Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

I - O Início

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route I - O Início

Mensagem por Clove em Dom Maio 07, 2017 1:34 am

O Início

Pallet Town

Era noite, devia ser pouco mais de sete horas da noite, eu não sabia precisamente, pois não tinha um relógio de pulso. Caminhava pela cidade de Pallet sem rumo específico, resolvi dar início a minha jornada ali mesmo, naquela cidade, e depois partiria para o Viveiro Xanadu em busca de alguns recursos que davam fama ao local.

Estava com Cato, meu Togepi, em meus braços, ele se encolhia dentro de sua casca, parecia estar um pouco sonolento, mas caso eu precisasse, estaria disposto a me ajudar. Senti algo vibrando e percebi que tal vibração vinha da minha bolsa, deslizei minha mão direita até chegar em seu ziper, abri-a e notei que era meu HoloCaster, havia uma mensagem da Team Delta com o assunto "Missões", decidi clicar na mesma, podia ser algo interessante que me ajudasse no início da minha jornada, mesmo que, meus objetivos na Delta fosse outro.

Mensagem escreveu:   Olá, Clove. Nós, da Team Delta, resolvemos lhe dar algumas opções de missões para que possa lhe ajudar no início da sua jornada, não são difíceis e ao concluí-las você terá sua devida recompensa, fora que, estará ajudando também a nós, Delta, e seu nome ganhará, aos poucos, fama entre nós. Lembrando que poderá pegar uma do tipo Permanente e outra de qualquer tipo. Segue abaixo as suas opções.

Missões:

Missão: Rota da seda
Tipo da Missão: Captura
Equipe: Todas
Requisitos: Capanga
Descrição: Os Pokémons Insectos são um tipo de Pokémon bastante util no ínicio de qualquer aventura e facilmente treinados, podendo ser bastante fortes para pequenos delitos no inicio de carreira de um criminoso. Para além disso alguns conseguem produzir seda, o que os torna muito bons para a criação e manutenção dos unifornes da Organização. A sua missão é capturar Cinco destes Pokémons ou suas evoluções e entrega-los no posto mais próximo. (Membro recebe 5x MadBall para efetuar as capturas da missão, somente)
Recompensa: 500$ por cada um + 2 Pontos de Missão.

Missão: Cobaias
Tipo da Missão: Permanente
Equipe: Todas
Requisitos: Capanga
Descrição: Cientistas de sua Equipe precisam frequentemente de novas cobaias para seus experimentos, e não há melhores cobaias do que os pokémon roedores! Portanto, é sempre bom ter vários exemplares para substituírem os descartados, certo? (Membro deverá capturar as seguintes espécies: Rattata, Sentret, Zigzagoon, Bidoof, Patrat e Bunnelby. Recebe  10x MadBall para usar na missão Cobaias)
Recompensa: Segue abaixo: (Essa missão não atribui pontos)

• Com 3 exemplares: Recebe 1500§ + 3 Shards a escolha;
  • Com 7 exemplares: Recebe 2500§ + 7 Shards a escolha
  • Com 10 exemplares: Recebe 3500§ + 10 Shards a escolha + 1x Silk Scarf

Fiquei indecisa, algumas delas realmente me atraiam, não sabia ao certo qual pegar, mas por fim decidi, toquei com meu dedo indicador direito no ecrã do HoloCaster, toquei duas vezes, uma vez na Rota da seda e outra vez na Cobaias. Segundos depois, recebi uma nova mensagem no apetrecho:

Nova Mensagem escreveu:   Ótimas escolhas, senhorita Clove. Dirija-se ao nosso assistente infiltrado no laboratório do Professor Carvalho para que ele possa lhe entregar suas MadBalls, como dito nas missões, são PokéBall únicas para as nossas missões.

Obedeci as instruções que me surgiam no ecrã do HoloCaster. Fui até o laboratório do Professor Carvalho, e no lado exterior, havia um assistente já me esperando, ele carregava consigo um estojo contendo quinze minúsculas esferas, do tamanho de bolas de gude, eu já as conhecia por imagem, apalpei o estojo e o guardei na minha bolsa. Despedi-me do assistente e voltei a rumar sem direção específica pelo local.

Adendos:

Togepi's Happiness: 70/255 [Posts: 2/10]

— Objetivos:

• Capturar um Hoothoot com a habilidade Insomnia
  • Pegar a Oran Berry
  • Encontrar a NPC Daisy Oak e utilizar sua "missão"

Clove Beoulve Vonheart —  Noite

@Lilah

Última edição por Clove em Qua Maio 10, 2017 5:42 pm, editado 1 vez(es)

"I'm not afraid anymore, I'm not afraid" I Wouldn't Mind - He Is We

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta
Masculino Mensagens : 711
PokePontos : 906
Extras : Lojinha

Pers. Secundárias :

Rota Atual : O Início

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Route Re: I - O Início

Mensagem por Eden em Dom Maio 07, 2017 2:07 am

.: Pallet Town :.

A noite estava quieta na cidade de Pallet, toda a euforia de começar uma jornada havia cessado no fim da tarde, permitindo assim que os treinadores mais noturnos pudessem caminhar livremente. Uma dessas pessoas era Clove, que preferia o ambiente noturno para começar a sua jornada; claramente não era uma escolha ruim, devido aos inúmeros Pokémon que preferiam essa hora para sair em busca de alimento. A criminosa iniciava sua jornada com o seu pequeno companheiro em seus braços que estava quase adormecendo dentro de sua casca.

Estava frio e a lua estava cheia e no seu auge naquele dia, sendo interrompida apenas por pequenas nuvens que ousavam em ofuscar o brilho do grande satélite. Algumas pessoas ainda caminhavam pelas ruas, em grande maioria eram adultos que voltavam cansados para casa após um exaustivo dia de trabalho. Com o Holocaster em uma de suas mãos, Clove efetuava algumas ações que inscreviam-na em algumas missões criminosas mais básicas, mas claramente poderiam render algum dinheiro para si, o que poderia calhar em um inicio de jornada.

Ela seguia por um caminho de terra batida, possuindo pouca vegetação em seu caminho. Era possível ver algumas árvores quase totalmente despidas, desprovidas de qualquer fruto ou folha, devido o outono. Contudo, era possível notar algumas movimentações suspeitas mais à norte, poderia ser um treinador em busca de Pokémon naquela hora da noite ou simplesmente um Pokémon selvagem. Clove poderia apenas ignorar ou ativar seus instintos de treinadora e ir em busca do desconhecido.

"And these little things define you. Forever, forever" - Bad Blood, Bastille.
Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação
Masculino Mensagens : 3210
PokePontos : 3509
Pers. Secundárias : [PS] Eden Olivine
Rota Atual : #4 - Route 502
Diário Mestre : [DM] Eden Olivine

Day Care : [DC] Eden Olivine

Ver perfil do usuário http://poke-mythical.forumeiros.com

Mensagem por Clove em Dom Maio 07, 2017 2:58 am

O Início
Um tempo frio rodeava aquele local a noite, a brisa batia em meus cabelos fazendo com que esvoaçassem ao ar, e ao mesmo tempo, fazia com que meu pequenino Togepi desse pequenos solavancos acordando de seu pré-cochilo e se estremecesse com o frio, não podia evitar de deixar escapar uma risada ou outra, mas sempre abraçava mais o Pokémon em busca de esquentá-lo.

Era impossível não dar de encontro com alguma pessoa ou outra que pareciam estar voltando exaustos de seus trabalhos, alguns falavam no telefone aos berros, outros pareciam mais um morto vivo do que qualquer outra coisa, só faltavam se arrastar pelo chão.

Quando dei-me por conta, notei que estava em uma pequena trilha de terra batida que sujava meus sapatos, mas nada muito preocupante, a vegetação por aquele caminho era pouca. Olhava ao redor, e notava algumas folhas caídas no solo, com tons típicos do outono, as árvores com poucas folhas, quase completamente nuas, sem frutos, sem flores, sem beleza.

Andava mais um pouco e logo fui cessada por um misterioso som, olhei em direção norte e pude ver alguns arbustos tendo algumas movimentações, o que seria? Talvez só o vento soprando, talvez um treinador ou até mesmo um Pokémon selvagem, seja lá o que for, atiçou a minha curiosidade.

Cautelosamente, caminhei em direção aos arbustos a fins de descobrir o que estava ali, talvez eu tivesse um pouco de sorte e encontrasse algum Pokémon selvagem para que eu pudesse capturar. Delicadamente, deslizei o palmar destro pela a minha bolsa, abri o zíper e apalpei lá dentro a minha PokéDex, já deixei o apetrecho em mãos para poder usá-lo.

Togepi's Happiness: 70/255 [Posts: 3/10]

aqua

Última edição por Clove em Dom Maio 07, 2017 1:13 pm, editado 1 vez(es)

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Maio 07, 2017 4:52 am

Com a possível presença de um Pokémon, Clove não hesitou em deslizar os seus dedos sobre o zíper de sua bolsa, retirando de lá o apetrecho avermelhado delicadamente. A movimentação no arbusto cessava assim que a pequena criatura azulada revelava sua forma, tratando-se de um pequeno broto azulado com pequenos pés e um grande punhado de folhas que cresciam de forma rebelde em sua cabeça. Perante a criatura desconhecida, Clove rapidamente apontava a sua Pokédex em diretriz da mesma, não demorando para que as informações surgissem no visor do aparelho.

- Oddish
Spoiler:

Nome: Oddish #043

Lvl: 6
Exp:
Nature:
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: Selvagem

Ataques:
Erva:
Absorb (inicial)
-
-
-

Poison:
-
-
-
-

Outros:
Growth (inicial)
Sweet Scent (lvl 5)
-
-
-

A pequena Pokémon parecia estar distraída para notar a presença de Clove e seu companheiro, dependendo da escolha da purificadora se continuaria seu caminho deixando a criatura em paz, atacaria-a para treinar e talvez captura-la ou apenas continuar em busca de seus objetivos. Togepi parecia estar quase dormindo, mas claramente o pequeno Pokémon fada estaria prontos para um combate caso Clove precisasse do mesmo.

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Dom Maio 07, 2017 5:16 am

O Início
No ecrã da minha PokéDex me eram mostradas as informações da Pokémon a minha frente, uma Oddish fêmea, era peculiarmente graciosa e o seu semblante de ingênua e curiosa a deixava ainda mais fofa. Por um momento, pensei em deixá-la em paz, no entanto, algo dentro de mim falou para eu tê-la em meu time.

Guardei a minha PokéDex na bolsa e dei uma leve balançada em Togepi e logo ele acordou de mais um de seus cochilos, parecia sonolento mas logo viu a nossa futura companheira, coloquei o no chão e me distanciei deixando espaço para um campo de batalha que não me atingisse.

— Cato, usufrua de seu Metronome, duas vezes, por favor. — solicitei educadamente.

Era a nossa primeira batalha juntos desde que eu havia o recebido como meu Pokémon inicial, por mais que tivéssemos algum tempo, tentei soar o mais gentil possível para não gerar más impressões. O monstrinho assentiu com a cabeça e logo seguiu com as minhas ordens.

O pequeno Togepi ergueu seus minúsculos braços para os céus, em um ritmo específico, começou a balançá-los enquanto repetia seu nome "Toge - Pi" e foi esse o canto repetido pelo Pokémon, seus braços foram tomados por um brilho azulado que logo se cessou. Nada aconteceu no primeiro momento, talvez o poder misterioso do Metronome viesse a seguir.

No entanto, sem perder as esperanças, Togepi novamente ergueu seus braços para os céus, os balançava em um ritmo específico enquanto cantarolava conforme ia o ritmo de seus braços, novamente, ambos foram tomados por um brilho azul que logo se cessou.

Togepi's Happiness: 70/255 [Posts: 4/10]

aqua

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Dom Maio 07, 2017 7:30 pm

.: vs. Oddish :.

Sorteio do Metronome: Link

Inicialmente a purificadora não havia demonstrado tanto interesse no gramíneo, contudo, a sua inocência e a delicadeza em seu olhar haviam acendido uma chama em seu coração, fazendo com que mudasse de ideia. Deixava que Cato — seu amado Togepi — descesse cuidadosamente de seus braços e, em seguida, o pequenino começava à agir. Oddish não havia ainda notado a presença de ambos, continuando o seu caminho rotineiro de sempre; seguia aleatoriamente o resto do caminho pela estrada de barro, não parecia estar faminta, mas sim estava explorando o local. Os pequenos braços de Togepi levantavam em diretriz aos céus, balançando de forma rítmica. Os seus braços brilhavam em uma coloração ciano. Uma corrente de ar era criada, materializando assim uma espécie de corrente psíquica que envolvia o corpo de Oddish. Tratava-se de um Bind; como Togepi não tinha braços grandes ou tentáculos, parecia que aquele movimento havia criado uma forma de "criar" um tentáculo para que tal movimento fosse executado.

Com medo do que estava atacando-lhe, Oddish apenas pensou em liberar um aroma estonteante que fazia Togepi cambalear por alguns segundos e, em seguida, parecia totalmente hipnotizado com o aroma doce. Contudo, aquilo não causaria nenhum dano no pequenino e não impediria que Togepi continuasse com o mesmo movimento anterior. Aquele mesmo ritual de balançar os pequenos braços havia sido feito, agora fazendo com que o pequeno corpo redondo e esbranquiçado de Togepi fosse envolto por uma aura acinzentada, tratando-se de um Iron Defense, que aumentava a defesa de Togepi. Não seria um movimento muito útil naquele combate, visto que a criatura azulada não possuía nenhum movimento físico para utilizar contra Cato.

Oddish preferia continuar sem atacar, fazendo com que os pequenos ramos em sua cabeça brilhassem em um intenso tom verdejante, fazendo com que tais folhas crescessem alguns centímetros. Aquele movimento, Growth, permitia que o seu ataque e ataque especial fossem aumentados.

Situação da Batalha escreveu:

Oddish — 84%
[Ataque +1][At. Especial +1]
[Bind]
Versus

Togepi — 100%
[Evasão -2][Defesa +2]

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Dom Maio 07, 2017 8:17 pm

O Início
O combate havia dado seu início e, aparentemente, Togepi estava a frente mesmo que os Metronome tenha saído Bind e Iron Defense, respectivamente, o primeiro movimento me era útil, deixava meu monstrinho distante da Oddish evitando conflitos diretos, no entanto, o Iron Defense era mais inútil que o Splash de um Magikarp, a Oddish não tem movimentos físicos o que o tornava uma grande inutilidade.

A Oddish parecia desnorteada com toda a situação, não atacou, apenas usou um movimento que reduziu a esquiva de Togepi e outro que aumentou os poderes ofensivos da própria, fiquei demasiada preocupada, quando a Oddish conseguisse atacar, o dano seria alto. No entanto, manti as esperanças em Togepi.

— Cato, permaneça na mesma sequência de movimentos, duplo Metronome. — solicitei gentilmente.

O pequenino assentiu com a cabeça e esboçou um sorriso, não demorou muito e deu início a execução das minhas ordens. Ergueu seus minúsculos braços para o céu e iniciou uma dança em um ritmo específico agitando-os de um lado para o outro, ambos foram tomados por um brilho azul-ciano, tal brilho logo cessou sem acontecer nada de imediato.

No entanto, sem perder as esperanças e o sorriso no rosto, Togepi repetiu o último movimento. Executou novamente o ritual feito recentemente, elevava suas mãos em direção a belíssima lua prateada e agitava os braços de um lado para o outro enquanto cantarolava uma música desconhecida, as patas do monstrinho foram tomadas por um brilho azul que durou apenas alguns segundos mas logo cessou.

Togepi's Happiness: 70/255 [Posts: 5/10]

aqua

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Maio 08, 2017 12:33 am

Mais uma vez os pequenos braços de Togepi balançavam, aumentando ainda mais a ansiedade para saber qual seria o próximo ataque à ser sorteado. A luz azulada que saiam de seus braços rapidamente revelavam o próximo ataque, fazendo com que pequenas esferas acinzentadas se materializassem, contando um total de três esferas; Barrage. Elas rapidamente partiam flutuando de forma agressiva pelos ares, acertando o corpo pequeno da criatura gramínea. Oddish cambaleava alguns passos para trás, novamente liberando aquele doce aroma pelos ares e fazendo com que novamente Togepi sentisse-se atraído por aquele cheiro, diminuindo mais ainda a evasão do pequenino.

Metronome era mais uma vez usado e pequenas correntes elétricas formavam na frente do corpo de Togepi, produzindo uma esfera elétrica um pouco maior que o companheiro de Clove. A esfera elétrica era lançada contra o corpo de Oddish e fazia com que todo o seu corpo fosse lançado para trás, contudo o dano era praticamente mínimo. Entretanto,  o Pokémon de grama ainda sentia dores em seu corpo do movimento utilizado anteriormente; Bind. Contudo, ainda conseguia movimentar-se e liberava pequenas esferas verdejantes pelo ar, absorvendo a energia de Togepi e recuperando uma pequena parcela de sua energia perdida.

Oddish — 69%
[Ataque +1][At. Especial +1]
[Bind]
Versus

Togepi — 84%
[Evasão -4][Defesa +2]

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Seg Maio 08, 2017 1:23 am

O Início
A batalha prosseguia e ainda parecia que eu estava a frente mas isso mudaria em breve, Oddish já começava a dar seus primeiros ataques e não me pareciam muito sutis, no entanto, a esperança ainda permanecia comigo.

Os dois últimos Metronome utilizado por Togepi foram dois movimentos que eu não me recordava bem, no entanto, a PokéDex fez a questão de dizer quais eram, Barrage e Electro Ball, respectivamente, infelizmente, os ataques não causaram danos grandiosos o que me preocupava aos poucos, caso Oddish fosse capaz de usar Absorb outras vezes, ela ganharia o combate, mas ao mesmo tempo, eu poderia tirar um poderoso movimento do tipo Voador, Fogo ou Glacial para poder nocauteá-la.

— Certo, Cato, permaneça nos Metronome, ainda tenho fé em ti e em seus poderes. — disse transmitindo esperança para meu monstrinho.

Ele estava se recuperando ainda do Absorb, mas esboçou um sorriso e assentiu com a cabeça e se voltou para o combate. Ergueu seus pequenos bracinhos em direção a lua que um dia traiu a Joelma em algum universo paralelo, as mãos de Togepi foram cobertas por um brilho azul-ciano que representava o uso do monótono e ao mesmo tempo diversificado Metronome. Passou-se alguns segundos e o brilho cessou-se.

Esperançoso, Togepi repetiu o mesmo ritual, ergueu seus braços para o céu e os agitou de um lado para o outro em um ritmo específico, deu início a fragmentos de uma canção que eu já conhecia, ele sempre a fazia quando usava seu Metronome. Os seus braços eram tomados por um brilho azul-ciano e logo a iluminação se dispersou.

Togepi's Happiness: 70/255 [Posts: 6/10]

aqua

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Maio 08, 2017 2:23 am

Mais uma vez Togepi repetia aqueles movimentos, fazendo com que o seu pequeno braço balançasse inúmeras vezes e fazendo com que aquela mesma luz azulada voltasse a iluminar levemente o campo de batalha. O corpo de Togepi começava a se multiplicar, espalhando-se pelo campo de batalha: tratava-se de Double Team. Assim, a evasão de Togepi aumentava mais uma vez e fazia com que um dos efeitos dos Sweet Scent utilizado anteriormente fosse anulado. Oddish fazia com que seu ramo mais uma vez brilhasse, fazendo com seu poder de ataque e ataque especial fossem aumentados mais uma vez.

Togepi voltava com a esperança de um movimento útil para o combate, fazendo com que Metronome mais uma vez fosse utilizado. Nuvens negras começavam a surgir no campo de batalha, fazendo com que uma ventania começasse a levantar areia sobre o campo: Sandstorm. O movimento incapacitava ambos os Pokémon de ter uma visão plena do campo de batalha, mas Oddish conseguia utilizar Growth mais uma vez.

Oddish — 56%
[Ataque +3][At. Especial +3]
[Bind]
Versus
Clima: Tempestade de Areia

Togepi — 77%
[Evasão -2][Defesa +2]

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Seg Maio 08, 2017 3:57 am

O Início
A luta prosseguia aos poucos e a cada uso do Metronome eu ficava ainda mais preocupado, saíam movimentos que me impressionavam cada vez mais, desta vez, fui capaz de tirar Sandstorm, fazendo com que causasse dano na Oddish ao longo do tempo, no entanto, também causaria em Togepi.

A preocupação me corroía por dentro, a Pokémon gramínea estava a aumentar seus poderes ofensivos aos poucos, não demoraria muito e um único ataque seu tiraria boa parte da vida de meu Pokémon.

— Cato, usufrua de Pound, um duplo, por favor. — solicitei educadamente.

Decidi mudar de estratégia, contar com um bom movimento no Metronome não me parecia bom, principalmente, pelo fato de Togepi ser o único Pokémon que eu tinha em minha equipe, caso ele se aproximasse do nocaute, não teria outra opção para prosseguir com o combate.

O monstrinho fada alterou o semblante em sua face, tentou parecer dangerous e avançou na direção do Oddish, a ponta do seu braço direito foi tomado por um brilho esbranquiçado, ao se aproximar, desferiu um único, porém, poderoso, tapa contra o Pokémon gramíneo, o brilho na mão de Togepi era tão forte que deixou um rastro de luz para trás que durou pouco menos de um segundo.

Novamente, Togepi abusou da pouca distância entre ele e o inimigo, novamente na ponta da sua pata direita surgiu um brilho esbranquiçado, desferiu outro tapa, desta vez da esquerda para a direita.

Togepi's Happiness: 70/255 [Posts: 7/10]

aqua

Última edição por Clove em Seg Maio 08, 2017 8:38 pm, editado 1 vez(es)

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Maio 08, 2017 8:08 pm

Clove parecia já ter se cansado daquele movimento, visto que não estava tendo sorte com aqueles sorteios aleatórios de movimentos. O campo de batalha estava uma bagunça, com pequenas esferas metálicas sobre o terreno arenoso e uma tempestade de areia. fazendo que ambos os Pokémon tivessem dificuldades para enxergar o campo de batalha. Rapidamente Togepi corria do ponto que encontrava-se, fazendo com que sua mão batesse contra o corpo azulado de Oddish, fazendo com que o Pokémon gramíneo liberasse um pequeno urro. Togepi saia correndo de perto de Oddish, com medo de ser atacado com algum movimento de dreno.

Togepi havia tido sorte, as esferas verdejantes que saíam do ramo de folhas, contudo não conseguiam chegar perto do corpo do pequeno do companheiro de Clove, devido a tempestade de areia as esferas de dreno lentamente se esfarelavam e eram reduzidas à pó. Oddish tentava reproduzir o movimento mais uma vez, mas a tempestade de areia ousava em repetir o mesmo processo, reduzindo as esferas à pó.

Parecia que, apesar de ser algo totalmente randômico, o Metronome havia ajudado de alguma forma naquele combate. O pequeno Pokémon fada corria em diretriz de Oddish, batendo mais uma vez no rosto de Oddish. A tempestade continuava violenta, causando danos em ambos os Pokémon.

Oddish — 28%
[Ataque +3][At. Especial +3]
Versus
Clima: Tempestade de Areia

Togepi — 71%
[Evasão -2][Defesa +2]

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Seg Maio 08, 2017 8:37 pm

O Início
Pela a situação do combate, tudo estava ao meu favor. Por mais que Sandstorm fosse capaz de causar dano no próprio Togepi, o movimento foi um grande trunfo, dissipou as duas tentativas da Oddish de usar Absorb, aproximando a batalha do fim, e para a minha sorte, não era o meu fim, aparentemente.

— Cato, de novo, duplo Pound! — exclamei excitada.

Estava ansiosa, era a minha primeira batalha Pokémon e os ânimos estavam a mil, tudo indicava que a vitória seria minha e eu teria a oportunidade de capturar a Pokémon gramínea, e tê-la em minha equipe facilitaria muito o início da minha jornada, até mesmo o futuro, caso decidisse permanecer com a mesma.

Togepi assentiu com a cabeça enquanto esboçava um sorriso no rosto, virou-se para Oddish e partiu na diretriz da mesma, ao se aproximar, a extremidade do seu braço direito foi tomada por um brilho esbranquiçado, o Pokémon tipo fada desferiu um tapa contra a Oddish. Não demorou muito, e brilho cessou, no entanto, a extremidade do braço esquerdo recebeu o mesmo brilho, Togepi desferiu outro tapa contra a Pokémon tipo grama.

Caso o nocaute fosse alcançado, puxaria uma PokéBall vazia da minha bolsa, expandiria-a e a lançaria contra a corpórea da Oddish objetivando capturar a mesma.

Togepi's Happiness: 70/255 [Posts: 8/10]

aqua

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Seg Maio 08, 2017 10:04 pm

.: Fim do Combate :.

A batalha não parecia durar muito tempo, visto que o pequeno Pokémon fada corria de forma desengonçada em diretriz do Pokémon azulado, fazendo com que o seu pequeno braço mais uma vez brilhassem em uma tonalidade azulada, batendo contra o corpo de Oddish e conseguindo aplicar um dano crítico. O suficiente para terminar a batalha com um único movimento. Oddish liberava um berro que ecoava por dentro das poucas árvores que rodeavam o campo.

Clove não queria perder mais tempo, rapidamente tratou de caçar uma esfera vazia em sua bolsa. A criatura fora engolida por um feixe de luz avermelhado, fazendo com que a esfera caísse em meio ao campo de terra batida, tilintando algumas vezes. Não demorou para que a captura fosse efetuada, indicando sucesso no primeiro combate de Clove ao lado de seu pequeno Togepi. Agora, o caminho estava totalmente limpo para que pudesse prosseguir com sua viagem.

Uma silhueta surgia no horizonte, contudo era muito grande para tratar-se de um Pokémon. Poderia ser, no entanto, uma pessoa. Contudo estava muito escuro para identificar quem poderia ser. Clove poderia tentar ir de encontro com tal vulto ou simplesmente ignorar, traçando outro caminho.

Togepi recebeu 69 de exp. Togepi subiu para nível 6. Togepi recebeu +5 de Hapiness. (25/57)

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Seg Maio 08, 2017 10:26 pm

O Início
A batalha havia alcançado seu merecido desfecho, consegui sair vitoriosa e com uma nova Pokémon para integrar a minha equipe. Aproximei-me da esfera e a recolhi, em seguida, peguei Togepi no colo e entreguei a Pokébola ao mesmo, a felicidade estampada em sua face era contagiante, o pequenino brincava com o objeto esférico enquanto parecia conversar com a Oddish que ali habitava.

Estendi minha mão direita até a cabeça de Cato, acariciei-o por alguns segundos e o mesmo demonstrou ter gostado do ato de afeto retribuindo com um gracioso sorriso, consequentemente, deixando-o mais feliz.

Voltei-me para a estrada para rumar em direção a Sala de Cura local, no entanto, notei uma silhueta no horizonte que deixou-me demasiada curiosa, mas ao mesmo tempo receosa. Supus que era uma pessoa que estava a observar meu combate, ou até mesmo um Pokémon humanóide com traços extremamente parecidos ao de um humano.

Por fim, a curiosidade venceu e decidi caminhar na direção da silhueta que estava mais a frente, voltei a caminhar pela a trilha de terra batida seguindo cegamente a tal silhueta.

Togepi's Happiness: 78/255 (+5 [Level UP]) (+3 [Carinho]) [Posts: 9/10]

Objetivos escreveu:

• Encontrar a NPC Daisy Oak
  • Capturar um Hoothoot
  • Usar ItemFinder
  • Pegar a Oran Berry

aqua

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Ter Maio 09, 2017 12:31 am

Togepi liberava um sorriso agradável após a leve carícia em sua cabeça, liberando um sorriso para a sua treinadora e aconchegando-se em seus braços novamente. O terreno havia ficado uma bagunça após aquela tempestade de areia, contudo pela manhã talvez alguns dos trabalhadores locais fizessem uma faxina em busca da limpeza da cidade, então nada à se preocupar. Clove forçava a sua vista, tentando enxergar quem vinha no horizonte. Estava receosa, pois se fosse um Pokémon, era muito grande e com certeza não seria fraco. Mesmo com todas as dúvidas, decidiu continuar traçando o seu caminho em diretriz à silhueta desconhecida, com sua Pokédex em mãos, caso tratasse-se de um Pokémon.

Passos e mais passos e a curiosidade só aumentava. Clove buscava não se aproximar muito da silhueta que andava lentamente em sua direção. Em poucos minutos ela começava a revelar-se. No topo de sua cabeça parecia usar uma espécie de chapéu de aba larga e aos poucos, revelava-se que não era um Pokémon e sim uma jovem moça que parecia ser um pouco mais velha que Clove. Ao seu lado, caminhava uma Pokémon rechonchuda e cor-de-rosa que guardava um pequeno ovo sem cor, totalmente pálido, em sua bolsa.

Quem está aí? — dizia a mulher, parecia que assim como Clove não conseguia vê-la, ela também não conseguia ver a purificadora se aproximando. Em seu braço esquerdo segurava uma cesta de palha que guardava algumas frutas e alguns objetos que Clove não sabia muito bem para que serviam.

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Ter Maio 09, 2017 2:00 am

O Início
Conforme eu andava a minha vista ficava mais clara, no entanto, ao mesmo tempo a silhueta aumentava de tamanho me deixando ainda mais receosa, porém, poucos passos depois fui capaz de ver alguns traços daquele ser, era uma bela mulher que devia ter a minha idade, talvez poucos anos mais velha do que eu.

Notei que ao seu lado, tinha uma silhueta de uma criatura arredondada, que aos poucos foi se revelando também, era uma Pokémon rosa e que tinha uma bolsa, dentro dela, carregava um ovo pálido sem detalhe algum,  não devia ser de um Pokémon.

— Ahm... Sou Clove, uma treinadora e este é meu Togepi. — apresentei-me. — E você, quem é? Revele-se, por favor.

Ao citar o nome do meu monstrinho decidi olhar como ele estava, a Pokébola da nossa companheira estava em seus braços enquanto o mesmo não aguentava nem o peso dos próprios olhos, não demorou segundos e adormeceu, peguei a Pokébola e a guardei em minha bolsa.

Togepi's Happiness: 79/255 (+1 [Contador]) [Posts: 1/10]

aqua

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Ter Maio 09, 2017 3:07 am

Meu nome é Daisy Oak, prazer. — ela liberava um sorriso ao ver que não se tratava, pelo menos aparentemente, um criminoso para ataca-la. Ela via o pequeno Pokémon esbranquiçado recolher-se sobre os braços da purificadora que utilizava a Pokédex para descobrir as informações de sua Pokémon. O aparelho indicava que o nome da criatura era uma Chansey e não possuía muitos ataques e também não era muito bem treinada. — Essa é minha Chansey, não sou uma treinadora, ela só me ajuda nos meus afazeres domésticos. Percebi que você possui um Togepi, esse Pokémon sempre precisa de bens cuidados para evoluir forte e saudável.

A mulher parecia bem experiente, ousando em tentar uma aproximação de Togepi, deslizando os seus dedos sobre a cabeça do Pokémon de Clove. — Eu sou uma massagista, se quiser, posso tratar de fazer uma massagem no seu Togepi! Isso pode deixar ele bastante feliz, que tal? — dizia a mulher, não se preocupando com a reputação que Clove poderia ter.

Tudo parecia muito calmo, até mesmo demais. Enquanto as duas jovens conversavam, um estranho Pokémon aproximava-se de Clove por trás, tratando de puxar a sua roupa. Clove olhava para trás, vendo que se tratava de um Pokémon rosado e rechonchudo, com pequenos chifres amarronzados e um cabelo encaracolado que cresciam em sua testa. Daisy sorria, parecia já conhecer aquele tipo de Pokémon, apesar de que tudo indicava que tratava-se de um selvagem.

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Ter Maio 09, 2017 3:25 am

O Início
Daisy Oak era o nome da mulher, rapidamente meu cérebro assimilou o sobrenome dela com o do professor local, supus que havia algum parentesco entre eles, mas não era o meu principal objetivo ali.

De acordo a PokéDex, a Pokémon cor-de-rosa ao lado da mulher era uma Chansey, já havia visto uma Pokémon ou outra desta espécie trabalhando como Pokémon assistente das Enfermeiras Joy, fora isso, nunca tinha visto uma Chansey sem ser nessas condições, esbocei um sorriso ao me deparar com a Pokémon de beleza peculiar que me agradava, talvez fosse a aura pura que a mesma transmitia.

— Ah sim, meu Togepi, se chama Cato. — disse com um sorriso no canto do rosto — Massagista Pokémon? Acho que já ouvi falar de algum lugar... Bom, desde que eu não tenha que pagar pelos os serviços, por mim tudo bem.

Aos poucos, com os delicados toque de Daisy, o pequenino Togepi acordava, lentamente, de seu cochilo, bocejava mas logo esboçou um pequeno sorriso ao sentir o ato de afeto feito na sua cabeça. No entanto, a paz que havia entre mim e Daisy logo foi interrompida por um Pokémon.

Virei-me de costas ao sentir leves puxões em minhas roupas, notei que era uma criatura menor do que Chansey mas tinha o mesmo tom de rosa em boa parte de seu corpo, no entanto, esta possuía chifres pequenos num tom de marrom, e na sua testa crescia um cabelo que parecia a concha de um caramujo. Atrás de mim, Daisy esboçava um leve sorriso como se aquela Pokémon pertencesse a ela, mas a forma da mesma agir, indicava que era uma selvagem.

Aproveitei que estava com a minha PokéDex ainda em mãos, apontei a câmera da mesma a fins de reconhecer o Pokémon a minha frente e dar-me informações a respeito do mesmo, não demorou segundos e no ecrã do apetrecho me eram mostradas tudo que eu precisava saber para o momento.

Togepi's Happiness: 79/255 [Posts: 2/10]

aqua

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qua Maio 10, 2017 2:42 am

Aproveitando que estava com a Pokédex em mãos rapidamente Clove tratou de apontar o aparelho avermelhado em diretriz da pequena criatura rosada. O aparelho mudava as imagens de Chansey para a nova criatura denominada Clefairy, que sorria timidamente para a purificadora. No visor holográfico do aparelho, diversas informações apareciam sobre tal Pokémon, muita delas extremamente interessantes, como fato daquele Pokémon estar ali apenas pela euforia da chuva de meteoros.

- Clefairy
Spoiler:

Nome: Clefairy #035
Fairy Type
Lvl: 5
Exp:
Habilidade: Cute Charm
Item:

Ataques:
Fada:
Disarming Voice (inicial)
-
-
-

Outros:
Spotlight (inicial)
Pound (inicial)
Growl (inicial)
Encore (inicial)

Uma Clefairy... Eu possuo uma. Soube nas notícias sobre o aparecimento repentino de alguns Pokémon selvagens que não costumam sair de seus habitats naturais. É engraçado pois, eu tenho uma Clefairy igualzinha à essa. — a Pokémon rosada não ficava muito tempo ali, começando novamente a andar e traçar seu rumo para outro local, não parecia interessada em travar um combate, muito menos sofrer o risco de ser capturada.

O semblante da criatura rosada logo sumia no horizonte, deixando apenas as duas jovens e seus Pokémon. A Clefairy havia ido embora. Daisy parecia ignorar o fato de Clefairy ter ido embora, puxando Togepi dos braços de sua cuidadora. De sua pequena cesta de palha retirava alguns produtos necessários para efetuar sua massagem, não demorando mais do que dez minutos para fazer movimentos sobre o corpo redondo a criatura. Ao fim da massagem, Togepi não conseguia deixar de esboçar um semblante feliz em seu rosto.

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Qua Maio 10, 2017 5:34 pm

O Início
De acordo o ecrã holográfico da minha PokéDex, a Pokémon rosada a minha frente era uma Clefairy, um tipo Fada, era um tanto quanto estranho ver aquela Pokémon ali, nunca pensei que fosse ser seu habitat, no entanto, Daisy Tigrona disse-me que estava tendo aparecimento de alguns Pokémon selvagem fora de seus habitats, dando uns rolê por aí.

— Jura? Me parece uma Pokémon interessante, talvez se eu tiver a sorte de encontrá-la de novo tentarei a captura. — disse observando a fada sumindo no horizonte, andava parecendo que dava pequenos saltos devido a suas pernas curtas.

Fiquei demasiada feliz por ela não ter me atacado nem nada do tipo, a Oddish estava nocauteada e Togepi acabara de sair de um combate e por isso não estava em suas melhores condições para travar mais uma batalha. Daisy Tigrona pegou de sua cesta alguns produtos necessários para a massagem e delicadamente tocava o corpo rechonchudo de Togepi.

Passou-se poucos minutos e a massagem estava feita, peguei o monstrinho no colo e o sorriso em seu rosto era contagiante.

— Obrigada, Daisy. Sou muito grata a sua generosidade. — agradeci a Daisy Tigrona — Mas agora eu tenho de ir. — disse despedindo da mulher.

Togepi também se despediu da garota. Virei-me de costas e tomei outro rumo, com destino a Sala de Cura local, precisava recuperar os meus Pokémon dos danos sofridos recentemente para eu poder retornar a rota e aprimorar o poder dos meus companheiros.

Demorei alguns minutos, mas finalmente havia encontrado o laboratório do Professor Oak, adentrei ao local e caminhei até uma área específica, um dos assistentes me recebeu educadamente, entreguei-lhe as minhas Pokébolas pertencentes a Togepi e Oddish. Passou-se alguns minutos e ele retornou com ambas as esferas. Agradeci-o e me retirei da Sala de Cura.

De volta a cidade de Pallet, liberei Togepi de sua PokéBall e o peguei no colo como de costume, feito isso, abri o zíper da minha bolsa e vasculhei lá dentro em busca de um aparelho conhecido como ItemFinder, por fim, o encontrei e retirei da bolsa. Coloquei o aparelho a minha frente e fiquei procurando, por alguns segundos, onde era o botão que ligava o aparato. Liguei-o e o mesmo começou a emitir ondas invisíveis que rastreavam itens nos arredores.

Togepi's Happiness: 94/255 (+15 [NPC Daisy Oak]) [Posts: 3/10]

Objetivos escreveu:

• Encontrar a NPC Daisy Oak
  • Usar o ItemFinder
  • Capturar um Hoothoot
  • Batalhar contra o NPC Fisherman Taylor
  • Colher a Oran Berry
  • Capturar 10 Pokémon listados na missão "Cobaias" (Rattata, Zigzagoon, Bunnelby, Bidoof e Patrat)

aqua

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qua Maio 10, 2017 6:51 pm

Clove despediu-se de Daisy e dirigiu-se ao laboratório do professor, aonde pode recuperar a energia de seus dois únicos companheiros com auxílio das máquinas do laboratório. De volta às ruas de Pallet, Clove buscava a completar alguns objetivos antes que pudesse prosseguir com sua jornada, afinal, parecia que ficaria bastante tempo ali até completar seus objetivos, que pareciam ser muitos. Rapidamente sacou o seu aparelho de coloração azulada, no qual possuía poucos botões: um branco central e alguns laterais, que não pareciam ter utilidade alguma. Apertou o botão central, fazendo com que uma pequena luz vermelha aparecesse no pequeno visor, indicando o mapa da cidade e para aonde a purificadora deveria seguir, caso quisesse encontrar algum item valioso.

O aparelho levava-a para novamente um caminho de terra batida, contudo não era o mesmo frequentado anteriormente. Era rodeado por algumas árvores robustas que tampavam a lua e pequenos arbustos que algum dia já floresceram e deram deliciosos frutos. Mais à frente, era possível ver talvez a maior árvore da cidade e era possível ver um brilho avermelhado vindo de dentro das raízes: o item perdido.

A cada passo Clove aproximava-se da grande árvore, ficando mais próxima do item e logo conseguindo identifica-lo, tratando-se apenas de uma simples Pokébola avermelhada. Contudo, o item perdido estava sendo guardado por um Pokémon de pelugem amarronzada e grandes dentes que sobressaiam de sua boca. Clove também podia sentir um doce aroma frutífero no ar, vendo que a grande árvore tratava-se de uma árvore de Oran Berrys.

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Qua Maio 10, 2017 9:02 pm

O Início
Não demorou segundos e o ItemFinder começou a me guiar em direção a uma trilha de terra batida, no entanto, era um caminho diferente do último, em que capturei minha Oddish que ansiava para ter sua primeira batalha estando ao meu lado.

Segui cegamente pelo caminho dado pelo apetrecho, olhando de lado, pude perceber que aquela rota de terra batida era rodeada por diversas árvores de espécies diferentes, eram altas o suficiente para tampar o prateado da lua, havia também alguns pequenos arbustos que reconheci de alguns livros, eram frutíferas mas pelo fato de estarmos no outono, era impossível de que tivesse uma fruta ou flor naquela vegetação.

Desviei o meu olhar por um segundo e notei que estava indo na direção de uma imensa árvore, talvez fosse a maior delas ali na vila de Pallet, em seguida, voltei meu olhar para o apetrecho que me levava para um lugar desconhecido.

Ao estar próxima da tal grande árvore, notei que havia um brilho avermelhado, talvez um olho de algum Pokémon fantasma? Não. Era uma Pokébola comum, era este o tal item que o ItemFinder me levou, a esfera estava entre algumas fortes raízes da grande árvore.

Guardei o apetrecho em minha bolsa e caminhei sorridente na direção da Pokébola a fins de pegá-la, no entanto, ao me aproximar, notei que havia uma criatura protegendo o objeto esférico, era um roedor, sua pelugem tinha um tom de marrom e tinha imensos dentes que não cabia dentro de sua boca.

Senti pela a aura do Pokémon que ele não iria me entregar a Pokébola de uma forma pacífica, uma batalha seria necessária. Um aroma suave e delicado alcançou o meu nariz, parecia vir dali mesmo, poucos metros de mim, analisei ao redor e por fim encontrei a origem do cheiro, olhei para a imensa árvore e percebi que ela era uma das poucas frutíferas em pleno outono, nela, residiam Oran Berrys, de fato, eu precisaria ter que passar por cima daquele roedor.

Pesquei dentro da minha bolsa um aparelho vermelho, popularmente conhecido como PokéDex, apontei a sua câmera na diretriz do Pokémon a minha frente a fins de adquirir informações sobre o mesmo que logo me foram mostradas no ecrã holográfico do aparelho.

Sem pensar duas vezes, escolhi Togepi para o combate em questão, agachei-me para ficar próxima do solo, delicadamente, soltei o monstrinho o deixando livre para caminhar com as próprias pernas. Ele deu alguns passos entrando no campo de batalha ficando diante do inimigo.

— Cato, dê início de forma defensiva, use Charm. — solicitei educadamente para o meu Pokémon.

O pequenino assentiu com a cabeça e logo seguiu com a minha ordem. Ele virou-se para o Pokémon roedor, mudou a feição em seu rosto, Togepi já era gracioso, agora, com um rosto de coitado se tornava irresistível, reduzindo massivamente o Ataque do inimigo.

— Certo, prossiga com Metronome! — exclamei.

Novamente, Togepi assentiu com a cabeça aceitando as minhas ordens sem qualquer protesto. O monstrinho ergueu seus braços aos céus, ritmicamente, ele começou a agitá-los de um lado para o outro enquanto cantarolava, suas patas foram tomadas por um brilho azul-ciano do misterioso Metronome. Segundos depois, o brilho se cessou.

Togepi's Happiness: 94/255 [Posts: 4/10]

aqua

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eden em Qui Maio 11, 2017 7:17 pm

.: vs. Patrat :.

Sorteio do Metronome: Link

A presença da nova criatura forçava que Clove puxasse sua Pokédex e apontasse em diretriz do roedor que surgia. Suas expressões deduravam as suas verdadeiras intenções, indicando que não sairia de seu posto de forma alguma, não estava ali para ser pacífico. O visor holográfico do aparelho avermelhado logo mostrava algumas imagens e informações sobre a criatura na frente de Clove, indicando que tratava-se de um Patrat. Felizmente aquela caçada em busca do item perdido havia sido lucrativa para a purificadora, visto que conseguiria — caso vencesse — uma fruta, uma Pokébola e um dos Pokémon necessários para a conclusão de sua missão criminosa.

- Patrat
Spoiler:

Nome: Patrat #504

Lvl: 5
Exp:
Habilidade: Run Away
Item: --

Ataques:
Normal:
Tackle (start)
Leer (lvl 3)
-
-

Outros:
-
-
-
-

Não demorou para que o combate iniciasse, fazendo com que Patrat avançasse em diretriz da pequena fada assim que ela havia sido posta em campo. Togepi era lançado para trás após ter sido atingido por uma poderosa investida. Entretanto, não deixava que aquilo impedisse-lhe de continuar em campo, mesmo sendo um filhote, Togepi era bravo e não perderia para um Pokémon daquele nível. Ajeitou-se em campo mesmo cambaleando, tratando de lançar uma piscadela para o Pokémon em questão. Patrat ficava vermelho, não sabendo como reagir e acabando tendo sua força física drasticamente reduzida.

O roedor poderia ser agressivo, mas isso não transformava-lhe em um Pokémon burro. Tendo noção que teria menos impacto no campo, não tardou para que deixasse seus grandes olhos brilharem em um vermelho-sangue, amedrontando Togepi. O uso do Leer havia reduzido a defesa física do Pokémon fada, quase igualando-os em termos de dano em combate. Por fim, Togepi balançava seus pequenos dedos em combate, fazendo com que aquela característica luz azulada fosse mais uma vez convocada; o movimento randômico mais uma vez era utilizado, podendo vir qualquer coisa daquela caixinha de surpresa.

Grandes olhos amedrontadores materializavam-se atrás do pequeno Pokémon esbranquiçado, que ficava olhando para suas mãos, ele não sabia o que havia acontecido e não sabia que aqueles olhos haviam surgido acima de costas. Patrat ficava inerte no campo, paralisado de medo. O movimento Glare poderia ser bem útil em combate, trazendo complicações para o roedor com o passar dos turnos.

Patrat — 100%
[Ataque -2][Paralisado]
Versus

Togepi — 82%
[Defesa -1]

Eden
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Lutador
Sem Fação

Mensagem por Clove em Qui Maio 11, 2017 11:24 pm

O Início
De acordo o ecrã da minha PokéDex, o meu inimigo era um Patrat macho, um Pokémon que de longe despertava algum interesse em mim, mas por coincidência do destino eu teria que derrotá-lo e capturá-lo, primeiro que eu queria aquela Pokébola que o ItemFinder me mostrou e pegar uma Oran Berry daquela árvore, segundo que eu iria capturá-lo para a missão que havia pego no início da noite.

O roedor era visivelmente mais ágil que Togepi e sempre atacaria primeiro, o que era demasiado preocupante, já que meu Charm foi somente depois do ataque do Pokémon Normal.

— Cato, prossiga com o Charm, mas em seguida, utilize Pound. — solicitei educadamente para o meu Pokémon, para mim, era necessário reduzir o ataque de Patrat o máximo que eu conseguisse, o dano do Pokémon era alto e eu precisava evitar a perda excessiva de energia do meu Togepi.

Togepi's Happiness: 94/255 [Posts: 5/10]

aqua

Última edição por Clove em Sex Maio 12, 2017 1:03 am, editado 1 vez(es)

Clove
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team Delta

Pers. Secundárias :