da pequena Popplio que receberia uma pequena vantagem no início do combate. Sorano reconhecia a espécie daquele mamífero, porém esbarrava palmar destro sobre a pochete e retirava um pequeno aparelho apontado na diretriz do canídeo, recebendo informações sobre este e guardando-as no banco de dados.

Houndour #228
Spoiler:

Houndour, o Pokémon Sombrio. Os Houndour caçam como uma alcateia. Comunicam entre si usando uma grande variedade de uivos e grunhidos para encurralar a sua presa. O seu trabalho em equipe é inigualável.
Dark Type Fire Type  
Lvl: 05.
Nature: Agressivo.
Habilidade: Flash Fire.
Item: --
OT: Ryuk Azeshine.

Movimentos:
Sombrio:
-
-
-

Fogo:
- Ember (lvl 1)
-
-

Outros:
- Leer (lvl 1)
- Howl (lvl 1)
-
-

A tipagem do pequeno canídeo era bastante inútil contra a adversária, porém seu olhar penetrante causava terror aos seus desafiantes que ficavam bastante confusos com as ações daquele animal. -- Espero que não perca. Debochava antes de ser tomado por altas gargalhadas mortais contra a garota e logo dava-se início a batalha após o primeiro comando lançado pela coordenadora.

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Qui Maio 11, 2017 9:47 pm

Folhas e Frutos!
Viveiro Xanadu ♦ Manhã
Comemorei mentalmente ao ver a minha simplória vantagem de tipo. Mas eu não podia contar cem por cento com esse fator, visto que o criminoso podia ser um estrategista nato.

Joguei finalmente a pokébola ao alto e liberei Popplio, que caia graciosamente no chão com sua cauda e depois fazia uma reverência para deitar no chão.
- Bela entrada - sorri, fazendo Popplio bater palma. - Popplio,
use Water Gun duas vezes!
- não criei nenhuma estratégia em cima daquilo, queria ver como era o golpe de minha foca para criar algo.

aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Maio 12, 2017 1:14 am

Viveiro Xanadu.
Folhas e Frutos.

Manhã/ Horário: 09:45/ Ensolarado.

Uma esfera pequena era lançada para o alto liberando uma pequena aglutinação de fótons que atingiam o chão numa linha reta e colorida, materializando-se numa pequena leão-marinho. -- Oras, parece que estou em desvantagem, mas não por muito tempo. Duplo Howl agora. Ordenava num tom áspero ao pequeno canídeo advindo das raças demoníacas dos cachorros, como Pit Bull's e uma série enorme de outros carrascos.

Com apenas um latido estridente, o ataque de Houndour aumentava drasticamente e uma aura amarelada evadia do seu corpo, revigorando sua força física. Popplio por sua vez avançava com um único movimento aquático e expelia um poderoso jato de água contra o corpo do canídeo que sofria a cada segundo. Os mesmos movimentos eram repetidos e a pequena foca encontrava-se em vantagem com sua energia totalmente cheia.

Houndour está bem, 60%
{+2 Attack}

Versus
Popplio está muito bem, 100%

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Maio 13, 2017 11:20 pm

Folhas e Frutos!
Viveiro Xanadu ♦ Manhã
O golpe de água poderia ser simples aos olhos de uma pessoa qualquer, porém aos meus, Popplio estava maravilhoso. Minha mente projetava um palco naquela floresta, logo, eu precisava performar.

- Popplio use Water Gun no chão! Depois use a água com barro para prejudicar a visão adversária! - comandei bem animada, mesmo que fosse somente para me proteger de um golpe qualquer, toda estratégia era válida enquanto eu estava em cima do palco.

aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Maio 14, 2017 2:58 am

Viveiro Xanadu.
Folhas e Frutos.

Manhã/ Horário: 09:50/ Ensolarado.

A coordenação motora da garota com sua companheira iniciava-se com um pequeno espetáculo teatral e muito usado em grandes eventos pela garota. Popplio iniciava sua grande atração abrindo sua cavidade bucal numa pequena extensão e disferindo um jato de água potente contra o corpo do canídeo, debilitando-o cada vez mais. -- Houndour eu quero a cabeça dela como um troféu, ataque com um Ember consecutivo. Ordenava furiosamente enquanto observava a coordenadora triunfar perante sua presença e logo observava que o ataque do pequeno canídeo teria sido mais efetivo.

A foca bailava enquanto prosseguia na sua estratégia coordenada e logo expelia um forte turbilhão de água que misturava-se com o terreno arenoso, tornando o líquido bastante denso e efetivo contra o canídeo que ficava ensopado recebendo um ataque que atingia sua saúde, deixando-o numa situação arriscada. O canídeo horripilante repetia o movimento anterior cuspindo pequenas fagulhas contra o corpo azulado e pequeno da pokémon marítima.

Houndour está ferido, 16%
{+2 Attack}

Versus
Popplio está bem, 70%

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Ter Maio 16, 2017 9:39 pm

Folhas e Frutos!
Viveiro Xanadu ♦ Manhã
Todo o espetáculo estava ótimo, eu queria que aquele momento durasse para sempre. Popplio brilhava tanto quanto o Sol, porém tudo que é bom, tem que acabar.
- Popplio, vamos finalizar querido - eu bati palma, esperando que ele viesse em minha direção, assim eu o jogaria pro alto. - Dance! Depois use dois Water Gun, por favor! - gritei apontando para o cão. O corpo da foca era bem flexível, logo ela conseguiria fazer algumas manobras antes de girar no ar enquanto potencializava um tiro d'água, que seria seu triunfo naquela batalha.

aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Maio 17, 2017 2:29 am

Viveiro Xanadu.
Folhas e Frutos.

Manhã/ Horário: 09:56/ Ensolarado.

Uma pirueta mítica ascendia no céu, o corpo da foca flutuava na atmosfera aérea e antes de cair um tiro certeiro de água inundava o corpo do canídeo que resistia ao golpe com êxito, porém sua energia acabava e este caia no chão ofegando por sua fraqueza muscular. O criminoso corria rapidamente após retornar seu servo para seus devidos aposentos na cápsula e deixara uma pequena sacola contendo dinheiro cair no chão, precisamente 150$. Popplio saltitava animada enquanto ficava mais forte graças a experiência obtida e encarava sua coordenadora esperando suas ordens.

Popplio recebeu 106 de exp. Popplio subiu para nível 7. [5/78]

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Qui Maio 18, 2017 8:37 pm

Folhas e Frutos!
Viveiro Xanadu ♦ Manhã
Quando vi Popplio executar tudo o que lhe foi pedido com perfeição, eu fiz uma reverência em sinal de respeito a meu adversário. Este fugia, me deixando sozinha no meio da floresta junto a minha foca.
- Muito bem querido! - exclamei, me ajoelhando e abraçando Popplio com força. Ele liberou um fino grito, de que estava muito apertado, me desculpei e depois começamos a rir.

O momento seria ótimo para continuar nossa caminhada, mas uma súbita dor de cabeça me fazia voltar ao chão. Engatinhando, fui até uma árvore e apoiei minha cabeça nela. Popplio olhava preocupada mais eu sussurrava que estava tudo bem, até desmaiar.
Não sei exatamente quanto tempo passei apagada, mas não queria ficar ali por muito mais tempo, assim abri meu olho e me vi numa floresta escura. O som das árvores já não era tão agradável, as folhas correndo junto ao vento criavam um barulho semelhante  a passos, porém nada parecia assustar Popplio, que zelava por minha segurança olhando atentamente todas as direções.

- Popplio ? Tudo bem ? - a foca olhava animada para trás, depois saltava em meu colo e esfregava seu frio nariz em meu rosto. - Escureceu rápido né ?... Ou eu que fiquei tempo demais desacordada ? - o pequeno não respondeu, apenas choramingou.
Por fim, me levantei, retirei a blusa de frio da bolsa e a vesti. Bem agasalhada, pude continuar meu caminho pela floresta escura, esperando para chegar logo na cidade.

Nota: Coloquei o desmaio para que eu pudesse avançar o tempo, considere que já está a noite,
assim poderei me encontrar com Dwebble ^^

aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Maio 19, 2017 1:24 am

Viveiro Xanadu.
Folhas e Frutos.

Noite/ Horário: 20:00/ Nublado.

Uma cefaleia atacava a garota derrubando-a no chão e fazendo-a desmaiar por um longo período de tempo. O céu estava coberto por nuvens cinzentas que indicavam uma precipitação chuvosa naquela região, pequenas ventanias acertavam as copas da árvore como foices e lapidavam pequenas folhas com várias lufadas. Popplio estava arrasada por ter sofrido um susto sobre o desmaio da treinadora e tinha seus olhos lacrimejando constantemente.

O caranguejo terrestre voltava ao local com seus costumes noturnos e logo observava a garota caída no chão, este ficava preocupado e corria em passos singulares até a garota que havia salvo sua vida. A personalidade preocupada do crustáceo dava para si mesmo, uma característica apreciada por diversas pessoas e sua humildade gerava uma paz que raiava sobre o local. O que faria Sorano após encontrar seu objetivo?

Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário