Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Capítulo I] O renascer de um criminoso...?!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Capítulo I] O renascer de um criminoso...?!

Mensagem por Luiz Matheus em Sab Maio 06, 2017 10:07 pm

Acabava de sair do laboratório de Pallet e logo procurava um local para encontrar minha primeira aventura. Talvez uma batalha? Não sabia, pois não tinha experiência no assunto, vulgo jornada. Apanhei a Pokébola que acabara de receber no laboratório, que me foi concedida pelo cientista também criminoso, e jogava-a para o alto, fazendo uma aura avermelhada surgir e libertar meu pequeno novo Pokémon.

- E aí. - dizia, em um tom seco. - Sou seu novo treinador, e juntos iremos participar de algumas muitas aventuras por este então pequeno e devastado mundo Pokémon. Topa? - como uma criança, esperava uma resposta de um ser que nem minha língua poderia falar.

Deixei a pergunta no ar e saí andando. - Vamos. Temos muito o que fazer ainda. Ah, e prazer, sou o Howk. - fazendo uma pose de nice guy olhando para trás, esperava um sinal positivo do pequeno.

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 663
PokePontos : 1888
Extras : [Caderneta] Cromos
Rota Atual : [Capítulo I] O renascer de um criminoso...?!
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Re: [Capítulo I] O renascer de um criminoso...?!

Mensagem por Sorano em Sab Maio 06, 2017 10:39 pm

Criminoso ?
O começo da tarde em Pallet estava com o clima bom: o sol estava quente e a brisa fresca. Mas um grande movimento de policiais fazia com que algumas pessoas se sentissem desconfortáveis. Coisa que não incomodava em nada o pequeno criminoso, Howk.

Ele estava muito bem disfarçado dentro da multidão. Tanto que obteve uma pausa para cumprimentar seu pokémon, uma lula psíquica e com um sorriso malicioso. Por entre as pessoas cochichando, era possível ouvir que criminosos estavam agindo no local, mas como a NeoGenesis não havia dito nada, era melhor o jovem criminoso tomar cuidado.

Os objetivos de Howk ali não eram muitos, logo, seu foco seria muito mais fácil. Não demorou para um pequeno grupo de pássaros pequenos sobrevoarem a cabeça dos civis, seguindo para uma árvore enorme que fica no entorno da cidade. O que o garoto faria ?
aqua
Pallet Town ● Inicio de Tarde
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1047
PokePontos : 2459
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Sab Maio 06, 2017 10:54 pm

Havia um grande movimento naquela cidade por motivos desconhecidos por mim. Conseguia ouvir perfeitamente o nome de equipes criminosos passando de boca em boca entre as pessoas, mas eu não estava preocupado, pois havia acabado de ingressar na NeoGen e ninguém me conhecia até então, acreditava assim eu.

Alguns pássaros passaram rapidamente por de cima de nossas cabeças e logo voavam até algumas árvores perto de onde estava. Com meu Inkay, ainda quieto, corri até as mesmas em uma velocidade que pudesse acompanhar os pássaros, assim apontando meu novo dispositivo móvel: a Pokédex. Gostaria de saber um pouco sobre aqueles Pokémon que nos rodearam por alguns segundos, bem como registrá-lo no aparelho para que pudesse marcar aquele momento em minha jornada.

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Maio 06, 2017 11:44 pm

Criminoso ?
O garoto se esgueirava entre a multidão, chegando bem próximo a grande árvore que estava com pokémons pássaro alojados em pequenos ninhos presos nos vários galhos. Howk retirava um aparelho tecnológico e avermelhado de sua blusa, apontando-a para um dos pássaros, uma voz robótica liberava as informações.

Fletchling, o pokémon de peito vermelho. Embora seu gorjeio seja lindo de ouvir, ele não se torna tão agradável a invasores de seu território.

Um dos pássaros descia da árvore, batendo com seu bico no chão, parecia colher sementes para se alimentar. Os demais pássaros estavam distraídos, talvez fosse uma boa hora para o garoto tentar algo.
aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Sab Maio 06, 2017 11:55 pm

A Pokédex indicava ser um Pokémon chamado Fletchling. Um deles saía de seu bando e ia se alimentar por debaixo da árvore, então era minha chance. Sem dúvidas era um bom oponente e um bom parceiro de equipe, então eu tentaria o possível para capturar o mesmo. - Vá, Inkay! Use seu Tackle duas vezes nesse pássaro, sem piedade!

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Dom Maio 07, 2017 12:12 am

Criminoso ?
Após receber as ordens, a lula psíquica liberava um sorriso tão sombrio quanto seu tipo, avançando sorrateiramente na direção do alvo e lhe dando um empurrão contra a árvore. No mesmo instante, todas as aves começaram a gritar, tentando incomodar a lula, mas esta parecia não se importar. O passarinho se recuperava, olhava irritado para a lula e abria voo, seguia atacando o alvo numa velocidade incrível, utilizando seu Quick Attack e devolvendo o empurrão, lançando Inkay ao chão.

O noturno retornava a flutuar, colocava um sorriso arrogante no rosto e avançava mais uma vez na direção adversária. Fletchling não hesitou: espelhava o movimento fazendo com que ambos se chocassem e fossem lançados para áreas distintas. Sem grandes danos, ambos se recuperavam e estavam próximos para mais um pouco de batalha.

Inkay (75%)
Versus

Fletchling (73%)
aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Dom Maio 07, 2017 12:54 am

A batalha tomava um ritmo que poderia levar ao quase nocaute de Inkay assim que eu pudesse capturar a ave, e eu não queria isso. Tentaria formular uma estratégia rapidamente para que pudesse vencer a batalha de modo sucinto e que pudesse capturar aquela ave resistente, agregando-a ao meu time. - Vamos, Inkay! Use os mesmos ataques, mas desta vez atraia-o para a árvore, fazendo com que ele se choque contra ela e fique inconsciente, dando espaço para mais ataques!

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Dom Maio 07, 2017 5:35 pm

Criminoso ?
De certo, montar uma estratégia seria uma vantagem lógica ao jovem treinador. Sua Inkay se posicionava a frente de uma árvore e aguardava o alvo, quando esse utilizava seu Quick Attack para ataca-la, ela flutuava mais alto e desviava, fazendo com que o pássaro fosse de encontro com a árvore e tomasse dano. Não feliz com sua maldade, a lula desferia um Tackle giratório e o prensava contra o chão, causando um dano ainda maior. Tudo corria muito bem.

Na sequência do combate, o pássaro estava mais ligado com a estratégia adversária, sendo assim aguardou Inkay atacar para depois seguir o golpe. Mais um encontro entre os dois pokémons acabava os repelindo. Apesar de aguentar, o corpo de Fletchling estava ferido, qualquer golpe o faria sentir mais dor.

Inkay (66%)
Versus

Fletchling (47%)
aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Dom Maio 07, 2017 5:46 pm

Tudo estava indo conforme o esperado. Minha estratégia havia dado, enfim, certo, então estava feliz. Não me espantava Fletchling não conseguir escapar da estratégia, visto que Inkay era bem ágil e Fletchling ainda era inexperiente. - Vamos lá, Inkay! Use seu Constrict para prender o pássaro! - depois deste ataque, lançaria uma de minhas Pokébolas recebidas do Professor logo mais cedo, na tentativa de trazer o pássaro para o meu time.

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Maio 08, 2017 12:43 am

Criminoso ?
O garoto parecia ter tudo sobre controle, suas ordens já haviam sido dadas e sua mão estava pronta para lançar a pokébola. Porém um infortúnio impedia os planos do garoto: um som de tiro, com o surgimento de uma rede que prendia o corpo do pássaro e logo em seguida era puxado. A origem do tiro era então mostrada: uma pessoa com um sobretudo preto, óculos escuros e uma boina sorria arrogantemente para o garoto.
- Não sabe o quanto facilitou meu trabalho. Eu o agradeceria, mas não costumo fazer isso,
então, adeus idiota!
- o homem recolhia a rede com o pássaro e sumia no meio da floresta.

O treinador poderia tentar segui-lo ou capturar um outro Fletchling da árvore. Independente de sua escolha, era melhor o jovem visitar o Centro de Cura antes de tomar qualquer decisão.

Inkay (66%)
Versus
Nota: Batalha interrompida

Fletchling (47%)
aqua
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Seg Maio 08, 2017 12:59 am

Minha estratégia novamente tinha tudo para dar certo, mas eu fui refutado indiretamente por um criminoso, que rapidamente corria com o pássaro preso em uma rede; não tive tempo para dizer algo para detê-lo, foi tudo muito rápido... porém nada que eu dissesse mudaria aquilo que já estava feito. Era uma ironia do destino, afinal, visto que o criminoso era eu, e fui roubado por outro. Ladrão não rouba ladrão, já dizia essa expressão alguém que eu não me lembrava quem, mas que eu havia gravado em minha mente.

Mesmo que por algum momento, criei algum laço com aquele pássaro que há pouco estava batalhando, então me senti na obrigação de salvá-lo e trazê-lo ao meu time, que era o objetivo principal. Afinal, bandidos também têm sentimentos, não?! Bastava eu procurar o Centro de Cura de Pallet e prosseguir com o plano, afinal Inkay estava parcialmente ferida e eu gostaria que ela fosse tratada antes de tudo.

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Seg Maio 08, 2017 1:11 am

Logo após a cura de minha pequena e recente Inkay, me dirigia novamente ao local em que a batalha estava sendo realizada até o momento da chegada do criminoso para atrapalhar meus planos. Devido a minha bipolaridade, estava começando a incorporar um sentimento de fúria lembrando daquele homem, e faria o que pudesse para pegá-lo e recuperar "meu" pássaro. Só bastava eu encontrá-lo. Só isso.

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Seg Maio 08, 2017 7:53 pm

Criminoso ?
Howk recolhia seu pokémon e partia para o Centro de Cura do Prof. Oak. Após receber os devidos cuidados, ambos retornavam para a floresta inicial e buscavam pelo criminoso.
Não demorou nada para que ele chegasse no objetivo, o sobretudo preto do criminoso chamava muita atenção. Ele resmungava algumas palavras, algo como "por que ela ainda não está aqui?". Numa pedra grande, próxima ao homem, estava um cachorro raivoso, mas este cochilava sem ver nada.
aqua
Pallet Town ● Tarde
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Seg Maio 08, 2017 8:14 pm

Enfim chegava ao local em que o criminoso se encontrava. Era um tanto que confuso, pois eu parecia o herói da história querendo caçar o criminoso, sendo que ele poderia ser um colega de equipe. Mas um possível colega que me traiu, roubando meu alvo.

Sussurrando, pedi que Inkay usasse seu Constrict para prender o homem, fazendo o máximo de silêncio possível para não acordar o cachorro que estava a cochilar, enquanto usava minha Pokédex no mesmo.

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Ter Maio 09, 2017 8:57 pm

Criminoso ?
Antes de qualquer movimento, o treinador retirava novamente o aparelho de seu bolso e o apontava para o pokémon sonolento, assim adquirindo suas informações.

Houndour, o pokémon sombrio. Ele se comunica com os colegas através de um uivo único, informando-os de sua localização. O rebanho irá então se mover em conjunto até as suas presas.

A lula dava um sinal positivo com a cabeça, seguia flutuando até o criminoso e colocava alguns de seus tentáculos dentro da boca do homem, assim impedindo-o de falar. Ele cambaleava enquanto tentava retirar a lula, até cair no chão. O som do tombo acordava o cão raivoso, que rapidamente saltava sob o seu dono e mordia Inkay, forçando-a a larga-lo.
- Vai se arrepender por isso garoto! - dizia o homem, com uma expressão raivosa. Houndour rosnava, em seguida liberava um uivo.
aqua
Pallet Town ● Tarde
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Ter Maio 09, 2017 9:35 pm

"Maldito Houndour!", eu pensava, depois de ouvir algumas instruções da Pokédex e ver que ele acabava de acordar e arruinar meu plano. O cão uivava freneticamente, e como o meu aparelho acabava de dizer, quando este reproduzia tal som, estava recrutando seu bando para ir atrás da presa. E a presa era eu. Precisava ser rápido, ou enfrentaria todo o bando sozinho.

- Quem vai se arrepender é você, seu ladrãozinho de merda! - eu ironicamente gritava para chamar a atenção e amedrontar o criminoso. - Vamos, minha Inkay! Dois Tackle naquele cão!

66%

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Qua Maio 10, 2017 12:41 am

Criminoso ?
O homem ouvia o insulto, porém parecia levar como elogio. Talvez fosse um homem louco, isso se provaria com sua estratégia.
- Houndour use Smog e depois Ember! Vamos explodir tudo! - o homem liberava uma risada estranha, seus olhos pareciam imaginar uma explosão.

Inkay se preparava, dando uma rápida olhada para o adversário, ela avançava com sua cabeça apontada, dando uma investida no cão que era lançado para trás. Houndour balançava a cabeça, depois abria sua boca e liberava uma fumaça escura e densa no ar, cobrindo todo o corpo de Inkay.

Inkay agora se encontrava numa situação horrível, não via seu adversário, por isso errava a segunda investida. Fora da fumaça, o cão sombrio carregava sua boca com esferas de fogo que era lançadas na fumaça, a reação delas foi uma pequena explosão, repelindo Inkay junto a um show de fogos roxo e vermelho.

- Mamãe ficaria tão orgulhosa - dizia o homem louco, limpando uma lágrima imaginária do rosto.

Inkay (78%)
Versus

Houndour (86%)

Nota: Você não tinha ido ao Centro de Cura ? Sua Inkay foi curada lá.
aqua
Pallet Town ● Tarde
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Qua Maio 10, 2017 8:05 pm

Aquele maldito cachorro de fogo me impressionou, de fato. Minha Inkay estava em desvantagem numérica considerando o poder dos movimentos adversários, mas eu poderia, talvez, amenizar isso, de momento. - Vamos, Inkay! Não desista, pois você consegue! Use seu Reflect e em seguida o Peck!

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Qui Maio 11, 2017 9:35 pm

Criminoso ?
O homem começava a rir, depois pegava um aparelho que começava a piscar dentro de seu sobretudo. Ele ficou sério e encarou o garoto.
- Quase sem tempo... Houndour use Ember duas vezes!

Inkay perdia sua pose maldosa para brilhar as pintas em sua cabeça, assim um círculo de luz surgia a sua frente, tomando a forma de um escudo colorido, que reduziria danos. Houndour começou a andar para o lado direito, devagar olhando para seu alvo, até, de repente, saltar e lançar bolas de fogo no alvo, causando algum dano.

A batalha continuava com Inkay olhando para o cão, em seguida seu bico ficava mais fico e brilhante, sendo disparado como um projétil. Houndour rosnava de raiva e repetia o último golpe, exalando mais algumas bolas de fogo.

Inkay (50%)
[Reflect (4);]
Versus

Houndour (66%)
aqua
Pallet Town ● Tarde
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Sex Maio 12, 2017 2:11 am

A batalha começava a pegar fogo e ficar um pouco mais interessada do que já estava; eu observava atentamente ao campo de batalha e ao mesmo tempo ficava preocupado com minha Inkay. Pensava em uma estratégia para que igualássemos as posições na batalha, mas estava difícil.

- Já sei... - pensava. - Vamos, Inkay! Use seu Constrict para prendê-lo e, em seguida, use seu Tackle para chocá-lo contra a árvore! Esta é nossa chance!

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Sab Maio 13, 2017 11:37 pm

Criminoso ?
- QUEIME! QUEIME! EMBER! - exclamava o louco criminoso.

Inkay sorria maldosamente e descia na direção do alvo, colocando seus tentáculos para prender os pés traseiros, ela levantava o cão. Houndour se debatia, mas sabia que se atacasse, as bolas de fogo retornariam a ele, assim se abstendo de qualquer golpe.

Inkay soltou o cão e antes que esse chegasse ao chão, o empurrava na direção de uma árvore, a força do impacto fazia com que uma das patas do cão se ferisse. Houndour choramingou, mas retornou a fazer sua feição raivosa e lançou mais bolas de fogo.

Inkay (35%)
[Reflect (2);]
Versus

Houndour (32%)
aqua
Pallet Town ● Tarde
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Sab Maio 13, 2017 11:58 pm

Minha Inkay estava conseguindo reverter a situação da batalha, e eu ficava feliz por tudo estar correndo muito bem. Provavelmente estava perto de finalizar aquela batalha, então não hesitei até o último momento. - Para acabar, Inkay! Tente enganá-lo se movimentando rapidamente pelo campo e então enrole-o com mais um Contrict. Assim, use seu Peck para fazer um movimento giratório e acertá-lo em cheio!

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sorano em Ter Maio 16, 2017 9:17 pm

Criminoso ?
- Cuidado! Smog no chão, depois utilize Ember para explodi-lo novamente! - dizia o criminoso.

Inkay se preparava para o seu golpe, flutuando sob a cabeça do cão raivoso, porém foi surpreendida com mais uma densa nuvem de fumaça a cobrir seus corpos. Dada as condições, a  lula errava seu golpe.

Houndour temia o que estava prestes a fazer, porém sabia que podia confiar em seu mestre: sendo assim ele liberava as chamas de sua boca e explodia toda nuvem. Ambos pokémon eram repelidos da fumaça, sofrendo danos iguais. Mesmo ferida, Inkay retirava forças para flutuar e dar uma forte bicada, que finalizava o inimigo.

Inkay (15%)
Versus

Houndour (0%)

Quando o cão caiu, uma moto surgiu correndo, aparentemente com uma mulher a pilotando. Essa pegava na mão do criminoso e o colocava na garupa, junto ao pokémon desmaiado e ambos partiam para longe do menino. Por sorte, a dupla havia esquecido o pássaro vermelho preso na rede, que olhava contente para seu salvador.
aqua
Pallet Town ● Tarde
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Qui Maio 18, 2017 1:26 am

Inkay, quase desmaiada, enfim havia conseguido derrotar aquele difícil oponente. Abracei-a, agradecendo o bom trabalho, e ficava a observar os fugitivos dando no pé, ou melhor, de moto. Por sorte, estes esqueceram do Fletchling, e eu então fui resgatá-lo. - Quer vir comigo? - dizia, sendo bonzinho ao menos uma vez na vida. Preparava minha pokébola para enfim capturá-lo e seguir à um centro de cura. Estava anoitecendo, e eu pretendia capturar mais alguns Pokémon do local.

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Sex Maio 19, 2017 1:26 am

Após a brava batalha entre o rapaz e seu Inkay contra o homem que havia roubado seu principal alvo, que por sinal se encontrava quase sem consciência no chão e demonstrando sinais de fraqueza.

Howk, o criminoso, que buscava capturar a criatura pássaro estava realizando uma das poucas boas ações de sua vida, ou seria esta a primeira?

o Fletchling que estava bastante fraco apos seus danos, se encontrava dentro da rede que fora arrebentada pelo maior estava precisando de um bom cuidado e descanso, mas ainda estava atento a tudo ao seu redor.

-Quer vir comigo? -Howk perguntou para o pequeno passáro que havia entendido o questionamento.

Ele assentiu movimentando a cabeça.
Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador
Masculino Mensagens : 72
PokePontos : 213
Rota Atual : Rota 01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: