Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Capítulo I] O renascer de um criminoso...?!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Capítulo I] O renascer de um criminoso...?!

Mensagem por Luiz Matheus em Sex Maio 19, 2017 3:25 pm

Formando uma boa equipe
Fletchling entendia meus sentimentos e então arremessei-lhe uma Pokébola para enfim capturá-lo, completando um dos objetivos naquela pacata cidade em que há tanto morava.

A lua ia aparecendo aos poucos, aproximando-nos das seis e meia da tarde; eu devia me apressar para curar meus Pokémon.

Dito e feito, eu voltava após curar meus Pokémon, à procura de realizar meus objetivos, ainda que fosse de noite.

Objetivos em Pallet escreveu:

• Encontrar, catalogar, batalhar e capturar Fletchling, Marill e Hoothoot;
  • Encontrar e batalhar contra NPC Kika;
  • Encontrar, catalogar (se possível for), batalhar e capturar todos os Pokémon do Season Swarm (dar prioridade devido ao tempo);
  • Sortear Flying Shadows.

off:
Obrigado por me narrar. Não me lembro de ter pedido narração além da queixa, mas se foi por lá agradeço. Esqueci de pedir para remover a queixa porque a Sorano tinha voltado a me narrar, mas agora vou considerar-te um secundário, se puder.
Acredito que a Sorano permita um secundário por não ter uma história se desenrolando dentro da rota, mas eu agradeceria que você fosse, ajudaria muito justamente por eu querer todos Swarm.

Última edição por Luiz Matheus em Sab Maio 20, 2017 2:22 pm, editado 1 vez(es)

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 663
PokePontos : 2230
Extras : [Caderneta] Cromos
Rota Atual : [Capítulo I] O renascer de um criminoso...?!
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Sab Maio 20, 2017 3:06 am

O homem retornou ao seu lugar na praça aproximado de uma árvore, ele se encontrava em seu devaneio quando barulhos de sapatos de corrida eram escutados ao longe e cada vez mais se aproximava quando um forte baque foi escutado.

O menino olhou para trás e viu pessoas fugindo de uma garota que corria desengonçada com um prato de diversos tipos de frutas e frutos sobre ele, a menina que estava desesperada cambaleava após bater em um carrinho, o que provavelmente realizou o tal barulho.

A garota continuou a correr e sem notar tropeçou em uma pequena pedra que fez a mesma cair sobre o criminoso que foi levado ao chão junto com a garota sobre ele e as frutas espalhadas no chão.

-Me descu...Você é um treinador? Vamos lutar? Me chamo Kika" -A jovem despejava as palavras de modo ofegante e de maneira rápida.

Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador
Masculino Mensagens : 72
PokePontos : 555
Rota Atual : Rota 01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Sab Maio 20, 2017 1:38 pm

Formando uma boa equipe
Eu era incomodado por algo e/ou alguém enquanto procurava o que fazer. Ao longe eu via uma multidão correndo de uma garota desengonçado, que portava um carrinho de frutas. Não demorou para que tropeçasse em uma pedra e viesse com tudo em cima de mim. Nem perguntou se eu estava bem e logo pediu uma batalha Pokémon.

- Arghh... eu aceito, só espere eu recuperar minhas forças... - dizia isso enquanto levantava com dores nas costas - Vá, Fletchling! Use seu Growl e, em seguida, Quick Attack!

off:
Presumo que Fletchling esteja ao menos no nível 6.

• Encontrar, catalogar (se possível for), batalhar e capturar todos os Pokémon do Season Swarm (dar prioridade devido ao tempo);

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Sab Maio 20, 2017 2:50 pm

Formando uma boa equipe - Narrador

O rapaz se levantou ainda um pouco zonzo, enquanto isso a jovem Kika retirou de seu bolso uma capsula onde guardava seu pokémon, também chamada de pokébola, ao apertar seu botão central, revelou uma espécie de raposa com seis caudas, a raposa tinha sua pelagem em azul e branco, seus olhos brilhavam em um tom de azul claro que se mostrava bastante chamativo.

Ao ser lançada, o criminoso se colocou firme com seu mais novo companheiro de time, seu jovem Fletchling, Inkay não queria batalhar e se distanciou um pouco encarando e esperando a luta que estava por vir.

O menino deu seu comando inicial, um forte piado de pássaro foi liberado pelo pequeno pássaro que logo avançou em direção a raposa com extrema rapidez, sua velocidade e sua investida provocariam um forte impulso que provavelmente causaria dano na criatura de pelagem branca.

A treinadora desengonçada mudou totalmente sua postura, ela considerava cada luta uma chance de ter certeza do que ela gostaria de seguir para o seu futuro.

A seu comando, a raposa avançou com certa rapidez e deu um salto para o lado do pássaro, fazendo o mesmo errar seu movimento e acertar o chão sem se machucar, a velocidade com que o golpe foi acertado provocou um certo levantar de pedrinhas, enquanto se mostrava pouco desnorteada, a raposa correu rapidamente avançando com a cauda em direção ao rosto do pássaro.

Dando dois tapas em direção ao rosto do pássaro o acertando com excelência, logo se afastou consideravelmente dizendo fim ao turno.

Situação de Luta(Fletchling):

Fletchling
85% - Vida

Moves: Growl, Quick Attack.

Situação de Luta(Vulpix):

Vulpix[Alola Form]
100% - Vida
-2[Ataque] - Mudanças de Status por Fletchling.

Moves:"Desviar", Tail Slap.

Vulpix agora abria sua boca levando em direção ao pássaro uma névoa fria e branca, se igualando a um vento que leva a neve, e logo após isso ele fez com que sua cauda começasse a se balançar de um lado para outro, era um movimento chamado Tail Whip.

Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Sab Maio 20, 2017 3:16 pm

Formando uma boa equipe
Eu observava aquele Pokémon que aparentava ser do tipo gelo e então usava minha Pokédex no mesmo, catalogando-o e tentando sempre absorver mais informações sobre os Pokémon durante minha jornada.

Para a minha infelicidade, Fletchling havia errado o movimento devido à boa esquiva do Pokémon raposa, mas eu não deixaria barata. - Vamos lá, Fletchling, não desista! Use novamente seu Quick Attack e logo após faça-o desfrutar de um Growl!

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Sab Maio 20, 2017 3:51 pm

O pokemon voador avançou em direção a névoa liberada pela raposa, a névoa não era uma habilidade tão forte e por suas finas camadas de vento conseguiu ser atravessada, mas ainda sim Fletchling conseguiu ser afetado por ela, mas também deu um dano certeiro com a mesma investida rapida que feita no turno anterior, acertando-a com seu corpo na barriga, jogando a raposa para o outro lado da praça fazendo a mesma acertar um banco.

A raposa se colocou de pé dando continuidade ao seu movimento de balançar suas caudas em conjunto enquanto o passarinho alaranjado dava mais um forte piado.

Situação da Luta(Fletchling):

Fletchling
77% - Vida
-4[Defesa] - Mudança de Status por Alola Vulpix.

Moves: Quick Attack, Growl

Situação da Batalha(Vulpix):

Vulpix[Alola Form]
80% - Vida
-2[Ataque] - Mudança de Status por Fletchling.

Moves:Powder Snow, Tail Whip.

(off:eu havia errado na digitação do growl anterior por isso estou corrigindo agr era -1.)

Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Sab Maio 20, 2017 4:06 pm

Formando uma boa equipe
O nível de defesa de Fletchling era cada vez mais decrescido, mas ao mesmo tempo o nível de ataque de Vulpix também era, então estava praticamente tudo sob controle. A batalha estava acirrada, e eu provavelmente não trocaria de Pokémon pois gostaria de treinar um pouco mais minha ave.

- Dessa vez, use dois Quick Attack para acabarmos com isso!

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Dom Maio 21, 2017 5:45 pm

A batalha deveria logo se aproximar ao fim, pensava ambos os treinadores. Ambos buscavam o fim da luta, a treinadora Kika havia chegado a pose que atrapalhava a maior parte de seus combates, a falta de confiança em si mesmo, que acabava transbordando isso para seu jovem Vulpix. Ela se encontrava perdida e sem saber o que fazer.

O criminoso se mostrava confiante e preparado para aquela luta que ainda estava em uma certa vantagem para a criatura raposa de pelagem branca, mas o mesmo estavam em sua plena vontade de lutar com a mesma enquanto usava disto para treinar o seu jovem pássaro.

Algumas crianças e jovens se mostravam animados e interessados na luta que acontecia na praça como se nada acontecesse, mas em especial um jovem que usava uma jaqueta que se estendia até seu pé, ele observava mas interessando no menino e seu Fletchling, diferente dos outros ao redor que apoiavam mentalmente a jovem da cidade. O jovem misterioso usava uma boina da mesma coloração da roupa cobrindo o rosto.

Surgia o próximo comando do treinador da criatura pássaro, o pequeno pássaro se colocou em voar um pouco mais alto do nível anterior, enquanto voava ele avançou com certa rapidez em direção a raposa que ao escutar o comando da mestra, começou a fazer movimentos ritmados com suas caudas as apontando para o pássaro de penas alaranjadas, que cada vez mais avançava e acertou o ser oponente o jogando pra cima enquanto o Fletchling fez uma curva repetindo seu movimento jogando o Vulpix para o outro lado que caiu com tamanha força e choque no chão provocando bastante poeira.

Se levantou com tamanha dificuldade e repetiu seu movimento anterior.

Situação da Luta(Fletchling):

Fletchling
77% - Vida
-6[Defesa] - Mudança de Status por Alola Vulpix

Moves: Quick Attack, Quick Attack.

Situação da Luta(Vulpix):

Vulpix[Alola Form]
40% - Vida
-2[Ataque] - Mudança de Status por Fletchling.

Moves: Tail Whip, Tail Whip.

-Vulpix use Powder Snow apenas.

off:desculpa por n te responder antes, n chegou notificação

Última edição por Miss Fortune em Dom Maio 21, 2017 7:34 pm, editado 2 vez(es)
Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Dom Maio 21, 2017 6:00 pm

Formando uma boa equipe
A batalha ia caminhando para o seu fim, ao menos se continuasse naquele ritmo. Fletchling fazia um bom trabalho, mas se via com seu nível de defesa bem reduzido, entretanto isso não seria um incômodo, de qualquer forma, pois o poder de ataque da minha ave conseguiria fechar a batalha rapidamente, e venceríamos Kika.

- Vamos lá! Não desista, continue com seus dois Quick Attack!

off:
Sem problemas. E só pra avisar, o máximo de status aqui no fórum é +6, e o mínimo -6.

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Dom Maio 21, 2017 7:39 pm

Seria aquele o turno final? O jovem misterioso continuava a encarar o criminoso e seu companheiro alaranjado, Kika agora se mostrava apreensiva e ainda perdida devido a sua falta de confiança, a raposa de pelos brancos que antes tinha o controle da batalha com si agora se encontrava perto da derrota por estar bastante fraca devido as grandes e fortes investidas que o pássaro fazia as ordens de seu treinador.

O turno se iniciou com o comando de Kika ordenando que o Alola Vulpix fizesse a sua única habilidade de gelo que ele aprendera até o nível em que se encontra, a raposa abriu sua boca após se levantar com certa dificuldade e levou uma névoa com neve até o Fletching que após o comando de seu treinador se colocou a voar e foi contra a neve jogada pelas correntes de ar, mesmo com o dano devido a sua defesa bastante diminuída, ele atravessou com excelência a barreira acertando seu ataque veloz no Vulpix, que ja estava fraco o suficiente e foi jogado para cima, sem desistir ele caiu no chão sob as quatro patas.

O ser de 6 caudas se mostrou forte ao cair decidido em relação a luta sobre suas 4 patas, logo ele lançou novamente sua corrente de ar na direção de Fletching, que não fez nada no momento por não esperar o contra-ataque, com a corrente ele foi empurrado para o alto.

A determinação de Vulpix ao fazer aquilo mostrou uma luz pro fim do túnel de Kika, o seu acompanhante estava determinado e confiante, diferente dela, que se mostrava fraca e com medo, ela não poderia recuar, logo, aquele momento definiu a resposta que precisava: Ela estava pronta pra sair em uma jornada.

Mas a hora de tomar o controle daquela luta ja era tarde de mais, pois foi quando o voador retornou voando rapidamente em direção ao campo da luta com uma mergulhada, sem reação o Vulpix foi gravemente atingido e jogado para o alto, mais alto que as outras vezes, e desta vez ele não estava mais ao ponto de lutar.

A vitória era de Howk e seu Fletchling.

Kika deu um grito para dentro e correu em direção ao seu parceiro, o segurando e caindo ao chão com ele, gritos e palmas ecoavam do pessoal que assistiu a luta em silêncio.

O Vulpix se aconchegou nos braços da mestra bastante cansado, então se colocou a dormir enquanto a jovem o colocou na pokébola e caminhou em direção ao jovem criminoso que havia ganhado a batalha.

Resultado Final da Luta::

Fletchling
54% - Vida
Move usado em maior quantidade:Quick Attack.

Posição Final na luta: Vencedor
´

Vulpix[Alola Form]
20% - Vida
Move usado em maior Quantidade:Tail Whip

Posição Final da Luta:Derrotado(Cansado)

(Ps:A luta a maioria das vezes acaba em 20%, os niveis são:
20% - Cansado demais pra lutar
10% - Desmaio por muitos golpes recebidos.
0% - Debilitado, as marcas da luta ficam no pokémon.
-?% - Morte)

Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Dom Maio 21, 2017 9:32 pm

Formando uma boa equipe
A batalha encontrava seu fim quando Vulpix ficava ferida o suficiente para sair. Kika e Vulpix se abraçavam e eu fazia o mesmo com Fletchling: - Parabéns, você foi ótimo! Continue assim! - algo estaria acontecendo comigo, pois eu era um criminoso e não devia ter muitos sentimentos e laços senão ódio e raiva.

Eu caminhava até Kika e falava. - Obrigado pela boa batalha. Ouvi dizer sobre você, que recompensa seus adversários caso a vençam com apenas 1 Pokémon... - deixava no ar.

off:
Quero a Grepa Berry. Pode deixar que eu mesmo calculo o exp e edito os posts com as recompensas.

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Seg Maio 22, 2017 11:11 am

O criminoso durão agora comemorava solitariamente com seu pássaro de plumagem alaranjada, a treinadora que havia perdido se colocou a caminhar em direção ao jovem criminoso igual o mesmo fazia.

Enquanto caminhava ela retirou de sua bolsa uma espécie de fruta de tons amarelos, chegava a se parecer com um limão original.

Ao mesmo tempo o menino havia feito um pedido, e a resposta de seu pedido estava nas mãos dela, a garota com um sorriso apaixonante conversou por um tempo com o menino criminoso e logo entregou a tal fruta a sua mão.

Grepa Berry:

Eles terminaram a conversa e ela caminhou para casa praticamente correndo, deixando as frutas que havia perdido no chão, a maioria ja havia sido mordida ou bicada pelos pokémon.

O jovem misterioso continuava observando.
Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Seg Maio 22, 2017 5:32 pm

Formando uma boa equipe
A garota então se pôs em pé novamente e começou a conversar por alguns longos minutos comigo. Eu não gostava de conversar; aliás, eu nunca havia gostado de conversar, mas tive de aguentar aquela menina chata, senão não recebia aquela maldita e preciosa fruta. Após algum tempo ela se despediu e entregou o bendito prêmio pela boa batalha. Agradeci cinicamente e despedi-me da moça.

Retomei então meu caminho, guardando a fruta em minha mochila e então retornando Fletchling à sua Pokébola, deixando apenas Inkay liberado. Aos poucos os traços criminosos iam se redescobrindo em meu rosto, e eu estava convicto a terminar minha jornada naquela cidade logo, completando os objetivos que assim restavam. Caminhei um pouco em alguma direção, à procura de algo que nem eu mesmo sabia.

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Ter Maio 23, 2017 2:26 am

O jovem criminoso seguia o seu caminho enquanto caminhava pela cidade, a noite estava bela e estrelada, a lua cheia havia atingido o seu ponto máximo da lua esta noite, seu brilho era alto e iluminava a cidade junto com os inúmeros postes espalhados a cada esquina.

O rapaz continuava a andar sem rumo, não tinha objetivo e nem o que fazer naquela pobre cidade em relação as pessoas e a objetivos.

O menino escutou logo um certo respirar, ele olhou de leves e notou que o garoto de antes o seguia agora.

Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Ter Maio 23, 2017 6:50 pm

Formando uma boa equipe
A lua cheia alcançava seu ápice. A escuridão da noite era aos poucos levada pela claridade do satélite. A cada passo ficava mais evidente que havia alguém me seguindo, e era a mesma pessoa de antes. - O que é que você quer?! - dizia, em um tom arrogante e alto, querendo finalmente saber o motivo da perseguição, ou não.

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Ter Maio 23, 2017 7:22 pm

O jovem de roupas marrom se assustou e deu uns passos pra trás quando se colocou a frente novamente para falar.

-Team Neogen né? Eu sou só um treinador que busca informações sobre as equipes e etc... eu vi você lutando e queria te falar que você é incrível, e estava precisando de alguém que lute tão bem nesta cidade...

A feição do rapaz alto que vestia o manto marrom mudara junto com seu tom de voz, que antes era sério e agora se mostrava mais descontraído e alegre. Ele retirou sua boina do mesmo tom de marrom de seu longo casaco revelando uma longa cicatriz no seu olho direito, ele ela bastante branco e possuía um sorriso verdadeiro e encantador, seus dentes eram brancos e chamativos, seu cabelo tinha um tom vermelho dominante mas com algumas raízes pretas.

Ao dizer a ultima frase sua feição voltou a ficar preocupada.

-Pode me ajudar contra um bando furioso de pokémon?
Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Ter Maio 23, 2017 8:10 pm

Formando uma boa equipe
Parecia ser um bom rapaz. - Eu não devia, mas confiarei em você. Quanto às informações, eu sei tanto quanto você sobre as equipes Pokémon. Sou um novo membro e estou procurando me aperfeiçoar e descobrir mais e mais sobre as equipes, também. E obrigado pelo elogio, acho que posso te ajudar na batalha contra o bando, apenas me mostre onde fica. - finalizava, agora com a expressão facial menos furiosa.

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Ter Maio 23, 2017 8:42 pm

O bando de Marril - Narrador

Ambos seguiam para o local, de acordo com as informações que o jovem treinador havia dado era uma velha praça que ligava Pallet ao Viveiro Xanadu, era uma praça bastante habitada por famílias e seus pokémon, por ser um espaço longo e com bastantes brinquedos.

Eles foram ate o rumo enquanto conversavam sobre algumas coisas, o jovem treinador explicou que conseguiu invadir diversos computadores das equipes criminosas, mas nunca teve algo contra elas, ele apenas brigava quando decidiam entrar em seu caminho. Howk descobriu que o menino ja fora ajudante de policias, mas aquilo não o incomodava.

A conversa era interessante para ambos, o menino de roupas marrons disse que ele gostaria de ser rival de Howk ja que ambos seguiriam o caminho de jornada bastante parecidos, Howk aceitou a ideia, isso significava que iriam se encontrar mais vezes.

Mas algo incomodava a Howk, o homem não disse nada sobre seus pokémon ou sobre quem ele é.

Chegaram no objetivo e o que Howk encontrou era surpreendente, a praça era bastante extensa, no centro havia um grande chafariz desligado e sujo, feito a base de mármore, ao redor deste haviam diversos bancos e mesas de xadrez a maioria quebrados.

Ao redor do centro haviam diversos brinquedos infantis e para pokémon, todos em mal estado.

Então os meliantes surgiram e não passavam de um bando arruaceiro de Marril.
Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luiz Matheus em Sex Maio 26, 2017 7:39 pm

Formando uma boa equipe
Ao mesmo tempo que ele me guiava ao nosso destino, ia me comentando sobre suas aventuras em busca de informações das organizações criminosas - me dizia até mesmo que já hackeou computadores destas para isso e não conseguiu o que queria. Mas algo me intrigava: sua identidade que ainda não fora revelada.

Enfim chegamos aonde queríamos e nos deparamos então com um bando de Pokémon estranhos e pequeninos. Apontei minha Pokédex para tais para descobrir informações, e ao mesmo tempo liberei Inkay e pedi que usasse dois Peck em um deles. - Vamos batalhar juntos? - perguntava ao garoto do meu lado.

Luiz Matheus
Treinador
Treinador

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Diário Mestre :
Ace'

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Fortune em Sex Maio 26, 2017 8:34 pm

A Luta do Viveiro Xanadu - Vs Yungoos

Retirando o básico equipamento de adquirir informações chamado de Pokédex, ele apontou para uma das criaturas que estavam quebrando a borda do chafariz central com golpes com a sua cauda, em seu rosto havia um sorriso malicioso que indicava sua maldade.

A criatura tinha sua forma redonda em seu corpo e na ponta de sua cauda, o o tom azul de seu corpo era um tom vivo que se aparentava bastante com as cores naturais do mar e do céu enquanto é dia, na parte mais central de sua barriga sua cor era diferente, agora era um círculo branco que tomava cor, suas orelhas redondas possuíam dentro delas um vermelho que tinha um tom de cor bastante aproximado ao rosa, seus olhos eram redondos e negros eram entre aspas a unica parte fofa DAQUELE Marill do sorriso maldoso, sua cauda era negra e tinha a aparência de mola devido a suas dobras, a ponta era uma bola pequena e azul.

Howk retirou de sua pokébola que fora atirada para cima seu parceiro Inkay, e ordenou que ele atacasse com dois Peck, enquanto o equipamento fazia o que lhe era feito.

Pokédex Information:

Nome:Marill(#183)

Lvl:7
Personalidade:Maldoso
Habilidade:Thick Fat

Ataques:
Water

Water Gun
Water Sport
Bubble
-

Fairy
-
-
-
-

Outros
Tackle
Tail Whip
-
-

O Marill foi acertado de surpresa e acabou voando para trás, ele se recuperou e soltou uma espécie de grito convidando seus companheiros de bando, 4 Marill se aproximaram com expressões de fúria em seu rosto, com um salto os 4 se posicionaram em uma linha de luta, havia outro Marill que se escondia atrás de uma árvore, ele era menor que os outros e mostrava medo em seu rosto.

Inkay voltou para próximo de seu mestre enquanto Howk fez uma pergunta ao seu mais novo rival de jornada. Que lhe respondeu:

-É claro... -Retirou 3 esferas presas a um cinto escondido por dentro do casaco e escolheu a do meio a jogando para cima.

A luz vermelha que saiu da mesma tomou forma, revelando uma nova criatura.

-Vamos Roselia e Howk! Vamos acabar com os arruaçeiros! -o mesmo disse com alegria e sinceridade.

(2 moves)

Miss Fortune
Coordenador
Coordenador

Capturador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: